Basicamente uma certa Geléia me pediu para projetar a casa dos Tps, enton como n estava fazendo mais nada, eu o fiz!
Bem... Aqui o Projeto:
Uma mansão com três andares
*Aham* enfim... agora à explicação das coisas...
-1ºandar-: O andar dos corredores vazios. Correndo em direção ao banheiro.
a: Salão de entrada, com duas escadas para o 2º andar. Abaixo das escadas temos espaço para... Alguma coisa... Talvez você poderá encontrar algum Harry por ali?
b: Uma sala com formato estranho. Tem uma escadaria que poder ir para o 2º e 3º andar.
c: Outra sala com formato estranho. Também tem uma escadaria que poder ir para o 2º e 3º andar, assim como a única maneira de chegar a "d".
d: Uma sala suspeita com alguns livros. Temos uma passagem secreta para os subterrãneos.
e: Um corredor. Leva a muitos lugares, inclusive um certo banheiro.
f: Um quarto. ele é 11x13. Um tamanho médio.
h: Uma sala que leva a outros lugares. Algo aqui seria interessante...
i: Banheiro. Eu entraria no vaso se fosse você.
j: Mais um corredor. Você poderá encontrar também uma lareira, que pode ser usada como transporte entre os andares.
k: Uma grande sala de eventos. O 2º maior tipo de sala. Eu colocafria um campo pokémon aqui
l: Aqui temos uma sala que levará você ao jardim. Fora isso, não é nada de demais...
m: Um quarto 12x18 com uma salinha 5x4 extra. Acho que alguém de grande/média importância caberia aqui.
E por último, mas totalmente fora da ordem convencial do alfabeto:
G: yep.
O que tem aqui é um completo mistério-2ºandar-: O andar das salas conectoras. - Tudo está conectado...
1: Parte de cima do salão de entrada. Conecta as escadas das salas "a", "b" e "c"
2: Sala conectando "8", "1" e "4". Nada de demais nela...
3: Sala conectando "6", "1" e "4". Nada de demais nela...
4: Pequena sala conectando "2", "3" e "5"
5: Diminuto quarto 6x10. Use isso como armazém... Ou como sala de alguém pouco importante(?).
6: Pequena sala conectora de "3", "8" e "7"
7: Sala 15x16, contando as casas da lareira, de alguém de média importância. Tem tamanho razoável de espaço.Eu tomaria cuidado com o fogo...
8: Segundo andar do grande salão. Daqui você poderá assistir a qualquer evento idiota que seja que esteja acontecendo no andar de baixo. Tem uma escadaria que vai para o 1º andar do estádio e outro que vai para o 3º andar.
-3ºandar-: O andar das salas ginórmicas. - Salas gino - o quê!?!
*: Corredor que conecta as salas ginórmicas e às escadas. Temos uma escada ao norte que se conecta tanto ao 2º andar quanto ao telhado. ao Sul temos escadas circulares que poderão levá-lo para o 1º ou o 2º andar.
@: Sala reservada para Arrout/Jelly. É o maior tipo de sala daqui.
!: Sub-sala de "@" tem uma outra sub-sala que leva ao telhado.
#: Sala reservada para Arrout/Jelly. É o maior tipo de sala daqui.
$: Sub-Sala de "#" tem uma lareira =D ela levará para o 2º ou o 1º andar.
Note também que temos uma pssagem secreta da sala "@" para a sala "#" através do andar de baixo.
Então... É isso
Opiniões?
PS: as dimensões 1pixel=1bloco, para quem quiser =p