Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórias de um Eusine

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySeg 12 Mar 2012 - 16:34

YEAH! YEAH!!!

Outro tópico de fan fics? Eu devo estar (ainda mais) louco!

Dessa vez eu vim postar minhas histórias aleatórias! Eu já tive várias (acho que 5 ou 6...), mas eu estava esperando para usá-las quando eu fizesse uma fic Eusinesca... Mas decidi usar elas agora! YEAH!!!

Vocês provavelmente vão me perguntar algo como: “E o The Legend of Eddy, Eusine History e Show do Gaara?”. O The Legend of Eddy vai continuar normalmente, com updates em todas as terças-feiras. O Show do Gaara apenas quando eu tenho idéias/inspiração/personagens pra intrevistar... E eu tive MUITOS problemas para fazer o Eusine History, mas acho que consigo fazer update dele semana que vem... Oooooooopa...

Por sorte eu ainda não tenho cursinho, porque terei depois do meio do ano e não terei tempo para tudo isso, então vou aproveitar agora!

Apesar de ter umas 6 histórias pra colocar aqui, vo colocar a que eu pensei (na verdade sonhei) mais recentemente. A primeira parte, a que vou postar aqui hoje, é a do meu sonho. As próximas serão inventadas!

E então... Que comece essa coisa! YEAH!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eusine Chronicles!


Mansão Anime


Eusine: Então essa é a mansão Forever...

     Alguém com cara de mordomo e que estava esperando nos jardins abriu a porta antes que ele tivesse chance. E também a fechou logo depois que ele saiu. Outra pessoa com cara de mordomo lhe entregou a sua mochila, após pegá-la no porta mala do carro preto.

     Eusine olhou um pouco ao redor, para o local onde se encontrava. A mansão era incrivelmente grande, com quatro andares de altura e algo em torno de 200 metros de comprimento. A propriedade em si era várias vezes menor, e os muros se estendiam por uma grande distância, tanto que Eusine não conseguia enxergar o fim dele. O jardim onde estava era cuidado perfeitamente.

Eusine: Nossa... Esse lugar é mesmo grande! Posso dar uma volta por esse lugar alguma hora?

Mordomo1: É realmente grande, senhor. Mas seria mais apropriado que o senhor se preocupasse em conhecer a propriedade mais tarde. Primeiro, levarei o senhor até o seu quarto, onde poderá se estabelecer melhor.

Eusine: Certo, vamos!

Mordomo1: O senhor só trouxe isso de bagagem?

Eusine: Eu não gosto de carregar muitas coisas, só levo o necessário. E da pra parar de me chamar de senhor?

Mordomo1: Sim, senhor.

     O mordomo foi conduzindo Eusine em direção da grande entrada. Enquanto isso, ele podia olhar o jardim florido ao redor e os grandes e bonitos chafarizes que jogavam água sem parar. Quando, de repente, uma sombra com forma de dragão passa por ele!

     Eusine olha para cima e vê um garoto chamado Ash montado em um dragão. O dragão era grande e vermelho, com uma chama saindo da ponta do seu rabo. (Do anime Pokémon) Eles voavam em uma grande velocidade, e faziam manobras aéreas.

Eusine: Quem é esse ai?

Mordomo1: Esse é um dos convidados do meu senhor.

Eusine: Um dos convidados... Têm muitas pessoas por aqui?

Mordomo1: Eu diria que sim, senhor. Eu diria que algo em torno de 50 pessoas estão reunidas aqui.

Eusine: Hum... Por que mesmo que fomos chamados aqui?

Mordomo1: Todos que foram chamados aqui têm características especiais. Aqui estão reunidos treinadores de Dragões, magos, grandes cientistas...

Eusine: Então eu tenho alguma característica que agrada o tal de Forever? Por que ninguém me disse? Aliás, ninguém me explicou nada, apenas me enviaram a carta para que eu confirmasse se vinha ou não. Isso podia ser uma armação...

Mordomo1: Mil perdões, senhor... Mas tenho certeza de que todas as suas perguntas serão respondidas ainda hoje. Agora, vamos entrar na mansão Forever.

     O mordomo abriu a porta da mansão, e Eusine se viu em um grande hall de entrada. Haviam várias portas que levavam para diversas salas e uma escada que levava para o próximo andar. Algumas pessoas que trabalhavam na mansão, usando roupas impecáveis, passavam andando de sala em sala, de andar em andar. Um rapaz que parecia ter sua idade descia a escada.

???: Finalmente alguém que parece não ser estranho ou idiota. Yo!

     Eusine olhou para o cara que descia a escada. Era alto, tinha o cabelo preto bagunçado, usava uma camisa branca e calça jeans.

Eusine: E ai! Eu sou Eusine Letur!

Gray: Me chamo Gray Fullbuster. (Do anime Fairy Tail)

Eusine: Nome legal esse, é um nome de bastante impacto!

Gray: Eu também acho.

Mordomo1: Senhor, vamos ao seu quarto e...

Gray: Pode deixar, cara. Eu o levo até lá. E aproveito para mostrar para ele a mansão.

Eusine: Não precisa se preocupar comigo.

Mordomo1: Tudo bem, senhores, como desejarem. Senhor Letur, o seu quarto é o número 48.

     O mordomo foi embora, por uma das várias portas laterais. Os dois foram subindo as escadas.

Gray: É uma coincidência muito grande. O meu quarto é ao lado do seu, é um número 47. Estamos no terceiro andar. Esse aqui é o segundo andar, é onde as garotas ficam.

Eusine: Ah, então tem várias garotas por aqui, não é?

Gray: Eu diria que metade dos que estão reunidos aqui são...

Eusine: Ei, coloque as suas roupas...

Gray: O que? Onde elas foram?

Eusine: Esse ai é um cara estranho...

Gray: Achei as roupas! Continuando, teremos que passar pelo andar das garotas antes de chegarmos a escada e... Que barulho é esse?

     O barulho vinha da mochila de Eusine. Ele a tirou das costas e a pôs no chão, e então abriu... E um dinossauro pulou em seu rosto!

Dino: Finalmente! Seu sem coração, finalmente me soltou!

Eusine: Dino! Sai do meu rosto!

Dino: De-desculpa! Mas eu to muito assustado!

     Eusine tira Dino do rosto e o coloca no chão. Dino era um pequeno T-Rex, de cor laranja e que gostava de usar chapéu. Era o bichinho de estimação de Eusine.

Eusine: O que você faz aqui?

Dino: Eu ia ficar muito sozinho em casa! Eu queria vir e ficar com você!

Eusine: Mas no convite dizia que não podia trazer animais!

Dino: Mentira! Você não queria me trazer porque queria ficar um tempo longe de mim! E eu não sou um animal, eu sou um dinossauro. Por outro lado, você é um primata! Você é um animal!

Eusine: Pare de dizer coisas sem sentido! Não tem motivos para eu querer ficar longe de você... E o Denas deveria ta cuidando de você!

Dino: Ele nem deve ter notado que eu sai...

Gray: Esse ai é um cara estranho...

Eusine: Vamos lá, Cinza! Vamos até o meu quarto, para eu poder trancar o Dino lá.

Dino: Você é malvado!

Gray: Não me chame de Cinza! É Gray!

Eusine: Da no mesmo...

???: Eusine?

     Uma garota de 10 anos aparece em frente ao trio. Seu nome é Sakura Kinomoto. (Do anime Sakura Card Captors)

Eusine: Sakura!

     Sakura pula e abraça o Eusine!

Sakura: Ah quanto tempo! Você nunca foi me visitar depois daquilo tudo!

Eusine: Desculpa, mas é que o Japão é meio longe! Mas eu prometo que algum dia ainda irei lá... Que legal encontrar você aqui! Estava com saudades...

Sakura: Eu também! E estava com saudades de você também, Dino!

Dino: Legal! E onde ta aquele idiota do Kero?

Sakura: Ele ta aqui!

     Sakura puxa do bolso da blusa algo que parecia um leão de pelúcia com asas.

Gray: Um bichinho de pelúcia?

Sakura: Hum... É sim, hehe! E é meu favorito!

Gray: Entendo... Então vocês já se conheciam?

Sakura: AHHHH!!!!

     Sakura vira o rosto vermelho e cobre com as mãos.

Gray: Que foi?

Eusine: Suas roupas...

Gray: Ahhhhh! Onde elas foram?

Eusine: Você sempre teve essa mania de ficar só de cueca sem motivos? Você parece um maníaco sexual fazendo isso aqui...

Gray: Cale-se!

Eusine: Respondendo: É claro que eu conheço ela! Ela é uma...

Sakura: Ei, não fale o que eu sou!

Eusine: O que foi? Não devo falar que você é uma Card Captor?

Sakura: Não acredito! Você falou!

Gray: Uma Card Captor? Isso é um tipo de magia poderosa bem interessante...

Sakura: O que? Você sabe o que uma Card Captor é?

Gray: Mais ou menos. É um tipo de mago. Aliás, eu também sou um mago.

Sakura: Então você também é um mago?

Kero: Que bom! Assim posso me mexer em paz!

Gray: Gah! O boneco se mexeu! E ele voa!

Kero: Eu não sou um boneco, sou o eterno guardião das Cartas Clow, Kerberus!

Dino: Não que isso seja grande coisa...

Kero: Cale-se, criatura em extinção!

Eusine: Parem vocês dois! Vamos logo até o meu quarto, agora eu fiquei curioso de saber como é lá!

Sakura: E depois eu quero te contar as novidades! Tem muita coisa que aconteceu que você tem que saber!

     E assim, o grupo atravessou o andar onde as garotas estavam hospedadas, passando por várias segurando espadas, com asas de anjo, voando em vassouras e usando talismãs mágicos.

     Depois eles passaram pelo andar onde os garotos estavam, onde passaram por Cavaleiros de Bronze, lutadores de ruas, nerds de tecnologia e...

Eusine: Incrível! Você é... você é...

Ed: Hãn? O que foi?

Eusine: Você é o famoso Full Metal Alchemist, não é mesmo?!

Ed: Hehe, eu sou sim. Edward Elric!

Eusine: Pensei que você fosse mais alto...

Ed: O QUE FOI QUE DISSE?!

Eusine: Foi mal!

     E então, depois de apanhar do famoso Full Metal Alchemist, finalmente chegaram ao quarto 148.

Gray: É esse aqui, se não me engano.

Eusine: Finalmente! Esse lugar é bem grandinho!

     Eusine abriu a porta do quarto, entrando em um aposento grande que parecia a junção de quarto e sala. Ao lado, um banheiro com uma grande banheira.

Eusine: Nossa! Isso é maior do que minha casa na árvore!

Gray: Você mora numa árvore?

Eusine: Detalhes...

Sakura: Também achei grande! Eu queria que a Tomoyo tivesse vindo, assim seria mais divertido, e eu não ficaria sozinha no quarto...

Kero: Mas você tem a mim, Sakura!

Sakura: Não é a mesma coisa!

Kero: f4

     Eusine atira a sua mochila na cama e se vira para sair.

Eusine: O que fazemos agora?

Dino: Vamos explorar o jardim! Esse lugar parece imenso!

Eusine: Yeah! Mas você vai ficar aqui trancado, Dino!

Dino: Não faz isso, seu malvado!

Kero: Haha! Você se fu...

Sakura: Você também, Kero!

Kero: Ei! Não seja má!

Sakura: Não quero que as pessoas te vejam, e você pode brincar aqui com seu amigo Dino...

Dino / Kero: Não somos amigos!

Dino: Por favor, não me deixe fora da exploração do jardim...

Eusine: Ta legal, não agüento discutir com você mesmo! Você pode vir!

Dino: Yeah!

Kero: E como eu estou brincando com meu “amigo”, também vou!

Sakura: ...

Gray: Vamos logo, então... Não deveria ter feito amizade com esse cara, ele e o dinossauro são mais barulhentos que o Natsu e Happy...

     O grupo sai do quarto de Eusine e começam a andar em direção da saída. Porém, Eusine para ao ver um garoto olhando pela janela para o jardim.

Eusine: Ei, o que você ta vendo?

???: ... Parece que estão fazendo uma exibição ali embaixo... Parece que vai ter uma luta entre duas coisas robóticas. Parece interessante...

Eusine: Parece legal! Vamos lá, pessoal! Ah, qual o seu nome?

???: Pode me chamar de L...

     E então, todos eles foram rápido até os jardins, para chegar antes que a luta começasse. Sem que eles notassem, o garoto que pediu para ser chamado de L seguia eles sem fazer nenhum barulho...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou, por enquanto...

Esse troço ficou maior do que pensei... Acho que vai acabar tendo algo entre 3 e 5 partes! Espero que tenham gostado dessa lolcura...

Semana que vem tem outro update dessa história aqui! Até lá, pessoal!


Última edição por Eusine48 em Seg 3 Fev 2020 - 18:30, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySeg 12 Mar 2012 - 22:35

FOOL! Seu quarto no inicio era o 48 e no final foi 148!
Heh... Você me falou sobre esse seu sonho, to com uma IMENSA vontade de revelar spoilers! Mas vou conte-lá...
E já que você me mencionou, vou dizer que deixei do Dino fugir ou chutei ele pra fora depois de uns certos danos que ele causou na minha casa, um deles e AQUELE, do meu computador nao poder acessar a internet... Esse problema ta me deixando insano! Quero lançar meu vídeo Einherjarnesco! f4

Ps: Eusine48 no quarto 48/148... Coincidência?
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyTer 13 Mar 2012 - 16:05

Feliz Aniversário, Eusine!

Parece que vai começar a fic, hein?
Espero que não tenha tantos problemas quanto eu...
Já vou mandar a minha fic junto com a foto,
aguardem mais um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQua 14 Mar 2012 - 9:25

Fic interessante
percebi que tem uma fortíssima influência de animes
f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQua 14 Mar 2012 - 19:54

arrout escreveu:
percebi que tem uma fortíssima influência de animes
f2

Diante disso, só imagino uma resposta...

Histórias de um Eusine Oh_really_blue
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySeg 26 Mar 2012 - 17:01

YEAH!

Voltei com essa joça! Eu disse que voltaria! YEAH!!!

Infelizmente, não pude fazer semana passada por problemas variados, pude apenas fazer o The Legend of Eddy de forma meio corrida...

Mas aqui estou eu! Eu admito que esse episódio ficou (muito) lolco... Isso porque foi um sonho. Sonhos não foram feitos para fazerem sentido mesmo... f6

Mas acho que mesmo sendo estranha, a luta ficou legal! f2 Eu espero...

Enfim, aqui vai o update! Próximo na semana que vem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do grupo descer até os jardins, foram rápido até o local onde estaria acontecendo algum tipo de exibição. Era onde deveria estar a piscina, mas ela tinha sido seca para a ocasião. De um lado da piscina, do lado de fora, estava um homem com um jaleco de cientista e poucos cabelos. Tinha um ar de riso e segurava um controle remoto.

Do outro lado, havia um homem de postura elegante e um sorriso que esnobava o seu oponente.

No espaço entre eles estava algo que eles não haviam visto de longe...

Eusine: Aquilo é mesmo o que estou pensando?

Gray: Se você está pensando em um ônibus e uma baleia, acho que é sim...

Sakura: Eles não parecem normais... Tem algo errado com eles...

Homem2: Oh! Finalmente espectadores! Estávamos esperando por vocês, meus caros! Sou o doutor Martin, cientista espanhol especializado em pesquisas com animais.

Homem1: O meu nome não me interessa e nem de onde eu vim! Eu fiz um ônibus armado e movido por controle remoto e vou destruir esse peixe gigante!

Homem2: Baleias são mamíferos...

Homem1: Tanto faz!

Eusine: Alguém explica o que está acontecendo?

Martin: Oh! Claro, jovem... Somos cientistas convidados pelo nobre senhor Forever. Mostro aqui minha recente criação! Juntei satisfatoriamente uma Baleia em um corpo mecânico! Decidi demonstrá-la aqui e agora, quando encontrei o caro senhor Kur...

Kur: Não era pra ter revelado meu nome! De qualquer forma, meu ônibus ciborg vai levar a extinção essa baleia azul!

Martin: Oh! Que erro fatal... Uma baleia azul é muitas vezes maior que essa ai. Mas eu entendo, pois é a mais conhecida no mundo... Essa ai é da espécie das...

Kur: Cale-se! Vamos lutar!

Martin: Se é assim que deseja resolver nossas desavenças...

O ônibus acelerou em direção da baleia, ao mesmo tempo que lançava mísseis! A baleia rodopiou para o lado enquanto contra-atacava. Da sua lateral, saíram armas que atiraram contra o ônibus, mas pareceram não causar danos.

Gray: Essa é a coisa mais louca que eu já vi...

Eusine: Será que esse tiu espanhol ai deixa eu ficar comer a baleia se ela perder?

Dino: Tomara!

Sakura: Não faça isso! Não como um animal tão bonito...

Eusine: Que frescura! Carne é carne, garota! Não importa de onde veio...

Gray: Tirando esses dois ai...

Lá em baixo, a batalha estranha continuava! Kur dava ordens loucamente em seu controle remoto e Martin olhava tudo com calma. Sua baleia desviava dos golpes e contra-atacava o tempo todo, e parecia que ela ganhava.

L: Tem muita coisa estranha por aqui...

Gray: L? Desde quando está aqui?

L: Do que está falando? Eu estive o tempo todo junto de vocês... Ah, e coloque suas roupas.

Gray: Onde elas estão?!

Eusine: Não estranhe o Gray, L. Ele tem essa mania estranha de perder as roupas... Eu sei que isso o torna o mais estranho por aqui, mas ele é legal!

Gray: Ei, você está tentando me ajudar ou piorar a minha situação?

L: Não é de vocês que falei. Esse lugar aqui é que é estranho. Por que esse tal de Forever chamaria lutadores, aventureiros, cientistas e detetives? As pessoas que ele chamou não combinam... Algo está por trás disso...

Gray: Você acha? E por que está falando para nós?

L: Não sei.

Gray: ...

Eusine: Ahhh!!!

Sakura: Eusine!

De repente, Eusine escorregava e caia dentro da piscina sem água e parava entre os dois adversários!

Eusine: « *Vento* »! Quem foi que...

Sakura: Cuidado!

Eusine e Dino se abaixaram pouco tempo antes do ônibus passar por cima deles!

Martin: Oh! Que tragédia, temos que parar a luta!

Kur: Nem pensar! Eu estou ganhando!

Martin: Você até pode ganhar, caro oponente, mas irá machucar o garoto!

Dino: E eu? Ninguém gritou quando eu cai! E nem me mencionou nessa frase ai!

Kur: Está com pena desses dois ai? Então faça essa sua baleia defendê-los, e faça com que eu ganhe a luta!

Martin: ...

Eusine: Haha, não se preocupe comigo, Seu Martinho! Eu já me livre de situações piores! É só eu correr para a parede, dar um mega salto e...

Kur: Não vou deixar você escapar! Não quando eu posso usá-lo como ponto fraco do meu adversário!

Martin: Sou Martin! E, por favor, me chame de Senhor Martin... E eu lamento, mas se proteger vocês dois eu perderei meu projeto para esse ônibus de brinquedo...

Kur: De brinquedo! Você me enfureceu agora!

O ônibus robótico começou a acelerar, e Eusine e Dino estavam no meio!

Gray: Idiota...

Sakura: Eu vou ajudar ele!

L: Não faça isso.

Sakura: E por que não? Ele é meu amigo, e está em perigo!

L: Por três motivos. Primeiro: Tenho certeza de que ele vai sobreviver, alguém como ele não morreria desse jeito. Segundo: Eu quero ver o que ele sabe fazer. Terceiro: Você é apenas uma garotinha.

Sakura: Eu não sou uma garotinha!

Gray: Pensando bem, também quero ver o que ele sabe fazer...

Sakura: Coloca suas roupas, seu maluco!

Gray: Cadê elas?! ui

L: Não acredito que vou ter que contar com a ajuda desses idiota... Mas eles devem ser os melhores para me ajudar...

Eusine: Ta legal, ninguém vai nos ajudar... De novo!

Dino: Por que sempre comigo?

Eusine: É simples, é porque você está junto de mim... Dino, suba nas minhas costas!

Dino salta rapidamente nas costas de Eusine. Nesse momento, o ônibus estava quase o atropelando, mas Eusine teve tempo o bastante para saltar e passar por cima dele enquanto ele passava!

Eusine: Bom pulo, não?

Dino: Cala a boca, corre pra fora!

Eusine começa a correr em direção da parede da piscina, mas o ônibus controlado por controle remoto derrapou e parou, olhando para eles enquanto tentavam alcançar a parede.

Kur: Não vão escavar! Vocês são meu trunfo!

Mísseis são disparados pelo ônibus robótico!

Martin: Garoto!

A baleia robótica se prepara para usar seu foguete traseiro e se por na frente do golpe...

Kur: Isso! Ajude eles!

Eusine: Não precisa nos ajudar!

Eusine da um giro e atira flechas de uma velocidade incrível, e todas atingiram um míssil, fazendo-o explodir.

Gray: Esses ataques foram rápidos! Nem vi ele tirando as flechas...

Sakura: Não tinha como ver, eram flechas de luz.

Gray: Sério? Interessante...

Eusine: Não vai me machucar, senhor estranho e ônibus robótico! YEAH!!!

Kur: Grr... Eu queria que você ficasse aqui para atrapalhar meu oponente... Mas você consegue escapar dos meus golpes...

Eusine: Então vai deixar em vazar?

Kur: Não. Agora vou matá-lo! Martin, nossa luta fica para depois!

Martin: Nem pensar que eu vou deixar você lutar contra o garoto! É uma luta desigual!

Eusine: Desigual? Já explodi robôs maiores do que esse, e não eram controlados por controle remoto! Senhor Martin, agora é eu que estou lutando, não se atrapalhe! Isso acabaria com minha honra.

Kur: Vou acabar com você!

Martin: Isso é loucura! Isso é assassinato!

Eusine / Kur: Fique fora disso!

Eusine: Ele me desafiou para uma luta, não posso recuar!

Kur: Ele me irrita muito! Deve morrer!

Martin: Esses dois são loucos!

L: Ei, Gray. Acha que o Eusine pode ganhar?

Sakura: Claro que pode! E ele vai ganhar!

L: Não falei com você.

Sakura: MEU CÉREBRO!!!

Gray: Ele parece bem confiante. Acho difícil alguém ficar assim se não tiver certeza de que vai ganhar.

L: Entendo. Foi o que eu pensei também.

Na piscina/campo de batalha, o ônibus acelerava contra Eusine, que disparava uma rajada de flechas contra ele. Porém, as flechas nada faziam contra a parte exterior do ônibus, nem se quer o vidro dianteiro. Eusine percebeu que a única coisa quebrada era uma janela na lateral, graças a um ataque da baleia.

Eusine saltou para o lado na hora que ele passou, parando com os 4 membros no chão, como um animal. Então, se impulsionou com os 4 se jogando contra a janela quebrada, entrando dentro do ônibus.

Eusine: E agora, vamos ver o estrago que posso fazer por aqui...

Kur: Você fez uma escolha errada, meu caro...

O ônibus começou a acelerar novamente, e Eusine foi jogado para o fundo dele. E então, tão bruscamente quanto havia começado, o ônibus parou, jogando o nosso herói contra a janela dianteira. Ela se quebrou e Eusine foi lançado para o chão, quicando violentamente até parar.

Sakura: Eusine! Não! Vou ajudar!

L: Esqueceu o que ele mesmo disse? Ele não quer que se intrometam.

Gray: Ele é mesmo um idiota... Espera, ele ta se levantando!

Dino: Argh... Eu não queria estar nessa luta...

Eusine: Eu realmente não esperava por essa, desculpa Dino. Mas não se preocupe, a luta acabará agora.

Dizendo isso, Eusine termina de se levantar. Estava sangrando por várias partes do corpo, mas mesmo assim sorria.

Kur: Hahaha! Aceitou sua derrota, não é?

Eusine: Não. Mas você deveria aceitar a sua.

Kur: O que?

Eusine: Isso foi tudo que tem? Como eu disse, já derrotei robôs maiores e melhores que essa lata velha por controle remoto.

Kur: E como pensa que vai me derrotar, insolente! Faça isso, se puder!

O ônibus começa novamente a acelerar, em direção de Eusine e Dino, que agora estava no chão, machucado demais para se mexer.

Eusine puxa a corda do seu arco e uma flecha flamejante aparece!

Eusine: É simples. Notei que por dentro continua um ônibus normal, ele foi modificado apenas no motor e por fora. Então...

Eusine atira e a flecha entra pelo vidro quebrado na frente do ônibus. Ele pega fogo por dentro e explode antes de chegar até Eusine.

Eusine: Não disse? Fácil.

Kur: Não! Minha maior criação robótica!

Martin: Ele venceu...

Eusine finalmente pode sair da piscina carregando Dino. Estava um pouco machucado, e se apoiou em Gray para andar.

Gray: Você luta bem... para um idiota.

Eusine: Eu sei disso! Obrigado!

Sakura: Eu sabia que iria conseguir! Foi uma batalha fácil...

L: Se sabia que iria conseguir, por que quis ir ajudar?

Sakura: Eu só não queria que ele se machucasse!

Martin: Senhores, desculpem por tudo! A batalha deveria ter sido minha, você não deveria ter se machucado e tudo deveria ter sido resolvido entre nós dois... O meu oponente também lamenta...

Kur: Vou me vingar de você, moleque!

Eusine: Parem de me chamar de “você”, “senhor”ou “moleque”! Meu nome é Eusine Letur! Lembrem-se!

Kur: Lembrarei...

Martin: Muito bem! E não se esqueça de mim, o grande Martin!

Eusine: Claro, não esquecerei... Agora, vamos levar o Dino para o quarto, ele tem que se recuperar dos golpes...

De repente, uma campainha alta soa em toda a propriedade.

Eusine: O que é isso?

L: Estão chamando para o jantar ao ar livre.

Eusine / Dino: JANTAR!

Dino abre os olhos, salta para o chão e corre para o local!

Eusine: Há! Eu sabia que era só fingimento para não precisar andar para o quarto!

Eusine corre também!

Sakura: Espera!

Gray: Parecem com o Natsu...

L: Coloque suas roupas...

Gray: Gasp! Onde foram?!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
YEAH!

Continua semana que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySeg 26 Mar 2012 - 21:31

então... você fez de seu sonho uma fic?

O final alternativo foi interessante, (até pq o sonho mesmo n teve final Gasp? )

o Gray chamar o Zin de idiota foi bem irônico

a coisa, em geral foi bem engraçada =o

você tem meus Donuts!
rosquinha! rosquinha! rosquinha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQua 28 Mar 2012 - 20:06

A coisa ta aleatoriamente engracada e a luta foi epica e engracada.
Gah tem razao, o gray chamar o ZINKA de idiota foi bem ironico f6 .
Imagino o que vai rolar no jantar... (com isso quero dizer... as besteiras que o Natsu e o happy Eusine e o Dino vao fazer...)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: PARTE 03!   Histórias de um Eusine EmptySeg 2 Abr 2012 - 21:33

YEAH!

De volta a essa fic retardaaaaaaaaaaaada! Agora com a parte 3! Acho que a fic ainda terá 2 ou 3 partes... Hum....

Tanto faz, que comece logo!
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Todos foram até o local onde estava acontecendo a janta. Com os pratos cheios de comida e famintos, acharam uma mesa para eles. Parecia que todos os convidados estavam no local, ou estavam chegando. Assim que sentou-se a mesa, Dino começou a devorar suas carnes.

Eusine: Ei, L! Senta aqui com a gente! f2

L estava alguns metros longe do grupo, procurando um lugar onde sentar. Ele se aproximou, com um ar de certa irritação.

L: Só porque fiquei com vocês durante a luta não quer dizer que sejamos amigos.

Eusine: Na verdade... não tem nenhuma mesa com um lugar...

L olhou para os lados. Suspirou, frustrado, e se sentou na última cadeira, com os pés no banco.

Sakura: Ele senta de um jeito esquisito...

Gray: Você só nota a estranheza de certas pessoas, não é?

Sakura: O que quis dizer?

Gray: Nada...

Eusine: Então... Vamos começar a comer!

Dino: Lerdos...

Mas, quando todos preparavam seus garfos...

Eusine: AHHH!!! Meu cabelo!

Eusine se vira rapidamente, dando de cara com...

Eusine: Goku! Moleque, eu já disse que meu cabelo não é banana!

Goku: É o tiu do cabelo de banana que tava naquele campeonato! (O campeonato Hey, Alex!, claro!)

Eusine: Pela última vez: Meu cabelo não é banana!

Goku: Tem certeza? Ele tem cor de banana, parece banana...

Eusine: Mas não é!

Goku: Droga... Eu queria uma banana...

Eusine: E por que não pediu?

Eusine tira uma banana da manga e da para Goku.

Goku: Essa eu não esperava! Valeu... Ei, tiu! Você está sangrando!

Eusine: Eu tive uma luta agora pouco, acabei me machucando...

Goku: Você lutou? Mas eu não! Eu quero lutar contra inimigos fortes, foi para isso que eu vim aqui!

Eusine: Quem sabe não lutamos algum dia?

Goku: Legal! Ei, problema se eu me sentar com vocês?

Eusine: Não tem lugar...

Ignorando a última fala, Goku se senta no chão e começa a devorar um porco inteiro.

Algum tempo depois de terminado o jantar (e pego as sobremesas), uma luz se acende no centro do local. De repente, um palco começa a surgir do chão! Depois de ficar com 2 metros de altura, um palco menor surge dentro, de onde sai um homem pequeno, que não devia chegar a 1 metro de altura.

???: Olá, caros amigos! Aqui é o anfitrião, Sozin Forever! Espero que tenham gostado da residência e da refeição! Me desculpem todos pela minha falta de cortesia por não ter dito o objetivo desse encontro. Será revelado agora!

Holofotes saem do chão e apontam para Sozin.

Sozin: Eu trousse aqui grande guerreiros, lutadores de artes marciais, magos, cientistas e pesquisadores famosos de todo o mundo par uma ocasião muito especial! O inicio de uma Nova Era!

L: Ele chamou magos? Esse cara é excêntrico mesmo...

Gray: Ei, cara, mas eu sou um...

Sakura: Deixa quieto, melhor que ele nem saiba...

L: E ele não mencionou que chamou detetives também...

Eusine: Não vi nenhum detetive por aqui...

L: Claro que não...

L olha para o prato onde estava o seu doce, mas ele não estava mais lá. Olhou para o lado, a tempo de ver o “boneco de pelúcia” de Sakura devorar ele.

L: Mas o que... ?

Sozin: Devido aos seus feitos variados, decidi que vocês serão os primeiros a testemunhar a minha criação! Devo agradecer principalmente aos doutores Martin e Kur, por me ajudarem indiretamente. Suas pesquisas e descobertas foram úteis tanto para mim quanto para a sociedade do mundo.

Ouve uma pausa para todos baterem palmas.

Sozin: Eu consegui criar o que estamos em busca desde vários séculos atrás! Mostrarei a vocês a fonte de energia eterna!

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos. Até que o doutor Kur rir alto.

Kur: Energia eterna? Isso não existe!

Sozin: Existe sim, senhor! Eu criei uma energia mais poderosa do que todas as que conhecemos, e ela não se desfaz!

Kur: Você criou energia? Isso não pode, energia não pode ser criada.

Sozin: Na verdade eu poderei demonstrar que sim. Fiz uma máquina que transforma matéria em energia! Com apenas alguns materiais, pude fazer esse sonho virar realidade!

Todos começaram a sussurrar. Realmente, aquilo era algo impressionante...

L: Isso é muito estranho. Ele está mentindo.

Eusine: E por que acha isso?

L: Me diga, qual o objetivo de trazer alguém como você para testemunhar isso? Você não é intelectual ou faz diferença na sociedade...

Eusine: Ei!

Dino: Cala a boca, ele tem razão.

Eusine f4

Martin: Senhor Forever! Vai nos mostrar essa sua máquina?

Sozin: Hoje não, senhor Martin! Eu trouxe vocês para minha mansão 3 dias antes de estar pronta a minha máquina, e fiz isso de propósito. Quero que vocês aproveitem o máximo todos os luxos que vocês merecem! Dentro de 3 dias, mostrarei a todos a minha fantástica invenção! Boa noite a todos!

----------------------------------------

Todos foram direto para os seus quartos, dormir s Eusine e Dino colocaram curativos nos seus machucados. Menos L, que saiu da mesa e foi falar com Martin.

Martin: Ah, você era um dos garotos que estava lá de tarde... Como vai?

L: Meu nome é L. Prazer em conhecer o senhor.

Martin: L? Você quer dizer... O famoso detetive, conhecido por desvendar mistérios que ninguém achou solução?

L: Isso mesmo.

Martin: Me sinto muito honrado em conversar com o senhor.

L: Igualmente. Sem mais delongas, vim aqui para perguntar o que o senhor acha dessa “Energia Infinita”.

Martin: Bom... Pra falar a verdade, acho isso de transformar Matéria em Energia uma coisa impossível para nosso tempo. Nunca ouvi falar de pesquisas que cheguem perto de descobrir algo como isso. Tenho medo que o senhor Forever esteja nos pregando uma peça.

L: Entendo. Obrigado pela informação, agora devo ir. Nos vemos por ai.

Martin: Sim... Nos vemos por ai...

--------------------Horas depois...--------------------

Quase a meia-noite, Gray é acordado com batidas na porta. Vai até ela, abre e da de cara com L.

Gray: L? O que foi?

L: Desculpe acordá-lo assim. Eu preciso de uma ajuda, venha comigo.

Sem esperar Gray fechar a porta do quarto, L começou a andar pelo corredor.

Gray: Espere! O que quer que eu ajude?

L: Tem algo errado aqui, e tenho certeza. Acho que esse Forever planeja algo, que será executado daqui a 3 dias. Planejo descobrir o que é antes disso.

Gray: E quer minha ajuda para isso?

L: Sim, quero. Você deve ser um desses lutadores que ele chamou. Eu posso precisar de um pouco de segurança. Não acho que ele deixe algo tão importante desprotegido.

Gray: Mas onde você acha que pode estar?

L: Não sei. Talvez no porão, talvez no...

Eusine: No jardim.

Gray: Gah!! De onde você veio!

L: Falem baixo.

Eusine: Eu ouvi vocês e decidi vir atrás. Parecia que vocês iam fazer algo legal sem mim...

L: ...

Gray: Como sabe que está no jardim?

Eusine: Sabe, eu andei um pouco hoje com o Dino para explorar o jardim. Achei um lugar grande e que fazia um som meio... chocante. Entende? Tenho certeza de que está nesse lugar.

L: Tenho minhas dúvidas...

Gray: Bom... Não temos nada a perder vendo esse lugar.

Eusine: Yeah! Vamos então!

Gray / L: Shh!!! Fale baixo!

E assim, eles andaram pelos jardins até chegarem ao local indicado por Eusine. Vozes saiam lá de dentro.

Eusine: É aqui!

L: Cale a boca e escute.

Sozin: E então, o que acha?

???: Magnífico! Isso vai realmente impressionar a todos... Ainda mais quando você mostrar a coisa.

Sozin: Sim, realmente! Vai ser magnífico! A cara de espanto que eles vão fazer... Que vai durar apenas alguns segundos, até eles serem esmagados até a morte! HAHAHA!

???: Sim, claro... Eu terei minha parte, não é?

Sozin: Oh, claro, amigo! Você terá ¼ do mundo! Não se preocupe.

???: Ótimo. Agora, vamos voltar. Estou cansado.

Sozin: Vamos.

Os dois foram embora por algum tipo de passagem secreta, pois não saíram pela porta do local. Os três esperaram um tempo para escutar os passos deles se distanciando.

Gray: Isso é interessante... Parece que ele está com algum tipo de conspiração!

L: Devemos entrar para investigar.

Eusine: ... Eu lembro daquela voz... De algum lugar...

Gray: Era do Forever.

Eusine: Não a dele, a do outro...

???2: Estão atrás de algo?

De repente, um brutamonte de 2 metros e meio de altura aparecia atrás dele. Usava um terno, mas isso não diminuía sua aparência assustadora.

Eusine: OMG! Você é bem alto!

???2: Obrigado, fui feito assim.

Eusine: f6

???2: Agora, me respondam a minha pergunta de forma satisfatória, ou terei que matá-los.

Gray: Estávamos dando uma volta.

???2: Resposta não satisfatória.

O gigante da um soco no chão, e os três pulam para trás para escapar. Um buraco com o formato de seu punho maciço fica no chão e lascas de pedras voam para eles.

L: Eusine, Gray, lutem com ele!

Eusine: E o que você vai fazer?

L: Eu vou...

Ele se vira para a mansão e começa a correr!

Eusine / Gray: Ele fugiu!

???2: Terei que matá-lo depois. Agora é a vez de vocês.

O brutamonte da um soco que atingiria os dois, mas eles novamente escapam. Eusine salta e da um soco no rosto dele!

Eusine: AI! Que é isso, você malha a cara?

Com um tapa, Eusine é atirado para longe.

Eusine: Argh... Você pediu... Flecha Bomba!

A flecha bomba atinge o peito dele e explode! Porém, nada acontece.

Eusine: O que é você, um monstro?

Gray: Já vi que não tem como você vencer dele. Ainda mais depois de você ter gasto suas energias hoje. Deixe ele comigo.

O brutamonte avança em direção de Gray, que junta as mãos e...

Gray: Ice Make: Knuckle!

Punhos de gelo saem do chão e atingem o queixo do brutamonte. Eles se quebram ao atingir o alvo, mas conseguem machucá-lo. Sem demonstrar nenhuma emoção, o homem aponta o braço para Gray e... o seu punho sai voando!

Gray: Mas o que...? Ice Make: Shield!

O punho atinge o escudo de gelo sem causar danos, e volta para o homem.

Gray: Ele é um robô!

Eusine: Isso é bom! Então não teremos problemas para acabar com ele! Vamos antes que cheguem mais guardas!

Gray: Deixe comigo! Ice Make...

Gray começa a carregar um ataque poderosos de Gelo! O homem robô aponta os braços para ele... E depois cai no chão, de joelhos. Faíscas saiam da parte de trás dos joelhos.

Eusine: Yeah! Flecha no joelho! Haha! YEAH!!! (alguém sabe de onde vem essa referencia ? f6)

Gray: Cannon!

Uma rajada de gelo é atirada e atinge o robô, congelando-o completamente!

Gray: Hehe... Foi fácil!

Eusine: Vamos embora, rápido! Já consigo escutar os passos dos guardas!

Gray: Vamos!

---------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQua 4 Abr 2012 - 2:32

Eusine48 escreveu:
Eusine: YEAH!!! Flecha no joelho! Haha! YEAH!!! (alguém sabe de onde vem essa referencia ? f6)

Acho que teve a mesma origem que isto.

Agora sobre o episódio...
Episódio interessante... Fiquei curioso quanto ao comparsa do SF...
Como é alguém que o Eusine conhece provavelmente será o Anti-Alex ou o Anti-Eusine ou o Galleom (que é usado como vilão nas fics, não sei porque...), ou o Arcodeon ou o...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Parte 04!   Histórias de um Eusine EmptyQui 19 Abr 2012 - 16:35

YEAH! HORA DO UPDATE!

Desculpe a demora, fiquei um pouco sem idéias, já que tenho que me dedicar diariamente a um bando de lolcuras...

Esse ep vai ser meio curto e retardaaaaaaaaaado idiota, mas o próximo... Terão revelações e lutas... The Evil Smile

Que comece o update! D=D
-----------------------------------------------------------------------------------------------

No outro dia, logo após o café da manhã, o grupo de Eusine desceu até o jardim, onde a piscina estava novamente cheia de água. Várias pessoas e criaturas estranhas estavam ao redor e dentro da piscina, se divertindo. Voando acima, um Charizard furioso tentava derrubar o seu treinador Pokémon.

Gray: Onde iremos investigar hoje?

L: Hum... Vamos ver se achamos algo nos arredores daquele local estranho...

Eusine: Vão vocês. Vou nadar um pouco! Me chamem se tiverem de lutar contra um segurança robô gigante!

Sakura: Eba, vamos na piscina!

Dino: Quem chegar primeiro é a mulher do padre!

Eusine: Que brincadeira infantil... EU NÃO POSSO PERDER! Não quero virar mulher do padre, ele não faz o meu tipo!

Sakura: Espera ai!

Eusine correu e atirou sua roupa no chão, ficando apenas com o calção de banho. Acelerou para ganhar do Dino, mas na hora que iria saltar na água, uma garota loira passou na sua frente, e Eusine não teve tempo de parar...

Eusine: Cuidado!

A garota grita quando é atingida por Eusine e jogada na água junto dele.

Dino: Droga, ele pulou primeiro na água...

Eusine: Você! O que faz aqui?

???: Você! Eu ia te perguntar a mesma coisa! Que mania tosca de aparecer sempre dessa forma! E eu não queria pular na piscina ainda!

A garota da um tapa no ombro de Eusine! Eusine sai da piscina e ajuda a garota a sair também.

Sakura: Quem é essa? Vocês já se conhecem?

Dino: Se eles se conhecem? Você nem imagina...

Eusine: Sakura, essa é Excel... Ela é minha irmã gêmea.

Sakura: QUÊ?!

Excel era uma garota alta, bonita e loira (também bem estranha... Ela é do anime Excel Saga!). Tem o mesmo olhar de Eusine, como se tudo que encontrasse fosse engraçado.

Sakura: Você nunca me disse!

Eusine / Excel: É que somos muito diferentes. Além disso, não nos falamos muito. Aliás, acho que não temos nada em comum.

Eusine: E então, o que faz aqui?

Excel: Eu sei lá! Fui chamada aqui e eu vim! Parece-me que ele fez uma máquina que irá produzir energia infinita... Acho que pode interessar o Lorde Illpalazzo!

Sakura: Quem?

Eusine: O chefe da organização maligna para qual ela trabalha... Não se preocupe, eles são inofensivos...

Excel: Ei, já que estamos aqui poderemos passar um tempo juntos!

Eusine: Droga...

Excel: O QUE?!

Eusine: Que legal! Hehe... Ah, você conhece minha amiga, Sakura?

Sakura: Oi!

Excel: Ela é bonitinha... Mas é muito jovem para você! Você deveria andar com gente da sua idade. Mas eu entendo tudo aqui... As garotas sempre gostam de homens mais velhos...

Sakura: Quê?

Excel: Nada! Ei, irmão, o que achou do meu novo biquíni?

Eusine: Não tinha como você se exibir mais que isso?

Excel: Não deu... Ah! E se eu tirar a parte de cima?

Eusine: Não! Esqueceu o que aconteceu naquele bar no Japão?

Excel: Ah é, teve muita confusão... Mas duvido que me expulsem daqui...

Alguém puxa o cabelo de Eusine!

Eusine: ARGH! VOCÊ DE NOVO, GOKU?!

Goku: Foi mal, tiu! Eu to com fome...

Eusine: Você sempre ta com fome! Vai atrás de outro cabelo de banana!

Goku: Achei!

Excel: Sai fora, garoto! Meu cabelo não é banana! Ou será que...

Excel arranca uma parte do cabelo e tenta comer, mas não sente nenhum gosto de banana.

Excel: Não, é só cabelo mesmo.

Goku: Que droga... Ei, vocês são muito parecidos! São clones?

Eusine: Não, somos irmãos.

Goku: Nossa! Não vejo nenhuma diferença entre vocês!

Excel: Nenhuma? Nem no fato dele ser menino e eu menina?

Goku: Serio? Pensei que você fosse um garoto...

Excel: O QUE? Garoto, prepare-se parar morrer!

Eusine: Calma, calma! Ele não aprendeu a diferenciar ainda!

Goku: Eu nunca acerto! Daqui a pouco vão dizer que ele é uma garota...

Sakura: Eu sou uma garota!

Goku: f6

Eusine: Ei, Goku! Você disse que queria lutar comigo! Que tal agora?

Goku: Legal! Vamos!

Excel: Eu quero também!

Goku: Ei, isso é trapaça!

Excel: Não é nada! Somos gêmeos, somos cada um uma parte do outro! Só estamos completos quando estamos juntos!

Eusine: Lá vem ela com esse papo...

Goku: Então vamos lá! Onde vamos lutar?

Eusine: O campo de batalha vai ser entre aquele Cajueiro e aquele segurança robô jogado no chão. Sim, a piscina está dentro do campo.

Goku: Então vamos começar!

Goku pega seu bastão mágico e avança contra os gêmeos de roupa de banho.

Eusine: Eita, que pressa! Sakura, você vai ser a juíza desse troço!

Sakura: Ta!

Eusine saca o seu arco e Excel sua espada curta (nunca iriam pular na piscina sem eles, claro!). O ataque de Goku atinge a espada de Excel, e ela é forçada a defender a sequência de golpes dele. Eusine se afasta e atira uma flecha de luz, que atinge as costas de Goku. Ele baixou a guarda por um momento, sendo quase atingido por Excel.

Goku: Ai! Isso não vale!

Eusine: Se eu ficasse na sua frente você me aniquilaria!

Goku: Toma essa! Bastão mágico!

O bastão cresce e joga Eusine para longe, fazendo-o cair na piscina.

Goku: Haha! YEAH!!!

Excel começa a atacar com a espada, mas Goku defende com facilidade todos os golpes.

Excel: Morre! Morre!

Goku: Você luta mal! Bastão mágico!

O bastão cresce de novo, jogando Excel para fora do campo de batalha!

Sakura: Excel está fora da luta!

Excel: Ai! Isso foi injusto!

Eusine salta da piscina e cai na terra em frente a Goku.

Eusine: Viu, não temos nada desse troço de sermos cada um metade do outro. Eu nasci com o dom para lutar e com a beleza.

Excel: Ei!

Eusine: Vamos continuar!

Eusine atira uma flecha em Goku, que defende girando o bastão mágico. Porém... Era uma flecha de gelo, e o bastão de Goku é congelado, junto com as mãos! Eusine saltou e atingiu Goku com o arco, jogando-o para longe.

Eusine: Haha! YEAH!!!

Goku: Muito bom, gostei do ataque... Agora você vai ver um meu!

O gelo das mãos de Goku se derrete quando ele começa a concentrar sua energia nas mãos.

Goku: Ka... Me...

Eusine: Desisto!

Goku: O que? Não pode!

Eusine: Posso sim!

Eusine corre até fora do campo, para o lado de Excel.

Sakura: Eusine está fora da luta! O vencedor é Goku!

Eusine: Viu, eu perdi! Você ganhou!

Goku: Eu... ganhei?

Eusine: Sim, você não ouviu?

Goku: Que sem graça...

Excel: Por que desistiu?!

Eusine: Você queria que eu morresse, mulher!

Excel: Sim! Pelo menos você mostraria que tem alguma honra!

Eusine: Eu agüentei mais tempo lutando do que você!

Excel: Eu sou mulher, não tenho que saber lutar!

Sakura: Não tenho mais dúvidas, ela é mesmo irmã gêmea do Eusine...

Enquanto isso, de uma janela da mansão, alguém observava a tudo...

Sozin: Isso... Brinquem e se divirtam a vontade... E investiguem a vontade... Logo, terei o que quero...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f6

É só isso! Sim, só isso!

O próximo update vai ser maior, okay? Eu precisava de alguma coisa antes do grande fim, então quis colocar isso aqui... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQui 19 Abr 2012 - 18:39

A Excel é irmã gêmea do ZINKA... Como se eu não soubesse disso f3
Realmente esse episódio foi curto se comparado aos outros mas foi um pouquinho engraçado...
E pra onde o L e o Gray foram...?
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySex 20 Abr 2012 - 22:34

Arf! Olá!
Achp que estou realmente morrendo, gente...

Nada mal o update!

Mas, eu pensei em recomeçar o comic...
Ele tá tão arrumado quanto uma casa da lama!

Argh... Depois de dar algumas lidas...
Eu agora me arrependi por fazer a segunda fic...
O campeonato Hey, Alex! Agora é o que eu mais detesto...

(Motivo? Começo ridiculo, protagonista sendo o rei da
drama mais que necessário, Galleom sendo mais cruel que
necessário de acordo com os amigos, maioria dos person-
agens ficaram meio fora de si, história bagunçada, Final
atrapalhado... Eu realmente não sabia como liderar um
concurso naquela hora... Credo!)

Ao menos, as séries contos de Elibe focalizaram melhor
e tiveram mais qualidade que a segunda fic!

Pelo menos, vocês gostaram, não é?

Não vou publicar o campeonato ou referenciar ela fora dos
Dimentio Makers! Isso é idiotice!

(Mas, eu gostei dos Pokémons e Kirby, eles serão as exceções,
quando eu fizer uma saga sobre nintendo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQui 3 maio 2012 - 16:26

YEAH! UPDATE TIME!

Ep final! YEAH!!!

Assim que tiver mais outra história random para o Eusine eu postarei aqui! Talvez n tenha tantas partes como essa aqui, mas tanto faz!

Espero que gostem do fim... The Evil Smile

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Após um dia em que Eusine e amigos puderam ficar na piscina sem fazer nada, havia chegado o dia em que Sozin Forever mostraria a todos a sua criação, que geraria Energia Elétrica infinita, supostamente.

E então, todos estavam reunidos em mesas, enquanto comiam o seu café da manhã ao ar livre. No local, havia sido instalado um grande palco circular, e cortinas roxas cobriam o centro do palco de todos os lados. Eusine, Sakura, Dino, Kero e Goku estavam sentados à uma mesa quando Gray e L chegaram, pra se sentar com eles.

Gray: Yo!

L: ...

Eusine: E ai pessoal, como foi a investigação ontem?

L: Não foi muito produtiva. Fomos até o local onde supúnhamos estar guardada a máquina do Forever, a porta estava aberta mas nada tinha lá. Depois vimos apenas uns empregados discutindo sobre a máquina, e um deles disse que seria um estouro.

Gray: Não achamos mais nada, então procuramos e achamos um ótimo lugar para espiar as garotas na piscina.

Por baixo da mesa, Gray recebe um chute de L.

Gray: Ai! Tudo bem, foi o L que achou o lugar para...

Gray recebe outro chute.

Gray: Ai! De qualquer forma, foi um dia produtivo. Valeu apena olhar aquela Excel, é a mais bonita que vi por aqui...

Eusine: Ela é realmente a mais bonita! Ela pegou um pouco da minha beleza quando nasceu.

Dino: De novo ele fica se exibindo...

Gray: Ela é sua... irmã?!

Eusine: Gêmea.

Gray: GÊMEA?! Argh, me deu vontade de vomitar... Nunca mais penso nela da mesma forma...

L: Meu lado investigativo não acredita em você. Apenas se você provar, chamando-a para sentar na mesa, ao meu lado.

Gray: Esse cara... É um gênio...

Eusine: Claro.

Eusine se levanta e procura a mesa onde Excel estava, e logo a encontra.

Eusine: EXCEL!

Excel também se levanta para gritar a resposta.

Excel: QUE FOI?!

Eusine: VEM SENTAR AQUI!

Excel: POR QUÊ?

Eusine: PORQUE EU QUERO!

Excel: TA BOM, JÁ VOU!

E Excel realmente foi até lá, sentando-se ao lado de L.

Excel: E ai garotinha com nome estranho! Oi garoto do cabelo espetado, não me bata hoje! Olá rapaz com olhar estranho e rapaz de cueca!

Gray: Rapaz de cue... AHH!!!

Sakura: Ei, meu nome é Sakura!

L: Sou L, prazer.

Gray: Dessa vez não consigo achar minhas roupas!

Sakura: Sai de perto de mim, maluco!

Kero: Você parece um tarado andando gritando assim! Não vem pra perto de mim, não!

L: Você... fala?

Kero: Falo sim, e fui eu que peguei todas as suas sobremesas esses dias! Algum problema?

L: Nossa...

Kero: Impressionado comigo?

L: Incrível os brinquedos que fazem atualmente. Pena que tenham um intelecto tão baixo...

Kero: O QUE?! Pois saiba que eu sou o guardião das...

Sakura tampa a boca de Kero.

Sakura: Cale-se, robô!

L: Calem-se todos, vai começar.

Fumaça e luzes começaram a sair da parte de baixo do palco, junto com a voz de Sozin Forever, vindas do alto-falante. As cortinas foram se levantando, e Sozin apareceu no palco.

Sozin: Senhoras e senhores, selecionados pelos seus talentos, vindos de todos os cantos do mundo... Mostro o motivo da vinda de vocês! A máquina capaz de manter uma criação de energia de forma constante para sempre!

Atrás dele, uma máquina grande se via. Chegava a uns 6 metros de altura. Era grande para os lados também, e se viam raios roxos correndo de 2 tubos na lateral da máquina. No centro havia um vidro e, dentro dele, 7 esferas transmitiam para todo o corpo da máquina aquela eletricidade roxa.

Goku: Ei, aquelas são... As Esferas do Dragão!

L: Não me diga que está falando das esferas que, quando reunidas, realizam qualquer desejo? Isso é apenas uma lenda.

Goku: Não é uma lenda! Elas estão ali!

Sozin: Essa incrível máquina é a solução de um grande problema da humanidade! Essa máquina é a solução do meu problema!

Gray: Solução do problema dele? Do que está falando?

Sozin: Contemplem... A máquina que vai destruir a todos vocês!

E então, a máquina começou a se levantar. Da parte superior brilharam 2 luzes roxas, de onde seriam os olhos da máquina. Uma abertura surgiu entre os olhos e o peitoral onde estavam as esferas, como uma imensa boca mecânica e monstruosa. As partes laterais saíram e formaram os braços. Mas a transformação ainda não havia acabado. O resto da máquina mortífera estava no subterrâneo, e surgiu para servir de pernas para ele. Agora, tinha mais de 20 metros, e ocultava o sol enquanto todos olhavam boquiabertos para ele.

Martin: O que significa isso, Sozin?

Sozin: Como o que significa? Eu acabei de falar que vou destruir vocês!

Martin: Mas por quê? Você é louco!

Sozin: Sou, sou sim!

Kur: Nos enganou com a promessa da criação de Energia Elétrica! Que, é claro, eu nunca acreditei!

Sozin: Enganei? Nunca fiz isso! Aquilo no peito da máquina são as Esferas do Dragão! Elas têm uma energia transcendental incrível! Posso transformar isso em outro tipo de energia e usar para outros propósitos... Como dominar o mundo!

Martin: Não acredito... Minhas pesquisas ajudaram a criar isso...

L: Por que está fazendo isso, Sozin? Qual o seu objetivo com isso tudo?

Sozin: Dominar o mundo, já disse! Vocês são todos pessoas de influência, guerreiros fortes ou coisa do tipo! Quis juntar a todos no mesmo lugar, para destrocá-los de uma só vez! Assim, me deixam com o caminho livre para dominar o mundo!

Eusine: Então por que estou aqui? Nem sou o líder ou o mais forte do grupo!

Gray: Nem eu... Imagino como seria a reação da Erza e do Natsu se estivessem aqui...

Eusine: E eu imagino a do Galleom e do Denas...

Sozin: Mas não mereço todo o crédito! Não fui eu que fui atrás das Esferas do Dragão! Nem se quer sabia que elas existiam! Foi tudo graças ao meu parceiro, Lorde Illpalazzo! Eu cuidei apenas de construir tudo, e ele fez o resto, o plano... tudo! E eu ganho em troca apenas a Oceania... Mas não tenho o que reclamar.

Dessa vez, no palco surgiu Illpalazzo. (De Excel Saga! :O) Um homem alto, com um manto prateado e os cabelos brancos.

Excel: Essa é minha deixa!

Eusine: Aquele é o seu mestre, não é?

Excel: É sim!

Eusine: Você sabia de tudo?

Excel: Claro!

Eusine: Por quê não me disse?!

Excel: Você não perguntou!

E assim, Excel corre e salta no palco, ao lado de Illpalazzo.

Sozin: E então, sócio, algo a comentar?

Illpalazzo: Não. Apenas quero dar Adeus para vocês.

O palco começou a baixar, e os três foram descendo...

Gray: Não posso deixar! Ice Make...

Gray colocou as mãos no chão.

Gray: Feito!

Eusine: O que você fez?

Gray: Congelei o caminho subterrâneo! Agora, vou achar o caminho até lá!

Eusine: Vou junto!

Gray: Não! Quero que você vença desse monstro!

Eusine olhou para trás. Os outros que estavam lá atacavam os pés da máquina ou atiravam projeteis, sem muito efeito. A criatura simplesmente apontou a mão para eles, atirando uma rajada de energia poderosa que mandou vários para o chão.

Eusine: Eu... certo!

E Gray foi embora correndo, no meio do caminho criou uma Espada de Gelo, que iria precisar na luta.

Eusine: Droga! Essa loucura não faz sentido!

Dino: Esqueceu que isso era um sonho, idiota?

Eusine: Ah é, tinha esquecido... f6

Eusine se vira para os amigos.

Eusine: Saiam daqui, vocês! Eu, Dino e Goku cuidamos de tudo!

Sakura: Nem pensar, podemos ajudar!

Kero: Nunca iria fugir!

L: Não tem onde se esconder... Estamos perdidos...

Eusine: Droga... Tanto faz, venham comigo!

Eusine e os outros correram até o centro do local. Dino saltou nas costas de Eusine, e ele tirou o arco das costas, se preparou e atirou uma flecha no peito da máquina, sem efeitos.

Eusine: Ei, todos vocês! Mirem no peito, onde estão as Esferas do Dragão! Se conseguirmos danificar, provavelmente ele para de funcionar!

Ash: Deixe comigo!

O treinador Pokémon jogou sua pokébola e logo depois subiu em seu dragão vermelho, Charizard. Saiu voando contra a cabeça do monstro. Ele brandiu um braço, mas Charizard passou por baixo, continuando a se dirigir ao peitoral. Porém, ele abriu a “boca” e cuspiu uma inesperada rajada de eletricidade, que fez Charizard começar a cair.

A máquina ficou furiosa com o ataque de Ash e Charizard, e rugiu com fúria. Os céus escureceram e relâmpagos roxos começaram a passar.

----------------------------------------

O primeiro robô foi cortado ao meio pela espada de gelo Gray com facilidade, e ele continuou avançando pelo corredor. Algumas empregadas pularam nele, mas foram destruídas antes que tivessem alguma chance.

Ele virou um corredor e foi em direção as escadas que haviam ali, que levavam para o andar de baixo. Dois seguranças robóticos impediam a passagem.

O primeiro deles apontou o braço para Gray e atirou a sua mão, como um foguete. Gray desviou e saltou para cima do outro robô, que não se defendeu e acabou perdendo um dos braços. Porém...

A mão do primeiro robô veio como um bumerangue, voltando e atingindo Gray nas costas. No momento em que foi atingido, o primeiro robô o segurou pelas costas, impossibilitando-o de se mover.

O outro segurança ergueu o único braço e estava prestes a ser dar um golpe em Gray quando sua cabeça foi cortada fora por uma lâmina. Logo depois, sem ter nem tempo de reação, o primeiro robô teve um fim semelhante. Os dois foram destruídos pela mão mecânica de Ed, o Full Metal Alchmist.

Ed: Vamos indo, ainda podemos pegar eles!

Gray: Certo!

----------------------------------------

Sakura: O que fazemos para ajudar?

Eusine: Temos de usar a cabeça! Sei que devemos atingir o peito do robô, mas eu não entendo como faremos isso.

Sakura: Chame os seus animais!

Eusine: Não! Como acha que meu animais poderão ajudar contra ele? Devemos usar alguma estratégia e...

Goku: ATACAR!

Eusine: Evitar fazer ações absurdas e desnecessárias... f7

Goku montava sua Nuvem Voadora e ia em direção ao peito do monstro, mas ele simplesmente atirou Goku para longe com um movimento do braço.

Eusine: Não adianta...

Sakura: Você está mais sério ou é impressão minha?

Eusine: Eu fico assim em batalhas contra monstros gigantescos invencíveis... Minhas idiotices não podem nada! Então tenho de apelar para alguma estratégia! Pensa, Eusine, pensa...

Sakura: Eu vou lá!

Eusine: Quê?! Não vai nada!

Kero: Não faça isso! Você não vai conseguir!

Sakura: Eu tenho minhas cartas, e eu posso chegar lá! Vou mostrar!

Sakura pega o seu cetro mágico.

Sakura: Alada!

Kero: Sakura!

Ela ativa uma de suas cartas, que faz com que seu cetro ganhe asas. Ela voa até perto do ombro dele, e consegue descer até o peito dele desviando-se dos golpes...

Mas ao chegar mais perto do peito do monstro do que qualquer outro, ela foi atingida por eletricidade, e começou a despencar. Estava quase conseguindo... Nunca imaginaria isso...

Eusine: Não!

Eusine correu e pegou Sakura antes que ela tocasse no chão. Ela estava um pouco machucada, mas estava bem. Eusine olhou ao redor, vendo os heróis e guerreiros derrubados, as grandes mentes se escondendo... Tudo graças aos planos de Forever! Ele sentia que apenas ele poderia derrotar aquele monstro...

Eusine: Eu tive um plano.

----------------------------------------

Gray e Ed conseguiram chegar ao corredor subterrâneo que levaria Forever, Illpalazzo e Excel para fora do local. Forever havia acabado de quebrar o gelo que estava no caminho com uma Katana, e agora iria até a saída, quando eles chegaram.

Sozin: Ora, ora... Conseguiram chegar até aqui!

Ed: Renda-se!

Sozin: Nunca!

Sozin salta em cima deles, brandindo duas Katanas. Apesar de lutar em desvantagem, começa a empurrar os dois oponentes para trás, facilmente.

Ed: Ele luta bem!

Gray: Esse estilo de luta... É igual ao do Denas!

Sozin: É claro! Sou primo do Denas! Aprendemos a lutar com o mesmo mestre!

Ed: Vamos lutar, Gray! Mesmo que não vençamos... Não podemos deixar esse cara fugir!

----------------------------------------

Eusine: Vou ter que usar essa carta aqui emprestada!

Sakura: Ela... apenas funciona comigo... Tem meu nome escrito em pincel atrás dela...
Eusine: Não importa! Vamos, Dino!

Eusine corre em direção ao robô gigante, agora animado com a luta e com seu plano. Passou o dedo na língua e usou a saliva para apagar o nome Sakura da carta, escrevendo o seu com uma caneta que tinha. (Isso é muito útil em provas que só pode usar caneta.)

Eusine: Alada!

Eusine ganha asas! Junto com Dino, os dois voam em direção ao peito do monstro. Furioso, a criatura brandiu o braço contra Eusine, que desviou voando para cima. Ele tentou outro golpe, mas Eusine desviou com agilidade.

Ele começou com as rajadas de eletricidade. Eusine se desviou da primeira, da segunda... Estava quase chegando, quando o terceiro golpe o atingiu no peito e do derrubou de mais de 30 metros.

Sakura: Essa não!

L: Sem esperanças...

Kero: Ei, vocês dois! Olhem o Dino!

Eusine havia sido atingido, mas Dino não! No último instante, quando Eusine era atingido e caia, Dino havia saltado e ia em direção ao peito do monstro, sem que ele percebesse.

Dino: Giro Final!

Dino fechou o corpo e ficou em forma de uma bola cheia de escamas e espinhos afiados. Ele começou a girar em alta velocidade, até que atingiu em cheio o peito do monstro...

E causou uma explosão monumental quando toda a energia que havia dentro dele foi liberada, uma explosão poderosa o bastante para destruir a Mansão e vários quilômetros ao redor dela.

Todos foram mortos.

...

Por sorte, Goku havia sido jogado para tão longe que não foi pego pela explosão. Voltou ao local da explosão e pegou as indestrutíveis Esferas do Dragão, desejando que ninguém tivesse morrido na luta.

E então, o tempo voltou, e todos estavam bem depois da luta. Eusine ficou sem entender como é que ele estava caindo do céu após um golpe fatal em um momento e no outro estava no chão, intacto. Só sabia que o plano havia dado certo e ele e Dino haviam destruído o robô.

Eusine pensou que seria reconhecido como um Herói, mas no fim todos decidiram por não contar o que havia acontecido ali para ninguém, para não causar pânico na população.

Sozin Forever e Illpalazzo foram presos. Excel acabou sendo pega na explosão e saiu decolando na velocidade da luz.

Eusine e Gray se tornaram rivais e prometeram que iriam se encontrar algum dia no futuro.

Sakura convidou Eusine para passar um tempo das férias na casa dela.

Goku prometeu ensinar o Kamehameha para Eusine, em algum dia futuro.

Dino ficou mais exibido do que nunca.

L pensou que tudo não havia passado de uma ilusão, e apagou aquele dia de sua mente.

Sanduíches de Queijo são gostosos com Ketchup.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epílogo: Base de operações do Dimentio, alguns dias atrás:

Galleom: Olhe, Denas, chegaram algumas cartas.

Denas: Contas para você, contas para mim *rasga a conta sem olhar*, contas para o Alex, uma revista suspeita para o Arrout... Um convite para nós.

Galleom: Para nós? Mas ai diz apenas: “Ao membro mais forte do grupo.”

Denas: É que não consigo decidir quem de nós dois é o mais forte.

Galleom: =p

Denas: Aqui diz que está convidando o mais forte para testemunhar um evento incrível, onde irão outras várias pessoas importantes de todo o mundo...

Galleom: Parece uma armadilha.

Denas: Aqui não diz quem enviou, mas o cara não deve ser muito inteligente... Duvido que outras “pessoas importantes” caiam nessa.

Galleom: Provavelmente apenas os idiotas e os facilmente enganados...

Denas: Temos alguém assim aqui. ZINKA!

Galleom: f6

Eusine salta de algum lugar misterioso e surge atrás de Denas.

Eusine: Que foi, Denas Forever?

(Ah! Esse Denas ainda é o meio-elfo, de algum projeto aleatório antigo do FS, e n o Denas Ares, dos projetos mais recentes... Me acostumei com esse aqui ;D )

Denas: Tem um convite para você!

Eusine: Convite? Legal! Vou me preparar para esse troço agora mesmo! YEAH!!!

Galleom: Você faz algumas piadas cruéis...

Denas: Relaxa, ele provavelmente vai sobreviver... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySex 4 maio 2012 - 3:59

Espera... Se o Eusine sabia que o sobrenome do Denas era Forever... Então ele sabia que o Denas e o Sozin eram primos?!
Porque na fic o Eusine não aparentava saber disso...
A propósito:

Gray escreveu:
Esse estilo de luta... É igual ao do Denas!

Então quer dizer que o Gray conhecia o Denas de algum lugar?

Agora sobre o episódio em geral... Essa sua fic foi épica e engraçada do início até o fim. Por isso vou falar pro Gah te dar mais donuts!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQua 5 Jun 2013 - 11:14

Mas uma história aleatória para o Eusine! Dessa vez, uma bem curta.

Espero que gostem desse troço. Não sabia se postava ou não, só sei que os acontecimentos aqui descritos me ajudaram muito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Encontrei o Eusine!

#Ding Dong#
A campainha tirou a atenção do que estava fazendo, o que quer que fosse. Colocou uma camisa e se dirigiu à janela da frente para verificar quem seria o ser a interromper uma calma manhã de sol.
Um garoto alto e loiro que aparentava ter aproximadamente a sua idade (apesar de provavelmente ser um pouco mais novo) estava parado em frente da casa, acariciando sua cadela. Engraçado, ela não costumava ser mansa com desconhecidos. Ainda mais com um rapaz que usava roupas tão estranhas. O que era aquilo? Uma mistura de manto com quimono?
O estranho levantou os olhos ao perceber que quem viera visitar abria a janela com certa dificuldade.
- Sim? – disse o morador da residência, sem até o momento imaginado que rumo a conversa terminaria
- Você que é o André?
- Sou eu. Te conheço?
- Você nem se quer lembra de mim... Nem se quer lembra! Acredita nisso?
Da mochila que o rapaz levava nas costas, uma figura pequena, entrucada e escamosa saiu com um salto, pousando maciamente no chão. Pernas musculosas braços minúsculos e boca de jacaré, um dinossauro usando chapéu surgia em frente a André.
Chocado, percebeu com quem estava falando. Bem que havia estranhado desde o primeiro momento. Sorria sem saber o que eu dizer aos dois convidados inesperados.
- Fale por si só, pelo jeito ele lembra de mim!
- Eusine! Dino!
- Ah, agora ele se lembra de mim...
Com um movimento ágil, Eusine agarrou seu amigo e saltou com facilidade por cima das grades do portão. Soltando Dino, voltou a acariciar a cadela enquanto fitava os olhos do velho amigo que nunca havia conhecido.
- Precisamos conversar.
- Ta, hãn... Entrem.
Como contestar figuras da sua imaginação?
- Tem comida? – disse Dino
- Tem um resto de cachorro-quente...
- Valeu!
Dino seguiu em frente, procurando a cozinha e encontrando com facilidade. Foi preciso preparar alguns lanches para a conversa finalmente resolver se iniciar.
- E então, sobre o que vamos conversar?
- Sobre mim. Sobre meu passado, presente e futuro.
- O que quer dizer?
- Parou de pensar em mim! Não se importa comigo?
- Parei?
- Sim! Onde está minha história?! Minhas aventuras, batalhas, amizades... Pensei que eu fosse seu personagem favorito!
- Mas é!
- Não parece! Nunca mais escreve sobre mim!
- Desculpa!
- Esse cachorro-quente tá uma delícia!
- Eu sei!
- Por que você tá gritando?!
- Você que começou!
- Foi.
- Ah ta.
Minuto de silêncio, desconsiderando o tic tac do relógio, miados repetitivos e distantes e sons que Dino fazia ao devorar o lanche de boca aberta.
- Não consigo me concentrar. – respondeu André, finalmente
- Por quê?
- Não sei.
A gata pulou a janela, ainda miando.
- Ela tá miando bastante ultimamente.
- Nervosa. Só precisa ser acalmada um pouco. – falou Eusine, enquanto agarrava e começava a acariciar o animal. Ela imediatamente parou de miar.
- Nervosa com o quê?
- Ela está sonhando com dragões e acordando com medo. Isso que dá ver e ouvir seus animes, jogos e músicas.
- Como sabe tanto sobre mim?
- Faço parte de você, não é? Da sua imaginação.
- Ainda não sei como você veio aparecer aqui.
- Nem eu. Agora me explique direito porque você está distraído.
- Certo, então vamos ao meu quarto.
Os dois se levantaram e seguiram para outro cômodo, sendo seguidos por um dinossauro coberto de molho que sujava chão e paredes a cada passo. Foi ao banheiro antes de seguir para o quarto, para sorte dos moradores.

- Uia, você escreve bastante! – dizia Eusine enquanto foleava diversas folhas soltas – Pena que mal pra caramba, nem da pra entender o que tá escrito. Opa! A minha história! Epa, você tá bem atrasado, ein?
- Desculpa...
- Várias histórias aqui...
- É que eu não escrevo só sobre você. Tem algumas outras, até um sobre seu amigo Rodolfo. Algumas crônicas avulsas também.
- Posso ler?
- Nem pensar, vai causar um paradoxo.
- E eu? – disse Dino, sem conseguir conter o impulso de se intrometer
- Pode.
- Yeah!
- Ei!
- To brincando, nenhum dos dois pode.
- E isso aqui? Poemas?
- Me dá isso aqui!
- Haha, tá apaixonado, é?
- Não interessa.
- Há! Deve ser por isso que não consegue se concentrar para terminar essas coisas aqui.
- Que nada, esse tipo de coisa não me atrasaria a escrita.
- Está admitindo?
- Quer que eu crie o seu primeiro amor?
- Depende... De que tipo vai ser?
- Um sofrido e mal resolvido.
- Hum... Vamos mudar de assunto. Se você não tem motivos para não conseguir escrever, por que simplesmente não para com isso e volta ao normal?
- Não é tão fácil quanto parece.
- Eu sei, é difícil ser normal.
- Não! Como vou simplesmente dizer para mim que não sou assim e voltar ao meu normal?
- Mas você sempre foi assim.
- Sim?
- Sim.
- Sim! Tem razão! Eu vou simplesmente ignorar esse pensamento sem sentido e voltar a escrever!
- Nosso criador é um bobo – sinceramente falou Dino, enquanto brincava com dinossauros de plástico na estante
- Bom, agora que lhe ajudamos vamos querer lhe dizer umas coisas.
- Hãn?
- Eu e o Dino temos algumas... Ideias para melhorar a nossa história.
- Tudo bem, podem dizer...
- Quero mais poderes! Já pensou se eu soubesse voar? Ia ser muito legal, as pessoas iam gostar!
- Nem pensar.
- Que tal um arco melhor?
- Talvez.
- Quero ir para o Japão.
- Não existe Japão no seu mundo.
- Não?
- Não. Mas vou pensar no assunto.
- Também queria mais capítulos especiais.
- Tipo esse?
- Tipo esse. Ah, lembrei de uma ideia legal que tive! Uma garota volta acidentalmente no tempo e um dos personagens se apaixona por ela. Seria uma história de amor dramático, impossível e épico!
- Já fiz isso. Mas você não sabe. Provavelmente nem saberá.
- Você é cruel! Ei, aproveitando: O Denas terá algum par romântico?
- Duvido muito. Mas isso não depende de mim.
- Entendo. Só mais uma coisa: Tente variar mais nas suas histórias, use a sua melhor característica.
- Ser romântico?
- Não. A criatividade.
- Ah, claro... Obrigado, Eusine.
- Ei, agora é minha vez! – Dino saltou na cama, bagunçando o lençol – Eu só queria uma coisinha. Uma história só minha!
- Tudo bem, mas vai ser curta.
- Feito!
- Bom, acho que temos de ir. – Eusine se moveu para a porta, logo seguido por seu parceiro.
- Esperem, vou deixar vocês lá na frente.
André tropeçou e deu de cara no chão...
... e acordou após cair da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQui 6 Jun 2013 - 23:50

... Então, a história só do Eusine que você acabou fazendo foi a história do Eusine pedindo pra você fazer a história dele. f6

Interessante.

De qualquer forma, a habilidade de lembrar dos sonhos parece ser bastante inspiradora para se escrever coisas, até porque muitas vezes são cheias de bizarrices.

Por outro lado, isso de fazer parte de você porque faz parte da sua imaginação é ligeiramente estranho, apesar de ser um tema relativamente usado e comum (até porque o dino faz parte da sua imaginação. Isso quer dizer que você é parte dinossauro?).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySex 7 Jun 2013 - 9:18

Que coisa mais « What The Fish!?! » f6
Interessante, mas simplesmente mind-screwer :p
Me fez imaginar eu conversando comigo mesmo também f6 (Eddy)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: O dia anual da torta!   Histórias de um Eusine EmptySeg 3 Mar 2014 - 9:41

O dia anual da torta!

Alex Kirbo acordou em sua pequena casa em Dimentio Ville. Barulho vinha da rua e o impedia de cochilar mais um pouco. O que era estranho àquela hora da manhã. Virou o rosto para o lado e abriu os olhos. A cama do seu irmão estava vazia.

Isso era algo estranho. Daniel não costumava acordar cedo! Nunca! Ligeiramente assustado, Alex se levantou e desceu as escadas. Daniel estava no andar de baixo, na cozinha, resmungando enquanto mexia em algo...

Alex: Dani? O que está fazendo?

Daniel: Oi Alex! Estou fazendo a melhor torta de morango da cidade para hoje!

Alex: Então foi por isso que você acordou tão cedo?

Daniel: Claro que sim! Afinal, hoje é um dia especial!

Alex: Ah, Daniel! Não precisava acordar cedo para fazer uma torta para mim!

Daniel: Não é pra você, tonto! É pro festival do dia anual da torta!

Alex: Hãn?

Daniel: Fala sério, você é o primeiro a lembrar desse tipo de coisa!

Daniel se vira segurando a torta em suas mãos. Estava amassada nos lados e tinha a marca de uma mão no meio, como se alguém tivesse se irritado e dado um soco nela. Tinha um morango mordido lá, mas tinha sido colocado dentro da cobertura para esconder a marca da mordida.

Daniel: Como está?

Alex: Er... Deve estar gostosa.

Daniel: Eu espero! Você vai ser o primeiro a experimentar e dar sua nota hoje! Vai começar lá na praça, daqui a uma hora.

Alex: Certo, vou estar lá. Aliás, acho que vou dar uma volta por ai...

Daniel: Caminhada matinal, não é? Até mais tarde então.

Saindo de casa bebendo uma xícara de café, Alex logo encontrou Eusine e Dino, que tinham acabado de descer da casa na árvore ali perto. Eles carregavam uma torta de dois andares, sendo que cada um era dividido do outro por pequenos pedestais de ferro. A torta era branca coberta de pedaços fatiados de chocolate.

Eusine: Hey, Alex! O que achou da nossa torta dupla de floresta negra?

Alex: Eusine! Puxa, sua torta parece uma delícia! Eu nem sabia que você sabia cozinhar!

Eusine: Fala sério, é só seguir uma receita! Não sou tão idiota assim. Além disso, o Dino é um ótimo cozinheiro e me ensinou tudo.

Dino: Mesmo sendo só para seguir a receita você mesmo assim deixou queimar a sua.

Eusine: Eu estava apertando a corda do meu arco.

Dino: Já disse que essa desculpa não me convence!

De repente, os pedestais caem no chão e a torta de cima (do Dino) cai em cima da de baixo e a esmaga!

Eusine: Nããããão!! Minha Torta!

Dino: Você não consegue nem colocar aqueles negocinhos direito!

Eusine: Eu encaixei perfeitamente! Dessa vez não foi minha culpa, eu juro! Tenho certeza de que alguém derrubou!

Dino: Está desconfiando de mim e do Alex? Não tem mais ninguém aqui!

Eusine: Eu juro!

Alex: Er, eu vou ver se encontro os outros. Vejo vocês depois.

Andando mais um pouco, Alex viu Denas andando até o centro da cidade. Aproximou-se dele e viu que ele carregava uma torta completamente negra.

Alex: Não acredito que até você está fazendo tortas hoje, Denas.

Denas: Ah, é só uma vez por ano que temos algo assim por aqui, então pensei que não faria mal mudar minha rotinha um pouco e interagir com o pessoal da vila de vez em quando. Toma, pega um pedaço.

Denas puxou uma faca do bolso e se aproximou da torta... mas ela começou a rosnar!

Denas: Mas que diabos...

Ele aproximou a faca novamente e o rugido voltou. De repente, a cabeça de um pequeno dragão feito de torta saiu da parte de cima, mordeu a faca com os dentes e a atirou pra longe!

Alex: Ma-mas o que é isso?! Você tentou usar magia pra fazer a torta ou coisa do tipo?

Denas: Não! Digo... eu não sei exatamente. Achei a receita no livro que meu avô deixou, mas o título estava rasgado, então só deu para ler “Torta Mons”.

Alex: Não é tão difícil de adivinhar a última palavra!

Denas: Bom, que seja. Eu não ia ganhar mesmo...

Denas pega a espada e corta a torta no meio. Depois atira ela no lixo.

???: Há! Um concorrente a menos!

Eddy vinha andando na direção dos dois, carregando uma torta de uva e dando um sorriso.

Eddy: Eu sabia que você não sabia cozinhar, mas isso foi bem pior do que eu esperava!

Denas: CALE-SE! O seu deve estar uma porcaria também!

Eddy: Será mesmo? Alex, pegue um pedaço!

Com os dedos, Alex tira um pequeno pedaço e põe na boca. Estava horrível.

Alex: Er... Está melhor do que pensei. (Pelo menos estou falando a verdade)

Eddy: Viu só? (Ainda bem, essa foi minha quinta tentativa.)

Denas: Ele não disse se estava-

???: Eeeeeeei! Eddy!!!

Eddy: ... « chocolate ».

Tales apareceu na esquia e veio correndo na direção deles, carregando uma torta amarela. Parou derrapando ao lado de Eddy e caso tropeçou, derrubando a torta.

Tales: Alguém quer provar minha torta? É de manga! Eu acho que fiz tudo direitinho, só não entendo por que ela ta fazendo esses bips. Mas deve ta gostosa.

Eddy: ... bips?

Eddy encosta a orelha na torta de manga e começa a escutar atentamente... E, de repente, arregala os olhos, solta a própria torta ao pegar a do primo com as duas mãos e a atira para cima o mais forte que pode!

A torta explode em mil pedaços amarelos! Um deles cai até na xícara de café meio ingerido por Alex.

Alex: Droga, ficou com gosto de pólvora...

Eddy: SEU IDIOTA! O que você colocou aqui?!

Tales: Eu só segui a receita!

Eddy: PARA UMA BOMBA?!

Tales: Bom, eu fiz um ou outro improviso...

Denas: Três tortas destruídas em tão pouco tempo...

Alex: A do Eusine também.

Denas: Hum... Se não fossemos nós, eu até acharia suspeito...

Eddy: Se não fosse por esse IDIOTA, você quer dizer!

Tales: Foi mal! Mas eu não fiz nada!

Alex: Er, é melhor irmos logo para a praça ao invés de ficar aqui discutindo...

----------------------------------------

Algum tempo depois, os quatro chegaram juntos na praça principal, onde várias mesas estavam arrumadas e uma grande faixa de “DIA ANUAL DA TORTA” estava pendurava em dois postes de luz. Galleom estava sentado em uma cadeira com a cabeça apoiada num braço.

Denas: Por que essa cara triste?

Galleom: Minha torta foi destruída...

Denas: Sua também? Isso está mesmo suspeito... Quem será que...

???: Olá! Ainda da tempo de participar?

Sozin Forever aparece na praça, carregando uma torta de maçã!

Denas: AHÁ! EU SABIA! Foi você que acabou com a torta dos outros para poder ser o único participante e ganhar!

Subitamente, o chão se desfaz em seus pés e Sozin cai! Enquanto caia, largou a torta e ela foi voando para frente, na direção de Alex!

Eusine: Hey, eu consegui refazer minha torta!

Dino: E separada da minha dessa vez.

Alex quase foi atingido, mas desviou no último instante, fazendo Eusine receber a torta na cara. Caiu no chão derrubando a própria torta.

Eusine: Nããããão!! O aniversário surpresa já era!

Alex: O-o que?

Daniel: Isso mesmo, tudo isso aqui era para ser uma surpresa para você.

Daniel aparece, saindo de baixo de uma mesa com uma língua de sogra na boca. Eusine atira uma flecha e a faixa de “DIA ANUAL DA TORTA” cai, revelando um “FELIZ ANIVERSÁRIO, ALEX” por trás dela.

Daniel: Um cachorro comeu minha torta...

Alex: Eu pensei que vocês tinham esquecido com esse lance de dia da torta!

Eusine: Esse dia foi só invenção. Era uma desculpa para você poder comer sua comida favorita o dia inteiro e ainda participar de brincadeiras tortasticas.

Eddy: Esse trocadilho foi péssimo, mas a ideia foi essa mesmo.

Tales: Eu não fazia ideia.

Denas: Tirando ele, todos aqui sabiam. Menos Sozin, apesar dele estar aqui.

Sozin: Eu sei de tudo que acontece. E eu não posso me socializar normalmente de vez em quando?

Denas: Espera, então não foi Sozin... Será que...

???: HAHAHA!!! Vocês são mesmo uns tolos!

Anti-Alex aparece encima da mesa central! Ele pula no chão com um sorriso, enquanto todos pegam suas armas.

Alex: Ah, você! Veio aqui só para destruir meu aniversário!

Anti-Alex: Claro que não!

Todos: Hãn?

Anti-Alex: Afinal é o meu aniversário também! E eu adoro torta!

Alex: Mas... você é meu Anti-Clone, pensei que você odiaria torta!

Anti-Alex: Quem não gosta de torta? Por outro lado, odeio torta de morango e eu amo torta de chocolate branco.

Alex: Urgh, eu odeio torta de chocolate branco...

Sozin: Quem é esse cara?

Tales: Não sei.

Denas: Mas por que destruiu as tortas, então?

Anti-Alex: Estavam todas péssimas! A do Daniel estava uma gosma só. A primeira do Eusine tinha ficado tempo demais no forno e a segunda tempo de menos. A do Eddy tinha muito açúcar e a torta de manga do Tales tinha ingredientes suspeitos no meio. Nem sequer tinha manga. Galleom fez um bolo ao invés de torta e Sozin não fez a dele, era de um funcionário da mansão. Achei contra as regras. (Não que eu me importe com regras, mas ele vir aqui fingindo que a torta era realmente dele me irritou. Acho que não fui com a cara do bigode dele).

Alex: Eu nunca tentei aprender a cozinhar, então suponho que seja por isso que você sabe tanto sobre torta. Mas acho que a graça seria todos interagindo entre si e decidindo qual era a melhor, de qualquer forma, mesmo elas estando ruins...

Eusine: Ia ser engraçado quando todos percebessem que fizeram tortas horríveis!

Anti-Alex: Humpf! Que seja! Desenho Negro: Correção Negra!

Todas as tortas aparecem na mesa central!

Anti-Alex: Elas estão corrigidas e muito mais gostosas agora.

Denas: Menos a minha.

Anti-Alex: A sua estava impossível de corrigir pra algo comestível.

Denas: f3

Alex: Mas... Por que fez isso?

Anti-Alex: Já disse, esse também é meu aniversário e eu adoro torta! Além disso, nenhum de vocês venceria da minha torta de chocolate branco!

Uma grande e aparentemente deliciosa torta aparece no meio de todas!

Anti-Alex: Andem, trouxas, o que estão esperando? Vamos acabar com a raça dessas tortas!

E assim, pela primeira vez, Anti-Alex aproveitou um pouco da paz de Dimentio Ville com todos os moradores de lá.

No outro dia ele atacou a vila com os outros Anti-Clones.

--------------------

Hey, Alex! Feliz aniversário! Desculpe o atraso, mas simplesmente não pude postar isso no dia! Claro que eu não esqueci do seu aniversário nem estou postando na data errada de propósito... Faculdade e passar o dia fora por causa da família atrapalham...

Desculpe não poder ter comprado algo como o Fire Emblem do ano passado, mas essas coisas são caras... Oooooooopa... Mesmo assim eu não queria deixar de fazer algo, então fiz esse pequeno episódio especial para o mágico do pincel! Espero que tenha gostado, pelo menos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptySeg 3 Mar 2014 - 21:38

Oh, obrigado, Eusine! Eu sei o que sente, as aulas gastando o tempo a toa, problemas familiares, etc...

Só não esperava Anti-Alex aparecer aqui, como amigável. (Até o fim do episódio, claro).

Tales! Eu não tinha visto você desde o episódio antigo de natal! Como vai a sua família?

Na minha opinião deste episódio de tortas, Eddy seria o vencedor, porque a comida dele era a única quem o Alex deu a mordida, antes que fosse destruída pela competição.

Se Anti-Alex podia aparecer aqui, porque não colocou Ranshi, Lyn ou Shinpi neste episódio? Ah claro, Ranshi e Lyn não podem. Elas vieram de uma dimensão alternativa e da época diferente e suspeito de que ninguém conhece muito a Shinpi...

Pobre Denas, desclassificado logo depois de fazer a torta ruim...

Mas chocolate e chocolate branco não são mesma coisa que o chocolate normal, tirando a coloração? Oh bem, eu e os meus gostos estranhos.

E sobre o Fire Emblem, sem problemas! Eu consegui comprar a minha cópia no fim das contas, como o Digital Download de 3DS.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Dino e o Chapéu Desaparecido – Parte 1   Histórias de um Eusine EmptyDom 5 Jan 2020 - 11:51

Olá, pessoal!

Vasculhando meus papeis antigos, acabei encontrando alguns rascunhos de personagens ou histórias. Enquanto a maioria não me serve para nada hoje em dia, encontrei essa história que comecei a escrever mas nunca terminei. Acredito que eu tenha escrito no máximo de 2012.

Sim, eu sei que o capítulo está curto, mas pensei em postar agora como estava guardado e terminar depois que escrever o final do Capítulo 4 do Dimentional Adventure.

Dino e o Chapéu Desaparecido – Parte 1

Cinco horas da manhã, Dimentio Ville. Somente duas pessoas e um macaco estavam acordados. O macaco explorava longe de sua casa na floresta, a ponto de ter decidido andar um pouco pela pequena cidade de um grupo de humanos amigáveis.

Avistou uma árvore alta, meio distante das outras, quase nos limites da vila. Planejando se hospedar na árvore, o macaco tratou de ir subindo pelos degraus de madeira na lateral da árvore e alcançou uma pequena casa perdida entre os galhos. Pulou na janela e avistou um pequeno dinossauro de chapéu dormindo na cama encostada na base do buraco quadrado na parede que fazia papel de janela.

Que engraçado, por que alguém dormiria de chapéu? – Pensava o macaco – Deveria ser bastante confortável.

Pegou o chapéu de explorador e pôs em sua própria cabeça, com um riso para si mesmo. Quando voltou a olhar para o dinossauro este o encarava com os olhos brilhates recém abertos.

- Ei!

Rápido como um raio, o macaco deu um salto num galho e do galho de volta ao chão. Começou a correr de volta à segurança da sua floresta fora dos limites da vila.

Rápido como um macaco rápido como um raio, Dino copiou os movimentos com precisão e iniciou sua perseguição.

Um garoto de pele escura, usando bermuda, sandália, uma camisa amarela e óculos de grau estava deitado de costas no meio da rua enquanto sorria ao observar as nuvens de antes do sol nascer.

- Aquela ali parece um macaco! Seria muito legal ter um como bichinho de estimação. – disse o supostamente normal Tales.

O macaco fugitivo passou pulando por cima do rosto do garoto.

- Olha! Um mico-leão!

- Sai do meio da rua, lesado!

- Dino?

Dino se aproveitou da superfície macia do rosto de Tales para dar um salto. Deixando o garoto abismado e com a marca de uma pata na face, Dino abriu os braços e se preparou para agarrar o macaco...

... que na última hora desviou para o lado e retornou sua corrida.

Dino se levantou em um salto e avistou o macaco saltando na primeira árvore da borda da floresta. Sem deixar sua persistência de lado, continuou sua corrida.

Não chegou a andar muito. Sem conseguir ver o caminho do primata, parou no meio da mata, sem saber para onde seguir.

Afinal, como iria prosseguir? Começou a pensar no que Eusine faria, chegando a conclusão de que ele iria seguir o cheiro do chapéu. Mas como seguir algo que tem o seu cheiro?

Por causa de seus pensamentos acabou por perceber tardiamente a aproximação de cinco seres de olhos amarelo-brilhantes ameaçadores. Dino pôde ver seus pelos escuros, garras e dentes afiados expostos. Alguns lobos rosnaram, enquanto outros riram, ao mesmo tempo enquanto cercavam o pequeno dinossauro.

- Vejam só quem está aqui, o mascote do menino-animal! – disse o macho alfa da alcateia.

- Eu não sou um mascote, somos parceiros!

- Hehe, claro que são... – eles começaram a avançar em círculos cada vez menores – E mesmo assim ele não está aqui para lhe ajudar.

- Eusine! – gritou Dino – Eu não preciso da ajuda dele para acabar com vocês!

- Então por que o chamou?

- Eu preciso mesmo ir atrás de um macaco de chapéu. Alias, alguém viu ele por ai?

- Não vai adiantar nada saber disso para onde você está indo...

- Eusine! Socorro!

- Não tem como ele ter escutado.

- Ele tem uma memória ruim as vezes, mas tem uma boa audição!

- Pode tentar me atrasar o quanto quiser. Pena que ele vai chegar tarde demais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyQui 30 Jan 2020 - 18:33

Yeah! Segundo episódio aqui, dessa vez não vem direto de 2012... mas sim de 2020! Eu mudei muito o estilo da escrita? Pessoalmente, acho que as conversas estão mais bem pensadas e com mais foco nas características únicas dos personagens...

Bom, aqui vai! Espero que gostem! A história deve ir até parte 4 ou parte 5, mas sempre sendo curta.

Dino e o Chapéu Desaparecido – Parte 2

*TCHAC!*

A lateral de uma espada curta atinge o rosto do lobo alfa, mandando-o para trás e fazendo com que se choque com outro lobo. Uma garota com traje de artista marcial, bandana azul e longos cabelos pretos se estabeleceu em frente a Dino com uma posição defensiva.

- Ranshi! – gritou Dino, surpreso e agradecido, com lágrimas nos olhos enquanto via a sua salvadora em ação.

- Ora ora, quem diria que eu iria encontrar animais perigosos na minha caminhada matinal? Infelizmente para vocês, como eu estou aqui é meu dever manter qualquer perigo longe de Dimentio Ville.

Com um latido do lobo alfa, dois lobos saltam de lados diferentes para cima da espadachim. Ela reage imediatamente, atingindo as costas de um deles com a lateral da espada e lançando o outro para longe com um chute na altura do focinho. O alfa avançou lentamente, com a boca aberta salivando e os dentes afiados à mostra, ao mesmo tempo que os dois lobos restantes começaram a se aproximar por trás da dupla.

- Dinossauro, eu não posso garantir a sua proteção, então é melhor fazer alguma coisa também!

- O-ok! Mas o que eu faço? O que eu uso? Pensa rápido, Dino, pensa!

Os lobos estavam com fome e sem paciência, portanto não se incomodaram de permitir que Dino pensasse sobre suas ações. Eles atacaram e Dino agiu da melhor maneira que seus instintos deixaram.

- Psi Fire α!

Quando o Miniaturossauro fingia que ia utilizar uma magia ao mover seus pequenos bracinhos de maneira espalhafatosa, o primeiro lobo ia sendo derrotado com um simples hálito quente que fez ele se afastar para longe com saltos erráticos de quem está com os pelos pegando fogo.

- E agora, Afro Break!

Com um salto mortal de costas que terminou com Dino dando uma cabeçada nas costas do segundo lobo, a batalha estava encerrada para o pequeno dinossauro. Os dois lobos fugiam e, ao mesmo tempo, Ranshi derrotava o lobo alfa com dois ataques velozes e consecutivos da sua espada.

- Grrr!! Isso não vai ficar assim! Vocês vão pagar!

Atordoados e cambaleantes, os lobos restantes foram embora para áreas mais profundas da floresta. Como Ranshi não entendia a linguagem dos animais, aquilo havia parecido apenas um latido raivoso normal e não uma ameaça velada de morte para ambos.

- Situação resolvida com sucesso. Não sabia que você conhecia essas técnicas.

Ranshi embainha sua espada.

- É que eu só aprendo observando os outros!

- Huuum, isso deu bons resultados. Imagina o que- Ouviu isso?

Sem pensar duas vezes, a garota saca a espada mais uma vez, ficando em posição de ataque. Dino deu um pulo com o susto que levou, decidindo se esconder atrás das pernas da espadachim, mesmo sem saber do que ela estava falando. Agarrando a calça dela, Dino remia tanto que atrapalhava a postura.

- Quieto, logo vão perceber que estamos aqui e não vou poder reagir direito!

- N-não posso evitar! Sei que sou destemido o tempo todo, mas não sou de assumir a frente nas batalhas não! Vai você e dê seu jeito!

- Ora, seu...

E então, após ter corrido em alta velocidade por dezenas de metros, tropeçando em raízes de árvores e se cortando nos galhos mais baixos, aparece o veloz, revoltoso, destemido...

- Tales Arroutson? – gritam Dino e Ranshi, em um choque uníssimo.

- Sim, eu mes-

Ele tropeça e cai de cara no chão.

- Ai, ai, ai, ai, ai!!

- ... – Dino não tem nem reação para isso.

- Isso foi deprimente. – Ranshi suspira e guarda sua espada na bainha - Mas o que faz aqui, garoto?

- Ai... ui... essa doeu mesmo... ei! – Ele então se levanta rápido, como se nada tivesse acontecido – Não fale como se eu fosse mais novo! Você não conversa com meu primo da mesma forma!

- Talvez por que Eddy seja um verdadeiro guerreiro e você alguém que nem se esforça para fazer nada.

- I-isso não é nada legal! Eu me esforcei e vim aqui para reclamar desse Laranjossaurinho que pisou na minha cara enquanto eu olhava para o céu!

- L-laranjossaurinho? – agora Dino estava em choque.

- Isso é verdade, Dino? – Ranshi decidiu pelo menos ouvir o que Tales tinha a dizer.

- Bom, eu... então, pisei sim! Mas ele estava no meio da rua e o que está no meio da rua foi feito para ser pisado!

- Isso não é verdade, você pisa em carros? – rebateu Tales.

- Claro, eles dão um ótimo impulso.

- E que tal pombos que estão atrás de migalhas de pipoca?

- Melhor ainda, as vezes eles batem as asas e me levam para um passeio aéreo.

- Tá, mas que tal os chicletes colados no asfalto?

- É só jogar um pouco de bafo pré-histórico neles que desgrudam da minha pata.

- Sério? Puxa, que útil!

- CAHAM!

Ranshi pigarreia para chamar atenção e interromper a discussão inútil entre Dino e Tales.

- Vocês vão chegar em algum ponto pelo menos?

- Sim, no ponto em que ele pisou na minha cara e não foi nada legal! – disse Tales, enfim.

- Você fez mesmo isso, Dino? – respondeu Ranshi, estranhamente gostando de agir como juiz.

- Er... sim! Mas só por que ele estava no meio da rua e tinha um macaco saltitando para todos os lados com meu chapéu!

- Hum... bem que notei que tinha algo faltando na sua cabeça... – respondera Ranshi, que na verdade não havia notado coisa alguma.

- Não importa o motivo, doeu pra caramba! – reclamava Tales, novamente.

- Deita em outro lugar! – debatia Dino.

- Chega! A juíza tem seu veredito! – falava Ranshi, em voz alta. Dino e Tales ficaram na expectativa da sentença, com os olhos pregados o tempo todo na garota espadachim – O culpado é Tales, por ter deitado no meio da rua. Eu também teria pisado no rosto dele.

- Yeah! – Dino pulava de felicidade, como quem estava ganhando um grande prêmio.

- M-mas, mas...

- Nada de mas! Fica quietinho e aprende a deitar na sua cama!

- E-eu só queria ser mais respeitado do que isso...

Tales estava mesmo chateado por nunca ser levado a sério e por acharem suas reclamações inúteis. Por sorte, ele iria esquecer aquilo dentro de alguns minutos.

- Bom, agora vou voltar para o meu treinamento. – Ranshi olhava para o seu relógio de pulso e contava quanto tempo havia perdido do seu treinamento matinal com aquelas conversas desnecessárias.

- Espera! Já que estamos aqui, você poderia me ajudar! – dizia Dino, que precisava mesmo de alguma ajuda e não queria ter que voltar todo o caminho para Dimentio Ville e até a casa para acordar o Eusine.

- Hum? Por que eu?

- Porquê? Hum... er... bem... porque seria um bom... exercício?

Dino havia notado o quanto Ranshi queria voltar a treinar e pensava que ela estava tentando perder peso. Considerando as condições, só podia ser isso, não?

- Hum...

- Qualé! Só precisamos perseguir um macaco pela floresta e pegar meu chapéu de volta! Não deve ser tão difícil assim! – Dino instantaneamente percebeu que estava usando as palavras erradas para atrair Ranshi, por causa da expressão desconfiada dela – Er, ou melhor! Você vai treinar a arte da perseguição e suas habilidades de se pendurar em galhos... além de... aprender como... hum... já falei em perseguir... macacos... ladrões?

- Certo, vou lhe ajudar na sua jornada, dinossauro. – Ela havia decidido aceitar na parte em que ele havia dito sobre treinar alguma arte.

- Eu também vou! – se manifestava Tales em voz alta, querendo participar do que quer que fosse aquela aventura. Nenhum dos outros dois sequer escutou o que ele tinha acabado de dizer ou lembrou que ele ainda estava em cena.

- Hunf! – bufava Ranshi – Se eu não aprender nada hoje, você vai ser eu parceiro de esgrima durante a próxima semana ou vai ter que me achar um namorado do meu nível de poder de combate!

- Eu não sei o que quis dizer nesse final, mas tá bom! Aceito! Agora, vamos atrás do meu chapéu, antes que ele suma!

- Isso! Obrigado por me deixar participar dessa jornada, amigos! Vamos pegar esse macaco meliante! - nem Dino nem Ranshi escutavam os gritos animados de Tales, assim como não se importavam em lembrar da existência dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyTer 4 Fev 2020 - 19:59

Ranshi! que legal ver você de novo! Só é meio estranho ver você aqui, não deveria estar em Elibe? Oh bem, Memorias de contos de elibe, ah...

Esse episodio ate que foi engraçado, o macaquinho brincando com o Dino, ninguém levando a sério com Tales Arroutson e Dino disfarçando tudo isso como o "exercício" para a Ranshi! É bem legal!

A única coisa que podemos concordar é que por falta de atividades, não estamos vendo mais coisas interessantes aqui, mas é um bom episódio, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine EmptyTer 4 Fev 2020 - 23:48

Uau. Isso não é um tópico novo! Eu respondi aqui também. Muito bizarro.

Ver as diferenças de estilo é bem interessante, especialmente com 8 anos de diferença.

Em especial, suas estruturas fraseais eran bem... Particulares: "rápido como um macaco rápido como um raio"?!

Sei que só a forma de se frasear me fez rir algumas vezes.

Mas realmente sua caracterização melhoroy bastante. Gostei das personalidades do Tales e da Ranshi, ainda que não os tenha conhecido direito.

Hmm, e esse negócio do Dino tem potencial. Talvez eu use isso futuramente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Histórias de um Eusine Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de um Eusine   Histórias de um Eusine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de um Eusine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historias do Mundo de Bonitopia
» Eusine Chronicles - Dimentios
» Eusine history!
» Eusine Chronicles - Extra
» Heroes of Mother 3 - Gah's Edition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: