Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 An Eddy to the game!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 15:58

Forasteiro Solitário escreveu:
Não acho que romance faz o estilo do Kakarroto... Digo o mesmo sobre a Ranshi...
Mas realmente os 2 tem uma personalidade muito parecida! Kakarroto é bastante "reckless" e a Ranshi é uma verdadeira "tomboy".

Tem razão! f6

Mas eu achei que deveria fazer alguma coisa romântica... Ja faz um tempo que penso em fazer uma cena dessas! (Talvez com um certo Eric...) E aproveitando os personagens ja feitos, isso foi mais facil! f2

Forasteiro Solitário escreveu:
Eu contesataria algumas coisas se isso não fosse um spin-off.

Eu sei que tem algumas coisas faltando ou que estão sem ligação com a história original/do Alex... Mas o objetivo não foi esse, e sim mostrar as coisas de um jeito diferente... Como uma dimensão alternativa!

Forasteiro Solitário escreveu:
Você conseguiu quebrar meu recorde em episódios grandes! Com excessão do último episódio de cada fic sua.

Os eps finais não são grandes! São 3 episódios comuns juntos, na forma de um de tamanho maior! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 17:25

LOL!
Eu...me apaixonar pela Ranshi!
f2
n esperava essa
e...adorei o spin-off!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 19:23

Hahaha! Legal!

Poderia ser o Cataclismo quando o Anti-Alex
conseguiu roubar o corpo verdadeiro do Alex,
além de destruir o mundo dele!

O que será que aconteceu com o Daniel Kirbo?

Duvido que eles vão perdoar o meu Alex depois
do ataque de castelo de Caelyn...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 06 – Escalando a Montanha da Morte!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011 - 16:06

Hi, Dimentios! f5

Que bom que gostaram do ep especial em parceria com o FireAlex! Quem sabe algum dia não façamos isso de novo... The Evil Smile

Eu tive uns sérios conflitos internos sobre esse ep! Eddy iria até a Montanha da Morte ou Vila Kakarico? Acabei escolhendo a Montanha da Morte, por que é mais fácil de bolar trocadilhos!

Apesar de que eu não usei muitos trocadilhos! Na verdade, eu fiz piadas de outras coisas, mas não muito sobre morte... E devo admitir que esse ep ta bem lol...

Enfim... Morte Time! Quer dizer, Update Time! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the Game!

Episódio 06 – Escalando a Montanha da Morte!

A Montanha da Morte não foi difícil de se chegar. De qualquer ponto de Hyrule se pode avistar aquela imensa montanha. Além do tamanho, ela era bem visível, graças a sua coloração avermelhada. Apesar de ser chamado de “Montanha”, o local era um vulcão inativo.

Eddy levou 2 dias para chegar nela. Quando finalmente chegou, fez amizade com dois lenhadores, que ofereceram comida para Eddy, que acabou com o estoque de comida para o mês inteiro.

Bem alimentado e descansado, Eddy pegou suas coisas e se preparou para subir! Havia descoberto logo na saída do local secreto que aquela roupa coçava muito, e passara os últimos dias se coçando praticamente o tempo todo.

Lenhador1: Boa sorte ao subir.

Lenhador2: Vai precisar de muito mais do que boa sorte.

Eddy: Por quê?

Lenhador1: Nenhum dos que tentaram chegar ao topo conseguiram. Muitos voltaram, muitos morreram tentando...

Lenhador2: E você já notou que ela tem “Morte” no nome? Nada com um nome assim pode ser bom...

Eddy: Sei... E por que ninguém consegue chegar ao topo?

Lenhador1: Fora que a subida é terrível, dizem que monstros ancestrais vivem no local. Monstros que não se vê em outras partes de Hyrule.

Lenhador2: E ela é tão alta que você morre se cair!

Eddy: ...

Lenhador1: ...

Lenhador2: O que foi?

Lenhador1: Você é muito simplório, irmão...

Lenhador2: O que?

Lenhador1: Esquece...

Eddy: Bom... Eu vou subir de qualquer forma! Desistir não é uma opção! Eu tenho que salvar o reino e ganhar minha Lasanha! Tchau para vocês!

Lenhador1: Já que nada vai convencer você... Só o que posso dizer é Boa sorte. Agora, temos que nos concentrar na nossa missão...

Lenhador2: Aniquilar aquela árvore ali!

Os dois riram de Eddy enquanto ele começava a escalar a Montanha da Morte. A maior parte da montanha era um imenso paredão de pedra vermelha. Mas o nosso herói nunca desistiria tão fácil! Carregando o peso de suas coisas nas costas, ele bravamente escalava!

Eddy bravamente escalou, escalou... escalou... dormiu... escalou...

Depois de praticamente 1 dia inteiro escalando, Eddy chega em uma parte onde poderia andar. Já estava quase chegando nas nuvens, e a respiração já estava dificultada.

Eddy: Finalmente... Nunca imaginaria que essa coisa ia ser tão alta...

???: É claro, só percebeu quando chegam até aqui, ou quando voltam! Hihihehahi!

Eddy: « What The Fish!?! » ? Quem ta ai?

Eddy toma um susto e quase cai! Olha ao seu redor e não nota ninguém...

???: Aqui em baixo!

Eddy: Ah, ai está você... f6

???: Que cara de idiota é essa, nunca viu um Anão?

Eddy: Não é isso, é que...

???: Anões tem sentimentos, sabia? Eu só tive um probleminha de crescimento...

Eddy: Desculpe, senhor Anão. Eu não...

???: Eu tenho nome, sabia! É Gilmar!

Eddy: Desculpa, senhor Gilmar... f6

Gilmar: Sem problemas! Nem ligo se você não me nota ou me chama de Anão! f2

Eddy: f6

Gilmar: Mas eu ligo se você ficar com essa cara de idiota!

Eddy: É a única cara que eu tenho... f6

Gilmar: Então mude ela e... Cuidado!

Gilmar pulou para o lado, puxando Eddy. Logo depois, uma pedra imensa cai no local onde eles estavam!

Eddy: « What The Fish!?! » ?

Gilmar: Não fala palavrão, menino!

Eddy: Desculpa, Gilmar...

Gilmar(?): Gilmar? Meu nome é Junior!

Eddy: Mas você não disse que...

Junior(?): Eu não disse nada! Aliás, nem te conheço!

Eddy: Mas...

Junior(?): Você até que parece legal! O que faz aqui?

Eddy: Procurando o Templo da Força...

Junior(?): Isso é fácil! Ta lá em cima!

Eddy: Em cima?!

Olhando finalmente para o local onde estava, viu que era apenas uma pequena região plana. Logo depois, um outro paredão de pedra e, em cima, um tipo de construção antiga. Perto do local, pedras gigantes caíam toda hora!

Junior(?): Está com medo de pedras caindo, garoto?

Eddy: Não, Junior!

Junior(?): Meu nome é Billy! E eu estou vendo que você tem medo sim! Não esconda nada do velho Billy!

Eddy: Eu não tenho medo das pedras, Junior... Quer dizer, Billy! O meu medo é que deve ficar difícil respirar lá em cima...

Billy(?): Não reclama, menino! É só usar o poder do Pingente da Coragem.

Eddy: Ta bom, vou usar...

Eddy pega o Pingente de dentro da camisa e o aperta... O pingente começa a brilhar e Eddy respira normalmente!

Eddy: Uia, deu certo! Como você sabia que ia dar certo? Ou melhor, como sabia que eu estava com esse Pingente?

Billy(?): Sei de muita coisa, Eduard...

Eddy: Como sabe meu nome?

Billy(?): Sem tempo! Vamos logo escalar aquela coisa ali!

Billy(?) começa a correr!

Eddy: Pêra ai!

Eddy também corre!

Eddy: Pra que correr, Billy?

Billy(?): O destino do mundo está em suas mãos, e a Princesa está esperando!

Eddy: Como sabe disso, Billy?

Os dois se desviam de uma pedra, que caiu no espaço entre eles. As pedras caíam muito rápido ao redor deles.

Billy(?): Da pra ver isso olhando pra sua cara! Além disso, meu nome é Quevin!

Eddy: Não seria Kevin?

Quevin(?): Não! Kevin é feio, prefiro Quevin!

Eddy: Então ta...

Quevin(?): Pare de conversa, comece a escalar!

Eddy: Você não vem, Quevin?

Quevin(?): Sou muito velho para isso, Eduard! Boa sorte!

Após escalar mais alguns metros do paredão de pedra vermelha carregando peso nas costas, coçando o traseiro e, agora, desviando de pedras, finalmente Eddy consegue chegar ao topo!

Ofegante e cansado, Eddy senta no chão, recuperando o fôlego.

Quevin(?): Já está cansado?

Eddy: « What The Fish!?! » ?! Como chegou aqui?

Quevin(?): Você é muito lerdo em subir paredes e entrar em templos! Demorou tanto que eu decidi usar a escada e esperar você...

Eddy: Por que tem escada aqui? E por que as pedras continuam caindo infinitamente? De onde elas vêm?

Quevin(?): Isso é um vídeo-game! E um vídeo-game antigo! Não importa se tem alguns deslizamentos, o cenário não muda!

Eddy: Como você sabe que isso é um vídeo-game?

Quevin(?): Já disse que sei de muita coisa!

Eddy começa a se levantar lentamente, até que Quevin(?) aparece atrás dele e começa a empurrar em direção à entrada! O local parecia uma fortaleza antiga, feita com a mesma pedra vermelha da montanha.

Eddy: Espera, Quevin! Eu podia esperar um pouco antes de entrar, eu...

Quevin(?): Meu nome é Gilmar, seu idiota! Já esqueceu de mim?

Eddy entra no templo.

Eddy: Mas...

A porta do Templo da Força se fecha. Novamente, Eddy estava sozinho dentro de um novo templo. Ele terá novamente que enfrentar um grande desafio!

-----------------------------------------------------------------------------------------------Acabo! YEAH!!!

O que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011 - 16:35

lol
ep pequeno,mas bom
aliás,esse anão tem transtorno de multi-personalidade?
f6
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyQui 24 Nov 2011 - 1:41

Que anão suspeito...
E como você disse esse episódio foi mesmo muito "lolster"
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyDom 27 Nov 2011 - 21:47

Sem comentários... A não ser de que eu gostei!

Eu estou meio com problemas com o
Hey,Alex! Séries... Vou precisar de tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 07 – Eu tenho a força! Eu acho...   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011 - 16:37

YEAH! HI DIMENTIOS! Amor

Yeah! Finalmente de férias! Agora, vou tentar fazer update em dobro! Quem sabe tem update essa semana também? Acho que vai depender se vão comentar antes do dia que planejo fazer update... EVILtheREVENGE

Ah! Alex ta com problemas de ideias? Tudo bem, isso é normal! Sei que você vai logo melhorar e voltar a fazer a fic/comic como sempre!

Por sorte, nunca tive isso até agora... Esse é o lado bom de ser super-imaginativo! YEAH!!!

Hora do update! YEAH!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Na Eddy to the Game!

Episódio 07 – Eu tenho a força! Eu acho...

Eddy se viu novamente trancado dentro de um templo. Dessa vez, o local não era tão sinistro como o anterior. O local era bem iluminado e todas as paredes eram feitas daquela estranha pedra vermelha. Vários brancos cobriam as paredes. Estava num pequeno corredor, e na sua frente havia uma porta grande, com o mesmo símbolo das paredes.

O local trazia um sentimento para Eddy. Mesmo sem saber o que os símbolos significavam, ele sabia onde estava. O Templo da Força!

Eddy sorriu para si mesmo. Era um local que ele gostava! Bem melhor que o templo da Coragem, em que deveria derrotar seus medos. Agora, sem joguinhos e desafios mentais!

Ele tirou uma coxa de galinha da mochila, que foi dada pelos lenhadores, e avançou comendo ela.

Abriu a porta e olhou ao redor. Estava em uma sala com uns 10 metros de área, coberta de areia e de pedras grandes. Era bem alta e, na parte de cima, havia várias janelas abertas.

Eddy avançou alguns passos, atento a qualquer tipo de armadilha...

???: BU!

Eddy salta e se agarra a uma pedra!

Eddy: « What The Fish!?! » ?! ui

Gilmar(?): Hahahihiheha! Você deveria ver sua cara!

Eddy: Seu anão suspeito! Como veio parar aqui?

Gilmar(?): Pulei a janela!

Eddy: Mas a janela tem 10 metros de altura!

Gilmar(?): E dai? Você não conhece meus poderes mágicos! Hahahihiheha!

Eddy: Você é bem estranho, Gilmar... E olha que eu conheço MUITOS estranhos...

Gilmar(?): Gilmar? Ta falando comigo? Meu nome é Eddy!

Eddy: Não é não! Eu sou o Eddy!

Eddy(?): Mas eu também quero ser o Eddy! f4

O chão começa a tremer, interrompendo a conversa deles! Do meio da sala, saem 2 criaturas estranhas!

Eddy: « What The Fish!?! » ?! O que é isso?

Eddy(?): São Dodongos! Não conhece eles?

Eddy: Ah! Eu conheço Dodongos... Eu esqueci que nos jogos antigos ele era um tipo estranho de rinoceronte amarelo...

Eddy(?): Um rinoceronte amarelo que solta fogo!

Eddy: Ah, é verdade... Mas eles demoram um tempo para carregar o ataque e... « What The Fish!?! » ?!

Eddy se abaixa na última hora, e uma bola de fogo passa por cima da sua cabeça!

Eddy: Bicho maldito! Vou acabar com vocês!

Eddy fica furioso e pula em cima do primeiro Dodongo! Atinge a cabeça dele e saem faíscas. Dodongo não recebe dano nenhum. Ele abre a boca e se prepara para atirar uma bola de fogo, mas Eddy consegue saltar na última hora e desviar do golpe.

Eddy: Ei, outro Eddy! Por que meu golpe não prestou?

Eddy(?): A cabeça dele é dura como ferro! Tente golpear ele atrás!

Eddy avança para o primeiro Dodongo, se abaixando de uma bola de fogo atirada pelo segundo. O primeiro abre a boca e se prepara para atirar, mas Eddy salta e atinge ele nas costas com um golpe da espada! Logo depois, saltou e atingiu o segundo!

Eddy: Foi fácil! Esses bichos sempre foram lerdos, burros e...

Eddy(?): E eles explodem quando são derrotados...

Eddy: Exatamente! Eles explodem e... « What The Fish!?! » ?!

Eddy salta para trás de uma pedra no exato momento em que os dois Dodongos explodem! Várias pedras menores saem voando, mas os Eddys ficam a salvo atrás de uma grande pedra vermelha! As grades saem da porta do outro lado da sala.

Eddy: Valeu, Eddy! Sem você eu talvez estivesse aniquilado!

Eddy(?): Obrigado! Mas meu nome é Albert Einstein!

Eddy: Mas isso é nome de um físico famoso!

Albert(?): E dai? Acha que ele é o único da terra com esse nome?

Eddy: Bem...

Albert(?): Vamos parar de discutir! Vamos, eu quero ação! Eu quero luta! Eu quero...

Eddy: Você ficou atrás dessa pedra gigante o tempo todo!

Albert(?): Hahahihiheha! É mesmo! Mas ver você lutar é legal! Vamos continuar!

Albert(?) empurra Eddy até a porta, e depois abre ela. O local onde estavam parecia um tipo de cópia da outra sala. Era novamente uma sala coberta de areia e com pedras vermelhas de vários tamanhos.

Eddy: Hum... Aposto que aqui tem outro monstro escondido e...

Albert(?): BU!

Eddy: AHHH!!! ui

Eddy salta e se agarra em uma pedra grande!

Eddy: PARA COM ISSO! f5

Eddy desce da pedra, com raiva daquele Anão estranho...

Eddy: Você quer que eu tenha um ataque? Isso não é divertido!

???: BU!

Eddy: Já disse que não é divertido! E eu não vou mais cair nessa!

Albert(?): Eddy, eu estou na sua frente...

Eddy: Mas então, quem foi que...

Eddy se vira a tempo de impedir um golpe vindo de uma espada atrás dele! La estava um monstro com corpo de lagarto, mas que ficava em pé e usava uma espada e um escudo.

Eddy: Mais outra sala com monstro? Que chato...

Albert(?): Você pediu por isso! Além disso, você vai sentir falta disso no templo da Sabedoria...

Eddy: Como você sabe dessas coisas?

Albert(?): Cuidado!

Atrás dele, do nada havia aparecido outro daqueles monstros! Graças ao aviso de Albert, Eddy conseguiu desviar do golpe que vinha por trás e se posicionar de frente para os 2 monstros.

Eddy: Dois monstros armados contra Um? Isso é injusto!

Como se concordassem, os dois sorriram e partiram pra cima de Eddy! Eddy defender o primeiro com sua espada e o golpe do segundo com seu escudo! Começou a ir recuando para trás enquanto tentava desviar ou defender de todos os golpes... Eddy recuou demais e acabou se chocando com as grades da porta da sala. Um dos monstros lagartos o atingiu no ombro direito e ele quase largou o escudo acidentalmente.

Eddy: Argh! Por que o Eusine gosta de fazer os golpes acertarem os ombros das pessoas? (PS: Alguém já notou isso, além desse Eddy? f6 )

Albert(?): Quer uma ajudinha?

Eddy: Não!

Albert(?): Tem certeza?

Eddy: Tenho... Argh!

Albert(?): Garoto cabeça dura! Hahahihiheha! Vou ajudar de qualquer forma!

Albert pega um Bumerangue e atira no primeiro monstro! Ele olha para os lados e não vê nada, e percebe que o único ali era o irmão dele. O primeiro lagarto da uma cotovelada no segundo! O segundo revida com uma cotovelada... Logo, os dois estavam rolando pelo chão atacando um ao outro!

Albert(?): Essa é sua chance!

Eddy: Valeu! ATACAR!

Eddy saltou e, com um golpe, derrotou os dois monstros!

Eddy: Ufa, essa foi por pouco... Valeu! E que bom que você tinha um Bumerangue! Alias, ele é bem parecido com o que eu ganhei no templo da Coragem...

Albert(?): É por que esse é o mesmo! Eu peguei da sua mochila faz tempo e você nem percebeu!

Eddy: Sério? Que sorte que você pegou! Você pode usar o Bumerangue por mim se quiser, Albert! f2

Albert(?): Não acredito que você continua errando meu nome! Eu sou o Mario Mario!

Eddy: Aquele encanador bigodudo? f6

Mario(?): Exatamente!

Eddy: Mas você nem se parece com ele!

Mario(?): E dai? Você acha que ele é o único Mario Mario do mundo?

Eddy: ...

Mario(?): Vamos parar de perder tempo discutindo meu nome! Vamos avançar!

Eles abrem a porta e aparecem... Em outra sala cheia de areia de pedras vermelhas grandes... Mas, dessa vez, a porta do outro lado era bem maior que as outras, e possuía um símbolo bem grande nela.

Eddy: Essa deve ser a última sala! A próxima deve estar o chefão e o Pingente da Força, tenho certeza! E eu tenho certeza de que aqui vai ter algum monstro irritante!

De repente, de trás de todas as pedras da sala saem vários lagartos armados! De dentro da areia, saem vários Dodongos!

Mario(?): Ou vários inimigos...

Eddy e Mario(?) ficam encurralados! Olham para trás e vêem que a porta de onde vieram agora estava trancada!

Eddy: Hora de lutar! SPARTA!

Mario(?): Espera ai, garoto idiota! Você teve dificuldade com uma dupla de cada um deles, e agora tem uns 20 monstros aqui! Você acha que tem chance?

Eddy: Não...

Mario(?): Então por que tentar?

Eddy: Eu fui treinado pra morrer lutando! Agora, se me der licença... SPARTA!

Mario(?): Espera! É pra isso que estou aqui!

Eddy: f6?

Mario(?): Eu trouxe isso!

Mario(?) tira um objeto pequeno e dourado com inscrições antigas gravadas nele.

Eddy: E... O que é isso?

Mario(?): Esse objeto mágico pode te dar o poder do Terremoto!

Eddy: Maneiro! E como eu faço isso?

Mario(?): Você tem que fazer isso entrar!

Eddy: O que? f6

Mario(?): Tem que entrar dentro de você! Tem que fazer parte de você!

Eddy: Eu ainda não entendi...

Mario(?): Que tipo de herói é você! Você deveria pensar no significado disso no exato momento que escuta!

Eddy: Por quê?

Mario(?): Bem... Porque estamos cercados por monstros e essa é a única opção...

Eddy: Faz sentido... Espera, deixa eu pensar...

Eddy se abaixa para escapar de uma bola de fogo.

Eddy: Finalmente algum golpe! Esse Dodongos são mesmo lerdos...

Mario(?): Vai logo!

Eddy: Espera... Deixa eu pensar... Er... JÁ SEI!

Eddy pega o medalhão e engole!

Mario(?): « What The Fish!?! » ?!

Eddy: Não fala palavrão! ;D

Mario(?): Por que fez isso?!

Eddy: Pensei que fosse isso que eu devesse fazer...

Mario(?): Garoto, estamos perdidos! Já era, estamos mortos!

Eddy salta para desviar de uma bola de fogo e se defende de um golpe de espada!

Eddy: Eu estou com uma estranha vontade de...

Mario(?): O que?

Os inimigos terminar de cercar Eddy e Mario(?). Os lagartos levantam as armas e os Dodongos abrem as bocas...

Eddy: De arrotar!

Eddy arrota! Uma onda sônica super-poderosa é disparada da boca dele e faz todos os inimigos irem voando e se chocarem contra a parede, sendo instantaneamente derrotados!

Eddy: Uia! Esse foi dos bons!

Mario(?): Garoto... Eu não acredito...

Eddy: O que?

Mario(?): Você descobriu como usar o medalhão do Terremoto! É claro que é uma combinação estranha essa que você fez... Mas deu certo! Você é realmente um herói!

Eddy: Hehe... Valeu...

Mario(?): Agora, vamos pegar o tesouro!

Eddy: Tesouro?

Mario(?): Tesouro! Olha, quando aquela pedra saiu voando graças ao seu arroto, ficou um tesouro no lugar!

Eddy vai até o tesouro e o abre... La estava... Um saco cheio de bombas!

Eddy: Bombas? Mas já estamos no fim da Dungeon...

Mario(?): Exatamente! Toda dungeon deve ter um novo item ou arma para ser usada! Talvez precisemos da bomba contra o chefe dessa dungeon! Ou talvez do poder do Super-Arroto!

Eddy: Lol! Super-Arroto! Adorei! f2

Mario(?): Eu também! f2

Eddy: Agora, Mario, vamos abrir a porta e encarar o chefe daqui! Conseguimos passar por todos os desafios, vamos conseguir agora também!

Mario(?): É isso mesmo! Mas o meu nome é Rodolfo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! YEAH!!!

O prox ep vai ser a batalha contra o Boss! Não percam! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyQua 30 Nov 2011 - 16:31

f2
Meu super-arroto
Eu já fiz isso,minha vizinha ouviu meu arroto
f6
Enfim,ep estranho...
ele tem múltipla personalidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyQui 1 Dez 2011 - 22:20

Kakarroto e o anão de 1001 nomes chegaram no fim da dungeon!
Mas os Dodongos não eram pra ser verdes ao invés de amarelos?
E eu notei que nessa saga do Eddy os coisos vivem sendo golpeados nos ombros! Mas não notei isso nas suas outras fics.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 19:05

Hey, dimentios! Vim aqui so para falar uma coisinha...

FS escreveu:
Mas os Dodongos não eram pra ser verdes ao invés de amarelos?

http://www.zeldawiki.org/Dodongo

Note que nas imagens dele em jogos mais antigos ele é sim um tipo de rinoceronte amarelo... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 21:07

Legal o update, Eusine...

O motivo é que os meus pais estão preocupados
por eu poder exagerar no computador, então,
decidiram cortar o meu horário de uso nele...

Além de afetar o meu update, não poderei comentar
muito...

Me desculpa, Eusine...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 08 – Uma luta desigual! Eddy Vs Pigger!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyDom 11 Dez 2011 - 22:03

YEAH! Hi dimentios! YEAH!!!

Sorry pelo atraso! Minha mãe achava que eu usava o pc demais, então fiquei esse tempo sem usar! Por isso, farei update aqui e logo depois no Show do Garra! f2

Não esperem um ep grande como outros que eu já fiz no passado, já que esse ep é dedicado principalmente a uma batalha... Mas fiz o melhor que pude nessa luta! Espero que gostem!

Ah! Voltarei em 10 dias e, quando voltar, farei update duplo!

Ah!² Inclui numa imagem desse update a imagem do velinho/mendigo aleatório que ficou ao lado de Eddy nessa dungeon... A melhor imagem que achei no Banned Story para ele! YEAH!!!

Agora, sem mais delongas... Hora do Update! f2
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Na Eddy to the Game!

Episódio 08 – Uma luta desigual! Eddy Vs Pigger!

Um portal se abre na frente de Rodolfo(?) e Eddy é atirado no chão!

Eddy: Argh... Essa doeu...

Rodolfo(?): Eddy! Você desapareceu do nada por horas! E do nada apareceu vindo de um portal! O que aconteceu?

Eddy: Nem eu sei direito o que aconteceu... Por que ficam aparecendo esses portais nessa fic do Eusine e no universo Hey, Alex! O tempo todo? Ta começando a me irritar...

Rodolfo(?): Não lembra mesmo do que aconteceu?

Eddy: Argh... Dor de cabeça... Espera! To começando a lembrar... Acho que eu tive um dia comum com meu amigo Daniel Kirbo... Ele me ensinou o Corte Critico, e tive uma luta com o Dark Eu.

Rodolfo(?): Dark Eu?

Eddy: Quer dizer, Dark Eddy... Ele era um cara bem chato e educado, tomara que não volte tão cedo...

Rodolfo(?): Eu imagino como ele seja, já que ele era o seu oposto... Espera, você não deveria ter aprendido o Corte Crítico com sua namorada, a Ranshi?

Eddy: Isso foi só em uma dimensão paralela, isso nunca aconteceu! Aliás, como você sabe dessas coisas?

Rodolfo(?): Eu acompanho as fics dos Dimentios...

Eddy: Hum... Até que faz sentido... Mas vamos deixar essa conversa pra depois! Vamos entrar logo, eu já cansei de esperar pra aniquilar com o Feioso que ta do outro lado da porta! Vamos, Rodolfo! Espera ai, você mudou de nome enquanto estive fora?

Rodolfo(?): Não sei do que você está falando... Meu nome é Log!

Eddy: Esquece... Vamos entrar!

Os dois empurraram juntos a grande porta que dava para a última sala... Os dois adentraram em uma sala grande, com um piso feito de um material conhecido por eles: A pedra vermelha que havia em todo local da montanha. As paredes também eram feitas to mesmo material, apesar de que agora o símbolo do templo aparecia em todas as paredes e no centro da sala. O teto era alto, e eles não conseguiam ver o topo. Do outro lado, havia uma parede e, em cima, várias e enormes pedras.

Eddy: O que acha que são aquelas pedras ali na frente?

Log(?): Hum... Acho que é um caminho que vai se abrir magicamente quanto o monstro for derrotado.

Eddy: Faz sentido... Mas cadê ele?

Eddy foi andando até o centro da sala, onde havia um enorme símbolo no centro do chão. Uma enorme rachadura havia no local...

Eddy: Que rachadura estranha... Parece que alguma coisa grande e pesada caiu aqui e...

Log(?): Garoto, cuidado!

Eddy mau teve tempo para saltar para atrás enquanto uma enorme criatura caia na sua frente, destruindo ainda mais o piso naquele local!

An Eddy to the game! - Página 2 Piggermestredaforacompl

Eddy: Gasp! De onde esse troço veio?! ui

Sem perder tempo, o grande monstro começou a atacar Eddy, com socos rápidos, apesar do enorme tamanho dele. Porém, Eddy ainda era bem mais rápido e desviava de todos, sabendo que golpes daquela enorme mão poderiam acabar facilmente com ele.

Eddy: Log! Ajuda aqui!

Log(?): Eu não, vou ficar aqui sentado.

Eddy: O QUE? Seu traidor!

Log(?): Quer que eu faça o que? É você que é o herói por aqui! Eu nem sei lutar...

Eddy: Use o bumerangue!

Log(?): Ta ficando doido? Não se usa o item ganho na dungeon anterior contra o chefe de outra dungeon. Nunca da certo... Você tem que se virar!

Eddy: Me virar? Ta bom, vou dar um jeito...

Eddy saltou para trás para desviar de outro soco poderoso. Ele já estava começando a se cansar de desviar, mas ele não parecia cansado de atacar. Pigger avançou contra Eddy que, na última hora, se jogou no chão para passar rolando por baixo das pernas dele! Nas costas de Pigger, Eddy saltou e o atingiu com um golpe lateral nas costas!

O monstro parou o movimento que estava fazendo. Sangue escorria do ferimento das costas. De repente, se virou e atingiu um soco na altura do peito de Eddy, que por pouco não conseguiu por o escudo na frente.

Mas o escudo só impediu que ele acertasse um golpe direto em Eddy, que foi jogado para longe com a força do golpe. Eddy foi rolando pelo chão até parar em frente de Log(?).

Eddy: Argh... Essa doeu...

Log(?): Sorte que você tinha o escudo, ou era você que estaria quebrado.

Eddy se levantou e olhou para o escudo que segurava com as duas mãos... Ele estava inteiramente amassado e danificado.

Eddy: Tadinho do escudo...

Log(?): Tadinho de você, se não se virar!

Eddy: Me virar?

Eddy decidiu se virar... E deu de cara com aquele monstro correndo em sua direção!

Eddy: « What The Fish!?! » !

Eddy correu e, na última hora se desviou para o lado e atingiu o monstro no braço. Pigger continuou atacando, e Eddy se desviava e atacava o mais rapidamente possível com a espada. Mas os golpes pareciam não surtir efeito contra o monstro.

Eddy então decidiu tomar distancia novamente do monstro, e pensar no que fazer. Pigger simplesmente olhou para ele com um sorriso no rosto e começou a avançar pesadamente contra seu oponente.

Eddy: “Droga... O que eu faço? O bumerangue não vai ser de ajuda nenhuma... Mas eu tenho itens que consegui nessa dungeon! Claro, as bombas!”

Eddy pegou o saco com as bombas (que cabiam facilmente ali, misteriosamente...) e pegou uma das muitas bombas ali. Ela se acendeu e Eddy a atirou contra seu oponente! Houve uma grande explosão no momento em que ela encostou no peito do monstro, que não havia tido tempo para se proteger! Esse esperou para que a poeira abaixasse para revelar... Que Pigger não havia sofrido nenhum dano! Ele estava em pé, sorrindo como se nada tivesse acontecido!

Ele começou a correr na direção de Eddy, que começou a correr também!

Eddy: “Não funcionou! Mas foi o item que eu ganhei aqui! O que eu faço para... Espera! Eu ganhei outra coisa aqui!”

Eddy parou derrapando no piso e se virou para Pigger, que corria em sua direção, e estava próximo. Eddy abriu a boca...

Eddy: Super-Arroto!

Um enorme golpe foi disparado pela boca de Eddy! Pigger se firmou no chão, e começou a resistir a onda de energia em forma de arroto que vinha em sua direção! Mas ele continuava no mesmo lugar, parado como se não tivesse sendo atingido...

Eddy se irritou e intensificou o poder do ataque! Pedaços do piso se soltaram e foram lançados voando longe com o poder do golpe! Pigger enfiou os pés no chão, agora resistindo com dificuldade...

De repente, Eddy parou o golpe.

Eddy: Argh! O que aconteceu?

Log(?): Acabou todo o seu poder mágico.

Eddy: Eu tenho poder mágico? f6

Log(?): Não vai ter se você for esmagado...

Pigger e Eddy começaram a correr novamente, Eddy fugindo enquanto pensava no que fazer. Eles começaram a correr em círculos, e Eddy estava se cansando...

Log(?): E então, qual vai ser o próximo plano, heroi?

Eddy: Não me apresse!

Log(?): Você já correu demais... E já ta bem cansado... É melhor pensar logo...

Eddy: Tem razão! Já pensei em um plano, é a única coisa que posso fazer!

Log(?): O que?

Eddy: FUGIR!!! ui

Eddy correu até a parede mais próxima e começou a escalar ela! Pigger parou lá em baixo, olhando com desprezo para ele.

Eddy: Rá! Não pode me pegar!

Pigger respondeu a provocação, e começou a socar a parede! Eddy começou a cambalear, e quase largou a parede! Começou a subir com dificuldade, até que chegou em um local onde podia ficar em pé...

Eddy: Eu pensei que essas paredes fossem mais altas... Espera ai! Essa é aquela parede com as pedras grandes... Espera ai! Já sei!

Rapidamente, Eddy todas as bombas que tinha no saco e as largou no chão, em frente das pedras grandes! As bombas explodiram em sequência, acabando com o espaço que tinha para as pedras naquela parede! As pedras caíram todas em cima de Pigger!

Depois de alguns segundos, Eddy olhou para baixo e viu, no meio dos escombros, Pigger deitado imóvel no chão. Mas dava para ver que ele ainda não havia sido totalmente derrotado.

Eddy: Agora é o seu fim! ESPARTA!!! f5

Eddy saltou posicionando a espada para baixo, em direção do peito do monstro... Até que, no ultimo instante, ele esticou a grande mão e agarrou Eddy! Com raiva, atirou ele até o outro canto da sala, onde se chocou na parede e deslizou até o chão, ao lado de Log(?).

Log(?): Eddy! Você ta bem?

Eddy: Argh... Essa doeu... Mas eu to bem...

Log(?): É melhor fazer algo, rápido! Ele ta muito furioso, e se aproximando!

Eddy se levantou com dificuldades, sentindo o corpo inteiro doído. Com a visão turva, demorou para conseguir se concentrar em Pigger, e foi só quando ele já havia passado mais da metade do caminho.

Log(?): Eddy, faz alguma coisa! Essa é a hora de ter uma ideia brilhante!

Eddy: Eu... Acho que tenho! Tomara que tenha poder mágico o bastante...

Log(?): Então vai!

Eddy: Deixa ele chegar um pouco mais perto...

Eddy se preparou e atirou a espada para cima, na sua frente. Ao mesmo tempo, tomou fôlego e deu mais um Super-Arroto!

O Super-Arroto foi todo concentrado na espada, que foi lançada em alta velocidade contra o peito de Pigger, e atravessou o seu corpo com facilidade! O monstro tombou e caiu em frente a Eddy. Logo, o seu corpo começou a sumir e, no lugar, havia apenas um Pingente.

Log(?): Incrível! Você conseguiu mesmo, Eddy! Conseguiu o Pingente da Força! Eddy! Eddy?

Eddy havia desmaiado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epilogo: Eddy acordou olhando para um teto de pedra vermelha. Estava deitado em uma cama confortável. Olhou ao redor e viu que estava em uma pequena cabana feita de pedra. Sentado em uma cadeira ao seu lado, estava Log(?).

Log(?): Que bom que acordou, garoto! Eu tive que te tirar de lá depois que derrotou aquele monstro!

Eddy: Onde estamos?

Log(?): Na minha cabana! Ainda no topo da Montanha da Morte.

Eddy: Por que tudo aqui é feito dessa maldita pedra vermelha? Já enjoei de vermelho...

Log(?): É a única coisa por aqui! E, se já enjoou de vermelho, não vai querer isso aqui, não é?

Log(?): Tirou do bolso o Pingente da Força!

Eddy: O Pingente! Você conseguiu!

Log(?): Eu! Eu não fiz nada! Foi você que derrotou aquela coisa!

Eddy pegou o medalhão e sentiu sua energia poderosa fluir sobre o seu corpo. Colocou ele no pescoço, junto com o da Coragem.

Eddy: Obrigado por me ajudar e me trazer até aqui! Falando nisso... Quanto tempo eu dormi?

Log(?): Você dormiu 4 dias...

Eddy: 4 DIAS? « What The Fish!?! » ?!

Eddy se levanta com um salto.

Eddy: Ah, não! A princesa corre perigo e eu dormindo! Quanto mais tempo passar, pior... Tenho que ir pra cidade Kakaroto...

Log(?): É Kakarico...

Eddy: Que seja! Tenho mesmo que ir!

Log(?): Espere!

Eddy: O que?

Log(?): Entendo que você queira ir logo. É muita bravura da sua parte... Será que eu poderia... Ir com você? Eu poderia ajudar você na jornada, poderia usar seus itens secundários e dar dicas para batalhar com os monstros.

Eddy: Um parceiro? Boa ideia! Você foi uma boa ajuda contra os monstros, alem de me dar o Medalhão do Terremoto! Vai ser legal ter companhia! Bem vindo ao grupo dos heróis...

Log(?): O que foi?

Eddy: Eu esqueci... Qual seu nome no momento? f6

Log(?): Hahahihiheha! Meu nome é Gilmar!

Eddy: Esse foi o primeiro nome que você me disse...

Gilmar: Hahahihiheha! Esse é meu nome verdadeiro! Eu estava brincando esse tempo todo! f2

Eddy: O que?! E eu pensando que você tinha transtorno de multi-personalidade!

Gilmar: Eu tenho sim, mas isso não vem ao caso! Vamos para a aventura!

Eddy: Vamos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
YEAH! YEAH!!!

Acabo! O que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyDom 11 Dez 2011 - 22:18

Cidade kakaroto... Lol...
Eu adorei essa sua imagem de boss f2 .
Como deverá ser o chefe do templo da sabedoria...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyDom 11 Dez 2011 - 22:20

Você gosta de fazer algumas parodias de Hey,Alex!
Estou certo, Eusine?

Acredito que seria depois de que o Eddy foi visitar o
mundo Hey,Alex! Mesmo por um episódio...

Sim... Acredito que DaniXEddy foi um episódio crossover
melhor que a lenda do Daniel Kirbo: A Maldição da Majora.

Ranshi? Minha Ranshi realmente é uma "Tomboy". E até
que você acertou a personalidade dela caso que ela nunca
conhecesse o Alex Kirbo. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:30

Citação :
É Kakarico...
Kakarico é sua mãe!
Se escreve Kakariko
f7
Enfim
o ep ficou muito bão!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio Especial 2 – Natal Dimentio!    An Eddy to the game! - Página 2 EmptySáb 24 Dez 2011 - 10:49

YEAH! HI DIMENTIOS!!! f2 + f5 + YEAH!!! + Amor + *oooooo*

Finally back to life! f2

Depois de um longo tempo, estava ansioso para ler os seus comentários e para escrever um outro ep! Mas, enquanto viajava, percebi que tinha esquecido de postar umas coisinhas aqui...

O Eddy quis uma música tema, e escolheu essa:


E mais outra coisa! Achei no Youtube um remix bem cool da musica de Boss do A Link to The Past! Mesmo sendo uma música simples (até por que é um jogo antigo), acho a musica boa!

Essa música deveria ser escutada junto com a batalha do Boss anterior, mas esqueci de postar...


Ignorem a imagem suspeita do vídeo, se quiserem... Ela não influência em nada...

Enfim, logo que cheguei aqui, eu vi...

arrout escreveu:
Kakarico é sua mãe!
Se escreve Kakariko
f7

Eu sei que se escreve Kakariko! Não acredito que eu errei isso... *Da um tapa na própria cara*

De qualquer forma, depois de ler isso e preparar o update de hoje... Lembrei que hoje é véspera de Natal! Acho que isso faz merecer um update especial!

Fiquei pensando e então, percebi uma coisa... As vezes, na fic do Alex ou aqui na minha, tem uma cidade onde aparece todos os Dimentios e outras coisas aleatórias que criamos juntas...

Por isso, decidi criar a Dimentio Ville! Como será que é o natal nesse lugar? Vamos descobrir!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Na Eddy to the Past!

Episódio Especial 2 – Natal Dimentio!

O nosso herói, Eduard Arroutson estava em casa, com sua família, que fazia uma conversa aleatória. Seu primo que só aparecia em Dimentio Ville nas noites de natal tentava conversar com ele...

Tales: E esse machucado aqui é de quando eu sentei em cima da vela que...

Eddy: Cara, já disseram que você é chato pra caramba? f3

Tales: Ah, então você percebeu! Eu andei praticando desde o último natal...

Tia: Eduard! Não fale assim com meu queridinho!

Eddy: Mas eu nem xinguei ele ainda! ui

Tia: Mas pensou em xingar! ...

Eddy: Afe, a família Arrout é muito estranha, não da pra aturar esses malucos... Eu não vou aguentar o tio Robertaldo pulando no aquário e lambendo meu gato de novo...

Eddy foi andando até a porta de casa.

Tales: Aonde vai?

Eddy: Ver como ta o natal dos outros.

Tales: Posso ir também?

Eddy: NÃO!

Tales: Valeu! Onde vamos primeiro?

Mãe: Eduard! Volta aqui, vamos servir o peru agora!

Eddy: Eu nem gosto de peru! Frango é bem melhor...

Mãe: E daí, é uma tradição comer Peru no dia do natal... Além disso, eu tranquei a porta!

Eddy: Eu não ia usar a porta, eu ia usar...

Mãe: Tranquei as janelas também! Há! Eu pensei antes de você!

Eddy: Também não ia usar as janelas...

Mãe: Também tranquei a passagem subterrânea...

Eddy: Também não!

Mãe: Então como você planejava sair?

Eddy: Usando o Tales!

Tales: Yeah! Você vai me usar para... Espera, como é que é? f6

Eddy: ISSO É DIMENTIO!

Eddy da um chute em Tales e ele vai voando, atravessa a parede, sai rolando pelo jardim, quebra a cerca e depois fica caído na rua. Todos na casa param as loucuras que estavam fazendo e olham para o garoto caído. Eddy sai correndo e para na frente dele...

Eddy: Você ta bem?

Tales: Eu... Eu...

Tales se levanta com um salto!

Tales: Estou ótimo! f2

O resto da família voltou a fazer as loucuras de sempre.

Eddy: Droga, queria ter te machucado...

Tales: Há! Vai ter que fazer muito mais que isso para ferir o Grande Tales!

Tales tropeça em um bicho, cai e quebra o nariz.

Tales: Ahhhhhhh!!!! Mãe!!!

Tia: Filhinho!

Eddy: Aqui ta chato. f3

Eddy foi embora. Sua mãe nem quis ir atrás dele. Não estava com vontade de brigar com o filho em plena véspera de natal...

------------------------------------------------------------

Logo depois de sair andando pela rua, Eddy encontra Gilmar, o anão aleatório!

Gilmar: Ué, já acabou a festa?

Eddy: Não, é que lá tava muito chato... Vamos ver como anda o natal do resto do povo aqui em Dimentio Ville!

Os dois vão andando até que chegam na casa de Daniel e Alex Kirbo. Os dois olham pela janela...

Daniel: Alex, será que o papai Noel chega logo?

Alex: Eu já disse que ele não vai aparecer se você ficar acordado!

Daniel: Ah, mas eu sei que ele nunca iria decepcionar um garotinho inocente que foi bonzinho o ano todo, como eu! Eu aposto que ele vai me dar aquela bicicleta movida a jato, que eu sempre quis...

Alex: Er... Quanto a isso, Dani, eu não sei se o Papai Noel vai te dar realmente a bicicleta...

Daniel: Mas eu fui super bonzinho esse ano...

Alex: Bem... Dani, eu tenho que te contar uma coisinha importante sobre o Papai Noel...

Daniel: O que?

Alex: O Papai Noel não...

A chaminé começa a tremer!

Daniel: Mas o que será que é isso?

Alex: Pra trás, Dani!

Uma pessoa cai na chaminé, pega fogo na lareira e sai correndo pela casa!

???: Hohoho!!!!!

Alex: Papai Noel?! Desenho Mágico: Chuva!

Uma chuva começa a cair na casa de Alex, e apaga o fogo daquela pessoa!

???: Hohoho...

Alex: Papai Noel! Você veio!

Galleom: Papai Noel que nada, sou eu!

Daniel: Um duende?

Galleom: Eu lá tenho cara de duende?

Daniel: Não, mas nunca se sabe...

Alex: O que veio fazer aqui?

Galleom: Bem... Eu vim aqui porque... Eu tenho um presente pra você.

Alex: Um presente?

Galleom: Sim. Acho que eu peguei no seu pé algumas vezes no passado, então eu fiz isso para você...

Alex: Mas... Isso é um cupom de desconto no barbeiro...

Galleom: É que foi a única coisa que eu encontrei agora pouco, quando decidi que te daria um presente.

Alex: Isso é muito legal!

Galleom: Mesmo?

Alex: Claro! O que importa é a intenção, e não o presente!

Galleom: Então... Você me desculpa por alguma coisa que supostamente eu fiz para você no passado?

Alex: Bem...

Daniel: Alex! Não seja assim! Hoje é natal!

Alex: Você tem razão! Eu te desculpo! Quem sabe eu até faça você ser mais heróico na minha fic...

Galleom: Obrigado... Bom, até mais! E feliz natal!

Galleom vai embora pela chaminé. Enquanto isso, do lado de fora, Eddy e Gilmar iam andando.

Eddy: Que legal da parte dele!

Gilmar: Por que ele fez aquilo?

Eddy: Ora, faz parte do espírito de natal! O espírito que faz as pessoas serem legais umas com as outras e faz com que todos se sintam felizes!

Gilmar: Mas... Eu pensei que o natal fosse o aniversário de alguém...

Eddy: Não sei de onde você tirou isso... Ei, vamos ali no Estúdio Doidus!

Chegando lá, encontraram o local praticamente vazio, já que os funcionários haviam sido liberados para o natal. Porém, eles chegaram em um local com as luzes ligadas e, lá dentro, Gaara e Violin.

Violin: Por que me trouxe aqui, Gaara?

Gaara: Eu... Tem uma coisa importante que eu gostaria de dizer faz tempo... Desde que eu entrei aqui no Estúdio Doidus...

Violin: O que é?

Gaara segura as mãos de Violin.

Gaara: Violin, eu...

A porta do outro lado da sala se abre e aparece... Mestre Kame!

Kame: Violin! Finalmente achei você, querida!

Violin: Kame!!!

Violin pula em Mestre Kame e abraça o pescoço dele. Discretamente, o nariz de Kame sangra. A boca de Gaara se abre.

Gaara: Mas... mas o que...

Violin: Kame é meu namorado!

Gaara: Mas, mas...

Violin: O que? Eu gosto de homens mais velhos! E ele é um excelente lutador de artes marciais! Sabia que ele já ajudou a salvar o mundo várias vezes?

Gaara: Mas... Mas...

Kame: Vamos indo! Estão nos esperando lá em casa! O peru já ta quase pronto!

Gaara: Mas... mas...

Violin: Tchau, Gaara! Te vejo depois das férias!

Gaara: Mas... mas...

Violin e Kame vão embora. Eddy e Gilmar saem do esconderijo.

Eddy: Coitado dele... Gaara, você está bem?

Gaara: Mas... mas...

Gilmar: O que aconteceu com ele?

Eddy: Acho que ele travou...

Gaara: Mas... mas...

Eddy: Vamos indo. Vamos ver como ta o natal do Eusine!

Eddy e Gilmar vão andando por Dimentio Ville, até que, perto da casa de Eusine, eles encontram alguém conhecido...

FS: Kakarroto!

Eddy: Forever Sozinho! Oi, feliz natal!

FS: Afe, até você ta dando feliz natal?

Eddy: Sim, qual o problema?

FS: Essa é uma data capitalista, em que as pessoas são obrigadas a comprar presentes para os parentes...

Eddy: Não é não! É uma data pra comemorar a felicidade, amizade e o amor! Aposto que até os vilões estão comemorando! Você também deveria entrar na alegria do natal!

FS: Mas... Eu pensei que o natal fosse a comemoração do aniversário de alguém... Mas não lembro de quem...

Gilmar: Estranho, também não consigo lembrar...

Eddy: De qualquer forma, aposto que você só diz que não gosta do natal por que não tem com quem ficar! E olha que eu te chamei para passar o natal lá em casa!

FS: Eu sei que você me chamou... O Eusine também chamou, mas... A sua família é cheia de retardaaaaaaaaaaaaaados e a do Eusine é cheia de excêntricos...

Eddy: Você tem razão... De qualquer forma, vou ver como ta o natal do Eusine! Até mais, Feioso Sacana!

FS: Tchau, Arroto em pessoa!

Eddy vai até a casa de Eusine e bate na porta, que logo é atendida.

???: Oi, Eddy!

Eddy: Gasp! Um duende!

Eusine: Não, sou eu! O Eusine!

Eddy: Por que você ta vestido de duende? f6

Eusine: Eu também fiz isso no natal passado, esqueceu? Eu gosto de me fantasiar...

Eddy: Sei...

Eusine: Entre, venha falar com minha família!

Eddy e Gilmar entram, e ficam zonzos de ver tantos loiros andando pela casa e conversando. Eddy da um passo...

???: AI! Olha por onde anda!

Eddy olha no chão e viu que ele também estava cheio... De Dinos!

Eddy: Desculpa ai!

Dino?: Humpft!

Eddy: Esse não era o seu Dino, era?

Eusine: Era o do meu pai... Falando nisso, ai vem ele! E é a primeira vez que ele aparece em uma fic! Esse é o Eusine47!

Eusine47: Olá! Você por algum acaso é um parente nosso? Perdi a conta de quantos sobrinhos tenho...

Eddy: Não, não sou...

Eusine47: Ótimo! Já estava pensando que tinha esquecido algum presente! É tanta gente que é difícil lembrar de todo mundo...

Eusine48: É verdade, eu sei como é...

Eusine47: É muito chato lembrar de todo mundo, Reinaldo... Ainda mais quando somos parecidos e...

Eusine48: Eu sou seu filho, o Eusine48!

Eusine47: Eu sei! To só brincando! Hehe...

Eusine47 vai embora.

Eddy: Seu pai é engraçado!

Eusine48: Mais ou menos...

???: Olá!

Eddy: Gasp! De onde você veio?!

???: Eu estava atento atrás de você e você nem percebeu! Tem que ser mais atento!

Eusine48: Esse é meu avô! O Eusine46!

Eusine46: E ai, como é que vai?

Eusine46 estende a mão para ele apertar.

Eddy: Bem! Feliz Natal, avô do Eusine!

Eddy aperta a mão dele e leva um choque!

Eddy: Ai! Por que fez isso!

Eusine46: Há! 24 de Dezembro! f2

Eddy: O que? f6

Eusine48: O vovô pensa que hoje é o Dia da Mentira...

Eusine46: Hehe... Até mais, garoto estranho!

Eddy: Eu, estranho? Sei...

Eusine48: Agora eu te apresento...

Eddy: Cansei de apresentações, não quero ficar aqui a noite inteira! Gilmar, vamos! Gilmar?

Eddy olhou ao redor e viu Gilmar brincando com um bando de Dinos.

Gilmar: Vocês até que se parecem um pouco com Dodongos dos jogos antigos...

Eusine48: Deixa ele ali.

Eddy: Tudo bem... Ei, onde está o seu Dino?

Eusine48: Eu sei lá! Ele sumiu faz um tempo...

Eddy: Então tchau, acho que vou voltar para minha família...

Eusine48: Até mais!

Eddy vai andando pelo caminho mais longo possível em direção da sua casa, pensando em diversas coisas da vida... Até que alguém toca nas costas dele!

Eddy: « What The Fish!?! » !!!

Eddy da um salto e olha para trás, encontrando... Tales!

Tales: Oi, primo!

Eddy: Que susto! Como me achou?

Tales: Segui o seu cheiro!

Eddy: Sei...

Tales: Vamos! Temos que ir para a Grande Ceia de Natal!

Eddy: Do que está falando?

Tales: Vamos!

Tales arrasta Eddy até o centro de Dimentio Ville, onde todas as pessoas que Eddy conhecia haviam chegado ou estavam chegando! No centro, assava um Peru de 10 metros.

Eddy: O que esse povo todo faz aqui? E de onde veio esse peru?

Tales: Os dimentios decidiram fazer essa comemoração com todos unidos! Legal, né? Sei lá de onde veio o Peru...

Eddy olhou em volta. Todos os dimentios que apareceram nesse episódio e suas famílias estavam lá reunidos juntos. Não só isso, todos os personagens de fics aqui do Dimentio estavam reunidos. Vários ninjas com espada e com bananas mágicas dentro do corpo estavam lá, assim como personagens vindas de Fire Emblem. 12 samurais, 12 ninjas, 12 magos, 12 alquimistas e 12 sei lá o que mais apareceram também!

E não podia deixar de esquecer do lado das trevas! Em um prédio próximo, todos os vilões que apareceram por aqui ou em outras fics, assim como os que não saíram da imaginação dos Dimentios.

Sim, todos reunidos para celebrar o Natal! Como não podia faltar...

???: Hohoho!

Todos olham para cima, e vêem um trenó sendo puxado por renas! Alguém, lá de cima, atirava presente para todos ali em baixo, e carvão para os malvados ali perto!

La de cima, uma certa pessoa conhecida por todos dizia:

Dino: Hohoho! Feliz natal para todos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabo! YEAH!!!

Pode não ter sido épico ou muito engraçado, mas senti falta de um especial de natal por aqui! Esse episódio eu faria de qualquer forma... Então ainda estou devendo 2 update! E mais um para a próxima terça! Como estou animado, talvez tenha update amanhã e depois dia 26! Só estou um pouco preocupado se vocês vão ter vontade de ler de comentar... Oooooooopa...

Ah, sim! Seguindo uma religião ou não, sendo indeciso ou crítico com eu...

Lembre-se que o Natal é uma época feliz... Que, supostamente, é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo! Enquanto viajava, vi alguém fazer a indagação que, muitas vezes, esquecemos o que, exatamente, deveria ser comemorado no natal...

Feliz Natal para todos! f2

PS: Gostei do Tales... Será que eu coloco ele em outro ep? The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySáb 24 Dez 2011 - 14:50

Lol eu falei um meme f6

Esse update foi só um pouquinho engraçado...
Also você me fez parecer comunista nesse episódio! Os ratos comunistas sao piores que os capitalistas f3
O que eu digo é que nenhuma sociedade é perfeita.
E o FS tem a família dele sim! Mas por alguma razão ele optou não passar o natal com eles... A razão é um mistério...

E o Gaara gostava da Violin quem diria! f6 Sei que o Gaara não é o cara mais bonito ou mais educado, mas ele da de 10 no Kame, aquele velho tarado f3 .
Você colocou a família de todos os dimentios com excessão da minha e da do Galleom. Por que você não colocou a do Galleom? f6
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySáb 24 Dez 2011 - 16:37

Forasteiro Solitario escreveu:
Also você me fez parecer comunista nesse episódio! Os ratos comunistas sao piores que os capitalistas f3
O que eu digo é que nenhuma sociedade é perfeita.

Também não gosta de comunistas? Oooooooopa...

Acho que a ideia do comunismo não é tão ruim, o problema é o modo que foi aplicado...

Forasteiro Solitario escreveu:
Você colocou a família de todos os dimentios com excessão da minha e da do Galleom. Por que você não colocou a do Galleom? f6

A sua eu não coloquei por que assim combina mais com o seu nome... De qualquer forma, teve o final com todos juntos...

E por que não coloquei a familia do GM? Bom... Dois motivos!

1 - Fiquei em duvida de como seria a família do GM...

2 - Ainda tenho duvidas sobre o sobrenome dele... Ainda acho que pode ser Kirbo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySáb 24 Dez 2011 - 21:09

Ah... A parte do Alex e Galleom foi amoroso...
ViolinXKame? O que sera que a Lanchi vai sentir?
E como sera que vao a Sakuya, Youmu e a menina
misteriosa do Hey,Alex! Origens?

Feliz natal e o ano novo, Eusine! Ate o ano 2012!
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2011 - 18:58

f2
asdrorei o episodio
tambem senti falta do especial de 1 ano do dimentio...
also
FS está certo comunismo é pior que capitalismo
e ouso dizer que é pior até que monarquia

enfim
depois dessa leve analogia política...
update bom, como sempre
e... por eu ser ateu
fui criticado neste natal (com argumentos totalmente ridículos,como sempre)
por gostar do espírito natalino
eu acredito que natal não deve ser considerado religioso

enfim ,digitar com o 3DS é um saco
bye
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2011 - 20:15

Desculpem-me mas eu tenho que comentar isso, Arrout...

Eu não te culpo por ser ateu, imagino quantas pessoas te ofenderam no natal...
Bem... Sempre quando eu penso na criação do mundo a resposta que faz mais sentido é que alguém ou alguma coisa o criou. O problema é que alguns ratos se aproveitaram dessa situação e começaram a inventar histórias sobre divindades e através delas ganharem poder, quando descobriram que haviam outras pessoas que veneravam divindades diferentes das deles, os ratos se irritaram e começaram a fazer a cabeça das pessoas dizendo que o culto dos outros é pagão e que só o culto deles os levaria para a "salvação" e para isso deveriam pubir aqueles pagãos... E assim começaram as guerras, haviam tolos que sabiam que morreriam no campo de batalha, mas achavam que morreriam por uma boa causa... Isso é triste...

Religião é o meio mais eficiente de dominação, ta comprovado isso. Através da religião os ratos podem dizer se um homem é bom ou não e assim podem facilmente tirar alguém do poder, felizmente a religião não tem mais uma influência política tão forte quanto tinha, infelizmente existem países que são excessões e podemos observar que esses países estão entre os menos prósperos, alguns ratos chegam a matar seus fieis.

Por isso arrout, não te culpo nem te odeio por ser ateu, eu não acredito no que os ratos dizem sobre Deus, Alá, Javé... idenpendentemente como o chamam, não confio nesses ratos, os ratos não merecem nossa confiança. Hoje, não sigo religião nenhuma, mas acredito que Deus existe, idependentemente de como as pessoas o chamam.
O que me deixa triste é eles usarem o nome de alguém tão bondoso para seus próprios propositos egoístas...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyTer 27 Dez 2011 - 0:31

lol
um tópico pra uma fic virou uma discussão político/ideológica
enfim,verdade FS é triste usarem o nome de qualquer seja a divindade para convencer as pessoas com as idéias delas,dizendo que é em nome de Alá/Jesus/Deus/etc
acredito que o menos pior (?)
é você não se deixar levar pela conversa fiada desses fracassados
o maior problema é que se eles descobrem que alguém não tem religião ou tentam converter a pessoa,ou perseguem
o problema de ter 12 anos e não acreditar em deus é que pouca gente te leva a sério e dizem que você "vai entender no futuro"
isso é um saco
além do mais,sua afirmação de que deus é bondoso é altamente contestável,mas isso fica para otro post ou reply
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyTer 27 Dez 2011 - 10:18

Noooooooossa! Se aproveitaram do meu episódio natalino para criar uma discurssão religiosa! f6

Tudo bem, gosto dessas coisas! f2 O problema que é polemico até demais... f6

Mais agora, vamos encerrar essa coisa, por que assim isso nunca vai acabar...

Não te culpo por ser ateu, já que eu também sou. O FS diz que acredita em um Deus sem se aproximar de alguma religião, mas acho que isso é praticamente impossivel. Acreditando em um Deus e acreditando em um paraíso, por exemplo, você ja está puxando um pouco para uma certa religião...

arrout escreveu:
o problema de ter 12 anos e não acreditar em deus é que pouca gente te leva a sério e dizem que você "vai entender no futuro"

No meu caso, ter 15 anos e ser Ateu, dizem que estou passando por uma faze rebelde... f6

E, pra finalizar, so vim dizer que n apoiei o comunismo aquela hora! f3

Eu gosto de fazer parte de uma sociedade capitalista! YEAH!!! O único problema é que eles incentivam o consumismo exagerado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 EmptyTer 10 Jan 2012 - 20:38

Um ZINKA da vida pediu para eu fazer uma força e reviver o fórum, entonces...

QUANDO VOCÊ VAI FAZER UPDATE SEU COISO!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





An Eddy to the game! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
An Eddy to the game!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!
» Novo Forum Game!
» Idéia de fórum game
» Zelda Savers!
» Fórum game reborn!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: