Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crossverse: Pokézine Quest

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossverse: Pokézine Quest Empty
MensagemAssunto: Crossverse: Pokézine Quest   Crossverse: Pokézine Quest EmptyQua 30 Ago 2017 - 0:04

E ai, povo Dimentiano! Como dito anteriormente, estou começando uma nova fan fic. E sobre Pokémon novamente.

A primeira história que escrevi foi uma fan fic de Pokémon. Os anos se passaram e eu escrevi várias, mas nenhuma chegou a ser finalizada. A verdade é que todas tinham algum problema: falta de originalidade, erros, lentidão, etc. Mas eu realmente me sinto ruim por, depois de mais de uma década, não ter terminado nenhuma fic de Pokémon.

Enfim, historinha a parte, basicamente estou escrevendo por diversão, pra finalmente terminar alguma fan fic de Pokémon e... porque eu disse que sim.

Aqui veremos os personagens clássicos do fórum, como Eusine, Alex, Eddy, Denas e Galleom, o que eu achei que tornaria tudo mais maluco amigável, inseridos num universo contendo os seres  que conhecemos como Pokémon. Juro que os capítulos e a série em geral serão bem pequenos.

Enfim, vamos lá!

Crossverse: Pokézine Quest Eusine20*
*Créditos ao Mr.Galleom pela imagem!

Capítulo 01 - O Chamado para a Aventura

Existem mundos paralelos muito parecidos com o nosso. As vezes praticamente iguais, exceto por pequenos detalhes que alteram o curso de determinados eventos. E existem também aqueles completamente diferentes, com pouca ou nenhuma semelhança entre si.

Hoje começaremos a ver uma história em um mundo parecido com um que já conhecemos, mas com uma diferença (não tão pequena) notável. Estamos falando de um mundo onde a magia, os monstros, os poderes especiais não existem. Em seu lugar, existe uma fauna extensa composta por criaturas conhecidas como Pokémon. Estes seres habitam florestas, o interior da terra, as profundezas do oceano, os céus e até mesmo lugares inóspitos como vulcões e o próprio espaço sideral.

A vida das pessoas deste mundo está diretamente ligada aos Pokémon. Seja ajudando seus treinadores em tarefas domésticas, participando de concursos de beleza ou treinando para combates, estes estão em todas as facetas da vida humana.

Nossa história se passa em uma pequena ilha neste mundo. Nosso foco vai ser, mais especificamente, nos habitantes de uma cidade pequena no sul da ilha, mas que tem sua dose considerável de aventureiros, exploradores e um pessoal maluco sem noção.

Era dia de festa. Era aniversário de fundação da vila, o que era sempre comemorado na praça central da cidade. Todas as pessoas levavam comida e durante a meia-noite um banquete era feito.

Um jovem de 17 anos com cabelo verde tinha uma missão especial para esta noite. Pelos seus dons com a culinária (ele não era nenhum chef, apenas gostava da atividade), Alex Kirbo ficava responsável pelo "prato principal": uma enorme torta de morango, grande o bastante para cada pessoa comer um pedaço, repetir e ainda levar pra casa.

Desde a tarde a torta estava no centro da praça, coberta por uma lona. Alex havia terminado o trabalho com bastante antecedência, voltado para casa e agora chegava novamente na praça. Usava um casaco e calças compridas, pois o inverno estava chegando, e um chapéu em forma de nuvem. Levava seu Pikachu no colo. Se perguntava se seus amigos já estavam no local, especialmente o...

- Eusine! - gritou Alex, assustado, após um garoto pular de uma árvore do seu lado e cair bem à sua frente. O chapéu de nuvem saiu voando com o susto, revelando que na verdade era um Swablu cochilando.

- Hey, Alex! - disse Eusine, com seu habitual sorriso no rosto. Seu Pansage também sorriu para Alex enquanto tirava folhas do cabelo de seu treinador. Acenou para Pikachu, que acenou de volta.

- Você gosta de me assustar, não é?

- Você se assustou?

- Esquece. - disse enquanto Swablu pousava novamente em sua cabeça.

- Vamos comer a torta?

- Você sabe que ainda não é hora.

- Aaaah... eu detesto esperar pra comer, ainda mais quando é uma comida sua.

- Mas você vive comendo minha comida. Acho até que você é o único que gosta...

- Achei!

Subitamente, Eusine leva uma pancada na cabeça. Uma garota havia aparecido por trás dele e o golpeado com um sanduiche de atum. Ao mesmo tempo, um Starly veio voando em círculos e começou a bicar o Pansage.

- Você disse que íamos juntos pra praça! Por que foi pulando nas árvores?

- Mas eu tinha que dar um oi pro Alex!

- As pessoas normais vão pela rua!

- Era uma linha reta pelas árvores.

Se não fosse pela aparência, quase não daria para reparar que Eusine e Excel são irmãos gêmeos. Eusine era espontâneo, animado e despreocupado enquanto Excel era mais reservada e responsável. Ambos eram loiros e tinham pupilas roxas. Eusine tinha o cabelo maior e preso em um rabo de cavalo, enquanto o cabelo de Excel crescera até a altura do ombro. Usavam casacos de lã combinando, ela um verde e ele um azul, calças compridas e luvas para esquentar as mãos.

- Er, vamos andar um pouco? - disse Alex, fazendo as pancadas pararem.

E foi o que eles fizeram. Pelo resto da tarde e da noite, os três caminharam pela praça de Dimentio, conversando, comendo, participando de brincadeiras e interagindo com os demais moradores. Após ganhar os concursos de tiro ao alvo, arremesso de dardos e corrida de três pernas (onde ele terminou arrastando Alex), Eusine começava a ficar cada vez mais impaciente enquanto esperava a hora de comer a torta.

Até que, em determinada hora, uma tosse pôde ser ouvida ecoando das várias caixas de som espalhadas pela vila. Do centro da praça, o prefeito iria iniciar o seu discurso falando em um microfone mal instalado. Atrás de si, estava a enorme torta coberta pela lona.

- Obrigado a todos pela presença neste dia tão especial. Gostaria de dizer algumas palavras antes de-

- Oi, vô!

- Oh, Eusine! Você cresceu! Faz quanto tempo que não te vejo?

- Mas a gente mora na mesma casa...

- Tanto tempo assim? Vem aqui me dar um abraço e comer uma torta de morango!

Eusine correu em direção ao seu avô, mas logo foi impedido por uma súbita rajada de vento vinda de cima, que empurrou todos ali em direção ao chão. Ao erguer a cabeça, viu um enorme Tropius e seu treinador pairando acima da torta. Atrás e acima deles, vários Pokémon voadores e seus treinadores pairavam, observando a vila.

- Aaaah! - com um grito, Excel é levada aos céus pelas garras de um Skarmory que havia se aproximado por trás aproveitando que as atenções estavam focadas no centro da vila. - Eusine!

- O não! Minha irmã virou um clichê!

- O que isso quer dizer? - disse Alex. Havia acabado de chegar do lado do amigo. Abraçava seus Pikachu e Swablu.

- A irmã dos outros é sempre raptada! É até chato ver que aconteceu uma coisa tão previsível.

- Você não ta preocupado com o que vai acontecer com ela?!

- Espera, olha aquilo! - disse Eusine, que ficava descabelado devido ao Pansage em sua cabeça puxando seus cabelos.

Rapidamente, quatro treinadores desceram dos céus e cada um prendeu um gancho em determinada parte da torta. Segurando cordas, eles alçaram voo erguendo a torta.

- NÃO!

Eusine saltou para frente, ao mesmo tempo que o Starly de Excel passava voando em frente aos garotos e ia em direção ao imenso Tropius. Com uma ordem de Eusine, Pansage lançou um chicote de cipó para o Pokémon tipo planta/voador. Ambas as tentativas de ataque foram rebatidas com um simples bater de asas. Tropius e seu treinador foram embora sem que Eusine pudesse sequer ver o rosto do homem que havia comandado aquela operação. O máximo que pôde fazer foi agarrar Starly, que havia sido jogado em direção ao chão.

O grupo sumiu tão rápido quanto aparecera. Aos poucos, os moradores foram se erguendo e conversando sobre o ocorrido, tentando entender o que de fato havia acontecido e por quê. O prefeito havia caído no chão mais logo havia se levantado. Como se nada tivesse acontecido, se lembrou que precisava fazer um discurso e começou a falar seu texto decorado. Ninguém prestou muita atenção.

Parado no mesmo lugar, Eusine tremia e cabeça baixa. Pansage tentava consola-lo e Starly chorava baixinho em seus braços. Alex se aproximou de seu amigo.

- Eusine, eu...

- Levaram... levaram ela...

- Isso é verdadeiramente terrível...

- E agora vão devorá-la...

- Vo-você acha?

- Eu tenho certeza.

- Então precisamos fazer algo!

- Tem razão! De preferência antes que esfrie de vez.

- ... estamos falando da Excel, não é?

- Ah, é claro. Dela também.

Eusine ergueu o rosto, colocou o seu boné preto e sorriu para Alex.

- Vamos atrás daqueles caras! Você vai ajudar, né?

- Não poderia deixar meus amigos na mão desse jeito! Por mais que eu tenha ficado com um baita medo daquele grupo...

- Então vamos! Não temos tempo a perder!

Eusine saiu correndo, com Pansage pendurado em si e Starly o seguindo, levemente animado. Alex, após alguns segundos de hesitação, corre atrás deles. Ao passarem pelo prefeito, ele para o seu discurso com uma expressão de surpresa no rosto.

- Oh, Eusine! Você cresceu! Faz quanto tempo que não te vejo?

----------
PERSONAGENS:
Eusine: O "menino macaco" morador de Dimentio Ville, passa os dias indo de um lado para o outro fazendo coisas aparentemente aleatórias. Fiel aos amigos, alegre, determinado, meio inquieto, gosta de aventuras e faz de tudo para ajudar os outros.


Alex: Melhor amigo de Eusine. Mora sozinho, onde, além das tarefas domésticas, passa um bom tempo pintando e cozinhando. Eusine é o que mais gosta de sua comida. É bondoso, gentil, educado e, apesar de ser um pouco medroso, consegue ser bem heroico quando necessário.


Excel: Irmão gêmea de Eusine, normalmente é calma e gentil, apenas seu irmão consegue tirá-la do sério. Atualmente é a melhor treinadora da família.


???: Excel foi raptada por um estranho vestido de preto e seu grupo misterioso!


Última edição por Eusine48 em Sáb 7 Abr 2018 - 4:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crossverse: Pokézine Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Crossverse: Pokézine Quest   Crossverse: Pokézine Quest EmptyQua 30 Ago 2017 - 21:26

"Alex mora sozinho"? O que aconteceu com o Daniel...? Oh, oh... Ele deve ter morrido de verdade...! Pelo menos ele tem Pikachu e Swablu vivendo com ele. (De Pokémons!)

A fic está muito bem, já é um avanço comparado com "Bem vindo ao mundo Pokémon, escolha o seu inicial e vai caçar 8 insignias ou completar missões de Alola e derrote Kahunas antes de enfrentar a Liga Pokémon."

Por favor, seja um novo tipo de antagonistas além de Rocket, Plasma ou Skull! Eles já são tão bons assim, e usar eles demais vai acordar a fúria de Nostalgia dos fãs!

Até que seria legal também mostrar mais variedade de personagens alem dos clássicos iniciais de Dimentianos/Pathianos. Não desiste e continue!

(Como será que Galleom e Denas iriam funcionar neste mundo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crossverse: Pokézine Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Crossverse: Pokézine Quest   Crossverse: Pokézine Quest EmptySáb 9 Set 2017 - 4:31

Nossa, uma fic nova! Eu não estava esperando isso... bem, não antes de você falar que queria uma logo pra fic, lol

Estranho como Eusine tem uma irmã gêmea chamada Excel nesse universo.

Mas esse começo da história é praticamente o mesmo do Captain Toad: Treasure Traker, lol. Mas pelo menos é uma motivação diferente.

De qualquer forma, as falas do Eusine estão divertidas como deveria. Também foi divertido como Swablu é um chapéu fofinho do Alex.

Ainda acho que o pokemon que mais combina com Eusine é a família do Decidueye, mas Pansage é uma boa opção também.

Enfim, a fic parece boa. Apostas de quantos meses demora até a parte 2?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossverse: Pokézine Quest Empty
MensagemAssunto: Capítulo 02 – O Encontro na Floresta   Crossverse: Pokézine Quest EmptySex 6 Abr 2018 - 15:36

Yeah! Apenas 6 meses entre um update e outro! Que evento raro ultimamente.

Antes de tudo, vamos responder os comentários! Obrigado pelos elogios e críticas, sempre ajudam bastante.

”FireAlex” escreveu:
"Alex mora sozinho"? O que aconteceu com o Daniel...? Oh, oh... Ele deve ter morrido de verdade...! Pelo menos ele tem Pikachu e Swablu vivendo com ele. (De Pokémons!)

Por que você já foi assumindo que Daniel morreu? Que perverso da sua parte... Ele apenas não mora com Alex!

”FireAlex” escreveu:
Por favor, seja um novo tipo de antagonistas além de Rocket, Plasma ou Skull! Eles já são tão bons assim, e usar eles demais vai acordar a fúria de Nostalgia dos fãs!
Bem, não seria tão legal usar antagonistas da série principal, não é mesmo? Dito isso, não vou estragar surpresa nenhuma.

”FireAlex” escreveu:
Até que seria legal também mostrar mais variedade de personagens alem dos clássicos iniciais de Dimentianos/Pathianos. Não desiste e continue!

Bom, a ideia é mostrar nossos personagens em outro mundo, mas claro que vamos ter outros novos/diferentes! Se não já não teria graça nenhuma...

”Mr.Galleom” escreveu:
Estranho como Eusine tem uma irmã gêmea chamada Excel nesse universo.

Mas ele sempre teve.

”Mr.Galleom” escreveu:
Ainda acho que o pokemon que mais combina com Eusine é a família do Decidueye, mas Pansage é uma boa opção também.

Bom, ainda tenho como mudar os próximos que ele captura! Então, quem sabe...

”Mr.Galleom” escreveu:
Enfim, a fic parece boa. Apostas de quantos meses demora até a parte 2?

Você quis dizer parte 3, já que a parte 2 está sendo postada hoje? Aposto que sai em dois meses.

Bom, aqui vai o capítulo 2!

Capítulo 02 – O Encontro na Floresta

- Eusine, espera! – chamava Alex, andando rápido e tropeçando entre as árvores. Após os acontecimentos da noite do Dia da Fundação da Vila, os garotos correram para o norte, seguindo aquele grupo misterioso. Logo após saírem do limite da vila, adentraram na Floresta Roram, onde a pouca luz proeminente da lua e das estrelas mal conseguiam passar pelas folhas das árvores altas.

O Pikachu de Alex, com sono e irritado com a situação, soltou dos braços de seu treinador e utilizou seu Choque do Trovão em Eusine e Pansage, que caíram no chão levemente tostados. Starly voava em círculos acima deles.

- Argh! Precisava disso? – disse o garoto, se levantando.

- Desculpa, mas não deu pra evitar. – olhou para Pikachu, que não se sentia nem minimamente culpado. – Você estava indo rápido demais, e além disso estamos cansados.

- Nós temos que ser rápidos se quisermos alcançar eles!

- Eusine... eles já devem estar bem longe.

O grupo ficou quieto, admitindo derrota. Eusine, de cabeça baixa, não conseguia pensar no que fazer. Até que Pansage subitamente ficou alerta e puxou a gola da camisa de Eusine, que também passou a ficar atento..

- Espera. – disse ele.

- O quê?

- Escuta.

E Alex se esforçou para escutar. Até que ele percebeu sons de Pokémon batalhando perto de onde estavam. Com um aceno positivo da cabeça, os garotos começaram a ir em direção da batalha.

Partindo em disparada, eles logo encontraram uma clareira onde dois treinadores se enfrentavam, com os Pokémon trocando golpes velozmente enquanto se moviam em círculo um ao redor do outro. A vitória parecia quase certa para um Vulpix, que saltava e disparava labaredas contra um Tranquill chamuscado e furioso.

- Já era hora de desistir, não permita que o seu Pokémon se machuque mais. – Dizia o treinador do Vulpix, com uma voz tranquila e um olhar desafiador. Era um jovem de cabelos pretos bagunçados, mais baixo que Eusine e Alex, vestindo um casaco e calças pretas.

- Eu nunca vou contar! – disse o outro, um dos homens de roupa preta que mais cedo havia sobrevoado Dimentio. Agora que estava perto, era possível ver a luz do luar refletida em sua careca e um enorme K em sua jaqueta preta fechada.

- Contar o quê? Perguntou Eusine, derrapando ao chegar correndo na clareira.

- Que a nossa base fica no Pico da Chuva!

- Há! Agora a gente sabe! Seja lá o que isso importa.

- Obrigado. – disse o garoto de preto – Vulpixm pode parar. – Obedientemente, parou na frente de seu treinador e olhou triunfante para ele.

- O-o que isso importa? – seu Tranquill estava curvado e ofegante, com um olhar furioso para o oponente. O treinador careca subiu no pássaro, fazendo-o se curvar ainda mais. Com dificuldade, começou a bater asas e sair do chão. – Não é como se vocês soubessem qual é a chave.

- Qual é a chave? – perguntou o garoto.

- Não vou falar1

- Irgh, mas que mau educado! – disse Alex, enquanto o Pikachu em seus braços fazia careta. – Coitada da Excel...

- Aposto que nem tem chave. – falou Eusine, com Pansage fazendo cara de pensativo.

- Não é literalmente chave, idiota. São insígnias de ginásio.

Os garotos sorriram para o vilão acima.

- Oh, droga. – e foi embora.

- Eu agradeço a ajuda. – disse o jovem de cabelos negros.

- De nada, Denas! – respondeu Eusine – Seja lá o que tenhamos ajudado.

- Então vocês lembram de mim...

- Claro, você é o forasteiro local! Pensei que tinha ido forasteirar fora da ilha. Pegar um barco e ir embora.

- Os ventos do destino não quiseram que eu ficasse por mais tempo nesta região.

- Fiquei sabendo que os marinheiros estão de greve.

- ...

- Por que estavam lutando contra aquele homem? – se manifestou Alex, focando na pergunta importante.

- Eu estava dormindo e fui acordado pelo bater de muitas asas indo para o sul. Depois, voltaram carregando algo enorme. Como vi que não estavam bem-intencionados, mandei Vulpix atacar. O careca apenas veio retribuir.

- Entendi. Eu que gostaria de estar dormindo, falando nisso...

- Já podemos dormir. – disse Eusine – Amanhã vamos atrás das tais insígnias, parecem importantes.

- Então você vai atrás daqueles caras? – perguntou Denas, surpreso.

- Vou. Levaram algo muito importante para mim.

- Espero que esteja falando da irmã... – disse Alex.

       - Bom, então siga mais um pouco para o norte. – falou Denas – Tem um ginásio em Barcelópolis, a cidade
dos lados, das ruínas e dos pedreiros.

- Que nome grande.

- Não é minha culpa.

- Bom, então já temos um destino! Barcelópolis, a cidade dos lagos, das ruínas e dos pedreiros!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





Crossverse: Pokézine Quest Empty
MensagemAssunto: Re: Crossverse: Pokézine Quest   Crossverse: Pokézine Quest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crossverse: Pokézine Quest
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: