Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Show do Gaara!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQua 5 Out 2011 - 20:47

YEAH!!!! NOVA FIC TIME! Amor

Yeah! Estou de volta com outra fic! XD

Como já contei a idéia anteriormente, não vou desperdiçar meu tempo aqui... Só vou dizer que o Gaara sempre vai fazer 5 perguntas para cada participante...

Estou fazendo essa fic mais por não ficar inativo aqui no Forum... Espero que gostem, de qualquer forma... ah...

*Nota: Não se assustem se ficarem vendo “¬_¬” toda hora! É por que o Gaara fica mais ou menos com essa cara o tempo todo...*
-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara!

O Show do Gaara! Imagenprincipal

Episodio 01 - Entrevistando Eric Letur!

     Gaara entra no palco com a cara emburrada (como sempre). Haviam 2 poltronas e uma mesa com 2 copos de água em cima. Uma luz se acende logo a cima do palco com a palavra APLAUSOS. A platéia aplaude Gaara, que vai até a 1° poltrona e se senta.

Gaara: Bem... Hoje é o episodio de estréia desse programa de TV/fan fic imbecil. Como vocês devem saber, estava sem emprego desde que eu “morri” no Anime Naruto, até o Eusine oferecer um aqui no estúdio Doidus, o mesmo que filmou “O campeonato Hey, Alex!”. ¬_¬

Platéia: *aplausos*

Gaara: O primeiro entrevistado será Eric Letur, personagem principal da fan fic “Bananas mágicas adventure”. ¬_¬

     Eric entra na sala sorrindo e se senta na frente do Gaara.

Platéia: *grita enlouquecidamente, aplaude, etc*

Eric: Nem sabia que tinha tantos fãs! É bom está aqui no programa, Gaara! f2

Gaara: Sei, sei... Vamos logo com isso, eu ganho por programa, e eu quero meu pagamento pra poder comprar areia importada do Saara. ¬_¬

Eric: f6

Gaara: Bem... Como tem gente que é imbecil nunca leu a sua fic, nos conte um pouco sobre você e a sua historia. ¬_¬

Eric: Bem... Eu era um garoto abandonado na floresta até um garoto rico apareceu dizendo que fugiu de casa. Eu o ajudei a virar genin e depois fomos perseguidos por um ninja... Conhecemos um cara faminto e com um estranho senso de moda e juntos descobrimos ser os garotos que iriam recuperar as Bananas Mágicas, que estavam sem segurança por causa dos Guardiões que estavam se voltando para o mal.

Gaara: Que interessante... ¬_¬

Eric: Obrigado! f2

Gaara: Bem... Agora faremos algumas perguntas. 1° - Eric, Qual foi o maior desafio nessa aventura? ¬_¬

Eric: Hum... Acho que foi quando tivemos de participar do campeonato. As pessoas eram realmente fortes e estávamos correndo risco de vida a toda hora... Fora que tive de bater no Axel, que é quase um irmão para min...

Platéia: brilho

Gaara: Sei... 2° - O que você diz a respeito do boato que você tem uma certa paixão por essa tal de Ecel?

Eric: Não é Ecel, e sim Exel!

Gaara: Então você admite estar apaixonado por uma tal de Exel? The Evil Smile

Eric: Sim! Quer dizer, não...

Gaara: Ele acaba de revelar ao vivo! Ótimo, assim eu talvez ganhe um aumento...

Eric: Hora, seu...

Gaara: 3° - É verdade que vai ter uma Terceira temporada na sua história?

Eric: Bom... Não há nada confirmado, já que o Eusine está ocupado demais com um trabalho em conjunto com um Baiano, mas provavelmente teremos a terceira saga depois disso.

Gaara: Pode nos dizer um pouco sobre como ela vai ser?

Eric: Não! f2

Platéia: *Começa a vaiar e a jogar coisas em Eric*

Gaara: Que bom que eu não tenho que me preocupar com isso.

Eric: Por que? f6

     Uma garrafa de refrigerante saiu voando da platéia em direção de Gaara, mas antes que fosse tocá-lo, uma barreira de Areia surgiu em volta dele e o protegeu.

Eric: Isso é injusto! D=D

     Uma garrafa atinge a cabeça de Eric.

Eric: Ei, isso dói! Ta bom, vou falar um pouco da história...

Platéia: *Senta e escuta atentamente*

Eric: Basicamente uma organização secreta vai aparecer para sugar o poder das Bananas Mágicas que está dentro de nós. Mas, de alguma forma, vamos conseguir despertar o poder delas para combater eles! É claro que vai ser recheada de emoções, revelações, personagens novos e mais Jutsus!

Gaara: Interessante... Você pode mostrar um Jutsu novo seu? ¬_¬

Eric: Isso conta como a 4° pergunta?

Gaara: Claro, assim o programa acaba mais rápido... ¬_¬

Eric: Bom, eu vou descobri que não sou bom em nenhum Jutsu Elemental, mas por outro lado, sou ótimo em jutsus que envolvem Auras ou Energias. Vou aprender o Rasengan, por exemplo!

Gaara: Interessante... Para encerrar esse negócio, hora da pergunta final. E, na verdade, ela nem é sobre você. Mas como você veio como representante oficial das Bananas Mágicas Adventure, a pergunta acaba sobrando para você.

Eric: Diz logo...

Gaara: O que você tem a dizer sobre o relacionamento entre a Jessica Princess e Sorow, que aliás ninguém sabe o sobrenome?

Eric: Ninguém sabe o sobrenome dele? Vou mandar o Eusine verificar... Bem, eles vivem juntos, eles vão juntos para quase todo lugar, menos quando ele sai para missões e ela para alguma gravação, mas eu nunca vi eles fazendo alguma coisa que namorados fazem... Parece que ela o considera namorado dele mas ele não acha o mesmo... Mas ele não tem coragem de brigar com ela ou mandar ela embora... Vai entender!

Gaara: Interessante... Bom, chegamos ao fim do programa. O Eusine me pediu para fazer os episódios terminarem de modo interessante, e fiquei a noite toda pensando o que eu faria.

Eric: Nossa! E o que você bolou?

Gaara: Eu não pensei em nada! Fiquei com uma dor de cabeça do Capeta, então decidi te matar.

Eric: O QUE?! ui

Gaara: Caixão de Areia!

     Um monte enorme de areia que estava no chão do palco inteiro (e Eric não percebeu) se amontoou rapidamente aos pés de Eric, os prendendo no chão. Logo, a areia subiu pelo corpo dele e o prendeu.

Gaara: Agora, morra! Ah, não leve para o lado pessoal...

     Gaara fez um sinal com a mão impossível de se confundir. A areia deveria se fechar e matar Eric. Mas então, ela começa a mexer e sacudir, balançando fortemente. De repente, o Caixão de Areia explode, revelando vários clones do Eric!

Eric: Há! Agora vamos aniquilar você e... Ei, onde ele foi?

     A platéia não disse nada. Ele fugiu tão rápido que ninguém notou sua fuga. Sem ninguém perceber, ele estava em cima de uma viga de ferro no teto, junto das luzes que iluminavam o palco.

Gaara: É isso ai, pessoal. Espero que tenham gostado desse negócio... Tomara que sim, por que preciso de um emprego. Dê suas sugestões de quem devo entrevistar! Não precisa ser do Dimentio Makers, pode ser qualquer pessoa real ou irreal... Basta dizer nos comentário e...

Eric: Rasengan! f5

     O local onde Gaara estava explode e ele sai voando, atravessando o teto do Estúdio.

Eric: Eu disse que aprendi isso! f2


Última edição por Eusine48 em Qua 12 Fev 2014 - 16:29, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQua 5 Out 2011 - 20:56

Pobre Gaara... e como ele conseguiu o estúdio?
O estúdio não era da Violin?

Bem legal a sua fic! Mas, lembro que o Gaara
ainda é um Kazekage vivo...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQui 6 Out 2011 - 14:19

f2
Awsome!

Ideia pra episódio!
O Gaara entrevista os Troll Makers!
Ou os Dimentios...ou seja lá oq for
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptySex 7 Out 2011 - 14:07

Sinceramente... Não ficou tão tosco quanto eu pensei.
Mas o Gaara não morre! Uma certa velinha se sacrifica pra salvar ele. E no shippuden ele não é um cara malvado como custumava ser.

Acho que vocês da Studius Doidus deveriam entrevistar pelo menos um personagem de cada fic, mas não necessáriamente o protagonista principal, porque se fizer vai ser um tanto clichê...
Que tal entrevistar o Galleom da minha fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptySex 7 Out 2011 - 22:00

Firealex escreveu:
Mas, lembro que o Gaara
ainda é um Kazekage vivo...

Bom... Talvez seja por que na época das Bananas Mágicas ele ja esteja morto... The Evil Smile

arrout escreveu:
O Gaara entrevista os Troll Makers!
Ou os Dimentios...ou seja lá oq for

Até que é uma boa ideia... Mas não todos de uma vez, não acha? Ia ficar meio confuso... Oooooooopa...

Forasteiro Solitario escreveu:
Acho que vocês da Studius Doidus deveriam entrevistar pelo menos um personagem de cada fic, mas não necessáriamente o protagonista principal, porque se fizer vai ser um tanto clichê...
Que tal entrevistar o Galleom da minha fic?

Ideia incrivótima! YEAH!!!

Mas entrevistar o Galleom da sua fic? N acho que combine. Mas acho que vou usar essa ideia de intrevistar fics... The Evil Smile

E vocês podem continuar dando ideias a vontade... ah...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Episódio 02 – Entrevistando Rodolfo Crazyson!   O Show do Gaara! EmptyDom 11 Dez 2011 - 23:18

YEAH! HI DIMENTIOS! YEAH!!!

Eu avisei a alguns minutos atrás que eu postaria isso, então aqui está! Finalmente, outro episódio do Show do Gaara!

Dessa vez entrevistando uma pessoa diferente, claro...

Na próxima, pegarei alguém de uma fic aqui do fórum. Quem será?

Ah! Não esqueçam que eu aceito sugestões de entrevistas! Todas são sempre bem-vindas...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara!

Episódio 02 – Entrevistando Rodolfo Crazyson!

Gaara sobe no palco ao som dos aplausos gerais da multidão, forçada a aplaudir graças ao letreiro luminoso indicando o que fazer e o medo de serem aniquilados por um golpe do apresentador do programa.

Gaara: Olá a todos e má noite. Estou tendo dias péssimo, e espero que vários de vocês também estejam. O último programa teve uma audiência tão ruim que eu pensei que perderia esse emprego miserável. E o Eusine ta tendo problemas com tantos projetos e fics que ele não teve muito tempo para esse programa. Como sempre, todos me deixam de lado...

Platéia: ...

Gaara: E ainda por cima é o mesmo que falar sozinho, ficar conversando com essa platéia medíocre... Bom, vamos logo com isso. Hoje vou entrevistar o herói de um jogo famoso e extremamente conhecido por todos os 4 cantos do mundo! Rodolfo Crazyson, da Doença de LOL!

A platéia vai a loucura, gritando e aplaudindo com vontade a entrada de Rodolfo!

Rodolfo: Boa noite, pessoal! Boa noite, Gaara!

Gaara: O que tem de bom? Tenho que atura esse programa e esse entrevistados estão cada vez mais burros e idiotas!

Rodolfo: Puxa, que triste... Que bom que eu não vou ter de encarar nenhum entrevistado...

Gaara: É, bom pra você... Agora, diga um pouco sobre você...

Rodolfo: Bom... Eu salvei minha ilha de uma doença terrível que fazia as pessoas falarem LOL sem parar.

Gaara: ...

Rodolfo: O que foi?

Gaara: Só isso?

Rodolfo: É. Só isso...

Gaara: Então ta... Ah sim, você não salvou sua ilha de uma doença terrível. Você vai salvar. O seu jogo ainda nem lançou.

Rodolfo: Não? Sério mesmo? Os GMs me garantiram que sairia pelo menos uma Demo até o fim do ano...

Gaara: Bom, isso nos leva até a primeira pergunta! Por que eles demoram tanto para fazer alguma coisa nesse jogo?

Rodolfo: Bem... O Eusine é cheio de projetos e de coisas que os pais obrigam a fazer, principalmente a estudar, apesar de que ele acaba fugindo dos estudos... O Bravesa é preguiçoso. MUITO preguiçoso. E o Arrout... Bem, ele nunca faz nada...

Gaara: Hum... Isso explica muita coisa... Bom, vamos ver a próxima pergunta... Quem são seus pais?

Rodolfo: Meus pais? Não gosto muito de falar sobre eles...

Gaara: Por quê?

Rodolfo: Por que eles... Eles...

Gaara: O que? Diga, homem!

Rodolfo: Eles são... chatos! Eles são contadores!

Gaara: Entendo... Parece que você teve uma infância triste...

Rodolfo: Tive mesmo... f4

A platéia começa a chorar também.

Gaara: Parem com essa comoção toda, seus bando de emos! Depois disso tudo, ainda ficam me xingando de emo pela internet! Era só o que faltava... Agora, vamos a última pergunta...

Rodolfo: Já?

Gaara: Você é chato e sem conteúdo ou história. Não tenho muito o que perguntar. Por isso, vou finalizar perguntando...

Gilmar: Oi, gente! f2

A platéia novamente aplaude e grita com animação!

Rodolfo: f6

Gaara: Gilmar? O velinho que virou parceiro do Arroutson? O que faz aqui?

Gilmar: É que o Eusine acaba de escrever a outra fic dele, e eu ainda não sai da cabeça dele!

Gaara: Bom, mas saia do meu programa!

Gilmar: Me entrevista?

Gaara: Não.

Gilmar: Por favor! Só uma perguntinha!

Gaara: Hum... Deixa eu pensar... NÃO!

Gilmar: Por favor!

Gaara: Sorte que eu só posso usar um Caixão de Areia por episódio e estou guardando para o final...

Rodolfo: Por quê? f6

Gaara: Você vai ver...

Gilmar: Vamos! Só uma pergunta!

Gaara: Tudo bem. Mas só uma!

Gilmar: Eba!

Gaara: Quando você vai embora?

Gilmar: Assim que responder a sua pergunta!

Gaara: Ótimo, adeus!

Com um chute, Gaara atira Gilmar para fora!

Gaara: Agora, vamos para a pergunta final do dia. Rodolfo, quem é o vilão do jogo, que espalha a Doença de LOL?

Rodolfo: Bom... Eu não sei se eu devia contar mas...

Gaara: Vamos, conte! Todos querem saber!

Rodolfo: O vilão é...

As luzes se apagam e as pessoas gritam! Logo depois, as luzes se acendem e Rodolfo não estava mais no lugar!

Gaara: Mas o que...

Gaara olha ao redor e para cima, até que avista uma figura obscura segurando um Rodolfo amarrado, nas vigas do teto.

Gaara: Você! Mas você é o...

As luzes se apagam de novo! Quando acendem, Gaara havia sumido!

???: MWAAHAHAH!!! Vocês vão descobrir quando jogarem o jogo!!! Mas talvez eu conte se vocês vierem para o lado gorduroso da força!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
f6

Que final misterioso...

Será que o Gaara vai escapar a tempo para o próximo programa? Descubram quando eu voltar de viajem! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyDom 11 Dez 2011 - 23:38

Lado gorduroso da força... Que coisa mais MCDonaldiana!

Senti falta do caixão de areia...
E o Rodolfo falou uma verdade...

Rodolfo escreveu:
Bem... O Eusine é cheio de projetos e de coisas que os pais obrigam a fazer, principalmente a estudar, apesar de que ele acaba fugindo dos estudos... O Bravesa é preguiçoso. MUITO preguiçoso. E o Arrout... Bem, ele nunca faz nada...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:16

é...
Minhas capacidades de RPGmaker não me deixam fazer muita coisa...
Eu só sei o básico do básico
eu sou o roteirista,mas como a estória já está 100% completa
e já temos até 50% do doença 3 e 20% do doença 2!
Concordo,o Bravesa/Jellyboy é preguiçoso demais
e o Eusine é muito ocupado
se eu fosse melhor eu poderia trabalhar no projeto...
Also
NOOOOOOOOO...
Como você descobriu FS?
NOOOOOOOOOOOO....
Maldito!
Você está dando spoilers!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyDom 1 Jan 2012 - 20:38

f6

So não estou fazendo o jogo porque eu não estou em casa...

enfim...

FS, Rodolfo falou a verdade, Eu sou muuuuuuuito preguiçoso o Arrout nao faz nada Bocejo~
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Programa especial: Mendigos   O Show do Gaara! EmptyQui 9 Ago 2012 - 11:24

YEAH! UPDATE! f2

A quanto tempo não nos vemos nessa fic, não é? Não sabem quanta vontade tive de escrever aqui... Mas falta criatividade! Eu não nasci mesmo para um programa de entrevistas...

Percebi que fazer um programa só de perguntas é muito difícil, ainda mais se tentar manter o padrão de 5 perguntas por ep... Por isso, vou seguir o ep como der, ao invés de tentar sempre manter esse padrão...

Ah! Talvez alguém se lembre que esse ep seria “Entrevistando Sozin Forever!”, mas eu resolvi adiar esse. É provável que Gaara entreviste Sozin no próximo update.

Enfim, update time!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara!

Programa especial: Mendigos

Episódio 03 – Entrevistando Had!

As luzes se acenderam no palco do Show do Gaara, e as cortinas foram afastadas. A expectativa da plateia aumentou quando viu que dessa vez, ao lado da poltrona do apresentador, haviam outras três, e não apenas uma. Em uma tela, a palavra “Aplausos” surgiu, causando um alvoroço por parte da plateia. Eles aplaudiram, e Gaara surgiu no canto extremo do palco.

Gaara se dirigiu até a sua poltrona, sem fitar a plateia em qualquer momento. Finalmente de volta. As luzes. Os aplausos. Praticamente toda Dimentio Ville (que normalmente não tem muito o que fazer) estava lá para ver. Os que não estavam provavelmente assistiam em casa... Ah, de volta ao seu show... De ante de todos esses sentimentos, Gaara não podia deixar de pensar em suas férias e em como elas deveriam ter sido maiores.

Gaara: Bom-dia a todos, bem-vindos a mais um episódio do Show do Gaara. Viva... Antes de começarmos, devo me desculpar pela falta de episódios, mas estávamos com uma falta de recursos financeiros. Para compensar, o programa de hoje vai ser um especial. O tema de hoje será: Mendigos.

Como robôs, a plateia aplaudiu mecanicamente.

Gaara: Que entre o primeiro convidado: Had Letur!

Um homem com roupas esfarrapadas, um cabelo loiro comprido e uma barba grande pra fazer entrou no palco. Não acostumado com as luzes, cobriu os olhos com as mãos enquanto ia se sentar na primeira poltrona em frente ao apresentador.

Gaara: Bom-dia, Had.

Had: Obrigado Gaara. É bom estar de volta a esse mundo, depois de ficar vagando entre dimensões por anos sem conseguir voltar... Espero que minha família esteja vendo isso de casa. Para mostrar o quanto eu adoro esse programa é que eu vim aqui antes mesmo de falar com meus familiares.

Gaara: Pensei que tivesse sido porque você surgiu dentro do nosso estúdio.

Had: É, isso também...

Gaara: Estamos demorando demais hoje, e eu tenho pressa. Por favor, nos conte a sua história.

Had: Tudo começou a alguns anos, quando estava indo até a igreja para rezar. Lá é geralmente vazio, já que não temos muitos religiosos em Dimentio Ville. Nem se quer padre temos. Bom, no dia em que fui lá não havia ninguém, enquanto eu andava pelo templo encontrei algo...

Gaara: O que? Por favor, diga logo...

Had: Nunca! Se vocês querem saber, vão a igreja pra descobrir! Há, assim eu incentivo as pessoas a irem pra igreja!

Gaara: O que é isso, desde quando esse programa fala desses assuntos? Você é cruel por fazer esse suspense com os telespectadores.

Had: Obrigado. Enfim, essa coisa que encontrei era sagrada, e eu não devia mexer. Mas acabei dando uma cutucadinha de leve, e é por causa disso que fui castigado a viajar entre dimensões até achar o caminho pra casa.

Gaara: Então se as pessoas forem à igreja pra ver essa coisa, serão castigadas? Em suma, não é saudável ir a igreja.

A plateia aplaudiu com vontade.

Had: f3

Gaara: Vamos, continue sua história logo.

Had: Bom, fui mandado para uma dimensão chamada Plata, onde tudo era feito de pedras preciosas de todos os tipos que você pode imaginar, e provavelmente também de pedras que não existem no nosso planeta. Apesar disso, os habitantes do planeta não entendem a extrema riqueza que os cerca e vive com humildade e harmonia com o meio... Foi assim que aprendi a ser humilde.

Gaara: Ótimo, outra lição de moral... Mas vejo que isso contribuiu de certa forma com sua personalidade mendiga.

Had: Acho que sim. Enfim, quando estava começando a gostar de minha vida por lá, fui mandado para outra dimensão, chamada...

Gaara: Pule isso!

Had: Ta certo. Lá eu aprendi artes marciais e meu golpe assinatura, o Had-Ouken. Mas quando aprimorava minha técnica, fui mandado pra um mundo chamado Dark World. Lá foi o meu período mais longo em uma dimensão, e lá que me tornei mendigo de uma cidade miserável e em decadência. Meu melhor amigo era um capeta em forma de cachorro e éramos constantemente açoitado por monstros...

Gaara: Hum... Triste demais para uma fic de humor...

Had: Mas finalmente saí daquela dimensão, e então continuei minha jornada. Passei por uma dimensão terrível dominada cruelmente por mulheres, outra em que árvores falavam e outra feita apenas de memórias... E finalmente pude voltar para cá!

Gaara: Que história... incrível. Agora diga, por que decidiu virar mendigo?

Had: Ora, foi por pura necessidade. Não tava afim de falecer de fome.

Gaara: Entendo... Você disse que aprendeu a lutar artes marciais, certo? Quer dizer que você não lutava antes?

Had: Lutava sim! Pode não parecer, mas eu sou um Cannonner! É uma pena que nessa viagem dimensional o meu canhão tenha ficado em casa, ele seria útil. Por outro lado, não teria aprendido alguns golpes.

Gaara: Então a aventura foi boa, se você aprendeu tantas coisas úteis.

Had: Boa? Fiquei longe de minha mulher e filho por anos!

Gaara: Ainda assim deve ter sido legal. Agora... É verdade que você está se candidatando para Prefeito de Dimentio Ville?

Had: Sim! Eu percebi que essa vila precisa de alguém sábio, que já passou por muitas coisas na vida e que pode ajudar esse lugar a crescer... Além disso, a outra opção seria o Eusine46 (sim, o avô deste que vos fala).

Eusine46: BLASFÉMIA! CALÚNIA!

Had: Ele estava ai na plateia? Eu nunca imaginaria... Hehe... ¬¬ =D

Gaara: Bom, parece que terminamos as perguntas com você, Had.

Had: Já?

Gaara: Como assim, já? Esse episódio já está suficientemente grande, além de que ainda faltam outros convidados!

Had: Tudo bem, foi bom participar.

Gaara: Também não é para ir embora. Você fica e assiste as outras entrevistas.

Had: Mas eu gostaria de ver minha família e...

Gaara: Você fica. ...

Had: Tudo bem... f4

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara!

Programa especial: Mendigos

Episódio 04 – Entrevistando Gilmar!

Gaara: Entre, Gilmar!

A plateia aplaudiu animada, mesmo sem entender quem era aquele mendigo estranho que entrava. Diferente de Had, dava um sorriso banguela para a plateia e acenava enquanto ia até sua poltrona. A barba imensa se arrastava no chão e parecia nunca ter sido cordata na vida.

Gilmar: Olá!

Gaara: Bom-dia, Gilmar.

Had: Acho que você já sabe, sou Had.

Gilmar: Prazer, Gustavo.

Had: Não era Gilmar?

Gilmar: QUEM TE DISSE?!

Gaara: Calem-se, ou esse especial não acaba nunca! Vamos, conte sua história.

Gilmar: Bom... Eu vivia sozinho no topo da Montanha da Morte, até ser achado por um herói lendário. Por algum motivo misterioso, ele resolveu me levar junto em sua jornada, e eu acabei salvando Hyrule, com a ajuda do herói. Depois, fui ao Dark World e também o salvei, com o herói seguindo sempre meus passos. Lá cheguei a encontrar com um mendigo super poderoso. Aposto que ele daria uma boa entrevista.

Had: Era eu.

Gilmar: Era você? f6

Had: Sim.

Gilmar: Incrível! Você ta mais gordo.

Had: f3

Gaara: Que história mais sem conteúdo... Enfim, o que fez você virar mendigo?

Gilmar: Eu não sou mendigo! Só porque eu sou velho, sujo, barbudo e louco quer dizer que sou mendigo?

Gaara: Bom... sim.

Gilmar: Não sou! Pra ser mendigo tem que mendigar!

Gaara: Faz sentido. Quais são seus planos para o futuro?

Gilmar: Voltar pra minha casinha no topo da Montanha da Morte. Oh, lugar bom pra se viver...

Gaara: Não parece meio perigoso viver num lugar com esse nome?

Gilmar: Não.

Gaara: Entendo. Parece que acabamos com as perguntas com você, Gilmar...

Gilmar: Quê?! Que rápido!

Gaara: Por que vocês reclamam tanto?! Ainda temos uma última entrevista nesse episódio especial! E já ta me dando fome!

Gilmar: Certo... Que venha o próximo mendigo!

Gaara: Você não pode chamar o próximo mendigo! Isso é meu trabalho como apresentador!

Tomado por uma súbita fúria quase assassina, Gaara se levanta e aponta um dedo para Gilmar. Nas suas costas, a areia começa a se mexer e sacudir com força.

Gilmar: Tiu, você é malvado...

Gaara: Agora que notou?

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara!

Programa especial: Mendigos

Episódio 05 – Entrevistando Josefo!

Gaara: Graças a Deusa, chegamos no fim do especial Mendigos! Quase na hora do almoço, chamarei agora o último convidado do dia! Entre, Josefo! (da Doença de LOL)

Sorridente e confiante como um galã de novela, Josefo entrou no palco, coberto por uma roupa esfarrapada com um chapéu esfarrapado. Na sua barba, estava um osso provavelmente humano servindo de decoração.

Sabia que o público o conhecia e adorava. Sempre que aquele pessoal vinha para Dimentio Ville atirava Trollers nele. O que poderia ser isso, se não adoração?

Gaara: Bom-dia, Josefo.

Josefo: Bom-dia, Gaara. Quem são esses aqui?

Gaara: Outros mendigos convidados.

Had: Sou Had.

Gilmar: Sou Ítalo.

Had: Você sempre faz isso? f3

Gilmar: Sim! Hahahihiheha!

Gaara: Nos conte um pouco de sua história.

Josefo: Minha história? Eu não tenho realmente muita história. Quero dizer, eu fui mendigo desde o dia que nasci. No dia em que minha mãe me deu a luz em um beco, ela olhou para meu rosto lindo e disse: “Esse nasceu pra mendigar”.

Gaara: Então você foi predestinado a seguir essa carreira?

Josefo: Isso mesmo! Continuando, sou mendigo de nascença, meu trabalho é ficar no chão pedindo dinheiro enquanto não enjoou de uma cidade. Depois de um tempo, me mudo. Até que cheguei aqui em Dimentio Ville, onde tenho vários fãs! f2

Gaara: Claro... Agora me diga, quando você-

Josefo: Espera! Eu nem contei de como eu fiquei famoso após participar de um jogo de RPG!

Gaara: O jogo ainda nem foi lançado.

Josefo: Não?

Gaara: Não.

Josefo: Então esquece.

Gaara: Você já pensou em seguir outra profissão, alguma vez na vida?

Josefo: Não, nenhuma outra me atrai. Até fiz o curso profissionalizando pra aprender a ser um mendigo melhor, de tão dedicado que sou. Duvido que esses dois sejam melhores que eu.

Had/Gilmar: ...

Gaara: Bom, para terminar esse programa (finalmente) farei a pergunta final. Por que você decidiu virar canibal?

Josefo: Ora, carne é carne não é? Qual a diferença de se matar um boi para comer do que se matar um humano? Eu percebi que tem mais humanos no mundo que qualquer outra espécie (tirando insetos). Ou seja, carne sobrando! Eu duvido que humanos entrem em extinção se eu comer um braço ou outro de vez em quando.

Gaara: Que resposta estranha... Bom, está na hora de terminar o programa da minha maneira habitual. Estão preparados?

Had/Gilmar/Josefo: Pra quê?

Gaara: Para o meu Caixão de Areia!

A areia que estava nas costas de Gaara sai e desliza rapidamente pelo chão, até cercar os mendigos. Rapidamente, a areia se fecha em uma esfera, e começa a levitar, levando os mendigos.

Gaara: Morram!

Had: Had-Ouken!

Gilmar: Bombas!

O caixão de areia explode, liberando o trio de mendigos!

Had: Ele quer matar os entrevistados? Que cara mais sem noção.

Josefo: Vamos acabar com ele! Ele parece saboroso! Apareça, vou fritar você com camarão e batatinhas!

Gilmar: É uma pena que acabou minha hora e tenho que voltar para meu mundo! Fui!

Gilmar some! Enquanto isso, Gaara se escondia atrás de uma pilastra.

Gaara: Nunca da certo, acho que os entrevistados não fortes demais para um golpe desses... Bom, não deixem de assistir o próximo episódio de O Show do Gaara, onde entrevistarei o magnata Sozin Forever!

Josefo: Achei! Atrás daquela pilastra! Acaba com ele, parceiro!

Gaara: O quê? f6

Had: Had-Ouk-

O golpe foi interrompido. Em um clarão, Had sumiu. Sua maldição ainda não havia acabado.

Gaara: Hum... Seus companheiros foram embora. O que você falou sobre me comer?

Josefo: Ferrou-se

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! Espero que tenham gostado dessa coisa!

Imagem dos mendigos:

O Show do Gaara! Mendigosb

Da direita para a esquerda- Had, Gilmar e Josefo.


Última edição por Eusine48 em Qua 15 Ago 2012 - 21:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQui 9 Ago 2012 - 21:07

Que episódio(s) legal(is)!
E não precisava spoilar que o josefo é canibal,mas tudo bem, foi engraçado! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:24

Quem entrevistaria 3 mendigos? Ah é o chefe do Gaara é o Eusine...
Mas o Gaara é um fracassado azarado por nunca conseguir matar um entrevistado com o caixão de areia...
Ou será que ele fez isso com o Josefo...? Nah ele só pode usar um caixão de areia por programa, se não, ele já teria matado o Gilmar no ep 2...
O instinto assasino do apresentador da um humor extra aos episódios, entrevistar mendigos foi totalmente aleatório e levemente engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Episódio 06 – Entrevistando Sozin Forever!   O Show do Gaara! EmptyQui 16 Ago 2012 - 16:33

Entrevistando hoje mais um personagem de fic/universo Dimentio... Sozin Forever! YEAH!!!

Incrível como deu pra fazer bastante perguntas! Eu não contei, mas sei que é mais do que cinco!

Tanto faz, fic time!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara

Episódio 06 – Entrevistando Sozin Forever!

Carrancudo como sempre foi em toda sua vida, Gaara entrou no seu palco. Os holofotes focaram nele, causando um desconforto imenso e o impedindo de ver por uma fração de segundo. Com o braço cobrindo os olhos, andou até sua cadeira.

Gaara: Má noite, e mal vindos a esse programa. Hoje temos um convidado especialmente rico, o milionário local: Sozin Forever. ¬_¬

Um grupo de empregados se levantou na primeira fila e começou a gritar e aplaudir. As mulheres usavam roupa clichê de empregada e os homens usavam ternos, que os deixava com cara de mordomos. Sozin entrou sorrindo com seus dentes de ouro e acenando com sua luva de prata.

Sozin: Hehe, obrigado a todos os puxa-sacos! É um prazer estar aqui, er... Rock Lee?

Gaara: Gaara! Não me confunda, senhor Sozinho.

Sozin: Meu nome é apenas Sozin.

Gaara: Oh, desculpe meu erro. Ouviu isso? Acho que alguém disse que estamos quites.

Sozin: Não escutei...

Gaara: Pena. Agora, vamos as nossas perguntas. O que fez você morar aqui em Dimentio Ville?

Sozin: Algum problema? Pensei que essa vila fosse aberta a todos que saíram da cabeça de algum Dimentiano. Se não notou, na plateia só tem personagens secundários, terciários e figurantes.

Gaara: Por que tanto ódio? É que essa vila é uma porcaria. E seu primo mora aqui...

Sozin: Tem razão... Desculpe, mas meu motivo secreto só vai ser revelado futuramente. E quanto ao meu primo, depois eu vou contratar alguém para apertar a campainha dele e sair correndo.

Gaara: Você não acha que ele pode ta assistindo.

Sozin: Que nada, acho que ele não sabe o que é Televisão.

Gaara: Hum... Isso nos traz a mais perguntas. Porque vocês são tão diferentes? Você tem tanto dinheiro, enquanto ele não, além de que você é supostamente maligno. Você tem emprego?

Sozin: Não tenho emprego, além de ser milionário, hehe... Por que somos tão diferentes? Ora, a nossa única diferença é o dinheiro. Provavelmente ele me corrompeu, me fazendo ser o que eu sou. Mas e dai? Eu tenho jatinhos! E quem te disse que eu sou maligno?

Gaara: Disse supostamente maligno. E acho que todos acham isso, desde o escândalo que teve na sua antiga mansão. (Nota: Antiga porque ela explodiu. f6)

Sozin: Escandalo lá? Hehe, não sei do que está falando. Eu não queria dominar o mundo e nem nada do tipo... hehe... Próxima pergunta.

Gaara: Mas...

Sozin: Eu disse: Próxima Pergunta! f3

Gaara: Certo. ¬_¬ Por que seu primo, Denas Forever, tem aquelas orelhas de elfo?

Sozin: Ora... Ele é um meio-elfo! A mãe é uma elfa. Nem me pergunte o que aconteceu com ela, nunca soube muita coisa sobre minha tia.

Gaara: Entendo. O que vai fazer com esse dinheiro todo?

Sozin: Argh, você pergunta demais!

Gaara: Eu estou te entrevistando...

Sozin: Mesmo assim! E o pior é que você alterna uma pergunta sobre meu dinheiro e uma sobre minha família ou sobre mim... Enfim, tenho vários planos para o meu dinheirinho. Eu fiz vários investimentos e ações aleatórias na bolsa de valores e tenho contatos em todas as áreas do trabalho, para que meu dinheiro não acabe... Ou melhor, para que ele aumente!

Gaara: Agora mais uma pergun-

Gaara foi interrompido por uma flecha, que passou em frente ao rosto do apresentador de raspão. A flecha se cravou na mesa, e tinha uma carta. Ansiosos e sem entender nada, os espectadores começaram a cochichar entre si.

Pergunte sobre mim!

Gaara: Que método antiquado de enviar mensagens... O que o senhor acha do Eusine?

Sozin: Quem?

Gaara: O atual dono desse estúdio, além de morador de Dimentio Ville e ser a pessoa que acabou com seus planos supostamente malignos na mansão.

Sozin: Não reconheço. De quem você está falando? Quem acabou com meus planos foi um pequeno dinossauro! Maldito!

Gaara: ... Como você ganhou o seu dinheiro?

Sozin: Herança do meu avô. O meu avô, Sonnen Forever, era um explorador famoso. Ele era conhecido por “farejar” tesouros. Se aventurava pelo mundo em busca de coisas escondidas a tanto tempo que ninguém se lembrava de que existia. E de coisas que ninguém sabia que existia. Mas ele não ligava muito para isso, apenas para a aventura. Um dia, à 10 anos atrás (Nota: Sozin tem 20 anos e Denas 17), ele desapareceu em uma de suas aventuras. No seu testamento, deixou para Denas suas duas espadas, sua roupa que usava em aventuras quando era novo, um livro de magias e uma chave. Não ligo para roupas e espadas velhas, nem para um livro de magias. Detesto dizer que minhas qualidades mágicas não são das melhores. E eu ganhei apenas todo o tesouro que ele achou ao longe de suas aventuras!

Gaara: Então... Por que tanto ódio entre vocês?

Sozin: Ora... É por causa da chave! Ela abre uma porta para um tesouro maior do que todos os que eu tenho juntos! E mais, o Denas nem se importa com o dinheiro, mas não quis me dar!

Gaara: Não acha que é por causa do valor sentimental?

Sozin: Pouco me importa!

Gaara: Certo... Para terminar, é verdade que você vai se candidatar a Prefeito?

Sozin: Vou! Já que um dos concorrentes é um viajante enlouquecido dimensional e o outro um velho idiota, acho que posso ganhar mais dinheiro! as eleições.

Eusine46: (gritando da plateia) Por cima do meu cadáver!

Gaara: Bom, terminou... CAIXÃO DE AREIA!

Dessa vez Gaara agiu tão rapidamente que o entrevistado não pode nem se mexer antes de ser coberto pela areia e começar a levitar. Logo, Gaara fez com que o golpe se apertasse ao redor de Sozin. A areia escorreu até o chão, junto de... moedas de ouro com a cara de Sozin Forever!

Gaara: Era um... Clone de dinheiro!

Sozin: Avalanche de Dinheiro!

Gaara é enterrado em um monte de moedas!

Sozin: Hehehe! Tchau a todos que assistiram! Não se esqueçam de votar em mim!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!

Nunca mostrei a imagem do Sozin Forever, sem contar com aquela dele com a armadura de ouro e duas espadas. Então aqui está ele casualmente: O Show do Gaara! Sozinforevercomum
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQui 16 Ago 2012 - 19:41

O Sozin Forever é feioso...
Mas em fim, o episódio teve muitas perguntas, de certa forma, as respostas são esclarecedoras... então gostei f2
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptySeg 20 Ago 2012 - 22:39

arrout escreveu:
O Sozin Forever é feioso...

A suposta beleza dele está no bolso ¬¬ =D
Mas esse foi o primeiro ep que teve mais de 5 perguntas! theNewF6
Essa entrevista foi engraçada! f2
E por que será que eu acho que o Sozin vai contratar um Eusine da vida pra tocar a campainha do Denas e sair correndo? Cowroll
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Episódio 07 - Entrevistando...   O Show do Gaara! EmptySáb 22 Dez 2012 - 11:27

Yeah!

Após quase literalmente 8000 anos, finalmente resolvi trazer de volta essa fic... Ela ainda deve durar um tempo, enquanto eu tiver vontade...

Hoje uma ideia estranha que tive do nada... Espero que gostem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara

Episódio 07 – Entrevistando...

Gaara entra no palco com o rosto emburrado como sempre. Nos últimos minutos, havia tido de enfrentar seus piores inimigos: Os maquiadores. É verdade que havia agora apenas um, graças ao corte de pessoal, mas mesmo assim era algo irritante. E pior, por que o seu chefe havia deixado logo o funcionário mais chato?

A questão financeira do estúdio estava horrível. Se a estratégia de marketing do programa de hoje não desse certo, ele fecharia e teria de ser vendido em breve. Não apenas os maquiadores haviam sido demitidos, metade do pessoal da limpeza havia sido também, e o mão de vaca do chefe não queria gastar dinheiro nem para comprar água para os que ainda estavam por lá.

Apesar de odiar o seu trabalho, Gaara sinceramente gostaria de continuar lá. Odiaria qualquer tipo de trabalho alternativo, e odiaria ainda mais o custo que ele teria para arranja-lo. Apesar da fama que tanto odiava, da plateia idiota, do chefe imbecil e dos entrevistados retardados... Mas a vida era assim...

Sem maquiagem, sentou na sua cadeira e olhou para a plateia. Bem menos pessoas do que na última vez... olhou para os câmeras e percebeu que eram apenas bonecos.

Gaara: Boa noite para todos. Hoje teremos um convidado inesperado. Tenho certeza de que vocês vão se surpreender. Palmas para ele, que acaba de entrar!

Ansiosos, o pessoal na plateia se virou para o local onde normalmente saem os entrevistados, esperando ver quem seria o famoso da vez.

Ouviram uma voz tossindo no microfone e se viraram para a cadeira do entrevistado, vendo que quem sentava lá agora era Gaara.

Gaara: Obrigado pelas boas-vindas calorosas. f3

Gaara se levanta e senta na outra cadeira.

Gaara: Seja bem-vindo a mais um Show do Gaara.

Ele se levanta e novamente troca de cadeira...

Gaara: Bem-vindo o caramba, esse programa é um saco!

Gaara: Eu sei disso. Eu gostaria de terminar isso agora, e você?

Gaara: Também. Vamos?

Gaara: Infelizmente não podemos, esqueceu? Temos que fazer a entrevista.

Gaara: Eu sei, mas tinha a esperança de que você tivesse esquecido.

Gaara: Então vamos logo começar com isso. Quanto mais cedo começarmos, melhor.

Ainda sem entender exatamente o que estava acontecendo com aquela troca de lugar que Gaara continuava a fazer, a plateia estava sem reação. Seria algum tipo de piada? Ninguém conseguia imaginar alguém como Gaara fazendo uma piada daquele tipo. Não tinham como saber, mas Gaara estava com muito ódio de si mesmo e do seu chefe. Começou a pensar nos planos para matar o chefe...

Gaara: Qual o seu trabalho atual?

Gaara: Sou o apresentador e entrevistador do meu próprio programa de televisão.

Gaara: Que porcaria.

Gaara: Concordo plenamente. Além do salário péssimo, odeio ter que encarar gente como você todo dia.

Gaara: Acredite, eu também odeio encarar gente como você. Agora explique: Como você chegou nesse trabalho?

Gaara: Bom, eu costumava atuar em um Anime. Meu papel era Eu Mesmo. Como o Anime acabou, eu fiquei sem emprego. Como já havia trabalhado na televisão, pensei em pegar um emprego semelhante... E acabei nessa miséria aqui.

Gaara: Trágico... realmente trágico... Eu simpatizo com sua dor.

Gaara: Obrigado, você é o único.

Gaara: Certo, vamos para a próxima pergunta: Quais seus planos para o futuro?

Gaara: Não tenho.

Gaara: Mas-

Gaara: Próxima pergunta.

Gaara: ... Você tem família ou algo do tipo?

Gaara: Não.

Gaara: Você é alguém tedioso, sabia?

Gaara: Sei sim.

Gaara: Bom... Você não tem namorada ou coisa do tipo?

Gaara: Não.

Gaara: Nem está apaixonado por alguém ou coisa do tipo?

Gaara: Não!

Gaara: Tem certeza? Nem por uma certa moça que também trabalha aqui no estúdio?

Gaara: Cale-se imediatamente! Você sabe muito bem a resposta!

Gaara: Claro que não, como saberia?!

Gaara: Somos a mesma pessoa! Argh, cansei de você!

Gaara: Também cansei de você! Pior entrevistado que já conheci! Caixão...

Gaara: ... de Areia!

Areia sai das costas de Gaara e o cerca! Começa a levantá-lo e, depois de Gaara fechar o punho, se fecha! A areia cai no chão, sem sinal do entrevistador e do entrevistado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptySáb 22 Dez 2012 - 11:55

Que episódio insano f6
Interessante de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQui 28 Fev 2013 - 19:06

Yeah! Como todos lembram, ou pelo menos deveriam lembrar, hoje é aniversário de um certo Dimentio! Como ninguém nunca fez nada do tipo... Vou fazer um update Alexiano! Ou quase... Bom, vocês vão ver!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara

Episódio 08 – Entrevistando Alex!

O sucesso do último episódio do programa foi grande. Apesar da insanidade, os telespectadores adoraram a surpresa e tinham expectativas aleatórias quanto ao entrevistado do dia. E quanto ao entrevistador, afinal ele não havia sumido misteriosamente ao final daquele programa?

Mas havia algo de errado no Estúdio Doidus. Gaara sabia os verdadeiros lucros do programa passado, mas o chefe agia como se fosse muito menos. Ele havia recontratado vários funcionários e voltado até mesmo a comprar água para por nos bebedouros, mas nada muito expansivo. Aparentemente o local ainda parecia prestes a falir. Qual seriam os planos do dono?

Gaara entrou no palco e caminhou até a poltrona sem vontade de encarar a plateia ali presente, redigindo a eles apenas um fraco aceno. Por sorte não havia tido de enfrentar o problema com o maquiador, já que ele apareceu misteriosamente enterrado em um castelo de areia de uma praia do outro lado do mundo.

Havia muito mais pessoas dessa vez, e certamente muitos assistiam em casa naquele momento. Um dos câmeras havia sido recontratado, o outro sendo mantido como um boneco controlado por controle remoto.

Gaara: Boa noite a todos. Obrigado por virem. Aposto que vocês estão se divertindo mais do que eu.

A plateia riu, para desprezo do entrevistador. Um Gordo gordo em uma das primeiras filas se empanturrava de catupiry e ria de forma a se mimetizar como suíno. Gaara cruzou os braços e serrilhou o olhar.

Gaara: Hoje entrevistaremos o maior fanfiqueiro de todo o Path Makers, FireAlex!

Meio timidamente, Alex caminha até sua poltrona enquanto sorri desajeitadamente para a plateia e ao entrevistador.

FireAlex: Er, boa noite!

Gaara: Bem-vindo, Alex. Posso te chamar assim?

FireAlex: FireAlex, por favor.

Gaara: E então, Alex, como se sente sendo um escritor de tanto sucesso?

FireAlex: FireAlex! E... eu sou bom mesmo?

Gaara: Não faço ideia, suas fics são de insignificância para mim. Isso estava escrito no script e eu achei que um pouco de puxa-saquismo não faria mal a ninguém.

FireAlex: ...

Gaara: Por que não responde à pergunta?

FireAlex: Ah, sim! Bem, eu não sou exatamente famoso por postar algo para os Dimenti-, digo, Patherianos! Eu apenas escrevo o que eu gosto e pergunto para as pessoas avaliarem minhas histórias...

Gaara: Que bom que você é humilde. E quanto ao “Legado do Vento de Prata”? Onde estão os updates?

FireAlex: Jeez... Ninguém leu mesmo meu comentário final? Estava sério demais para algo que eu consiga escrever, então decidi refazer ela em breve, de uma forma mais cômica e que combine com meu estilo! f2

Gaara: Você vai estar nela também, certo?

FireAlex: Hãn? Você não está querendo dizer o outro eu? Digo, o Alex Kirbo, meu personagem?

Gaara: Ah, fala sério, todos sabem que vocês são a mesma pessoa. Se não como você estaria no mundo das fics falando comigo?

FireAlex: Er, nem eu sei...

Gaara: Todos nós sabemos disso e de seu suposto amor pela princesa Lyndis.

FireAlex: O que?! Batata, digo, peixes marchantes e jaca!

Gaara: Parece que essa revelação explodiu uma parte do cérebro dele...

FireAlex: E-eu não sou apaixonado pela Lyn! Digo, o Alex não é! Ninguém é!

Gaara: Então por que está nervoso?

FireAlex: Nervoso? Quem está nervoso?! Hehe... Próxima pergunta, ok?

Gaara: Certo... Quais são seus planos para o futuro?

FireAlex: Bem, além de continuar escrevendo eu pretendo... Estudar umas coisas, por assim dizer. E talvez conseguir algum tipo de trabalho, mas isso é secreto!

Gaara: Entendo. Bom, esgotaram-se as perguntas. Devo dizer que você é um personagem desinteressante, Alex.

FireAlex: FireAlex!

Gaara: Que seja. Adeus. Caixão de Areia!

A areia sai das costas de Gaara e cerca FireAlex, carregando-o. A areia começa a se fechar...

FireAlex: Espera! Fogo com areia vai fazer...

A areia fecha em torno de FireAlex, virando vidro! Ela cai no chão e se parte em mil pedaços, liberando-o.

Gaara: Foi um desprazer entrevistar você. Até nunca.

Gaara some em uma nuvem de areia.

FireAlex: Tsc, na próxima vez eu tenho MESMO que pensar bem antes de ir para algo que o Eusine me convida...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Fim!

Ta bom que é um episódio curto mas... Enfim, feliz aniversário!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyQui 28 Fev 2013 - 22:36

Legal! Eu apareci!

Feliz aniversario, eu! Obrigado por lembrar, Eusine!

Desculpa se não curtiu muito sobre o Legado do vento de prata, mas está certo. Eu vou tentar misturar o comic e aquela fic como uma tentativa de criar uma coisa muito mais interessante...

E sobre a Lyn sim, eu gosto bastante dela, afinal é a minha primeira garota que joguei, mas depois que eu tentei de novo sobre o jogo, acabo achando alguns personagens melhores que ela, como o Erk, Lucius, sua amiga Florina, Hector, Canas e Nino. Eles também são eficientes e se eu ficar com vontade, poderia trazer a Nino na minha fic. Sim, eu gosto de magos.

Eu acho que eu vou trazer um presente aqui bem depois, mas não agora...

(Não está sentindo falta de um certo irmãozinho, Eusine?)

Daniel: "Ah, droga! Todo mundo já saiu do palco? Eu tinha tantos números para apresentar, como o meu golpe de quebrar telhas!"

Shinpi: "Isso é muito clichê garoto, pode ser que a gente não teve sorte hoje de participar, mas se o seu amigo estiver de bom humor, talvez ele adicione todos nós depois."

Daniel: "Há! Sabia que o Alex ama Sakuya! Aquela empregada controladora do tempo!"

Shinpi: "Er... não. Ele gosta da Lyn a espadachim, você não leu direito o episódio?"

Daniel: "Não conserte a minha frase, cara! Eu já tive minhas aventuras completas enquanto você nem alcançou o seu "vento de prata"!"

Shinpi: "Pelo menos eu não comi aquele chocolate venenoso, ainda estou viva no crossover e eu não desapareci do sonho."

Daniel e Shinpi dão um olhar de raiva e... Vou parar aqui, a briga vai ficar feia!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyTer 14 Jan 2014 - 18:01

Nossa... Olha só quanto meses sem nenhum update aqui... Me sinto quase envergonhado...

Para os que me conhecem, imagino que saibam que eu não sou de desistir tão facilmente. Ainda mais quando se trata de minhas histórias (ainda que meu passado me condene em relação a isso...).

Nada a dizer, divirtam-se com essa nova entrevista!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O Show do Gaara

Episódio 09 – Entrevistando Eusine!

Hoje ia finalmente ser diferente se o plano de Gaara funcionasse corretamente. O sinal foi dado e ele pôde finalmente entrar no palco, ao som das palmas dos que tinham vindo assistir o programa ao vivo. Andando mais rápido do que o costume, Gaara começou a dizer suas palavras iniciais antes mesmo de chegar à sua cadeira e se sentar.

Gaara: Boa noite que bom que estão todos aqui Show do Gaara convidado novo Eusine Letur!

E então sentou, deixando a plateia tentando entender o que ele havia dito da forma mais apressada possível. Uma cabeça que usava uma boina preta e possuía longos cabelos loiros surgiu do lado oposto ao que Gaara havia entrado.

Eusine: Pssiu! O que houve?! Você, de todas as pessoas que eu conheço, é o último que imaginaria com pressa! E todo o papo de apresentador que deveria ter?

Gaara: Vamos, venha logo. Os telespectadores estão esperando.

Eusine: Tsc, certo...

Uma flecha voou do local onde Eusine estava escondido e se grudou no teto. Levava amarrada no seu cabo uma longa e fina corda. Segurando nela, Eusine se balançou como um homem selvagem em um cipó, pousando precisamente na sua cadeira ao lado de Gaara.

Eusine: Oi pessoal!

A plateia começou a bater palmas. Eusine vestia um terno azul escuro com calças combinando. Usava uma gravata preta por cima da camisa social branca.

Eusine: Obrigado, obrigado! Sabe, gostaria de agradecer a oportunidade de finalmente poder-

Gaara: Muito bem, pronto para responder às minhas perguntas?

Eusine: Mas eu nem terminei minha introdução maneira!

Gaara: Você está aqui por que quis, é o chefe do programa. Mas eu mando quando estamos ao vivo e em meu palco, lembre-se disso.

Eusine: Er...

Gaara: Certo, vamos para a primeira pergunta!

Eusine não escaparia dessa vez. Gaara tinha suas próprias questões a fazer para o chefe, que agora não poderia escapar do papo direto usando alguma desculpa aleatória.

Por que continuavam sem fundos para comprar qualquer coisa? O último programa havia dado uma enorme audiência também (quem não gosta do Alex?), mas continuava o corte do pessoal. O banheiro de Gaara estava começando a feder sem ter alguém para limpá-lo, e ele mesmo acabou se tornando o responsável por lavá-lo.

Ultrajado, decidira que faria algo com relação a isso. Teve uma surpresa quando tudo se revelou mais fácil do que o esperado: Eusine chegou um dia dizendo que seria ele o próximo entrevistado. Supostamente, outra estratégia para economizar.

Hoje, Eusine não escaparia. Com o olhar ligeiramente obcecado, Gaara começou a entrevistar.

Gaara: Quais são seus planos?

Eusine: Bom, eu planejo escrever um pouco das minhas aventuras e até mesmo da história de Dimentio. É um bom passatempo afinal, enquanto não estou-

Gaara: Eu quis dizer com relação a este programa.

Eusine: Ah sim, imagino que estejam todo esperando saber sobre como vai ser a próxima temporada, não?

Gaara: Vamos, não temos a noite inteira.

Eusine: Bom, tecnicamente não temos necessariamente um limite. Não é muita coisa que passa no Studio Doidus e ninguém comprou o horário do começo da madrugada, então temos várias horas se quiser.

O apresentador começava mexer a perna impacientemente no mesmo lugar. Sua mão, que estava encostada no queijo, se apertava com força. Sua expressão facial se fechou mais ainda.

Eusine: Próximo episódio vai ser o fim de temporada. Como estamos com certos problemas internos aqui no estúdio, espero que dê para continuarmos numa nova temporada.

Gaara: Você quer dizer... Problemas financeiros, não?

Eusine por um momento travou em seu sorriso de quem tinha que parecer tranquilo para a plateia. Olhou nos olhos de cara e tentou fazer o outro entender sem usar nenhuma palavra. Aquele não era um assunto para ser tocado em público. Gaara não respondeu.

Eusine: Garanto que o estúdio está em condições financeiramente satisfatórias. Gostou? Estou aprendendo a falar mais difícil que o normal.

A plateia começou a bater palmas neste instante, bem quanto um letreiro luminoso acendeu e as mostrou o que devia fazer.

Gaara: Bom, então por que...

Ninguém estava escutando. Não só todos continuavam batendo palmas, elas pareciam ter aumentado de intensidade ainda mais.

Seus olhos treinados rapidamente encontraram a explicação. Eusine mantinha uma das mãos dentro do terno azul escuro. Bastou apenas mais alguns segundos para que os aplausos parassem.

Eusine: Mas...

Retirou a mão de dentro do terno apenas para ver que seu controle remoto havia sido completamente estragado. De onde veio toda aquela areia?

Gaara: Por que você está aqui?

Eusine: Ora, eu fui o convidado para ser entrevistado hoje, não é?

Gaara: Mas é você que escolhe quem é convidado para as entrevistas.

Eusine: E eu achei que eu mesmo seria a melhor opção. Algum problema?

Gaara: É que não isso não é o que você me disse nos bastidores alguns dias atrás.

Eusine: Estou falando a verdade!

Gaara: Mas não toda a informação!

Eusine: Certo, você quer espalhar para o mundo que temos problemas financeiros no estúdio! Isso eu já entendi, mas por quê?

Gaara: Porque eu sei que é mentira. As duas últimas entrevistas foram um sucesso, mas você continua a agir como se não tivéssemos absolutamente nada de dinheiro.

Eusine: Não vou mentir mais então. Eu queria que o próximo episódio fosse uma surpresa geral, tanto para você quanto para os telespectadores, já que é o último da temporada. Vai ser bem caro trazer o cidadão para cá, mas a audiência vai nos dar dinheiro o bastante para pagar a segunda temporada completa sem precisarmos nos preocupar! Não fiz nada de errado, Gaara!

Gaara: Claro que fez. Eu não gosto de segredos, nem que mintam para mim. Qualquer um que tenta me enganar, por mais idiota que essa enganação seja, merece nada menos do que a morte. Caixão-

Eusine: Espera, não pode me matar!

Gaara: Esse é o final do programa, ou vai me dizer que nunca assistiu? Caixão de Areia!

Areia se organizou rapidamente ao redor de Eusine e começou a levantá-lo com uma força tremenda. Mas rapidamente uma flecha com uma corda amarrada voou verticalmente para cima e se prendeu no teto, levando um arqueiro que se puxava para cima desesperadamente. Gaara parou o ataque e deixou a areia cair antes que pudesse fazer outra coisa. Eusine parou em uma das vigas do teto e ficou lá, agachado.

Eusine: Bom, vou tomar a liberdade de acabar o programa de hoje! Fiquem ligados, que o próximo vai ser o melhor até o momento!

Gaara: Ainda não acabou, Eusine! Caixão de Areia!

Eusine: Pensei que fosse só um por episódio!

Gaara: Ah, mas você é um convidado mais que especial!

Eusine saltou para a próxima viga antes que a areia fechasse em torno dele. Antes que Gaara pudesse ver qual seria o próximo movimento do chefe, foi cego por uma súbita chuva de areia no palco. Eusine havia deixado um papel bomba naquela viga pouco antes de saltar!

Quando pode abrir novamente os olhos, começou a loucamente procurar Eusine. Até que notou as portas dos bastidores se fechando como se tivessem sido empurradas com força apenas alguns segundos atrás. Gaara começou a correr e logo viu a figura vestida de azul antes que ela pudesse se virar numa esquina e continuar correndo pelos corredores.

Gaara esticou sua mão direita e o garoto de cabelos loiros no final do corredor caiu de cara no chão, com os pés presos ao chão por areia extremamente pesada e sólida.

Eusine: Nã-não! Gaara!

Gaara: Hora de pagar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyDom 19 Jan 2014 - 1:59

Alguém se « Algodão dourado » HAHA  YEAH!!! 
Faz muito tempo que eu não entro aqui f6
ficou bom o ep f2
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptySeg 10 Fev 2014 - 20:58

Haha... Esperei MUITO tempo pra ver a vingança do Gaara... Quero ver como o Eusine vai se safar dessa...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Episódio 10 - Entrevistando Mestre Kame! (Fim da primeira temporada!)   O Show do Gaara! EmptyQua 12 Fev 2014 - 16:29

Yeah! Terminando uma fic! YEAH!!!

Decidi usar o termo “temporada” como se fosse uma série de TV, já que esse é o objetivo da fic ser. A fic chega a um fim, que pode ou não ser temporário.

Começou com uma ideia simplesmente bizarra, algo que eu só escrevia poucas vezes pra fazer piadas e relaxar enquanto escrevia, enquanto queria, é claro, ver a reação que vocês teriam quanto a isso. Foram poucas vezes que realmente usei essa fic para aliviar, tanto é que só agora essa joça tem 10 episódios.

Também começou com algo que eu não queria por história demais, queria apenas ir para as cenas engraçadas. Mas recentemente acabei começando a me importar mais com esse projeto, percebendo até novos métodos de tornar a história engraçada, colocando background para o programa e um clima diferente na fic em geral. Acho que o resultado foi bom, e eu gostei desse final! Haha!

Agora a questão é... vai ter uma segunda temporada? É claro que vai depender do caso de vocês quererem e, se quiserem, ainda tem alguns pequenos probleminhas.

Assim como o FireAlex, que quer tirar todas as referências de Fire Emblem e Touhou das séries dele, se o Show do Gaara continuar dessa forma que conhecemos, vai ser apenas como uma fan fic mesmo. Ou seja, nada disso aconteceu no universo dos dimentios, é apenas uma série pra fazer graça mesmo.

A outra possibilidade seria apenas mudar o Gaara de nome (e a história pessoal dele) para que fique algo original. /f61

Vocês que sabem. De qualquer forma, fiquem com pelo menos mais esse episódio aqui! Até a próxima!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Show do Gaara

Episódio 10 - Entrevistando Mestre Kame! (Fim da primeira temporada!)

Sua vingança estava quase completamente terminada. Com um sorriso psicótico, Garra olhava seu chefe, que estava amarrado com os braços nas costas de uma cadeira de madeira. Estava preso sentado de frente a uma TV de tela plana, vestindo apenas sua clássica boina preta... e uma calcinha rosa com um rosto de um coelho branco na frente.

Eusine havia ficado surpreso quando, na semana passada, foi capturado pelo furioso apresentador do programa e não sofreu nenhuma consequência por tê-lo enganado... ou pelo menos não naquele mesmo momento. Gaara havia garantido que faria algo para se vingar, mas deixou apenas para aquele dia. O dia do tal convidado super-especial que faria o programa decolar graças à suposta audiência explosiva daquele final de temporada.

Dessa forma, quando chegou ao estúdio nesse dia fatídico, o arqueiro foi arrastado por uma misteriosa corrente de areia até aquela sala, onde o apresentador o esperava com um olhar sádico. Alguns minutos depois, estava amarrado daquela forma e sem poder reagir.

Eusine: Você tem mesmo que ser tão rancoroso assim, Gaara?

Gaara: Você ainda não viu nem o começo do que eu sou capaz de fazer para satisfazer meu rancor. Você tem sorte que eu o deixei com alguma roupa e não o coloquei no meio de uma praça pública. Mas claro, eu não vou devolvê-las quando isso terminar, então você vai ter que voltar para casa dessa forma.

Eusine: Urgh...

Gaara: E nem pense em me demitir, ou vou fazer uma vingança pior. Agora, se me der licença, vou efetuar a última parte do meu plano para hoje.

Eusine: O-o que você vai fazer?

Gaara: Ora, não é óbvio, chefe? Vou acabar com a imagem de seu tão precioso super-convidado especial.

Eusine: ... mas é super-especial.

Gaara: Que seja.

Gaara ligou a televisão no Canal Doidus, onde o próprio programa estava para começar.

Gaara: Divirta-se, chefe. Haha... HAHAHAHAH!!!

Gaara fechou a porta com força e seguiu para o palco.

----------------------------------------

Alguns minutos depois, no auditório número 2 do Studio Doidus, Garra entrava no palco em meio a um círculo de luz e ao som de palmas de toda a plateia, que parecia ter vindo com altas expectativas. O apresentador abriu os braços e sorriu com uma estranha e inesperada satisfação. Curvou o corpo algumas vezes em direção dos que aplaudiam e depois se dirigiu à sua poltrona.

Gaara: Boa noite a todos! Sejam bem-vindos ao Show do Gaara! Hoje o programa vai ser um pouco diferente do que os anteriores, e certamente terá um clima bem melhor do que os outros. É, inclusive, o único pelo qual estou com expectativas. Tudo graças ao nosso diretor e dono do programa, o senhor Eusine Letur! Palmas, miseráveis!

A plateia novamente aplaudiu com vontade.

Gaara: Agora, mais uma vez eu peço palmas para vocês todos. Dessa vez para o nosso convidado do dia, o Grande Ancião Supremo das Artes Marciais! Metre Kame!

Um velho de centenas de anos entra no palco. Era baixinho e ligeiramente corcunda, andava com ajuda de uma grande e grossa bengala de madeira. Era completamente careca e tinha uma comprida barba branca, que quase chegava a tocar o chão. Usava um terno completo preto e óculos escuros pretos.

Kame: Oh ho! Parece que tenho muitos fãns por aqui! Obrigado, obrigado!

Metre Kame começa a jogar beijos para a plateia. Após alguns segundos, parece decidir fazer alguma coisa diferente, e simplesmente atira sua bengala para longe e... começa a cantar!

Kame: LALALA LABIRUBA LABIRUBA!!! LALALA LABIRUBA LABIRUBA!!!


Gaara: Cante enquanto pode, velho desgraçado...

A plateia estava sem reação, apenas acompanhando os passos e a estranha melodia aparentemente interminável do velho.

Gaara: ...

Ele terminou de cantar depois de cerca de um minuto, e todos bateram palmas... parecia a coisa certa a se fazer. Sorrindo, ele foi se sentar.

Gaara: ... Parece que ele nem precisa de minha ajuda para se envergonhar...

Kame: Gostou da minha música, Gaara?

Gaara: Nem um pouco.

Kame: Garoto cruel que não respeita os mais velhos...

Gaara: Vamos começar a entrevista logo, não? Você venceu vários torneio de artes marciais, certo?

Kame: Sim, vários! Mas isso quando eu era jovem. No meu auge só lutei em torneios mundiais, mas mesmo assim vencia fácil. Depois de alguns percebi que não tinha graça nenhuma.

Gaara: Você continua lutando hoje em dia?

Kame: Não, meu jovem! Meus ossos estão velhos e meus músculos desgastados demais.

Gaara: Ainda bem.

Kame: Como?

Gaara: Sabe, não seria nada bom um homem da sua idade treinar ainda. Aliás, quantos anos o senhor tem?

Kame: Perdi a conta, mas acho que ainda não cheguei aos quatrocentos ainda! Hahahaha!

Gaara: Melhor ainda... Escute, você já apareceu aqui no Studio uns meses atrás, não é?

Kame: Sim! Discípulos meus estavam competindo aqui num campeonato e eu vim prestigiá-los... Você já estava aqui nessa época? Porque eu não me lembro de você.

Gaara: Ah, eu já estava por aqui sim. E lembro bem do senhor andando por ai, vendo seus alunos, namorando a apresentadora... e entrando secretamente no quarto dela para roubar algumas roupas intimas, estou certo?

Kame: Co-como assim?! Do-do que es-está falando, jovem?!

Gaara: Seu nervosismo prova que o que eu digo é a verdade!

Kame: Você é cruel! Ta bem, é... é verdade! Mas que tipo de homem nunca fez isso, ein? *risadas de nervosismo* Hahaha! Hahaha! E além disso, não chegamos a namorar. Tivemos algo naqueles dias do programa, mas não nos vemos a meses.

Gaara: Então você não liga para o fato de ela estar apaixonada, ligar várias vezes por semana e acreditar que vocês ainda estão juntos?

Kame: E-eu... Sabe, ela é jovem e vai achar alguém melhor! Desculpe, Flauta! Mas acho que com isso você pode crescer e...

Gaara: Você... você... NEM LEMBRA O NOME DELA!!!

Rapidamente e vinda de todos os lados, um grande amontoado de areia prendeu o velho, deixando apenas a cabeça de fora. Começou a flutuar do chão e, vendo a expressão do Metre Kame, ele parecia estar fazendo toda sua força para sair dali. Talvez conseguisse em outra ocasião, mas Gaara estava com mais ódio do que o normal, então não seria algo tão fácil.

Kame: O que está fazendo?!

Gaara: Acabando o programa mais cedo! Eu estava com perguntas preparadas para desmascarar o quanto você é mesquinho, pervertido, mão de vaca, mulherengo, DESGRAÇADO! Mas agora me deixou com tanta raiva que simplesmente não posso lhe perdoar! CAIXÃO DE AREIA! MORRA, KAME!

Kame: Kamehamehá!

A areia explodiu para todos os lados, e do corpo de Metre Kame uma luz cegante saiu e fez Gaara fechar os olhos e por um braço na frente do rosto. Segundos depois foi tingido por uma poderosa onda de choque e foi jogado para trás, atingindo o chão com força de cabeça.

----------------------------------------

Alguns poucos minutos depois e Gaara acordou com a cabeça doendo. Uns instantes de tontura e ele percebeu que havia sido deixado sozinho do estúdio enquanto tudo começava a desmoronar a seu redor. Pelo jeito, todos tinham corrido pelas suas vidas e ninguém havia se arriscado para salvá-lo. Não que ele pudesse culpa-las, já que ele sempre agia de forma não muito agradável com elas de qualquer jeito...

Uma viga do teto e um enorme holofote caíram bem onde Gaara se encontrava! Ele apenas saltou para trás e facilmente escapou da morte certa.

Gaara: Tsc, acho que com isso quer dizer que vou perder o emprego... E pior é que vou ter que achar um meio de sair daqui...

Pensando em como tinha sido azarado em sobreviver àquele acidente, deu um passo para frente... e subitamente se lembrou de algo. Havia alguém dentro do Studio que ninguém sabia onde estava e que não tinha como fugir dali.

Gaara: Eusine!

Gaara começou a correr com toda a velocidade que tinha! Saltando por pedaços do teto, paredes e mobília que continuavam a cair, foi obrigado a cruzar os corredores da construção que estava prestes a ruir sobre si mesma. Calculava que ainda teria dois minutos para achar e tirar Eusine dali.

Faltando trinta segundos, entrou na sala que havia deixado o coitado preso. Ele tinha caído no chão, ainda amarrado na cadeira de madeira, na tentativa de se levantar.

Eusine: Pensei que você tinha me deixado para morrer, maluco!

Gaara: Não sou tão mal assim. Se eu quisesse mata-lo, eu teria usado minhas mãos – ou minha areia.

Eusine: Cuidado!

Gaara olha para cima a tempo de ver um enorme pedaço do teto cair na direção deles! Rapidamente se defende criando uma enorme mão de areia, mas era peso demais para conseguir se sustentar por muito tempo.

Gaara: Poucos segundos...

Ambos foram subitamente erguidos por um tapete de areia. Em alta velocidade, voaram em direção da janela e se chocaram contra ela, caindo e rolando na grama do lado de fora do estúdio. A cadeira de Eusine se quebrou, deixando-o solto (mas com dois pedaços de madeira ainda amarrados nos pulsos). Ele se levantou com um pulo.

Eusine: Minha fonte de renda! Destruída! É tudo culpa sua!

Por algum motivo, um sentimento invadiu o corpo de Gaara. Um pouco de pena misturado com a vontade de querer ajudar aquela pessoa em um momento trágico. Movido por essa vontade, percebeu que podia agir.

Gaara: Deveria me agradecer por estar vivo. Agora corra para casa logo, você ainda está ridículo.

Gaara sumiu num redemoinho de areia...

... e apareceu na frente da porta de entrada do já destruído Studiu Doidus, onde Mestre Kame tentava subir num avião particular enquanto chutava pessoas para longe.

Kame: Não, não vou dar autografo para ninguém e nem receber nenhum discípulo! E eu já pedi desculpas, mas já tenho que ir, aquele cara pode aparecer e...

Mestre Kame é atingido por uma voadera na cara! Antes que pudesse se levantar, o seu atacante o ergueu no ar apertando-o com uma mão de areia no pescoço.

Gaara: Você acha que pode me matar fácil, velho? Por que eu certamente posso mata-lo!

Kame: Me-me larga!

Gaara: Escute bem! Só não mato você agora porque você vai pagar o conserto do estúdio com a quantidade absurda de dinheiro que ganhou para aparecer por aqui! Está me ouvindo?!

Kame: Si-sim!

Gaara: Se o dinheiro não por importante, apenas pegue de sua conta no banco. Eu não me importo.

Gaara largou o velho mestre das artes marciais, que caiu no chão se esforçando para respirar. Cansado e irritado com a agitação do dia, fechou os olhos e suspirou.

???: Gaara?

Abriu os olhos e olhou na direção da voz, apenas para notar Violin o encarando com os olhos cheios de lágrimas.

Gaara: Vi-violin! Que bom que conseguiu fugir com vida!

Violin: Gaara... Muito obrigada pelo que você fez.

Gaara: Pelo... que eu fiz?

Violin: Eu não teria acreditado se você tivesse simplesmente falado, eu admito... Mas você o fez admitir aquelas coisas terríveis ao vivo e... bem, obrigada.

Gaara: Na verdade eu pensei que ela ficaria tremendamente irritada por eu estar espalhando suas coisas na televisão. Não foi nada.

Violin: E... obrigada por ter agido como um bom amigo, Gaara.

Violin abraçou Gaara, que ficou levemente vermelho e deu seu primeiro sorriso de verdadeira felicidade do dia... ou talvez da temporada inteira.

----------------------------------------

Na verdade, isso aqui aconteceu naquela hora:

Gaara: Divirta-se, chefe. Haha... HAHAHAHAH!!!

Eusine: Er... Gaara?

Gaara: O que foi?

Eusine: Onde você conseguiu essa calcinha?

Ele ficou completamente vermelho. Gaara fechou a porta com força e seguiu para o palco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! EmptyDom 16 Fev 2014 - 21:52

Violin! Que bom ver você de novo! E parece ter se curado do seu problema!

Mas eu não vou voltar e refazer o torneio de novo, eu considero isso um grande problema para mim... Mas você pode refazer se desejar, Eusine! Só tente fazer o torneio mais justo que o meu.

Não lembro do Gaara ser pervertido como a versão original, mas tudo bem...

Parabéns por acabar o show do Gaara! Espero que a próxima temporada seja ótima ou a sua outra fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Show do Gaara! Empty
MensagemAssunto: Re: O Show do Gaara!   O Show do Gaara! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Show do Gaara!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: