| Aventuras em Liberty City | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Aventuras em Liberty City Qua 22 Jun 2011 - 15:44 | |
| Hey people! Resolvi fazer aquele FRPG q eu disse q ia fazer,mas ele n saiu como o esperado,pois ele não é mais em SA e sim em Liberty City! Lugar em que ocorre o GTA IV,eu resolvi fazer no GTA IV,porque a engine modificada do GTA IV é MUUUUUUIITOOO mais fácil de controlar que a engine de GTA SA,e esse vai ter um sistema de perks,de acordo com o nível do jogador,vai ter o nível geral,que aumenta o dano com todas as armas e aumenta a chance de dar headshots (críticos),e haverá outra coisicha,seu nível de habilidade com armas influencia quais armas você pode usar (no caso do lança-foguetes seu nível geral influencia) que isso comece! OBS:[quantas balas tem no pente/quatas balas tem na reserva]Harold-JellyboyVocê é Harold,um criminoso procurado pela polícia que fez cirurgia plástica e mudou de identidade,mas esqueceu de falsificar seus documentos,se lembrou apenas do documento do seu carro,e é o que sobrou,seu bom e velho Bobcat,agora você tem que recomeçar. O que você vai fazer? StatusInventário: Pistola [17/53] Dinheiro:1000$ Vida 100% Colete 0% Perks: Fujão Como você já fugiu várias vezes da polícia,você tem experiência de fugir dela,você foje da polícia 25% mais rápido e tem 10% de chance a menos de ser preso Jacob-EusineVocê ficou 3 meses navegando em alto mar,vivendo da pesca e dos garrafões de água,que bom que havia muitos,você até chegar no porto de Liberty City e você não lembra de quase nada,só do seu nome,como você nem se lembra de onde veio,resolve recomeçar a sua vida em Liberty City O que você vai fazer? StatusInventário: Faca Peixe,recupera 10% do HP Dinheiro:1000$ Vida 70% Colete 0% Perks: Como você passou muito tempo em alto mar,você adquiriu habilidades exímias de navegação e NUNCA encalha e você dirije barcos com 50% a mais de velocidade | |
|
| |
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Qua 22 Jun 2011 - 20:28 | |
| | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Qua 22 Jun 2011 - 20:32 | |
| - Citação :
- PS: Você tem o CD do GTA IV? Se tiver, me empresta? YEAH!!!
assim q você devolver meu Age of Empires ah e não posso se não n posso fazer o resto do forum game além de que jogar GTA IV com o crack causa anomalias no jogo,enton nom.. se você devolver meu age eu penso no seu caso e assim q alguém responder,o update será feito,não se esperárá pela resposta do outro. Isso para evitar aqueles Jellyboys e Eusines preguiçosos que não querem comentar | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Qua 22 Jun 2011 - 21:51 | |
| Jacob-EusineVocê procura um lugar para aportar Até que você acha,e com vista privilegiada para a estátua da liberdade Então você começa a procurar trabalho,até que você acha um cara [quote]Eu te dou 1000 dólares pra você levar esse caminhão até Alderney City Imagem do caminho a ser prosseguido (em verde) Você aceita a proposta? StatusInventário: Faca Peixe,recupera 10% do HP Dinheiro:1000$ Vida 70% Colete 0% Perks: Como você passou muito tempo em alto mar,você adquiriu habilidades exímias de navegação e NUNCA encalha e você dirije barcos com 50% a mais de velocidade | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
Bravesa Membro
. : O retorno dos jeli Mensagens : 264 Sanidade : 3
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Sex 24 Jun 2011 - 17:09 | |
| Eu entro na carro e começo a dirigir e procuro uma casa pra ficar a noite | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Sex 28 Out 2011 - 11:47 | |
| Depois de MAIS DE 8000! anos. Voltei! Resolvi os problemas com meu GTA IV Finalmente Agora... UPDATE TIME! Jacob-EusineVocê aceita o trabalho Chegando lá,tem um cara,ele te paga 1000 dólares e vai embora Status Inventário: Faca Peixe,recupera 10% do HP Dinheiro:2000$ Vida 70% Colete 0% Perks: Como você passou muito tempo em alto mar,você adquiriu habilidades exímias de navegação e NUNCA encalha e você dirije barcos com 50% a mais de velocidade Harold-JellyboyVocê procura um pouco,acha um bom lugar Essa mulher lhe oferece um quarto por 100 reais,você aceita? Status Inventário: Pistola [17/53] Dinheiro:1000$ Vida 100% Colete 0% Perks: Fujão Como você já fugiu várias vezes da polícia,você tem experiência de fugir dela,você foje da polícia 25% mais rápido e tem 10% de chance a menos de ser preso | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Sáb 29 Out 2011 - 13:13 | |
| | |
|
| |
Bravesa Membro
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Sáb 29 Out 2011 - 15:00 | |
| Tentar convencer ela abaixar o preço | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Sex 3 Fev 2012 - 21:15 | |
| Voltando das chamas do nether! Agora,update time! Jacob-EusineVocê segue ele... E ele é atropelado...por uma moto! e o motoqueiro sai voando também! Você vasculha os corpos dos dois no cara que te deu 1000 $ você acha um...tomate? parece fresco! no motoqueiro você acha uma chave suspeita oque você vai fazer agora? Missão cumprida:Carregamento suspeitoRecompensas:O dinheiro q o cara te deu,loot do cara e do motoqueiro e 1 level! Level up!10% a mais de HP! HP recuperado Status Inventário: Faca Peixe,recupera 10% do HP Tomate fresco,recupera 25% do HP,se não for usado em 2 updates,vira tomate normal e recupera 20% de HP Chave Suspeita Dinheiro:2000$ Vida 110% Colete 0% Perks: Como você passou muito tempo em alto mar,você adquiriu habilidades exímias de navegação e NUNCA encalha e você dirije barcos com 50% a mais de velocidade Harold-JellyboyVocê tenta convençer ela a abaixar o preço... E ela grita... "NINGUÉM NEGOCIA COMIGO!MORRA!" Então você perde 10% de HP,e mata ela Você acha nela uma shotgun com 21 balas e a casa do apartamente oque você vai fazer agora? Status Inventário: Pistola [17/53] Shotgun[7/14] chave do apartamento Dinheiro:1000$ Vida 90% Colete 0% Perks: Fujão Como você já fugiu várias vezes da polícia,você tem experiência de fugir dela,você foje da polícia 25% mais rápido e tem 10% de chance a menos de ser preso | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
Bravesa Membro
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Sáb 4 Fev 2012 - 21:46 | |
| eu vou ao apartemento e durmo até o próximo dia | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Qua 8 Fev 2012 - 21:13 | |
| agora os updates são regulares! 1 por semana! duvido!Triste que só tem esses dois coisos jogando... apesar de dar trabalho,seria muito mais legal se tivesse mais gente... enfim! É HORA do DU-DU-DU-DU-DUELO update! Jacob-EusineVocê vai procurar trabalhos,no parque...onde mais? Você Acha 2 caras... Ele lhe oferece para fazer uma entrega,por 500$ que não dá nível E esse policial oferece pra você assasinar um ex-companheiro dele por 1500$ e 1 nível de EXP Oque você vai fazer Status Inventário: Faca Peixe,recupera 10% do HP Tomate fresco,recupera 25% do HP,se não for usado em 1 update,vira tomate normal e recupera 20% de HP Chave Suspeita Dinheiro:2000$ Vida 110% Colete 0% Perks: Como você passou muito tempo em alto mar,você adquiriu habilidades exímias de navegação e NUNCA encalha e você dirije barcos com 50% a mais de velocidade [size=18][Harold-Jellyboy/size] OBS:o jelly me deu o resto do comentário dele na escola... Você vai pro quarto... dorme... e acorda no outro dia,chama o táxi e diz... SIGA AQUELE CARRO!então ele segue Oque você vai fazer? Status Inventário: Pistola [17/53] Shotgun[7/14] chave do apartamento Dinheiro:1000$ Vida 90% Colete 0% Perks: Fujão Como você já fugiu várias vezes da polícia,você tem experiência de fugir dela,você foje da polícia 25% mais rápido e tem 10% de chance a menos de ser preso | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Qui 9 Fev 2012 - 13:40 | |
| Duvido que você vai mesmo fazer updates regularmentes... Mas veremos se você é responsável com isso ou é apenas um fracassado...
O que você acha? Eu pego a missão com o policial! | |
|
| |
Bravesa Membro
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City Qua 15 Fev 2012 - 7:48 | |
| eu dormi? seeeeiiii....
enfim, eu falo pro taxista parar em um parque , porque eu quero encontrar o eusine | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventuras em Liberty City | |
| |
|
| |
| Aventuras em Liberty City | |
|