Somos uma equipe de RPG Maker's mas não tem quase ninguem aqui!
Passei uns dias pensando em formas de
tornar o fórum + conhecido e + frequentado.
Primeiramente vamos precisar ter uns proetos para serem postados! Mesmo que ainda estejam em desenvolvimento, mas são os projetos que dão fama aos fóruns de RPG Maker.
Mas não são os projetos que vão tornar o fórum famoso, mesmo que seja o melhor projeto do mundo ninguém vai conhecer já uqe pouqíssimos conhecem este fórum.
Agora tem uma maneira ÓTIMA de tornar o fórum popular, primeiramente vamos precisar de
um projeto bom, com sistemas legais e tudo +. Depois podemos fazer um
trailer do projeto no You Tubee no mesmo adicionar o link do fórum.
Mas antes de tornar o fórum conhecido, deveriamos torna-lo + organizado, apagando tópicos inuteis e movendo tópicos em áreas inadequadas.
Por exemplo: Acho que não tem + utilidades para tópicos como "Maker a ser usado", "RPG de Maple" (na secão de comentários), "Idéia sobre RPG" entre outros.
Acho que tópicos como "Chars do Gah!", "Músicas?" e "1º chipset meu" deveriam estar na área de resources
.
Também acho que fizemos MUITOS tópicos para 1 jogo só! Se os outros maker's conseguem fazer projeto em um único tópico sobre o projeto, por que nós não fazemos o mesmo? O tópico pode até ficar meio baguncado, mas o fórum fica + organizado. Porque se formos fazer meia dúzia de tópicos para debater idéas a cada projeto que for feito...
Existem outra maneiras! Temos o chatbox, MP (Mensagens Privadas) e os e-mails!!
Para o nosso fórum ser frequentado por + pessoas, não basta só ter projetos bons, também temos que manter o fórum organizado!!