Path Makers

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dimentional Adventures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!

. : A Emblema do Alex!
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Re: Dimentional Adventures   Dom 14 Jun - 22:13

O possível fim do Dimentional Adventures!

Já que provavelmente não vai haver mais updates por um bom tempo, decidi então criar uma resposta de uma cabeça minha... (O que aconteceu com Galleodio?)

Galleodio é uma das pessoas mais poderosas da fic, ele é inteligente, poderoso e tem um potencial bem parecido com o Taurim... Mas ele também é um dos vilões mais perigosos da fic. Quando se trata de maldade, ele pode facilmente vencer esta matéria entre todos os personagens que eu criei.

Mas apesar do Time Alex ter derrotado ele, Galleodio não foi completamente parado! Como que ele foi para a prisão, tinha um perigo de ele voltar a parada! Só que até que eu e o Arrout falamos sobre o Taurim, ele pode ter muita força, força o bastante para acabar o que o Alex não conseguiu.

Só que estamos todos cansados de Galleom ser um vilão certo? Espero que este episódio seja o fim do Galleodio! Este episódio passa entre o capítulo 3-4, então não é exatamente canônico, de verdade!

Episódio especial: O último urro do pesadelo, Taurim vs. Galleodio

Nos calabouços de reino de Emerald...

Galleodio: Tolos... A prisão não me segurará para sempre...

Dentro da bolsa do Galleodio, ele tem um monte de armas perigosas, como um ácido forte, serras estrelas, etc.

Galleodio: Até que serve. Nenhuma prisão me segurará para sempre... Eu sou o Galleodio, o sucessor do deus de Ódio.

Graças os utensilhos do Galleodio, ele corta a barra de metal ao meio e esconde atrás da cama!

Soldado: Hmm, que dia chato... OH, ESPERA AÍ! O que aconteceu com um dos prisioneiros!? Chamem todos!

Vários soldados correm até a cela do Galleodio para ver que ele escapou até que...

Galleodio: Meh, não tem graça de fugir da prisão se eu não fizer nada... Gollem! Ativar névoa venenosa!

Gollem: BZZZ... AFIRMATIVO, MESTRE GALLEODIO.

A névoa venenosa do Gollem envenena todo mundo do calabouço! Todos os soldados e até os outros prisioneiros se sufocam e sofrem pelo veneno do Galleodio! Galleodio se procede para matar todo mundo!

Galleodio: Espero que tenham se divertido brincando de policial e ladrão... Porque este são os seus últimos. Código Galleocídio! Criar um monte de bombas e vamos destruir o lugar!

Prisioneiros: Ei! Ei! Nós queremos liberdade também!!! Nós faremos tudo! Seremos seus lacaios se nos liberarem! Não nos matem!!!

Soldado: Ugh! Esse maníaco vai também matar os outros prisioneiros! Chamem reforços!

Galleodio: Desculpem, mas este meu novo império só cabe uma pessoa, que é eu! Gollem!

O Calabouço inteiro foi destruído pelas chamas e gritos de terror de várias pessoas! Soldados e Prisioneiros sofrem, gritaram o mais intenso que podem até finalmente serem mortos para serem salvos pela miséria do Galleodio! Galleodio e Gollem voam longe do calabouço!

Galleodio: Tolos, se eles acham que um calabouço iria me segurar para sempre, eles estão enganados!

Gollem: O QUE DEVEMOS FAZER, MESTRE GALLEODIO?

Galleodio: Vingança. O time Alex e a dimensão central deverão sofrer como o deus do odio queria.

????: Sofrer? Você não me parece muito bem com a sua cabeça, garoto.

Galleodio: Hm? Quem ousa me desafiar?

Taurim: Meu nome é Taurim, o viajante de várias dimensões.

Galleodio: Hm! Ótimo! Só precisarei estudar você e poderei recuperar uma boa parte do meu poder!

Taurim: Er... Certo? O que você está fazendo?

Galleodio: Criarei um novo mundo para o melhor.

Taurim: Para mim, você parece bem maluco. Deve estar aprontando alguma coisa.

Galleodio: Mas este mundo será genial! Os Fortes serão dominantes! Os fracos morrerão!

Taurim: Desculpe, garoto. Mas eu não acho que vou deixar você fazer isso, você parece perigoso demais.

Galleodio: Ora, não é assim que todos vocês guerreiros fazem? Vocês matam para criarem história. Afinal, eu matei várias pessoas.

Taurim: ... Você é bastante nojento. Diferente de você, nós os grandes guerreiros temos código de honra. Os fortes são quem protegem os fracos.

Galleodio: Então se você não quer juntar a mim, vaza daqui. Eu vou criar um novo império por mim mesmo.

Taurim: Depois de eu ouvir os seus planos? De jeito nenhum! Você não vai escapar para espalhar mais miséria para todo mundo, vilão!

Galleodio: Então você vai sentir a sua própria miséria primeiro, tolo. Farei você desejar nunca estar vivo.

Taurim: Eu viajei várias dimensões inteiros. Eu vou ter que ensina uma lição para você.

Galleodio: Meu nome é Galleodio, o sucessor do Deus do ódio. Prepare-se para sentir a fúria do ódio.

Que a batalha começa!

Galleodio: PSI Cinesis: Vento de prata e Super-Arroto.

Misturando um vento e um arroto, Galleodio cria um turfão forte para ataca o Taurim! Mas Taurim aguenta!

Taurim: Ugh, você é realmente uma pessoa nojenta! Permita que eu faça o meu turno então!

Com um golpe, Taurim corta o braço do Galleodio fora!

Galleodio: C-Como? Como ousa machucar o Galleodio?

Taurim: Você parece ser mais fala que briga. Você é realmente habilidoso, eu admito, mas eu tenho a experiência, eu tenho a sabedoria e eu tenho a força.

Galleodio: AAARGH! PSI Cinesis! Assasinar! Yo-yoriken! Bolas de fogo!

Aparecem umas estrelas voadoras flamejantes e bem afiadas. Galleodio quer matar o Taurim de verdade, mas o Taurim tem mais uma carta na manga...

Taurim: Eu sou mais forte que você imagina, menino.

Galleodio: Calado! Destruam esse guerreiro!

Taurim só levanta o seu dedo, e aparece uma magia de fogo muito maisforte que as estrelas flamejantes do Galleodio! E toma o Galleodio inteiro!

Galleodio: C-Como? Como isso é possível!? Por que eu não consigo vencer!? Qual é a diferença entre eu e você!? ME DIGA, SEU VERME!

Taurim: Você parece um pouco comigo, eu também procurava ser o maior guerreiro do mundo. Mas eu treinava e recebia o suporte, o amor e o respeito de todos. Enquanto você procura fazer a vida de todo mundo miserável. A sua única aliança é só uma pilha de sucata velha. O respeito e o suporte é o que me fez ser forte!

Uma memória passou da cabeça do Galleodio:

Alex: ''Sabe o que é ser melhor que ser o mais forte do mundo? É ter os melhores amigos fortes do mundo!''

Galleodio: Ugh... I-Isso realmente me lembrou de uma pessoa que eu lembro e odeio...

Antes do Galleodio fazer mais uma outra coisa, Taurim corta o outro braço dele!

Galleodio: Ugh... Enquanto houver um ódio do coração... Sempre haverá um sucessor do ódio... Esse sucessor causará miséria para vocês e os seus sucesorres. Esse novo sucessor indiretamente me vingará de tudo que vocês malditos fizeram!

Uma magia de fogo explode de uma vez o Galleodio! Galleodio finalmente caiu!

Taurim: Minha nossa. Este oponente é o mais cruel e maniaco que eu enfrentrei. Estou grato que eu dei um fim nele.

Vários espíritos voaram, sentindo que finalmente estão livres, eles voam para os céus, finalmente livres da miséria e dor, já que o Galleodio finalmente bateu as botas.

Taurim: Então estes são todas as vítimas daquele maniaco? Minha nossa, tudo bem que esta luta foi muito fácil, mas estou feliz de que eu consegui salvar a dimensão! Eu vou ver se eu posso ajudar mais em outro lugar.

Então Taurim sai da cena, aliviado que matou um maniaco, ainda existem um monte, mas pelo menos um não vai mais fazer mal para ninguém. Ele só é notado por uma pessoa...

Alex: Existem pessoas muito mais fortes que o Galleodio? Mas este aí parece ser um cara bonzinho... Pessoas assim realmente me deixa um pouco aliviado...

Este episódio foi feito para todas as pessoas quem faleceram, o Jellyboy(03/08) e o Forsteiro Solitário (24/08).

Daniel: Alex... Me desculpe...

Denas: Linh... Me desculpa, eu não posso mais ficar ao seu lado...

Ranshi: Ah, eu não vou mais poder aventurar!? Oh, isso é uma pena...

Lyn: Alex, sempre te guiarei nos céus. Pelo menos eu posso ficar ao lado dos meus pais de verdade...

« siggy »

"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"
Ver perfil do usuário

Dimentional Adventures
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Fórum One Piece Sea Adventures
» Lançado "Bill Ball Adventures 1.0".
» Adventures in Space
» Código do jogo adventure quest worlds
» Xbox 360 Slim + Kinect + Jogo Kinect Adventures = R$799,00; CURITIBA RETIRA EM MAOS!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: