| Prosseguir com as Cronicas? | |
|
+2arrout Forasteiro Solitario 6 participantes |
Leia o tópico antes de votar. Qual sistema deverei usar para a segunda saga? | ABS | | 75% | [ 3 ] | TBS | | 25% | [ 1 ] |
| Total de votos : 4 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
| Assunto: Prosseguir com as Cronicas? Qui 23 Dez 2010 - 10:01 | |
| Já que não apareceu ninguém para fazer os gráficos de batalha do CBS que estou usando, não poderei terminar sequer a primeira DEMO da primeira saga das Cronicas de Owen...
Pensei em várias coisas e uma delas foi que não vou desistir do projeto depois de ter elaborado e preparado tanta coisa! Por isso eu achei melhor suspender o projeto da primeira saga por enquanto e avançar logo para a saga 2! O que vocês acham dessa idéia?
A segunda saga se passa 6 anos após a primeira e nessa saga, parte dos misterios do passado oculto de Denas serão revelados...
Se vocês preferirem que eu faça logo a segunda saga então me ajudem a escolher qual dos sistemas de luta usar?
Pensei em 2 que não serião um problema por falta de gráficos, esses 2 são: ABS e TBS
ABS - Active Battle Sistem
Nesse estilo as batalhas são ativas e são todas no campo se assemelhando muito aos jogos de plataforma, mas ainda há level ups, habilidades, overdrives items e os outros padrões de RPG.
TBS - Tactical Battle Sistem
Nesse estilo as batalhas serão num estilo táctico não muito parecido com Fire Emblem mas se assemelha muito ao Final Fantasy Tactics mas apesar de ser tático o jogador ainda poderá andar livremente em cidades, campos e etc (quando não houver lutas).
O que eu devo fazer? O que vocês acham dessas idéias? Pro ABS eu vou precisar de gráficos tbm! Mas estes são 20x mais facéis que os do CBS que eu tava usando! | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Re: Prosseguir com as Cronicas? Qui 23 Dez 2010 - 10:46 | |
| bem....como vc n vai fazer um game nesse estilo (TBS) recomendo usar ABS | |
|
| |
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| |
| |
Bravesa Membro
. : O retorno dos jeli Mensagens : 264 Sanidade : 3
| |
| |
Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
| Assunto: Re: Prosseguir com as Cronicas? Qui 23 Dez 2010 - 20:33 | |
| Legal! Mas, você ainda nem acabou o demo na 1st saga, portanto, não vamos entender o que aconteceu!
Continue com a saga 1 do seu jogo!
Ah, e o ABS é o melhor para você e o jogo! | |
|
| |
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
| Assunto: Re: Prosseguir com as Cronicas? Sex 24 Dez 2010 - 5:03 | |
| Na verdade estava pensando eu colocar os fatoa principais da 1st saga como parte da introdução da segunda saga, basicamente a segunda saga passaria a ser a primeira saga! E a primeira saga seria "Uma edição especial" relatando a infância dos herois!
E não tem muita coisa importante na primeira saga (só como alguns personagens se conheceram e/ou a origem deles).
O entusiasmo de verdade só começa da segunda saga adiante!
E uma nota pro arroto...