Devido ao meu muito tempo gasto no facebook, youtube, Dota e outros jogos, não consegui fazer um update
mas eu estou fazendo esse update por um motivo que eu acho que vocês sabem
então....
Update!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Equipe Familiar - FireAlex escreveu:
- Ok, eu dou um tchau para o meu avô, e tento ir para o castelo Hyrule para ver o que mudou.
- Eusine48 escreveu:
- Certo, hum... Eu tenho uma Crise de meia-idade! Decido seguir por uma aventura sozinho, pra me sentir mais jovem. (Todo mundo sabe que Alfrom era um aventureiro que salvou o mundo três vezes, certo?) Deixo os pães(x2), a Torta de Frutas e metade da grana para o Link. Eu fico com o pássaro azul/mascote, é claro. bleah
« chocolate », querem se separarEusine - AlfronVocê decide ter uma crise de meia idade!
- Alfrom fala / escreveu:
- Link! Estou tendo uma crise de meia idade e preciso urgentemente ter que sair correndo e me aventurar por toda Hyrule!
- Link responde / escreveu:
- ...
Links não falam - Alfrom fala / escreveu:
- Eu vou deixar alguns pães, uma torta e metade do nosso dinheiro com você, divirta-se!
Mas já que o universo te odeia, você acaba deixando todo dinheiro com Link(por causa da sua crise de meia idade), mesmo assim você corre...
corre...
- Alfrom grita / escreveu:
- Byeeeeee...~!
corre...
e corre...
Até que você para em um lugar que para você não é familiar.
O que você vai fazer agora?
Inventário:Croissant(x3):Um pão enrolado com algum recheio! Recupera 120 de HP
Rupees:0
Alfron:
Pedaços de coração:
0/4 pedaços
Crise de meia idade: Isso faz com que você fique tão burro que perde todo seu Q.I, alguns comandos não serão obedecidos, some em um tempo indeterminado
Status:
HP:270/270
MP:80/110
Ataque:78
Defesa:70
Q.I./Inteligencia:0
EXP:150/200
Habilidades:Gritar seu nome: Você grita seu nome! Com isso o inimigo perde defesa ouvindo esse nome majestoso.
Gasto de MP: 10Ferreiro(passiva):Você resistência contra ataques de fogo, além disso, se você tiver uma receita (e os itens da receita) você pode criar novas armas!
Habilidade de único uso: Martelada:Você usa seu martelo para atacar um inimigo, pode causar desmaio instantáneo. Gasto de MP: 50% do MP totalMascote: Pássaro azul
Ele possivelmente deixa seu inimigo distraído e com isso aumentando a chance do inimigo errar!
FireAlex - LinkVocê decide ir até Hyrule, mas algo acontece!
- Link! Estou tendo uma crise de meia idade e preciso urgentemente ter que sair correndo e me aventurar por toda Hyrule!
- Link responde / escreveu:
- ...
Isso foi tão estranho que até Link ficou sem palavras sobre isso
- Eu vou deixar alguns pães, uma torta e metade do nosso dinheiro com você, divirta-se!
+1 Torta de Frutas
+2 Pães
+Todo dinheiro do grupoLegal! Seu avô foi legal e deixou todo dinheiro para você!
Então você vai até a cidade de Hyrule para ver se algo mudou!
...
...
...
Nada mudou.
Inventário:Torta de fruta: Uma deliciosa torta de frutas! Recupera 140 de HP!
Pão(x2):Um simples pão quente! Recupera 80 de HP
Rupees:510
Pedaços de coração:
0/4 pedaços
Status:
HP:250/250
MP:110/110
Ataque:85
Defesa:85
Q.I./Inteligencia:32
EXP:100/150
Habilidades:Corte giratório:Você gira com sua espada causando danos em todos os inimigos!
Gasto de MP: 25Heroísmo(passivo):Você aceitará obrigatoriamente as missões de NPC, durante as missões você terá um pequeno bônus no ataque e defesa, e quando completar as missóes ganhará experiência extra.
Habilidade de único uso: Corte Triforça:dá 10 cortes consecutivos. se o inimigo for derrotado durante o ataque você atacará o próximo.
Gasto de MP: 50% do MP totalForasteiro Solitário - O guarda - Forasteiro Solitário escreveu:
- Vou atrás do guarda que me deu a ocarina e pergunto se ele tem mais uma, se ele não tiver, pergunto onde ele conseguiu aquela ocarina!
Você decide ir atrás daquele homem que te deu a ocarina!
E coincidentemente você acha ele passando pela ponte
- Cara da ocarina fala / escreveu:
- Ei! você é aquele cara que eu dei a ocarina! vejo que você usou ele!
- Forasteiro fala / escreveu:
- Você! Eu preciso daquela ocarina novamente, onde posso consegui-lo?
- Eu consegui aquela ocarina...
- Argh!
- Bravesa fala / escreveu:
- Ei isso não faz parte do script...
.
- Bravesa fala / escreveu:
- Vou ter que tirar o cara do jogo, se não ele buga tudo...
Estranho
Inventário:Pão Mágico:Um pão que não serve pra comer, será que ele faz algo quando você usa-lo?
Sanduiche:Um pão com recheio de presunto e mortadela! Recupera 160 de HP
Régua:Um item valioso para os octoroks! É bem útil para medir objetos!
Rupees:150
Pedaços de coração:
1/4 pedaços
Status:
HP:322/332
MP:110/110
Ataque:91
Defesa:84
Q.I./Inteligencia:33
EXP:100/200
Habilidades:Perfurar: Você perfura seu inimigo ignorando sua defesa, so é usável 3 vezes a cada batalha.
Gasto de MP:10Raiva(passiva): Aumenta em 50% o seu ataque quando tiver menos de 25% de seu HP.
Habilidade de único uso: Combate agressivo:Ataca o inimigo de perto causando um dano critico, mas diminui a sua defesa.
Gasto de MP: 40% do MP totalMr.Galleom - Ghini - Mr.Galleom escreveu:
- >Explorar um pouco os arredores, com sorte vou ouvir algum louco gritando "Byeeee!!!", improvável, mas possível, caso eu ouça, vamos em direção do troço! Com sorte posso, quem sabe, recrutá-lo para o meu exército do mal? Ou roubar o mascote do cara, tanto faz
Esperando por um momento oportuno, você fica parado...
...
Até que você escuta alguem gritar bye!
Então você decide seguir ele!
...
Até que ele para...
Inventário:Ectoplasma:Faz um inimigo ir para o seu grupo, so funciona com monstros.
Bloco ?:O que pode sair dessa coisa é um
mistério(?)
Rupees:100
Pedaços de coração:
1/4 pedaços
Ghini:
Status:
HP:170/180
MP:100/100
Ataque:120
Defesa:20
Q.I./Inteligencia:60
EXP:85/100
Habilidades:Lambida:Você lambe seu inimigo causando paralisia
Gasto de MP:25Desaparecer:Você desaparece do campo tornando-se imune á qualquer ataque
por 1 a 5 turnos,você pode escolher reaparecer entre
esses turnos.Enquanto você está invisivel você não pode atacar.
Gasto de MP:20Habilidade de único uso: Assustar:Causa desmaio em todos os seus inimigos
Gasto de MP: 100% do MP totalArrout - Keaton - arrout escreveu:
- Eu saio correndo e como a torta!
Você sai correndo!
- Padeiro fala / escreveu:
- Volte aqui! vou fazer você virar um pão!
Enquanto você corre, você come um uma torta!
+150 de HP!Chegando em um canto você para de correr...
...
Estranhamente você encontra algo no chão!
Você achou um presente de aniversário!
+1 Presente de aniversário!Legal!
Inventário:Presente de Aniversário:Um presente vindo dos céus, só é visível para o destinatário.
Rupees:141
Pedaços de coração:
0/4 pedaços
Status:
HP:186/250
MP:100/100
Ataque:75
Defesa:60
Q.I./Inteligencia:26
EXP:80/100
Habilidades:Atacar bolso:Dá um dano fraco... mas rouba dinheiro do oponente/monstro!
Gasto de MP:25Agilidade:Aumenta a chance de atacar primeiro.
Gasto de MP:15Habilidade de único uso: Mega Corte:Usa toda sua força para atacar.
Gasto de MP: 30% do MP totalTeteus Cot - Blue Knight - Teteus Cot escreveu:
- Então... assaltar tudo de valor e itens do tipo regenerativo/suprimentos, depois destruir a loja e o vendedor sem deixar testemunhas.
Você decide roubar todos os itens regenerativos da loja!
- Lojista fala / escreveu:
- Desculpe, mas não tenho nenhum item regenerativo para você adquirir...
.
Inventário:Pão:Um pão sem recheio, recupera 50 de HP
Certificado de Guerreiro:Com esse certificado, as pessoas vão deixar você ir para alguns lugares
Rupees:100
Pedaços de coração:
0/4 pedaços
Status:
HP:350/350
MP:60/60
Ataque:60
Defesa:100(+20)
Q.I./Inteligencia:20
EXP:0/100
Habilidades:Escudo Boomerang:Você atira o seu escudo no inimigo como se fosse um boomerang, durante 1 turnos você perderá 40 de sua DEF e essa habilidade sempre vai dar crítico
Gasto de MP: 15Fortificar(passivo):Você ganhará naturalmente, 20 de DEF,você sempre levará o primeiro dano que os inimigos forem dar no seu grupo e você sempre receberá o maior dano que os inimigos forem dar
Habilidade de único uso: Espada Sagrada:Você irá revestir sua espada com luz, aumentando seu ataque em 200 por uma batalha(Não pode ser usado fora de uma batalha)
Gasto de MP: 50% do MP total