Oi! hoje eu vou postar aqui coisas q eu acho na net comecei a ver essas coisas a 1 mês atrás eu estava fuçando no blog passagem secreta e vi um post sobre o mistério de lavander town pode ser meio inacreditável mas aposto q alguns de vcs vão gostar lolzento
Spoiler:
No fim do ano passado, sugiu na rede uma história sombria envolvendo uma das versões de Pokemon de Game Boy e a morte de um garoto que acabou jogando demais o cartucho. Pelo fato de ter aparecido em diversos blogs, fórums e comunidades no Orkut, muitos acabaram acreditando no rumor – principalmente devido à riqueza de detalhes e as provas apresentadas para sustentar a história, principalmente na parte que se refere à música assustadora do jogo. Porém, não é bem assim. O Passagem Indisc… digo, Secreta, sempre correndo atrás dos maiores segredos dos games, procura nesse artigo destrinchar tudo relativo à farsa da música de Lavender Town, e provar que aquilo que lhe fez perder o sono durante alguns dias não passa de um belo (e realmente belo) de um conto fabricado. Por isso, veja aí nossa matéria investigativa, a fim de desmistificar o [música de suspense] Mistério de Lavender Town!
Para a designada tarefa, temos à disposição uma série de aparatos de última geração, sistema informacional confidencial através de um canal secreto com as principais produtoras de jogos, licença para matar e peritos para diversas especialidades.
E tempo de sobra
Vamos começar pelo resumo do rumor que correu o mundo. I – A história
O post que você viu nos fóruns da vida se trata de uma tradução (meia-boca) de uma publicação feita no site CreepyPasta, conhecido por reunir uma série de relatos e contos assustadores. O texto apresentado nele trata de uma espécie de relatório (bem similar ao que você encontraria nos files de um Resident Evil da vida) indicando casos de muitos jogadores que, após jogar Pokemon Red e Green de Gameboy, manifestaram sintomas de “dores de cabeça, sangramento dos olhos e ouvidos, alterações do humor e irritabilidade, o apego aos jogos, violência sem sentido, reclusão e apatia, e em aproximadamente 67% dos casos, tendências suicidas” Ainda de acordo com o relatório, os sintomáticos apresentaram essas sequelas após chegar à cidade de Lavender no jogo. E, de forma mais específica, a maioria deles utilizava fones de ouvido enquanto jogavam.
Lavender Town é um trecho do game que fica um pouco fora da rota normal que o jogador percorre, e consiste em uma das menores cidades do jogo. Além disso, a cidade é caracterizada por ter um prédio enorme chamado Pokemon Tower. Ali, são depositados os restos mortais de todos os Pokemons falecidos, que (obviamente) viram fantasmas, assombrando o local. Como se só esse pano de fundo já não fosse suficiente para assustar alguns, a música da cidade não colabora muito para tornar as coisas mais leves. Olha só:
De acordo com um dos casos relatados no texto, as primeiras versões de Pokemon Red/Green possuíam a música com algumas frequências a mais, que seriam inaudíveis aos seres humanos, mas que provocam efeitos psicológicos totalmente pertubadores, resultando nas patologias indicadas pelo relatório. Esse efeito acústico é conhecido como “batidas binaurais”, que, de acordo com alguns estudos, resultariam de fato em efeitos semelhantes aos que as crianças apresentaram – até aí tudo bem.
Uma das histórias que serviram para ilustrar o fenômeno no texto se refere a dois colegas que resolveram jogar Pokemon juntos. Um deles, ao chegar em Lavender Town e ouvir a música, ficou fascinado e, como tinha interesse na parte de engenharia sonora, logo havia percebido que “as frequências nessa canção são bem diferentes; elas se misturam de uma forma bem especial. Mas falta alguma coisa ainda. Acho que tem algum efeito de mixagem nela, que nunca seria ouvido num Gameboy, já que o chip de som dele é tão limitado”
Poucos dias depois, ele foi encontrado morto, caído no chão, ainda com os fones de ouvido na cabeça.
Ao ter acesso a seu laptop, seu melhor amigo encontrou um arquivo de som em formato .wav, aonde estava escrito em suas propriedades a frase “tons binaurais, adicionei as frequências necessárias. Agora sei porque a música é tão triste, sabia que faltava alguma coisa nela”
Ao passar o arquivo por um espectograma – um analisador de frequências sonoras – ele encontrou imagens aterrorizantes, a partir dos 08:40 min do vídeo. Tirem as crianças da sala.
Para aqueles que estavam sem as fraldas, o que aparece no espectograma é uma imagem do pokemon fantasma – que você enfrenta na cidade – junto da frase Leave Now, escrita pelos Pokemons Unown. Em seguida, há uma série de sons destoantes que seguem junto com a música, que deixam qualquer um insano ao ouvir por mais de 30 segundos.
Sem dúvida, são provas suficientes de que Junichi Masuda, o compositor de Pokemon, é adorador de Satanás. Ou de onde você acha que ele tirou todos aqueles sons para cada Pokemon? II – Porque é uma mentira braba – teoria
A história é muito mais detalhada do que o breve resumo que fiz acima, mas ainda assim é possível levantar dela certos questionamentos. O primeiro deles é: Quem são essas pessoas? Porque, mesmo diante de tantos casos, a coisa não se tornou pública, e já naquela época? Porque a primeira revisão de cartuchos não existe em formato ROM, para que possamos enlouquecer também? A resposta é bem simples: ela não existe. Tenho certeza que já naquela época os sistemas de compartilhamento de arquivos e extração de roms de cartuchos já estavam bombando, ainda mais se tratando do Japão. É de se surpreender que ninguém tenha surgido com a versão demoníaca de Pokemon Red/Green – e que não seja um hack.
Essas são as perguntas mais fáceis de se fazer; a que muita gente acabou não percebendo diante do medo de perder a audição é também uma das mais ridículas: Os Pokemons Unown são da segunda geração da série, ou seja, vieram anos depois do lançamento do jogo original. Agora, o que diabos eles estão fazendo ali, direto do futuro? Tenho certeza que seria muito mais simples colocar a mensagem “leave now” em uma fonte normal, ao invés de usar as criaturas, cujas letras que representam são bem difíceis de reconhecer à primeira vista.
Outra questão: as batidas binaurais, apesar do uso de alguns estudiosos em diversas terapias mentais, não possuem comprovação concreta de que produzem sensações, ou mal estar. Claro que um ruído daqueles como o da música, num fone de ouvido, provoca uma apreensão quase que imediata, mas as frequências afetam o cérebro de forma diferente em cada pessoa, apesar de algumas generalizações já feitas baseadas em pesquisa – por exemplo, frequências entre 7 e 13 Hertz, ao se misturarem com sons audíveis, provocam fraqueza. Inclusive, existem até programas de computador que prometem induzir as pessoas a certas sensações, o que equivale a uma forma saudável de se drogar – ao custo de perder os ouvidos. Mas, aparentemente, o programa funciona mais por força da sugestão do que da forma como propõe inicialmente, não possuindo nenhuma comprovação concreta de que os tons binaurais, de fato, alterem funções cerebrais. No menor dos casos, pode provocar náusea ou tontura, mas é exagero dizer que elas induzem à morte ou insanidade, muito menos a longo prazo, como no caso das crianças hospitalizadas.
I-doser: O programa que promete te levar às alturas
Isso porque estamos focando na parte sonora. A lenda também conta de sprites escondidos na rom, comportamento anormal das salas do game… Enfim, coisas fabricadas e bem montadas à imagens do jogo.
As especulações foram lançadas. Agora vamos provar de vez. III – Porque é uma mentira braba – apresentação das provas
Mesmo bastante cético diante da história toda, ainda assim decidi analisar a música para ver até que ponto o criador do viral se empenhou para sustentar seu relato. Baixei a mp3 do arquivo que ele disponibilizou e fiz a mesma coisa que ele: rodei o arquivo num espectograma para analisar. (OBS: peguei uma versão emulada da trilha sonora de Pokemon Red, em formato .gbs, e toquei por uns 10 min no programa. Não foi encontrado nada anormal)
“Mas ô Rafa, o que é um espectrograma?” De forma bem resumida, é uma ferramenta que permite analisar as propriedades das ondas eletromagnéticas, representando-as de forma gráfica. Essa “forma gráfica” pode variar para diferentes representações, mas a mais utilizada é a que o cara usou no vídeo.
Sem mais delongas, vamos ao resultado:
Como vocês puderam ver, as imagens realmente apareceram. Então a música é diabólica mesmo? Não.
O que acontece é o seguinte: Assim como ondas sonoras podem ser representadas por imagens e gráficos através de equações, o contrário também pode ser feito. No fim das contas, ambos os elementos partem do mesmo princípio: são ondas eletromagnéticas, carregam informação, e podem ser representadas de diferentes formas.
Isso quer dizer que pode ser criado um som a partir de uma imagem de forma com que esta seja reproduzida no espectrograma. Existem alguns artistas que, ao colocar sons específicos em suas músicas, conseguem esconder diversos Easter Eggs; seja mensagens escondidas em texto, joguinhos de computador, coordenadas de programação, até, é claro, imagens de espectrograma. O artista Aphex Twin é um dos casos mais conhecidos de imagem escondida em música: no single Windowclicker, ele inseriu uma figura de espiral na sua faixa principal, e, na segunda canção (cujo nome é uma equação indicando a forma de visualização da imagem) , colocou seu próprio rosto inteiro, que ficou por muito tempo confundida com uma face demoníaca.
Mas não é fácil assim inserir esse tipo de coisa de forma imperceptível. Como os dados de imagem são convertidos em som, é impossível ter como resultado qualquer tipo de sonoridade que faça algum sentido. Já tentou colocar um CD-ROM no seu Home System? Ou, para os mais antigos, já tentou colocar uma fita k7 de ZX Spectrum em um aparelho de som? Então, é a mesma coisa: o que se tem são uma série de sons sem sentido, que só induzem à surdez.
O que pouca gente percebeu no vídeo da música de Lavender Town é que, no momento em que aparecem as imagens do fantasma e dos Unowns, a música original abaixa de volume, e dá lugar a uma série de sons agudos e esquisitos. Esses efeitos são os responsáveis por gerar as imagens no espectograma, e não interferência de Satã. Logo depois, a música retorna ao normal com alguns tons a mais, mas eles só servem de efeito para aumentar a apreensão.
Como prova do que foi feito, eu fiz o mesmo: peguei uma imagem, converti em espectro, peguei uma música do Super Mario Bros, e juntei tudo. Acompanhem só como a música fica medonha, e como a imagem usada se revela assustadora.
Para fechar, o procedimento que ele fez para conseguir o efeito alcançado:
Pegou os sprites do fantasma da cidade de Lavender e dos pokemons Unown Montou tudo em uma imagem só, e utilizou um programa para converter em sons Editou esses sons na música original da Lavender Town Passou tudo no espectrograma e gravou o vídeo
E o resto é história. Conclusão
Definitivamente, não há nada a temer. Não existe mensagem oculta na música original, não existe fantasma, ninguém vai morrer por ouvir. Acontece que a criação do rumor consistiu em uma união de diversos conceitos técnicos desconhecidos pela maior parte das pessoas, principalmente relativos a áudio. Assim, fica muito mais fácil enganar. A história também é muito bem montada, lembrando bastante aquele conto do cartucho amaldiçoado de Majora’s Mask. Mas, ainda bem que a equipe do Passagem Secreta, treinada pelo Scotland Yard, é capaz de desvendar todos esses mistérios!
retirado do blog passagem secreta
Suicide mouse (n tive coragem de ver depois dos 10 segundos)
Spoiler:
SUICIDE MOUSE:
Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.
O cara que estava assistino falo 7x "o verdadero sofrimento não é conhecido" dae ele pega a arma do segurança e se mata.dae no final tem um trecho de um texto russo onde aparece assim "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".
e há o que na minha opinião,é o mais assustador o majora's mask amaldiçoado ele é mais um creepydiary do que uma creepypasta
Spoiler:
Uma nova lenda urbana anda rondando pela internet. Ela é MUITO recente, data deste mesmo mês.
Conta a história de um rapaz chamado Matt, ou Jadusable, como é conhecido na internet. Ele recentemente postou em algum lugar (Não sei dizer com certeza onde, pois o site em que achei a história trazia-a já toda reunída) que coisas estranhas vinham acontecendo desde que ele comprara um cartucho do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask de um velhinho esquisito.
A história, em resumo, é mais ou menos essa:
Matt mudou-se para um novo dormitório na universidade, onde começava seu segundo ano. Um amigo lhe dera um Nintendo 64 velho, que tinha nada além de um controle amarelo e uma fita velhíssima e acabada de um Super Smash Bros. Enjoado de jogar o mesmo jogo, Matt decidiu ir à uma venda de garagem próxima afim de conseguir mais jogos e controles para o videogame. Lá ele conseguiu o que queria, e, quando estava saíndo, uma casa chamou sua atenção (N/A: Lembrando que, nos Estados Unidos, a vizinhança às vezes combina de fazer uma venda de garagem "conjunta", todas as casas pega, o que não precisam mais e põem à venda). Tinha apenas uma mesa, que vendia pinturas estranhas, como aquelas de psicanalista. O dono daquela venda era um senhor muito velho, com dentes estragados. Tentado a ver se conseguia mais jogos, Matt perguntou ao velho se ele tinha alguma fita de videogame. Sem saber exatamente o que seria um videogame, o velho saiu dizendo que voltaria em um instante. Enquanto esperava o senhor voltar, Matt voltou a estudar as pinturas. Eram estranhas, e pareciam entrar em sua mente. Ele achou curioso que um dos desenhos lembrava demais a máscara de Majora, presente no jogo Majora's Mask. E, naquele momento, desejou que o velho conseguisse aquele jogo em especial. Qual não foi sua surpresa ao ver que o velho voltava com uma fita de N64 nas mãos, cinza, sem nenhuma indentificação de qual jogo seria além da palavra "Majora" escrita com caneta permanente. Disse que podia ficar com o jogo de graça, e que pertencera a um garoto que não vivia mais ali na vizinhança mais.
Matt então agradeceu ao velho e saiu. Enquanto ia para o carro, ouviu o senhor dizer "Goodbye, then" (Até mais, então). Ou pelo menos foi o que ele pensar ouvir. Mas percebeu que estava enganado quando, ao colocar o jogo no videogame, ele notou que já tinha um save file chamado BEN. "Goodbye Ben" era o que o velho queria dizer.
Ele decidiu manter o arquivo, como em homenagem ao garoto (Que ele provavelmente acredita que morreu), e começou a jogar. O jogo ia bem, tirando o fato de que ninguém o chamava pelo nome que havia colocado no arquivo (Link, nome do protagonista do jogo oficialmente), mas sim, de Ben (N/A: Pra quem não sabe, os personagens inseridos no jogo te chamam pelo nome que você usou no arquivo). Ele ignorou, achando que era um bug. Mas depois de chegar em uma certa parte do jogo, Matt decidiu deletar o arquivo com o nome BEN e seguir com o seu. Achando que, por ser um cartucho muito velho, um arquivo interferia no outro. Curiosamente, quando voltou ao seu jogo, ninguém mais o chamava de Link ou de Ben, no lugar do nome, surgia um espaço em branco. De qualquer forma, Matt continuou a jogar. Ele queria fazer o truque de adcionar um dia a mais no jogo (Informações sobre o jogo mais abaixo) e ter mais tempo de fazer tudo. Ele foi até a área para conseguir efetuar o "glitch" com sucesso.
Mas o que aconteceu foi algo estranho, ele parou em uma área estranha do jogo, com personagens que não deveriam estar ali. E antes que pudesse resetar o jogo, ele foi transferido para a área central do jogo...E o que aconteceu foi isso:
Nota: Ele gravava tudo antes de dar continuidade ao jogo. A estátua que aparece não deveria aparecer nessa parte do jogo, muito menos seguindo-o. "That won't do any good" - Isso não vai fazer bem. "You've met with a terrible fate, haven't you?" - Você encontrou um destino terrível, não?
Depois disso, Matt desligou o jogo e, assustado, tentou dormir. No outro dia, ele voltou à casa do velho, afim de saber mais sobre essa história do garoto Ben. Mas, quando chegou lá, viu que a casa estava à venda. Ele foi falar com um dos vizinhos, e este lhe explicou que o velho já estava para se mudar e conseguira, e que este senhor jamais fora casado, e não tinha contato com seus parentes. Ou seja, Ben não era seu neto, ou filho, ou qualquer parente. Matt então decidiu perguntar sobre a criança, e recebeu a resposta que esperava: Há alguns anos trás, no mesmo dia do seu aniversário, o menino de nome Ben sofrera um acidente e morrera.
Sem mais respostas, Matt voltou para sua casa e decidiu jogar mais um pouco do jogo misterioso. Para sua surpresa, além do arquivo chamado YOURTURN, o arquivo de nome BEN estava de volta, e parecia mais avançado que o anterior que fora apagado. Ele então, decidiu jogar o arquivo BEN:
Nota: As pessoas congeladas na grama não deveriam estar ali. "Dawn of a new day" - Amanhecer de um novo dia.
Mais uma vez, ao jogar no outro dia, Matt percebeu que o arquivo YOURTURN havia se transformado em DROWNED (Afogado). Então, uma luz passou por sua mente. Ben...Afogado... O nome do arquivo não era só por causa de seu destino na última jogada, mas também se referia ao garoto. Ben havia morrido afogado. E, de certo modo, isso estava ligado ao jogo. Matt está incomodado, não consegue dormir, tem sonhos estranhos, e se sente observado mesmo quando o jogo está desligado. Sem muito o que fazer, ele decide jogar o arquivo novo:
Nota: Decerto é IMPOSSÍVEL no Majora's Mask ir parar no Ocarina of Time (Outro jogo da saga The Legend of Zelda para N64). Eu não sei direito, mas parece que aquele cenário com a árvore não existe. "You shouldn't have done that" - Você não devia ter feito isso. "BEN is getting lonely" - BEN está se sentindo sozinho. "You will be given one last chance" - Você terá uma segunda chance. "Back to where it all begun" - De volta aonde tudo começou. "Come play with us" - Venha brincar conosco.
Ele voltou a jogar um tempo depois. Mas quem posta agora é o colega de quarto dele. Disse que Matt (ou Jadusable, como ele chama) voltou para sua casa, e que parecia abatido e abalado com alguma coisa que não contou ao amigo. Ele só lhe deu um pendrive com a conta dele no Youtube e o último vídeo que ele gravou:
Notas: "Keep this picture?" - Guardar esta foto? "Why is he smiling? The father?" - Por que ele está sorrindo? O pai? "A vessel that holds wandering spirits rests here" - Um guardião que cuida de espíritos que ainda vagam descansa aqui. "It'll be our little secret, okay?" - Este será o nosso segredinho, okay? "You can't run" - Você não pode correr. "Please...Help me..." - Por favor...Me ajude...
Matt retorna. Um pouco melhor, e decidido a enfrentar BEN (que ele agora acredita ser uma entidade presa dentro do jogo, o espírito do menino, que quer ser livre.) e volta a jogar.Sem maiores informações, ele upa um novo vídeo pela última vez:
Nota: "The counter resets" - O contador zera. "I'm glad you did that" - Estou feliz por você ter feito isso.
Depois disso, é dito que Matt queimou o cartucho. Parece que acabou, mas o próprio diz que aquilo provavelmente jamais teria um final, e que esse "BEN" continuaria a atormentá-lo dentro e fora do cartucho. A lenda acaba aqui.
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Informações adicionais:
The Legend of Zelda: Majora's Mask, é um jogo para Nintendo 64. Veio logo após o famosíssimo Ocarina of Time então acaba não sendo tão conhecido quanto seu predecessor. Nele você tem três dias para impedir que a lua caía sobre a terra (Por isso o glitch do quarto dia mencionado anteriormente: Nele o tempo é congelado e você pode terminar tudo com calma). O jogo também é mais "assustador" que o Ocarina, não só por causa da história, mas também por causa dos elementos que se encontram nele. (Eu mesma zerei sete vezes o Ocarina of Time mas odeeeio jogar o Majora's Mask. Aquele contador me deixa nervosa!!Hahaha)
Verdade?Mentira?Mais uma lenda sem origem? Ninguém sabe, mas, com o tempo, as respostas surgirão.
Vamos jogar alguma coisa?
retirado de medo B
(aliás,há vídeos desse diário,mas eu não tive savo de botar todos os links,é só procurar "DAY FOUR.WMV" no YouTube)
bons pesadelos...
poste aqui neste tópico se achar esse tipo de coisa também
Ah e esqueci de mencionar o gygas
Spoiler:
A 1ª história é um caso clássico, muitos devem conhecê-lo, mas que não pode passar despercebido aqui. Trata-se do último boss de Earthbound (SNES), considerado uma das batalhas com maior carga emocional de todos os tempos, levando-se em consideração a plataforma em que o jogo roda.
A história do jogo é simples, um meteoro cai atrás da sua casa, de dentro dele sai um alien do futuro que conta que vários planetas estão sob controle de um alien malvadão chamado Giygas, e que ele tem que ser morto agora porque os poderes dele ainda não estão totalmente desenvolvidos.
"Claramente citado como a pura incorporação do mal e o destruidor universal do cosmo, Giygas é uma entidade alienígena que busca o mal pelo mal e a destruição pela destruição. Ele não somente usa um exército de aliens e UFOs na sua empreitada, como usa sua pesada influência de maldade para influenciar o coração das pessoas a fazerem o mal e o ajudarem nessa empreitada".
O jogo é bem longo e é praticamente baseado em graças e piadas. Você derrota inimigos engraçados, como "Big Pile of Puke" (grande pilha de vômito), um cachorro de diamante, entre outras coisas bizarras.
Até que você chega para matar o Boss, Giygas. Ao chegar no lar dele, você já se depara com uma coisa bizarra. Você está em um lugar orgânico, um corredor orgânico em meio à escuridão, e à sua frente, uma máquina chamada de Devil Machine. Andando até lá, você se depara com Pokey, um gordinho chato. Ele diz que o Giygas concentra tanto poder mau que sua mente e corpo físico foram completamente destruídos. Depois de uma luta com o Pokey, ele libera o Giygas da Devil Machine, e aí a luta começa. Não tem como descrever a luta final, mas é uma coisa arrepiante, MUITO evoluída emocionalmente para um jogo de SNES. Só vou deixar alguns vídeos pra mostrar a luta completa.
Então, se viram os vídeos, sabem porque ainda é considerado um dos vilões mais controversos da história dos videogames. Outra citação do mesmo cara no outro fórum: "Se não bastasse isso, esse inimigo não possui uma forma definida, sendo apresentado apenas como uma mancha disforme. Representou um dos combates mais épicos do mundo dos games, vencido não pela estratégia e força física e sim pela FÉ, tamanha sua "maldade".
A segunda parte de sua música tema é também uma das mais controversas da história dos games, assim como o fato de carregar teorias macabras de que ele na verdade seria fruto de uma mente insana, nascido de um estupro e que o caminho percorrido pelos heróis antes de enfrentá-lo levam na verdade a uma vagina, fazendo com que enfrentem um BEBÊ, um Giygas ainda não maligno, no passado, que claramente não sabe se defender.
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
Assunto: Re: Creepypastas Sáb 19 Mar 2011 - 14:24
A arte do suspense...
Não vi todos os vídeos, mas li todos os textos. Só pelo conteúdo eu posso afirmar: Todas as histórias são estórias.
Pelo fato de serem lendas urbanas, lendas geralmente são criadas com um propósito de prevenir que alguém faça algo utilizando o medo como principal arma. Em outras palavras é uma forma de domínio... Mas tem muita gente hoje que gosta de fazer essas coisas apenas por diversão, ás vezes eu rio do quanto o cara é amador e ás vezes eu simplismente digo "Esse cara é bom, mas por algumas observações posso afirmar que é mentira"
Mas EXISTEM coisas sinistras sim! Mas na internet existe mais mentira do que verdade, principalmente sobre essas coisas... Geralmente quando ocorre algo MESMO ou a pessoa prefere não comentar ou tenta esquecer ou desabafa com familiares.
Hoje minha avó disse que ontema noite sentiu um troço puxando o pé dela. E ontem a noite eu estava inquieto e com os pés de fora do cobertor senti como se algo fosse puxar meus pés a qualquer minuto e caso puxasse eu estaria preparado, mas isso não aconteceu comigo e sim com a minha avó!
Há uns 2 anos atrás quando meus avós ainda moravam na casa que criaram os filhos, meu pai me contou d um dia quando ele tinha uns 10 e alguns anos ele passou no quarto da irmã dele e ouviu risadas vindo do quarto, ele confessou ter sentido medo e que nem entrou no quarto pra ver o k era. Dia seguinte ela acordou toda arranhada, eu perguntei qual era o quarto e era na época o quarto em que eu dormia! (sim moro com meus avós até os dias de hoje) Mas eu nunca ouvi ou senti NADA naquele quarto... Nem de dia, nem de noite e nem de madrugada...
Um dia (ainda nessa casa) eu acordei tranquilamente de manhã e fui paro os quarto dos meus avós, naquele mesmo instante eles relataram que ha pouco tempo meu avô tinha avistado um garoto vestido de marinheiro no quarto dele, meu avó começou a seguir a garoto, mas o garoto corre para o banheiro onde lá desapareceu...
Um dia (também nessa casa) eu estava tomando banho e meus tios estavam almoçando junto com meus avós e meu primo, até que o almoço havia sido enterrompido porque meu primo havia visto um fantasma lá... Quando saí do banho me relataram o ocorrido, fui até a sala de jantar (k no caso era almoço) e olhei cautelosamente aos arredores... Não havia ninguém, então eu olhei na direção do canto onde o tal fantasma havia aparecido, me aproximei e disse: "Você é um covarde para estar amedrontando uma criança, vá embora... "Depois desse dia não ocorreram + relatos sombrios da casa e nos mudamos de lá uns 2 anos depois, quando eu soube da mudança senti uma grande tristeza, porque eu gostava muito daquela casa, eu me sentia bem lá...
Agora para aqueles que não notaram a parte sinistra de tudo isso é porque essas coisas só aconteciam com os outros mas nunca comigo? Porque não apareceram + fantasmas depois do dia que eu disse para aquele fantasma ir embora? E a parte VERDADEIRAMENTE sinistra: Porque eu me sentia tão bem em um lugar assombrado?
Ps: Os relatos acima são verdadeiros, eu não inventei nem modifiquei nada. Ps2: Eu não consigo entender porque as pessoas tem tanto medo dos mortos... Os vivos são mais perigosos que os mortos e os vivos tem um corpo para nos tocarem...
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
Assunto: Re: Creepypastas Sáb 19 Mar 2011 - 23:08
vc n sabe criar uma creepypasta
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
Assunto: Re: Creepypastas Dom 20 Mar 2011 - 15:22
arrout escreveu:
vc n sabe criar uma creepypasta
Eu n acho...
As histórias do FS foram boas!
So não foram sobre OUTRAS pessoas... E também n foram contadas pela internet...
Pelo jeito que o FS contou, fica até melhor. Afinal, estamos ouvindo historias direto da fonte...
Eu vou postar alguma coisa aqui em breve...
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
Assunto: Re: Creepypastas Dom 20 Mar 2011 - 20:36
O conto da cidade de Lavender teve suas raízes num hack de Pokémon Red no qual o hacker nomeou de Pokémon Black.
Abaixo segue o vídeo contando como é a história nesse hack. Na minha opinião o criador do hack apenas fez isso para assustar crianças, significa que ele tem um humor negro, não tem o que fazer e não pensou nas consequencias dessa atitude.
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
Assunto: Re: Creepypastas Dom 20 Mar 2011 - 20:50
Eu sei desse hack e FS não originou-se desse hack o mito
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
Assunto: Re: Creepypastas Seg 21 Mar 2011 - 16:06
Arrout! Eu vimcomentar aqui para agradecer a você!
Esse é o primeiro post REALMENTE util que vc faz...
Mas eu vim agradecer a vc porque eu tive problemas sérios para dormir essa ultima noite...
Enfim... melhor eu explicar a historia completa:
Eu tive um dia normal depois de ter lido as historias creppys que vc colocou aqui... Normal até a hora de dormir. Quando eu tava praticamente dormindo, eu lembrei de sua frase:
arrout escreveu:
bons pesadelos...
E é claro que com essa frase o meu cérebro automaticamente lembrou das historias. Mas ai eu consegui tirar esse pensamento da minha cabeça. Depois de pouco tempo, quando estava quase dormindo de novo, adivinha o que aconteceu?
Eu comecei a ouvir a musica de Lavander na minha cabeça.
Eu fiquei realmente assustado nessa hora. No meio do escuro e com uma musica sinistra na cabeça. Então eu abri os olhos e decidi pensar em alguma musica mais feliz que a de Lavander.
Eu consegui tirar a musica de Lavander da cabeça, mas nessa hora eu olho para uma toalha que havia pendurado na cadeira e tenho quase certeza de que a imagen ali é identica ao Giygas.
Para tirar a toalha/Giygas da cabeça eu olho para o teto. Mas, olhando a lampada, eu acabo pensando que ela parece muito com a Majora Mask.
Depois disso levantei correndo e liguei a luz. E então planejava dormir com a luz ligada, mais depois de 5 minutos a luz vai embora. Levantei super-assustado e peguei imediatamente meu DS e liguei ele.
Nessa hora, fiz uma coisa que não fazia desde MUITO tempo atrás. Eu fui até o quarto dos meus pais e planejava dormir ali com eles. Mas quando eu estico a mão para abrir a porta, a luz volta ao normal.
Então volto ao meu quarto e tento dormir com a luz ligada. Mas graças aos sustos que levei até agora, eu não conseguia nem pensar em dormir.
Resultado: Eu fiquei até as 3 horas da madrugada assitindo TV. E dormi com a TV e a luz ligada. E dormi mau.
E é por isso que eu agradeço a você por fazer esse post e me causar pesadelos, arrout!
Agora tenho que ir, eu vou ver os videos da Majora Mask amaldiçoado.
Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
Assunto: Re: Creepypastas Seg 23 maio 2011 - 14:42
Posso parecer um idiota falando nisso... Mas, é só umas imagens e musiquinhas coisentas do computador ou televisão ou video game!
Mas, apesar de parecerem reais, eles não vão pular fora para assombrar vocês de verdade!
Esses ''creppypastas'' agora parecem MAIS ''Internet Memes'' que lendas...
A minha opinião foi dita. Não me levem a mal, ok?
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
Assunto: Re: Creepypastas Seg 23 maio 2011 - 16:22
Interessante...
Você talvez tenha razão, Alex! Mas talvez não!
Realmente, você até tem razão com relação a isso... A maioria das coisas foi criada apenas para assustar alguém, fingindo ser real...
Mas quem sabe alguma coisa seja real?
Quem sabe se em aglum lugar do mundo, alguma pessoa não esteja amaldiçoada em um Videogame?
Quem sabe se coisas sobrenaturais existem ou não? Isso são coisas que perguntam a milênios, e acho que nunca acharemos realmente a resposta...
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
Assunto: Re: Creepypastas Seg 23 maio 2011 - 19:08
lol
Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
Assunto: Re: Creepypastas Sex 10 Jun 2011 - 21:06
Bem Eusine...
Acho que aconteceu uma coisinha chamada: Coincidência!
Com certeza deve ser uma fic falsa ou a pessoa pensou que aconteceu aquilo! É como dizer que o cachorro botou um ovo que na verdade, um pato deve ter perdido um ovo que caiu ao lado do cão! Essas coisinhas são só feitas pelos 1 e 0. Coisa cibernética. Mas, conseguiu enganar a mente? Conseguiu!
É por isso que tem limites de idade... Claro que tem pessoas sádicas ou malvadas que conseguem trazer filmes de terror e drama para criançinhas! Não tentem assistir o filme assusta- dores a não ser que tenham maturidade o bastante para isso!!!
Mas, não posso parar todo mundo... Só que estou cansado desses memes... Se me dão licença, Vou fazer minhas tarefas e escutar músicas... Minha opinião foi dita.
arrout Super Random Guy!
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Assunto: Re: Creepypastas Dom 7 Ago 2011 - 17:30
Revivendo dos pesadelos do Eusine o post Trago-lhes novos creepypastas
Suicídio do Lula Molusco (é antiga,só que essa versão tem o EPISÒDIO COMPLETO!)
Spoiler:
Pois é... pra quem acha que tudo aqui é mentira, e que as creepypastas não existem... é melhor rever seus conceitos...
Talvez tenha sido feito por um fã, mas aqui está o episódio completo da Creepypasta do Bob Esponja... Pensei em nem postar, mas decidi postar. Aconselho a ver só quem quiser, e não for muito sensível. Video desagradável!!
Não, esse post não vai ter uma história enorme, a história completa já está AQUI pra quem quiser ler
Nesse post temos o EPISÓDIO:
TEM CORAGEM ?
Retirado do site MedoB
Os números da estação GNR (de Fallout 3,um jogo que eu tenho,mas,ainda não testei isso)
Spoiler:
[Fallout 3 (Jogo) contém várias estações de rádio dentro do jogo. A estação mais importante é a Galaxy News Radio (N/T:Radio de Notícas Galaxy - GNR). Muitos jogadores “maldosos” sabem que você pode matar o Three-Dog (N/T: O locutor) e ele será substituído pela técnica Margaret. Ela não tem uma personalidade carismática e tem muito pouco a dizer, parecendo que ela não gosta de seu novo trabalho. Ela também nunca aparece pessoalmente, e portanto não pode ser morta. Assim que Three-Dog estiver morto, você estará preso à Margaret.
O que a maioria dos jogadores não sabe, entretanto, é que sob certas circunstâncias, a GNR pode se transformar em uma “estação de números”. Uma estação de números é uma estação que transmite uma mensagem desconhecida em código. Muitas dessas existem na vida real e há hipóteses de que elas fazem parte de uma rede de controle nuclear. Cheque no Wikipedia para mais informações sobre estas redes, já que elas são relacionadas com o mundo real. De volta a Fallout 3...
Ninguém tem certeza absoluta das instruções que devem ser seguidas para poder ouvir a estação de números em Fallout 3. Parece que você precisa matar o Three-Dog, porque ninguém conseguiu até agora ouvir a estação de números com ele ainda vivo. Também parece que você precisa pular a missão “Galaxy News Radio”, onde você ajuda a aumentar o sinal para que a estação possa ser ouvida além da área de DC. Isso é fácil de fazer usando um verificador de palavras ou simplesmente usando o FalloutWiki para olhar aonde você deve ir para avançar na história. Finalmente, você definitivamente precisa escolher destruir Raven Rock (N/T: Pedra do Corvo). Este é o gatilho para transformar a GNR em uma estação de números e ela permanecerá assim pelo resto do jogo. Entretanto, é grande número de jogadores que fez esses três passos e continuou a ouvir a GNR normal, então provavelmente devem ter outros requerimentos que os leitores precisam descobrir.
Se você for sortudo o suficiente e ter conseguido fazer tudo certo, logo após ter destruído a Raven Rock, você receberá a mensagem “Sinal de rádio perdido”, e alguns segundos mais tarde, “Sinal de rádio encontrado”. Você não pode, no entando, ouvir a GNR apenas porque você ainda não aumentou o sinal e a saída de Raven Rock é fora do alcançe da rádio. Por sorte, Raven Rock é situada nas montanhas e perto de um dos poucos lugares fora de DC onde você pode ir alto o suficiente para pegar o sinal. Até agora, os locais confirmados para ouvir a rede de números da GNR são:
1. Dentro das imediações de DC, obviamente. Essa é para a GNR normal durante o jogo.
2. No topo da roda-gigante que fica naquela ilha caipira. Eu não me lembro do nome agora.
3. No topo de algumas antenas de comunicação via satélite, que você pode escalar na área noroeste do mapa.
4. No telhado da Tenpenny Tower (N/T: Torre Tenpenny), apesar de que está dentro da área de sinal da rádio normal.
5. No ponto mais alto da ponte quebrada perto de Arefu. Novamente, esta também funciona com a rádio normal.
6. Em alguns dos pontos mais altos das montanhas na área perto de Raven Rock. Esta é, obviamente, a tantativa mais fácil de ouvir a estação de números.
Quando você sintonizar, você vai ouvir uma velha voz familiar; é o Three-Dog, embora você o tenha matado anteriormente. Você vai perceber rapidamente que ele não parece estar “na personagem”, então eu acredito que na verdade não é exatamente o Three-Dog, e sim seu dublador, Erik Dellums. Ele lê uma série de números em uma voz monótona e depressiva, sempre recitando uma lista de dígitos únicos, de nove a doze caracteres, por exemplo “nove-três-sete-nove-um-sete-dois-zero-três-quatro”. Ele nunca usa números com mais de um dígito, como “onze” ou “quarenta”. Estes números são seguidos por um segmento variante de código Morse. A música “I Don’t Want to Set the World on Fire” (N/T: “Eu Não Quero Colocar Fogo no Mundo”, de The Ink Spots, e é a abertura do primeiro Fallout) toca logo em seguida. Todas as outras músicas parecem estar inativas na estação de números.
O código Morse foi a parte mais fácil de descobrir do mistério, já que o código é fácil de encontrar e muitos sabem de cor. Rapidamente nós conseguimos uma lista com um grande número de mensagens em inglês. Algumas pareciam totalmente mundanas e até mesmo engraçadas, como “Lavei o carro hoje, talvez chinês no jantar”, ou “Você assistiu meu vídeo no Youtube? Eu me filmei chutando as bolas de vagabundos”.
Você deve estar dizendo, “Mas espere, o Youtube não existe no universo de Fallout”, e você está certo. Mas até onde pudemos perceber, todas as mensagens parecem estar baseadas na nossa realidade, em algum lugar próximo dos dias atuais. Algumas mensagens, porém, são um tanto quanto sinistras, como “A Rainha morreu hoje. O mundo lamenta, em dias como o de hoje, todos nós somos britânicos.”, ou “Eu não acredito que eles conseguiram. Nada mais resta. O som. Eu não aguento mais o som. Eu tenho uma pistola no sótão.”
Só recentemente, um jogador no wikiforums postou uma mensagem que trouxe uma luz ao significado das mensagens. Ele estava lendo um tópico que havia coletado todas as imagens conhecidas, traduzidas do Morse para o inglês, e ele viu a linha “um-dois-zero-cinco-cinco-dois-oito-dois-zero-um-zero. Do que você está falando? Sentiremos sua falta.”. Ele percebeu que era referente a morte recente de Gary Coleman, e ele notou rapidamente que os números eram a data e a hora da morte. (N/T: Gary Coleman, ator, morreu em 28/05/2010 (05/28/2010, em data “americana”), às 12:05am). Ele imediatamente leu todas as mensagens e tentou buscar mais exemplos dessa aparente “profecia” dita por um jogo que tem mais de um ano de idade. A próxima mensagem que ele leu o chocou, e o fez alistar outras pessoas para decifrarem os códigos. A mensagem era “nove-quatro-cinco-quatro-dois-zero-dois-zero-um-zero. Acidente no golfo, muitos mortos. Derramamento de óleo aparentemente evitado.”. Ele percebeu que esta era a explosão da BP (N/T: British Petroleum. O acidente começou em 20/04/2010 e terminou em 15/07/2010) e a avaliação errada do primeiro dia, que dizia que o poço não estava vazando.
A partirn daí, todos os números foram transcritos como datas e horários. Todos os horários foram colocados no jogo em formato militar, e assim permanecem neste documento. Nós logo descobrimos que a maioria das datas eram de antes do jogo ter sido lançado, algumas estranhamente eram do passado, “22:16 Abril 18, 1865. Ele está morto e a culpa provavelmente cairá sobre aquele ator, Booth. É melhor que Johnson não me coloque fora do pagamento.”. Esta vertente desperta uma nova dúvida sobre a versão oficial do assassinato de Lincoln.
Assim que a comunidade começou a colocar várias interpretações das mensagens, os moderadores do site imediatamente baniram todos que haviam postado e lido o post. Toda referência à estação de números foi removida do FalloutWiki, e um software de filtragem foi colocado no site para impedir a repostagem de qualquer outra informação relevante. Algumas pessoas, no entanto, ainda trocam emails hoje e lentamente terminam as traduções das mensagens restantes e colocam as datas nas existentes.
“A Rainha morreu hoje. O mundo lamenta, em dias como este, todos nós somos britânicos” 4:02, 19 de Março, 2014. “Você assistiu meu vídeo no Youtube? Eu me filmei chutando as bolas de vagabundos” 4:16, 24 de Dezembro, 2022. “Eu não acredito que a Britney ganhou um Oscar!” 21:33, 27 de Fevereiro, 2023. “Eu não acredito que eles finalmente conseguiram. Nada mais resta. Eles foram avisados, mas continuaram a violar os limites da ciência. O som. Eu não aguento mais o som. E a luz, meu Deus! O Universo está lentamente se torcendo ao nosso redor. Eu não vou esperar pela morte. Eu tenho uma pistola no sótão.” Esta é a única mensagem que não é seguida por números.
Talvez seja interessante destacar que a última data de algumas mensagens é 1:27, 6 de Julho, 2027.
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A data do post original desta CP é de 17/08/2010.
Estamos no aguardo.
Fallout 3 está disponível para PC, PS3 e XBOX 360
ah tive uma idéia!
Que tal forjarmos uma creepypasta? Posso fazer o Romhack,sei mexer nesses coisos :D Digam se vcs gostaram da ideia e querem participar
Eusine48 Top membro
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Assunto: Re: Creepypastas Dom 7 Ago 2011 - 18:21
Você tem um cérebro do mal, arrout!
Fazer uma creepypasta? Interessante...
Acho que sim, se eu tive uma ideia eu te falo
Agora, comentando o troço!
Achei interessante o do Lula Molusco, mas não me atrevi a ver nada. Sei que esses troços estão cobertos de cenas de sustos.
Mas o do Fallout eu achei incrivel! As mensagens em codigo morse que dizem coisas do nosso futuro... Acho dificil de acontecer... Apesar de que é interessante aquelas 2 mensagens sobre coisas atuais...
arrout Super Random Guy!
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Assunto: Re: Creepypastas Dom 7 Ago 2011 - 18:32
estou ansioso para jogar meu fallout 3 (assim q meu primo chato me devolver ele) aí eu confirmo se é história ou estória
arrout Super Random Guy!
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Assunto: Re: Creepypastas Qua 28 Set 2011 - 14:23
Depois de mais de 8000! anos Eu volto com mais pastas de crepe! (trocadilho tosco)
A menina e o cão
Spoiler:
Os pais de uma pequena garota haviam saído, e por isso estava sozinha em casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada, até pensou em se refrescar, e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "Humanos Também Sabem Lamber"
Teoria estranha sobre Coragem o Cão Covarde (Um desenho q assistia e gostava muito quando era pequeno)
Spoiler:
Todo mundo aqui ama o Coragem, mas quem exatamente ele é? Ele é um cachorro assustado, que faz qualquer coisa para proteger sua casa, Lugar Nenhum.
Onde fica Lugar Nenhum? É um lugar onde não tem nada? Ninguém? Nenhuma esperança? Inferno?
Coragem protege sua casa e garante que ninguém machuque Muriel. Seu mestre senta em sua cadeira e odeia a tudo e a todos. Qualquer coisa malvada que venha atacar ou conquistar Lugar Nenhum, Coragem luta contra. Ele mantém Muriel segura e impede que a casa do Eustácio seja destruída.
Muriel sempre vê uma “cabeça” nova em Coragem, toda vez que algo ruim aparece e ele vai avisá-la, dando-lhe múltiplas cabeças.
Coragem ficará para sempre em Lugar Nenhum (Inferno), para proteger sua casa, manter Muriel (humanidade) a salvo do mau (Le Quack [avareza], Katz [ira], etc). Seu mestre, Eustácio (Satan), vai comandar e odiar tudo que está em Lugar Nenhum (Inferno)
Ele está preso no meio do Inferno e ama sua casa. Ele é Cerberus, nosso corajoso e covarde cão.
Suicídio do lula molusco (em texto)
Spoiler:
Red Mist é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja Calça Quadrada. Como a há muito tempo perdida e agora descoberta recentemente fita contendo o “Suicide Mouse” (postado aqui), Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.
Continue Lendo... Tem Coragem ?
Red Mist começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.
O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendendor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e volta a praticar com a clarineta.
Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido. A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos.
Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Obviamente nada mais real que CGI ou animação. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.
Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco, muito incomum da parte deles.
A cena se afasta, revelando que o vendedor escocês está ao lado deles, também vaiando, enquanto Lula Molusco vai embora cobrindo a cabeça com seus tentáculos. O que há de estranho é que a cena realmente o mostra voltando para casa, sem nada acontecer ao fundo, e permanece desse modo por três minutos e cinquenta segundos antes de ser abuptamente cortada para uma tela em vermelho por mais outros vinte segundos, bem quando ele volta pra sua casa.
Uma nova cena começa, com os olhos de desenho de volta. Lula Molusco está sentado em uma cadeira, em seu quarto, com um olhar perdido em seu rosto que dura trinta segundos exatos, antes de ele começar a soluçar levemente. Novamente, o áudio está ausente por quase toda a cena, até que os soluços começam. Um leve zoom no rosto de Lula Molusco também começa, apenas perceptível se você olha os quadros da cena lado a lado. O som dele soluçando começa de repente, bem alto e severo, enquanto a tela treme um pouco. A risada do vendedor também pode ser ouvida ao fundo.
Depois de outros trinta segundos, a tela embaça e se torce violentamente. Um único frame pisca na tela. Pausando exatamente sobre o frame, o espectador pode ver uma foto real de um garoto de seis anos morto, caído na floresta apenas com roupas de baixo, cujo rosto econtra-se deformado, com um olho arrancado e o estômago aberto, com as entranhas caíndo ao seu lado. Ao lado, a sombra do fotógrafo pode ser claramente vista, juntamente com parte da mão dele aparecendo do lado direito da cena.
Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso do vendedor pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de um menino gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. A foto do fotógrafo também é visível.
A cena retorna para Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos e realistas de antes, completamente em silêncio e não mais soluçando. O som da floresta também não pode mais ser ouvido. Três segundos mais tarde os soluços voltam, agora muito mais alto e com o som da floresta de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados com a música “Amazing Grace” (link) tocada com clarineta e gaita de Foles. Enquanto isso, sete quadros podem ser vistos em preto e branco, mostrando o menino da primeira fotografia. A mão do fotógrafo pode ser vista durante a passagem dos quadros, pegando as entranhas do menino, com seu único olho restante fitando a mão do homem, e até pisca uma vez.
Corta para Lula Molusco mais uma vez, agora encarando o espectador enquanto a voz do vendedor grita “FAÇA” e “a névoa vermelha está vindo” ao fundo repetidamente. Depois de quarenta segundos, a câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma realista, parecendo que havia sido “Photoshopada” na cena. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (O famoso “chiado”).
Em 7 de Novembro de 2004, depois que os storyboards da animação foram finalizados em Fife, Escócia, a fita foi entregue para os animadores e editores de som na Paramout Studios, em Hollywood, Califórnia, no meio da noite. A fita foi levada para sala de edição onde foi assistida pelos animadores e editores já citados, e mais dois residentes de dezesseis anos. A fita, que deveria ser uma edição básica do episódio “Medo de Hambúrger de Siri”, começou com o título “Red Mist”. Achando que era brincadeira, os animadores continuaram à assistir, descobrindo que a fita havia sido modificada com algum tipo de brincadeira maldosa.
Como resultado, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador de Fife, Escócia. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita. O mais estranho, é que ao analisar os dados na VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita havia sido feita exatamente vinte e quatro segundos antes de ser assistida pela equipe de Bob Esponja.
Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar a original) por Chaz Agnew, escritor deste artigo e o único residente que sobreviveu àquela noite. Agnew fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Skinner e espera poder lançá-las em site de leilão online em breve.
The Grifter (esse aqui é um toço muito pesado)
Spoiler:
ARQUIVO /x/ No. 2411742 Assunto: The Grifter
As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.
the_solipsist: Eu queria não ter assistido... « chocolate » ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... « chocolate »
Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum... Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.
the_solipsist: acredite em mim... você não vai querer ver isso... espero que não seja você vic... :(
Anônimo: vai se « Algodão dourado » OP. eu quase tinha me esquecido dessa « chocolate ». obrigado acho que não vou dormir essa noite.
Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido... vou ver se encontro um rs (N/T: Não consegui descobrir o que é "rs" sem ser a risadinha de internetês...rs) dele.
Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.
the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer (N/T: achei melhor não traduzir porque acho que é nome de algum vídeo tipo 2 girls 1 cup, curiosos, fiquem à vontade XD, o MedoB. não se responsabiliza!) 10000 vezes antes de ver essa « chocolate » de novo... PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.
Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de « chocolate » acontecendo na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000 (N/T: Begotten é um filme experimental de horror dos anos 90 que é baseado no Gênesis, DMT eu não sei =/)... realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... TOTALMENTE « Algodão dourado ». O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.
Anônimo: « chocolate » por que você teve que me lembrar?? « dança » você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? « chocolate »... « chocolate » de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.
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arrout Super Random Guy!
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Assunto: Re: Creepypastas Dom 13 Nov 2011 - 12:01
Olá pessoas Aqui vos trago um artigo na Desciclopédia,em parte editado por mim (sim,eu mesmo) http://desciclopedia.ws/wiki/Creepypasta Vejam se gostam dessa coisa!
errr.... nunguém posta mais aqui além de mim? por**! enfim... lembram da creepypasta de fallout? entãaao... ela é falsa (nooossa ninguém sabia...) posso garantir isso pois acabei de testar... mas enfim... se acharem uma creepypasta postem! (ou se criarem uma)
Forasteiro Solitario Top membro
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Assunto: Re: Creepypastas Qua 18 Jan 2012 - 18:25
arrout escreveu:
errr.... nunguém posta mais aqui além de mim? por**!
Acho que é porque ninguém se importa com essa joça...
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
Assunto: Re: Creepypastas Qua 18 Jan 2012 - 19:17
Forasteiro Solitario escreveu:
arrout escreveu:
errr.... nunguém posta mais aqui além de mim? por**!
Acho que é porque ninguém se importa com essa joça...
não duvido que seja isso
Eusine48 Top membro
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Assunto: Re: Creepypastas Qui 23 Fev 2012 - 14:15
Hey, apples!
Vim aqui pq esse negócio está muito vazio ultimamente... E também por que achei essa teoria legal!
Não que ela se encaixe em Creepy Pasta, mas é bem legal! E, no fim, vem junto um possível final para o anime...
Abra e veja!:
O acidente com a bicicleta (no primeiro episódio do anime) colocou Ash em coma. Dias mais tarde ele foi encontrado e foi levado as pressas ao hospital e tratado com fortes remédios, o que explica porque a Equipe Rocket tornou-se menos perigosa. Os remédios fizeram efeito e estabilizaram o seu coma, tornando os sonhos, antes assustadores, agora agradáveis, permitindo a ele viver as suas fantasias de mestre Pokémon.
Após os primeiros episódios, a série é o resultado do subconsciente de Ash realizando seus desejos, alem de tentar escapar da realidade. Se Ash perceber que está em coma, ele iria acordar, mas sofreria dano cerebral, portanto ele tem de derrubar todas as suas barreiras mentais uma por uma ate que ele possa entender a si mesmo e escapar do coma (já que sua mente não vai deixá-lo escapar ate que ele aceite a si mesmo).
Mais evidencias vem do fato de que apesar das suas jornadas levarem-no a vastas distancias, ele nunca anda de bicicleta por ter desenvolvido uma fobia.
O coma e a fantasia também explicam porque ele não muda muito fisicamente. Também explica o socialismo mundial, pois ele imaginou um sistema de governo seguro que iria operar suavemente e manter o mundo 'girando', permitindo que as suas aventuras ocorram do jeito que ocorrem. Também explica como uma criança pode sair sozinha em um mudo cheio de perigosos e selvagens animais, e porque toda cidade tem a mesma policial e todo centro Pokémon tem a mesma enfermeira. Joy e Jenny ele conhecia de sua cidade, e elas agem como uma rede de segurança ou âncora, permitindo a ele se sentir seguro não importa onde ele vá. Joy e Jenny representam estabilidade. Os professores representam os ideais de Ash, e é por isso que Gary vira um professor. A fantasia também explica porque toda vez que ele entra uma nova região, praticamente ninguém ouviu falar dele, apesar de suas conquistas. Como poderia Paul, o rival da região de Sinnoh, não conhecer alguém que ficou pelo menos entre os 16 primeiros nas 3 ligas e aniquilou a Liga Laranja e a Batalha da Fronteira?
Continuando para os personagens próximos a ele, os parceiros de viagem de Ash são os aspectos de si que ele aprecia, mas não gosta de associar a si. Brock é a sexualidade reprimida de Ash. Ash entrou em coma ainda virgem e precisava de uma válvula de escape para suas crescentes frustrações sexuais; como ele nunca experimentou o sexo, Brock nunca deve conseguir também. Mas Brock não é só a projeção da sexualidade de Ash, ele também é uma projeção dos instintos paternais de Ash. Brock deixa seus irmãos para sair em uma jornada com Ash porque Ash não consegue lidar com tanta responsabilidade na sua idade. A permanência de Brock com a professora Ivy foi uma tentativa de suprimir sua sexualidade. Você pode perceber que James teve muito mais diálogos durante essa parte da série, alem de ser muito mais sensível e emocional com seus Pokémon e revelando a maioria de seu passado. Ash não gostou muito disso, portanto Brock retorna horrorizado e recusa a falar sobre o assunto (o subconsciente de Ash estava reprimindo ele durante aquele tempo, então ao invés de um sentimento de medo, ele não sabe o que aconteceu). Mais evidencia de que Brock é a sexualidade de Ash é que ele retorna a série sempre que Ash descobre um novo aspecto feminino de si mesmo.
Misty é o primeiro desses aspectos que encontramos. Como ela é a primeira e porque ele é apenas um aspecto de Ash são explicações para o porque de Misty ser tão presente na série mas é, no fim das contas, inalcançável (porque ele praticamente não conhecia ela antes do coma). Como Misty é o seu primeiro interesse amoroso, mesmo que subconscientemente, ele precisava que ela crescesse mais. Ele achava que pessoas só poderiam haver relacionamentos após ficarem adultos. Na pratica, porem, ele descobre que não consegue lidar com isso (por não ter experiência no mundo real) e quer a Misty agressiva e arrogante que ele conheceu, portanto não deixando ela ficar com o Togepi. É notável nessa parte da história um abuso constante para com a sua sexualidade (Brock), e o eventual amansamento até que ela acaba ficando por trás dos panos. Como Ash era muito apegado a ela, isso foi traumatizante e após essa experiência, todos ao seu redor que ameace ficar mais maduro rapidamente acaba saindo e dando lugar a um substituto mais inocente.
Gary Carvalho é o que Ash deseja ser. Gary queria ser o melhor, conseguiu isso, e depois retornou a uma vida normal. Ash precisa que alguém seja bem sucedido em seu mundo ou então ele não poderá validá-lo e ele começará a questionar porque ele está onde está. É uma armadilha do subconsciente para evitar que ele fique ciente de sua situação. Sua mente deve ter concluído que o descobrimento do coma por Ash imediatamente o tiraria dele, causando dano cerebral, então ele pegou algo que Ash já gostava e com ele construiu um caminho seguro que o levaria para fora do coma. Porém, Ash é muito complacente para manter-se de pé e lutar para sair da sua situação, e, portanto, não pode escapar. Por isso ele continua encontrando Pokémons lendários. É a forma que a mente usa para mostrar a ele que ele pode fazer grandes coisas se ele tentar, e é uma forma de encorajá-lo a seguir adiante.
A Equipe Rocket são as qualidades de si mesmo que Ash acha ser negativas mas está vindo a aceitar. Jesse e James querem agradar Giovanni, o pai de Ash, e Jessie engana o submisso James em executar seus planos para conseguir isso. Meowth (Nota: a p***** do gato lá que fala, pra quem não sabe. Vulgo miau) especialmente quer agradar a ele porque ele lembra dos bons tempos com Giovanni. Isso coloca Meowth em uma categoria conhecida como a inocência (corrompida) de Ash. Isso é aparente porque Meowth pode falar. Na verdade, a motivo de Meowth poder falar é para que Ash possa eventualmente aceitar os aspectos da Equipe Rocket como partes de si mesmo.
Ash tem problemas com seu pai, então ele o colocou na liderança da organização do mal e o satanizou. Pode até haver uma Equipe Rocket (no mundo real) mas dificilmente o pai de Ash é o líder deles. Ash provavelmente acredita que a separação entre seus pais foi parcialmente culpa sua, mas também culpa parcialmente seu pai. A separação fez sua mãe sair da cidade e ir para Pallet e é a razão inicial para Ash sair em sua jornada: escapar do caos da sua casa. Mas toda a Equipe Rocket, incluindo Butch e Cassidy, simbolizam sua incapacidade de escapar das armações de seu pai.
James é a homossexualidade implícita (o que necessariamente não torna Ash homossexual) e ingenuidade, e Jesse é a vaidade e manipulação. Como Meowth tem potencial para se curar, e não quer ser do mal, isso novamente encaixa na teoria das personalidades conflitantes e odio próprio. A Equipe Rocket se traveste (Nota: não no sentido de serem travestis, mas sempre nos planos deles quando eles usam disfarces, James se veste de mulher, e a Jesse se veste de homem) porque Ash está explorando sua sexualidade (uma faceta diferente da que Brock representa) e isso é um método que permite seu lado « nabo »/vaidoso experimentar livremente. Quando ele percebeu que isso (travestismo) não era algo para ele, o seu lado livre parava de experimentar com isso.
Max veio com May. Ele representou o Ego e ela representou o Id com grandes ambições naquela sessão. (Nota: da uma googlada que você entende do que se trata. Só Freud explica, literalmente) Eles trabalharam durante um tempo, mas como Ash é um adolescente, sua sexualidade tinha que retornar. Ele continuou a se reinventar e eventualmente escreveu novos aspectos de si, mas sua mente lentamente trouxe os velhos de volta como um suporte para tornar a transição mais fácil.
Dawn é Ash dando a si mesmo uma chance para amar. Como ele já estabeleceu Misty como alguém que ele não vai a lugar nenhum, ele criou uma nova garota, uma que era mais parecida com ele, e menos violenta. Você pode notar que enquanto May e Misty não toleravam Brock, Dawn parece ignorá-lo.
Tracey, o criador, era um futuro possível para Ash que ele descartou. Esse futuro era um em que ele saia para trabalhar com o professor (a visão de Ash de um pai perfeito) quanto Tracey corrompeu a dinâmica que Ash tinha com suas outras possibilidades. Com a mente de Ash lutando contra o coma e Ash vendo essa pessoa como um companheiro, Tracey foi rapidamente substituído por um rival mais ameaçador.
Pikachu representa a humanidade de Ash, por isso que há os episódios em que eles se separam e Ash quer desesperadamente encontrá-lo, ao ponto de trabalhar junto com a Equipe Rocket (aspectos de si que ele normalmente não se associaria). A Equipe Rocket quer roubar o Pikachu e dá-lo a Giovanni. Jesse e James vão sempre se opor a Ash porque o mero pensar de que sua humanidade está nas mãos de seu pai assusta Ash. Porem, essa é a mesma razão que faz com que ele trabalhe com essas partes de si para evitar que sua humanidade seja perdida. Ash não conseguiu evoluir Pikachu porque isso significaria desafiar o conceito de quem ele era, o que o deixaria inconfortável enquanto ele ainda enfrenta seus problemas iniciais.
O narrador é a manas superior de Ash (Nota: um conceito da teosofia. Google explica), recapitulando e explicando o progresso que ele fez e o que ele vai encarar pela frente, permitindo a si mesmo observações sobre qual a melhor forma de o acordar.
Os métodos da Equipe Rocket gradativamente ficam mais e mais engraçados/absurdos porque Ash é apenas uma criança imaginando essas coisas. Por isso todo mundo acredita nos disfarces da Equipe Rocket. Ele sabe que são eles (pelo menos no subconsciente), mas escolhe ignorar isso para que ele possa melhorar a si mesmo. De certa forma, o Ash que quer escapar está sabotando o Ash que quer ficar perdido em sua mente para que possa haver mais conflito, e possivelmente a eventual fuga. A fuga sendo conseqüência de finalmente aceitar quem ele é, pois, como mencionado anteriormente, a Equipe Rocket é a forma de Ash lidar com aspectos que ele se sente desconfortável de lidar sozinho.
Você pode lembrar que no início da seria existiam animais e referencias a animais. Por exemplo, o peixe no aquário do ginásio de Cerulean, ou que a Pokedex descreve Pikachu como similar a um rato. Esses animais não importam para a psique de Ash e portanto não vem muito a tona. Se Ash adorasse cachorros, tudo seria sobre diferentes raças de cães, e torneios de luta entre cães, mas enquanto a serie prossegue, você vê menos animais e mais Pokémons. Isso pode ser um sinal de que a mente de Ash está se deteriorando. Como ele está em coma, ele está esquecendo de alguns animais e máquinas e os substituindo por Pokémons. Isso pode explicar coisas como Pokémons elétricos funcionando como geradores de energia; esses são sinais de que a sua memória do mundo real está escapando cada vez mais conforme o tempo passa. O reino dos Pokémons será idealizado continuamente já que ele não tem estímulos do mundo real. A mente de Ash pode ou não estar deteriorando, mas ele está ficando cada vez mais acostumado as regras do seu mundo de mentira. Os Pokémons são as racionalizações para o funcionamento de sua fantasia. É a síndrome foi um mago quem fez. Se ele não sabe como que algo funciona, suam mente diz Pokémon.
Os Pokémons na equipe de Ash, porem, servem para mostrar os problemas e aspectos de si. Por exemplo, Charmander representa o seu ímpeto sexual (não sua sexualidade, como Brock). Inicialmente é uma coisa fácil de controlar, mas eventualmente se transforma em um inferno de chamas de desobediência pois Ash não entende sua sexualidade e portanto não tem como aliviar ela ou mantê-la em níveis normais. Bulbasaur (Nota: Bulbassauro) era sua recusa em mudar, refletida em quando ele decide não evoluir e quase ficou para trás ao menos que Ash batalhasse contra ele. Squirtle era sua vontade de seguir os outros, evidenciado pela gangue que ele andava, apesar de ele ser o chefe da gangue, eles eram vistos como um grupo, e o subconsciente de Ash apenas lhe deu o mais forte. Butterfree era sua esmagadora solidão, o que ele conseguiu resolver quando ele soltou o Pokémon para se juntar a um bando. Os seus Pokémons tipo Voador são sua imprudência, sempre disposto a sacrificar algo sem aviso para vencer. Quando Ash está trocando Pokémons, é uma tentativa de empurrar seus próprios problemas para outra pessoa; porem, ele percebe isso e normalmente troca de volta rapidamente.
Não só os Pokémons de Ash são manifestações de diferentes partes de si mesmo, os Pokémons de outros treinadores são também. Koffing e Ekans simbolizavam a vontade da Equipe Rocket de mudar, por isso eles evoluem. Quando a sua mente pode superar essa barreira e permitir a eles mudar uma vez, isso deu a ele a chance de realmente mudar.
Uma nota interessante é que Pupitar é uma racionalização: um Pokémon que um rival pegou antes de encontrar ele. Até Ash acharia estranho se todo mundo que ele encontrasse não tivesse nada dos lugares que essa pessoa visitou antes.
Outros treinadores são formas mais diretas dos seus problemas; são os que ele tem que ou aceitar ou simplesmente suprimir. Lideres de Ginásio são aspectos mais primários de sua personalidade, com cada Pokémon sendo mais forte que o ultimo, para mostrar um nível de habilidade que ele pode ter caso ele se dedique. Na verdade, ele está batalhando com uma parte dele que ele não gostaria de ter sob controle. Originalmente, Ash tinha as batalhas, que evoluíram em batalhas em equipe e concursos. A explicação para isso é que os problemas de Ash ficaram cada vez mais complexos. O fato que ele usa problemas que ele já dominou para vencer são sinais de que ele está ficando mais forte.
Ash solta seus Pokémons porque sua mente está forçando ele a se livrar deles. Assim que ele treina um time extremamente forte, um torneio chega, e após todas as lutas do torneio ele tem que ir a uma nova terra para novos desafios. Mas com um time extremamente forte, não haverão desafios, e não haverão formas de motivá-lo a ir além, então a parte de Ash que quer ficar em coma e continuar a jornada se livra de seus problemas solucionados ara que ele possa continuar e superar os não solucionados. Isso é essencialmente sua mente forçando ele a resolver seus problemas.
Os rivais de Ash e a Elite dos Quatro são a parte mais forte desse ciclo. Possuindo Pokémons praticamente imbatíveis, eles representam o que pode e o que não pode ser obtido. Os rivais de Ash são todos possíveis futuros que ele imagina para si (perceba que todos eles são mais velhos que ele). Isso iniciou com Gary, alguém que Ash conhecia da vida real e acabou virando quase um deus em sua mente, mas Gary progrediu e mudou para acomodar a visão de Ash de si próprio e seu maior desejo, eventualmente virando um professor após vencer a Elite dos Quatro. Com Gary aposentado, sua mente precisava de um novo rival para ele, daí o nascimento de Richie (a boa parte de sua rivalidade) e Paul.
Paul é a ultima tentativa da mente de Ash de tirá-lo do coma, para forçar Ash a entender que esse mundo perfeito não é a melhor opção ou caminho para acordar. Paul é a sombra de Ash, uma pessoa que quer sempre se esforçar cada vez mais, e a parte dele que vai fazer de tudo para escapar desse mundo do coma.
Mewtwo é uma nova forma de tratamento, feita com impulsos elétricos e uma maquina para tentar fazer Ash acordar, derrubando todas as suas barreiras mentais (os Pokémons do primeiro filme). Na mente de Ash, Mewtwo e seus clones eram (no mundo real) o tratamento para os sentinelas mentais que estavam protegendo Ash e mantendo-o em coma: os Pokémon do seu mundo. Os clones eram a oposição aos problemas que Ash achava ter solucionado, portanto cada um apareceu para Ash como a cópia exata da sua defesa. Os clones não jogavam pelas regras do mundo de Ash, eles não usavam nenhum golpe especial dos Pokémon; eles apenas derrotavam suas contrapartes através de força bruta. O tratamento estava funcionando.
Houveram efeitos colaterais. As descargas elétricas começaram a afetar o sistema nervoso de Ash, e se o tratamento continuasse, ele seria paralisado. Sua mente manifestou isso no mundo imaginário quando Ash foi petrificado. Se não fosse pelo fim do tratamento pela mãe de Ash (que sabia que seu filho não queria viver em um mundo que não poderia explorar), Ash poderia continuar petrificado para sempre. Depois disso, Ash precisava se recuperar dos danos causados pela terapia. Para reduzir o perigo que a consciência de Ash sentia disso, seu subconsciente começou a diminuir o efeito da eletricidade em seu mundo, o que explica porque os ataques elétricos de Pikachu, antes destacados pela sua potência pela Equipe Rocket, não tem mais nenhum efeito em Ash, alem de ser motivo de piadas.
Como podemos ver, Ash pode muito bem ter ficado aprisionado nesse mundo para sempre. Mas como todo sonho, como tudo, existe um início e um fim. Na sala do hospital, vemos Delia, entristecida, falando com um doutor com uma expressão sinistra no rosto. Ele diz que o plano de saúde acabou, e o garoto não teve mudança na atividade cerebral em sete anos. Diz também que o choque do desligamento das máquinas tem uma pequena chance de fazê-lo acordar. Ela concorda, em lágrimas.
De volta ao mundo de Ash, ele finalmente derrotou a Elite dos Quatro, e um por um, as pessoas ao redor dele começaram a desaparecer. Eventualmente, tudo está preto. Pikachu corre até ele, brilhando cada vez mais na escuridão. Finalmente, ele alcança Ash e os dois se abraçam uma ultima vez.
De volta a sala do hospital, seus sinais vitais diminuindo, Ash murmura suas ultimas palavras.
Eu... quero ser... o melhor...
Ele vai morrer, sem nunca realizar o seu sonho, exceto o fracasso em seus sonhos. Quando ele voltou a realidade, ele percebeu toda a mentira que aquilo era, percebeu que era tudo imaginação. Sabendo que seus esforços, ambições e amigos eram nada, ele desistiu.
Enquanto ele fala sua ultima frase, ele abre um pouco seus olhos e vê a silhueta de sua mãe, seu rosto coberto pelas suas mãos que limpam as lágrimas. Eles olham um nos olhos do outro, e uma ultima descoberta lhe vem a tona antes de ele perder toda sua força.
Ele vê que sua mãe sempre teve a esperança de que ele iria recuperar-se todo esse tempo. Ele a vê e percebe que a esperança dela foi quebrada ao perceber que ele viveu mais que seu único filho. Ele morre sabendo que ele é amado, mas isso significa que a pessoa mais próximo e mais real para ele está completamente arrasada.
Eusine48 Top membro
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Assunto: Re: Creepypastas Sáb 26 Jan 2013 - 10:09
Achei um vídeo bom explicando tudo que foi contado na Creepypasta aqui em cima.^^
arrout Super Random Guy!
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Assunto: Re: Creepypastas Ter 29 Jan 2013 - 19:45
Hum... eu acho a teoria sobre todo o desenho do pokémon ser um sonho bem esquisita, o pior é que faz sentido, bem, mesmo que o anime seja uma mentira, o que importa mesmo é que a história dos jogos seja real, especialmente a do Red