Path Makers

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Paixão de Eusine!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro

. : Sou imune ao feijão
Sanidade : -17

MensagemAssunto: A Paixão de Eusine!   Dom 20 Jun - 15:00

Hi people! ^^

Hehe... Esse foi meu 1° video! Diferente da maioria dos outros, esse aqui foi bem... Inesperado f6

Começou com um dia normal. Tinha acabdo de upar para o lv 51 e estava com tédio... Eu sempre desanimo umpouco logo depois de upar... Sabe, volta pro 0%... f4

Mas enfim, estava passando em Kerning com o Super quando encontrei um arqueiro noob de lv 12, sem calças e usando um machado... E tbm fazendo F5 e me encarando f6

É obvio que perguntei pq ele estava fazendo aquilo... E ele disse que a cara dele tinha travado f6 Então mandei ele mudar de canal pra ver se aquilo mudava... Então nois 3 mudamos de canal e incrivelmente a cara dele destravou... Ai ele ficou sorrindo pra min e dizendo "OBRIGADO!!!!!"

Depois dessa cena estranha eu e o super nos viramos e começamos a ir na direção oposta. Mas quando estavamos quase saindo da cidade, ele apareceu gritando: "ESPERA!!!!"

Nois 2 paramos fazendo F6 e perguntamos pq ele queria falar com a gente... A resposta dele foi: Algum de vcs me adota?

Foi estranhamente estranho... Mas parecia divertido! f2 Enton eu decidi adotar ele! f2

Ele pediu para levarmos ele para um lugar onde pudesse upar, por isso paguei pra ele um taxi pra Henesys e eu e o super fomos para la. Logo ele acabou se perdendo da gente Cowroll ... Ai eu pedi pra ele procurar o "Mercado Livre" para nos encontrar la.

Depois de todos estarmos no Mercado, o meu "filho" perguntou onde estava a mãe dele... Por isso eu disse: "Bem... Ela morreu num acidente de carro '-' " e depois "Vamos procurar uma mãe pra vc! f2 "

Então começamos a busca... Mas nem procuramos tanto, afinal tinha uma certa garota no Mercado que... Agora n posso contar! Vejam o video pra descobrir! XD

PS: Como n foi nada planejado eu simplesmente fui tirando fotos... Por n saber que isso daria um video, tomaria mais cuidado com erros de portugues! f2

« siggy »

É isso que o Eusine pensa de mim.
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net/
Jellyboy
Membro
Membro

. : thing
Sanidade : 3

MensagemAssunto: Re: A Paixão de Eusine!   Dom 20 Jun - 16:04

lol

esse video até que é engraçado!

e isso tudo aconteceu derrepente?

lol...
Ver perfil do usuário
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro

. : Nunca terminei nada
Sanidade : 1

MensagemAssunto: Re: A Paixão de Eusine!   Dom 20 Jun - 18:58

Só to postando porque você pediu...

Enfim, se eu estivesse aí iria dizer o quanto isto foi simplemente ridículo, tão ridículo que chega a ser engracado...
E coitada da garota... Teve que aturar 2 ou 3 doidos... Agora ela deve saber como é minha vida, aturar gente maluca...
Ver perfil do usuário
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!

. : A Emblema do Alex!
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Re: A Paixão de Eusine!   Qua 23 Jun - 19:53

Lol, Video engraçado! f2

Mas, vc e ela n casaram ainda! Espera a amoria!
Ver perfil do usuário

A Paixão de Eusine!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Path Makers :: Projetos :: Vídeos :: As Maplecrônicas do Eusine!-
Ir para: