Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!

Ir para baixo 
+3
Firealex
Bravesa
Eusine48
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQui 30 Set 2010 - 19:39

:o

Ficou parecido como eu imaginei, mas achava k ninjas não usavam armadura...

Mas deixa pra lá ficou bem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episodio 11 – Atrás do garoto misterioso! /f2f5    BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptySeg 4 Out 2010 - 15:40

YEAH! Update time! soninho~

Agora, o ep tão esperado por uma quantidade incrível de leitores! Infelizmente, esse ep não vai ter nenhuma luta. Quando chegou a hora da luta, percebi que o ep já havia chegado à um tamanho relativamente grande, então dividi esse episodio.

Enfim... Fic time! D=D
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 11 – Atrás do garoto misterioso! D=D (Parte 1 de – Perseguindo o ladrão!)

Os nossos 3 heróis descem decepcionados pelos degraus do tempo no céu, sem terem recuperado a banana mágica. O misterioso simplesmente saiu voando com a banana em cima de seu novo pássaro de estimação. Eric, por um minuto, pensou que poderia segui-lo com o Balrog... Mas Balrog era ótimo em força, mas péssimo em velocidade.

Chegando ao final, o imperador estava ansioso para saber o resultado, como se não desse para notar pelas caras decepcionadas dos nossos Heróis.

Imperador: E então, como foi? *-*

Axel: Er... Bem... Um garoto misterioso usando 2 machados derrotou todos os pássaros, controlou 1 deles, e depois foi embora com a banana...

O queixo do imperador caiu.

Imperador: Então... Vocês sabem o que isso quer dizer?

Alan: Quer dizer que aquele cara é um ladrão...

Imperador: Errado. Só pode significar uma coisa... VOCÊS MENTIRAM! Não são os garotos da profecia, e sim aquele rapaz misterioso!

Eric: O que? /o.O Mas... Isso é loucura! o.O f5

Imperador: Eu não acho. E esse é o meu palácio, a opinião que importa é a minha! Guardas!

Imediatamente, cerca de 30 guardas aparecem de todos os cantos. Corredores, quartos, vindos do banheiro e etc. Todos tiram as lanças e apontam diretamente para os 3 heróis.

Alan: O que fazemos agora? Não podemos correr!

Eric: Ótimo, porque vamos voar! D=D

Eric agarra os amigos e os empurra para fora do Castelo do Céu, ou seja, empurrando eles direto em uma queda livre.

Axel: AHHHHHHH!!!! Você é maluco?

Eric: Mais ou menos.

Nessa hora, Eric tira do bolso a Mapleball e atira em pleno ar. Balrog sai, agarra os 3 e sai voando tranquilamente.

Imperador: Aff, façam alguma coisa! D=D

Os guardas pegam as lanças, miram perfeitamente e depois atiram na direção do Balrog... Todos erraram.

Imperador: Aff, bando de idiotas! ¬_¬

Então ele saca uma arma do bolso e atira. Ela acerta bem na asa do Balrog, que começa a cair.

Axel: Argh, o que foi isso?!?! D=D

Eric: Droga, fomos atingido! Vamos cair! D=D

E eles começaram a cair... Porem, Balrog usa a asa esquerda para desacelerar a queda. Mas mesmo assim, acabaram caindo no meio de uma pequena aldeia.

Aldeões: OMH! Garotos caindo do céu e uma criatura maligna com cara de dragão! FUJAM PRAS COLINAS!!!

Os aldeões ficam correndo rodando.

Alan: Já vi que ficamos famosos por aqui! f2

Eric: Aff, vou precisar enfaixar a asa direita do Balrog. Enquanto isso, digam alguma desculpa para os aldeões pararem de ficar rodando!

#Uma asa enfaixada e umas desculpas depois#

Eric: Ufa, agora que acabamos com isso... Vamos fazer o que?

Alan: Vamos almoçar! Amor

Axel: Precisamos recuperara a banana!

Eric: Verdade... Será que o mapa ainda vai mostrar a localização dela?

Eles abrem o mapa.

Eric: Parece que sim... Ele parece estar acampando perto de uma montanha agora.

Axel: Quanto tempo acha que demora para chegar lá?

Eric: Acho que uns 2 dias. Mas até lá, ele deve sair voando atrás de outra banana...

Axel: Temos que chegar lá ainda hoje... Será que é possível?

Alan: Quero almoçar...

Eric: Acho que sim... Poderíamos compra uns cavalos! Cavalgando na velocidade máxima acho que da pra chegar ainda hoje de noite. E ele parecia cansado, provavelmente só vai sair de lá amanhã de manhã.

Axel: Então está decidido! Vamos comprar uns cavalos!

Alan: Almoçar...

Axel: Depois de comer... f7

#Um almoço depois#

Os nossos heróis tinham acabado de entrar em um estábulo, onde diziam que um homem se vendia cavalos. Logo avistaram o homem cuidando de um lindo cavalo marrom... Mas esse era diferente, tinha asas marrons encolhidas na lateral do corpo.

Homem: Posso ajudar?

Axel: Sim, queremos 3 cavalos. Mas só vamos precisar deles por pouco tempo...

Homem: Querem alugar meus cavalos? Tudo bem.

Eric: Não, espera. Quero comprar esse cavalo voador! Amor

Homem: Lamento, não está a venda!

Eric: Eu pago 200! (Não quis colocar nenhuma medida de dinheiro aqui, mas imagine que 200 valem muita coisa...)

Homem: FEITO! f2

Alan / Axel: OMH! Agora agente não tem quase nada da grana que o Hokage deu! Ainda vamos ter um longo caminho em busca das bananas!

Eric: E dai? Nós damos um jeito de conseguir algum dinheiro!

Homem: Vou sentir falta do meu pegasusinho... E, a propósito, o nome dele é Bardok.

Eric: Estranho... Mas tudo bem!

Homem: Pegasus são extremamente inteligentes, e entendem perfeitamente o que os humanos dizem. Ele só vai abrir as asas se você mandar. Ele só vai cavalgar se você mandar. Mas vai com calma, que ele vai ter que se acostumar com você primeiro!

Eric: Tudo bem... Vamos lá, Bardok! brilho

Bardok: Humpft!

E, assim, eles foram cavalgando o dia inteiro, indo em direção ao ladrão misterioso e a banana roubada...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ufa, acabou!

Não pude colocar a cena do encontro entre eles, e depois a luta, por que a luta vai ser bem comprida e não havia mais espaço nesse episodio.

Espero que não fiquem tristes nem com raiva de min por isso! f4
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptySeg 4 Out 2010 - 15:46

Episódio legal! f2

São meus únicos comentários
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptySeg 4 Out 2010 - 17:46

Puxa vida... To tão ansioso pelo encontro e a luta...
Mas aqueles com paciência terão sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 5 Out 2010 - 19:00

Só uma duvida...

Como o garoto consegue pegar a banana?

nada mau mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episodio 12 – A grande batalha com o misterioso!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQua 13 Out 2010 - 19:09

YEAH! UPDATE TIME! Amor (atrasado f4)

Como vocês sabem, fraturei os ossos do braço direito, e por isso é super-mega-ultra-giga-mega-power-dificil escrever. Então precisei de 2 dias para escrever ao invés de 1 dia...

Agora, chega de desculpas! Fic Time! D=D
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 12 – A grande batalha com o misterioso! (Parte 2 de – Perseguindo o ladrão!)

Finalmente, depois de 1 dia inteiro montados em cima de cavalos desobedientes e fedorentos (exceto por Bardok, o Pegasus, que era inteligente e tomava banho sozinho.), chegaram a um acampamento de uma pessoa, e essa pessoa era um garoto descansando perto da fogueira.

Axel: É ele! Achamos o ladrão!

Alan: Ainda bem, já tava com o traseiro doendo de ficar nesse cavalo... f3

Eric: Bardok, acelera o passo! D=D

Bardok: Humpft!

Eles rapidamente chegam até o garoto.

Axel: Ei você! Devolva a banana! (que estranho...)

Ele simplesmente se levanta e caminha na direção dos 3 com um sorriso no rosto.

???: Então, vocês vieram... Os lendários garotos que estão recolhendo as bananas mágicas pelo mundo inteiro, derrotando vilões e os guardiões...

Alan: É isso ae! bleah

???: Eu sabia que vinham. Exatamente como previ...

Axel: Para de papo furado e devolve a banana...

???: Aff, ninguém me deixa terminar meus discursos! ¬_¬

Eric: Passa logo a banana...

???: Continuando: Já que querem a banana, vão ter que me derrotar!

Alan: Ótimo! Vamos lá! f2

Eric: Espera, 3 contra 1?

Axel: Fizemos isso com o guardião da lama...

Eric: Mas ele era um Juunin...

Alan: Ótimo, então eu cuido dele!

Eric: Nem pensar! Eu cuido dele! Você e o Axel já salvaram o dia! Até mesmo a Wailmer... Eu tenho que ser mais útil para a equipe...

???: Você deve ser muito bom pra me desafiar mesmo depois de saber dos meus poderes... (Ou, muito burro mesmo)

Alan: Espera, Eric! Você precisa de uma arma!

Alan tira uma espada totalmente branca da bolsa.

Alan: Eu tava guardando pra alguma emergência... Parece que essa é a hora certa. (Bem mais cedo que pensava)

Eric: Epa, desde quando você tem essa espada?

Alan: Vou explicar isso com Flashbacks!

[Flashback]

Serpente: ROAAAAAAAAAAAAAR!!!!!

Alan: SUSHI!!!!! f5

Então os 2 atacam. Alan faz um enorme buraco na boca da serpente e faz alguns dos enormes dentes dela caírem ensangüentados no mar. Mas a Serpente também atinge Alan. Quando ela ia mordê-lo, Alan se esquivou para o lado e ela acabou mordendo o braço dele. Os 2 caem feridos no mar.

Eric: Wailmer, vamos lá!

Eric “pilota” Wailmer até Alan e o pega antes de cair no mar. Estava extremamente machucado no braço direito e segurando um dente da Serpente como esquerdo.

Alan: Sushi... f4

[/Flashback]

Alan: Nesse dia, eu peguei um dente da serpente. Achei que era um material tão resistente e forte que serviria para uma arma...

[Flashback]

(Não mostrado na historia, por isso o narrador não sabe de nada. Quem está contando é o Alan.)

Lembram da noite que passamos no castelo voador? Eu tinha dito que haviam demorado a noite inteira para consertar meu braço quebrado, mas na verdade eles nem demoraram. Depois de me curar, me levaram para conhecer o castelo, até que passamos pelo ferreiro.

Curandeiro: Dizem que esse cara é um mágico com ferramentas! Ele pode fazer qualquer arma que você quiser, desde que você tenha o material.

Alan: Hum...

Lembrei-me do dente da serpente, então pedi para que ele fizesse uma espada para min.

[/Flashback]

Alan: E aqui está ela! f2

???: E depois reclamaram que eu falo demais... Vem lutar logo!

Eric se vira e encara o garoto misterioso.

???: Nossa... Bonita espada.

Ele saca os machados.

???: E, a propósito, meu nome é Sorow.

Eric: E dai? f6 Eu não queria saber...

Sorow: É que isso é uma tradição entre os guerreiros. Dizem que se você for matar alguém em batalha, deve-se dizer o seu nome.

Eric: ...

Sorow: Dizem que da sorte...

Eric: Nesse caso, meu nome é Eric.

Os 2 se encaram, ficam em posição de luta, se preparam pra atacar e então... Sorow sai correndo na direção oposta.

Eric: f6

Ele vai até uma caixa que tinha guardado, rapidamente tira um cubo multicolorido e o joga no chão. Imediatamente, o pássaro demoníaco de antes aparece e Sorow sobe em cima dele.

Sorow: Vamos ter uma luta em pleno ar.

Eric: Por min tudo bem!

Eric corre e sobe em Bardok com 1 salto.

Eric: Bardok, voar!

Ele abre as asas e começa a voar, ficando alguns metros acima junto com Sorow e seu pássaro demoníaco.

Sorow: Esse seu cavalinho não pode contra meu pássaro! f2

Bardok: HUMPFT! (CAVALINHO?!?!)

Bardok avança em alta velocidade em direção de Sorow. Eric prepara a espada e investe contra Sorow, que se defende com os machados. Bardok sobe, faz um giro no ar e fica de frente para os adversários de novo.

Sorow faz seu pássaro avançar, mas na ultima hora Eric faz Bardok desviar do golpe e logo depois avançar pela direita. Mas Sorow consegue facilmente bloquear com um dos machados.

Dessa vez, Bardok não se afasta. Continua em cima do pássaro enquanto seu dono atacava com a nova espada. Mas Eric não tinha nenhum treino, e Sorow era perito em lutar com seus 2 machados. Bloqueou facilmente todos os golpes e depois o empurrou para longe, quase o derrubando de Bardok.

Sem dar nenhuma brecha, Sorow faz seu pássaro avançar. Ele levanta os 2 machados e ia para o ataque, de uma forma que Eric não conseguiria defender. Mas, na ultima hora...

Eric: Jutsu escudo de lama!!!

Uma enorme barreira de lama aparece em pleno ar, defendendo do golpe dado pelos machados de Sorow. Mas apesar disso, ele não para de atacar, atingindo o escudo de lama continuamente. Depois de alguns ataques o escudo começa a rachar. Depois de mais alguns ataques, o escudo se quebra, e Sorow encontra...

Eric: Vamos lá, clones (30)! D=D

Uma multidão de clones de Eric montados em uma multidão de clones Bardok. Os clones voam e ficam ao redor de Sorow. Nos lados, em cima e em baixo.

Clones: ATACAR!

Sorow: Eu não queria fazer isso, mas...

Sorow suspira e depois fecha os olhos e abre bem os braços. Quando os clones estavam quase em cima dele, as suas mãos começam a brilhar com uma energia dourada. A energia se expande e acerta todos os clones, fazendo-os desaparecer. Sorow estava no mesmo lugar, mas parecia cansado... Na verdade, tanto que estava quase desmaiando.

Sorow: Eu... Preciso... de energia...

Ele olha para Eric e Bardok e suas mãos ficaram com um brilho Branco. Eric sabia o que ele iria fazer... iria sugar sua energia vital e usar para ele mesmo!

Antes que Bardok pudesse fugir, Sorow atira os 2 machados. Os 2 atingem perfeitamente as asas de Bardok, que começa a cair. Em plena queda, Sorow salta de seu pássaro e agarra o pescoço de Eric enquanto caiam. Suas mãos brilharam em um tom branco mais forte a cada vez, enquanto ia sugando a energia de Eric. Foi ai que alguma coisa de errado.

Sorow começou a gritar de dor e os dedos das mãos começaram a queimar. A energia de Sorow começa a voltar rapidamente enquanto Sorow gritava. Até que Eric força e consegue tirar as mãos dele de seu pescoço. Eles estavam quase se chocando no chão, quando Axel e Alan terminam de colocar vários colchões empilhados para amortecer a queda dos 2 e de Bardok. (De onde os colchões vieram? Mistério The Evil Smile)

Eric se levanta e vai cuidar dos ferimentos de seu Pegasus. Sorow se levanta e rapidamente Alan e Axel se põem entre ele e Eric.

Alan: A luta acabou cara.

Sorow: Eu sei, e admito que ele ganhou... Mas me deixe cuidar de meus ferimentos...

#Curando ferimentos depois...#

Nossos heróis vão em direção a Sorow, que estava terminando de enfaixar as mãos queimadas.

Eric: A luta acabou e eu ganhei, agora devolva a banana.

Sorow: Eu cumpro a minha palavra, vou dar a vocês a banana mágica.

Axel: Epa! Como você consegue segurar a banana?

Sorow: Deixa eu explicar isso contando a historia das bananas mágicas, de uma angulo que vocês não conhecem...

“A energia mágica e vital das bananas vieram originalmente do poder de 7 ninjas extremamente poderosos. O poder deles era tão grande que ninguém se atrevia a enfrenta-los. O Hokage daquela época decidiu mandar os poderes deles para as bananas mágicas, que serviriam para manter a paz no mundo. Os homens morreriam no processo, mas seria por uma boa causa.”

“Meu pai estava entre esses homens, mas ele não queria se sacrificar. Enganou aos outros, e pegou parte da minha energia vital emprestada. Não adiantou. Meu pai acabou morrendo mesmo assim, e meu corpo foi mudado pelos poderes da banana. Quando uso as minhas habilidades eu não recupero meu Chakra descansando como vocês. Só posso fazer isso pegando de outros seres.”

Eric: Hum...

Sorow: Pensei que, por estar ligado a essa banana, eu deveria testar quem viesse pega-lá. Desculpe se parecia que era do mau e queria matar vocês. f2

Eric sorri e aperta a mão de Sorow.

Eric: Sem problemas!

Axel: Hum... Melhor nos apressarmos e irmos atrás da 5° banana.

Sorow: Sinto que nos encontraremos de novo. Até mais!

Os 3 começam a ir embora.

Sorow: Ei, Eric!

Eric: ?

Sorow: Você também tem alguma coisa diferente. Senti isso quando tentei absorver seu Chakra.

Eric sorri e vai embora.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
YEAH! O que acharam? f2

Foi o maior ep que já fiz... Oooooooopa...

Ah é, lembram que disse para adivinharem quem era o misterioso? Eu disse isso pq o misterioso foi inspirado no:Forasteiro Solitário! f2

Bye, até a próxima! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQua 13 Out 2010 - 19:24

Citação :
(De onde os colchões vieram? Mistério The Evil Smile )

Minha primeira vez! f2

FireAlex: Fácil! Axel desenhou um monte!

nada mau mesmo assim!


Última edição por Firealex em Qua 13 Out 2010 - 19:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQua 13 Out 2010 - 19:25

Citação :
Ah é, lembram que disse para adivinharem quem era o misterioso? Eu disse isso pq o misterioso foi inspirado no: Forasteiro Solitário! f2

lol!

enfim =o

episodio óstimo The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQua 13 Out 2010 - 19:29

O que havia de errado som o chakra do Eric..?

Enfim Sorow teria ganhado se não fosse pela sorte tremenda dele ter um chakra peculiar...
Acho que já até sei que chakra é esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episodio 13 – Entrando numa fria!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010 - 17:22

YEAH! Update time! Amor

Antes só queria dizer que, apesar de todas as bananas serem pegas em 2 ou 3 eps essa foi apenas em 1... É que não deu pra escrever muita coisa aqui... Mas acho que ficou bom mesmo assim! f2

Enfim... Fic time! f2
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 13 – Entrando numa fria! (Começando com as piadas idiotas logo no inicio... f7)

2 semanas já haviam se passado desde a batalha contra o misterioso Sorow. O mapa simplesmente apontava para o norte, e depois de 2 semanas continuava a mesma coisa.

Depois de 1 semana cavalgando para o norte, chegaram a uma região em que praticamente não haviam árvores e que nevava levemente. Como os cavalos não eram acostumados com a neve, venderam para um fazendeiro perto da região. Eric decidiu que Bardok, o Pegasus, ficaria livre. Por ser um Pegasus, era extremamente inteligente e poderia facilmente sobreviver e não ser capturado por humanos ou monstros.

Depois de 1 semana andando, eles já estavam quase desistindo de andar. Ao redor deles havia apenas neve, e não parava de nevar a dias... E o mapa apenas diz para continuarem em frente...

Axel: Argh... Vamos morrer congelados aqui... Estamos andando dias sem parar e já to morrendo de cansaço...

Alan: Sem falar que a comida acabou ontem...

Eric: Isso por que você comeu mais do que deveria. Cowroll

Alan: T-T =D?

Axel: E quem sabe o mapa não congelou? Talvez tenhamos passado do caminho certo faz tempo...

Eric: Verdade... E talvez...

Alan: Ei, aquilo ali na frente não é fogo? *apontando*

Todos olham na direção que ele aponta. Lá havia fumaça... Então deveria haver fogo, e alguém que produziu o fogo.

Eric: Rápido! Vamos lá! D=D

E eles começam a correr na direção da fumaça.

#Alguns minutos depois#

Alan: Mas que sorte! Uma casa! f2

A fumaça vinha na verdade, de uma chaminé.

Eric: Então... O que vamos fazer?

Alan: Vamos pedir comida! Amor

Axel: E um lugar para dormir por um tempo...

Eric: Ok... Quem vai lá tocar a campainha? f2

Axel / Alan: Você! Cowroll

Eric vai em direção da porta, quando de repente ela abre e aparece uma velhinha com uma arma.

Velhinha: SAI DAQUI! JÁ FALEI QUE NÃO VÃO ROUBAR MEUS GUACAMOLES!!!!!!!!

Axel / Alan / Eric: O_O

Velhinha: É ISSO MERMO! EU E MEUS GUACAMOLES NUNCA NOS RENDEREMOS!!!

Nessa hora, uma garota aparece na porta.

Garota: Para de me fazer vergonha, vovó! >_< Eles não são ladrões de guacamole, são apenas viajantes cansados...

Velhinha: Por que não disse antes? f2 Entrem!

#Alguns minutos depois#

Estavam sentados em uma mesa enquanto comiam Cookies. O fogo que havia na lareira deixava o ambiente confortável.

Velhinha: Pode me chamar de Gertrude. A minha neta é a Lilian.

Lilian: Oi! ^^

Gertrude: Então... Vocês vieram para se casar com minha neta e a levar pra longe desse lugar horrível? *-*

Lilian: VOVÓ!!! incendiar

Axel / Alan / Eric: Er...

Gertrude: VOCÊ! *apontando para Eric* Você tem casa?

Eric: Só uma casa na árvore...

Gertrude: Não serve! VOCÊ! *apontando para Alan* Você tem casa?

Alan: Fui expulso de casa...

Gertrude: Você também não serve! VOCÊ! *apontando para Axel* Você tem casa?

Axel: Moro em uma mansão...

Gertrude: ♪YEAH♪

Axel: Mas eu fugi.

Gertrude: NOOOOOOO... f4 Se não vieram para casar com minha filha, por que vieram?

Eric: Bem... Estamos procurando por todo lugar pelas Bananas mágicas e...

Lilian: Bananas mágicas? Quer dizer que vocês são os garotos lendários que estão recolhendo as bananas?

Axel: Sim! ^^

Lilian: Incrível! Por causa da banana mágica que ainda estamos aqui!

Eric: Como assim?

Gertrude: Bem... A muitos anos atrás, quando eu ainda era jovem, esse lugar desolado era um vilarejo. Disseram que guardaríamos uma das bananas mágicas... Depois de vários anos, esse lugar foi ficando cada vez mais frio, e as pessoas do vilarejo foram embora, achando que não sentiriam a falta deles para a proteção da banana. Mas eu tive medo de deixa-la, e por isso fiquei aqui até hoje! f2

Gertrude: Pena que não aparece ninguém para se casar e levar a minha netinha desse lugar horrível...

Lilian: Já disse que não vou sem a senhora! D=D

Eric: Sem problemas! Já que vamos recuperar a banana mágica, vocês não vão precisar ficar aqui!

Lilian: Isso é ótimo! f2

Gertrude: f2

Axel: Mas... Onde ela ta guardada?

Gertrude: Em uma caverna de gelo perigosa e com um monstro furioso no final. f2

Axel: Já deveria imaginar... f7

#Alguns minutos depois, na entrada de uma caverna de gelo...#

Eric: Vamos lá! Pegar a 5° banana! f2

???: ROAR!!!!

Eles começam a se aproximar do final da caverna quando aparece... Um dragão gigante feito de gelo! ui

Dragão: ROOOOOOOOOOOOOAR!!!!

Axel / Alan / Eric: OMH!

O dragão ataca com a garra, mas eles desviam e ele acaba atingindo o chão.

Alan: Jutsu espada de fogo! Epa... Ta tão gelado que não consigo usar jutsus de fogo!

Eric: Jutsu clones das sombras! Argh... Acho que meu Chakra congelou! ui

Axel: YEAH! As minhas tortas elétricas funcionam! Mas não são o bastante para derrotar esse dragão...

O dragão ataca de novo, e dessa vez eles quase não conseguem escapar...

Eric: Só tem um jeito! Temos que usar aquilo!

Axel: aquilo? Mas ele pode nos destruir também...

Eric: É nossa ultima chance...

Axel / Alan: ERIC, NÃO!

Eric: VAI, CARTEPIE!!!!

Um Cartepie gigante aparece. Tinha uns 2 metros de altura e 4 metros de comprimento.

Cartepie: CARTE-PIE!!!! (Tradução = Hiper-raio!)

Um enorme raio sai da boca do cartepie gigante, atinge o dragão e o explode.

Axel / Alan / Eric: YEAH! f2

O Cartepie se vira malignamente para eles, se preparando para usar outro Hiper-raio.

Eric: Cartepie, volte! x.x

Depois de derrotado o Dragão, foram até o final, onde acharam a banana mágica branca, Alan ficou cego de novo e depois foram embora.

Eric: Finalmente vamos embora desse lugar gelado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!

De onde veio o Cartepie gigante? Ficaram curiosos?

O próximo episodio não vai ser continuação da principal! Vai ser um ep especial!

Até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: /meteayeah   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010 - 17:33

Citação :
De onde veio o Cartepie gigante? Ficaram curiosos?

Não! f2

*Jelly está batendo palmas*

muito bem Eusine! f2

está melhorando a cada dia!(update) f2
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010 - 17:37

Vc precisa treinar melhor o seu Cartepie... f3

Episódio legal! Mas, acho q eu devo pedir desculpas para o Axel
sobre eu duvidar da vantagem dele! com umas boas táticas, Axel
venceria sozinho contra o Dragão!

E o que será sobre este episódio especial? Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010 - 18:36

Eu me lembro que você havia me dito alguma coisa sobre esse Caterpie gigante. Mas se eu falar aki você me enche a paciencia dizendo algo como: Não fala o k vai acontecer pro Jelly e o Alex Cowroll

Agora sobre o episódio...

lol

Esse foi o episódio mais lol de todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episodio especial 1 – A doença contagiosa fatal.   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 26 Out 2010 - 16:42

YEAH! UPDATE ESPECIAL! brilho

Bem... Por ser um episodio especial, não vai ter nenhuma (ou quase) influencia sobre a história principal... O episodio vai ser mais lol que o normal de propósito! f2

Ah! Esse episodio vai acontecer antes deles pegarem a 5° banana mágica, e antes de chegarem até a parte gelada do continente... Enfim...

Especial fic time! f2
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE ESPECIAL! D=D

Episodio especial 1 – A doença contagiosa fatal.

Nossos heróis estavam cavalgando em direção indicada pelo mapa, atrás da 4° banana mágica. Depois de alguns dias cavalgando e tendo que agüentar o cheiro dos cavalos, eles acabam chegando num vilarejo.

Não havia ninguém nas ruas, nenhum movimento nas casas, nenhum comercio...

Eric: Tem alguma coisa errada...

Eles andam até o centro da vila, até que encontram uma velhinha sentada em um banco. Ela se levanta e começa a gritar.

Velha: NOOOOOOOOOOO!!!! VOCÊS NÃO DEVERIAM ENTRAR NO NOSSO VILAREJO!!!!

Axel / Alan / Eric: f6

Velha: Agora todos vocês estão aniquilados... ANIQUILADOS!!!

Axel: Er... Por quê?

Velha: A nossa vila foi atingida por uma terrível doença contagiosa fatal... Apenas por entrar no vilarejo, vocês ficaram envenenados... ENVENENADOS!!!!

Eric: Mas o que essa doença faz?

Velha: Bem... No inicio você fica enjoado e começa a vomitar. Depois fica verde e desmaiando. E então...

Eric: f6

Velha: MORRE!!! DEPOIS DISSO VOCÊ MORRE!!! MWAHAHAAHAHHAAH!!!!!!!!!!!!!!!!

Eric: Er... *sussurrando* Devemos confiar nessa velha doida?

Alan: Acho que sim. Ela pode só estar doente...

Eric: Ei senhora, tem alguma cura para a doença?

Velha: Tem sim... Vocês precisam ir ao topo de uma montanha e pegar uma planta sagrada guardada por um monstro... MONSTRO!!!!

Eric: Aff, tudo de importante tem que ter um guardião? f7

Velha: f2

#Horas depois, no topo de uma montanha#

Eric: Argh... To tão cansado... f4

Axel: Eu também... Ai, que dor... ui

Alan: Eu... To com fome...

Axel / Eric: ...

Alan: Que foi? Eu to com fome...

Axel: Deixa pra lá... Cadê a planta sagrada?

Eles começam a procurar em volta...

Eric: Ali! Perto daquelas pedras verdes e amarelas com formato estranho! f2

Eles vão em direção da planta sagrada... Quando de repente, as pedras começam a se mexer.

Eric: O que é isso?

Axel: Eu acho... Que essas pedras são o guardião...

Alan: Elas não são pedras... São um corpo...

Eric: Não acredito... O guardião é...

Axel / Alan / Eric: UM CARTEPIE GIGANTE! ui

Cartepie: ROAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!

Eric: AHHHHHHHHHHH!!!! VAI, BALTOG! ui

Balrog sai da sua Mapleball.

Balrog: ROAAAR!!!

Eric: Balrog, use seu raio de energia das trevas! f5

Balrog ataca. Quando seu raio de energia tava quase atingindo o Cartepie, ele abre a boca e usa um Hiper Raio. O Hiper raio destrói completamente o ataque do Balrog, atinge ele e depois manda ele voando...

Axel / Alan / Eric: OMH!!!

Balrog cai desmaiado, depois de dar uma volta completa no mundo com o poder do hiper raio.

Cartepie: ROAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!

Eric: O que vamos fazer? Ele vai nos aniquilar! f4

Axel: Já sei! Usa um daqueles cubos dimensionais que o Sorow te deu!

Eric: Tem razão! Vai cubo!!!! D=D

Eric captura o Cartepie gigante.

Eric: YEAH!!!!

Alan: Vamos pegar a planta e ir embora... f3

#Horas depois, de volta ao vilarejo...#

Eric: Senhora... Finalmente conseguimos a planta sagrada...

Velha: Isso é ótimo! ÓTIMO!!!

Axel: Verdade! Agora pode curar todo o vilarejo! f2

Velha: Curar o vilarejo?

Eric: Sim! Dessa doença que ta matando todo mundo!

Velha: Na verdade não tem ninguém doente! Ontem teve uma festa e todos estão dormindo de tão cansados! CANSADOS!!! MWHAHAHAHHAHAH!!!

Eric: E por que nos enganou?

Velha: Porque precisava dessa planta pra minha coleção! COLEÇÃO! MWHAHAHAHHAHAH!!!

Axel / Alan / Eric: ...

Velha: f2

Axel / Alan / Eric: ATACAR A VELHINHA!!!! incendiar

Velha: MWHAHAHAHHAHAH!!! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Fim do especial super lol! f2

Espero que tenham gostado! Até a próxima!


Última edição por Eusine48 em Qua 3 Nov 2010 - 16:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 26 Out 2010 - 17:03

Esse episódio explica tudo ♪YEAH♪

não tenho + comentários D=D
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 26 Out 2010 - 17:21

Aff, eles trabalharam muito duro só para

isso? ao menos, o grupo ganhou uma arma super

poderosa! nada mau...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episodio 14 – Um campeonato?   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQui 4 Nov 2010 - 19:05

YEAH! UPDATE TIME! D=D

Hoje, so queria avisar que esse episodio, apesar de ser um campeonato, não teve nenhuma imitação a nenhum Alex... Provavelmente tive essa ideia por que to vendo muito Dragon Ball ultimamente...

Enfim... Hora da fic! D=D
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 14 – Um campeonato? (Parte 1 de: Lutando por uma banana!)

Depois de finalmente sair das regiões geladas, os nossos heróis chegaram a um vilarejo, em que supostamente estaria a 6° banana mágica. Lílian e sua avó Gertrude haviam seguido outro caminho, estavam indo viver a vida na aldeia de Konoha.

Como haviam vendido os cavalos para um fazendeiro, Eric ia cavalgando com Bardok na mesma velocidade que os amigos andavam.

Axel: To... cansado... de... andar...

Alan: To... com... fome...

Eric: Eu... to bem! f2

Alan / Axel / Bardok: f3

Chegando ao vilarejo, perceberam que na entrada não havia ninguém. Depois de andar um pouco, começam a ouvir sons de uma multidão, e com um cara anunciando alguma coisa.

Eric: Vamos lá ver! D=D

Lá eles encontraram... Sorow. Ele tava bem atrás, escutando o que o homem na multidão dizia.

Eric: Sorow! Há quanto tempo! f2

Sorow: Não faz tanto tempo assim...

Axel: Verdade, só faz 4 episódios que não te vemos...

Sorow: Tanto faz... Bem, vocês chegaram na hora! Pensei que iria cuidar dessa sozinho...

Eric: Como assim?

Sorow: Então vocês não sabem? Ótimo, então escutem o que o homem diz.

Homem: É isso ae gente! f5 Imaginem todos os homem e mulheres mais fortes do mundo! Imaginem todos eles aqui, na nossa cidade! Imaginem todos eles lutando e competindo por apenas um só prêmio! É exatamente o que vai acontecer! E tudo isso amanhã!

Eric: Mas o que isso tem a ver com...

Sorow: Cala a boca e escuta!

Homem: Não há limite de participantes, afinal, quanto mais, melhor! E o prêmio é... *tirando uma coisa da camisa enquanto usa uma luva estranha* um artefato antigo, místico e poderoso! Conhecido como Banana mágica! Pode parecer idiota, mas isso possui poderes inigualáveis!

Axel: OMH! Como ele conseguiu isso?

Sorow: Espera ele terminar...

Alan: Como você sabe o que ele vai falar...?

Sorow: Por que to nesse vilarejo por 2 meses e ele fala isso todo dia... f7

Homem: As únicas regras são: Não usar nenhum tipo de arma, invocação ou montaria!

Bardok: Humpft!

Homem: O lutador só perde quando desmaiar ou cair fora da arena! As inscrições de hoje vão começar agora! Venham!

Eric: Vamos nos inscrever?

Sorow: Claro. Eu já me inscrevi faz tempo, mas é melhor vocês irem agora...

Alguns minutos depois...#

Eric: Pronto, já nos inscrevemos! O cara disse que amanhã vai começar os preliminares.

Axel: E disse que precisaremos derrotar 5 lutadores aleatórios para passar para a próxima faze. Se perdermos, seremos desclassificados.

Alan: E eu to com fome f3

Sorow: Tudo bem, então vamos comer... f7

Alan: f2

No outro dia...#

Homem: Senhoras e senhores, o campeonato vai começar! f2

Platéia gigante: YEAH!!!! D=D

Homem: As preliminares ocorrerão da seguinte forma: aqui no nosso estádio, todos os mais de 500 competidores serão reunidos. Os juízes do torneio vão distribuir vocês aleatoriamente, e precisarão lutar! Apenas quem vencer 5 adversários poderá avançar para a próxima faze!

Eric: Com cada pessoa derrotando outras 5, vai eliminar grande parte da competição...

Homem: E que comece as lutas! f2

*(Nota do Eusine: Se eu colocasse todas as lutas, ficaria muito enjoativo e chato... Vou pular essa parte e ir para as finais, onde os inimigos são mais fortes e as batalhas melhores.).*

*(Nota do Eusine²: Vou colocar aqui todos os 16 participantes que vão lutar na próxima faze. Planejava por 1 luta nesse episodio, mas se fizesse o episodio ficaria gigantico. Pra compensar, todos os episódios vão ter 2 ou 3 lutas.)*

1° - Eric Letur: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Ericd

2° - Maskarada –BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Maskarada

3° - Fedor Fatal (FF) – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Fedorfatal

4° - Axel – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Axelx

5° - Alan – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Alanc

6° - Guerreiro (ele nunca revela o verdadeiro nome…) – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Guerreiro

7° - Exel – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Exel

8° - Ella – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Ellaf

9° - Indio – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Indio

10° - Guardião da lama (nem me pergunte como ele apareceu aqui The Evil Smile) BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Guardiodalama

11° - ??? – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Interrogaox3

12° - Homem de pedra (achado em um site...) – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Homemdepedra

13° - Mattews – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Mattews

14° - Pirata – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Pirataman

15° - Princess – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Princessn

16° - Sorow – BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Sorowpng

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQui 4 Nov 2010 - 20:17

Legal! YEAH!!!

estou ancioso pela(s) luta(s)

não tenho mais comentários f6
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyQui 4 Nov 2010 - 20:23

Estranho...

Espero que seja melhor que o meu campeonato Hey,Alex! Eusine!

Nada mau...

O que acontece se eu apostar o lutador vencedor?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptySex 5 Nov 2010 - 13:08

♪YEAH♪

YEAH!!!! ALEX, VC ME DEU UMA IDEIA OSTIMA!!!! Amor

Vou colocar agora uma votação sempre antes das lutas, e vcs devem votar em quem acha que vai ganhar! f2

Votação: Quem vai ganhar? (Eric X Maskarada)

Eric

Maskarada

Quem vai ganhar? (Axel X F.F)

Axel

F.F

PS: Usem a votação la em cima e, se quiser, escreva aqui em quem vc votou!

PSS: Vocês podem escolher mais de uma alternativa de uma vez, então votem quem vcs acham que vai ganhar em cada luta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episodio 15 – A ninja de energia! / A luta fedorenta!    BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 9 Nov 2010 - 17:47

YEAH!!!! YEAH!!!

Não tenho nada pra dizer hoje soninho~

Então... Fic time!
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 15 – A ninja de energia! / A luta fedorenta! (Parte 2 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! A 1° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre Eric e Maskarada!

Eric entra no campo andando. Maskarada aparece com uma nuvem de fumaça.

Platéia: YEAH!!!! f5

Maskarada: Você sabia que era pra escolher outro nome, e não seu verdadeiro?

Eric: Er...

Maskarada: f7

Locutor: Sem mais delongas, comecem a lutar! f5

Platéia: YEAH!!!!

Maskarada: Prepare-se “Eric”, pois vai ter que enfrentar uma verdadeira ninja!! Treinada nos maiores centros de treinamento ninja, treinada para sobreviver em qualquer situação, em qualquer lugar!

Eric: Aposto que você nem é ninja de verdade.

Maskarada: O que!?

Eric: Você passou por um exame ninja em Konoha? Passou por Genin, o nível inicial?

Maskarada: É... Claro! Claro que sim!

Eric: E cadê a sua bandana?

Maskarada: O que?

Eric: A bandana oficial dos ninjas de Konoha.

Maskarada: Eu... er... Como você sabe tanto?

Eric: Porque eu sou um ninja de Konoha! f2

Maskarada: E onde ta a sua bandana?

Eric: Eu sai correndo antes que pudessem me dar ela... Uma longa historia...

Maskarada: Se você é verdadeiramente um ninja de Konoha, poderá me derrotar!!!

Eric: Eu irei te derrotar!

Maskarada: É o que veremos...

De repente, ela começa a correr em uma velocidade incrível em direção ao Eric. Ela coloca a mão em um bolso, como se fosse tirar uma shuriken, e tira... nada. Ela para a 2 metros de Eric rindo.

Eric: Qual a graça?

Maskarada: É que você não faz idéia do que vou fazer! f2

Ela movimenta o braço como se fosse lançar uma shuriken. Faz impulso e joga o nada em Eric. Ele fica parado sem entender, e então nota alguma coisa invisível em sua direção, apenas conseguindo ver uma distorção no vento. Ele se atira para o lado, mas a shuriken já estava perto, e acaba o atingindo no braço direito.

Eric: Argh!

Ele põe a mão onde a shuriken estava no seu braço. Por um momento ele sentia a shuriken, até que ela desapareceu do nada.

Maskarada: *rindo* Haha, você nem imaginava! Hahahaha, isso é sempre engraçado quando enfrento um inimigo novo!

Eric: Gr...

Maskarada coloca a mão no bolso e tira algumas shurikens invisíveis.

Maskarada: Haha...

Eric: Essa não! ui

Ele se joga no chão e evita todas as shurikens. Mas parecia... ele viu outra coisa. Eric sentia que tinha visto mais que uma distorção no ar.

Maskarada: Não vai escapar para sempre! ;D

Novamente, ela atira shurikens. Quando Eric ia se jogar novamente, notou que 2 estavam indo em direção da sua perna. Eric salta o mais alto que pode e em direção da inimiga. Enquanto estava em pleno ar, ela atira mais shurikens lá de baixo. Mas agora Eric conseguia enxergá-las perfeitamente. Ele se desvia para um lado e desce dando um soco na cara da Maskarada.

Maskarada: *jogada no chão* Ai! Como você fez isso? Como você sabe onde estão as minhas Shurikens de energia?

Eric: Não sei. Só sei que agora posso ganhar! bleah

Maskarada: Eu... ainda sei uma técnica!

Eric: Vou conseguir vencer dela também! f2

Maskarada: É o que vamos ver...

Eric toma distancia e espera. Depois de alguns segundos, Maskarada começa a correr na direção de Eric. Vários clones a acompanhavam e iam em direção de Eric. Eric se prepara e... da um soco nela. Os clones desaparecem.

Maskarada: Mas... como? Ninguém nunca derrotou essa técnica! f5

Eric: Foi fácil. Não eram clones reais, você corria tão rápido que parecia que fazia clones, mas eram apenas projeções. Depois só calculei sua velocidade e ataquei na hora certa.

Maskarada: Isso... isso é mentira! A-aquilo eram clones!

Eric: Quer ver clones reais? Jutsu clones das sombras! (15 clones)

Maskarada: Eu... eu...

Eric: f2

Maskarada: EU DESISTO! *sai correndo*

Locutor: E o vencedor é: Eric!

Platéia: YEAH!!!! D=D

#Algum tempo depois#

Locutor: É isso ai pessoal! A 2° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre Axel e Fedor Fatal!

Axel entra no campo andando e tremendo um pouco. F.F aparece fedendo (como sempre).

Platéia: YEAH!!!! f5

F.F: VOU FEDER VOCÊ!!!!

Axel: Eca... Parece que vai ser uma luta suja...

Locutor: Comecem a lutar!

F.F: Eu vou ganhar, seu cara azul e estranho!

Axel: Azul? Ah é... Eu to azul desde a torta que comi no episodio 08...

F.F: VOCÊ VAI FEDER!!!!

F.F estica o braço em direção de Axel. Uma nuvem verde de fedor voa na direção dele.

Axel: OMH!

F.F: FEDER!!!!

Axel salta para o lado, para desviar do cheiro, mas ele simplesmente o segue.

Axel: Essa não...

A fumaça verde o atinge.

Locutor: UOU! Essa deve ter fedido!

F.F: Aff, odeio essas piadas com meu cheiro! ¬¬

Axel: Argh, e eu odeio o seu cheiro... X_X

F.F: JÁ FALEI QUE ODEIO PIADAS COM MEU CHEIRO!!!

Axel: Hum, a camada de fedor é tão forte que não posso chegar perto... Talvez eu possa distraí-lo com essas piadas, e então atacar!

F.F: VOCÊ VAI FEDER!!!!

Axel: Com certeza eu vou feder.

F.F: f6

Axel: Mas nunca vou feder mais que você! YEAH!!!

F.F: Seu maldito... VOCÊ...

Axel: Uma vez tive um cachorro que fedia pra caramba!

F.F: É o que isso tem a ver?

Axel: Acho que você é o pai dele! YEAH!!!

F.F: AHHHHHHH!!!! VOCÊ VAI...

Axel: Ei

F.F: O QUE FOI?

Axel: Sabia que você não fede tanto assim?

F.F: Sério?

Axel: Se comparar com uma montanha de lixo! YEAH!!!

F.F: VOCÊ JÁ ERA!!!

Ele faz um movimento com as mãos e de repente, uma nuvem gigante de sujeira e fedor sai do seu corpo em direção a Axel.

Axel: Tomara que de certo...

F.F: f5

Axel: Jutsu de substituição!

Axel some e no lugar aparece apenas um tronco. Ele aparece atrás de F.F.

Axel: Jutsu torta elétrica!

Axel atinge em cheio o inimigo, mandando-o para longe. Mas ele ainda se levanta, pronto para lutar.

F.F: AINDA NÃO FUI DERROTADO!!!!

Locutor: E o vencedor é: Axel!

F.F: O que? Mas como? incendiar

Locutor: Você caiu fora da arena, por isso está desclassificado! f2

Axel: Desculpa, F.F, só fiz aquelas piadas para poder vencer. Não queria magoar...

F.F: T-T =D?

Locutor: E assim terminam as lutas de hoje! Fiquem ligados para as próximas lutas!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f6

Eu disse que não tinha nada a ver com o campeonato do Alex! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 9 Nov 2010 - 17:57

Legal! YEAH!!!

realmente não está parecido com o "Hey,Alex!" bleah

Mas espero que na proxima luta eu vença que tem 85% de acontecer

enfim, episodio ótimo óstimo
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 9 Nov 2010 - 17:58

Que bom! As piadas salvaram o Axel!

E... essa mascarada não parecia uma ninja de verdade...

Acho que Axel ou Sorrow devem vencer!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 9 Nov 2010 - 18:13

Seria legal se o Sorow e o Axel lutassem na final do campeonato...

Gostei da luta do Axel f2

Achei a luta do Eric bem lol
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episodio 16 – Uma luta quente! / A luta das garotas!    BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 EmptyTer 16 Nov 2010 - 15:46

YEAH!!! soninho~

Fic time! f2
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 16 – Uma luta quente! / A luta das garotas! (Parte 3 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! A 3° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre Alan e Guerreiro!

Os 2 adversários entram calmamente no campo.

Platéia: YEAH!!!! YEAH!!!

Alan: Hehe, eu sou demais! Não importa que seja, eu vou vencer! YEAH!!!

Guerreiro: Hum... Olha só! Quem diria! Eu nunca esperava que iria lutar contra você! Nem sabia que estava aqui!

Alan: Como assim? *ele olha para o adversário* OMH! Irmão, por que está aqui? ui

Eric*na plateia*: Irmão? ui

Locutor: Nossa! Essa vai ser uma batalha bem familiar!

Platéia: ...

Guerreiro: Eu ouvi historias incríveis sobre você ser um desses garotos lendários que estão andando por ai ajudando pessoas e derrotando monstros!

Alan: Sério?

Guerreiro: Serio. Mas é claro que não acreditei em nenhuma das historias.

Alan: f7

Guerreiro: Mas o que está fazendo aqui? Pensei que estaria morto depois que resolveu sair de casa...

Alan: Estou aqui para recuperar a banana mágica que está sendo usada como premio.

Guerreiro: Duvido! Aposto que você está querendo se aparecer, como sempre!

Alan: Grrr... incendiar

Locutor: Chega de papo furado! Começar a luta!

As mãos de Alan começam a pegar fogo, e ele corre em direção do irmão. Alan ataca, mas ele simplesmente defende com um braço e depois o ataca com um chute flamejante. Então o segura e arremessa vários metros de distância.

Guerreiro: Você não pode me vencer irmão. Nunca teve talento para isso!

Alan se levanta.

Alan: Talento? Eu sempre tive muito mais talento que você, Astroguinaldo!

Eric / Axel *na platéia*: Astroguinaldo? f5

Locutor: Er...

Platéia: HAHAHHAHAHAHAA!!!!! f2

Astroguinaldo: ARGH! POR QUE VOCÊ DISSE ISSO? T-T =D?

Astroguinaldo sai correndo e acerta um soco flamejante no rosto irmão.

Astroguinaldo: Seu idiota! Fazer a platéia rir de min não vai ajudar na luta! Você nunca vai ser tão bom quanto eu!

Alan: Eu sou melhor que você, e você sabe!

[Flashback]

Era um dia comum no clã Hotfire. Era um dia de teste na família, onde as crianças deveriam mostrar suas capacidades com o fogo. Durante varias gerações, foi decidido que os melhores no controle do fogo estariam em maior posição na hierarquia do clã, e o líder sempre é alguém que nasce como um super-dotado no controle do fogo.

Alan, Astroguinaldo e alguns primos estavam passando por um teste de suas capacidades. Precisavam cobrir alguma coisa com seu poder de fogo, e quanto mais difícil, mais ganhava pontos. Alan tinha apenas 5 anos e Astroguinaldo tinha 10.

Astroguinaldo conseguiu incrivelmente taca fogo em um galho de árvore. Resolve olhar para os lados e descobre que o examinador estava vindo para ver os resultados do que eles queimaram. Ele olha para Alan e percebe que ele cobria uma rocha gigante de fogo com facilidade.

Astroguinaldo: Ei, Alan!

Alan: ?

Astroguinaldo: Por que você não fica com meu galho queimando?

Alan: Minha rocha é mais legal...

Astroguinaldo: Mas o meu galho tem um inseto morrendo!

Alan: *o*

Nessa hora, o examinador entra.

Examinador: OMH! Quem fez essa rocha enorme pegar fogo?

Astroguinaldo: Er... Fui eu!

Examinador: Já temos o próximo herdeiro do líder do clã!

[/Flashback]

Alan: Demorei vários anos vivendo no lado fraco do clã sem entender que você tinha me enganado. Eu deveria ser conhecido por toda a nossa família pelo meu poder de fogo!

Astroguinaldo: Sei... Como se alguém fosse acreditar em um garotinho idiota!

Alan: Eu vou provar agora! Te humilhando em batalha!

Alan tenta atacar, mas é impedido. Depois o irmão o acerta na cara com um golpe de fogo, mandando para longe.

Astroguinaldo: Você não consegue nem me acertar!

Alan: Isso... É porque você recebeu treino nesses anos! Eu não tive todo esse treinamento de luta!

Astroguinaldo: Problema seu!

Alan: Vamos resolver isso da maneira antiga, com um duelo de fogo! Meu Jutsu mais poderoso contra o seu!

Astroguinaldo: Tudo bem. Prepare-se para se arrepender de ter pedido isso!

Ele levanta as mãos, e uma bola de fogo começa a se formar. Do tamanho e um tênis, depois do tamanho de uma perna, depois do tamanho de um carro...

Locutor: SOCORRO! ui

Astroguinaldo: Não se preocupem, vocês da platéia não precisa temer isso!

A bola de fogo gigante para de crescer quando chega ao tamanho de uma casa de 2 andares. Ele atira ela no seu irmão e ela explode no campo. Uma luz vermelha deixa todos cegos. Todos estavam suando sem parar por causa do calor causado pelo fogo. Até que a luz diminuiu e se pode ver perfeitamente o campo queimado.

Mesmo com o poder de agüentar o fogo e o calor intensos, Alan ainda ficou com parte das roupas e o cabelo pegando fogo.

Astroguinaldo: Até que você é bom. Ainda conseguiu sobreviver!

Alan: Isso... isso não foi nada! f2

Astroguinaldo: O que?

Alan: Prepare-se!

Alan faz um movimento com as mãos e respira fundo. Todo o fogo que ainda estava no campo foi em direção a sua mão e então desapareceu. Alan abre os olhos intensamente vermelhos e põe as mãos no chão.

Alan: Jutsu Dragão de Fogo! f5

Eric / Axel *platéia*: o.O f5

Astroguinaldo: Isso é impossível! Isso é um Jutsu tão difícil e complexo que apenas mestres podem fazê-lo!

Alan: Exatamente.

Um enorme dragão de fogo aparece no campo, e Alan sobe em cima dele.

Astroguinaldo: Eu... não...

Alan: Vamos lá, dragãozinho! YEAH!!!

O Dragão investe em Astroguinaldo, morde ele na cintura e o arremessa para fora do campo.

Alan: YEAH!!!

Dragão: ROAR!!!!

Locutor: E o vencedor é... ninguém.

Alan: Mas...

Locutor: Não se pode usar invocações nesse campeonato!

Alan: Mas ele é apenas fogo em forma de dragão!

Locutor: ...

Alan: É verdade!

Locutor: Tudo bem... Alan venceu!

Alan: YEAH!!!

#Algum tempo depois#

Locutor: É isso ai pessoal! A 4° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre Ella e Exel!

As 2 entram no campo.

Platéia: YEAH!!!! f5

Ella: ...

Exel: YEAH!!!

Locutor: Pelo jeito não vão ter nenhuma conversa antes da luta! Então... COMECEM A LUTAR!

Ella pega sua escova de dentes gigante e avança em Exel.

Ella: f5

Exel: Ei, ela pode usar isso?

Locutor: Você já viu alguém matar usando uma escova?

Exel: Não...

Locutor: Exatamente.

Ella ataca por cima e Exel desvia. Ela ataca pelo lado, mas Exel desvia com um pulo. Ella ataca de novo, mas Exel desvia facilmente de novo. Exel se cansa ficar apenas escapando, então se vira e da um soco no rosto da Ella. Ela é lançada vários metros e cai fora do campo de batalha.

Exel: YEAH!!!

Locutor: Essa foi fácil... Exel é a vencedora!
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Epilogo:
Alan estava se reunindo com Eric e Axel, depois da luta.

Eric: Por que você não usou aquele Jutsu em alguma outra situação?

Alan: Isso gasta muita energia! Eu tava com preguiça de fazer isso! YEAH!!!

Eric: f7

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou Fantasma

O que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas Mágicas/Ilha Sagrada!
» Mark Adventure!
» Digimon adventure!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: