Path Makers


 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Europe Maple Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 496
Sanidade : 5

MensagemAssunto: A história trágica do Zakum   Sex 2 Ago - 10:34

A história trágica do Zakum

Aviso! Esta história pode ser tão triste que até pode ocorrer algum choradeira! Não receberei responsabilidades se ocorrer esse problema...

Esta é a história do Kirbolt, o mago do trovão e gelo...

Kirbolt não era muito corajoso, ele tem medo de alguns monstros, não sabia falar muito com os outros por ele ser um brasileiro enquanto maioria da gente são espanhóis ou ingleses.

Como o resultado, ele quase sempre andava sozinho no mundo. As vezes, ele conseguia encontrar os seus amigos, FaronWoods e DragonCrest (Mercedes e Evan, meninos). Mas fora isso, ele sempre ficava sozinho, só com NPCs sem vida ao lado dele...

Um dia, depois de vários updates, de Big Bang, até Unlimited, Kirbolt finalmente supera o seu ancestral, o SuperAlex e chegou a ter o nível 150! Mas ninguém estava conectado para comemorar o nível dele e ele não se sentia qualificado para enfrentar o canal do Supreme.

Querendo provar a sua coragem, Kirbolt queria enfrentar o monstro que era considerado um dos mais perigosos do jogo: O assustador, uma estátua perigosa e assassina de oito braços: Zakum! Ele não tinha amigos para enfrentar o Pink Been e o Black Mage, então ele queria provar a sua coragem e determinação para pelo menos derrotar o Zakum.

Kirbolt foi para o El Nath, e destemido, enfrenta o frio profundo de El Nath e os monstros de lá. Não era tão difícil de chegar, por ter o nível alto, mas ele sabe que ele não é um ninja. Ele "enfrentou" os monstros que estavam no caminho, Zumbis, Yetis, Lobos esfomeados e Pinguins raivosos pelo grande poder de... Medo e fuga! (Apesar de ele tiver nível 150, ele não queria interromper a vida boa dos monstros).

Quando ele finalmente chegou até nas profundezas do demônio, ele encontra um cara chamado Adobis. O homem é bastante importante para forjar os olhos de fogo!

O primeiro desafio está dentro das minas, onde existe um baú que contém um minério de fogo. Ele entrou nas minas assustadoras (Que surpreendentemente, tem monstros muito fracos, de nível 50 até!)! Ele não tinha muito tempo para explorar, então ele desesperadamente tenta encontrar as chaves para encontrar o minério de fogo antes que o tempo das minas misteriosamente acaba.

O próximo desafio era literalmente um inferno. Kirbolt precisava pular de pedra a pedra até encontrar o "suspiro de fogo". Só para ter ideia de como era um inferno, ele caiu na lava várias vezes, gritando de dor e chorando pedindo ajuda, mesmo sabendo que ele não tem ninguém para ajudar ele.

O terceiro desafio... Era caçar as caudas do Hector. (Eu quis dizer o lobo, não tem relação com aquele guerreiro de machado de Fire Emblem). Kirbolt ficou com raiva, mas ficou um pouco aliviado ao sair do calor do vulcão de Zakum por um tempo, só para voltar ficar com frio de El Nath de novo...

Kirbolt, cansado, com frio e queimaduras de terceiro grau, finalmente conseguiu passar dos três desafios! Adobis, ficou orgulhoso dele e criou os olhos de fogo! Com toda a determinação, força e as poções que ele tem, ele finalmente pode enfrentar o temível Zakum!

Kirbolt joga um olho de fogo no altar e ele invoca o monstro que terrorizava a vida do Maple, (mas sempre é derrotado por algum jeito), o Zakum, a estátua assassina de oito braços!

Zakum gosta bastante de abusar as suas magias de redução de vida, bloqueio de magia e deixar as suas capangas para enfraquecer e cansar o pobre do Kirbolt. Mas com as poções e toda a sua determinação ele não desiste.

Quando as poções dele estava quase acabando e ele finalmente está perto de derrotar o demônio, Zakum usou mais um truque sujo para impedir o pobre menino de continuar a matança... Acusar o pobrezinho de usar os Hacks! Como é que é!?

Kirbolt ficou confuso e com medo da GameMaster falsa e o Zakum aproveitou a chance e o medo dele para finalmente conseguir matar o pobre do Kirbolt!

Triste, pobre e sem amigos, Kirbolt anda pelo mundo de Maple sozinho e esconde a sua cara humilhada... Talvez para sempre... (Não tem relação com um outro FS, só avisando)!

« siggy »


"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eusine48
Top membro
Top membro
avatar

. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 774
Sanidade : -17

MensagemAssunto: Re: Europe Maple Story   Sex 2 Ago - 21:55

Kirbolt, Kirbolt... AH! Kirbolt! Acho que um companheiro de jornada de um primo do meu amigo acabou encontrando esse tal de Kirbolt uma vez num certo Templo Golem. Mas isso já faz muito tempo... (anos?)

Coitadinho... Tanto esforço... Esse Zakum é um apelão desgraçado! Quem diria que ele iria apelar para o poder GM?! D=D

PS: Ainda bem que não era cauda daquele certo Hector... Ai sem Kirbolt estaria encrencado!

« siggy »

É isso que o Eusine pensa de mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 496
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Re: Europe Maple Story   Dom 8 Jun - 18:11

Que saudades do post, mas umas pessoas muito legais chamados DragonCrest (Evan) e FaronWoods (Mercedes) notaram a história triste de Kirbolt e ajudaram ele a vingar o Zakum! E vingaram a morte contra o Zakum! Viva os amigos bons!

Ai depois, Kirbolt vai para o mercado livre e se interessou em uma poção de invencibilidade! Com as poções de invencibilidade e a magia infinidade de magos, Kirbolt ganhará a proteção do deus! ele comprou uma, pegou todos os pós roxos possíveis e os cristais, antes de ler a receita! Com o estoque gigante, Kirbolt agora pode ter a barreira do deus! Por 30 segundos... claro que teve um monte de aventuras antes, mas a poção é o mais notável do sortudo!

(Poção de invencibilidade na verdade dura 20 segundos, mas graças a habilidade de um mago de aumentar a duração por 50%, isso aumentou 10 segundos a mais, mas mesmo assim, barreira do deus!)

Poção de invencibilidade (Se não entender inglês, recomendável usar google tradutor.)

« siggy »


"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Europe Maple Story   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Europe Maple Story
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» MapleFighters
» Story Game Creator - Crie seus Jogos!
» A Ghost Story
» 5 RPGs de SNES que você TEM que jogar
» Cortes nas taxas de paraxileno NW Europe tear como o mercado entra em novo paradigma de preço

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: