A história trágica do Zakum
Aviso! Esta história pode ser tão triste que até pode ocorrer algum choradeira! Não receberei responsabilidades se ocorrer esse problema...
Esta é a história do Kirbolt, o mago do trovão e gelo...
Kirbolt não era muito corajoso, ele tem medo de alguns monstros, não sabia falar muito com os outros por ele ser um brasileiro enquanto maioria da gente são espanhóis ou ingleses.
Como o resultado, ele quase sempre andava sozinho no mundo. As vezes, ele conseguia encontrar os seus amigos, FaronWoods e DragonCrest (Mercedes e Evan, meninos). Mas fora isso, ele sempre ficava sozinho, só com NPCs sem vida ao lado dele...
Um dia, depois de vários updates, de Big Bang, até Unlimited, Kirbolt finalmente supera o seu ancestral, o SuperAlex e chegou a ter o nível 150! Mas ninguém estava conectado para comemorar o nível dele e ele não se sentia qualificado para enfrentar o canal do Supreme.
Querendo provar a sua coragem, Kirbolt queria enfrentar o monstro que era considerado um dos mais perigosos do jogo: O assustador, uma estátua perigosa e assassina de oito braços: Zakum! Ele não tinha amigos para enfrentar o Pink Been e o Black Mage, então ele queria provar a sua coragem e determinação para pelo menos derrotar o Zakum.
Kirbolt foi para o El Nath, e destemido, enfrenta o frio profundo de El Nath e os monstros de lá. Não era tão difícil de chegar, por ter o nível alto, mas ele sabe que ele não é um ninja. Ele "enfrentou" os monstros que estavam no caminho, Zumbis, Yetis, Lobos esfomeados e Pinguins raivosos pelo grande poder de... Medo e fuga! (Apesar de ele tiver nível 150, ele não queria interromper a vida boa dos monstros).
Quando ele finalmente chegou até nas profundezas do demônio, ele encontra um cara chamado Adobis. O homem é bastante importante para forjar os olhos de fogo!
O primeiro desafio está dentro das minas, onde existe um baú que contém um minério de fogo. Ele entrou nas minas assustadoras (Que surpreendentemente, tem monstros muito fracos, de nível 50 até!)! Ele não tinha muito tempo para explorar, então ele desesperadamente tenta encontrar as chaves para encontrar o minério de fogo antes que o tempo das minas misteriosamente acaba.
O próximo desafio era literalmente um inferno. Kirbolt precisava pular de pedra a pedra até encontrar o "suspiro de fogo". Só para ter ideia de como era um inferno, ele caiu na lava várias vezes, gritando de dor e chorando pedindo ajuda, mesmo sabendo que ele não tem ninguém para ajudar ele.
O terceiro desafio... Era caçar as caudas do Hector. (Eu quis dizer o lobo, não tem relação com aquele guerreiro de machado de Fire Emblem). Kirbolt ficou com raiva, mas ficou um pouco aliviado ao sair do calor do vulcão de Zakum por um tempo, só para voltar ficar com frio de El Nath de novo...
Kirbolt, cansado, com frio e queimaduras de terceiro grau, finalmente conseguiu passar dos três desafios! Adobis, ficou orgulhoso dele e criou os olhos de fogo! Com toda a determinação, força e as poções que ele tem, ele finalmente pode enfrentar o temível Zakum!
Kirbolt joga um olho de fogo no altar e ele invoca o monstro que terrorizava a vida do Maple, (mas sempre é derrotado por algum jeito), o Zakum, a estátua assassina de oito braços!
Zakum gosta bastante de abusar as suas magias de redução de vida, bloqueio de magia e deixar as suas capangas para enfraquecer e cansar o pobre do Kirbolt. Mas com as poções e toda a sua determinação ele não desiste.
Quando as poções dele estava quase acabando e ele finalmente está perto de derrotar o demônio, Zakum usou mais um truque sujo para impedir o pobre menino de continuar a matança... Acusar o pobrezinho de usar os Hacks! Como é que é!?
Kirbolt ficou confuso e com medo da GameMaster falsa e o Zakum aproveitou a chance e o medo dele para finalmente conseguir matar o pobre do Kirbolt!
Triste, pobre e sem amigos, Kirbolt anda pelo mundo de Maple sozinho e esconde a sua cara humilhada... Talvez para sempre... (Não tem relação com um outro FS, só avisando)!