Interessante os jogos favoritos de vocês... A ideia de fazer uma lista dos 10 melhores também é interessante...
E da pra ver que essas listas também são influenciadas pela nostalgia, ou por ter sido jogado na infância... Principalmente a do arrout!
Não que a minha lista de agora não tenha sido influenciada pela infância, mas tanto faz...
Então farei uma! Não com jogos, mas sim como Animes! Eu farei isso... Agora mesmo! 10 - Yu-Gi-Oh!Uma história épica sobre um jogo de cartas épico. O personagem é um Faraó antigo, que incorporou em um garoto nos tempos atuais! Aparentemente, esse jogo de carta era um "Jogo das Trevas" no tempo dele, mas agora é livre para todos jogarem!
9 - ClaymoreClaymore é uma organização exterminadora de Youmas, que são praticamente Capetas! São criaturas demoníacas, que vem até a terra secretamente para se apoderar de corpos humanos. As Claymores são mulheres (por algum motivo, não funciona com homens) que receberam Youmas dentro de si, e os usam para derrotar os Youmas e manter a paz no mundo. O anime foi terminado, mas o manga continua...
8 - Death-NoteUm anime de suspense muito envolvente! De um lado temos Light Yagami, que usa um caderno de um Shinigami para matar todos a quem ele acha criminoso. Do outro lado temos L, um detetive que ja desvendou os maiores casos no mundo, tentando desvendar o caso Kira.
7 - D.Gray-ManUma história que fala sobre uma organização de "Exorcistas". Os exorcistas são aqueles que receberam um dom que, de acordo com eles, vem de poderes divinos! A missão deles é derrotar
capetas espíritos e fantasmas aprisionados nesse mundo. O anime foi terminado, mas o manga continua...
6 - DigimonUma história muito legal sobre "monstros digitais". São criaturas que tem a capacidade de pensar como os humanos, mas possuem inúmeros poderes e podem evoluir e ficar cada vez mais forte. O laço que desenvolvem com os humanos aumentam ainda mais seus poderes. A série ja teve 6 Animes diferentes seguindo o mesmo estilo.
5 - Sakura Card CaptorUm anime muito épico, que eu ainda gosto e assisto, apesar de ser meio infantil e feminino... É a história de Sakura, uma garota comum que, sem querer, abre um livro mágico e libera as Cartas Clow. Não lembro exatamente porque as Cartas Clow estavam no porão da Sakura, e nem o objetivo de se criarem elas...
4 - NarutoUm anime épico sobre Ninjas! Fala sobre a história do Naruto, um garoto que possui
o Capeta! a Raposa de Nove Caudas, um monstro demoníaco, dentro de si mesmo. Nessa história, os ninjas podem fazer inúmeras habilidades de inúmeros modos diferentes. Apenas o início da história falava mesmo sobre ninjas, depois a história ficou meio louca...
3 - Desert PunkUm anime de comédia, é extremamente engraçado! A história se passa muitos anos no futuro apocalíptico, em que a terra é um enorme deserto, graças a inúmeras guerras entre os humanos...
O personagem principal se chama Sunabouzo (eu acho que se escreve assim), que é um mercenário. Na verdade, o melhor mercenário de todos! Ele sempre faz os serviços que mandam...
O anime nunca foi traduzido. Na verdade, ele não foi terminado. Ele não terminou como deveria... Como se faltasse um fim...
2 - BleachUma história incrível sobre Shinigamis, que protejem o nosso mundo de criaturas e espíritos malígnos, mandam os espíritos bons e maus para o seu lugar sem que ninguém se quer saiba da existencia deles!
1 - Dragon BallEsse anime eu não pude ver quando era criança... Quer dizer, eu vi alguns episódios da saga do Freeza, mas minha mãe não deixou eu continuar vendo porque eu gostava de sair por ai imitando os golpes, além de que ela achava que animes como Dragon Ball eram coisa do Capeta...
Esse anime eu fui assistir esse ano! É um anime muito bom! Com uma história envolvente e engraçada, onde não deixa de perder o humor e as características da série em momentos sérios... Pelo menos a parte do Dragon Ball, sem chegar em Dragon Ball Z... Entenderam?