Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teorias Malucas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Teorias Malucas! Empty
MensagemAssunto: Teorias Malucas!   Teorias Malucas! EmptyQui 27 Out 2011 - 19:41

Hey, Dimentios! YEAH!!!

Eu estava conversando com meu primo (que talvez alguem conheça... EVILtheREVENGE ) quando tivemos uma teoria estranha!

Sabe quando você vê algum filme, desenho ou seriado onde você acha que alguma coisa não foi bem explicada ou poderia ser melhor, e começa a imaginar como poderia ser?

Bom... Pra isso eu criei o tópico! Eu vivo tendo essas ideias loucas, mas nunca lembro! Agora, pelo menos temos um lugar para anotar e compartilhar essas coisas!

Vou aproveitar e estrear esse tópico com a teoria que eu e meu primo tivemos! f2

A Teoria do Poder de luta!


Uma pequena introdução sobre Poder de Luta, apesar de que você deve saber o que é:

Desde o início do anime Dragon Ball, algumas certas pessoas tinham uma força sobrecomum, capacidade de se transformar pessoas em cenouras, soltar raios pelas mãos ou de serem extremamente tarados. Com o passar da história, os protagonistas ficam mais fortes e aparecem mais poderes, assim como aparecem inimigos que conseguem voar, ficar invisivel, se multiplicar... Vários poderes estranhos!

A história ficou sem grandes explicações até que um cara chamado Tien-Shin-Han (ou seja la como se escreva!) explicou que tudo dependia do KI, uma energia espiritual muito forte. Aparentemente, todos podem usar essa energia, mas poucos sabem como utilizar. Por isso, muitos utilizam sem saber exatamente o que é, causando efeitos de certa forma aleatórios...

O tempo passou em Dragon Ball e os poderes mágicos que nem do Bruce Lee desaparecerem, dando lugar a inimigos mais fortes e Ubers do que antes...

Enfim! Desde que foi apresentado o KI e os personagens aprenderam como utilizar, eles aprenderam também a sentir o KI dos outros e a medir o tamanho dele. Mais tarde, os Saiya-jins apareceram com aparelhos que conseguem medir o KI e transformar em números, que eles chamam de Poder de Luta.

Bom, agora vem a questão importante! Qual a diferença do KI, do Chackra de Naruto, da Enegia Espiritual de Bleach, do Cosmos de Cavaleiros do Zodiaco, de poderes divinos, dos Magic Points...

Resposta, nenhuma! As origens podem ser diferentes, e isso graça a culturas ou um motivo especial que é explicado na série... Mas, basicamente, as explicações e utilidades são as mesmas!

Ou seja, dizer que um Mago Lv99 em Final Fantasy tem um Cosmo muito poderoso não muda o significado do poder dele. Ou melhor, não muda o seu Poder de Luta.

Bom... É isso! Não é uma teoria muito idiota ou complicada! Mas eu tava afim de anotar ela, ou eu ia esquecer... Oooooooopa...

De qualquer forma, postem as suas! Postarei alguma se eu tiver alguma ideia um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Teorias Malucas! Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias Malucas!   Teorias Malucas! EmptyQui 27 Out 2011 - 20:16

Interessante sua ideia!
f2
Agora...
TEORIA TIME!

Teorias sobre Ikana Kingdom
Bem...
Eu não joguei muito do Majora's Mask...
Mas Ikana Valley me atraiu muito
Sempre quis saber como aquilo virou uma desgraça
Pesquisei sobre isso...
E descobri que aquele troço...
já foi um reino poderoso!
Mas como? o.o
Descobri depois que esse reino foi destruído pelos Garo
Mas...eles atacaram sem motivo!
o.o
Que desgraça!
Mas enfim...
Agora...para as teorias em si
Sobre Mirror Shield
O mirror shield é encontrado no poço
Mas...porquê só existem dois? (o segundo está com o Happy Mask Salesman)
Acredito que seja porque foi um presente de um reino distante
Possivelmente dos Gerudo
E...como foi parar no Poço?
Provavelmente,foi roubado pelas almas dos Gibdos(que ainda estão lá)

Sobre Stone Tower
Os motivos para a construção dessa joça enorme é desconhecido
Mas acredito que saja para Homenagear os Quatro Gigantes
Ou...poderia ser uma ridicularização das deusas de hyrule
Considerando que a triforça aparece nas líguas de algumas estátuas
eles fizeram isso para provar que os Quatro Gigantes são mais poderosos
Oque pode ter levado a serem amaldiçoados...

Pronto
f2
Gostaria MUITO de ver como era Ikana Kingdom em seus dias de glória
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Teorias Malucas! Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias Malucas!   Teorias Malucas! EmptySex 2 Ago 2013 - 21:59

Nossa, quanto tempo sem nada aqui nesse tópico!

Essa teoria não é minha, evidentemente. E não é sinistra para ser uma Creepypasta, então resolvi postar aqui mesmo! f6

Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Teorias Malucas! Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias Malucas!   Teorias Malucas! EmptySeg 5 Ago 2013 - 11:12

Eu já vi essa teoria, é awesome f5
E o melhor é que faz todo sentido f2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teorias Malucas! Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias Malucas!   Teorias Malucas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teorias Malucas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: