Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crossfic: Cinco Linhas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyTer 19 Ago 2014 - 20:35

Então, eu tive um dia desses a ideia de fazer uma fic colaborativa, baseado no "Jogo das Três Palavras".

Basicamente, vamos tentar criar uma história interessante... Com apenas 5 linhas cada post!

Cada um pode escrever o que quiser. "- Oi" tem o mesmo valor de "Quando abriu a porta do apartamento, a primeira coisa que fez foi atirar a sua mochila para o lado, ali mesmo, no corredor de entrada." (tirado do prólogo de Eusine Chronicles), mas tente fazer com que a coisa toda faça sentido.

Se cinco linhas forem muito ou pouco, eu mudo as regras depois, mas ter esse número parece ser bom o suficiente. Você tem algum controle sobre a história, mas a coisa toda não vai ser um caos total que é o jogo das três palavras.

Algumas regrinhas extras:

- Sem Double-Post, faz com que a coisa toda perder sentido, na verdade, tente postar apenas depois de outras duas pessoas terem postado.

- Leia o que aconteceu antes, para tentar fazer a coisa toda fazer sentido. Talvez eu poste um resumo da história depois.

- Você tem exatamente 5 linhas para escrever. Nem mais nem menos.

- Coisas como Títulos contam nas linhas. Se a linha for longa demais, você pode contar "frases" como linhas.

- Você pode comentar, isso não valerá na história, mas quando quiser fazê-lo coloque entre (parênteses).

- Use a imaginação e Divirta-se?

Certo, agora irei começar:

------------------------------------------------------------------

Era um dia claro, com apenas algumas poucas nuvens e uns dragões no céu.

Dentre as árvores fadas observavam quatro aventureiros andando por uma floresta.

Em um mundo medieval mágico, era um dia perfeitamente normal.

Coelhos cabeludos saltitavam calmos em campos perto de uma floresta, enquanto mascavam cenouras e-

Trisha: CHUVA DE METEOROS!!


Última edição por Mr.Galleom em Qua 20 Ago 2014 - 20:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyQua 20 Ago 2014 - 10:37

Todos olharam ao céu, desnorteados.

Arthur: VAMOS, COMPANHEIROS, CHEGOU A HORA!

Todos saltaram distâncias absurdas em direção aos meteoros.

Empunhando armas ricamente ornamentadas e com cara de de serem armas mágicas genéricas.

E cada um cortou um meteoro ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyQua 20 Ago 2014 - 17:26

Trisha usou suas flechas místicas criadas com o poder de sua própria alma imortal.

Arthur usou sua magia sagrada aprendida nos sete picos sagrados.

Thiago usou sua língua, em uma técnica poderosa desenvolvida por ele mesmo, que ampliava as suas capacidades bucais.

Annthros usou sua espada comum, porque o grupo precisava de alguém que usasse uma espada comum.

Essa era a rotina dos 4 Cavaleiros da Profecia.


Última edição por Eusine48 em Qua 20 Ago 2014 - 19:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyQua 20 Ago 2014 - 18:43

Os Cavaleiros da Profecia sempre protegiam o mundo medieval mágico, pelos acontecimentos aleatórios e salvando o mundo de uma destruição e a outra. Mas um dia, em um covil de um feiticeiro malvado, Nebulus...

Nebulus: Muahahaha! Com essa nova poção, eu poderei viajar ao tempo, aprendendo coisas do futuro para aprimorar minhas manhas e o passado para dominar facilmente! Eu sou um gênio! Serei o mestre do tempo e o espaço!

O que será que o feiticeiro malandro está tramando...? O que é esta poção que ele criou vai poder fazer?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários:

Bem, eu acho que vale como cinco linhas, só que eles estão juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyQua 20 Ago 2014 - 20:10

Nebulus: Muahahaha!! Um gênio eu digo!! Gwahaha-

*Ding-dong*

Nebulus: Ei! Quem se atreve a interromper minha risada do mal! preciso de pelo menos 10 minutos pra isso

Nebulus aperta o botão vermelho gigante de sua mesa, e uma grande tela surge, mostrado os quatro heróis logo à sua porta!

Nebulus: Maldições! Os quatro herois chegaram cedo demais! deveria ter ficado menos tempo dando risadas do mal
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyDom 24 Ago 2014 - 21:11

Nebulus: Fazer o quê? ROBOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Passos pesados ecoam no covil maligno não secreto do vilão. Um robô de dois metros de altura vestindo um terno branco com listras pretas (ou o contrário?) com um sorriso tão amigável que chegava a ser sinistro surgiu. Ele veio penteando para trás os cabelos de uma peruca loira que estava no topo de sua cabeça.

Nebulus: Atenda a campainha enquanto eu preparo o controlador do tempo! Gwahahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyDom 24 Ago 2014 - 21:53

Nebulus: Victor! Ligue a máquina!

Victor: Vossa malignidade, a máquina não responde!

Nebulus: O quê? O que foi que você disse? Esse aparelho deve estar quebrado!

Victor: Não está senhor, eu que não sei usar isso.

Nebulus: Grr... Vai logo ajudar na luta contra os heróis lá! malditos estagiários

Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptySeg 25 Ago 2014 - 10:30

Annthros: Trisha? Tem certeza que este é o covil do Nebulus? Para mim parece uma caverna vazia.

Trisha: Claro que sim! Eu tinha uma certeza que eu tinha ouvido uma risada maligna bem longe daqui.

Arthur: Então vamos checar se esta caverna não tem algum vilão super-malvado ou alguma hiena maluca. Vamos continuar checando se tem alguem dentro, antes da gente ir embora.

Thiago: Olá? Alguém está em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptySeg 25 Ago 2014 - 17:56

Uma porta de metal que ninguém havia notado se abre no fundo da caverna e de lá sai um robô loiro.

Roboto: Olá, em que posso ajudá-los?

Trisha: Aqui é o covil secreto de Nebulus, não é mesmo?

Roboto: Claro que é- *todos os 4 sacam suas armas* -apenas uma loja de doces. *guardam as armas*

A porta se abre de novo e de lá sai Vitor, o estagiário incompetente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptySeg 25 Ago 2014 - 20:25

Vitor: Olá. Se querem falar com o Lorde das Trevas Nebulus, vão ter de marcar hora.

Roboto: Ei! Não tem nenhum Lorde das Trevas! Aqui é uma loja de doces!

*Roboto tira bolinhos de dentro de sua barriga robótica*

Trisha: Oba! Bolinho!

*Os bolinhos explodem*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptySeg 1 Set 2014 - 21:39

Thiago: Aaaah que chamas deliciosas!

Roboto: Eu sabia que o senhor comedor de chamas iria adorar! eu nem sabia que isso existia

Arthur: Que cordiais! Já sabem até o que as visitas gostam.

Vitor: Er... Mas é claro! Lor-, digo Loren, o dono, é famoso pela educação!

Annthros: Essa loja de doces é incrível! Completamente climatizada e ambientada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyTer 2 Set 2014 - 7:58

Os herois batem palma.

Trisha: Sabe, estávamos atrás de um cara chamado Nebulus, mas... Já que estamos aqui, acho que podemos aproveitar alguns doces! Vamos ver se o senhor dos bolinhos estomacais consegue satisfazer eu e o Arthur ao mesmo tempo. Nós gostamos de coisas completamente opostas. É por isso que estamos namorando faz 7 anos, porque um completa o outro... literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyTer 2 Set 2014 - 23:33

Vitor: Vossa terríveldade, o Roboto está sucedindo a ganhar tempo para o seu plano supremo.

Nebulus: Ótimo! O Roboto está fazendo um bom trabalho de impedir estas crianças enxeridas a me interromperem o meu plano supremo! Minha vitória está bem próxima, mas tome mais cuidado da próxima vez, incompetente!

Vitor: Peço desculpas, vossa maldade...

Nebulus: Minha vitória está próxima, com esta poção, eu vou dominar o espaço e o tempo do mundo! Mwahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptySáb 13 Set 2014 - 17:27

De repente, Roboto aparece voando e explodindo.

Roboto atinge a mesa de poções de Nebulus!

Nebulus: Roboto! O que eu disse sobre explodir minha mesa de poções!?

Roboto: Desculpe... mestre... cliente... insatisfeito

Trisha: CALÚNIA! QUEM É QUE COLOCA ANCHOVAS NUM BOLINHO!?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptySáb 13 Set 2014 - 18:36

Nebulus: Você acaba de lambuzar o meu laboratório com as poções mais bizarras do universo! Ou pelo menos as maia bizarras que pude imaginar Pelo menos, pior não pode ficar...

Vitor sai voando e atinge os computadores super tecnológicos cheios de poção!

Nebulus: Essa não! Minhas poções! Meus computadores! *faiscas começam a voar das máquinas enquanto elas fazem barulhos estranhos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyQui 25 Set 2014 - 23:18

Nebulus: Grrr! Vocês são todos INCOMPETENTES! Até o meu cachorro consegue proteger melhor esta base que vocês! Vão todos para o calabouço e sem comida por três dias!

Roboto e Vítor vão para o calabouço, tristes.

Arthur: Acabou, Nebulus! Seja lá o seu plano, ele falhou!

Nebulus: Não pensem que acabaram, pivetes! Eu ainda tenho mais um plano supremo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptySex 26 Set 2014 - 11:41

Nebulus pega um frasco de poção do bolso e joga no chão!

O frasco explode numa nuvem de fumaça, enchendo a sala de fumaça cinza com cheiro de uva.

Os herois ficam atordoados quando notam que Nebulus desapareceu.

Trisha: Não pode ser!

Arthur: Desde quando ele tem poderes ninjas? e o que que há com esse cheiro de uva
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas EmptyTer 25 Ago 2015 - 18:54

Thiago: Ué? Onde é que ele foi?

Eles procuram pelo laboratório, até que Annthros recolhe um rótulo que estava no meio dos cacos de vidro do pote da poção que havia acabado de ser jogada no chão. No rótulo dizia:

*Poção de viagem temporal aleatória. Não esquecer de: 1 - Dominar o mundo no tempo que estiver
2 - Criar um jeito de voltar pro próprio tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





Crossfic: Cinco Linhas Empty
MensagemAssunto: Re: Crossfic: Cinco Linhas   Crossfic: Cinco Linhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crossfic: Cinco Linhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crossfic: NaNoWriMo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: