Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Einherjar Zukan! Golden!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQua 4 Abr 2012 - 1:19

Ultimamente tenho tido idéias para muitas cenas engraçadas para a minha série, acho que é de tanto ver Shinigami Zukan Golden, enfim... Vou colocar esses curtas engraçados aqui para vocês rirem e eu não me esquecer deles.

Einherjar Zukan! Golden!

Einherjar Zukan! Golden! 35lrn9k

Toda semana vai ter um curta novo!
E para evitar double post... Comentários seriam bem-vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQui 5 Abr 2012 - 8:23

f6

Lol... Existem celulares em "O Einherjar"? E Dragon Ball Z também? f6

Interessante...

PS: Ah sim, eu não vou comentar aqui que você é o membro com menos senso de humor e piadista de todos... Se eu fosse um cara um pouco mais malvado, eu comentaria isso. The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQui 5 Abr 2012 - 10:39

f6
o eusine foi malvado...
mas está certo
D=D
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: + de 8000?   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQui 5 Abr 2012 - 17:37

Não achei o comentário do ZINKA malvado, mas sim irônico f3 .

Eusine48 escreveu:
PS: Ah sim, eu não vou comentar aqui que você é o membro com menos senso de humor e piadista de todos... Se eu fosse um cara um pouco mais malvado, eu comentaria isso

Apesar disso você comentou =p

Assim como o arrout tem uma fama de fazer tópicos inutéis, mas mesmo assim eu li e comentei a último tópico dele, até porque foi sobre um assunto importante...

Einherjar Zukan! Golden!

Einherjar Zukan! Golden! 34ffaxg
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQui 5 Abr 2012 - 18:22

LOL

Esse foi engraçado! (Apesar de trágico e mortal...)

Apesar de que isso foi algo que o FS/Denas nunca faria... Já que ele(s) não usam armas de fogo! f6 =oo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQui 5 Abr 2012 - 18:26

D=D
EXATAMENTE o que eu faria nessa situação
=D bleah
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQui 5 Abr 2012 - 20:29

Arrout escreveu:
EXATAMENTE o que eu faria nessa situação
Você se mataria? o.O f5



*aham* piadas à parte...

Acho que apesar de esse último ser um tanto engraçado, não acho que você tem tanto potencial para fazer coias comédicas (sem contar que não combina muito com você).

Por fim, é opinião própria, mas acho que o uso de memes em piadas é forma tosca e barata de se fazer piadas... Um uso aqui ou ali tudo bem, mas quando é só aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptySeg 20 Ago 2012 - 18:29

theNewF6

Silver Sun:

Créditos ao Brawl in the Family!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptySeg 20 Ago 2012 - 21:50

LOL! Adorei o seu Golden (melhor que falar Einherjar Zukan, não?) Gah! É engraçado e estranho!

Digo estranho pelo falo de não seguir a mesma linha de comédia que o FS utilizou. Mas isso não prejudica, talvez até mesmo seja melhor!

Decidi fazer um também sobre o Silver e sua "dimensão onde pode por e retirar algumas coisas".

Einherjar Zukan! Golden! Fullsilvergolden

Já notaram que é a mesma coisa que a Erza faz? As armaduras e armas dela estão em um tipo de dimensão própria também f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyTer 16 Jul 2013 - 21:15

Deuses! como é que a gente pode ter te esquecido, FS?!

Apesar de todas as dificuldades que você enfrentou, eu pelo menos aprecio o seu suporte,
sem a sua ajuda, eu não teria tido coragem para escrever a minha fic...

Pode não ser muito, mas aí está a minha imagem de Maple com todas as suas idéias que você deseja!

Einherjar Zukan! Golden! 5qvm

O Garoto de cabelo verde apaixonando a menina de cabelo verde são Alex Kirbo (meu personagem) e Lyn (Baseado em Fire Emblem), O maluco na tela com um dinossauro amarelo é o Eusine e o Dino (Eusine48), O ninja de cabelo azul, é o Galleom(MrGalleom), o mortinho com os morcegos com olho é o Eddy(Arrout) e o cara de cachecol vermelho e a menina beijando ele, é o Denas (Você) e Shinpi (Minha personagem).

Espero que goste e feliz aniversário!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyTer 16 Jul 2013 - 21:42

Não sei se o alvo desse troço gostou, mas sei que eu gostei! f2

Sabia que o Denas me via (e o Dino) como dois completos retardados... E o Eddy como um idiota que vai morrer algum dia lutando contra monstros. Com um sorriso no rosto, é claro.

Quem diria que na mente dele existem planos para juntar Alex e Lyn? Fora da certeza de que Galleom é um Kirbo... Mas o mais estranho é sem dúvida o fato dele ter imaginado ao menos por um momento algo com a Shinpi... Apesar deles combinarem...

Gostei, me deu boas ideias para usos futuros do Denas nas minhas fics...

PS: Desde quando o Eddy resolveu passar Gel de Cabelo e pentear o cabelo para trás? Bocejo~ 
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQua 17 Jul 2013 - 13:04

Nem vi esse post f6
Enfim... Não acho que faz o estilo do Denas corar.
E por quê eu passei gel? Lol f6
E lol, o Eusine está engraçado f2
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQua 17 Jul 2013 - 16:13

f6 
Quem diria alguem se lembrou de mim! YEAH!!! 
E obrigado Alex, não sabia que tinhas tanta consideração por mim...
Ah, só para avisar, mas a roupa do Denas é um overall chamado "Prince of Darkness".
As idéias que eu desejo são coisas muito mais complexas... Mas mesmo assim me sinto feliz com o seu tributo. f2
Imagino que você tem estado muito ocupado para continuar com seus projetos... Mas já que você aprecia meu apoio, então permita-me lhe ajudar mais uma vez.
Imagino que sua agenda não tem lhe deixado fazer o que você realmente gostaria de fazer, não é mesmo? Mas não são nossas agendas que determinam nosso tempo, muito menos nossas vidas. Se tem algo na sua agenda que lhe incomoda, simplesmente risque de lá, ou se o que lhe incomoda é a agenda em si, faça como eu e viva sem ela. Não deixe sua agenda controlar sua vida, é VOCÊ quem comanda ela, não o inverso! Vamos lá Alex! Você consegue! Realize seus sonhos enquanto ainda é cedo... Se tem uma coisa que sempre admirei em você foi sua força de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! EmptyQua 17 Jul 2013 - 23:38

^Er, tente ser mais on-topic da próxima vez. Tudo bem você incentivar ele, mas não está bem acabar não falando sobre o post dele em si.

Deixando isso à parte e comentando sobre a comic, a mente do Denas parece ser bem estranha f6

A lyn está incrivelmente... Parecida com a própria, apesar de ter um L em negrito aleatório.

A cara do Eusine está bem engraçada! O fato de você ter feito uma cara personalizada pra ele é um grande bônus.

Quanto ao cabelo do Eddy, acho que está desse jeito por que ele está deitado/caído/morto, não por causa de gel o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Einherjar Zukan! Golden! Empty
MensagemAssunto: Re: Einherjar Zukan! Golden!   Einherjar Zukan! Golden! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Einherjar Zukan! Golden!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Einherjar: Guerreiros Eternos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: