Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heroes of Mother 3 - Gah's Edition

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Kaboom!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQui 8 Abr 2010 - 21:07

Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Bem... Como to com metade do meu HP, eu uso o: Psi Lifeup α em min mesmo! f2 Depois, eu vou o maximo pra direita que eu posso
Você decide usar o Psi Lifeup, já que não podemos lutar contra o mal com o HP baixo!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-21

Lucas usa o Psi Lifeup α! Lucas recupera 50 de HP!

Depois você decide ir para o único lado que você pode ir.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-22

Pelo jeito não foi muito.

Um cientista parece estar atrapalhando o seu caminho.

"Noooooooooooo! Meus chimeras! O que você fez com eles?!?"
"Tão inocentes! Não fariam mal à uma mosca!"
"Você... Você vai pagar!"

Lucas dá 1 DP para o cientista.

"SEU MENTECAPTO! Eu não quis dizer isso! Mas obrigado pelo DP mesmo assim"
"Vou chamar mais chimeras para destruir você!"

O cientista aperta um botão. O botão faz bip!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-23

Dois Rinofoguetes e um Morsacaco entram na luta!

"Que triste... Vou voltar agora, para domesticar mais chimeras! Enquanto isso, divita-se com esses daí, diferentes dos chimeras inocentes que você destruiu, eles são bem agressivos!"

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-24

O cientista saiu da batalha!
...
Não foi um dos melhores eventos...
O que você vai fazer agora?

Lucas - Lv.2

HP-210/210 PP-85/100
Att-75 Def-45
QI-100 EXP-374

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Inventário:
-DPs - 144
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
eu ataco normalmente a guitarra
Firealex escreveu:
Bom..... ataco com a batida Musical!

Hippo ataca! Guitarra chorona recebe 140 de dano!

OJ usa a batida musical! Guitarra chorona recebe 55 de dano! Tambor Batido recebe 55 de dano!

Tambor Batido e Guitarra Chorona usam um ataque em conjunto!

Tambor Batido e Guitarra Chorona tocam uma música de rock 'n roll! OJ recebe 55 de dano! Hippo recebe 55 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-7_13

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.2

HP-60/155 PP-0/0
Att-110 Def-110
QI-81 EXP-100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.2

HP-147/208 PP-0/0
Att-135 Def-65
QI-85 EXP-100

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Inventário:
-DPs - 100
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.


Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
CAUSAREI DESTRUICÃO TOTAL COM A MINHA BOMBA DE ANO NOVO!!!

Você decide causar destruição total com a poderosa bomba de ano novo.

Isaac usa Bomba de ano novo!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Pigmas25

Golem recebe 7999 de dano! Isaac recebe dano da explosão! Isaac recebe 50 de dano!

Golem não parece estar feliz! Golem joga uma pedra em Isaac!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Pigmas26

Isaac recebe 200 de dano!

... Issa doeu... Muito...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Pigmas28

Vocês dois receberam danos maciços.

O que você vai fazer agora?

Isaac - Lv.2

HP-10/260 PP-100/100
Att-80 Def-50
QI-90 EXP-186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 280
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: lol?   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQui 8 Abr 2010 - 21:17

lol!

Nunca vi o Issac com tanta pouca vida... f6

e o Lucas tem mais batalhas e perdeu 1 DP YEAH!!!

quanta coisa! /bleah

Eu como um bolinho da sinseridade f5

e espero que eu não morra! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQui 8 Abr 2010 - 21:22

Er.... BATIDA MUSICAL!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: IT'S OVER!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQui 8 Abr 2010 - 23:41

*coff* *coff* *WHISPER*

Ainda bem que eu usei a Bomba de ano novo! A bomba funcionou e reduziu o HP do Golem para 1!
E eu só tenho 10/260 HP!
O Golem tem 1/8000 HP!

Qualquer ataque miseravel mata ele! Ainda bem também que eu usei a bomba nos Mini Blechs, porque se eu tivesse levado dano deles eu não estaria vivo agora!
Eu já estou a beira da morte e o Golem é forte... A Bomba de ano novo fez a sua parte e muito bem feita, mesmo com chance de fracasso...
Eu já arrisquei muita coisa! Então não farei com que todo esse esforco seja em vão!
O Golem só ta com 1 de HP! Qualquer ataque que cause dano acaba com ele! Então não ha o que temer! E nem porque fugir!

É O FIM PARA VOCÊ GOLEM DO CHRONO TRIGGER EU ATACO NORMALMENTE E VOCÊ JÁ ERA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tadinho de min!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySex 9 Abr 2010 - 13:41

LOL f5

Porque isso so acontece comigo? f4

Bem... Já que não tem pra onde ir (literalmente) então eu vu encarar esses coisos f7
Ficar usando o "Ataque normal" não daria certo ja que são tantos inimigos... Então vou usar o...
PK Love!

So + uns comentarios: 1°- NÃO SOU UM MENTECAPTO! f4 f4 f4
2°- O Golem tinha tanto HP assim? f6
3°- Eu tinha quase certeza de que sairia um Hippie de dentro da caixa f7
4°- O Shy disse que derrotando um monstro tão forte, ele vai acabar upando vários lvs! The Evil Smile Não gostei disso! f4
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Level Up!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010 - 20:50

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Comics
Primeiramente: Estou adicionando a regra de que quando você fizer Level up!, vai recuperar todo HP...
A habilidade do OJ também teve um update...
Ah... Se/Quando vocês acharem uma "Fonte Termal", que é uma... Fonte termal, não um item... Vocês poderão entrar nelas, recuperando todo HP e PP e ainda recebendo habilidades novas!

Eusine48 escreveu:
Porque isso so acontece comigo?
Bem... Esses últimos só apareceram porque você atacou duas chimeras inocentes...

Eusine48 escreveu:
NÃO SOU UM MENTECAPTO
Você deu 1 DP para um cara de graça f2

Eusine48 escreveu:
Eu tinha quase certeza de que sairia um Hippie de dentro da caixa
Smiley cow
Imaginava que você pensava isso, por isso não o fiz
Hum....


Jellyboy escreveu:
e o Lucas tem mais batalhas e perdeu 1 DP YEAH!!!

quanta coisa!
f2
muita coisa mesmo f6
Foi a diferença para o OJ comprar uma Torta de Morango


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Ficar usando o "Ataque normal" não daria certo ja que são tantos inimigos... Então vou usar o... PK Love!

Você aniquilar os oponentes com o poder do seu amor... O PK Love é claro!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-25


Lucas ataca! Rinofoguete[1] recebe 250 de dano! Rinofoguete[1] foi derrotado! Rinofoguete[2] recebe 250 de dano! Rinofoguete[2] foi derrotado! Rinofoguete[2] deixa cair um Foguete! Lucas pega o Foguete. Morsacaco recebe 250 de dano! Morsacaco foi derrotado! Morsacaco deixa cair uma banana anciã! Lucas pega a banana anciã.Lucas ganha 1000 de experiência! Lucas ganha 400 de DP!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-26

Lucas aumenta um nível!

Spoiler:

Lucas aumenta um nível!

Spoiler:

Você acabou usando sua habilidade de um uso...
Mas em compensação, ganhou dois níveis e algun itens bons!

O que você vai fazer agora?

Lucas - Lv.4

HP-230/230 PP-26/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1374

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 545
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.
-Banana anciã: Uma banana que faz o inimigo escorregar nela, dando dano nele. Pode deixar o inimigo se sentir estranho ou chorando.
-Foguete: Um foguete que faz acontecer um evento aleatório.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
Eu como um bolinho da sinseridade
Firealex escreveu:
BATIDA MUSICAL!

Tambor Batido e Guitarra Chorona usam um ataque em conjunto!

Tambor Batido e Guitarra Chorona tocam uma música batmaníaca rápida! OJ recebe 55 de dano! Hippo recebe 55 de dano!

Hippo usa um bolinho da sinseridade! Hippo recupera 100 de HP!

OJ usa a batida musical! Guitarra chorona recebe 67 de dano! Tambor Batido recebe 67 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-9_10

Foi uma rodada bem comum...

O que você vai fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.2

HP-105/155 PP-0/0
Att-110 Def-110
QI-81 EXP-100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.2

HP-147/208 PP-0/0
Att-135 Def-65
QI-85 EXP-100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Inventário:
-DPs - 100
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.


Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
EU ATACO NORMALMENTE E VOCÊ JÁ ERA!!

Você decide atacar normalmente o golem.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Pigmas29
tuc!

Golem recebe 1 de dano! Golem foi derrotado! Isaac recebe 1000 de experiência! Isaac recebe 400 DPs! Golem deixa cair uma "Tesoura do Karma"! Isaac pega a Tesoura do Karma.

Isaac aumenta um nível!

Spoiler:

Isaac aumenta um nível!

Spoiler:

Bom! Você ganhou dois níveis. Pareceu pouco, considerando o poder daquele troço...

O que você vai fazer agora?

Isaac - Lv.4

HP-305/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 680
-Tesoura do Karma: Tesouras que fazer com que um jogador (à sua escolha) perca uma habilidade(à sua escolha) e perca 10 de todos os atributos. Mas, em compensação, o jogador também ganha uma nova habilidade, subsdtituindo a velha. O jogador deve estar próximo do usuário.


Última edição por Mr.Galleom em Ter 13 Abr 2010 - 19:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: LOL   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010 - 21:00

LOL f5

Todos menos eu e o Oj fizeram 2 level up! f5

Aff f4

Eu ataco com cabeçada na guitarra f7


Última edição por Jellyboy em Ter 13 Abr 2010 - 13:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hehe...   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySeg 12 Abr 2010 - 22:26

Sinceramente eu achava que um monstro tão forte ia me deixar pelo menos no nv 5! Mas... É a vida... Pelo menos eu upei né?

Eu ia gastar essa rodada pra recuperar hp e pp, mas devido a essa nova regra eu vou pra esquerda, acho que eu sei onde eu vou parar... Espero que... Melhor não mencionar... O tempo responderá.

Ps: É justo eu e o Lucas fazer varios lvs ups! Eu tava lutando contra um monstro com atk muito alto e com 8000 de HP! E Lucas contra vários mais ou menos fortes, ainda acho que eu e ele deveriamos estar pelo menos no nv 5...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Nada demais para fazer nessa rodada...   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyTer 13 Abr 2010 - 13:42

*-* Adorei os lvs up!!!!! *-*

Mas agora to sem muita coisa pra fazer ah... ...
Vou para a direita f7
PS: Gostaram da mensagem centralizada? f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Duas Palavras.....   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyTer 13 Abr 2010 - 19:13

1-BATIDA e 2-MUSICAL.
Só isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Batida musical!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQua 14 Abr 2010 - 21:29

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Giyig
Geralmente faço updates segundas e quintas, mas desta vez vou ter que fazer hoje...

Além disso, em função de provas, não vou poder fazer updates próxima semana.

Forasteiro Solitario escreveu:
Ps: É justo eu e o Lucas fazer varios lvs ups! Eu tava lutando contra um monstro com atk muito alto e com 8000 de HP! E Lucas contra vários mais ou menos fortes, ainda acho que eu e ele deveriamos estar pelo menos no nv 5...
Talvez... Mas fazer tantos Level ups desequilibraria muito o jogo...


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Vou para a direita
Por falta do que fazer e de direções a tomar, você vai para a direita.

Oh...
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-27
Uma caixa de presentes! Você vê também uma lata de lixo, de longe, mas não liga para ela. Vamos nos concentrar no presente agora.

Será que você deve abrir o presente?

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

HP-230/230 PP-52/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1374

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 545
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.
-Banana anciã: Uma banana que faz o inimigo escorregar nela, dando dano nele. Pode deixar o inimigo se sentir estranho ou chorando.
-Foguete: Um foguete que faz acontecer um evento aleatório.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
Eu ataco com cabeçada na guitarra
Firealex escreveu:
1-BATIDA e 2-MUSICAL.
Só isso

Tambor Batido e Guitarra Chorona usam um ataque em conjunto!

Tambor Batido e Guitarra Chorona tocam uma música esquisita rápida! OJ não foi afetado... Hippo não foi afetado...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-9_10

OJ, num momento de inspiração, descobre duas novas habilidades! OJ aprende a habilidade Batida! OJ aprende a habilidade Musical!

OJ decide usar suas habilidades recém-adquiridas.

OJ usa sua batida na Guitarra chorona! Guitarra chorona recebe 26 de dano! Em sequência, OJ toca seu musical! Guitarra chorona fica chorando descontroladamente! Tambor batido fica se sentindo estranho!

Hippo usa uma cabeçada! Guitarra chorona recebe 212 de dano! Hippo recebe 26 de dano de recuo! Guitarra chorona foi derrotada!


Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-1010

Foi uma rodada nem tão comum...

O que você vai fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.2

HP-79/155 PP-0/0
Att-110 Def-110
QI-81 EXP-100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.2

HP-147/208 PP-0/0
Att-135 Def-65
QI-85 EXP-100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Inventário:
-DPs - 100
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.


Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
eu vou pra esquerda

Você decide ir para a esquerda... Onde você acha que AQUILO pode acontecer.


Oh...
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Pigmas30
Uma lata de lixo! Interessante. Você sente que dentro da lata pode ter algo de importante. Talvez um hambúrguer. Quem sabe?

Você vai entrar na lata de lixo para investigar?

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

HP-305/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 680
-Tesoura do Karma: Tesouras que fazer com que um jogador (à sua escolha) perca uma habilidade(à sua escolha) e perca 10 de todos os atributos. Mas, em compensação, o jogador também ganha uma nova habilidade, subsdtituindo a velha. O jogador deve estar próximo do usuário.


Última edição por Mr.Galleom em Qui 15 Abr 2010 - 10:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: UIA   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQua 14 Abr 2010 - 21:36

UIA f6

A minha cabeçada deu tudo aquilo de dano brilho

mas eu tambem levei dano f4

ataco com a cabeçada novamente mas no tambor Amor

E chegamos à 5º página *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hippo fote/caixa tosca (YEAH)   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010 - 13:45

Nossa... Eu acho uma caixa f6 Eu vou seguir o exemplo do Shy e examinar a caixa e cheirar um pouco ela antes de abrir incendiar . SE TIVER alguma coisa errada com ela então eu abro... SE NÃO TIVER nada errado eu abro... brilho brilho brilho

PS: Quem diria que a cabeça do Hippo é tão forte! f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Final Battle   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptyQui 15 Abr 2010 - 20:17

Citação :
Talvez... Mas fazer tantos Level ups desequilibraria muito o jogo...

Mas é justo aquele que lutou mais receba mais recompensas não é?
Porque se fosse assim, aquele que estuda muito e aquele que estuda nada o professor(a) daria a mesma nota para os dois mesmo aquele que se esforcou mais tenha tirado resultados melhores que aquele que não se esforcou apenas para equilibrar as notas. Não seria muito justo né?
Vale lembrar que eu não posso me unir a outros jogadores.

Citação :

Você vai entrar na lata de lixo para investigar?

Galleom... Fala sério...
Tenho coisas muito mais importantes para resolver...

Eu não imaginava que iria colocar essa música tão cedo...

Vou intimidar quem estiver por perto com o meu: Grito de Guerra

Ps: Eu nem estava pensando nisso que você achava Galleom, eu estava pensando que ia dar de cara com o UC.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySex 16 Abr 2010 - 10:52

Eusine48 escreveu:
SE NÃO TIVER nada errado eu abro
Daí vai depender do seu conceito de errado...

Forasteiro Solitario escreveu:
Vale lembrar que eu não posso me unir a outros jogadores.
A menos, é claro, que você use as tesouras do Karma...

Forasteiro Solitario escreveu:
Galleom... Fala sério...
Tenho coisas muito mais importantes para resolver...
Bem... Considere que no jogo "Earthbound", dava para se encontrar itens em latas de lixo (me lembro que dava para encontrar um hambúrguer numa lata)... Então é possível que dentro da lata de lixo tenha algo de útil...

Forasteiro Solitario escreveu:
Eu não imaginava que iria colocar essa música tão cedo...
Sinceramente não entendi o que você quis dizer f7

Forasteiro Solitario escreveu:
Vou intimidar quem estiver por perto com o meu: Grito de Guerra
A menos que você ache que a lata de lixo seja um inimigo, não tem nenhum inimigo por perto para fazer isso...

Forasteiro Solitario escreveu:
Ps: Eu nem estava pensando nisso que você achava Galleom, eu estava pensando que ia dar de cara com o UC.
Quem sabe? Talvez vocês encontrem o UC!
Oh... Espera... Eu sei a resposta! The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySex 16 Abr 2010 - 15:01

incendiar EU SEI QUE O LUCAS TA DO OUTRO LADO!!!!

GRITO DE GUERRA NELE!!!

Citação :
A menos, é claro, que você use as tesouras do Karma...

Pra perder 10 de todos os atributos?!?

Só se eu ganhasse uma abilidade MUITO boa mesmo em troca!

Mas você me deu uma ideia...

Ignore o Grito de Guerra e a lata de lixo!

Eu entro no fliperama!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySex 16 Abr 2010 - 17:12

Mr.Galleom escreveu:

Forasteiro Solitario escreveu:
Eu não imaginava que iria colocar essa música tão cedo...
Sinceramente não entendi o que você quis dizer f7

Ele colocou um link na palavra "musica" f7
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySex 16 Abr 2010 - 22:43

Essa Foi estranha... duas habilidades novas em uma só vez?
ok.... foi estranho.... batida musical, sem escolha,né?
atacar normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySáb 17 Abr 2010 - 14:33

Eusine48 escreveu:
Mr.Galleom escreveu:

Forasteiro Solitario escreveu:
Eu não imaginava que iria colocar essa música tão cedo...
Sinceramente não entendi o que você quis dizer f7

Ele colocou um link na palavra "musica" f7
f3 você acha que eu não vi?
Eu vi sim aquele link, mas mesmo assim não entendi o que ele quis dizer f7
Forasteiro Solitario escreveu:
Pra perder 10 de todos os atributos?!?
Grande coisa...
Forasteiro Solitario escreveu:
Só se eu ganhasse uma abilidade MUITO boa mesmo em troca!
A habilidade que você ganha é aleatória (ou seja, eu escolho ela).
Ah sim! O tipo de habilidade que você ganha é do mesmo tipo do qual você perdeu, ou seja, se você tirar uma habilidade normal, vai ganhar uma normal, se tirar uma passiva, vai ganhar um passiva, se tirar uma de um uso, vai ganhar uma de um uso. Ah! Quanto à esse último, mesmo que você já tenha usado a habilidade, vai poder usar ela uma vez.

Forasteiro Solitario escreveu:
EU SEI QUE O LUCAS TA DO OUTRO LADO!!!!

GRITO DE GUERRA NELE!!!
Eu sei que você já mudou o curso de ação, mas você não poderia fazer isso porque além do fato de ele não estar na sua tela e você não estar na dele, vocês não estão (pelo menos ainda) lutando um contra o outro...

Forasteiro Solitario escreveu:
Mas você me deu uma ideia...
? f6

Mim escreveu:
Eusine48 escreveu:
Eusine48 escreveu:
SE NÃO TIVER nada errado eu abro

Daí vai depender do seu conceito de errado...
Responda isso por favor. f7
Precio so dessa informação f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySáb 17 Abr 2010 - 16:26

Citação :
Eu vi sim aquele link, mas mesmo assim não entendi o que ele quis dizer f7

f3 Um tema de Batalha Final para a batalha entre e o Lucas(seria)
Citação :
Citação :

Forasteiro Solitario escreveu:
Pra perder 10 de todos os atributos?!?

Grande coisa...

GRANDE COISA!? 1, 2 ou 3 pontos não fariam falta mas 10 de cada atributo!?
Citação :

Citação :
Forasteiro Solitario escreveu:
EU SEI QUE O LUCAS TA DO OUTRO LADO!!!!

GRITO DE GUERRA NELE!!!


Eu sei que você já mudou o curso de ação, mas você não poderia fazer isso porque além do fato de ele não estar na sua tela e você não estar na dele, vocês não estão (pelo menos ainda) lutando um contra o outro...

Ta legal... Já vi que não adianta bamcar espertinho f3 ...

Citação :
Citação :
Forasteiro Solitario escreveu:
Mas você me deu uma ideia...

? f6

Espere e verá...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySáb 17 Abr 2010 - 18:38

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... AFF, esqueça oque eu disse e consedere apenas isso: Eu abro a caixa Fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Uma experiência chocante   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySáb 17 Abr 2010 - 18:57

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Ebpic
... Tédio de fim de semana dá nisso. Não esperem updates durante a semana.

Antes que perguntem: o foguete é um item de batalha e, portanto pode dar dano.
Ah... E a imagem acima é de um jogo chamado "The Another World"
Forasteiro Solitario escreveu:
Espere e verá...
hehe...
Você verá
=o

Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Eu vou seguir o exemplo do Shy e examinar a caixa e cheirar um pouco ela antes de abrir incendiar . SE TIVER alguma coisa errada com ela então eu abro... SE NÃO TIVER nada errado eu abro...
Você decide examinar a caixa.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-27

Hum...
Tem cheiro de banana!
Fora isso, e o fato de haver uma plaquinha escrito "abra plox", você não vê nada de errado com isso...

Você decide abrir!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-28

Uma chimera! É uma caixa-surpresa!

Caixa-surpresa surpreende Lucas!

Caixa-surpresa ganha um ataque inicial!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Lucas-29

Caixa surpresa usa Pk Thunder α! Lucas recebe 62 de dano!

Isso foi... Surpreendente...

Então um o Foguete brilha, de modo que parece que está falando: "Por favor! Me use! Eu SEI que posso dar um dano devastador! É só me usar! Por favor!

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

HP-168/230 PP-52/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1374

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 545
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.
-Banana anciã: Uma banana que faz o inimigo escorregar nela, dando dano nele. Pode deixar o inimigo se sentir estranho ou chorando.
-Foguete: Um foguete que faz acontecer um evento aleatório.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
ataco com a cabeçada novamente mas no tambor
Firealex escreveu:
atacar normalmente

Tambor Batido está se sentindo estranho! Tambor batido tropeça! <link secreto?
OJ não foi afetado... Hippo não foi afetado...

Hippo usa uma cabeçada! Tambor Batido recebe 182 de dano! Hippo recebe 22 de dano de recuo!

OJ ataca! Tambor batido recebe 62 de dano! Tambor Batido foi derrotado! OJ e Hippo ganham 400 de experiência cada um! Tambor batido deixa cair 200 DPs! OJ e Hippo ganham b]200[/b] DPs. Tambor batido deixa cair uma Bomba ambulante! OJ e Hippo ganham uma Bomba ambulante.
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-1110

OJ aumenta um nível!

Spoiler:

Hippo aumenta um nível!

Spoiler:

Vocês decidem comemorar jogando um pouco aqueles jogos.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-1111

...

Mas quando vocês apertam o botão "JOGAR"...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-1112

Um alçapão abre em baixo de vocês!

...

Quando vocês acordam...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Hoj-1113

Aqui fede...

Deve ser o esgoto...

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.3

HP-111/160 PP-0/0
Att-125 Def-125
QI-82 EXP-500

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.3

HP-190/215 PP-0/0
Att-135 Def-67
QI-90 EXP-500

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Inventário:
-DPs - 100
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-Bomba ambulante: Uma bomba com pernas que não precisa ser jogada: Ela vai andando até o seu oponente.


Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
Eu entro no fliperama!

Você decide ignorar a lata de lixo que pode ter uma das sete maravilhas do mundo para poder entrar no fliperama.

Pouco antes de entrar nele você ouve um homem e um hipopótamo gritando como se estivessem caindo.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Piggy-10

Mas você entra e não vê nada, Se tivesse um alçapão, ele já teria fechado.

Mas você vê um botão na máquina central, escrito: "NÃO APERTE".
Oh! A tentação!

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

HP-305/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 680
-Tesoura do Karma: Tesouras que fazer com que um jogador (à sua escolha) perca uma habilidade(à sua escolha) e perca 10 de todos os atributos. Mas, em compensação, o jogador também ganha uma nova habilidade, subsdtituindo a velha. O jogador deve estar próximo do usuário.


Última edição por Mr.Galleom em Sáb 17 Abr 2010 - 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: lolster!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySáb 17 Abr 2010 - 19:14

Bem... É obviu que a unica coisa que eu posso fazer é usar o foguete... Quem pode resistir a um foguete falante? soninho~ EU USO O FOGUETE incendiar
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: lol...   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySáb 17 Abr 2010 - 20:43

Lol... f7

o que sera que vai vir agora...

eu subo a escada...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 EmptySáb 17 Abr 2010 - 20:44

Que Fedor! Bom, explorar o lugar começando pela escada não parece ruim....

Agora, eu e hippo precisaremos sobreviver juntos!

Um pigmask quase pega a gente! Ufa!

quando o hippo ganhasse vantagem ótima, ele me mataria?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A origem de vários Gahs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: