Path Makers


 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eusine Chronicles - Extra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
avatar

. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 774
Sanidade : -17

MensagemAssunto: Eusine Chronicles - Extra   Seg 21 Abr - 23:24

Olá, Patherianos! Vim hoje aqui, anunciar por meio desse post, uma história minha que começará a ser publicada aqui, neste mesmo fórum. Mas não agora.

Espero que vocês tenham reparado que eu usei a palavra "História" e não "fan fic". Isso porque fan fic é, literalmente traduzindo, uma ficção feita por um fã. A minha primeira história publicada aqui foi o "Bananas Mágicas Adventure", e pode ser considerada uma ficção feita dentro do universo fictício de Naruto. Agora, as coisas serão um pouco diferentes.

Antes de qualquer coisa, esse post aqui não vai ser o início da história. Se você pular esse meu texto, não tem nenhum Prólogo aqui em baixo. Como o título diz, isso é um evento de inauguração, e vou usar esse post para colocar fatos especiais antes de efetivamente começar a escrever. Começando sobre uma explicação sobre minha demora para postar isto e uma mostra de como o rumo das coisas vai seguir agora. Depois, postarei o mais regularmente possível informações extras das origens dos personagens do mundo e vários fatores importantes, como os monstros e inclusive o próprio mundo em que as coisas irão acontecer.

Vou contar aqui a minha história até agora como escritor. Está bem ligada à minha história como leitor. E então, ainda desse post, explicarei como o fluxo dessas Crônicas vai funcionar. Se você estiver interessado, fique por aqui. ;D 

Eu comecei a ler com nove anos. Bom, eu já lia Turma da Mônica antes, mas acho que não conta. No mesmo ano eu comecei a escrever. Mas eu não lembro de ter um motivo para escrever. Assim como eu não pensava muito sobre ler, apenas lia e sabia que achava a coisa mais incrível do mundo. Lia muito mais do que jogava videogames, coisa meio estranha para garotos da minha idade. E sempre li lenta e cuidadosamente.

Com nove anos escrevi sobre Pokémon, já que era do que eu mais entendia na época. Claro que tinha minhas ideias próprias (e meio pobres), mas fazer uma fan fic era mais fácil e mais prático. Essa era minha mentalidade na época.

Pulando um pouco, aos doze anos (lembrem-se dessa idade, vou usar ela no meu próximo post especial aqui) eu já tinha lido bem mais do que todas as pessoas da minha sala de aula. Talvez mais que todos juntos. Oooooopa... =D Mas estranhamente nessa época comecei a jogar mais videogames.

Tive mais três projetos de fics de pokémon. Uma delas eu cheguei a postar em um site especializado em Pokémon e tive bastante respostas positivas por causa de uma boa ideia que tive. Porém, eles diziam sugestões e dicas que, na época, pareceram demais para que eu cumprisse. Desisti dessa. A outra fan fic eu queria escrever alguns capítulos antes de postar, mas acabei me desestimulando com a falta de comentários. Claro que eu era bem mais impaciente na época. A terceira fic foi a única que terminei completamente em minha cabeça, com dezenas de capítulos! Cheguei a postar aqui (Red Rocket Chronicles), mas por algum motivo notei que não era hora de postá-la (fora a falta de público, lol).

Foi nessa época que criei meu personagem Eusine (já já falo sobre ele) e comecei a desenvolver sua história.

No fim dos treze anos eu e os irmãos Kirbo (os verdadeiros) fizemos uma brincadeira que acabou se tornando minha primeira fan fic grande, finalizada e que considero de sucesso. Claro, Bananas Mágicas Adventure. Por algum motivo, quando fui escrever, acabou se misturando com Naruto. Escrevi aos catorze anos e a fic teve: 23 Capítulos (com + dois especiais), sendo esses cerca de 150 páginas. Para minha idade, acho isso uma boa conquista. Mas em questão de história, tem furos demais e... outras dificuldades que não irei reclamar aqui. De qualquer forma, eu fiz a continuação chamada A Ilha Sagrada de Lhandor, que teve apenas 10 capítulos. Mas eram maiores e mais bem desenvolvidos, onde eu tinha certeza de que melhorei consideravelmente minhas habilidades. E melhor, eu me sentia cada vez melhor escrevendo.

Depois de meses, já com quinze anos, fiz outra fic, onde acho que da pra ver REALMENTE um avanço meu durante a sua elaboração. Durou um ano e meio, terminando quando me faltava alguns meses para ter dezessete anos (ou será que eu já tinha dezessete?). Teve duas sagas, 35 capítulos, além do prólogo e dos especiais, chegando a umas 500 páginas no total! Tudo muito mais bem escrito, explicado e elaborado. Onde antes, em BMA, os maiores capítulos tinham 6 páginas, agora esse era o tamanho dos menores. Ler o primeiro capítulo e depois o último me dá um orgulho enorme, mas quero que saibam que desde que comecei o An Eddy to the Game eu soube que não estava utilizando todo seu potencial e que teria falhas. Durante essa fic, eu fiz uma história curta chamada O Torneio, onde o Forasteiro Solitário até disse que estou praticamente no nível de um escritor profissional. O que eu achei um exagero e continuo achando! Haha! YEAH!!! (Ah sim, nessa época também comecei o Show do Gaara.)

Nessa época comecei a jogar mais do que ler...

Com o fim dessa grande fic, passei dos dezessete aos dezoito (ou seja, agora) sem escrever algo periodicamente. Ou seja, toda semana como antes. Eu ficava agora meio que forçadamente o dia inteiro na escola, todos os dias. Mas não parei de escrever nunca! Fazendo o Show do Gaara (acabado faz poucos meses), o Crossover (iniciado quando estava lá para o fim de An Eddy to the Game e ainda não acabado) e pequenas e curtas histórias envolvendo Eusine (espera, já disse que ainda vou falar dele!). além disso, claro que tenho coisas escritas e secretas. Hehe... Além disso, o mundo das ideias fervilhava cada vez mais em minha cabeça.

Também escrevi a história do jogo da Doença de LOL (quase acabada... ah sim, ganhei bastante experiência em fazer jogos, mesmo nenhum sendo só meu e nunca saindo como planejado, ou nunca saindo mesmo). Também não li tanto nessa época.

Aos dezessete anos, após várias fics e no meio de outras em que eu tinha certeza de sucesso, tive um grande pensamento. Já tinha pensado antes, na verdade, mas creio que apenas agora ficou realmente fundamentado. Eu nasci para escrever. É algo que eu sempre fiquei maravilhado em fazer, algo que eu simplesmente adoro e fico feliz em estar fazendo. Descobri que eu sempre li e joguei videogames pelo mesmo motivo: pela história e pelos personagens (principalmente). Comecei a prestar mais atenção ao meu redor e a ler novamente mais, além de assistir mais filmes, séries e animes. Quanto mais, melhor. Não apenas termino me fascinando cada vez mais, como minhas ideias e minhas histórias só irão melhorar... eu sinto.

Quando o FS disse que eu era bom... eu era um escritor bom? Duvidava muito disso. E ainda duvido. Posso ter melhorado ao longo dos anos, mas ainda não sei se serei bom. Quero alcançar meu ideal de "ser um bom escritor" e enfim publicar uma história minha. Talvez demore bastante, admito... Mas aqui dou meu maior passo até agora...

Saindo de minha biografia, finalmente! Agora algumas explicações:

Por que só agora você decidiu fazer uma história própria?
Usei as fan fics como forma de ganhar experiência, principalmente. Queria que quando fizesse algo próprio, esse algo fosse a melhor coisa possível. Não que eu queira publicar essa história de agora, mas agirei como se assim fosse. Farei com a maior seriedade possível (não significando que não vai ter a comédia de sempre).

Diga logo, a história é sobre o Eusine, não?
Ah, então você percebeu? É sim. Desde os doze anos penso em sua história, então há bastante complexidade, eu diria...

Quem é Eusine?
Hoje não irei postar sobre meus personagens! Mas Eusine foi provavelmente o meu primeiro completamente original e, com certeza, o mais marcante de todos. Mesmo não tendo escrito nada realmente sobre sua trajetória, creio que todos aqui já o conheçam. Já apareceu em várias fics (principalmente as do FireAlex) e em geral as interpretações feitas foram boas o bastante. Mas apenas agora será mostrado a real história e trajetória dele.

Eusine foi mudando de personalidade durante os anos. Irei explicar com mais detalhes em breve, mas, pra resumir... Eusine teve uma fase completamente louca, instável, pateta e nem um pouco forte. Era uma história de comédia. Agora Eusine continua com várias... excentricidades, mas agora com sua verdadeira e única personalidade. Agora passou de comédia para aventura, Eusine sabe lutar e possui várias habilidades (assim como todos os outros personagens.). Não queria apagar a ideia cômica que tive de Eusine quando eu tinha 12 anos e então fiz umas mudanças... Juntando o Eusine mais realista e com personalidade com o de passado bem mais engraçado... representando isso com idades diferentes. Primeiro contarei a história de Eusine com 12 anos, com várias explicações e apresentações, e depois já aviso que haverá um pequeno pulo no tempo, para um Eusine poucos anos mais velho, em uma história mais séria.

Como vai ser o fluxo da história?
Eu já estava explicando! Mas, bem... Já que comentou vou falar de outros Eusines! Na família Letur, acabou que surgiu a tradição do primeiro filho menino se chamar Eusine Letur e seguido de um número. O mais conhecido e sobre o que estava falando mais cedo é o Eusine Letur Quadragésimo Oitavo (ou 48), filho do 47°. Mas também contarei a história do 49°, 1° e 52°. Curtos capítulos especiais para explicar os outros da família podem aparecer.

Mas o foco vai ser no Eusine 48. Teremos duas sagas iniciais com ele com 12 anos, 3 com 16 anos (é o que geralmente aparece nas fics) e duas com 17.

Qual vai ser o mundo da história?
O mundo é... bem, ele não tem nome, mas... É o mesmo que o FireAlex utilizou para o Alex Kirbo. O senhor FireAlex e eu concordamos que seria bom tirar qualquer coisa que pudesse ser de "fan fic", e deixar nossas coisas serem apenas originais agora. Como a história de Alex era uma fanfic de Fire Emblem... muita coisa vai mudar. As coisas originais vão se manter, mas vai ser quase que um reboot total no fator de história para o Alex. Como ele agora está fazendo o Hey, Alex! em forma de jogo de RPG, agora virou meu papel (ou de qualquer um, lol) escrever suas aventuras no mundo das fics!

Ah sim, irá ter um extra apenas para o mundo da história, não esqueçam.

É isso por enquanto! Estou com sono e espero que tudo aqui tenha ficado claro. Tive um momento de impaciência de tanta vontade de fazer esse evento de Eusinauguração para vocês verem!

Até a próxima! f2

« siggy »

É isso que o Eusine pensa de mim.


Última edição por Eusine48 em Qua 14 Maio - 20:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 496
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Re: Eusine Chronicles - Extra   Sex 25 Abr - 20:45

Eu concordo plenamente com você. Escrever fanfics é muito fácil, mas não é tão notável ou produtivo quanto fazer uns "let's plays" por aí, eu também li bastante das suas fics e até gostei de alguns.

(Admito que os meus favoritos são da parte de onde eu ou meu personagem aparece, mas fazendo Alex fazendo pazes com Galleom e Anti-Alex também é ótimo! Ah, e a maioria das batalhas finais.)

Você também tem uma boa criatividade! Você também possui várias ideias do que eu não pensaria colocar, como colocar uma expansão de estória para os outros Patherianos, Alex fazendo pazes com os seus inimigos, etc.

(Mas usar outra pessoa como estrela ao invés do próprio você na maioria das fics são originais comparadas comigo. Geralmente nas minhas fics, Alex é quem resolve os problemas, enquanto os outros fazem por filler. Ah, e o Galleom malvado, que todos nós odiamos a ideia. Você faz que não é só o Eusine que resolve todos os problemas do mundo.)

Eu até que podia colocar mais ideias sobre os portais dimensionais, aumentando a quantidade de histórias, aleatoriedades, etc... Mas todos nós até usamos demais que isso não é mais novidade.

Então, eu vou tentar fazer uma coisa bem diferente... Se eu não posso fazer nada original, pelo menos eu possa fazer uma coisa ou uma tema simples parecer épica. Eu costumo exagerar os meus posts, que até decidi fazer umas fics. Ainda tentarei colocar personagens mais agradáveis das minhas histórias em algum lugar, apesar da história passar em Hey,Alex! Origens.

Mas, também estou com alguns problemas sobre a minha história, como colocar Denas na minha nova história. Ele não tem nenhuma característica definida, alguns ataques dele podiam "quebrar" o jogo inteiro e não sei como balanceá-los (E a versão de Fire Emblem dele é péssima!) e o Galleom foi "Semi"-confirmado que vai ser oponente, então, vai ter alguns problemas com relações, e colocar Lyndis no meu jogo.

Por isso, se for fazer uma história completamente nova, é bom também pensar colocar alguns em se alguns personagens novos vão afetar positivamente na história, ou se vão estragar muito. Se for um antagonista, ele até pode estragar um pouco, desde que seja possível consertar os problemas depois.

Eu te desejo uma boa sorte e se tiver sonhos, tente incorporar alguns na sua história. Vai divertir e ser mais original. Eu posso garantir.

Porque você odeia o Denas, Alex?:
 

« siggy »


"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eusine48
Top membro
Top membro
avatar

. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 774
Sanidade : -17

MensagemAssunto: Re: Eusine Chronicles - Extra   Sex 25 Abr - 21:05

Postando algo para o evento de Eusinauguração! Ao mesmo tempo que posto o final de capítulo no Crossover e escrevo o prólogo do Eusine Chronicles. Espero que até terça feira poste.

A história por trás de um Eusine

-Primeiramente, quem é Eusine?!
     Não sabe? Sério? Você merece uma voadera na cara. Vamos ver se consigo explicar da melhor forma aqui... Eusine é um dos primeiros personagens que eu criei, e o que mais desenvolvi. Essa é a primeira vez que ele terá a sua história completa publicada, mas ele já apareceu em pequenas histórias escritas por eu aqui, no Hey, Alex!, no Caminho de Maple, entre outras. No geral ele é sempre bem retratado (o FireAlex é o que o retrata melhor, eu diria).

     Eusine é um garoto loiro, de cabelos compridos. É branco, tem olhos roxos e é ligeiramente mais alto que os outros garotos de sua idade. Usa um arco e sabe falar com os animais, além de facilmente conseguir fazer amizade com a maioria deles.

-De onde veio esse nome estranho?
     Vou considerar isto como um erro de escrita e acreditar que na verdade o correto seria incrível. Eusine é originalmente um personagem de Pokémon. Mais especificamente, o jogo Pokémon Crystal. Ele era conhecido como “Mystical Man” e era um cara meio estranho. Dedicava sua vida a correr atrás do lendário Suicune. Literalmente.



     O meu Eusine não herdou nada do Eusine do Pokémon, a não ser alguma(s) referência(s) que terá(ão) ao longo da história e o fato que eles alcançam a mesma velocidade quando correndo.

-Pode falar sobre a origem do Eusine? E aproveite e conte sobre sua personalidade.
     Essa é boa. Aliás, estava esperando essa pergunta. Eusine foi baseado em mim mesmo! Que surpresa, não?

     Eusine era, especificamente, um personagem meu no MMORPG Maple Story, onde eu era um arqueiro loiro. Tinha 12 anos na época e era bem ruinzinho. Demorei meses pra fazer o que os outros avançavam em semanas, mas... eu diria que talvez eu tenha sido o que mais se divertiu. Conheci incontáveis pessoas e passei vários bons momentos no jogo, como Eusine. Acho que o tempo que passei vadiando em Henesys ao invés de upando em Party Quests valeu a pena afinal.

     O Eusine que criei na época e o que apareceu por ai era mais ou menos como eu agia no jogo. Mais infantil que a maioria, bem fraco, errando coisas básicas (como o botão de pular) e outras noobisses. Mas também tem as características legais. Gostava bastante de explorar e conhecia muita coisa (de acordo com as limitações do meu nível), (pena que o Big Ban mudou ela) principalmente na ilha Victoria. Fazia amizades fácil e era bem idiota. Jogava mesmo para me divertir, e fazia questão de ser o mais aleatório possível.

     De um ano e meio pra cá, quando voltei a pensar com afinco na história do Eusine, notei que esse personagem no nosso mundo seria... bem, estranho. E agora eu não sou tão idiota/aleatório quanto antes, o que considero até bom. Era exagerado demais. Além disso, o Eusine do jogo tinha momentos tristes, mas era bem poucos. Claro que as coisas vão ficando mais difíceis conforme a idade. De qualquer forma agora é óbvio que meus personagens estão ficando mais complexos a cada história, e Eusine não é exceção. Ah sim, definitivamente não quero que ele seja tão fraco quanto antes.

     Pensando sobre isso, normalmente alguém pegaria o Eusine atual, mais “completo”. Mas... deixar para lá um Eusine mais jovem, espontâneo, cheio de momentos felizes e engraçado não me parecia certo.

     Saindo da pergunta e indo para a história que estarei postando aqui em breve: Ela terá 7 sagas para o Eusine 48. As duas primeiras para ele com 12 anos e depois 3 com 16 (as duas últimas são um mistério). Com 12 vai ser algo com um Eusine clássico, mas com as características novas que mencionei. E, claro, algumas que não falei aqui. Vão ser também as sagas de explicação para os personagens principais do universo Dimentio, assim como suas primeiras aventuras juntos. Já com 16 anos as coisas vão ficar mais sérias e mais complexas. Não querendo dizer que com 12 anos não terá nada épico. Imaginem e comparem com Naruto e Naruto Shippuden.

     Espero que surpreenda vocês. ;D

-Você fala demais. Por que Eusine é um arqueiro?
     Er... Porque quando eu tinha uns 12 anos por algum motivo acreditava que a característica de “ter uma boa mira” era simplesmente incrível. Eu não tinha e ainda não tenho tanta mira assim, mas sempre quis acreditar que tivesse. Haha.

     Secretamente sempre achei espadas bem mais épicas.

-Por que a conexão do Eusine com a natureza? Não é clichê demais?
     Eu não estava pensando no clichê de “Arqueiro amigo dos animais”. Juro. Sabe, meu filme favorito quando criança era Tarzan, então sempre quis mesmo um personagem que fosse conectado com a natureza. Mas o plano não era Eusine ser conectado com a natureza além de poucas habilidades. A ideia veio graças ao Florasteiro Solitário, mas isso seria um belo spoiler.

-Por que o mascote de Eusine é um dinossauro laranja chamado Dino?
     Porque ele era o mascote mais fofo possível na loja de cash do Maple Story. E na época tinha um preço especial (na verdade preferia ter comprado um Kargo, mas agora fico feliz por não ter). Gastei muito tempo e esforço pra treinar ele, e acabou virando um amigo incrível para o personagem, com seu jeito engraçado e irônico.

- Por último, porque 48?
     A ideia de existir uma tradição de passar para o filho exatamente o mesmo nome seguindo de uma sequência numérica veio... de mim mesmo também. Da minha família. Agora, o número 48 veio da multiplicação entre meu número favorito (3) e o meu número da sorte (16). Simples.

Não percam o próximo extra, com a história por trás de Alex Kirbo!

« siggy »

É isso que o Eusine pensa de mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
avatar

. : Nunca terminei nada
Mensagens : 429
Sanidade : 1

MensagemAssunto: Re: Eusine Chronicles - Extra   Ter 6 Maio - 5:56

Eu tava devendo um comentário aqui... Se eu não me engano eu já tinha te dito o que eu pensava pela steam... Mas mesmo assim... To devendo um comentário...

O que você disse não foi nenhuma novidade para mim... Você já tinha me dito essas coisas via steam e eu já sabia da backstory do Eusine...

Bom... Eu vou esperar o primeiro ep para poder voltar com as críticas...
Also, você vai pular o Eusine24? E você vai fazer o Eusine29 ter um personalidade "rebelde" como eu sugeri?
Creio que seria uma boa idéia se maioria dos Eusines tivessem uma referência numérica, claro que isso não seria fácil... Mas na vida, nada que vale a pena é fácil... Com algumas excessões...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
avatar

. : Quase um fantasma
Mensagens : 896
Sanidade : 4

MensagemAssunto: Re: Eusine Chronicles - Extra   Qui 8 Maio - 22:50

Ah, ainda não postei aqui, estranho. Aqui vamos então.

O fato de que a história (provavelmente) não vai envolver dimentios na escola me surpreendeu um pouco de primeira, mas acho que uma história original é bem melhor.

Sei que estou impressionado por ter 7 sagas (semi)planejadas. Bastantinho.

Ah, o pet era pra ser um mini-Kargo? Ainda bem que não foi. Dino é bem mais fofinho!

Essa história de nome familiar me faz lembrar de "A Aventura Bizarra de Jojo", o que é um tanto... bizarro, lol

De qualquer forma, estou bem impressionado mesmo pela quantidade de coisas que você escreveu e lhe desejo sorte na criação dessa história original!

« siggy »
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
avatar

. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 774
Sanidade : -17

MensagemAssunto: Re: Eusine Chronicles - Extra   Qua 14 Maio - 21:13

Dessa vez, venho trazer outro Extra! Dessa vez, uma entrevista com FireAlex!

Foi retirado de uma conversa real entre eu e o Alex na Steam, por isso alguns momentos não ficaram tão reais quanto pareceram na hora e ocasião. Mas enfim, acho que está bom o bastante. theNewF6 

Entrevista com FireAlex!

FireAlex: Olá.

Eusine48: Hey, Alex!

FireAlex: A sua fic foi bom.

Eusine48: Não se assuste, por favor, mas hoje teremos algumas câmeras e microfones.

FireAlex: Legal!

Eusine48: Isso é... *Dam dam dam daaaaaaaaaaaaaaaaaaaam* Entrevista surpresa do Eusine!

FireAlex: Qual o problema?

Eusine48: Como o Gaara foi demitido do mundo dos Dimentiso, agora eu mesmo tenho que fazer minhas entrevistas. Mas relaxe, não irei lhe matar com um caixão de areia no final... provavelmente. Você está vivo, pelo menos? Quer fugir da entrevista enquanto ainda dá tempo?

FireAlex: Não, eu ainda estou vivo! É sobre os personagens de Fire Emblem? É sobre a sua fic? O que você quer falar?

Eusine48: É sobre seu personagem principal, o Alex Kirbo.

FireAlex: Ah sim!

Eusine48: Conte-me sobre a inspiração para fazer o Alex K?

FireAlex: Basicamente, eu sempre gostei de tentar usar a minha imaginação a qualquer coisa e também tentar usar os raios. Copiar inimigos, desenhar plataformas, criar travesseiros, jogar trovões... As vezes é sempre bom fugir um pouco da vida real para divertir.

Eusine48: Entendo.

FireAlex: E a minha cor favorita de verdade é verde. Verde claro, verde escuro, é a cor que eu me sinto mais em casa, por eu nascer com ele em uma cidade florestal.

Eusine48: Ah sim. Quase ia perguntar se sua mãe era verde.

FireAlex: Possivelmente, sim e não. Não tenho planos para mostrar a família, e originalmente não era para o Alex ter o cabelo verde... Mas o cabelo verde aparentemente é mais popular, então eu fiquei com ele. Porque, Alex e Daniel têm cores de cabelo muito diferentes e personalidades, pois é um pouco difícil de dizer que os dois são irmãos. Levarei a mãe e o pai do Alex na cabeça, mas podemos dizer que o Alex puxou aos avós e avôs.

Eusine48: Hum... Ok, me lembrarei disso. Agora...

FireAlex: Sim?

Eusine48: Conte sobre a personalidade de Alex! Como ela evoluiu conforme o tempo, etc.

FireAlex: Alex começou como uma criança inocente e confusa, e até um pouco medrosa. É mais notável quando o Alex às vezes erra o nome de algumas pessoas. As exceções são o seu irmão, Daniel, os pais dele, e os amigos de longe tempo. Ele amadurece e ganha coragem, inteligência e força de vontade quando ele aprende a responsabilidade com o pincel mágico.

     Mas às vezes, Alex também tem inimigos. Se a pessoa continuar incomodando ele, ele vai declarar a pessoa inimiga. Não que isso seja coisa ruim, sobre o pincel, pois apesar de não parecer uma espada, ele pode desenhar um e pode tentar desenhar do que sair na cabeça dele... Se ele tiver muita imaginação, quando no começo, ele não tem. Por causa disso, no começo ele dependia bastante de "copiar" outras pessoas e os seus inimigos.

Eusine48: Ah sim. E não posso deixar de lembrar a pequena piadinha no nome do Alex "Kirbo".

FireAlex: Eu admito que eu realmente gosto do Kirby. Mas depois do que eu pensei, não só o nome "Kirbo" não combina nada com Daniel, isso pode causar problemas com Nintendo.

     Eusine?

Eusine48: Estou aqui, não falei nada porque pensei que você fosse acrescentar mais coisas.

FireAlex: Pode falar.
Eusine48: Ok então, ainda tenho algumas perguntinhaszinhas... Você sempre gosta de fazer personagens femininas fortes que sabem lutar, não é mesmo? Desde quando você decidiu fazer isso?

FireAlex: Com exceção de algumas pessoas como Linh Ares ou Sakura Haruno, em primeiro lugar... Eu já achei meio clichê e chato bastante ver garotas agindo como se fossem fraquinhas e choronas e reclamonas. Quando estava pensando em criar o Hey,Alex! Eu me lembrei deste problema.

     Eu assisti vários desenhos de cartoons e animes. Maioria das primeiras meninas são retratadas como chatinhas, reclamonas e causam tantos problemas quanto o herói, mesmo que algumas acusam do herói ser o idiota. Quando eu pensei em colocar uma menina como a amiga do Alex, eu também pensei neste problema.

     Além de ser chato e sexista, a garota teria o risco de ser odiada no público. Então, eu pensei primeiro em reusar uma personagem que realmente apareceu UMA vez antes de desaparecer no mapa do video-game e depois criar um completamente novo. Essa primeira pessoa reusada é a Lyn.

     Depois, quando eu pensei em criar um mundo completamente novo para o Alex Kirbo explorar, eu pensei em um outro problema. Não posso simplesmente usar a Lyn de novo e fazer ela acompanhar o Alex, por ser uma personagem de NINTENDO! (E além disso, não é só o Nintendo que tem problemas de plágio, tem também as outras coisas como Square-Enix, Sega, e outros que tem problema de uso de outras pessoas. Eu vou separar as minhas coisas dos outros jogos ou referências. Algumas pessoas vão ter sorte de ter uma referência de 10 segundos no máximo.) E para fazer uma amiga completamente diferente que a Lyn (Mas desta vez, uma amiga bem leal, madura e quase uma irmã exceto o nome). Imaginei uma garota completamente DIFERENTE.

     Tenho esses três coisas na minha cabeça, quer ouvir?

Eusine48: Sim, vá em frente. Pareço morto mas estou aqui.

FireAlex: 1 - Elementos. Quem poderia representar Vento se Alex é o Trovão e Daniel é o Fogo?

2 - Se Alex é o "Kirby" ou "Mega Man" da vida, quem pode ser o "Meta Knight" ou "Proto Man ou Zero"?

3 - Eu já tive uma garota NÃO Fire Emblem ou medieval ajudando o Alex?

Sobre a segunda questão, Daniel serve como "Rei Dedede" ou "Roll ou Rush" da vida. XD

Eusine48: lol Isso é verdade mas, se você está tentando representar com elementos, ainda faltam vários.

FireAlex: Eu não queria repetir mais uma garota espadachim, então eu navegava na internet, não só para me distrair e divertir, mas para arrumar uma inspiração. Até eu achar algumas pessoas interessantes!

     No Naruto, temos a Tenten, a ninja que usa um monte de armas!

Eusine: Eu gosto da Hinata! Por causa de toda a superação dela em querer ficar mais forte.

FireAlex: Em papel, ela poderia ser uma boa guerreira, usando facas, foices, bastões e um monte de outras coisas para poder batalhar, numa vida real, ela podia ser uma ótima assassina e dar um bom suporte para a vila de folha.

E também na internet, quando o Touhou ainda é bastante popular, ao ponto de invadir a internet... Mesmo sem mim, você já deveria ter batido em algum lugar, não?

Eusine48: batido?

FireAlex: Já clicou em alguma página de Touhou antes de mim, certo?

Eusine48: Na verdade... não. Ouvi falar graças ao episódio especial de Hey, Alex!

FireAlex: Para ser sincero, durante as aventuras de uma sacerdotista e uma bruxinha, eu conheci uma menina que realmente provou ser uma grande guerreira, ao nível da Lyn ou Tenten...

O nome dela é Sakuya Izayoi

Eusine48: A empregada?

FireAlex: Aquela que parece com o Galleom malvado, também. Ela é quase o Galleom malvado, exceto que ela teve um bom motivo.

Eusine48: Mas você não pretende usar a Sakuya denovo, não é?

FireAlex: Não! Mas explicarei porque eu gostei bastante de usar ela ao ponto de receber um cameo.

Nos jogos que ela era jogável, ela era mais "heróina", ou melhor, fazia para proteger sua casa e se orgulha disso. Ajuda de que a chefa dela era malvada, então era mais fácil de simpatizar ela, e a própria Sakuya na verdade é bastante gentil. Pena que a maioria dos fãs costumam fazer ela bastante malvada, ao ponto de ser uma versão feminina do Galleom.

Eusine48: Ah, entendi.

FireAlex: Exceto que o "Alex" para a Sakuya significa uma porteira preguiçosa, possivelmente, algumas fadas preguiçosas e as pessoas quem invadirem a mansão dela. Como que ela é um dos personagens mais populares, maioria das fanfics de outras pessoas invadem a casa dela.

     Porque eu falei Sakuya e Tenten? As duas possuem uma coisa parecida: Elas não foram muito usadas. Eu misturei as melhores características para as garotas, dei personalidade mais agradável para ela e até dei um nome bem único: é mais ou menos como Shinpi Tekina nasceu.

     Eu espero de que Shinpi seja uma grande amiga não só para o Alex, mas para você e para todos.

Eusine48: Acho que tenho ainda mais uma ou duas perguntas. Se você tiver tempo...

FireAlex: Ok.

Eusine48: Certo, eu tenho vontade de perguntar sobre outros personagens, mas agora não é hora. Então... Como veio a ideia para o Pincel Mágico?

FireAlex: Achei meio clichê e usado demais um herói usar uma espada, apesar de parecer legal. E também teve um provérbio que dizia: "Uma caneta é mais poderosa que uma espada.". E também Alex gosta de tentar ser mais criativo para resolver problemas, então o pincel parece ser mesmo a melhor arma para ele.

     Mas se ele realmente quiser uma espada, ele pode simplesmente desenhar ela. Afinal, deveríamos tentar resolver mais problemas com criatividade que só balançar uma espada para tudo que mexe. Próxima pergunta?

Eusine48: Boa. Isso é verdade...

     Acho que só mais uma pergunta, para finalizar. Está ficando tarde, afinal.

FireAlex: Manda aí.

Eusine48: Qual o futuro de Alex, como personagem?

FireAlex: Eu vou tentar mudar um pouco o sobrenome, "Kirbo" para o Alex e o Daniel, Alex pode também explorar lugares para conhecer coisas novas e relaxar em períodos de paz até chegar um novo problema.

     Akiro parece ser um bom nome de meio. Assim, Daniel não parecerá mais um DK de "Donkey Kong". Alex Akiro Kirbo e Daniel Akiro Kirbo!

Eusine48: Acho que Kirbo é uma boa homenagem ao Kirbo... e Akiro é muito... Asiático!

FireAlex: Mas os dois vão odiar o sobrenome.

Eusine48: Ah, faz sentido

FireAlex: Mas no começo, achei que Akira era um nome bem feminino... Até que a maioria das pessoas aprenderam japão e aprenderam como o nome era bem legal. Decidi mudar um pouco.

     Já se saciou?

Eusine48: Acho que está bom por hoje! Alex! Obrigado por essa entrevista!

FireAlex: Não tem problemas, eu amo todos vocês!

Eusine48: f2! Espero poder contar com você para eventuais... coisas no futuro.

FireAlex: Se tiver mais perguntas, eu posso responder tudo... Se eu conseguir. Boa noite! E até a próxima!

Eusine48: Melhor deixar pra outra ocasião. Boa noite! Obrigado!

« siggy »

É isso que o Eusine pensa de mim.


Última edição por Eusine48 em Qui 15 Maio - 17:57, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 496
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Re: Eusine Chronicles - Extra   Qui 15 Maio - 10:21

Ah! Não revele o lugar de onde eu veio! Troque por este aí:

FireAlex: E a minha cor favorita de verdade é verde. Verde claro, verde escuro, é a cor que eu me sinto mais em casa, por eu nascer em uma cidade florestal.

Mas no começo, eu realmente achei que Akira era um nome bem feminino... Até que a maioria das pessoas aprenderam japão e aprenderam como o nome era bem legal... Opa! Eu já falei isso, mas é verdade!

E além disso, não é só o Nintendo que tem problemas de plágio, tem também as outras coisas como Square-Enix, Sega, e outros que tem problema de uso de outras pessoas. Mesmo assim, eu vou separar as minhas coisas dos outros jogos ou referências. Alguns dos meus personagens favoritos terão sorte de ter uma referência de 10 segundos no máximo.

Mas vou postar mais algumas coisas no meu futuro.

Galleom vai ter uma revisão séria por ser genuinamente detestado de todas as pessoas que eu escrevi, motivos de Alex ter sorte de pelo menos de Galleom chamar o nome correto dele, (mas o Galleom É o inimigo do Alex, de qualquer jeito), e o fato de que os ninjas são bastante populares, de hoje em dia, exceto os ninjas do Naruto. Estes ninjas não-Naruto em geral, incluem ele. O próprio Galleom mudou bastante para melhor desde a primeira vez que conheci ele.

Vai existir um vilão que terá uma ambição parecida com o Anti-Alex. E ele vai ter o seu próprio Gangue. O gangue do novo inimigo vai ser o antagonista do Hey, Alex! Origens. Mas o próprio Anti-Alex não vai aparecer na história principal. Talvez como o oponente de Side-quest?

Os universos alternativos vão aparecer na história, mas não como o ponto principal na história. Levando algumas coisas que vão serem aposentados...

(Eu mudei o tom para o Azul escuro, porque eu queria invocar o tom de tristeza e seriedade.)

Eu acredito que o Denas não vai ser mais participar na história do Alex...

Por que?

1 - Einhejar sempre é mudado, junto com as características do Denas. Posso criar uma personalidade do Denas e depois ele mudar o outro, invalidando a minha interpretação da personalidade dele. Até sinto que ele está BASTANTE incompleto. Por exemplo, eu posso fazer ele parecer um espadachim muito sério, enquanto ele se mudar para uma bailarina. (A ultima parte foi brincadeira, eu sou hilário, Hahaha... Mas a parte de ele mudar sempre a história e a personalidade é sério.)

2 - Denas Forever e Ares tem uma boa chance de trivializar a história INTEIRA só com magias negras, então derrotando o ponto de usar a criatividade do pincel, tenho bastante problemas de balancear ele com os outros e ele tem características MUITO parecidas do Galleom ou da Shinpi. (Eu juro que eu fiz Shinpi desde o começo, foi uma coincidência!)

3 - Nas histórias dele, ele mesmo se fez de parecer fraco contra o próprio Galleom! E até o inimigo que a gente nunca conheceu, o Yobake. Se o ponto dele era fazer o Galleom inocente, então ele fez BASTANTE errado. Galleom estava no lado dos inimigos do clã dele na guerra, pedindo para o Denas matar ele de qualquer jeito, e falha. Yobake derrota o Denas no crossover, deixando ele muito fraco para a próxima chuva. Fazer o Galleom parecer inocente é uma coisa, mas fazer ele ser o inimigo da guerra, e tentar matar o seu melhor amigo, é outro. Não justifica a inocência dele. Isso me fez pensar de que ele não vai sobreviver no próximo capítulo, ao chegar a chuva, por causa da aposentadoria.

4 - (Combina bastante como O número da morte). Galleom é confirmado que vai ser o oponente do Alex e os seus amigos em um ponto da história. Trazer o Denas na cena de que ele aparece vai ser bastante trágico e o jogo era para ser bastante alegre. Mesmo que o Galleom vai ajudar o grupo depois de resolver alguns problemas, Denas não vai gostar de tentar usar a sua espada para bater na cara do Galleom, deixando o terceiro motivo bem mais trágico.

5 - Linh Ares? Silver? Mais uma personagem misteriosa que nunca vamos conhecer na história de crossover? Os três nunca apareceram nem se quer no Einhejar! Silver já se ajustou para se transformar no personagem do MrGalleom, ele até que fez um bom trabalho para converter para o personagem dele. Linh Ares também vai ter uma mudança bem séria na minha história... Talvez como NPC e amiga do Denas, ser MUITO mais gentil que apresentei no começo dela, sei lá.

Mas para vocês não chorarem pelo túmulo dele, esforçarei o bastante para trazer pelo menos, como o personagem opcional. Mas não esperem ele fazer muita coisa interessante para ajudar o grupo do Alex.


Pokémons, e Kirby não vão aparecer mais na história. Talvez se eu fizer um Let's play, criarei uma regra de sempre carregar alguns certos pokémons comigo, mas não vou mais mexer neles na história do Alex...

Alguns planos do futuro envolvendo a viagem do espaço e tempo vão serem aposentados, além de ser confuso, o grupo não tem experiência para explorar... Por enquanto, vamos focalizar no mundo do Alex. E também tem o problema dos plágios e dos advogados das outras empresas.

Então é isso. Estou aprendendo algumas aulas de Artes gráficas, para deixar mais bonito os meus desenhos e vou postar assim que estiver preparado. Mas não esperem que eu vou postar tão cedo. Então é isso, que bom que você me lembrou! Mas se for realmente postar as informações, NÃO REVELE o local ou as coisas pessoais dos outros! Eu posso ser atacado pelas outras pessoas desconhecidas!

EDIT: Eu só mudei algumas coisas para deixar mais fácil a leitura, não precisa ler TUDO de novo, pois é só correção de escrita.

« siggy »


"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Eusine Chronicles - Extra   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Eusine Chronicles - Extra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: