Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Easter Eggs!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Easter Eggs! Empty
MensagemAssunto: Easter Eggs!   Easter Eggs! EmptyDom 22 Jan 2012 - 13:59

Olá pessoal! faz tempo que eu não faço nenhum post, mas agora eu estou fazendo um depois de 8001 anos! muito tempo!

Agora, algumas pessoas obscuras neste fórum estão possivelmente de perguntando:

O que é um Easter Egg?

Para responder essa pergunta irei colocar uma prévia descrição do wikipédia sobre o easter egg, abaixo

Wikipédia escreveu:
Em informática, um ovo de páscoa (ou easter egg, tradução para o inglês, como é mais conhecido) é qualquer coisa oculta, podendo ser encontrada em qualquer tipo de sistema virtual, incluindo músicas, filmes, videogames etc. Nunca deve ser confundido com mensagem subliminar, pois esta é uma coisa que o ser humano não percebe logo na primeira vista, deve analisar. Já easter egg é um segredo virtual.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ovo_de_p%C3%A1scoa_(virtual)

Com esta descrição sobre Easter Egg eu poderei colocar alguns exemplos para vocês:

Easter Eggs no Fire Fox:

A versão 3.0 do mais completo navegador da internet - Mozilla Firefox - veio recheada de novidades. Obviamente, não ficaram de fora desta atualização alguns easter eggs. O Baixaki descobriu alguns deles.

Robôs :Na barra de endereços, digite o comando about:robots e então você será levado para a página do mascote da última versão do programa.E Nesta tela são exibidas quatro frases diferentes, todas relacionadas a robôs.

Aqui está uma imagem sobre esse Easter Egg

"Imagen do Robô":

O livro de Firefox :Outra brincadeira no mínimo curiosa presente na terceira versão do navegador da raposa de fogo é uma “sátira” de evangelhos e escritos religiosos em geral. Se você digitar about:mozilla na barra de endereços do Firefox, será levado para uma página vermelha onde uma espécie de versículo bíblico estará escrito.

Aqui está uma imagem sobre esse Easter Egg

"Imagen do Livro":

(Todas essas informações foram retiradas deste site:http://www.tecmundo.com.br/18-descobrindo-os-easter-eggs-escondidos-nos-programas.htm)

Easter Egg no Windows : Se você ir em Computador > Disco Local (C:) > Windows > Media

Você encontrará muitos efeitos sonoros em formato WAV

então vocês possivelmente se perguntaram: E daí?

bom...nessa pasta onde possui esses efeitos sonoros, possui 3 musicas em formato MIDI chamadas: flourish,onestop e town

essas três musicas são easter eggs do Windows! Escutem as musicas, elas são muito boas!

(Easter Eggs no Windows foi Escrito por: JellyBoy!)

Easter Egg do Google :Sim! até o nosso deus google possui Easter Egg!

Um deles é que quando você escreve Do a Barrel Roll no Google, a página da pesquisa girará em 360º graus.

O ultimo que irei postar para vocês é sobre o easter egg de Chuck Norris sobre o Google, se você procurar "find Chuck Norris" no Google e ir para a primeira opção da pagina de procura(ou apertar estou com sorte) você irá para um site chamado http://www.nochucknorris.com/
mas lá, há o logo do google e também há uma frase escrito em vermelho:
"Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you."
O que significa em português: O Google não procura pelo Chuck Norris porque sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você.

(Easter Egg escrito por mim mesmo)

E esses são os Easter Eggs que eu gostaria de postar, porque existe muitos outros, mas eu queria pelo menos postar 5 exemplos de Easter Eggs.

Vocês podem ler mais Clicando aqui!


Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Easter Eggs! Empty
MensagemAssunto: Re: Easter Eggs!   Easter Eggs! EmptyDom 22 Jan 2012 - 16:38

quem diria!
depois de mais de 8000! anos sem postar nada...
enfim...eu ADORO easter eggs eu procuro por eles em todo canto quando eu tiver um PC de novo eu vou fazer um graaaaande post svobre os easter eggs em GTA San Andreas...o jogo com mais mistérios e easter eggs!
agora... bye
Ir para o topo Ir para baixo
 
Easter Eggs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: