Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crossverse: Pokézine Quest

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crossverse: Pokézine Quest Empty
MensagemAssunto: Crossverse: Pokézine Quest   Crossverse: Pokézine Quest EmptyQua 30 Ago 2017 - 0:04

E ai, povo Dimentiano! Como dito anteriormente, estou começando uma nova fan fic. E sobre Pokémon novamente.

A primeira história que escrevi foi uma fan fic de Pokémon. Os anos se passaram e eu escrevi várias, mas nenhuma chegou a ser finalizada. A verdade é que todas tinham algum problema: falta de originalidade, erros, lentidão, etc. Mas eu realmente me sinto ruim por, depois de mais de uma década, não ter terminado nenhuma fic de Pokémon.

Enfim, historinha a parte, basicamente estou escrevendo por diversão, pra finalmente terminar alguma fan fic de Pokémon e... porque eu disse que sim.

Aqui veremos os personagens clássicos do fórum, como Eusine, Alex, Eddy, Denas e Galleom, o que eu achei que tornaria tudo mais maluco amigável, inseridos num universo contendo os seres  que conhecemos como Pokémon. Juro que os capítulos e a série em geral serão bem pequenos.

Enfim, vamos lá!

Crossverse: Pokézine Quest Eusine20*
*Créditos ao Mr.Galleom pela imagem!

Capítulo 01 - O Chamado para a Aventura

Existem mundos paralelos muito parecidos com o nosso. As vezes praticamente iguais, exceto por pequenos detalhes que alteram o curso de determinados eventos. E existem também aqueles completamente diferentes, com pouca ou nenhuma semelhança entre si.