Path Makers


 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hey, Alex! Origens qual tipo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual tema você acha melhor nesta saga?
Original
67%
 67% [ 2 ]
Crossover
0%
 0% [ 0 ]
Forum Game
33%
 33% [ 1 ]
Filler
0%
 0% [ 0 ]
Original + Fillers
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 3
 

AutorMensagem
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 493
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Sab 18 Dez - 21:08



Hey, Guys! f2

Do criador(com uma pequena ajuda...) de Contos de Elibe (Hey, Alex! Edition)
e o Campeonato Hey, Alex! Eu agora vou sair das cortinas do fanfic para
ver as cores e as luzes para agradar vocês!

Introduzirei uma saga que vai desta vez mostrar mais cores que nunca...

O HEY, ALEX!!! Sei lá... Oooooooopa... mas, tenho um problebinha técnico... f7

Eu não sei como começar o Hey, Alex! Origens... f4

Faço como? É por isso que tenho vocês, meus velhos amigos e novos fãs!
Me ajudem a decidir como vou começar de um estilo dele!

Caso que queiram que eu faça um crossover, por favor, escolha uma tema dele
e torça que a sua tema vença dos votos, por favor.

A satisfação dos meus amigos e fãs é sempre a prioridade número 1 do Hey, Alex! f2

Dependendo da tema que vocês escolherem, tudo começa numa (não tão) pacifica
soneca de tarde...



Eu queria fazer uma animação legal, mas, eu não tenho esperiência para isso... f4
espero que adorem os meus comics! f2

Este é o FireAlex falando para todos! Tenham um bom dia!

Caso que queiram saber destas opções...

Original: As aventuras de umas amizades, lendas e tortas
do Alex Kirbo e seus amigos!

Forúm Game: Ajude Alex e seus amigos a avançarem a história
toda até chegarem no final vivos!

Crossover: Alex (e alguns dos seus amigos) vão no mundo diferente e
fazem amizade com o protagonista só para tentar voltar para casa,
claro resolvendo a quest do protagonista, primeiro...

Filler: Alex e seus amigos passam numas experiências diferentes na vida!
cada episódio mais engraçado e menos parecido que a outro.

EDIT TIME! Adicionei opção de Fillers e Original juntos!
Além de consertar uns errinhos de escrita...

« siggy »


"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jellyboy
Membro
Membro
avatar

. : thing
Mensagens : 261
Sanidade : 3

MensagemAssunto: Yeah   Sab 18 Dez - 21:47

Um "Hey,Alex origens? até que é uma boa ideia mas ainda não gosto do hey alex

Bom... se você for fazer isso vou querer que você faça em fórum game... pra min parece melhor f6

« siggy »
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
avatar

. : Nunca terminei nada
Mensagens : 429
Sanidade : 1

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Sab 18 Dez - 21:50

Hmm...

Como eu havia lhe sugerido Alex faça um comic para ganhar experiência com animação...

Eu não sei qual das opções escolher! Até porque eu não tenho experiência em comédia!e nem gosto muito de comédia

Enfim... Eu posso lhe ajudar a elaborar diversos tipos de estórias mas comédia não é comigo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : *arroto* :3
Mensagens : 456
Sanidade : 2

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Dom 19 Dez - 10:55

Eu não sou de ler fics mas,acho q essa eu vou ler,bem.....eu acharia uma ótima ideia ser original,eu poderia ajudar a fazer isso

Citação :
Jellyboy falou
Bom... se você for fazer isso vou querer que você faça em fórum game... pra min parece melhor

Ficaria tosco termos 2 fórum games ao mesmo tempo f3

« siggy »
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eusine48
Top membro
Top membro
avatar

. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 770
Sanidade : -17

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Dom 19 Dez - 15:56

arrout escreveu:
eu poderia ajudar a fazer isso

Forasteiro Solitario escreveu:
Eu posso lhe ajudar a elaborar diversos tipos de estórias mas comédia não é comigo!

Seus toscos f6

Pelo que o Alex disse, ele quer saber sobre O QUE ESCREVER, e vcs estão se oferencendo a AJUDAR A ESCREVER. O Alex quer saber o que queremos que ele escreva, ele não ta pedindo ajuda na escrita...

Bem, Alex... Não acharia uma boa ideia um Forum Game! Eu gosto de Hey, Alex! por ser uma fan fic e por ser enraçado do jeito Alexiano de viver... ;D

Eu voto por ser uma historia original! A historia do Alex, como ele ganhou os poderes e conheceu todos os amigos e companheiros parece bem legal! Espero que você faça o Hey, Alex origins! f2

« siggy »

É isso que o Eusine pensa de mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 493
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Sex 24 Dez - 16:03

Então tá...

O Hey, Alex! Origens vai passar a ser um comic
até eu ganhar experiência o bastante para animações!

O Original ganhou bonito contra o Forúm game...
estranho! f6

Eusine está correto, eu só quero ajuda a decidir o tipo
deste tópico e o Original vai ser!

Olha! Hoje é o 24 de Dezembro! Vamos comemorar o Natal
antes de postar o primeiro episódio!












Eu trouxe um pequeno episódio e um cartão de natal para
os dimentio makers e para as pessoas que lerem mais tarde!

Eu agradeço a todos por me ajudarem, guiarem e gostarem
das minhas séries e que bom que todos nós sobrevivemos
este ano, apesar de ser meio dificil o ano...

Vamos sorrir pelo fim do ano e torcer que tudo dê certo no ano
2011! Vamos dividir e ajudar as pessoas que precisam de ajuda!

Nós somos o futuro, nós somos a salvação, nós somos o destino
deste mundo! Vamos nos esforçar para que tudo dê certo no
nosso futuro! E claro, impedir de a gente cometer muita besteira
no ano 2011... Aproveitem a vida e ame ela, porque, é a nossa
vida, nossa decisão. Obrigado a todos e Feliz Natal e Ano Novo!

E o episódio 1 não vai demorar, sejam pacientes, por favor!

« siggy »


"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jellyboy
Membro
Membro
avatar

. : thing
Mensagens : 261
Sanidade : 3

MensagemAssunto: : O   Sex 24 Dez - 22:04

O hey alex vai virar um comic? pra min tanto faz ah...

o comic está ótimo ;D

mas vc podia usar a base da coisa assim

Spoiler:
 

« siggy »
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eusine48
Top membro
Top membro
avatar

. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 770
Sanidade : -17

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Sab 25 Dez - 16:25

Jellyboy escreveu:

mas vc podia usar a base da coisa assim

Spoiler:
 

Hum... Achei uma boa ideia! f2 (tirando que a imagen ficou em spoiler ah...)

Mas isso depende muito... Se fosse como os quadrinhos do manga, raramente eles são organizados assim e tem o mesmo tamanho ah... Enton depende de como o Alex vai fazer...


FireAlex escreveu:
Nós somos o futuro, nós somos a salvação, nós somos o destino
deste mundo! Vamos nos esforçar para que tudo dê certo no
nosso futuro! E claro, impedir de a gente cometer muita besteira
no ano 2011... Aproveitem a vida e ame ela, porque, é a nossa
vida, nossa decisão. Obrigado a todos e Feliz Natal e Ano Novo!

f6

Você pareceu uma cordenadora de escola dando o discurso de fim de ano... o.O f5

Mas infelizmente felizmente você tem razão! Apesar de todas as porcarias, discurssões e erros esse foi um ano óstimo! YEAH!!! Vamos fazer 2011 ainda melhor! ♪YEAH♪

PS: O Dino tem chapéu preto... f6

PSS: Minhas botas parecem de mulher ah...

PSSS: Quem eram as garotas da foto? f6

PSSSS: Coloque a Comic na seção "Fan fic". Afinal, significa "Ficção de fã", e comic combina com essa descrissão! f2

« siggy »

É isso que o Eusine pensa de mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : *arroto* :3
Mensagens : 456
Sanidade : 2

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Sab 25 Dez - 17:39

Alex,se voce for botar os chars do pessoal do maple,me bote também,pl000xx
Use o SFAG como meu modelo de char

« siggy »
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Firealex
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 493
Sanidade : 5

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Dom 2 Jan - 10:40

Feliz Ano Novo! f2

Epa, essa foi atrasado, mil perdões! ui
Enfim, obrigado de novo vocês que me ajudaram
a me motivar a idéia sobre continuar nesse forúm!

Bem, tenho umas más noticias... Como que este é o meu primeiro Original, vai ser mais demorado
que eu pensei... precisarei pensar em uma boa idéia sem copiar muito dos outros, mesmo para o
fora dos Dimentios... Mas, eu trouxe umas fotos para verem como vai ser mais ou menos o Hey, Alex Origens!









Aqui estão as respostas de cada um...

Jellyboy, obrigado pela base, até eu conseguir um melhor, darei
créditos para você!

Forasteiro Solitário, obrigado, mas, não preciso da ajuda
para eu criar a história, só queria a opinião de como vai ser...

Arrout, vai ser imagens de Maple, mas, não vai ser MapleStory,
além de eu ser péssimo desenhista quando se trata de desenhar
personagens em computadores... f3

Eusine, Desculpa pelos errinhos! Vou consertar depois e elas só são
NPCs aleatórias que pensei criá-las, já que Hey, Alex! Tem poucas
pessoas femininas... E suas botas não são de mulher! São as botas
da neve roxas! E fanfics só são ára os poemas e histórias escritas sem
pinturas! Este vai ser fancomic!

Aceito sugestões de melhorar o Hey, Alex! Todo mundo! Até o update,
tenham um bom dia!

« siggy »


"Prefiro o desenho podre de natal que isso!"


Última edição por Firealex em Seg 24 Out - 10:10, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
avatar

. : *arroto* :3
Mensagens : 456
Sanidade : 2

MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   Dom 2 Jan - 12:17

f2
fico feliz por você poder fazer isso
feliz ano novo atrasado² YEAH!!!
Como eu gosto de ler mangás online,eu adoraria que você fizesse em fancomic mesmo (não em animação)
:3, mas vc decide (gosto de ver animações também)
Além do mais
eu disse no sentido de
eventos especiais
em que nossos chars aparecem
como o de natal

« siggy »
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hey, Alex! Origens qual tipo?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hey, Alex! Origens qual tipo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Restringir mostrar os moderadores de um fórum
» Colocar esse tipo de chat box
» Qual a melhor versão para o fórum
» Led Zeppelin Reggae?
» Qual a pior catástrofe natural que existe?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: