Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ju n' School: A Escola de Ju

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hueson
Aleatório
Aleatório
Hueson


. : O grande JooJ
Mensagens : 4
Sanidade : 0

Ju n' School: A Escola de Ju Empty
MensagemAssunto: Ju n' School: A Escola de Ju   Ju n' School: A Escola de Ju EmptyQua 4 Nov 2020 - 14:37

Prólogo: O início de uma saga


"Essa é sua história... Essa foi sua vida... Essa... É uma saga magnífica"

- Um dia as pessoas contarão minha história assim, não tenho dúvidas quanto a isso. Até porque com a minha fama de "A Pessoa Mais Irada que Já Pisou na Terra", não é de se surpreender caso meus feitos sejam compartilhados com todas as pessoas existentes nesse universo.

Me acha um pouco convencido demais? Heh... Não ache... Tenha certeza! Pois eu sou conhecido como Ju, a pessoa mais lendária que já...

(porta do quarto aberta repentinamente)
- Ju!! Querido, pare de falar no espelho, e desça logo!  =T

- Que saco mãe, eu já falei que tava indo!!  incendiar

- Então anda logo, você já tá atrasado, filho.  =T
(porta do quarto fechada)

Que droga, já não basta a falta de privacidade nessa casa, eu ainda vou chegar tarde no primeiro dia de aula... Que lixo que vai ser isso!   incendiar


Narrador

Pra você que não está entendendo nada, deixe que o narrador aqui explica... *cof cof*
Nossa história se passa na longíqua cidade de... Taubaté.
Local onde nosso herói chamado Ju passou a morar recentemente.

E como podem ver pelo início da história... Ju estava completamente "animado" com sua nova vida nessa cidade.
Em especial por ser seu primeiro dia de aula.


Ju

Que saco ter que arrumar essa bolsa idiota. E pra quê tantos livros afinal?
Até parece que vamos ver de ponta a ponta esse negócio todo...
Ao menos coube tudo na bolsa.

(desço as escadas e vou pra sala de estar)
- Pai, vamos logo... Já tô atrasado pra aula... /darkevil

- Claro Ju, estava só esperando você. =T
(meu pai se levanta e desliga a televisão)

- Certo... Já vou indo pro carro /darkevil

- Ju! -(minha mãe vem correndo da cozinha)- Não esqueça sua lancheira.  =T

- Ah mãe! Eu não vou levar lancheira nenhuma, isso é coisa de criança  incendiar

- Ah filho, leve pelo menos pra deixar o seu lanche quentinho. Quando for a hora de comer, você tira o lanche deixa a lancheira na sua bolsa =T

- Isso, Ju! Já que não quer que te vejam de lancheira, ao menos faça isso. =T

Decidi faria como haviam me dito. Peguei a lancheira, a coloquei na bolsa e fui até o carro do meu pai.

- Até mais meus lindos!  Beijinho

- Até mais querida!  Beijinho

- Tchau, mãe...  /darkevil


Narrador

Após isso, nosso herói foi levado por seu pai até sua nova escola: A Escola do Superintendente de Taubaté.
Mas pra surpresa de todos, essa escola não tinha nada a ver com um colégio militar.
Pra falar a verdade mais parecia um colégio dos Estados Unidos (apesar de ser em Taubaté).
Nem mesmo o diretor era, ou já havia sido, um superintendente.
Talvez esse nome fosse um mistério pra Ju resolver?
Ou talvez fosse algo irrelevante colocado na narrativa...
Coisas assim só o futuro diria...
Mas uma verdade no meio de várias suposições e incertezas, era que esse dia que vos conto seria conhecido no futuro como: O Início da Saga de Ju.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Ju n' School: A Escola de Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Ju n' School: A Escola de Ju   Ju n' School: A Escola de Ju EmptyQui 5 Nov 2020 - 21:51

Estou na dúvida do que foi mais impressionante nesse tópico: o simples fato de uma nova fic ser postada nesse forúm ou que a história se passa EM TAUBATÉ.

Sei que estou genuinamente impressionado com a personalidade extremamente confiante do Ju e como isso contrasta com sua típica rebeldia adolescente.

O prólogo foi curto e não deu pra entender aonde a história vai nos levar... Mas parece uma saga escolar com mistérios a serem resolvidos? Não sei. Boa sorte ao Ju. Oooooooopa...

Irei acompanhar a história. Ju n' School: A Escola de Ju 3087727310
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Hueson
Aleatório
Aleatório
Hueson


. : O grande JooJ
Mensagens : 4
Sanidade : 0

Ju n' School: A Escola de Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Ju n' School: A Escola de Ju   Ju n' School: A Escola de Ju EmptyDom 8 Nov 2020 - 17:46


Fico feliz que vai acompanhar a história e que consegui impressionar com tais detalhes hah
Ninguém espera Taubaté e muito menos um adolescente confiante brabo
Talvez esse segundo ponto se espere, mas em Taubaté é pouco provável
E digo mais, a história vai começar pra valer a partir do capítulo 1 (porque se eu fosse colocar no capítulo 1 ficaria gigântico/eu demoraria mais a postar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ju n' School: A Escola de Ju Empty
MensagemAssunto: Re: Ju n' School: A Escola de Ju   Ju n' School: A Escola de Ju Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ju n' School: A Escola de Ju
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: