Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dream Project

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Dream Project Empty
MensagemAssunto: Dream Project   Dream Project EmptySáb 31 Mar 2012 - 23:26

Estou postando esse projeto aqui justamente por ter pouca coisa definida e eu gostaria que vocês dessem opiniões e sugestões para essa coisa e se possível me ajudassem também com o projeto em si, podemos programar juntos porque somos uma equipe e confio em vocês...
A propósito vou logo avisando... EU NÃO DESISTI DO EINHERJAR!! E mesmo com esse projeto não vou deixar que isso atrapalhe meu vídeo, outra razão para programarmos juntos, caso aconteça um problema que impeça que eu programe, um de vocês poderia programar no meu lugar...
Agora vamos ao que interessa...

Dream Project

Este não é o nome do jogo, o jogo em si ainda nem tem nome! Mas precisamos chama-lo de algo mesmo assim, não? A razão de eu optar por chamar o projeto de Dream Project é o fato dele ter sido baseado em um sonho que eu tive.

Estória

Existem inúmeras nações neste mundo, todas elas buscavam a sua supremacia sobre as outras nações, seja em um conflito armado, um conflito ideológico ou até mesmo uma corrida tecnológica. Seja de maneira direta ou indireta. Muitos acreditaram que não haveria paz até que o mundo inteiro estivesse sob o domínio de uma única nação.
Já tentaram fazer acordos de paz, mas nunca dava certo pelo fato de uma nação sempre ficar em desvantagem. Após vários conflitos chegaram a conclusão de que só haveria paz mundial se o mundo inteiro estivesse sob o governo de uma única pessoa e para isto realizaram um torneio de lutas, o vencedor irá hanhar poder absoluto sobre o mundo.

Personagens

Denas
(Sim, eu gosto desse nome)

Ele sempre enxergou o mundo de maneira diferente, após terminar o colegial ele saiu em uma jornada em busca de paz espiritual. Quando ele soube do torneio, abandonou a sua jornada em busca de paz e para se inscrever neste torneio. 2 foram as razões dele ter se inscrito neste torneio uma foi para não deixar nenhuma pessoa ruim dominar o mundo, outra foi nas esperenças de fazer este mundo um lugar melhor para todos.

Este jogo não se trata apenas de lutas!

Enganam-se aqueles que pensam que o único foco deste jogo são as lutas. O jogo inteiro se passará na cidade(ainda não defini o nome da cidade) que está sediando o torneio, nela você pode fazer diversas quests e no final de cada dia, o personagem fará reflexões antes de durmir, estas reflexões alteram o rumo do jogo dependendo dos seus ideais. Uma estória épica e dramática os aguarda.

Se em um campeonatozinho já tem gente querendo trapacear, imagina um torneio desses...

Acertou em cheio quem pensou dessa forma! Algumas organizações vão tentar manipular os resultados desse torneio. E alguns participantes quando notam que o seu próximo oponente é muito forte, vão tentar assasina-lo de forma indireta. Tome cuidado com esses sujeitos.

Cuidado com o psicológico!

As emoções podem lhe dar benefícios ou desvantagens em luta, seu estado emocional é baseado em suas atitudes. Por isso tome cuidado com suas escolhas...

Piedade?

Toda vez que você derrotar um oponente no torneio você poderá optar por deixa-lo vivo ou não. Se tiver piedade dos seus oponentes eles poderão ficar gratos e retribuir o favor, também haverá pessoas indiferentes que vão simplesmente ignorar este fato, também haverá pessoas que ficaram com ódio profundo e vão querer vingança...

Você será a pessoa que fará a diferença?

Existem vários finais alternativos, vão depender muito das escolhas que você toma. Você vai vencer este torneio e fará deste mundo um paraíso? Ou você vai ser corrompido na metade do caminho?

Sistemas


Quests
Criação de itens e equipamentos
Emoções
Disciplinas
Finais Alternativos

Eu gostaria que este tópico fosse debatido por todos os membros da equipe, não defini muita coisa ainda e conto com a ajuda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Dream Project Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Project   Dream Project EmptySeg 2 Abr 2012 - 14:27

A ideia é bem cool! Temos muitas coisas para decidir se formos mesmo fazer ela...

Ah! Tenho uma pergunta: Como é decidido quem vai lutar no torneio? Simplesmente chegar lá e se inscrever é simples demais, e um torneio com um premio incrivel como esse deveria ter milhares de inscritos...

E eu queria dar logo uma ideia: Acho que um jeito facil de ter finais diferentes e deixar o jogo mais legal seria deixar as lutas totalmente aleatórias. Pelo que você me disse, não haverão níveis, o personagem vai simplesmente ganhando habilidades ao treinar em certos locais. Poderiamos fazer com que os adversários ganhassem habilidades também. Assim, quem luta contra um personagem X na 2° luta terá mais dificuldades do que alguém que pegou o X na 1° luta...

Ah! Você poderia postar os personagens que vc já pensou para a história...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Dream Project Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Project   Dream Project EmptySeg 2 Abr 2012 - 20:25

f2
Adorei a ideia!
Conte com apoio total dos Troll Makers!
mesmo que o geléia boy não queira
f2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dream Project Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Project   Dream Project Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dream Project
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Projetos :: RPG Maker :: Idéias para projetos-
Ir para: