Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FÚRIA (Novembro da Escrita)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

FÚRIA (Novembro da Escrita) Empty
MensagemAssunto: FÚRIA (Novembro da Escrita)   FÚRIA (Novembro da Escrita) EmptyDom 10 Nov 2019 - 21:54

Olá pessoas deste fórum maravilho, aqui quem vos fala é Bravesa.

Seguindo aí o Novembro da Escrita (acabei de inventar o nome), eu me submeti ao desafio a escrever 1000-1500 palavras por dia, graças à essa oportunidade eu estou escrevendo 'FÚRIA'.

Dentre todas as 14 histórias que eu tenho anotado, provavelmente esse é o mais fácil e com menos background para se escrever.  @.@

Atualmente estou escrevendo a história em capítulos e esses capítulos estão divididos em episódios. Eu poderia postar cada episódio individualmente, mas eu prefiro postar quando eu tiver acabado um capítulo. Oooooooopa... Talvez isso mude no futuro, mas provavelmente não.

E também essa é a primeira vez que eu estou escrevendo 100% seriamente( espero que esteja bom). Atualmente eu escrevi cerca de 10k palavras, apesar de estar longe da meta de 50k eu estou fazendo no meu ritmo. >.>

Esse primeiro post é só para eu organizar o histórico e outras coisas, eu vou postar os capítulos nos posts subsequentes.

[EDIT]: Quando eu fui colocar o texto, eu percebi que ficava muito pequeno e muito ilegível, eu precisei colocar um espaço entre as linhas e aumentar a fonte, deu trabalho pra caramba.
Eu vou deixar aqui um link pro Drive pra um Docx do negócio.
Aqui

[EDIT2]: Modifiquei alguns erros bem óbvios na escrita da página. Lol, estou vivendo em outubro

ÍNDICE -
'' - Citações
"" - Falas
[] - Pensamentos
{} - Nome de magias

PALAVRAS -
10000[X]
10614[X]
20000[ ]
30000[ ]
40000[ ] (???)
50000[ ] (???)

HISTÓRICO -
[10/11/2019] - CRIAÇÃO DO POST

[10/11/2019] - POST DOS PRÓLOGOS + CAPÍTULO 1

[12/11/2019] - Modificação de alguns erros óbvios no post. Além disso, alteração de algumas inconsistências(Kirk -> Kirt). Deixei uma letra passar, lol.

========================================================================================================

FÚRIA

Resumo: No mundo onde a magia existe e criaturas incríveis voam pelos céus, a violência não é muito diferente. Seguindo a narrativa de uma mulher procurando por vingança, a história conta o surgimento da mais violenta das bruxas, a Bruxa da Fúria.

========================================================================================================


Última edição por Bravesa em Ter 12 Nov 2019 - 13:34, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

FÚRIA (Novembro da Escrita) Empty
MensagemAssunto: PRÓLOGO + CAPÍTULO 1   FÚRIA (Novembro da Escrita) EmptyDom 10 Nov 2019 - 21:59

PRÓLOGO 1 - Um grande ciclo
Spoiler:

PRÓLOGO 2 - Antecipação da raiva
Spoiler:

CAPÍTULO 1: O chamado para o desastre.
EPISÓDIO 1 - A calma antes da tempestade.
Spoiler:

EPISÓDIO 2 - Uma caçada.

Spoiler:

EPISÓDIO 3 - Na beira da morte.

Spoiler:


Última edição por Bravesa em Ter 12 Nov 2019 - 13:38, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

FÚRIA (Novembro da Escrita) Empty
MensagemAssunto: Re: FÚRIA (Novembro da Escrita)   FÚRIA (Novembro da Escrita) EmptyTer 12 Nov 2019 - 13:14

Primeiramente, devo dizer que estou feliz por você ter decidir escrever e por estar postando sua história aqui! Já faz um tempinho e da para ver que dessa vez está bem dedicado, até já escreveu bastante. Vou comentar conforme leio, então hoje irei falar sobre o tópico de criação e o prólogo.

Bravesa escreveu:
Seguindo aí o Outubro da Escrita (acabei de inventar o nome), eu me submeti ao desafio a escrever 1000-1500 palavras por dia, graças à essa oportunidade eu estou escrevendo 'FÚRIA'.

Porque você começou o Outubro da Escrita em Novembro? Oooooooopa...

Bravesa escreveu:
Atualmente estou escrevendo a história em capítulos e esses capítulos estão divididos em episódios. Eu poderia postar cada capítulo individualmente, mas eu prefiro postar quando eu tiver acabado um capítulo. Oooooooopa... Talvez isso mude no futuro, mas provavelmente não.

No começo eu tentei fazer isso, mas logo vi que as coisas fluem melhor indo devagar, de capítulo em capítulo. As vezes os leitores percebem coisas que os autores não notam, e esse feedback ajuda para os capítulos seguintes. Então a minha sugestão é que poste conforme escreva mesmo.

Bravesa escreveu:
[EDIT]: Quando eu fui colocar o texto, eu percebi que ficava muito pequeno e muito ilegível, eu precisei colocar um espaço entre as linhas e aumentar a fonte, deu trabalho pra caramba.

Sim, é bom se acostumar com isso por aqui...

Quanto ao prólogo, não tenho muito o que falar, a escrita está boa para um começo. Esperava um pouco mais de definição para o mundo da história além do olhar depressivo sobre a humanidade e suas guerras, mas apenas isso.

Estou curioso sobre o capítulo 1, eu lerei em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





FÚRIA (Novembro da Escrita) Empty
MensagemAssunto: Re: FÚRIA (Novembro da Escrita)   FÚRIA (Novembro da Escrita) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FÚRIA (Novembro da Escrita)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: