| Participação da equipe maker | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bravesa Membro
. : O retorno dos jeli Mensagens : 264 Sanidade : 3
| Assunto: Participação da equipe maker Sex 20 Ago 2010 - 21:50 | |
| | |
|
| |
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| Assunto: Hum... Sáb 21 Ago 2010 - 20:04 | |
| | |
|
| |
Mr.Galleom The Gah One
. : Quase um fantasma Mensagens : 1002 Sanidade : 4
| Assunto: Re: Participação da equipe maker Sáb 21 Ago 2010 - 21:13 | |
| ostimo, é? o.o nhá está bom sim, apesar de que tem alguns muitos pontos que deveriam melhorar, como a porta, que não é bem uma porta, mas você fez uma boa substituição dela =p As portas coloquei em um charset à parte =o Alguns outros pontos que poderia citar é o fato de que os postes e as ruas não terem tamanhos iguais... E os prédios que têm tamanho esquisitos... Mas no geral está bom De qualquer forma falta um certo FS comentar... Apesar de que acho que ele vai aceitar mermo | |
|
| |
Bravesa Membro
. : O retorno dos jeli Mensagens : 264 Sanidade : 3
| Assunto: Participação Sáb 21 Ago 2010 - 21:22 | |
| | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Ostimo! /flame Dom 22 Ago 2010 - 10:37 | |
| | |
|
| |
Mr.Galleom The Gah One
| Assunto: Re: Participação da equipe maker Dom 22 Ago 2010 - 11:33 | |
| nhá... FS conectou mas non respondeu o.oalso... Não tem como isso não ser erro de português... - Explicação de gramática:
Mesmo que tenha sido de propósito, por ser proparoxítona, precisaria de acento; se fosse oxítona, teria acento de qualquer forma... Por outro lado, se o que você disse fosse uma paroxítona, não teria acento... Mas pela entonação, seria um verbo, não adjetivo, como deveria ser, além disso, estaria conjugado errado, já que essa terminação indica 1ª pessoa do singular, seria como dizer "Ele adoro torta". Você é ruinzin em português, mas não o suficiente pra falar "Ele adoro torta" Eu acho... Ou ao menos espero que não
Enton... Proposital ou não, é um erro de português... E a falta de FS postando aqui é sinal de que ele nem leu este tópico aqui '-' | |
|
| |
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
| Assunto: Re: Participação da equipe maker Dom 22 Ago 2010 - 13:28 | |
| Na verdade li o tópico sim '-'
E eu precisava comentar? Se era eu quem havia encorajado o Geleia a entrar? É CLARO K EU SOU A FAVOR DELE ENTRAR!!! | |
|
| |
Mr.Galleom The Gah One
| Assunto: Re: Participação da equipe maker Dom 22 Ago 2010 - 17:53 | |
| Há! Sabia que com esse meu comentário, você iria postar Ah... E precisava sim postar Imagina que você pensava que você non precisava postar seu previsivel '-'Enfim... Enton, com esse post. declaro oficialmente ele está no grupo! Rank up! =o | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Coisa... Seg 23 Ago 2010 - 16:39 | |
| - Mr.Galleom escreveu:
- Há!
Sabia que com esse meu comentário, você iria postar
LOL! - Mr.Galleom escreveu:
- Enton, com esse post. declaro oficialmente ele está no grupo! Rank up! =o
Hum... Enton vamos continuar dividindo os mapas? Ou vamu deixar tudo pro Jelly? - Mr.Galleom escreveu:
- Explicação de gramática:
Mesmo que tenha sido de propósito, por ser proparoxítona, precisaria de acento; se fosse oxítona, teria acento de qualquer forma... Por outro lado, se o que você disse fosse uma paroxítona, não teria acento... Mas pela entonação, seria um verbo, não adjetivo, como deveria ser, além disso, estaria conjugado errado, já que essa terminação indica 1ª pessoa do singular, seria como dizer "Ele adoro torta". Você é ruinzin em português, mas não o suficiente pra falar "Ele adoro torta" Eu acho... Ou ao menos espero que não
Então ta... Óstimo*
Feliz? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Participação da equipe maker | |
| |
|
| |
| Participação da equipe maker | |
|