Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Ilha Sagrada de Lhandor!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySáb 12 Fev 2011 - 13:35

Ah entendi... f3
f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 04 – A batalha contra a garota selvagem!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011 - 16:00

YEAH! FIC TIME! Amor

Desculpem pelo pequeno atraso de quase 1 semana para postar esse episódio, foi por causa dos estudos para provas...

Eusine48 escreveu:
Lol! f2

Todos disseram que eu melhorei! YEAH!!!

Mas em que eu melhorei? Vocês querem dizer em escrever batalhas? Oooooooopa...

Porque será que ninguém respondeu? T-T =D?

Enfim... Update time!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha sagrada de Lhandor

Episódio 04 – A batalha contra a garota selvagem!

Depois de sua derrota humilhante para Eric, Fhenton e seu criado Igor foram até seu mestre, o mago negro, para reportar a situação. Claro que eles sabiam o caminho direto para o templo em que ele estava, ao contrario de Eric e Exel, que saíram sem direção pela mata.

Após uma longa caminhada pela selva, Fhenton finalmente chega ao local. Nenhum segurança havia na área, afinal os elfos não teriam coragem de enfrentar alguém tão poderoso quanto aquele mago. Na verdade, a grande maioria dos povos élficos que moravam na Ilha haviam sido presos e aprisionados.

Fhenton entra no templo e logo encontra o Mago, seu mestre. Estava sentado em um trono enorme, cercado de ouro e outras pedras preciosas, além de vários objetos místicos que havia roubado dos elfos.

Mago: O que ouve, general Fhenton? Por que motivos você veio a minha nova moradia?

Fhenton: Senhor, estava na praia perto de onde desembarcamos e fiscalizando a retirada de tesouros da ilha... Escolhi apenas um Pegasus que meu criado encontrou.

Mago: Muito bem. E o que isso tem de mais?

Fhenton: Quando eu estava vendo meu mais recente tesouro, um garoto estranho saiu da mata e disse que era dele!

Mago: Era um elfo?

Fhenton: Creio que não.

Mago: Algum filho de um trabalhador nosso?

Fhenton: Também não. Ele era do navio que o senhor afundou a quase 1 dia atrás!

Mago: Hum... Conte-me mais.

Fhenton: Logo depois, uma garota apareceu! Era uma parceira do garoto que sobreviveu ao naufrágio, ou seja, os dois sobreviveram! E pior, o garoto era impressionante, ele conseguiu me derrotar em um duelo.

Mago: O que o garoto tinha de tão especial?

Fhenton: Além de boa agilidade e que parece ter tido um treinamento de luta, ele tem a habilidade de criar clones de si próprio.

Mago: Interessante... Imagino que tenha outros parceiros, tão fortes quanto ele... Ou talvez mais fortes...

Fhenton: Senhor, o senhor acha melhor eu me juntar a outros generais e juntos acabarmos com eles?

Mago: Não precisa. Um bando de generais contra eles seria injustiça, mesmo eles sendo fortes.

Fhenton: Mas, senhor... Nós somos os vilões, fazemos injustiças!

Mago: Eu sei, mas eu prefiro que eles sejam testados... Testados individualmente. Para falar a verdade, o naufrágio foi um teste.

Fhenton: Como assim?

Mago: Foi tudo planeado. Eu não ordenei que eles morressem. O que eu queria era separá-los, justamente para testá-los separadamente.

Fhenton: Mas... Por quê?

Mago: Ora, general... Não teria graça nenhuma se fosse tudo fácil de mais. Agora, avise os outros generais sobre essa conversa, e mande eles para procurar os nossos inimigos.

Fhenton: Sim, senhor.

Fhenton e Igor vão embora do templo, deixando o Mago sozinho, pensando sobre o que iria acontecer...

-----------------------------

Enquanto isso, em algum lugar da selva, Eric, Exel e Bardok estavam caminhando sem direção pela floresta da ilha de Lhandor. Eles estavam andando normalmente, até que escutaram um som estranho...

Exel: Você escutou isso?

Eric: Escutei... Parecia uma cobra...

Eles escutam um rugido vindo de algum lugar. Depois, parecia que alguma coisa estava pulando de galho em galho em direção deles... Mais uma vez o som de uma cobra... Eles prestavam atenção e tentavam seguir os barulhos, mas ele variava muito... Até que, finalmente, alguma coisa sai voando de uma árvore próxima e pousa na frente deles...

A coisa era uma... era uma... era uma mulher.

A mulher estava com as mãos no chão e andava como se fosse algum tipo de macaco. Seu cabelo estava cheio de galhos e de folhas. Usava poucas roupas e tinha dentes afiados.

Mulher Selvagem: Ora, ora... O que temos aqui... Esses devem ser os 2 pirralhos que derrotaram Fhenton!

Eric: Quem é você?

Mulher: Nunca tive nome. Vivi na selva a minha vida inteira, vivendo apenas com animais até ser descoberta por meu mestre, que vocês chamam de Mago Negro. Podem me chamar de MS... Pode ser uma sigla para “Mulher selvagem”, “Moça selvagem” ou “Menina selvagem”. Tanto faz, se vocês querem uma forma de me chamar.

Eric: E o que você quer?

MS: Bem... Meu mestre pediu para que eu cuidasse de vocês, e não vou reclamar. Como recompensa por trabalhar para ele, meu senhor permite que eu explore essa selva tão diferente da minha. Fora que o Fhenton está praticamente chorando pela falta do cavalinho dele.

Bardok*linguagem dos cavalos*: QUEM VOCÊ CHAMOU DE CAVALINHO???

Eric: Então você vai querer uma luta? Ótimo! Eu vou acabar com você do mesmo jeito que fiz com seu amigo.

MS: Humpft! Não me compare com aquele idiota do Fhenton! Ele é bom, mas o problema é que ele sempre subestima seus adversários. Eu sei como você luta, e não vou lutar nada menos que no meu máximo!

Eric: Muito bem...

Exel: Espera!

Eric: Exel? O que foi?

Exel: Me deixe lutar contra ela!

Eric: Mas... porque?

Exel: Ora, eu vim para essa missão com vocês para ajudar! Sem lutar nenhuma vez eu vou me sentir uma inútil.

Eric: Mas... Ela parece bem forte.

Exel: E daí, você se esqueceu que teve dificuldade em lutar comigo no campeonato?

Eric: Na verdade tinha esquecido sim...

Exel: Eu sou tão forte como você, e vou lutar e me machucar como todos os outros, para cumprir o objetivo!

Eric: Nossa... Você está mesmo decidida! f2

Exel: Eu sei! YEAH!!!

MS: Eu vocês! Acabem com essa conversinha idiota! Quem vai ser minha vítima?

Exel: Eu vou ser sua vítima! Opa, quer dizer... Eu vou ser sua adversária!

MS: Tudo bem então.

Sem nenhum aviso, MS salta em direção de Exel, que desvia para o lado. Ou pelo menos Exel pensava que havia desviado. Apesar de não perceber quando, um corte havia aparecido no braço esquerdo, com o formato de 4 unhas da oponente.

Novamente, MS salta novamente em Exel. Mas dessa vez ela não tenta desviar, ela põe seu braço na frente do corpo e atinge MS com um disparo elétrico.

MS: E então... a mocinha tem alguns truques...

Então, dando um enorme sorriso sádico e saltou em direção de Exel. A garota teve a mesma idéia de colocar o braço para frente e eletrocutar a oponente, mas dessa vez MS aguentou o golpe. Segurou o pulso de Exel apertando com suas unhas afiadas e puxou o braço dela. Então, MS impulsionou seu corpo para frente e mordeu com todas as forças o ombro de Exel!

Exel gritou de dor quando seu braço direito foi mordido. Raios saíram voando para todo o lugar. MS saltou para longe com o mesmmo sorriso sarcástico, aparentemente sem sentir os raios que a tinham atingido.

MS: Hehe... agora vai ter de lutar apenas com o braço esquerdo. The Evil Smile

Eric teve o impulso de dar um passo em direção de sua parceira, que estava com o braço direito sangrando gravemente.

Eric: Exel...

Exel: Não se atreva, Eric...

Exel forçou um sorriso otimista.

Exel: Eu ainda consigo acabar com ela...

MS: Há! A garota tem determinação! Eu admiro isso...

Exel: Não me importo se você gosta ou não.

MS: E também é agressiva... Mas eu vou dar um jeito nisso. Depois da nossa luta, você nunca vai falar mais nada...

E dizendo isso, MS saltou entre os galhos de uma árvore. Exel não conseguia ver onde ela estava mais. Ouvia apenas os movimentos, tão rápidos que não dava pra definir a direção que ela seguia, no topo das árvores. Aleatoriamente, ela fazia rugidos e outros barulhos selvagens.

Até que, sem aviso nenhum, ela salta de uma árvore atrás de Exel e ataca com suas unhas, praticamente garras, criando um bom corte nas costas da garota. Então, MS salta de volta para as árvores e recomeça o processo. Dessa vez, salta tentando atingir o braço esquerdo de Exel. Ela percebe onde o ataque iria acertar e tenta virar o braço para atingir a oponente, mas ela não consegue ser rápida o bastante e acaba sendo atingida.

E MS recomeça o ciclo de novo. A cada vez, Exel demorava mais para se recuperar do golpe anterior, MS atacava mais rápido e Exel se machucava cada vez mais. Até que, depois de 6 golpe, Exel cai no chão, sangrando de várias partes do corpo. Eric tinha tentado ajudar outra vez, mas Exel ainda queria se mostrar útil e não deixou ele ajudar.

MS: Esse é o seu fim, mocinha. Agora, eu mato você em nome do meu mestre!

Eric começou a correr em direção de sua parceira, indo se colocar na frente dela antes do ataque. Ele concertesa iria conseguir ficar na frente e defender com sua espada, se não tivesse acontecido o que aconteceu.

Foi como se... Exel explodisse. Eric e MS foram lançados para longe, e se chocaram contra arvores. Energia pura saia do corpo quase morto de Exel. Raios saiam de fora da garota para todo o lugar. Uma fumaça levantada pela “explosão” deixou os 2 cegos. Depois de limpar os olhos, Eric viu o que tinha acontecido.

E o que viu o deixou impressionado. Exel estava em pé, sem nenhum machucado aparente. Um tipo de aura elétrica ficava em volta do seu corpo. Eletricidade e energia saia da pele de Exel a cada segundo. Mas alguma coisa estava diferente nela. Seus olhos estavam completamente brancos, sem pupila.

MS: Mas... O que é isso...

MS estava extremamente assustada. Ainda mais por que aquela Exel estava vindo em sua direção. Exel esticou seu braço apontando para MS, que tava paralisada de medo, e atirou uma rajada elétrica nela.

MS: ARGH! P-para... Sua monstra...

E Exel parou o ataque. Sua expressão ficou com ódio, como se lembrasse de todo o momento das pessoas que a haviam chamado de monstra, quando era um Andróide. E, se Exel não estava controlando seu corpo com aquela aura elétrica poderosa, o controle piorou ainda mais. Ela rugiu de raiva e estendeu o braço, usando todo o seu poder em sua oponente.

Eric: Exel! Exel, para! Você não precisa continuar, nós já vencemos!

Mas é claro que ela não escutou. Continuou eletrocutando MS até que ela estivesse morta... Então, foi andando até Eric e desmaiou.

Eric: Exel... O que será que foi isso...?

E então, Eric estava ao lado de Exel, totalmente curada e totalmente sem energia, sem entender o motivo de aquilo ter acontecido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Espero que o final tenha ficado bem épico... E meio violento. Violência sempre é bom! The REALLY Evil Smil

Antes de finalizar, aqui a imagem da MS: A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 81492320

Brincadeira... Espero que tenham gostado! Até a próxima! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011 - 16:14

Achei a batalha bem épica! f2

e eu queria que o Edward aparecesse f4
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011 - 17:52

Citação :
E meio violento. Violência sempre é bom! The REALLY Evil Smil

concordo The REALLY Evil Smil

e ficou épicamente óstimo
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011 - 17:57

1- Quando eu disse k vc melhorou foi em escrever estorias k fazem + sentido substitua a palavra riscada por legais.

2- Olhos brancos sem pupila? Eu ja tinha visto a algo do tipo acontecer antes... Mas qual era o nome mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 22 Fev 2011 - 20:57

Desculpa a demora, mas é a escrita na minha opinião
que melhorou...

Onde deve estar o Axel, Alan e outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 05 – A luta dos estranhos   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySex 25 Fev 2011 - 16:42

YEAH! Cansei de falar “Fic time” toda vez que posto um episódio novo! f2

Eu deveria inventar uma coisa nova... Já falo isso a meses... Oooooooopa...

Meu segundo episódio na semana! Faço isso pq n pude postar o episódio da semana passada... .-.

Fora isso não tenho nada a dizer... Oooooooopa...

Pera ai, eu tenho sim! f2

Nesse episódio vai aparecer alguém... Que todos esperavam que aparecesse desde o começo dessa fic... The Evil Smile

Vocês sabem de quem eu to falando...

Enfim... UPDATE TIME! f2 (isso tbm já ta cansando...)

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha sagrada de Lhandor

Episódio 05 – A luta dos estranhos

Alan continuava andando pela floresta, na esperança de encontrar algum de seus companheiros. Passou o último dia lutando contra monstros estranhos, que ele nunca ouviu falar, lutou contra alguns tripulantes do navio e fugiu de uma cobra gigante...

Mas ele ainda não conseguiu encontrar nenhum amigo. Na verdade, às vezes ele perdia a esperança e pensava que eles deveriam estar mortos. Mas esses momentos acabavam rápidos, e ele pensava logo sobre outra coisa...

Apesar de querer encontrar os amigos, essa não era a principal motivação de Alan. O que ele realmente queria era um bom almoço... Com uma boa carne... Salgadinhos... O refrigerante que quisesse...

Mas só havia frutas naquela maldita ilha! O clã de Alan era mundialmente conhecido pelo apetite insaciável de comer TUDO, principalmente carne.

(Nota: Só agora me dei conta de que falei o sobrenome apenas no episódio 02 das Bananas mágicas! Nunca mais mencionei que o sobrenome dele era Food... Bem, só falei isso para o caso de que vocês tenham esquecido (assim como eu) do sobrenome dele.)

Depois de andar mais um pouco com raiva da falta de comida, ele acaba chegando a uma clareira na floresta. Mas, no meio da clareira, havia um Elfo deitado no chão, aparentemente morto. Tinha o cabelo verde e penteado para trás.

Alan começou a andar em direção ao Elfo no chão. Chegou ao lado dele e o cutucou com o cabo da espada.

Alan: Tadinho... Ele morre...

De repente, o elfo se levanta e se joga contra Alan!

Elfo: AHHHHHHHHHH!!!!!!!!! MORRA, SEU MAGO MALIGNO E ASSASINO!!!

Alan: AH!!! SAI DE CIMA DE MIN, SEU LOUCO!

Então, Alan fez uma pequena explosão de fogo ao redor do corpo, lançando o Elfo pra longe.

Elfo: AHH!!! Minha roupa ta pegando fogo! Você é mesmo um mago! ui

Alan: Eu não sou um mago...

Elfo: Então você é um dos ajudantes dele! D=D

Alan: Também não...

Elfo: Então você é um dos ajudantes dos ajudantes dele! f5

Alan: CALA A BOCA!

Elfo: NÃO! VOCÊ É MEU INIMIGO!

Alan: Eu não sou seu inimigo nada! Eu sou um humano que cruzou o oceano inteiro pra vir salvar essa ilha!

Elfo: MENTIRA!

Alan: É verdade!!!

Elfo: Então qual é o nome do cara que te contou que a ilha estava precisando de ajuda?

Alan: Um elfo chamado Hawkeye.

Elfo: Eu não acredito em você! ATACAR!!! f5

Ele iria saltar em Alan, quando um outro elfo maior que ele o segurou pelas costas.

Elfo2: Calma ai, esquentadinho!

Elfo: Esquentadinho é sua avó! f5

Elfo2: Garoto humano, acreditamos em você. Esqueça o que o Edward disse.

(Nota: Edward é mais conhecido como Arrout.)

Alan: Eu pensei que todos os elfos fossem calmos e pacíficos...

Elfo2: E somos. Esse aqui é uma raríssima exceção.

Edward: Me coloca no chão! D=D

Elfo2: Não. Garoto, qual seu nome?

Alan: Alan Food.

Elfo2: Eu sou Den.

Alan: Você... não tem sobrenome?

Den: Não. Os elfos não têm. Alan, você gostaria de se juntar a nós? Eu e o Edward estamos meio que fugindo do Mago negro e seus ajudantes...

Alan: Hum... Eu não sei... Vocês tem comida?

Den: Temos comida. Muita comida.

Alan: Eu me junto a vocês! Mas quando é o almoço? f2

#1 hora depois#

Depois de comer toda a comida do grupo, Alan finalmente havia ficado satisfeito.

Edward: Acha que vale a pena ter ele no grupo?

Den: Claro! O capitão Hawkeye deve ter escolhido os melhores!

Edward: Eu espero...

Alan: E então gente, o que faremos agora?

Den: Na verdade, eu tenho um plano. Você e Edward vão pelo caminho até chegar ao nosso templo sagrado, onde o Mago está escondido. Eu vou procurar seus parceiros, e conduzi-los até lá!

Alan: Como você vai conseguir achar eles? E como você sabe se eles sobreviveram ao naufrágio?

Den: Tenho meus contatos... Bem, vou partir agora mesmo! Boa sorte pra vocês! YEAH!!!

Então foi embora, correndo. Alan e Edward começam a andar, seguindo seu caminho.

Alan: ...

Edward: ...

Alan: ...

Edward: Por que ta me encarando?

Alan: Eu não to te encarando.

Edward: Ta sim!

Alan: Não.

Edward: Sim.

Alan: Não!

Edward: Sim!

Alan: NÃO!

Edward: SIM!

Alan: Aff, cala a boca!

Edward: Cala você! Você ta me irritando!

Alan: ...

E assim foi o longo caminho que aquela dupla seguiu. Brigando e gritando um com o outro. Até que, depois de muitas horas, eles chegaram. Foi inesperado para Alan. Estava caminhando e de repente chegou a um caminho aberto, com o enorme templo a sua frente!

Alan: Chegamos! O que faremos agora?

Edward: Vamos montar acampamento aqui perto, em um local escondido, e esperar Den com os outros. Apenas eu e você não somos páreo para ele.

Alan: Ta bom... vamos antes que alguém nos veja!

???: Tipo eu? ;D

Eles se viraram e encontraram um cara... Não muito impressionante. Usava uma camiseta branca e calças azuis. A única coisa diferente nele era a enorme espada brilhante que carregava nas mãos. Ele parecia ter 10 anos.

Alan: Sai da frente, garoto.

???: Há! Não deveria falar assim na frente de um general do Grande Mago!

Alan: General?

???: Sim! Eu sou o grande Gabriel!

Edward: Gabriel...?

Alan: Que nome simples...

Gabriel: Ta, eu sei que não é grande coisa pra alguém na posição que eu tenho, com relação ao meu mestre... Mas fazer o que? Não tenho idéias pra nenhum apelido maneiro e do mal para mim...

Alan: Que pena...

Gabriel: Mas isso não importa no momento! O que importa aqui é que vocês vão se render!

Edward: E por que faríamos isso?

Gabriel: Por que se não vou ser obrigado a derrotar (e talvez matar) vocês! f5

Alan e Edward começam a rir como loucos.

Alan: Você... Um garotinho, nos derrotar?

Gabriel: Tente me vencer, então. Eu desafio vocês dois a me vencer.

Edward: Tudo bem pra min.

Alan: Pra mim também.

Alan / Edward: Atacar!

E Alan e Edward avançaram contra o oponente. Alan com sua espada de cor vermelho sangue e Edward com uma maça (os elfos eram contra armas cortantes).

Mas o ataque dos dois não atingiu Gabriel, o general. Ele simplesmente esticou sua espada de modo que impedisse os dois golpes.

Gabriel: Vocês são lerdos...

Furiosos, Alan e Edward começaram uma sequência de golpes! Usavam suas armas furiosamente o mais rápido que conseguiam, porém o inimigo defendia todos os golpes. Até que ele se cansou e fez um gesto com a mão, como se empurrasse os dois. Mesmo sem tocas neles, eles foram lançados a uma longa distância.

Os dois se levantaram rapidamente.

Gabriel: Viram? Vocês não têm chance contra mim! f2

Alan: Grr... Como ele é tão rápido?

Edward: Humpft! Eu só tava aquecendo! ATACAR! f5

Novamente, Edward salta em seu oponente o atacando sem parar. Porém, o general defendia-se com a mesma facilidade de sempre. Até que, quando Edward ia atacar por cima, Gabriel aproveitou a chance e o atingiu no ombro, com a espada.

Edward: Urgh...

Gabriel: Se você desistir eu ainda poupo sua vida.

Edward: Eu... nunca...

Gabriel: Você que sabe.

Então Gabriel o atinge outra vez na altura do outro ombro, fazendo Edward gritar de dor.

Gabriel: Ultima chance. Renda-se.

Edward: Eu... não vou... me render...

Edward agüentava incrivelmente os machucados. Era mais difícil agüentar os golpes para um elfo, que não era acostumado a enfrentar batalhas do tipo.

Gabriel: Então morra.

Edward fechou os olhos com força, esperando o golpe. Mas o golpe não aconteceu. Um momento antes Alan o defendeu com sua espada. A espada estava pegando fogo.

Alan: Parece que eu vou ter que lutar a sério.

Gabriel: Lutar a sério? Há! Não me faça rir...

E Alan atacou. Tão rápido que Gabriel quase não notou. Ele conseguiu parar o golpe na última hora. Antes de se dar conta, Alan já havia mudado a direção da espada e fazia outro golpe. Gabriel também defendeu. Defendeu o próximo também. Mas não defendeu o depois desse. Foi um corte de leve, no braço direito.

Gabriel: A minha velocidade... minha velocidade incomparável...

Alan: Que foi? Ficou com medo?

Claro que ele estava com medo. Mas ao invés de responder ele novamente fez um gesto como se fosse empurrar Alan, e ele foi lançado novamente para longe, dessa vez caindo em pé.

Inesperadamente, antes que Alan fosse atacar Gabriel, Edward se levantou e avançou contra ele. Ergueu a maça e começou a atacar sem parar Gabriel.

Gabriel: Humpft! Seu idiota, você não vai me acertar!

Edward armou mais um golpe na direita do oponente. Gabriel imediatamente pôs sua espada na frente, para defender o golpe. Mas Edward havia enganado o oponente! Fingiu que iria atacar na direita, mas virou a maça na ultima hora e o atacou na esquerda. O impacto foi tão forte que deu para ouvir as costelas esquerdas dele quebrando!

Gabriel: Urgh... Vocês... NÃO VÃO ME DERROTAR!

Gabriel deu o maior empurrão que pode. Edward saiu voando e foi segurado por Alan, que notou uma coisa...

Alan: Ei, seus machucados... Não estão mais sangrando!

Edward: É claro! Você acha que é o único que sabe das técnicas mágicas?

Alan: Técnicas mágicas? f6

Edward: É! Assim como você fez com a espada flamejante! D=D

Alan: Na minha terra chamamos isso de Jutsu...

Edward: Aqui chamamos de técnicas mágicas...

Gabriel: Vocês vão continuar conversando ai ou vão me encarar?

Alan: Não se preocupe, eu to indo ai!

Edward: Alan, espera!

Alan: O que?

Edward: Vamos juntos usar nossas técnicas e deixar ele inconsciente. Assim não tem risco de ficarmos cansados ou de sairmos muito machucados da luta...

Gabriel: Humpft! Vocês não vão conseguir isso!

Edward: É o que você pensa... Alan, apenas dê um golpe forte nele, para que ele desmaie. Depois, amarramos e levamos conosco. Iria ser muito ruim se encontrassem ele desmaiado aqui fora...

Gabriel: Ei, vocês ainda não me derrotaram! f5

Alan: Ele tem razão...

Edward: Tanto faz, segue o plano logo.

E então, Alan correu para Gabriel, planejando dar um golpe no rosto forte o bastante para que ele desmaiasse. Estava preocupado com a espada do oponente, mas não precisou fazer nada contra ela. Nem contra Gabriel. Por que Edward havia feito crescer plantas ao redor do oponente, e assim ele não conseguia mais se mexer.

Gabriel: Droga...

Alan o atingiu no rosto e o resto do plano seguiu como o planejado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f6

Desculpa se o final foi meio rápido... Mas fazer o que? f2

Edward: A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Eduard

Gabriel: A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Gabrielhi
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySáb 26 Fev 2011 - 23:22

Boa, mas, só uma pergunta...

Onde está o Axel? Ele também foi uma
das chaves importantes na primeira saga!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyDom 27 Fev 2011 - 7:05

Firealex escreveu:
Onde está o Axel? Ele também foi uma
das chaves importantes na primeira saga!

Calma... Ele vai aparecer... Em breve! The Evil Smile (proximo episódio ah...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyDom 27 Fev 2011 - 18:50

Cara...
tá Bótimo YEAH!!!
mas eu nem o gabriel aparecemos
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySeg 28 Fev 2011 - 15:48

Adorei o Ep! f2

Nota: a imagen n aparece, tem um sapo congelado atrapalhando : o
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 13:01

Finalmente eu posso me ver
f6
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 14:40

Interessante...

Qual serão os próximos a aparecer? *lê o comentario k o Zin respondeu pro Alex*
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 06 - Encrencado com aranhas   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 15:52

YEAH!!! It’s time... to the fan fic! f5

Bem... Eu tava meio sem imaginação pra um episódio que fosse apenas de uma dupla. Por isso esse episódio vai mostrar um pouco da historia dos outros, depois vai ter uma luta... soninho~

Como não tenho o que dizer...

UPDATE!!!! D=D

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha sagrada de Lhandor

Episódio 06 - Encrencado com aranhas

Depois de muitas horas de caminhada, chegaram a uma clareira. Alan estava descansando e Edward estava pensativo. Havia sofrido dois golpes fortes nos ombros e estava com eles enfaixado. No canto, Gabriel estava armodaçado e amarrado em uma árvore. Eles levantaram para cumprimentar quem havia chegado.

Porque Eric e Exel estavam ali. Den também estava com eles. Foi ele quem os encontrou e trouxe eles para aquele local.

Alan: Que bom que vocês estão vivos! f2 Tiveram muitos problemas?

Eric: Na verdade tivemos. Eu e a Exel tivemos que enfrentar 2 generais do Mago Negro. Exel ficou extremamente machucada em uma luta...

Exel: Mas por sorte Den apareceu e me curou! f2 Eu agradeço de novo, Den!

Den: Hehe... Não foi nada...

Alan: Estão com fome?

Eric: Claro! Nós não comemos faz tempo! Vamos almoçar! f2

Den: Eu não posso descansar. Estou indo procurar outros de seus amigos. Eu voltarei em breve!

Todos: Boa sorte!

Gabriel: Tomara que ele morra...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, em outro local da floresta, duas pessoas estavam perdidas...

Philip: Droga... eu vou morrer...

Sorow: ...

Philip: Porcaria... eu deveria ter ficado em casa... droga...

Sorow: ...

Philip: Bem que a mamãe disse: “Essa garotinha famosa nem se importa com sua existência”... Por que eu não acreditei nela? Que droga... Mundo podre...

Sorow: ...

Philip: Tudo por causa daquele dia maldito... Se eu tivesse ido pra aula de Karate ao invés de assistir aquele filme dela, tudo seria diferente... Que ódio... eu vou morrer...

Sorow: QUER CALAR A BOCA? VOCÊ NÃO TA ME DEIXANDO NEM PENSAR!!!!

Philip: Argh, que irritado! Bem que eu poderia ter parado perto de outra pessoa...

Sorow: Mas fui em que te salvei do ataque do monstro. Se eu não tivesse feito isso, você morreria!

Philip: Mas você poderia melhorar o humor! Você só fica reclamando!

Sorow: Eu só fico reclamando? EU?

Philip: Claro! Só agora caiu a ficha?

Sorow: Seu... seu...

Philip: E mais uma coisa! Tem uma... uma...

Sorow: O que?

Philip: uma... u-uma...

Sorow: Termina logo a frase!

Philip: TEM UMA ARANHA GIGANTE ATRAS DE VOCÊ!!!!

Sorow se vira e descobre que ele tinha razão. Uma aranha de uns 5 metros havia aparecido logo atrás dele. Ele se vira e encontra mais 2 aranhas gigantes. Eles estavam cercados.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Axel andava sozinho e perdido na ilha de Lhandor. Até que uma pessoa salta na frente dele.

Axel: Há! Você não vai me pegar! f5

Den: Calma, calma! Eu sou um elfo, estou aqui pra ajudar vocês a salvar a ilha!

Axel: Humpft! Qual é a prova que você tem?

Den: Seus amigos estão comigo! Eric, Exel e Alan. Agora estou atrás dos outros.

Axel: Hum... tudo bem... vou acreditar em você.

E então, os dois vão caminhando em direção dos outros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A primeira aranha avança em Sorow. Ele reage rápido e corta uma das pernas com seu machado.

Sorow: É só isso que sabe fazer?

Outra aranha ataca. Sorow defende com um machado e fica disputando contra a presa da aranha gigante. Enquanto estava distraído com esse monstro, outro aparece por trás e engole o segundo machado dele! Sorow se enfurece e atinge a aranha na sua frente, matando-a.

Sorow se vira para a outra aranha.

Sorow: Devolva o meu outro machado!

Sorow furioso começa uma sequência de golpes na aranha. Atinge um golpe poderoso no rosto, depois corta outra perna, atinge outro golpe... E então, Sorow da seu melhor golpe e parte ela ao meio! Então, vitorioso, Sorow pega o seu machado do estômago dela.

Mas ele havia se esquecido da última aranha. Nesse momento, ela atinge Sorow nas costas, liberando seu veneno. Sorow cai de joelhos no chão, fraco.

Philip: S-sorow?

E então a aranha ficou em cima de Sorow. Só faltava se abaixar e daria o golpe final nele...

Mas então, Sorow põe as mãos onde ficaria o estômago da aranha, e usou seus poderes para passar o veneno para ela!

A aranha cai no chão. Tonta com o próprio veneno. Iria morrer depois de poucos minutos.

Philip: Sorow! Você sobreviveu!

Sorow: Humpft! Já sobrevivi a coisas piores...

Philip: Será que tem outras aranhas dessas por ai?

Sorow: Provavelmente.

Philip: f4

Sorow: Mas elas não estavam agindo por conta própria. Alguém estava controlando-as...

Philip: Você... tem certeza?

Sorow: Eu tenho.

Enquanto isso, alguém observava tudo de longe...

???: Hum... Interessante...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou... f6

Desculpe se acharam muito pequeno... Oooooooopa...

Prometo que o próximo vai ser maior! Vejo vocês semana que vem! f2


Última edição por Eusine48 em Ter 8 Mar 2011 - 11:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 16:01

Legal!

O Axel apareceu! YEAH!!!

o Ep foi curto de mais e...

Algumas pessoas escreveu:
Axel: Humpft! Qual é a prova que você tem?
Den: Seus amigos estão comigo! Eric, Exel e Alan. Agora estou atrás dos outros.
Axel: Hum... tudo bem... vou acreditar em vocês.

Pro meu gosto eu acho que ele aceitou muito rápido(o Axel podia atacar, o Den defender e dizer isso, assim eu acharia melhor '-')


Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 16:01

Sorow é o reclamão? Philip é quem falou
e choramingou mais neste episódio!

Finalmente apareceu o Axel...

Eu acho que você errou uma parte da escrita:
''Eu vou acreditar em vocês.''
Axel quis dizer o próprio Den, ou Den e mais
algumas pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 16:06

Firealex escreveu:
Eu acho que você errou uma parte da escrita:
''Eu vou acreditar em vocês.''
Axel quis dizer o próprio Den, ou Den e mais
algumas pessoas?

f6

Você tem razão... Mas não se preoculpe, ja corrigi o erro! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 16:20

Concordo com o Alex na parte do Sorow & Phiplip.

E concordo o Jelly na parte do ep ser curto, mas mesmo assim foi bom e é melhor que nada né?
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 1 Mar 2011 - 19:10

f2
pelo menos uma coisa n piorou no mundo
f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 8 Mar 2011 - 11:11

Jellyboy escreveu:
Pro meu gosto eu acho que ele aceitou muito rápido(o Axel podia atacar, o Den defender e dizer isso, assim eu acharia melhor '-')

f6

Até que ficaria legal, mas não teria muito sentido! f5

O Axel não é do tipo que atacaria alguem por achar que ele pode ser do mal. Ele preferiria ter certeza de que ele era do mal...

Talvez o Edward ou o Astroguinaldo fizessem isso, mas não o Axel! D=D

E além disso, o Axel so aceitou ajuda do Den por ele saber o nome dos amigos dele, alem de ele estar perdido na floresta e qualquer ajuda seria boa...

Espero ter esclarecido as coisas... Oooooooopa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódios 07 – Perdidos na névoa   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011 - 15:43

YEAH!!!! f5

Finalmente update! f2

Desculpe não ter postado update uns dias atrás! Nem eu sei por que eu não fiz update, ou seja, nem se quer tenho desculpas para dar aqui! f2

Nesse episódio eu adicionei a imagem do Philip, que aparentemente eu me esqueci de colocar, a uns episódios atrás... Oooooooopa...

Enton, que comece o update! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha Sagrada de Lhandor

Episódios 07 – Perdidos na névoa

Já havia passado 1 dia desde que Sorow lutou contra as 3 aranhas gigantes. Ele havia deduzido que elas estavam sendo controladas por alguém (ou alguma coisa), porém, não achou outras pistas.

Depois da cansativa luta, ele e Philip descansaram até o outro dia. Eles já haviam caminhado por cerca de 1 hora, quando de repente, ao invés de pisar em terra, pisaram em lama. Sem se tocar acabaram chegando em um tipo de pântano. Uma leve névoa cobria o local.

Philip: Argh, tem muita lama por aqui. Não acha melhor darmos a volta ao invés de continuar por aqui?

Depois de que Sorow havia exterminado as 3 aranhas gigantescas (que eram os piores monstros que Philip já havia visto na vida) com as próprias mãos (e machados), ele acabou ganhando muito mais respeito do garoto.

Sorow: Não conhecemos o local... O normal seria dar a volta mesmo. Pântanos geralmente têm alguns monstros, alem de que não sabemos se tem um chão sólido embaixo dessa lama toda. Mas...

Philip: O que?

Sorow: Mas eu sinto energias vindo do lugar. A maioria eu não conheço, mas consigo sentir um tipo de energia que já senti antes. Então um dos nossos companheiros deve estar nessa direção.

Philip: Se você diz, então vamos...

Sorow: Vamos andando com cuidado.

Sorow: O inimigo que controlava aquelas aranhas está perto. Eu posso sentir...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Também havia 1 dia desde que Axel começou a seguir viajem com Den. Ainda andava desconfiado do elfo, mesmo que ele sempre falasse como eram os outros humanos.

Depois de 1 dia caminhando, Den já estava começando a ficar nervoso. Ele dizia frequentemente que já deveria ter chegado a muito tempo, mas os instintos dele continuavam dizendo que estavam na direção certa.

Den: Não pode ser... Eu não deveria estar enganado... Eu sinto que estou certo, mas não sei se realmente estou...

Depois de iniciar cedo a caminhada no outro dia, continuava sem saber se estava no caminho certo realmente. Até que uma hora Axel acaba tropeçando e caindo de cara na lama.

Axel: Argh, por que essas coisas acontecem comigo? f4

Den: Lama? N-não pode ser...

Assim como Sorow, só quando entraram no local perceberam onde estavam.

Axel: Um pântano? Você não disse que teríamos que passar por um pântano no caminho...

Den: E não temos que passar por esse pântano. Eu não entendo... Não deveríamos estar aqui!

Axel: Estamos longe dos outros?

Den: Na verdade podemos chegar lá logo depois do pântano. Mas eu não gostaria de passar por aqui...

Axel: Por quê?

Den: Sabe... Dizem que muitas coisas estranhas acontecem aqui. Quase ninguém que entra consegue sair pra contar a história... Dizem que monstros terríveis vivem por aqui...

Axel: Então vamos fazer a volta para chegar aos outros.

Den: Se fizermos isso, vai demorar mais 2 dias até chegar neles. O pântano é muito extenso... Eu não sei como chegamos aqui...

Axel: Eu prefiro me arriscar com os monstros e chegar mais rápido. Afinal, enfrentei muitos monstros na minha vida.

Den: Tudo bem então...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de meia hora andando em meio ao pântano, o nevoeiro tinha aumentado bastante eles conseguiam ver apenas 2 metros na frente. Depois de mais alguns passos o nevoeiro piorou ainda mais. Logo, não dava para ver mais nada.

Sorow: Fique perto de mim. Tome cuidado para não se perder.

Nenhuma resposta.

Sorow: Philip?

De repente, a tonalidade do nevoeiro mudou. Ele passou a ter uma cor roxa forte e a pouca visão que Sorow ainda tinha começou a ficar turva. Ele tinha certeza que o culpado era o mesmo que havia controlado as aranhas, então, tirou os machados e se preparou para qualquer ataque.

Esperou poucos segundos no mesmo lugar. Até que na sua esquerda aparecia um guerreiro saltando em cima dele! Usava uma armadura completa e não dava pra ver seu rosto. Segurava uma enorme espada de 2 mãos.

Sorow defendeu com um dos seus machados e atacou com o outro, atingindo uma das mãos que segurava a espada. Ele caiu de joelhos rugindo de dor, enquanto segurava a mão machucada.

Era Axel.

Sorow: Axel?

Axel: Argh... Sorow?

Sorow / Axel: Você era aquele guerreiro?!

Sorow: Porque você me perguntou isso?

Axel: Eu vi um guerreiro armado vindo pra cima de mim então saltei em cima dele. Mas quando ele me atingiu se transformou em você...

Sorow: Comigo foi quase a mesma coisa! Quando eu atingi o guerreiro ele se transformou em você!

Axel: Que estranho... E eu acabei me perdendo do elfo com quem eu estava andando...

Sorow: E eu me perdi do Philip.

Axel: Devemos andar juntos, ou vamos...

Sorow: Vamos o que? Axel?

Ele também havia desaparecido.

Sorow continua andando com calma e olhando para todos os lados. Até que outro guerreiro aparece. Sorow prepara-se para defender o golpe, mas ele não vem. Ele simplesmente se jogou no chão de joelhos e começou a chorar e rezar.

Sorow foi até ele e o cutucou. Logo depois, ele se transformou em Philip.

Philip: S-sorow? Era você?

Philip se levanta e abraça Sorow.

Sorow: Argh, me larga!

Philip larga Sorow. Sorow segura com força o braço de Philip.

Philip: O que você está fazendo?

Sorow: Se ficarmos separados vamos nos perder e depois achar que os amigos são inimigos.

Sorow ficou esperando no mesmo lugar, até que aparecem 2 daqueles guerreiros. Ele nota que um dele tinha a mão machucada. Ele guardou seus machados. Chegaram perto e Sorow segurou o ombro de Axel.

Sorow: Descobrimos como vencer seu truque! Agora, acabe com isso e se revele!

Axel: Com quem ele ta falando? f6

Philip: Ele acredita que tem alguém por trás disso e do ataque que sofremos ontem.

???: Hum... Você é esperto. Mais do que eu pensava, para um humano.

No meio da névoa, uma enorme figura aparecia na névoa. Apesar de não poder ver direito, conseguiam ver que tinha enormes dentes para fora da boa, andava em 4 patas e tinha uma enorme cauda. Philip se escondeu atrás de Sorow.

???: Você passou no teste... Você é um humano interessante. Vai ser bom te derrotar... E depois devorar.

Sorow: Então me enfrente e veja se consegue!

???: Ainda não... Haverá um tempo em que quero enfrentar você. Mas esse tempo ainda não chegou.

E então, a nevoa se dissipou e o monstro sumiu.

Axel: O que será que era aquilo?

Sorow: Eu não sei... Mas eu estou ansioso para lutar contra ele.

Philip: Ele quer comer você! f5

Sorow: Eu sei.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Philip: A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Philipi

Espero que tenham gostado! Oooooooopa...

E espero que fiquem curiosos... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011 - 20:29

Interessante...

Me pergunto como é essa criatura..?

E até que enfim postaste a imagem do Philip!

Esse ep foi muito bom devo dizer...

Mesmo com esse erro:

Citação :
No meio da névoa, uma enorme figura aparecia na névoa. Apesar de não poder ver direito, conseguiam ver que tinha enormes dentes para fora da boa, andava em 4 patas e tinha uma enorme cauda. Philip se escondeu atrás de Sorow.

Aprendi que se eu mencionar os erros na escola e/ou chat você esquece de corrigir f3
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySex 11 Mar 2011 - 13:24

Forasteiro Solitario escreveu:
Interessante...

Me pergunto como é essa criatura..?

E até que enfim postaste a imagem do Philip!

Esse ep foi muito bom devo dizer...

Mesmo com esse erro:

Citação :
No meio da névoa, uma enorme figura aparecia na névoa. Apesar de não poder ver direito, conseguiam ver que tinha enormes dentes para fora da boa, andava em 4 patas e tinha uma enorme cauda. Philip se escondeu atrás de Sorow.


f6

nossa! Eu nem percebi esse erro!

Bom, eu fiquei um pouco curioso por causa do monstro, como ele deve ser...

Vamos descobrir isso no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptySex 11 Mar 2011 - 17:57

siplesmente cool
Macaco \'-\'b
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 EmptyTer 15 Mar 2011 - 13:58

Bem... Não tenho muita coisa a dizer este episódio exceto esta coisinha...
Sei que é tarde, mas, por favor, aceita, é um presente!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ilha Sagrada de Lhandor!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas Mágicas/Ilha Sagrada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: