Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lordes da Noite: Guerra

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySeg 15 Ago 2011 - 15:26

Antes de comecar, gostaria de falar o porquê de eu estar colocando o roteiro do jogo como uma fic.

Primeiramente tem algumas coisas que não sei se ficariam boas na estória e como somos uma equipe ajudamos uns aos outros! Vocês simplesmente vão ler os episódios da fic e dizerem se está bom ou se precisa melhorar em alguma coisa.

O Segundo motivo é que esta área esteve vazia durante um tempo... Também estou fazendo isto como um incentivo para 2 de nossos membros voltarem com as fics!

Ninjas e Samurais... Estes dois estiveram em guerra por séculos devido um ter uma filosofia totalmente oposta ao outro...
Magos e Alquimistas... Estes dois também estiveram em guerra por séculos por um não respeitar a ciência do outro...

Por séculos eles lutaram... Mas agora estes 4 não tem mais tanto poder político quanto tinham... E foram proibidos de lutarem uns com os outros...Mas eles não pararam a guerra, a cada 100 anos 12 de cada faccão são escolhidos para lutar durante a noite, horario em que todos estão dormindo, assim eliminando os inimigos e dando continuidade a guerra...


Essa guerra continua até os dias de hoje em uma metrópole onde contaremos a história...

Episódio 1: Testes

Em um dojo de kenjutsu era o dia de graduacão de um garoto...

Instrutor: Muito bem Denas, hoje é o dia do seu teste prático, VOCÊ ESTÁ PRONTO?!

Denas: Sim!

Instrutor: Eu não ouvi direito!

Denas: SIM!!! f5

Instrutor: Agora ouvi! Para passar no teste prático tudo o que você tem que fazer é me derrotar numa batalha, mas dessa vez não vou ser tão bonzinho como nas outras vezes...

Denas: Estive esperando este dia... O dia que poderei ter uma luta de verdade.

Instrutor: Também estive esperando para ver até onde vão os seus limites... RAJIMÉ!! (Comecar em japonês)

Dito isto o instrutor avanca em Denas e ataca! Denas esquiva mas o instrutor continua com uma sequencia de golpes, não podendo se esquivar de todos, Denas corre para longe do instrutor e o instrutor o persegue se preparando para dar um "corte" vertical mas no momento que ele iria atacar Denas ataca também! Ocorrendo uma colisão entre os golpes! Mas o instrutor empurra Denas e acerta sua perna.

Denas: Ai minha perna isso doeu mesmo!

Instrutor: O que foi? Não me diga que já está desistindo só porque acertei sua perna...

Denas: Isso é nada!! Eu aguento muito mais!

Instrutor: Bom ouvir isso!

Após dizer isso o instrutor se prepara para finalizar Denas com um "corte" lateral, mas ao perceber isso Denas pula e acerta o instrutor com um "corte" na cabeca!

Lordes da Noite: Guerra 20szuwy

Instrutor: AI...!! ui

O instrutor cai no chão após receber o golpe, Denas corre para ver se ele está bem.

Denas: Riku sensei! Eu machuquei você?

Riku Masamune: Haha... Não sabia que você pulava tão alto... Pra ser sincero você me machucou um pouco, mas não se preocupe nos tempos em que haviam guerras era muito pior... Enfim esta batalha acabou! Espere pelo resultado amanhã Denas!

Denas: OK!

Logo após do Denas sair Riku comeca a conversar com um velinho que estava sentado assistindo tudo.

Riku: Viu só? Ele demostrou ter talento e lealdade nesta luta.

Velinho: Hm... Ainda não tenho certeza... Ele é muito jovem, não quero depois ouvir os pais dele chorando feito desesperados caso ele suma misteriosamente...

Riku: Ele não tem pais.

Velinho: ...

Riku: Quando ele entrou aqui pela primeira também achei que ele não valia a pena, mas se você der a ele uma chance ele irá lhe mostrar do que é capaz.

Velinho: ... Uma chance... Hmm... Tudo bem darei a ele uma chance...

Dito isto o velinho sai do dojo e foi ao encontro de Denas que já estava de saída.

Velinho: Meu jovem posso falar com você por um minuto?

Denas: Claro.

Velinho: Estive assistindo sua luta com meu filho... Eu sou Kai Masamune, seu nome é Denas Ares certo?

Denas: Certo.

Kai: Denas... Você se importaria de vir para a minha casa tomar um pouco de chá? Gostaria de falar um pouco mais com você.

Denas: Tudo bem, mas quando quer que eu vá?

Kai: Agora se possível.

Denas: Agora? f6

Kai: Sim, por que? Tens algum compromisso?

Denas: Não, só achei um tanto... Inesperado...

Kai: Você deverá estar pronto para tudo se quiser prosseguir em sua jornada como um samurai de verdade. Então? Você vem?

Denas: Tudo bem eu vou. f6

Então Kai levou Denas até sua casa, chegando lá ele preparou 2 xícaras de chá e comecou a falar de sua vida e de seus ancestrais...

Kai: Então Denas, agora que já lhe falei de toda a minha vida e as razões de eu ter me tornado um samurai, me diga por que você quis se tornar um samurai?

Denas: ... Oh! Tudo bem... Me tornei um samurai para impedir que acontecessem mais tragédias...

Kai: Hm... É um motivo nobre... Mas o que lhe fez tomar esta decisão?

Denas: ... Eu não sei direito o que aconteceu...

Kai: Conte o que você sabe.

Denas: Eu acordei na casa de um amigo e eu estava com a cabeca enfaixada, a verdade é que quando acordei não me lembrava de nada, meu amigo me contou que quando me encontrou eu estava caído no chão de minha casa e haviam muitas pessoas mortas. Quando fui até a minha antiga casa a área estava restrita, haviam vários policiais investigando o lugar, não me deixaram entrar na minha própria casa! Mas pelo menos uma das pessoas no local me informou que todas as pessoas que estavam naquela casa foram assasinadas e que não faziam a menor idéia de quem era o assasino...

Kai: ...

Denas: Até hoje não tenho nenhuma memória de antes do incidente...

Kai: Então... Como você ficou sabendo da existência do dojo?

Denas: Uma hora após o incidente eu estava caminhando e pensando... Até que eu vi o sensei Riku com uma espada, a espada chamou minha atencão, era obviamente uma arma letal, o que me fez lembrar do incidente. Perguntei dele onde ele conseguiu a espada, então ele me contou sobre o dojo. No inicio pensei que o assasino poderia estar no dojo e por isso implorei a ele que me treinasse.

Kai: Então você entrou no dojo apenas por busca de vinganca? f1

Denas: No início sim. Mas depois de conhecer a filosofia samurai e observar cada membro do dojo, percebi que não tinha como uma das pessoas de lá ser um assasino covarde. E achei interessante a filosofia a e a maneira que usavam a espada. Por isso fiquei, mas dessa vez não por vinganca. Mas para fortalecer meu espirito e também porque gosto de lutar com espadas. f2

Kai: Entendo... Mas você ainda sente sede de vinganca? Se encontrasse o assasino mataria ele friamente?

Denas: Penso diferente agora, matar um assasino vai impedir que ele tire mais vidas, mas não trará de volta as vidas que ele tirou.

Kai: Ótimo... Vejo que esse seu tempo de treinamento não foi em vão.

Dito isto Kai vai até um baú que estava perto de um relógio antigo na sala tira um embrulho de dentro do baú e entrega a Denas.

Kai: Tome, é sua agora.

Denas Abre o embrulho e nota que era uma kataná de verdade!

Denas: Obrigado! Mas por que você está dando isto para mim?

Kai: Considere um presente por ter tido a paciência de conversar com esse velho por 5 horas. Já é meia-noite! É melhor você ir para sua casa logo, tome cuidado no caminho e sempre esteja pronto para tudo.

Denas: Afirmativo. Tchau e obrigado pelo chá e pela kataná.

Kai: Tchau.

Após sair da casa de Kai Denas da alguns passos até escutar algo estranho...

*som de cavalgadas*

Denas: ...? Devo ter imagina...

???: IIHHHHOOOO!!!

Denas olha para trás e vê um...

Lordes da Noite: Guerra Ae1b4p

Denas: P-pesadelo!? (Um tipo de cavalo fantasma, presente em alguns jogos de RPG) Eles existem?!

O pesadelo avancava na direcão de Denas, ele pega a sua kataná e se prepara para atacar o pesadelo! Quando o pesadelo ia dar uma investida, Denas desvia e dá um corte no pesadelo! Mas o ataque passa direto...

Denas: Droga! É inútil tentar acertar um fantasma! Mas eu não posso deixar uma criatura dessas a solta... Hm...

O pesadelo rapidamente fez uma curva e se prepara para dar mais uma investida.

Denas: Hm... Espírito hm... Opa lá vem ele!

Denas comeca a segurar sua kataná e canalizar suas energias... Depois de alguns segundos ele dá um corte no ar.

Pesadelo: IHHH!!! IHHH!!!! ihhh!! ihh...

Denas: Eu... Consegui? Funcionou mesmo!

???: Sim, Denas, você conseguiu.

Denas se vira e nota que era Kai! E Riku!

Denas: Riku sensei! Kai! Vocês viram tudo isso?

Riku: Sim. Na verdade isso tudo era um teste.

Kai: Continuaremos a conversa na minha casa, entrem.

Eles entram na casa de Kai e lá continuam com a conversa.

Denas: Isso tudo foi um teste?

Kai: Sim, mas não para lhe graduar e sim para algo muito mais importante...

Riku: Isso é ultra-secreto! Você não poderá contar a ninguém o que estamos prestes a lhe contar!

Denas: Ninguém precisa saber disso! ;D

Kai: Riku tem me falado de você... Ele acredita que você é o samurai que estava faltando, porém eu não tinha certeza e por isso tive que testar você. Seu primeiro teste foi a longa conversa que tivemos, precisava saber se você era confiável. Por isso perguntei sobre sua vida. Você soube falar, mas precisava saber se você também fazia! Por isso pedi a Riku que invocasse o Pesadelo.

Riku: Na batalha contra o pesadelo, você consegui fazer algo que muita gente não consegue. Você conseguiu manipular suas energias para diferir um golpe especial... O golpe que você usou para derrotar o pesadelo se chama Corte da Alma. Não ensinamos golpes como este no dojo.

Denas: Err... Tudo isso foi para o que exatamente?

Kai: Essa é a parte mais importante...

Por enquanto isso é tudo! Vocês saberão qual era a coisa tão importante no próximo episódio! O que acharam deste episósio? Está bom? Precisa melhorar alguma coisa?

Ps: Os "corte"s no inicio do episódio estão com aspas porque não eram cortes de verdade, estavam usando espadas de madeira.
Ps2: Esse teclado não tem cedilhas.


Última edição por Forasteiro Solitario em Sex 14 Out 2011 - 10:13, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySeg 15 Ago 2011 - 17:31

f2

Finalmente, FS, você saiu da preguissa infinita! YEAH!!!

Agora, vou ser de certa forma critico com relação a história...

Ta muito boa! Ainda mais considerando que você não escreve!

A história ta boa, mas queria ainda falar de uns pontos ruins...

1° - Você cometeu alguns erros na pontuação, principalmente em virgulas (ou na falta delas.)

2° - Pq o Denas decidiu entrar na casa do velho Kai? Imaginei que ele deveria ser no mínimo um pouco desconfiado, mas ele entrou como se fosse intimo dele! Ou, se eles se conhecessem, você não demonstrou isso nesse episódio...

3° - Ele derrotou facil o pesadelo! Acho que você poderia ter aumentado um pouco mais a luta.

Fora isso, a fic/projeto de game ficou boa e interessante. Deu vontade de ler mais... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySeg 15 Ago 2011 - 21:30

Bom trabalho! O Hey, Denas! Origens está aqui! YEAH!!!

Mas, não acha melhor começar também fazer engines
e coisas assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Episódio 2: Os 12 Samurais   Lordes da Noite: Guerra EmptySeg 22 Ago 2011 - 20:24

Eusine48 escreveu:
1° - Você cometeu alguns erros na pontuação, principalmente em virgulas (ou na falta delas.)

Foi mal! Falta de atenção minha! YEAH!!!

Eusine48 escreveu:
2° - Pq o Denas decidiu entrar na casa do velho Kai? Imaginei que ele deveria ser no mínimo um pouco desconfiado, mas ele entrou como se fosse intimo dele! Ou, se eles se conhecessem, você não demonstrou isso nesse episódio...

Ele entrou porque:

Ele se identificou como pai do sensei dele.
O Denas não tinha o que fazer depois do teste no dojo.
E porque ele disse a seguinte frase:

Kai Masamune escreveu:
Você deverá estar pronto para tudo se quiser prosseguir em sua jornada como um samurai de verdade. Então? Você vem?

Eusine48 escreveu:
3° - Ele derrotou facil o pesadelo! Acho que você poderia ter aumentado um pouco mais a luta.

O meu plano inicial era prolongar a luta, de forma que o Denas só ficasse se esquivando e o Pesadelo atacando até o Denas aprender a usar o Corte da Alma, mas imaginei que ficaria chato se fizesse isso e por isso encurtei a luta NA FIC!! No jogo ele demora um pouco mais!

Acho que essas eram todas as perguntas/críticas então sem mais delongas...
Que comece o episódio 2!!

Episódio 2: Os 12 Samurais

Kai Masamune: Séculos atrás os samurais eram os soldados de elite de um reino, os samurais eram considerados imbatíveis e por isso o reino constantemente cresceia e dominava outras nações. O rei era justo em seu governo e nunca deixava nenhum criminoso sair impune, um dia a família real inteira fora encontrada morta e o assasino não tinha sido identificado. Doze foram os samurais que decidiram continuar a investigação por conta própria, demorou alguns dias para identificarem o assasino que era um ninja o qual foi posto a justiça. Mas os assasinatos não acabaram por aí! A execução do ninja que matou a família real apenas enfureceu mais ninjas que começaram a saquear e matar as pessoas do reino, mesmo sem o rei os samurais continuavam tendo um poderio militar e não deveriam deixar esses ninjas impunes depois do que fizeram. Uma guerra se iniciou entre os ninjas e os samurais... No final os samurais conseguiram limpar o reino daqueles assasinos sem honra! Porém ainda havia uma questão importante a ser resolvida: Quem comandaria o reino no lugar da família real? Essa questão foi resolvida com o surgimento do sistema que hoje é conhecido como República. Os republicanos tinham um pensamento diferente do antigo rei e lentamente os samurais foram aos poucos destituidos do poder.
100 anos haviam passado desde a tomada do poder pelos republicanos e não houve guerra nesses anos, até um dia que houve um conflito interno entre os ninjas e os samurais e o presidente da época estava furioso e ordenou não só a execuão de todos os participantes do conflito como também proibiu que fossem treinados mais ninjas e mais samurais, depois desse dia tanto os ninjas quanto os samuais foram forçados a se tornarem samurais comuns. Mas não iamos desistir de uma tradição milenar, então a solução foi criamos um dojo em que ensinariamos o básico para alunos comuns e apenas desenvolveriamos o verdadeiro potencial de alunos habilidosos e de confiança e chamamos a nossa arte de kenjutsu, tudo isso para não levantar suspeitas, os ninjas fizeram o mesmo sendo que eles chamaram a arte deles de ninjutsu. E a cada 100 anos 12 samurais e 12 ninjas lutam em segredo, continuando nossa guerra...

Riku: Nós já tinhamos escolhido 11 mas ainda faltava um...

Denas: Vocês querem que eu seja o 12°?

Riku: Correto.

Denas: E eu terei que matar os 12 ninjas?

Riku: Também está correto.

Denas: Eu não vou matar ninguém!

Kai: Matar ou não é escolha sua, mas se deixar-los vivos eles voltarão para matar você ou os outros 11.

Denas: Eu não gosto de guerras...

Riku: Por favor Denas, você é o único que podemos contar para completar a equipe e impedir que eles saiam por aí matando pessoas...

Kai: Não é questão de simplesmente matar, é para impedi-los de tirarem vida. Você não quer impedir que outros inocentes morram?

Denas: Impedir mortes tirando vidas... Isso faz sentido?!

Kai: Você mesmo havia dito que matar um assasino não vai trazer de volta as vidas que ele tirou, mas vai impedi-lo de tirar mais vidas.

Denas: ...

Kai: E creio que aquele que assasinou sua família era um ninja, eles são treinados para atacar e depois se esconderem.

Denas: Mas e se ao invés de eu matar um ninja assasino eu matar um inocente?

Riku: Um ninja inocente? Pode até terem ninjas inocentes entre eles, mas para esta guerra eles só escolheriam assasinos de sangue frio. Assim como só escolhemos guerreiros valentes, talentosos e honestos.

Denas: ...

Denas permanece 4 minutos em silêncio.

Riku: Então... Você vai nos ajudar?

Denas: O que acontece se eu não participar?

Riku: Se você não participar duvido que fossemos encontrar alguém que lhe substituisse, como teriamos 1 a menos provavelmente perderiamos a guerra e se os ninjas vencessem eles terão o direito de requisitar qualquer coisa nossa e provavelmente matariam meu pai...

Kai: ...

Denas: Mas... Eu não sei se sou forte o bastante para derrotar os ninjas...

Riku: Eu vejo grande potencial dentro de você.

Kai: Eu lhe treinarei para você poder dominar outras habilidades especiais.

Riku: Nós o ajudaremos de toda forma possível. Não teriamos lhe chamado se você não tivesse talento nem honestidade.

Denas: Se é assim, eu ajudarei vocês de toda forma possível também. Podem contar comigo...

Kai: Você acaba de dar um grande alivio a esse samurai velho! Antes de começarmos o treinamento, gostaria que você conhecesse seus colegas. Vamos pela ordem, amanhã de manhã quero que você entregue esta caixa para Sakuya, neste horário da manhã ela provavelmente estará na mansão que fica ao norte desta rua.

Riku: Você já fez o bastante por hoje, vá para sua casa e durma para repor suas energias. Você precisará delas amanhã.

Depois disso Denas se despediu de Kai e Riku e foi para casa dormir.

No dia seguinte Denas saiu cedo de sua casa e foi até a mansão que Kai havia dito para entregar a encomenda para Sakuya.

Denas: Wow... Não esperava que Sakuya morasse numa mansão dessas...

Denas toca a campainha.

Voz do autofalante: Identifique-se.

Denas: Er... Meu nome é Denas Ares e tenho uma encomenda para Sakuya.

Voz do autofalante: Um minuto...

Voz do autofalante: Sakuya não espera nenhuma encomenda de você.

Denas: Diga a ela que é de Kai Masamune.

Voz do autofalante: *suspiro* Um minuto...

Voz do autofalante: Você está autorizado a entrar, Sakuya estará lhe esperando na entrada da mansão.

Denas passa pelo portão e caminha até a entrada da mansão, olhando aos seus arredores ele nota estátuas, jardins e um mini lago.

Denas: (Impressionante... Enquanto um não sabe nem no que gastar, outro não sabe nem o que fazer para ganhar...)

Ao chegar na porta da mansão ele da de cara com uma empregada.

Denas: Oh! Bom dia! Poderia me dizer onde posso encontrar a senhorita Sakuya?

Empregada: Estais falando com ela.

Denas: Então você é a Sakuya? f6

Sakuya: Eu mesma. Suponho que você tenha um encomenda para mim, certo?

Denas: Certo

Denas entrega a caixa e Sakuya tira de dentro um um papel, ela lê o papel cuidadosamente e depois disso guarda num bolso.

Denas entrega a caixa e Sakuya tira de dentro um bloco de anotações, ela lê as páginas do bloco cuidadosamente e depois disso guarda no bolso.

Denas: (Agora sei porque a caixa tava tão leve...)

Sakuya: Então você é o número 12... Desculpe Denas mas você não me parece pronto para isso.

Denas: Posso não estar pronto agora, mas estou disposto a treinar até ter o que for preciso!

Sakuya: Que bom ouvir isso! Você pode entrar aqui na mansão?

Denas: Claro, por que não?

Sakuya e Denas entram na mansão.

Sakuya: Espere aqui Denas.

Sakuya sobe as escadas e volta com um esfregão e um balde.

Sakuya: Foi bom você dizer que está disposto a treinar! Considere isto um treinamento.

Denas: Er... O que eu tenho que fazer?

Sakuya: Apenas limpe está parte da mansão.

Denas: Ei! Mas isso é trabalho seu! f5

Sakuya: Não, isso é o seu treinamento.

Denas: E por que eu deveria fazer isso?

Sakuya: Por que Kai sensei disse na nota que você me deu que deveriamos testar você de diferentes maneiras. Considere isto um teste de disposição.

Denas: Você não está se aproveitando da situação para me fazer realizar seu trabalho no seu lugar, está? f3

Sakuya: Talvez sim, talvez não f2

Denas: f3

Lordes da Noite: Guerra 2jdq90p

Depois de 40 minutos Denas conseguiu limpar a parte da mansão que lhe foi requisitada.

Denas: Huf... Huf... Acabei...

Sakuya: Vamos ver... Você terminou em... 40 minutos!? Eu achei que você fosse levar pelo menos 1 hora!

Denas: Não poderia perder muito tempo aqui... Huf... Tenho que encontrar os outros 10...

Sakuya: Hm... Você não é tão preguiçoso quanto eu pensei... Hey Denas o que você faz para viver?

Denas: Eu não trabalho.

Sakuya: Talvez só um pouco preguiçoso. f7

Denas: Enfim... Onde está a próxima pessoa que eu devo encontrar?

Sakuya: Ah é! Quase esqueci! O nome dele é Rikeen, ele mora numa fazenda que fica um tanto afastada da cidade... Aqui... Vou anotar as coordenadas dele nesse bloco de anotações.

Ela anota e entrega o bloco.

Sakuya: É melhor você ir logo já que é um caminho longo... Tchau e obrigada por ter limpado essa parte da mansão! f2

Denas: Ta... De nada. f7

Após isto Denas se dirije até a fazenda de Rikeen, ele levou 3 horas para chegar lá a pé.

Denas: Finalmente... Agora só tenho que encontrar o Rikeen...

???: Alguém me chamou?

O estranho corre para ver quem lhe chamou.

???: Foi você quem me chamou? Eu não lembro de ter visto você antes.

Lordes da Noite: Guerra Ix70it

Denas: Seu nome... É Rikeen?

Rikeen: É sim, como você sabe?

Denas: Tenho uma coisa... para... Lhe entregar...

Denas entrega o bloco de anotações

Rikeen: Isto é para mim? Hm... Oh! Você é o 12°?

Denas: Sou...

Rikeen: Por que você está tão cansado? Aposto que a Sakuya lhe fez limpar parte da mansão onde ela trabalha... Mas você deveria ter se recuperado enquanto vinha de carro.

Denas: Eu vim a pé...

Rikeen: Nossa! Você veio da cidade até aqui a pé?! Normalmente eu teria que lhe aplicar um teste, mas vou considerar essa grande caminhada como seu teste.

Denas: Obrigado...

Rikeen: Enfim... O próximo samurai que você deve encontrar se chama...

???: Hey Rikeen!

Rikeen: Quem diria! Lá vem ele.

Denas: Ele quem?

Rikeen: Xane, o 9° samurai que você deveria encontrar.

Denas: Que sorte. F6 =o

Rikeen: Oi xane, o que lhe traz aqui?

Xane: Eu vim aqui para... Ei! Quem é esse cara? (Perguntou ele se referindo a Denas)

Denas: Você é Xane o 9°? Sou Denas o 12°!

Xane: Opa! Parece que eu cheguei bem na hora! Você já testou ele Rikeen?

Rikeen: Tecnicamente sim.

Xane: Como assim?

Rikeen: Ele veio até aqui a pé, por isso já considerei isso como o teste.

Xane: Ha! Como sempre você está sendo muito bonzinho Rikeen!

Rikeen: E o que você vai fazer com ele?

Xane: Haha! Uma corrida de volta para cidade! Começando... AGORA!!!

Dito isto Xane corre como o vento em direção a estrada.

Denas: Ei!! Obrigado Rikeen, mas acho melhor eu ir indo!!

Rikeen: ...

Denas corre em direção da estrada.

E os 2 correm, correm, correm, correm mais um pouco e correm até... Chegarem na cidade!

Denas: HUFF, HUFF, HUFF...

Xane: Estais cansado? Não se preocupe! Apesar de você não ter ganho você correu bem!

Denas:HUFF, HUFF, também você saiu na frente... HUFF...

Xane: Este foi o próposito da corrida, um ninja não vai anunciar o ataque, ele vai tentar te atacar de surpresa e você deve estar pronto para isso.

Denas: *respira fundo* Quem devo encontrar agora?

Xane: Tente encontrar Owen, ele está provavelmente lendo ou meditando na casa dele.

Xane pega o bloco, anota o endereço de Owen, despede-se de Denas e depois sai andadndo.
Denas vai até o lugar indicado por Xane.

Denas: Hm... Deve ser aqui...

Denas toca a campainha, um jovem homem de cabelo cinza atende.

Denas: Boa tarde, gostaria de falar com Owen, ele está em casa?

Owen: Owen é o único que está nessa casa, tens algum assunto a tratar comigo?

Denas entrega o bloco a Owen.

Owen: Hm... Entendo... Venha comigo...

Denas entra na casa de Owen, o qual o leva até uma sala de meditação.

Owen: Quero que você medite nesta sala, só isso.

Tendo dito isto, Owen deixa Denas sozinho na sala e nela ele medita por 30 minutos.

Denas: Ah... Me sinto bem melhor...

Owen entra na sala e diz:

Owen: Quando estiver cansado, seja mentalmente ou fisicamente, medite e você irá se sentir melhor.

/fsf7 : Este episódio está ficando um tanto chato não está? Até eu estou ficando entediado! E estou ficando sem criatividade para nomes... Basicamente este episódio é uma introdução a todos os outros samurais escolhidos... Vamos pular essa parte chata e ir logo para o teste do samurai número 2! Onde fica um pouco mais emocionante *-*

2° Samurai Richard: Seu teste é o seguinte, você tem que me derrubar com essa armadura, pode usar sua espada se quiser.

Denas: (Essa armadura parece ser bem pesada... Mas com minha espada as coisas se tornarão mais facéis!)

Richard: Pode vir.

Denas tenta atacar, o ataque não surtio efeito.
Denas tenta dar uma rasteira, mas a armadura era pesada demais...
Denas tenta pular e acertar a cabeça de Richard! Também sem efeito...
Denas se afasta de Richard e avança nele com toda a sua velocidade! Denas acaba batendo na armadura e se machucando...

Denas: Huff... Huff...

Richard: Eu não acredito que você conseguiu derrotar um pesadelo e não consegue nem me derrubar com minha armadura!

Denas: (O Pesadelo é isso!! Ataques físicos não surtiam efeito no pesadelo assim como não estão afetando o Richard! Então eu derroteu o pesadelo com...)

Denas: Corte da Alma!!

Denas faz um corte que nem sequer tocou em Richard, mas ele sentiu o poder do corte e caiu.

Richard: Perfeito. Você passou. Agora vá para o dojo encontrar o primeiro samurai.

Denas vai até o dojo, e lá a única pessoa que ele encontra é Riku!

Denas: Riku sensei? O que você está fazendo aqui?

Riku: O que estou fazendo aqui? O que VOCÊ está fazendo aqui Denas?

Denas: Procurando o primeiro samurai, mas não vejo ninguém aqui além de você.

Riku: Então isso significa...

Denas: Você é o primeiro samurai?

Riku: Correto! Creio que tudo isto foi bom não só para você conhecer um pouco os seus colegas, mas também para aprender algumas coisas simples que podem ser decisivas em combate! Certo?

Denas: Certo... (Com algumas excessões)

Riku: Amanhã começa o seu treinamento de verdade, esteja na casa do meu pai amanhã ás 8:00 AM!

E este é o fim do episódio 2, sei que algumas partes foram chatas, mas tirando isso o que acharam?

Enfim não criei ainda todos os 12 samurais. Por isso vocês podem me dar idéias ou até criar-los!

Quase me esqueci! Vocês podem também sugerir sobrenomes para Sakuya, Rikeen, Xane e Owen.


Última edição por Forasteiro Solitario em Ter 23 Ago 2011 - 15:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySeg 22 Ago 2011 - 20:30

Nada mau...

Mas, geralmente, eu e Eusine não colocamos pics
até chegar o fim do capítulo.

Quando vou ver o meu Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyTer 23 Ago 2011 - 15:08

f6

Que bom que ainda continua com essa joça! YEAH!!!

Mas que mal que vc n colocou todos... Seu fool! f3

Mas os que colocou estavam interessante... Todos parecem ser normais, além de não serem samurais em tempo integral, exceto o Riku, que é professor disso... E tbm o Richard, que não se sabe muito, mas ele non aparentou ter uma profissão normal...

A Sakuya parecia uma garota feliz, engraçada e inteligente...

O Rikeen engraçado, curioso e bonzinho...

O Xane pareceu meio doido, além de que gosta de correr f6

O Owen me pareceu um cara que pensa MUITO antes de agir...

Sei que você sabe disso, mas é um jeito de comparar com os outros.

Para que o grupo fique equilibrado, não basta todos serem assim. Ninguém é perfeito, algum deles deveria ter um temperamento diferente.

Por isso eu imaginei um rapaz um pouco mais velho que o Denas, alguém que fala pouco, mas que luta bem e tem até mesmo talento em passar despercebido. Ele poderia dizer que não basta apenas ser forte e ficar se exibindo, mas que ao mesmo tempo deve-se saber usar a força quando necessário. Imaginei ele com o nome de Soren.

Para equilibrar mais esse grupo feliz, imaginei outra garota. Mas ao contrário de como todas as garotas geralmente são, eu imaginei essa durona. Alguém que lute sem medo de se machucar, de modo poderoso até mesmo selvagem, sem pensar nas consequências. Alguém ótimo para se ter como parceiro em lutas, mas nem tanto para ajudar a bolar estrategias. Sem ideias para nome.

O que achou dos personagens? Espero que você possa usar eles. f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Façam suas apostas!   Lordes da Noite: Guerra EmptySeg 29 Ago 2011 - 13:04

Spoiler do Próximo Ep escreveu:
Denas: ...

Galleom: Ontem nos encontramos como amigos e agora nos encontramos com inimigos, impressionante como o tempo pode ser trágico não é mesmo?

Denas: O tempo pode ser muito trágico algumas vezes e muito generoso em outras... Mas a duração de cada período depende da gente.

Galleom: Verdade... Porém isso não muda nossa situação atual, Denas, nós somos inimigos agora...

Denas: Galleom... Ainda somos amigos, não somos?

Galleom: Quando tudo isto estiver acabado e se ainda estivermos vivos, talvez possamos voltar a ser amigos. Mas isso tudo está apenas começando, desembanhe sua espada e prepara-te para a luta.

Tendo dito isto os dois se encararam por um tempo, até que Galleom se cansa de encarar e decide tomar uma iniciativa, ele joga uma shuriken na direção de Denas da qual ele se esquiva sem fazer muito esforço.
Depois de Galleom ter tentado atirar uma shuriken em Denas, o mesmo saca a espada.

Depois disto Galleom joga 3 shurikens, Denas bloqueia todas com sua espada.

Galleom: Hmm, assim está melhor.

Como vocês podem ver no próximo episódio haverá uma batalha entre Denas e Galleom!

Quem vocês acham que vai ganhar?

Ps: Como o próximo episódio será amanhã, vocês só tem 1 dia para votar!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySeg 29 Ago 2011 - 19:19

Empate! f5

Por que? Por causa das personalidades, pelo jeito de falar e de agir. Essas coisas me fizeram pensar que vai ser uma luta de igual para igual.

Como seu post foi pequeno, meu comentário também foi! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyTer 30 Ago 2011 - 19:37

Er... Apesar que o meu Alex
preferiria escolher o Denas...

Não acho que vale a pena eu votar...

Vai empate...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQua 31 Ago 2011 - 15:08

Interessante f2
enfim,acho q deveria empatar...
enfim,tive ideia pra um personagem
Um personagem que faz meu estilo...
Um Personagem EXTREMAMENTE resistende,ULTRA lerdo e MUUUUUUUIITTOOO forte
E louco! é claro
O nome eu não sei
enfim...
continue f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQua 31 Ago 2011 - 19:56

arrout escreveu:
Um personagem que faz meu estilo...
Um Personagem EXTREMAMENTE resistende,ULTRA lerdo e MUUUUUUUIITTOOO forte
E louco! é claro
O nome eu não sei
enfim...

Um personagem "tanque" faz o seu estilo? Interessante... The Evil Smile

Hoje um cara me falou um nome e ele não me sai da cabeça! Que tal chamar esse cara (ou não) de Wilken? YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Ep 3: Denas X Galleom   Lordes da Noite: Guerra EmptyQua 31 Ago 2011 - 21:14

NOSSA!!! Vo aumentar a sanidade do arrout! Porque ele progrediu...
Primeira vez que ele faz um comentário sem se basear nos dos outros!! ♪YEAH♪

Um samurai super lento e com uma defesa ultra? Bem... O Richard é bem lento quando ta com a armadura e também aguenta muito dano e causa muito dano, mas SÓ quando ele ta com a armadura....

Firealex! O seu Alex vai aparecer no próximo update! Se quiser fazer a estoria dele ou algo parecido... Me mande um MP...

E Eusine... Talvez eu possa usar as sugestões que você deu mas não extamente como você sugeriu...

Episódio 3: Batalha entre amigos! Denas X Galleom!

Kai: Hoje vai ser seu primeiro treinamento de verdade Denas!

Denas: (Demorou!)

Kai: Você conhece os elementos?

Denas: Os 4 elementos da natureza? São eles água, fogo, terra e ar.

Kai: Esses só são alguns deles. Existem outros elementos além dos que você mencionou como luz, sombra e raio.

Denas: Certo.

Kai: Primeiro vamos ver qual é o elemento com o qual você tem mais afinidade.

Denas: Como pretende fazer isso?

Kai: Por mais estranho que pareça, geralmente o elemento que se tem mais afinidade é o elemento que você acha mais interessante.

Denas: Então eu acho que sombra ou luz...

Kai: Então vamos começar o treinamento...

Enquanto isso em outro lugar um ninja treinava.

Mestre Ninja: Galleom! Use o Vento Cortante agora!

Galleom: Estilo Vento! Justsu Vento Cortante!

Mestre Ninja: Hm... Você melhorou...

Galleom: Obrigado!

Mestre Ninja: De nada, mas você vai ter que treinar muito mais para poder encarar os samurais! Aqueles malditos destruiram nossas casas e forçaram-nos a servir o tirano que eles honravam a séculos atrás! Finalmente teremos nossa vingança... Voltando ao treino, outro elemento que você tem afinidade é gelo, certo?

Galleom: Ceeerto...

Mestre Ninja: Então vamos tentar essa técnica agora, Kunais Gélidas!!

O Mestre Ninja cria umas kunais de gelo em sua mão e depois as atira no ar.

Mestre Ninja: Agora tente Galleom!

Após o treino, cada um foi para sua respectiva casa.
No dia seguinte, tanto Denas quanto Galleom estavam indo para o dojo treinar. No meio do caminho eles se encontram.

Denas: Hey Galleom! f2

Galleom: Hi Denas! f2

Denas: Faz um bom tempo que não nos vemos!

Galleom: Nhé. Eu adoraria poder conversar agora, mas tenho uns assunstos a tratar...

Denas: Eu também... f7

Galleom: Hey você poderia ir lá em casa amanhã?

Denas: Sim! (Eu estava tendo a mesma idéia.) f2

Galleom: Bom... Tenho quer ir, tchau.

Denas: Tchau, até amanhã.

Quando Denas e Galleom chegaram em seus devidos locais de treino, uma amarga surpresa os aguardava...

Kai: Ah! Denas! Recebemos a lista dos 12 ninjas inimigos!

Mestre Ninja: Galleom! Recebemos a lista dos 12 samurais inimigos!

Denas/Galleom: Já decidiram quem vai lutar com quem?

Kai/Mestre Ninja: Assim como os outros você vai lutar contra o inimigo que tem o mesmo número que você.

Denas/Galleom: Com quem devo lutar?

Kai/Mestre Ninja: Veja aqui uma descrição do seu alvo.

Denas/Galleom: o.O f5 (Por que Galleom/Denas ta lutando junto com os ninjas/samurais?!?)

Kai/Mestre Ninja: Você deverá lutar contra ele na madrugada de hoje para amanhã.

Denas/Galleom: Certo... (Impressionante, encontro um velho amigo que não via ha muito tempo e agora tenho que mata-lo?)

/fs... : Agora o momento que todas aguardavam! A batalha épica entre Denas & Galleom!!

Naquela madrugada...

Denas: ...

Galleom: Ontem nos encontramos como amigos e agora nos encontramos com inimigos, impressionante como o tempo pode ser trágico não é mesmo?

Denas: O tempo pode ser muito trágico algumas vezes e muito generoso em outras... Mas a duração de cada período depende da gente.

Galleom: Verdade... Porém isso não muda nossa situação atual, Denas, nós somos inimigos agora...

Denas: Galleom... Ainda somos amigos, não somos?

Galleom: Quando tudo isto estiver acabado e se ainda estivermos vivos, talvez possamos voltar a ser amigos. Mas isso tudo está apenas começando, desembanhe sua espada e prepara-te para a luta.

Tendo dito isto os dois se encararam por um tempo, até que Galleom se cansa de encarar e decide tomar uma iniciativa, ele joga uma shuriken na direção de Denas da qual ele se esquiva sem fazer muito esforço.
Depois de Galleom ter tentado atirar uma shuriken em Denas, o mesmo saca a espada.

Depois disto Galleom joga 3 shurikens, Denas bloqueia todas com sua espada.

Galleom: Hmm, assim está melhor.

Dito isto Galleom avança em Denas, mas quando chega perto dele, Denas desaparece.

Galleom: Huh?

Denas aparece em cima de Galleom e tenta acerta-lo com sua espada, Galleom se afasta na velocidade do vento e começa a focalizar suas energias...

Galleom: Vento Cortante!!

Uma brisa poderosa vai na direção de Denas e causa pequenos cortes nele, aparentemente Denas não levou muito dano deste jutsu golpe.
Denas encara Galleom e focaliza suas energias...

Denas: Clone das Sombras!!

Uma sombra com o mesmo formato de Denas aparece na frente de Galleom e tenta acerta-lo com um golpe, Galleom evita o golpe e joga uma shuriken na sombra que desaparece ao ser acertada pela shuriken, mas nesse mesmo instante Denas já estava bem próximo de Galleom e tenta acerta-lo com um corte, Galleom não consegue esquivar.

Galleom: Ugh... (Isso doeu um pouco! Eu acho que não é uma boa idéia ataca-lo de perto, vou tentar acerta-lo de longe.)

Galleom se afasta de Denas e o ataca com seu Vento Cortante, Denas fica parado no mesmo lugar sendo que dessa vez ele recebeu menos dano do vento cortante, porém o ataque de Galleom não terminava aí! Logo após do Vento Cortante, uma shuriken QUASE acerta Denas e depois dessa vieram mais shurikens! Denas as bloqueia, mas Galleom continuava jogando shurikens e Denas continuava bloqueando...

Denas: (Eu não posso bloquear essas shurikens para sempre! Mais cedo ou mais tarde eu vou ter que atacar... Mas como?)

Denas começa a correr para um lado e usa uma habilidade enquanto corre.

Denas: Tiro de Luz!!

Denas fica correndo ao redor de Galleom e atirando pequenos jatos de luz vindos dos seus dedos, os jatos de luz não causavam muito dano mas eram extremamente rápidos.

Galleom: (Ack! Esses coisos são rápidos demais para desviar! O jeito é advinhar a direção que ele vai atirar e ficar desviando até ele não ter mais chakra para atirar.)

Galleom tenta advinhar a direção em que Denas atirará! Galleom se esquiva de alguns mas é atingido pela maioria! Até que Denas para de atirar.

Galleom: (Se ele parou deve ser porque ele não tem mais chakra para atirar! Agora é minha chance!) Kunais Gélidas!!

Galleom cria e joga 6 kunais de gelo em Denas! Denas consegue quebrar 5 com sua espada, mas 1 atinge seu rosto e quase acerta seu olho!

Denas: *suspiro* (Essa foi por pouco! Muita sorte não ter acert... AI!)

Galleom Aproveitou o tempo em que Denas estava distraido para atirar várias shurikens de longe, as 4 primeiras acertaram Denas e as outras foram bloqueadas por ele.

Denas: (De novo? Vo fazer algo diferente dessa vez...)

Denas bloqueia algumas shurikens que o Galleom jogou e depois pula e se prepara para dar um corte fatal em Galleom!

Galleom: f6 (Não sabia que ele pulava tão alto, opa...)

Quando Denas ia cair para atacar Galleom, Denas cria uma sombra e o clone ataca primeiro. Galleom por pouco consegue desviar da sombra, logo após da sombra atacar Denas ataca, deixando um ferimento sério em Galleom.

Denas então corre na direção de Galleom para finaliza-lo, quando Denas ia atacar Galleom, ele segura a espada de Denas!

Galleom: *suspiro* *suspiro*

Denas: f7

Denas faz a espada deslisar das mãos de Galleom, deixando um grande corte nas mãos dele!
Denas ficou um tempo parado olhando para Galleom com um olhar depressivo.

Denas: (Por que estou fazendo isso com meu amigo?)

Galleom encara Denas.

Galleom: (E agora o que faço? Hm... Não sei se isso vai dar certo... Mas se por sorte do destino isso funcionar...)

Galleom: Vento Cortante!

A brisa causa pequenhos cortes no Denas e o empurra para trás.

Galleom: (É tudo ou nada!) Kunais Gélidas + Vento Cortante!!

A combinação das 2 técnicas fizeram uma brisa gélida junto com pequenas lâminas de gelo que apesar de serem pequenas eram bem afiadas e causaram cortes sérios em várias partes do corpo de Denas.

Denas: *suspiro*

Galleom aproveitou o momento do suspiro e jogou várias shurikens na direção do Denas, todas elas o acertaram.

Denas estava com diversos feriementos graves em todo o corpo.
Denas se levanta e se prepara para finalizar Galleom! Era o que ele faria se tivesse resistido aos ferimentos, Denas cai pouco tempo depois de se levantar e desmaia.

Denas acorda em um lugar familiar...

Kai: Ah! Denas você finalmente acordou.

Denas: Como... Eu cheguei aqui?

Kai: Sakuya encontrou você ferido e inconciente, então ela lhe trouxe aqui.

Denas: ...

Kai: Algo lhe pertuba Denas? Se for sua derrota, você terá outra chance.

Denas: ...

Kai: Não é a derrota? Então o que é?

Denas: Por que você quer tanto saber?

Kai: Para lhe ajudar!

Denas: Bem... O que me incomoda não é a luta e sim a pessoa com quem lutei... Ele era meu amigo de infância...

Kai: Oh...

Denas: (Eu sei que Galleom ainda é meu amigo, assim como eu ainda sou amigo dele!)

Ps: Alguém tem uma sugestão pro nome do mestre ninja?
Ps2: Por que vocês não dão sugestões pros ninjas também?


Última edição por Forasteiro Solitario em Sex 2 Set 2011 - 22:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQua 31 Ago 2011 - 21:43

Capítulo interessante! f2

Mas achei que o tempo passou rápido demais... E sei que você estava ansioso demais para a luta também... Oooooooopa...

Mas a luta foi... Incrivótima! YEAH!!!

Ah sim, sem ideias para nomes... f3

Por que você não experimenta clicar aqui?

Escolha uma lingua ou mais, e então gere nomes aleatórios nessa linguagem! Todos os nomes existem, é claro, e vc pode ver os significados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQui 1 Set 2011 - 13:42

Lol
eu nunca fiz comentários baseados nos outros
f3
pelo menos nunca tive intenção
enfim
òtimo episódio...
epic luta isso ser
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyDom 4 Set 2011 - 20:42

Ouch! Pobre Denas... O Galleom não é tão malvado
quanto ele tratava o Alex...

Espera! Se o Alex vai aparecer aqui, então, quem é
o Alex de contos de Elibe?!? f6
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Ep 4: Hey Magos!   Lordes da Noite: Guerra EmptyQui 8 Set 2011 - 2:24

Fiquei tão animado com as cartas de Di-men-ti-oh! que acabei esquecendo de fazer update.
Para compensar colocarei um pequeno filler em forma de comic, baseaso no último episódio.
Alex e Daniel Kirbo vão aparecer nesse episódio!

Episódio 4: Hey Alex! Magos!

Depois dos eventos de Hey Alex Gaiden, Alex finalmente decide aceitar suas responsabilidades de mago e partir em uma jornada em busca de conhecimento de magia e de seu pincel, com o Daniel enchendo o saco dando suporte.

Daniel: Ouch... Alex eu to com fome... Quando vamos chegar na cidade?

Alex: Isso é porque você comeu todo o seu suprimento no primeiro dia! f3

Daniel: Eu tava com fome f5 ! Mas já se passaram 3 dias... Alex você pode me dar um mais pouco da sua comida? Prometo que é a última vez que peço!

Alex: Ta f3 , deixa eu ver o que tenho... Hã!? Também estou sem comida! f5

Daniel: Aqueles bolinhos eram tudo que você tinha?

Alex: Era e como você sabe disso Dani?! f5

Daniel: Desculpa irmão, eu achava que você tinha mais do que isso. Por isso peguei seus bolinhos ontem como um lanchinho noturno bleah .

Alex: f3

Depois de 10 minutos andando, Daniel volta a reclamar de fome...

Daniel: Alex, to com fome f5 ! Quando vamos chegar na cidade?

Alex: Dani pare de reclamar! O fato de você estar com fome é culpa sua f3 .

Daniel: Mas quando vamos chegar na cidade? Estamos andando ha 4 dias! E sem comida!

Alex: Dani...

Daniel: Hey Alex! Por que você não desenha alguma comida?

Alex: f6

Alex desenha uma torta.

Alex: Como é que eu não pensei nisso antes? f6

Daniel: Porque a fome estava atrapalhando sua capacidade de pensar! Vamos comer! YEAH!!!

Alex: Até parece que era eu que estava reclamando de fome. f3

Depois dos irmãos Kirbo comerem a torta eles continuaram a andar! Mas 10 minutos depois deles voltarem a andar eles chegaram numa estalagem.

Alex: Por que não construíram essa coisa mais perto da nossa cidade? f3

Daniel: Não, importa! Vamos entrar e descansar!

Alex: Ainda está cedo para descansarmos, mas não sabemos quando vamos encontrar outra então...

Nisso um estranho que estava perto se aproxima dos 2 e toma o pincel do Alex!

Alex: Ei! Devolva meu pincel! f5

???: Hm... Hã?! Nem sabia que alguém ainda tinha um desses! Este catalisador é extremamente primitivo! Você tem que até desenhar a forma do objeto para transmuta-lo!

O estranho joga o pincel mágico em um latão de lixo.

Alex: Meu pincel!! ui

Alex pula no latão de lixo para pegar o pincel.

Daniel: Ei seu estranho! Por que você fez isso com o pincel do meu irmão!? f5

???: Ei garotinho, você e seu irmão deveriam estar gratos por eu ter livrado vocês daquela porcaria e a própósito meu nome não é estranho, meu nome é Nox.

Nisso vem passando um caminhão de lixo e colhe o lixo dentro do latão, também colhe o Alex e seu pincel.

Alex: AHHHH!! ui

Depois disso o caminhão sai pela estrada.

Daniel: ALEEEEX!!! Afff... Isso é tudo culpa sua! f5

Nox: Culpa minha? Ele se jogou no lixo porque quis.

Daniel: CHEGA!!! incendiar

Dizendo isso Daniel pega seu martelo e avança em Nox! Daniel atinge o braço de Nox!

Nox: Argh... Para um pirralho até que você tem força...

Daniel: MEU NOME É DANIEL KIRBO!

Dizendo isso, Daniel avança em Nox, mas Nox estende seu braço no chão e uma parede aparece na frente dele.
Daniel quebra a parede com seu martelo.

Nox: Não tem como um pirralho da idade dele ter tanta força...

Daniel: Como você fez essa parede?

Nox: Usando um catalisador bem mais potente que aquela joça que seu irmão tinha.

Daniel: O PINCEL DO MEU IRMÃO É BEM MELHOR DO QUE SEJA LÁ O QUE VOCÊ USA PARA CRIAR PAREDES! f5

Nox: HEHEHE!! Essa foi boa garoto!!

Daniel: É DANIEL KIRBO DROGA!!!

Daniel avança em Nox novamente, mas Nox desvia.

Nox: Que seja Daniel Kirbo Droga, mas se você quer tanto assim brigar, vamos brigar nos fundos antes que alguém perceba...

Enquanto isso no lado do Alex...

Alex: Afe nem consigo respirar com todo esse fedor! Onde está o meu pincel...

Alex continua procurando seu pincel no meio do lixo nojento...
Depois de um tempo procurando...

Alex: Ack... Será que o pincel está nas profundezas desse lixo todo...? Eu não quero mergulhar nesse lixo todo mas...

Nisso o caminhão para e despeja o lixo e o Alex em uma pilha de lixo.
E o Alex ficou no meio de todo esse lixo...

Alex: (ACK!! Mas o lixo acabou mergulhando em mim!! f5 )

Depois do Alex sair de todo aquele lixo...

Alex: (Vou precisar de um BOM banho depois dessa f7 e ainda tenho que encontrar meu pincel... Para onde foi minha super sorte?)

Pensando nisso, Alex escuta uma voz...

???: Finalmente! Com isto poderemos provar para aqueles alquimistas babacas que a alquimia deles é baseada em magia!! É O DIA MAIS SORTUDO DA MINHA VIDA!!!

Alex se vira para a direção da voz e vê um... Um estranho segurando o Pincel Mágico!

Alex: Err... Com licença, mas este pincel é meu... (E a sorte também.)

O estranho parece surpreso ao ver o Alex.

???: Err... Olá! Este artefato é seu?

Alex: É sim, estava procurando por ele. Você poderia devolve-lo por favor?

???: Escute... Você sabe o que REALMENTE é este pincel?

Alex: É o meu Pincel Mágico.

???: Olhe... Eu sei que isto pertence a você... M-mas eu preciso muito disso! Você vende o seu pincel por quanto?

Alex: Meu pincel não está a venda! Agora você pode devolver?

???: Eu não posso fazer você mudar de idéia?

Alex: Não.

???: Oh... Você não pode nem me emprestar?

Alex: Emprestar? Mas eu nem te conheço!

???: Oh... Tolice minha... Obviamente você não emprestaria algo a um estranho...

Agora de volta ao lado do Daniel...

Nox: Pronto Daniel Kirbo Droga! Se você quer tanto lutar pode mandar ver agora!

Daniel: HYAAA!! incendiar

Daniel avança em Nox! Nox cria um parede de concreto!
Daniel Kirbo quebra a parede com seu poderoso martelo!

Nox: (Hm... Ele definitivamente não é uma criança normal... Acho que vou captura-lo e leva-lo ao laboratório para fazer uns testes...)

Enquanto Nox pensava Daniel Kirbo já estava preparando sua próxima martelada.

Nox: (Opa aí vem ele! Se eu usar o canhão posso acabar matando ele e preciso leva-lo vivo para o laboratório... Hm...)

Nox não pôde criar nada porque Daniel já estava muito perto e prestes a atacar!

Daniel ataca! Nox segura os braços de Daniel com seu braço mecânico!

Daniel: Hã?! f6

Nox: Qual é o problema? Nunca viu alguém com um braço mecânico?

Dizendo isto, Nox arranha os braços de Daniel com suas garras mecânicas.

Daniel: Ai!

Nox encosta sua mão mecânica no chão e um punho de pedra aparece na frente do Daniel e o soca na barriga!
Daniel fica atordoado com a dor.

Nox: (Agora só preciso faze-lo desmaiar para poder leva-lo ao laboratório.)

Daniel: (Argh... Essa doeu mesmo! Mas ele não vai me derrotar fácil assim não!! f5 )

Daniel Kirbo se levanta e cobre seu corpo em chamas.

Daniel: Arghhhh... incendiar

Nox: (Hehe! Agora definitivamente irei leva-lo ao laboratório...)

Daniel corre em direção a Nox!

Nox: (É agora...)

Neste momento a porta dos fundos abre e dela sai um garoto voando.

Garoto: AHHHHH!! f5

O garoto cai em cima de Daniel e com o impacto as chamas no corpo de Daniel se apagam.

Funcionário: E não volte mais aqui!!

Nox: f6

Daniel: Ai! Qual é o seu problem... Eusine?! f6

Eusine: Ouch... Oi Dani f2

Daniel: O que você ta fazendo aqui Eusine?

Eusine: Esperando vocês ora! Quando eu soube que vocês iam numa nova aventura eu corri pra ir junto!

Daniel: Ei! Mas como você chegou aqui primeiro? f6

Eusine: Eu é que pergunto: Como vocês demoraram tanto? Vocês deveriam levar no máximo 2 dias para chegarem aqui! Meu plano era chegar aqui e encontrar vocês hospedados nessa estalagem.
Mas vocês demoraram muito e acabei esperando vocês aqui esse tempo todo!

Daniel: Hehe... (Eu acho que já sei porque demoramos...) bleah

Nox: Tsk... Tsk... Simplesmente patético...

Daniel: A única coisa patética aqui é a sua cara! f5

Nox: É patético como você desviou totalmente o foco da luta, simplesmente porque você encontrou um amigo.

Eusine: Espera aí! Vocês estavam lutando?

Daniel: Sim! Eusine, esse cara é mau!

Eusine: Um cara mau hã?! Prepare-se para encarar a ira de minhas flechas! f5

Nisso Eusine pega seu arco e o arma com uma flecha.

Nox: HEHEHEHE!!!! HEHEHEHEHEHE!!!! f2

Eusine: Ta rindo da minha cara? Olha que to falando sério!

Nox: HEHE! EU TO RINDO JUSTAMENTE PORQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO!!! HEHEHE!!

Eusine: E o que há de tão engraçado nisso?

Nox: HEHEHE!! HEHE! Hehehe... Não dava uma gargalhada dessas há meses!! E eu que achava que o catalisador do garoto verde era da idade da pedra... Mas cara! Fala sério!! Alguém que usa um arco pra lutar?! Este sim é o verdadeiro homem das cavernas! f2

Eusine: AFF... SÓ POR ISSO VOU TE ANIQUILAR COM MINHAS FLECHAS!! incendiar

Nox: Serei rápido com você, assim poderei voltar a lutar com seu amigo! Ou se você acha que aguenta o ritmo dele por que não luta junto com ele?

Voltando para o Alex e o estranho...

Alex: Obrigado por devolver meu pincel, agora se me der licença...

???: ESPERE!

Alex: O que foi?

???: Você... Sabe usar esse seu pincel?

Alex: Sei.

???: Você poderia... Demonstrar?

Alex: Ta bom. (Aproveito e me livro da sujeira.)

Alex: Desenho Mágico: Chuva!

Alex desenha uma nuvem em cima dele, da qual cai chuva.

???: Oh! Você sabe mesmo usar esse pincel! Você definitivamente é um mago!

Alex: Eu busco aperfeiçoar meus poderes de mago, você sabe alguém que possa me ajudar?

???: Eu sou um mago, um dos magos da assosiação secreta dos magos na cidade. Venha comigo e traga seu pincel junto...

Alex: Ir com você para uma associação secreta de magos? Eu nem sei seu nome!

Omi: Meu nome é Omi e me especializo em magias de água e luz. E o seu nome?

Alex: Eu sou Alex.

Omi: Alex...
Venha comigo Alex para a associação, lá você poderá apender magias de nivel elevadíssimo com grandes mestres que ali se encontram...
E se o seu pincel for o que acho que é, será de grande ajuda para todos da associação...

Alex: (Isso é muito suspeito... Mas se ele estiver falando a verdade, finalmente serei um mago de verdade! Mas como saberei se ele é confiavel?)

Irá Alex aceitar a proposta de Omi?
Como será a luta entre Daniel, Eusine e Nox?

Essas perguntas serão respondidas no próximo episódio!

ANtes de lutarem, Galleom convidou Denas para ir para a casa dele... (Veja o ultimo ep)

Lordes da Noite: Guerra 30vjbpd


Última edição por Forasteiro Solitario em Qui 8 Set 2011 - 18:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQui 8 Set 2011 - 13:16

Hey, Alex Gaiden? É Hey,Alex Origens!
Mas, você pode chamar em qualquer coisa...

Ack! Se meu Alex está aqui, então, quem é o
Alex de contos de Elibe?!

E acredito que os desenhos do Alex tem gosto
de tinta! Nojento...

Mas, gostei do episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQui 8 Set 2011 - 19:49

Firealex escreveu:
Ack! Se meu Alex está aqui, então, quem é o
Alex de contos de Elibe?!

Forasteiro Solitario escreveu:
Depois dos eventos de Hey Alex Gaiden, Alex finalmente decide aceitar suas responsabilidades de mago e partir em uma jornada em busca de conhecimento de magia e de seu pincel, com o Daniel enchendo o saco dando suporte.

O FS diz ai que isso acontece depois dos Hey, Alex! Origins... E com consequência acontece antes do Contos de Elibe ou do Torneio...

Enfim... Parece que os 2 Alex são os mesmos! E o Daniel e Eusine também! Por outro lado, os Denas são diferentes...

Então temos 2 opções! 1° - A história das fics e desse projeto do FS acontecem em um mesmo universo e os Denas das histórias são diferentes e tem o mesmo nome por coinscidência...

2° - Alex, Daniel e Eusine entraram em um portal aleatório por algum motivo e vieram parar em uma dimensão paralela! Isso acontece com frequência com o Alex, então eu não duvido nada...

Ah! Desculpe por ficar falando mais do Alex do que da sua fic! YEAH!!!

O ep ficou bom, e os erros diminuiram... E achei o pequeno comic interessante, apesar de que os olhos deles ficaram feiosos na maioria dos quadrinhos... Oooooooopa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySex 9 Set 2011 - 15:46

ah...
Bom episódio...
Só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Ep 5: Daniel Kirbo em Perigo!   Lordes da Noite: Guerra EmptyQui 15 Set 2011 - 18:02

Eusine48 escreveu:
Enfim... Parece que os 2 Alex são os mesmos! E o Daniel e Eusine também! Por outro lado, os Denas são diferentes...

O Denas que apareceu no campeonato foi o Denas das Cronicas de Owen, que eu desisti, mas resolvi reciclar boa parte das idéias que timnha daquele jogo. Você pode dizer que o Denas do campeonato nunca existiu! Mas o Denas daqui existe.

Eusine48 escreveu:
Ah! Desculpe por ficar falando mais do Alex do que da sua fic! YEAH!!!

Nha, eu que agradeço por me poupar de palavras dando uma explicação CERTA.

arrout escreveu:
ah...
Bom episódio...
Só isso...

Já vais regredir novamente para os posts inuteis ou semi-inuteis?

E como o nome do episódio sugere, algo ruim irá acontecer a Daniel Kirbo nesse ep.

Episódio 5: Daniel Kirbo em perigo!

Eusine: Toma essa! FLECHA BOMBA!!

Eusine atira uma flecha junto com um papel que possuia um pentagrama, Nox transmuta uma parede antes que a flecha o atingisse.
A parede explode.

Eusine: Haha! Agora o que você acha das minhas flechas?

Nox: Cafonas.

Eusine: Cafona é sua cara que fica escondida atrás de paredes! f5

Daniel: Agora é minha vez! HIAH!!

Daniel martela o chão e o lugar começa a tremer!

Nox: NÃO É POSSÍVEL!!

O tremor durou pouco, mas foi o bastante para derrubar Nox no chão.

Eusine: ENGOLE ESSAS FLECHAS!! f5

Eusine atira umas 3 flechas na direção de Nox!
Nox transmuta uma parede. As 3 flechas acertam a parede de Nox.
Eusine atira uma flecha com um selo explosivo! (Flecha Bomba).
A parede de Nox é explodida pela flecha bomba.
Eusine atira 4 flechas em Nox!
Nox não consegue trasmutar uma parede ha tempo e é atingido pelas 4 flechas.

Nox: Ack...

Eusine: HAHA! Você está sendo aniquilado pela arma que você considera PRIMITIVA!! E nem com toda essa tecnologia você consegue se DEFENDER!! Você é um verdadeiro FRACOTE!!

Nox: Garoto da floresta irritante... Vou dar logo um jeito em você.

Nox se prepara para transmutar algo, mas teve sua transmutação interrompida por um martelada do Daniel.

Daniel: E isto é pelo Alex!! f5

Daniel da outra martelada em Nox, só que nessa martelada ocorreu uma pequena explosão que mandou Nox contudo para uma parede.

Nox: ACK!!

Eusine: Agora vou te humilhar dando o golpe final com minha flecha bomba.

Eusine prepara o arco e atira uma flecha bomba.
Nox imediatamente transmuta um canhão e o canhão atira uma bola de ferro (o que você esperava?).
A Flecha Bomba e a Bala de Canhão colidem e causam uma pequena explosão.

Nox: Grr... Você conseguiu me deixar com raiva garoto da floresta...

Nox materializa uma jaula ao redor de Eusine e depois chamas começam a queimar Eusine dentro da jaula.

Eusine: AHHH!!!!

Daniel: EUSINE!!!

Daniel quebra a jaula de Nox com seu poderoso martelo, ao quebrar a jaula as chamas desaparecem.

Daniel: Você está bem?

Eusine: Bem melhor agora! Vamos aniquilar esse cara!

Nox: Até agora só estive brincando com vocês! Agora vou LUTAR com vocês!

Eusine: HAHA! Que desculpa esfarrap...

Um raio sai da mão mecânica de Nox e acerta o Eusine!

Eusine: IAU! ui

Antes que Eusine podesse sequer dizer algo, Nox materializa um canhão que atira em Eusine.
Eusine fica quase inconciente.

Eusine: Ouch... f4

Enquanto isso Daniel avança em Nox e tenta dar uma martelada nele!
Nox desvia e com seu braço mecânico agarra Daniel Kirbo pelo pescoço e começa a eletrocuta-lo!

Daniel: AHHHHHHHHHHHHhhh...

Depois de um tempo Daniel estava quase desmaiando.

Eusine: Não posso deixar isso rolar...

Eusine mira no rosto de Nox e atira uma flecha.
Nox usa Daniel como escudo, a flecha atinge as costas de Daniel.
Daniel não aguenta e desmaia.

Nox tira de seu bolso 3 argolas, ele coloca uma argola para prender os pés do Daniel, outra para prender-lhe os braços e coloca uma argola um pouco diferente no pescoço.
Depois disso Nox carrega Daniel e sai andando.
Vendo isso Eusine levanta.

Eusine: Urgh... O que você vai fazer com ele!?

Nox: Hehe você é persistente! Só por isso vou te dar uma pista. Vou leva-lo para um laboratório.

Eusine: Vai fazer o que com ele?!

Nox: Já te dei a pista, agora some.

Eusine: AHHHH!!! f5

Eusine arma seu arco!
Nox transmuta 4 paredes ao redor de Eusine e elas "se fecham" esmagando Eusine.

Eusine: Nyaaah...

Um minuto depois as paredes se afastam de Eusine e desaparecem.
Eusine estava com o corpo todo doído.

Eusine: Nyaah... Ele é poderoso demais. Preciso salvar o Daniel... Mas como? Hm... Primeiro preciso me acalmar... Lasanha... soninho~

Nox: Heh, agora é só levar esse pirralho pro laboratório.

Enquanto Eusine e Daniel se quebraram em uma luta, Alex estava se quebrando na dúvida de aceitar a proposta do Omi ou não.

Omi: ...

Alex: (Os riscos são grandes se ele estiver mentindo, por outro lado as ventagens são grandes se ele estiver falando a verdade...)

Omi: Err... Alex?

Alex: Sim?

Omi: Desculpe-me, mas você já tomou sua decisão?

Alex: Hm... (Só tem um jeito de descobrir se ele está mentindo ou não...) Ta legal, eu vou me unir aos magos (MAS NÃO VOU ENTREGAR MEU PINCEL MÁGICO).

Omi: Ótimo!

Omi conjura uma magia e teletransporta ele e o Alex para a ASM.
Ao chegarem uma estranha se aproxima de Omi.

???: Oi Omi! f2

Omi: Oi Sakura! f2

Sakura: Quem é esse seu amigo?

Omi: Esse aqui é o Alex! O mais novo mago da ASM.

Após dizer isso, Omi tomou uma pausa e cochixou para Sakura.

Alex: (o que ele está cochixando? Espre que não seja nada sobre mim...)

Sakura: HMPH! Ta bom... Mas só dessa vez! Tchau Alex!

Dizendo isso Sakuya se teletransporta para narrador sabe onde.

Omi: Alex, você já usou alguma magia antes?

Alex: Já fiz diversas coisas com meu pincel.

Omi: Mas você já fez alguma mágica sem o pincel?

Alex: Nunca.

Omi: Hm... Vamos para um campo de treinamento para praticar suas magias.

Alex: Ok.

Enquanto isso no lado da Sakura.

Sakura: Aquele folgado... Ta perdoado porque ele ta com um novato, mas na próxima vez ele que... HÃ?!

Sakura nota Eusine no chão e corre para socorre-lo.

Sakura: Você está acordado? Sente alguma coisa?

Eusine: Lasanha... soninho~

Sakura: f6

Sakura levemente balança Eusine.

Sakura: Ei... EI! Você está bem?

Eusine: AH! Quem é você?

Sakura: Ainda bem que você respondeu! Por que você está deitado aqui nesse chão? Alguma coisa aconteceu?

Eusine: Ah... Tava tudo bem até que... DANIEL!! Eu tenho que salvar o Daniel!

Sakura: Calma! Calma. Relaxe e me explique exatamente o que aconteceu.

Eusine: Eu cheguei aqui e encontrei meu amigo sendo atacado por um maluco com um braço mecânico! Urgh...

Sakura: Relaxe.

Sakura encosta sua mão no Eusine e emite uma pequena luz branca. A luz curou os ferimentos de Eusine.

Eusine: Como você fez isso? Me sinto bem melhor!

Sakura: Bom saber que você se sente melhor. Agora continue a explicar o ocorrido.

Eusine: Eu tentei ajudar meu amigo, mas ele criava canhões e paredes . Ele era poderoso demais, ele me derrotou e levou me amigo.

Sakura: (Definitivamente era um alquimista!)

Eusine: Ei! Você sabe se tem um laboratorio aqui por perto?

Sakura: Por que perguntas?

Eusine: Porque ele disse algo sobre leva-lo para um laboratorio.

Sakura: Provavelmente não há um laboratorio aqui por perto.

Eusine: Você sabe qual é o laboratorio mais proximo daqui?

Sakura: Não.

Eusine: Que azar...

Sakura: Qual é o seu nome?

Eusine: Eusine.

Sakura: Eusine, você não planeja ir para tal laboratorio sozinho planeja?

Eusine: Você vai me ajudar?

Sakura: Diga-me qual é o nome do seu amigo se quiser minha ajuda.

Eusine: Daniel Kirbo

Sakura: Você sabe o nome do sequestrador?

Eusine: Não, mas ele é um homem com um braço mecânico, cabelo roxo, olhos amarelados e ombros largos!

Sakura: Hm... Espere aqui.

Eusine: Não posso esperar! Cada minuto que perdemos conversando é um minuto que ele gaha para fugir!

Sakura: Você não aguentou nem um deles, imagine dezenas deles e além disso não sabemos onde fica tal laboratorio.

Eusine: Eu dou meu jeito!

Eusine sai correndo.

Sakura: ESPERE!!

Foi inutil, Eusine continua correndo.

Sakura: Ai não... temos uma situação crítica aqui!!

Sakura se teletransporta de volta para a base para reportar a situação aos outros magos.

Omi: Muito bem Alex! Agora tente usar uma matgia, qualquer magia sem o pincel.

Sakura: TEMOS UMA SITUAÇÃO CRÍTICA!!!

Omi: Opa... Alex você pode ficar praticando enquanto eu vou ver o que é.

Alex encosta em uma parede, onde ele estava era possível ouvir maior parte da conversa.

Vários magos: bla bla bla bla bla...

Omi: PESSOAL!! SILENCIO!!

Sakura: Pessoal temos uma situação crítica!! Um alquimista sequestrou um garoto!

Um mago: Qual era o nome do garoto Sakura?

Sakura: Daniel Kirbo

Alex: !!

Alex corre para onde estavam discutindo

Qual será a reação de Alex? Descubram no próximo do ep!!

Epilogo:

Denas estava passando por uma pequena rua deserta quando avista um homem sendo parado por 2 policiais.

Policial 1: Vamos verificar o porta-malas.

Policial 2: Positivo

Policial 2: Tem um saco bem grande aqui!

Policial 1: Abra-o.

Homem: Vocês não podem abrir isso! Tenho um projeto confidencial aí dentro!

Policial 1: Só iremos olhar se não ha nada suspeito aqui dentro! Abra logo o saco!

Homem: *suspiro*

Policial 2: Positivo!!

O policial abre o saco e dentro estava uma criança.

Policial 2: Mas o que...?!

Policial 1: O senhor está preso por sequestro!

Homem: Tsk... Vamos resolver isso de uma maneira pacífica. Vocês pegam esse dinheiro e nada disso aconteceu ok?

Policial 2: Agora você está preso por sequestro e tentativa de suborno!

Homem: Por que sempre tem que ser da maneira mais difícil?

Policial 1: Você é que está complicando as coisas senhor! Agora bote as mão na cabeça e venha conosco!

Homem: Prefiro botar as mãos no chão.

Dizendo isto o homem coloca as mãos no chão e do chão saem 2 mãos de pedra, as mãos de pedra seguram as pernas dos policias e os puxam para debaixo do chão.
Os policiais tentaram atirar no homem mas, uma parede apareceu protegendo eles.
E lentamente eles foram levados para debaixo do chão.
Depois disto o homem calmamente coloca o garoto de volta para o saco e o mesmo no porta malas.
Denas viu tudo em silencio e continuava a observar cada passo do criminoso.

Homem: Ai ai... Por que as pessoas sempre prefere resolver as coisas na pior maneira possível? Se eles tivessem aceitado o dinheiro e permanecido de boca fechado eles ainda estariam vivos.

Após dizer isso ele abre a porta do carro e olha Denas com um olhar ameaçador, como se estivesse dando um aviso.
Depois disso ele sai no carro.

Denas: (HMPH!! Quem esse cara pensa que é para sequestrar uma criança, matar 2 pessoas e ainda me ameaçar?! Agora vou definitivamente segui-lo! Mas para fazer aquilo ele deve ser ou um mago ou um alquimista... Hora de testar minhas habilidades de luta hehe...)

Fim do episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQui 15 Set 2011 - 19:55

Nooooooooooooooooooooossa... Que batalha cool! f2

E que cara forte! Ganhou de 2 oponentes ao mesmo tempo! ui

Os magos são fortes também... Será que tanto quanto os alquimistas?

PS: Você não ia por um comic/epílogo no final dos eps? f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptyQui 15 Set 2011 - 21:22

=D bleah
Sim
vou voltar aos comentários inúteis
Lol
Brincadeira D=D
Mass...
òtimo espisódio
f6 aquele alquimista é muito uber
conseguiu explodir dois inimigos ao mesmo tempo...
e SOU EU QUEM GOSTA DE LASANHA POR AQUI!!!!
incendiar incendiar incendiar incendiar incendiar incendiar incendiar f5 f5 f5 f5 f5
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySex 23 Set 2011 - 12:57

Pobre Dani...

Já sei que o Alex vai tentar correr para
ao resgate!

Eusine! Que bom que está aí! Mas, ele
não é tão engraçado aqui que a fic normal...
Mais para um bobão que normal...

Acredito que seja um mago do mal...
Já que é uma outra criança que não parece
ser o Daniel Kirbo e ele não parece ter
usado a mecânica...
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Episódio 6: Invasão no Laboratório   Lordes da Noite: Guerra EmptySex 14 Out 2011 - 10:12

Demorei devido a provas...
Com semanas de atraso mas aqui está o U-P-D-A-T-E-!-!
E um bem grande pra compensar o atraso!

Kakarroto escreveu:
e SOU EU QUEM GOSTA DE LASANHA POR AQUI!!!!

Acerte as contas com o Eusine.

ZINKA escreveu:
Os magos são fortes também... Será que tanto quanto os alquimistas?

Você não viu nenhum mago lutando e só viu um alquimista lutando, talvez o Nox seja o único alquimista forte, talvez ele seja um dos 12 alquimistas ou quem sabe ele não é o mais fraco de todos os alquimistas? EVILtheREVENGE

As outras perguntas serão respondidas neste update.

Episódio 6: Invasão no Laboratório.

Alex: Você disse Daniel Kirbo?

Sakura: Sim, você conhece ele Alex?

Alex: Ele é meu irmãozinho!

Sakura: Olha Alex eu sei que você quer resgatar seu irmão... Mas os alquimistas são perigosos.

Alex: N-não poderei deixar meu irmãozinho nas mãos de pessoas como eles!

Sakura: Alex... Eu sei como você se sente, eu tenho uma irmãzinha e se alguma coisa acontecesse com ela eu...

Omi: Alex precisamos agir com calma, quanto mais grave a situação maior a calma requerida para conte-la. E além do mais nem sabemos onde fica o laboratório dos alquimistas!

Alex: A quanto tempo o alquimista sequestrou meu irmão? Talvez possamos dete-lo antes que ele chegue ao laboratório!

Sakura: Aparentemente não foi há muito tempo.

Alex: Então me leve para o lugar onde eles foram vistos pela última vez!

Sakura: Alex... É muito perigoso.

Omi: Deixe isto para magos veteranos como eu! Prometo que trarei seu irmão de volta em segurança!

Alex: Você não entende Omi! Ele é meu irmão! Só eu o reconheceria e só eu posso resgata-lo!

Sakura: Mas Alex!

Daí surgiu uma discussão entre todos os magos que estavam presentes e era quase imossível entender uma palavra no meio dessa discussão, até que todos ficaram mudos e um mago idoso se aproxima de Alex, Sakura e Omi.

Mago Antigo: Não seria necessário deixa-los todos mudos se vocês soubessem esperar sua vez de falar!

Dizendo isto ele desmuda o Alex, a Sakura e o Omi.

Mago Antigo: Seu nome é Alex não é? Você sabe que se você for resgatar seu irmão correrá grandes riscos. Ainda assim queres ir resgatar seu irmão?

Alex: Sim!

Omi: Mas mestre! Ele entrou na assossiação hoje! Seria perigoso demais para ele, deixe-me ir no lugar dele!

Mago Antigo: Realmente, Omi eis um mago muito mais experiente que Alex. Se estais preocupado com ele acompanhe-o nessa busca.

Omi: Sim mestre! Eu o protegerei com minha vida!

Mago Antigo: Sakura, poderias conduzir esses dois para onde o alquimista e a criança foram vistos pela última vez?

Sakura: Sem nenhum problema!

Dizendo isso, Sakura conjura uma magia de teleporte.
Sakura: Alex, havia uma testemunha que aparentemente era amigo do seu irmão. Ele tem um cabelo loiro e um rabo de cavalo, usa roupas brancas, tem olhos roxos, carrega um arco consigo e se chama Eusine.

Alex: Eusine? O que...

Não deu tempo do Alex terminar a pergunta porque a conjuração já estava completa, Alex e Omi foram teletrasnportados para os fundos da estalagem. Lugar onde Nox derrotou Eusine e sequestrou Daniel.

Omi: Ah... Foi aqui que a Sakura ficou sabendo do incidente... (Isso explica algumas coisas.)

Alex: Nós temos que encontrar o Eusine mais depressa possível!

Omi: A lógica é essa. Esse Eusine pode nos dar mais pistas a respeito do incidente. Um garoto que carrega um arco... É muito raro um sujeito andar com um arco, se vermos qualquer sujeito carregando um arco já sabemos que é ele.

Alex: Eu conheço o Eusine pessoalmente, ele é um amigo meu e do meu irmão.

Omi: Então você conhece esse sujeito? Isso vai facilitar ainda mais a nossa busca! Já que você conhece ele, onde você acha que ele deve ter ido?

Alex: Hm... Ou ele foi fazer alguma coisa aleatória para desestressar ou ele foi atrás do alquimista para ajudar meu irmão.

Omi: Qual das duas é mais provavel?

Alex: É mais provavel que ele tenha ido fazer algo aleatório para desestressar.

Omi: Alguma idéia do que ele possa ter feito ou onde ele possa ter ido?

Alex: Normalmente ele só fica parado no mesmo lugar fazendo e falando coisas aleatórias.

Omi: Então se ele foi encontrado aqui ele provavelmente estaria aqui?

Alex: Provavelmente. Mas se ele não está aqui ele deve ter ido atrás do alquimista.

Omi: Hm... Ele não pode ter ido muito longe, vamos perguntar às pessoas daqui sobre ele.

Enquanto isso uma pessoa que estava bem longe deles estava seguindo um carro de um sequestrador, talvez seja o Nox, talvez seja um aleatório.

Denas: (Eu não posso deixar esse infeliz fugir!)

Denas fazia o possível para acompanhar o carro, mas um carro é mais rápido que uma pessoa. Alguns minutos depois Denas se encontrava em uma encruzilhada e sem saber por onde o carro passou.

Denas: (Droga! Por onde ele deve ter ido? Hm... Aha! Este lado é contra-mão e o outro também! Então só temos uma única opção que é por onde ele deve ter ido!)

Mesmo tendo perdido o carro de vista, Denas sabia por onde ele havia passado graças a mesma lógica, até que ele se encontra em uma bifurcação onde nenhum dos lados era contra-mão.

Denas: (Agora ferrou! Acho que vou ter que chutar...)

Denas chutou no lado esquerdo.

Denas: (Espero que eu tenha chutado certo...)

Enquanto isso Alex e Omi procuravam saber onde Eusine pode ter ido.

Omi: Você viu um garoto loiro com rabo de cavalo, roupa branca, olhos roxos e que leva consigo um arco?

Funcionária: Aquela praga?! Ele não tinha dinheiro pra pagar a estadia e ficou nos enrolando para não pagar! Por isso ele foi expulso daqui.

Omi: Sabe aonde ele pode ter ido?

Funcionária: Não faço a menor idéia, só espero que esteja bem longe daqui.

Alex: Err... Com licença, você viu um arqueiro de olhos roxos, cabelos loiros e rabo de cavalo?

Funcionário: Havia aqui um sujeito que foi expulso daqui por não pagar a conta que se encaixa nessas características.

Alex: Sabe para onde ele pode ter ido?

Funcionário: Hm... Deve ter ido pra cidade já que ela não está muito longe.

Após eles interrogarem a maioria das pessoas na estalagem eles se encontraram no lado de fora da estalagem.

Omi: Encontraste algo útil?

Alex: Não. Mas algumas pessoas acham que ele pode ter ido para a cidade.

Omi: Voltamos a estaca zero.

Alex: Não seria melhor procurarmos na cidade?

Omi: Alex, a cidade é imensa! Procurar alguém na cidade sem ter ao menos um ponto de referência é como procurar uma agulha no palheiro!

Alex: Hm... Você não tem nenhuma magia de detecção?

Omi: Hey boa idéia! Mas eu não sei como é a aura dele, você tem algum objeto que tenha pertencido a ele por muito tempo?

Alex: Não.

Omi: Novamente voltamos a estaca zero. f7

Mal terminou de falar e Sakura aparece!

Sakura: Omi, Alex, tenho uma coisa que pode ajudar vocês na busca.

Omi: O quê?

Sakura: Um fio de cabelo do garoto arqueiro.

Omi: Justo o que precisavamos! Muito obrigado Sakura!

Sakura: De nada. Boa sorte na investigação de vocês e tomem bastante cuidado vocês 2.

Omi: É por isso que estou aqui Sakura! Para proteger o Alex e ajuda-lo na busca.

Alex: ...

Sakura: Cuide de si mesmo também Omi! Agora se me der licensa devo voltar para vocês sabem onde.

Sakura sai andando.

Alex: Rápido Omi! Use a magia de detecção!

Omi: É o que eu vou fazer.

Omi conjuar uma magia e seu olho esquerdo muda de cor.

Omi: Eu posso ver a energia dele nesse fio de cabelo...

Alex: E até onde vai essa energia?

Omi: A energia do fio de cabelo não vai a luagr nenhum, mas posso ver um rastro fino dessa mesma energia, siga-me e rápido! ANtes que o rastro suma!

Alex vai seguindo Omi que se guia pelos rastros de energia do Eusine até eles chegarem em uma pousada, eles vão subindo as escadas sem serem impedidos por uma suposta segurança.

Alex: (A segurança daqui deve ser bem ruim para deixarem 2 estranhos entrarem desse jeito.)

Eles chegam numa porta que por incrível que pareça estava aberta, eles entram no quarto.

Omi: Que estranho... Primeiro a porta aberta e agora vejo que o rastro de energia vai para fora da janela! Será que ele foi assasinado por alguém?!

Alex: Tem uma carta em cima da cama.

Alex começa a ler a carta silenciosamente.

Omi: Uma carta de despedida?! En-ntão foi suicídio-io mesmo?!

Alex continuava a ler a carta em silêncio.

Omi: Alex diga algo!

Alex: Ah... Era só isso. f3

Omi: Só isso?! Seu amigo se matou e você diz só isso?!

Alex: Que nada f3 , na carta ele agradecia à pousada pela estadia e pelo almoço e como ele nãi tinha dinheiro pra pagar ele pulou pela janela antes e deixou a chave do quarto dele junto com a carta.

Omi: Mesmo assim ele pode ter morrido pulando dessa altura!

Omi olha pela janela.

Omi: Retiro o que disse, a altura daqui para o chão não é o bastante para matar alguém, só machucar um pouco talvez e além do mais o rastro de energia dele continua, se ele tivesse morrido o rastro parava por aí. Mas como não da tempo de daarmos a volta pela pusada vamos pular também!

Omi segura Alex pelo braço e pula junto com ele.

Mas quando eles iam cair com tudo no chão, eles aterrisam suave e lentamente.

Alex: Você quase me matou de susto!

Omi: Calma Alex! Essa magia que usei pode não ser utíl em batalha mas é bem conveniente. Agora vamos continuar segundo esse rastro.

E eles continuaram seguindo o rastro de energia de um Eusine da vida! Mas dessa vez o rastro foi até um lugar que eles não esperavam que fosse.

Alex: Err... Omi por que você ta olhando esse bueiro?

Omi: Porque o rastro vai para dentro desse bueiro...

Alex: O que?!

Omi: Vai ver ele teve o azar do destino de cair aqui...

Alex: Vamos ter que pualr né? f7

Omi: Sim, eu vou primeiro.

Omi pula no bueiro.

Alex: Omi? Você ta bem?

Omi: To, agora é sua vez Alex!

Alex: Ta... Só não espere que eu goste disso... f7

Alex pula no bueiro, mas novamente a mágica de Omi fez com que ele levitasse até uma parte seca do esgoto onde se poderia andar.

Omi: Ainda vejo os rastros dele na água do esgoto... Ele deve ter ido procurar uma maneira de voltar a superfície.

Então eles foram bagando pelo esgto seguindo o rastro de novo...
Enquanto isso no lado do Denas.

Denas: (Esse é o fim da rua... Ele deve ter vindo por aqui...)

Denas continua avançando ingnorando os 2 guardas que protegiam a entrada do lugar.

Guardas: PARADO AÍ!! Onde você pensa que vai?

Denas: Vou entrar. Por quê?

Guarda 1: Você não pode entrar aí!

Denas: Por que não posso?

Guarda 2: Porque essa é uma área restrita!

Denas: Sério? Desde quando?

Guarda 2: Desde sempre ora!

Denas: Então... Como faço para entrar aqui?

Guarda 1: Não é do seu interesse!

Denas: Se não fosse do meu interesse eu não teria perguntado.

Guarda 2: Ta se você quer tanto saber, vou lhe dizer. Tem 3 maneiras de entrar aqui: Uma é trabalhar aqui, outra é ter alguma autorização especial.

Denas: E qual é a terceira?

Os guardas se olharam e riram.

Guardas: Hahahaha!

Denas: O que é tão engraçado?

Guarda 2: Hahaha... A terceira é você forçar a barra e derrotar e gente em combate!

Denas: Não tem outro jeito não?

Guarda 1: Essas são as únicas maneiras. Mas se você quer tanto assim entrar, porque não tentaa a terceira opção? Não que você vá obter sucesso é claro... HAHAHA!!

Denas: *Suspiro* (Arrumar briga com eles pode chamar atenção idesejada... Vou ver se tem outra entrada...)

Denas se afasta o bastante do alcance da vista dos guardas e então começa a rodear o local... Até que ele encontra o carro do sequestrador estacionado na parte de dentro!

Denas: (Heh, chutei certo! Mas agora como eu vou entrar e resgatar a criança sem ser percebido? Se eu subir as grades levo choque do fio elétrico... E seu eu cavar?)

Denas cava um buraco e passa por debaixo da grade.

Denas: (Esse truque é muito velho! E nem acredito que deu certo! Hm... Aposto que dentro dessa coisa (coisa = construção não identificada que o Denas ta tentando entrar pra resgatar a criança e punir o sequestrador) deve ter mais guardas... Tenho que procurar uma entrada alternativa... Hm... Aposto que deve haver uma câmara de ar por aqui... Só espero que seja grande o bastante para eu poder passar...)

Denas deu alguns passos se aproximando da coisa.

Denas: (Tem que haver uma câmara de ar em algum lugar por aqui... Aha! Tem uma bem ali em cima! Mas é muito alto para eu alcançar! Hm...)

Denas rapidamente se teleporta para frente da câmara de ar, tira a "tampa" mal encaixada e entra.

/fsf7 : Antes que alguém pergunte, eu já vou logo responder. O teleporte requer conjuração quando você for se teletransportar para um lugar distante, mas quando usado para ir a lugares muito próximos a conjuração é nula.

Denas: (Agora vamos ver até onde essa câmara de ar irá me levar...)

Denas foi rastejando na câmara de ar...

Enquanto isso...

???: AFFF

Omi: Essa voz vem da mesma direção do rastro! Talvez seja ele!

Omi e Alex correm em direção da voz e encontram um garoto de cabelo loiro, olhos roxos, e que levava consigo um arco. Tratava-se de um certo arqueiro problemático chamado...

Alex: Eusine!

Eusine: Oi Alex... To tendo um dia terrível...

Omi: Eusine não é? Precisamos de sua ajuda!

Eusine: Agora não! Eu tô com tanta raiva! Preciso explodir alguma coisa!

Eusine pega uma flecha, coloca um selo nela e atira em uma parede!
Eusine repete o processo várias vezes!

Eusine: AHHHHHH!!! f5

Omi: Esse doido vai destruir o esgoto! Temos que impedi-lo!

Alex: Err Nox, olhe para a parede.

Nox olha para a parede que tinha sido explodida pelo Eusine várias vezes e vê que tinha um grand eburaco que levava a um lugar que parecia ser um banheiro.

Eusine: Oba! Depois de tanto estresse bem que eu queria ir a banheiro.

Eusine abre uma das portas do banheiro e ao invés de ver uma privada ele vê um homem desmaiado e só de cueca.

Eusine: AHH!! Tem um maluco de cueca aqui!

Omi: Esse cara é doido mesmo... QUÊ? Ele tava falando sério!

Alex: Isso tudo é muito estranho... Que lugar é esse afinal?

Nisso um homem de jaleco entra no banheiro.

Cientista: Ei Remyr, a sua indigestão era tão grave assi... HÃ!?

Depois de ver o trio ele corre de volta para onde veio e grita dizendo que têm intrusos no banheiro. Nisso rapidamente 2 cientistas correm para o banheiro para atacar o trio.

Alquimista 1: Vocês vão se arrepender de terem entrado no laboratório secreto de nós alquimistas!

Alquimista 2: Cale a boca! Evite revelar informações para eles!

Alquimista 1: Bah! Sua chata! Para de ser estraga prazeres...

Omi: Chicote de Água!

Omi acertou os 2 alquimistas com um imenso chicote de água, os 2 alquimistas desmaiaram.

Omi: Noobs.

Após fizer isto Omi rapidamente se virou para avisar logo Alex e Eusine.

Omi: Vocês 2! Fomos descobertos e todos os alquimistas daqui vão tentar nos matar, se virem um alquimista não hesitem em atacar!

Um alquimista aparece atrás de Omi.

Alex: Omi atrás de você!

Omi rapidamente conjura uma magia e faz uma cascata cair em cima do alquimista que estava atrás dele, conjura outra e o alquimista é congelado.

Omi: Eles têm lido muito e praticado pouco! Agora vamos avançar o mais rápido possível!

Eusine: YEAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! f5

Voltando ao Denas

Denas: (Não posso ficar rastejando na ventilação pra sempre! Tenho que me infiltrar... Mas como?

Denas continuou rastejando por um tempo até que ele achou outra saída da ventilação, Denas da uma leve olhada pra ver se é um lugar seguro.

Denas: (Isso aqui é um... Banheiro? É um lugar seguro, mas não sei quantas pessoas estão do lado de fora! Preciso de uma camuflagem.)

Pensando nisso Denas vê um homem saindo de uma das cabines do banheiro.

Denas: (Que sorte!)

Denas sai da câmara de ar e cai com tudo no banheiro, obviamente o homem se assusta com o barulho e se vira para ver o que era. Mas Denas o nocauteou com uma espadada na cabeça (não matou porque ele não havia desembanhado a lâmina) antes que ele gritasse.
Denas veste as roupas que o homem estava usando e o tranca em uma das cabines no banheiro.
Depois disso Denas sai do banheiro, da alguns passos e pergunta de um alquimista aleatório.

Denas: Desculpe-me colega, mas onde é que fica mesmo a prisão nesse lugar?

Alquimista: Prisão? Você ta doido?

Denas: Prisão que eu diga é onde guardamos nossas cobaias de teste.

Alquimista: Ah você quer dizer o laboratório de testes?

Denas: Isso.

Alquimista: Fica no quarto andar sub-solo.

Denas: Obrigado, agora se me der licensa devo me dirigir ao trabalho.

Denas sai andando.

Denas: (Deve ter um elevador aqui por perto...)

Após procurar um pouco Denas acha um elevador, Denas aperta o botão de chamar o elevador e então ele escute várias pessoas discutindo.

Alquimista: O que? Temos um intruso?!

Denas: (Droga! Fui descoberto!)

Outro alquimista: Um intruso não! Mas 3 intrusos!

Denas: f6

Outro alquimista: Eles estão vindo nessa direção! Preparem-se para defender o laboratório!

Denas: (Parece que eu não sou o único intruso por aqui... E aparentemente não sou eu quem eles estão procurando... Que sorte)

O elevador chega, Denas entra no elevador e aperta o botão para ir ao quarto andar do sub-solo.

Denas chega em um corredor e no sinal do corredor havia apenas 1 portão e 1alquimista guardando o portão.

Guarda Alquimista: Mestre Nox ordenou que ninguém além dele poderia usar o laboratório de testes hoje e para não interrompe-lo, salvo se for algo urgente.

Denas: Na verdade é urgente. Temos 3 intrusos nos atacando! E eles são fortes, a maioria dos alquimistas não consegue conte-los.

Guarda Alquimista: Isso é um assunto urgente, vá alertar o mestre Nox sobre isso.

O alquimista abre o portão e se afasta, dando passagem a Denas.

Ao entrar Denas observa máquinas que nunca tinha visto e um alquimista olhando para uma criança acorrentada, tratava-se do serquestrador que Denas estava perseguindo!

Denas: f1

Nox: HMPH! Além de me pertubar ainda fica olhando de cara feia! Eu fui claro quando disse ao guarda para não deixar ninguém entrar!

Denas: Senhor Nox, temos uma situação urgente.

Nox: Diga logo então!

Denas: Temos 3 intrusos causando estragos ao laboratório, os alquimisats estçao tendo problemas em conte-los.

Nox: HMPH! Fracassados... Não acredito que 3 intrusos vão poder destruir um laboratório inteiro! Se os outros não puderem dete-los solte as quimeras.

Denas: Sim senhor...

Denas continuava parado no mesmo lugar observando cada passo do Nox.

Nox: Eu já não lhe dei as ordens?

Denas: Afirmativo.

Nox: Então porque ficas perdendo tempo que nem um leso?

Denas: Porque estou curioso sobre o que você vai fazer com esse garoto...

Nox: Isso é confidencial. Agora vá fazer o que mandei.

Denas: O que você faria com ele para chegar a ser confidencial? Ele só é uma criança!

Nox: É o custo do progresso... Amigo você quer tanto assim saber o que farei com ese garoto? Por que você se importa com alguém que nem conhece?

Denas: Porque ele é um ser vivo e é inadmissivel que você faça crueldades com ele!

Nox: Agora eu tenho certeza...

Denas: ?

Nox: Chegue mais perto...

Denas se aproxima com cuidado...
Quando Denas estava bem próximo de Nox, ele tenta ataca-lo com seu braço mecânico! Denas se esquiva por um triz.

Nox: Primeiro devo lhe parabenizar por não apenas conseguir invadir o laboratório, mas também por chegar até mim com vida. Eu sou o segundo alquimista Nox! Só existe um alquimista mais forte do que eu! Por isso não espere que vá me derrotar com facilidade! Se você não oferecer resistência, talvez eu poupe sua vida.

Denas: Talvez?

Nox: Exato, eu ainda estou sendo bonzinho. Porque eu poderia simplesmente lhe matar sem oferecer uma segunda opção para você.

Denas: Eu prefiro a terceira opção: Você liberta o garoto e pede desculpas dele por ter sido tão rude com ele.

Nox: Eu fui rude com ele?! Tem idéia do que ele fez comigo antes de traze-lo aqui? Não fale o que você não sabe!

Denas: Bom... Estamos perdendo muito tempo conversando...

Nox: Concordo plenamente.

Denas saca a espada e anda calmamente até o garoto que estava acorrentado.
Nox transmuta uma lâmina imensa sobre o garoto acorrentado.

Nox: Outro passo e o sangue dele vai jorrar!

Denas: Será que você é tão covarde a ponto de querer matar uma criança?

Nox: Grr... Já estou cansado de conversar com você.

Nox coloca as mão no chão e 1 mão de terra aparece para agarrar o Denas!
Denas se teleporta para cima do Nox e tenta acertar sua cabeça!
Nox bloqueia com seu braço mecânico.

Nox: Hm... Nada mau... Mas agora a dificuldade aumenta!

Nox solta raios elétricos de sua mão mecânica!
A maioria atinge Denas.

Denas: É assim é? Tiro de Luz!!

Denas solta vários raios de luz em direção a Nox!
Os raios eram tão rápidos que Nox não conseguia se esquivar, até que Nox transmuta um espelho na frente dele e os tiros de luz são mandados de volta pro Denas.
Denas se teletransporta e tenta acertar a cabeça de Nox novamente!
Nox desvia e defere um soco elétrico na barriga de Denas.
Denas sai voando até atingir uma parede.

Nox: Agora o meu golpe final.

Nox transmuta um canhão que atira uma bola de ferro em Denas!
Denas se teletrasporta para o lado do garoto acorrentado e corta uma das correntas que prendia ele!

Nox: Eu achava que ias tentar me atacar de novo. Por que te preocupas com este garoto?

Enquanto isso Alex, Eusine e Omi enfrentavam vários alquimistas e procuravam pelo Daniel em cada sala.

Eusine: Flecha Bomba!!

Eusine explode um alquimista.

Alex: Desenho Mágico: Raio!

Alex eletrocuta um alquimista.

Omi: Redemoinho!!

Omi cria um tornado de água e prende vários alquimistas nele.

Alex: Afe! Até agora nenhum sinal do meu irmão!

Um alquimista tenta encostar suas mão no chão.
Omi rapidamente cria uma lança de gelo e encosta joga no mesmo alquimista!
Alquimista fora morto aniquilado.

Alex: Por que você matou ele?

Omi responde enquanto criava uma orbe de água gigante.

Omi: Porque se eu não fizesse ele ia usar alquimia pra matar a gente! Não deixe eles encostarem as mãos no chão e muito menos em vocês!

Omi atira um laser de água gigante no teto, o teto desmorona em cima de vários alquimistas!

Omi: Eu sei que é triste Alex, mas aqui se não matarmos eles, eles matam a gente.

Eles continuaram correndo feito desesperados no laboratório, procurando o Daniel e explodindo qualquer alquimista que ficasse no caminho deles. E foi assim até que eles chegaram numa sala com 2 alquimistas, Eusine expodiu um dos alquimistas com sua flecha bomba e Omi ia lançar um laser de água no outro alquimista, isso se o Alex não tivesse interferido.

Alex: ESPERA!!

Alex vai até o alquimista.

Alex: Onde está o meu irmão?

Alquimista: Se eu responder você vai me deixar viver?

Alex: Sim.

Alquimista: Se for o garoto que o mestre Nox raptou, ele devo ter levado ele ao quarto andar do sub-solo.

Alex: Obrigado!

E o trio foi correndo procurando um elevador.
Um alquimista fica no caminho deles!
O alquimista rapidamente encosta a mão no chão e faz estagcites cairem do teto!
Omi rapidamente cria uma barreira de gelo para proteger o trio, e dentro da barreira ele faz um pilar de gelo atingir o alquimista, aniquilando-o.

Eles continuaram correndo até que...

Eusine: Hey gente!

Omi: Agora não Eusine!

Eusine: Eu achei o elevador! f6

Alex e Omi: f6

O trio entra no elevador e vai até o quarto andar do subsolo.
Ao chegarem no destino eles estranharam o longo corredor vazio, mas mesmo assim prosseguiram até encontrarem um único alquimista que guardava um portão.

Alquimista: Boa tarde, vocês não tem permissão para passar dessa área. Sugiro que recuem.

Omi: Temos sim, ela está bem aqui!

Omi tenta acertar o alquimista com um laser de água!
O alquimista desvia.

Alquimista: Que rude!

Eusine: Abre essa porta, animal! Nós somos 3 e você é só 1, você não tem chance contra a gente!

Alquimista: Que bom que você sabe matemática! Eu sou o décimo segundo alquimista, Newton é meu nome! Agora sugiro que vocês...

Eusine atira uma flecha bomba em Newton!
Newton rapidamente transmuta uma parede que é explodida pela flecha.

Eusine: Sugiro que você cale a boca e abra logo essa joça!

Newton: Que rude! Alguém deveria lhe ensinar boas maneiras.

Newton joga vários selos na direção do trio.

Eusine: HAHAHA!!! Esse é o seu poder? Jogar papel? Você não é um alquimista e sim um carteiro! f2

Newton estala os dedos e todos os selos que ele tinha jogado explodem!
Alex, Eusine e Omi recebem um bom dano (ele jogou muitos desses selos).

Eusine: ISSO DOEU!!!

Newton: Pois é... A dor na conciência é muito grande...

Omi: Quanta cara de pau...

Omi conjura uma magia.
Newton atira novamente vários selos em direção do trio.

Alex: Desenho Mágico: Bola de Fogo!

Alex rapidamente desenha uma bola de fogo que reduz todos os selos de Newton a cinzas e ainda acerta Newton.
Omi termina de conjurar a magia!
Omi cria uma imensa esfera de gelo e atira em Newton.
Newton transmuta uma parede.
A parede de Newton é destruída pela bola de gelo do Omi.
Newton é atingido pela bola de gelo e leva dano severo.
Eusine atira uma flecha bomba em Newton.
Newton recebe dano mortal.

Omi: Você não pode mais lutar! Abra essa porta.

Newton: Ugh... Não posso... Não devo trair o mestre Nox...

Newton se levanta.

Newton: Eu não posso... Eu não vou deixar... Vocês nunca passarão desta porta...

Newton cai novamente.

Newton: Urgh...

???: Newton, você não tem mais condições de lutar.

O trio vira de costas e vê uma alquimista se aproximando

???: Eu sei a senha para abrir o portão, eu abro a porta para vocês. Mas um de vocês deve ficar aqui para lutar comigo.

Omi: Eu cuido dela, Alex vá resgatar seu irmão!

A alquimista misteriosa digita a senha do portão, Alex e Eusine entram no portão.

Omi: Só preciso manter você ocupada enquanto eles terminam a missão.

???: Eu não acho que vais conseguir me encarar da mesma forma que encaraste Newton.

Omi: Manda ver alquimista!

???: E meu nome não é alquimista, meu nome é Eliza.

Ao entrarem, Alex e Eusine notam 3 pessoas: 1 alquimista com um braço mecânico, um garoto com uma espada que nunca tinham visto antes e Daniel Kirbo acorrentado! Havia rastros de luta no lugar, e o espadachim parecia um tano machucado.

Denas: Não ataquei você porque salvar a vida dessa criança e mais importante que tirar a vida de um miserável como você!

Nox transmuta uma maça imensa que estava indo na direção de Denas!
Denas se teletransporta para frente de Nox.
Denas usa Clone das Sombras.
O clone ataca por cima.
Nox bloqueia o ataque.
Denas se prepara para estocar o coração de Nox com sua espada.
Denas é atingido por uma flecha.
Nox aproveita a oportunidade e da um soco elétrico em Denas.
Denas recebe certo dano e sai voando até uma parede.
Nox transmuta um canhão para finalizar Denas.
Nox é atingido por flecha e não consegue terminar a transmutação.

Alex: Err... Eusine, eu acho que o espadachim ta do nosso lado.

Eusine: Eu sei, só que ele ficou no caminho quando eu ia flechar esse maldito.

Nox se vira e vê Eusine e Alex.

Nox: Garoto da floresta, nunca pensei que viria até aqui para conseguir sua vingança.

Eusine: Eu só to aqui para resgatar meu amigo!

Alex: Solte meu irmão se alquimista nojento...

Denas: Viu só Nox? Eles não estariam aqui lhe enchendo a paciência se você não tivesse sequestrado esse garoto pra começar!

Nox: Se vocês querem tanto resgatar esse garoto por que não tentam tira-lo a força?

Denas: Você, resgate seu irmão eu mantenho ele ocupado enquanto isso.

Eusine: Pois é Alex! Resgata o Dani, que eu e o estranho cuidamos do alquimista maluco.

Alex: Obrigado vocês 2.

Alex corre até Daniel e começa a tirar as correntes que não foram cortadas pelo Denas.
Nox tenta transmutar algo.
Denas da 2 cortes que forçam Nox a recuar.

Denas: Sua luta é comigo.

Eusine: E comigo! YEAH!!!

Dizendo isso, Eusine atira uma flecha bomba em Nox!
Nox transmuta uma parede que é explodida pela flecha.
Denas cria um clone e avança em Nox!
Denas e o clone atacam juntos!
Nox não podeira bloquear os 2 golpes e ambos golpes seriam fatais se atingissem.
Nox recua, mas Denas e o clone avançam até serem explodidos por uma flecha bomba.

Denas: OUCH! OLHA ONDE VOCÊ ATIRA!!!

Eusine: Eu teria acertado se você não tivesse ficado no caminho...

Denas: Tiro de Luz!!

O tiro de luz acerta Nox.
Denas se teleporta para perto de Nox e ataca!
Nox salta para um lado e Denas é atingido novamente por outra flecha.

Denas: Aff!! Se me flechar de novo eu te mato!!

Eusine: Dessa vez ele saiu da frente logo quando a flecha ia acertar ele...

Alex estava terminando de tirar as correntes que prendiam seu irmão.
Nox perceber isso e transmuta algo.
Eusine atira uma flecha em Nox, interrompendo sua transmutação.

Nox: Garoto da floresta irritante...

Nox corre até Eusine.
Denas fica no caminho.
Nox da um soco elétrico em Denas.
Denas sai voando, mas dessa vez não atinge uma parede.
Nox agarra Eusine pelo pescoço e começa a eletrocuta-lo.
Denas rapidamente se levanta, concentra suas energias na espada e...

Denas: Corte da Alma!

O corte invísivel atingiu Nox.
Nox larga Eusine e cai no chão com uma expessão de dor no seu rosto.
Alex termina de tirar as correntes que prendiam Daniel

Alex: Gente, tirei as correntes do Daniel!

Eusine: Bom trabalho Alex!

Denas: Missão comprida... Vamos sair daqui.

Nox se levanta e aperta um botão em seu braço mecânico.
Quando ele aperta o botão Daniel recebe um choque e como Alex estava segurando Daniel ele também leva o choque.
Daniel acorda com o choque.

Alex e Daniel: AII!!

Nox: HAHAHAHAHA!!!

Enquanto Nox estava se divertindo vendo a dor dos 2 irmãos, Denas rapidamente se teletransporta para o lado do Nox e atinge o braço mecânico com um corte!
O braço mecânico de Nox sai voando.

Nox: ?!?!

Denas: Você é tão louco que abaixa a guarda em plena luta para ver a dor de dois irmãos... Esse erro lhe custou a vida!

Nox corre para o portão com grande velocidade.
Uma explosão veio do portão, parte do teto cai onde fica o portão deixando-o inacessível.
Nox sai voando devido a explosão e bate a cabeça em uma parede com tudo.
Nox desmaia.

Alex: O que deve ter acontecido com Omi?

Eusine: Como vamos sair daqui?

Daniel: Alex que lugar é esse? Como viemos parar aqui?

Denas: Kay... O garoto está a salvo... Podemos sair daqui agora.

Eusine: Como vamos sair daqui estranho?

Denas conjura uma magia.
Denas, Alex, Eusine e Daniel são teletransportados para o topo de um prédio.

Alex: E quanto ao Omi? Será que ele está bem?

Eusine: Acho que ele deve ter explodido naquela explosão junto com aquela alquimista maluca...

Daniel: Do que vocês estão falando? E quem é esse estranho?

Eusine: Pois é estranho! Até agora você não falou quem você é!

Denas: Bom... Eu também não faço a menor a idéia de quem vocês são.

Alex: Eu sou o Alex, esse garoto que você ajudou a resgatar é meu irmão Daniel e esse aí é o nosso amigo Eusine.

Denas: Meu nome é Denas.

Alex: Denas obrigado por ter ajudado a resgatar meu irmão!

Denas: Disponha. f2

Daniel: Resgatar? O que aconteceu comigo? Alguém pode dar um flashback?

Alex: Depois eu te conto os detalhes Dani.

Denas: Alex, Daniel e Eusine... Espero que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro. Agora se me derem licensa tenho que ir pra casa cuidar dos meus ferimentos.

Denas vira e sai andando calmamente.

Eusine: Nyah... Eu to cansado... Vamos procurar um lugar pra descansar.

Alex: O que eu vou dizer para os magos sobre o que aconteceu com o Omi? Aliás eu nem sei como ir até a associação deles! Agora estou perdido... Isso é tudo culpa do Galleom! f5

Denas se vira.

Denas: Você disse Galleom? O que você sabe sobre ele?

Alex: Ele foi malvado com você também?

Denas: ...

Alex: Sabia!! Quando ue puser minhas mãos nele...

Denas: Galleom era meu melhor amigo. Mas o que você sabe sobre ele? E por que você odeia tanto ele?

Alex: Viu o que ele fez comigo no vídeo dele?

Denas: Ah aquilo... Pode ser um Alex qualquer, existem muitos Alexs nesse mundo.

Alex: Mas aquele Alex se parece muito comigo! Não pode ser coincidência!

Denas: Mesmo que fosse você... Você acha que teria razão em ter tanta raiva dele?

Alex: Ele arruinou minha reputação...

Denas: Alex... Existem pessoas que já perderam tudo o que tinham, pertences, família e até a vida... Isso porque foram traídos por um amigo ou simplesmente atacados por um inimigo... Existem coisas muito piores e você quer ficar se vitimando só por causa de um vídeo?

Alex: ...

Denas: Enfim... Devo ir andando.

Denas vai embora.

Acabou!
Espero que tenha compensado o atraso.
E ainda tem um filler abaixo!

Filler: Como Eusine chegou na estalagem antes dos irmãos Kirbo?

Obs: Eu sei que cometi alguns erros de ortografia... Mas mesmo assim da para vocês interpretarem direito, exceto na parte que o Daniel kirbo fala: "Mas eu me lembro que o caminho mais curto é o da direita!"
Era para ser esquerda e não direita.

Lordes da Noite: Guerra N65e6g
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra EmptySex 14 Out 2011 - 18:45

Parece ser o fim do mago de água...
Mas, o alquimista parece ser derrotado
também!

O que o Galleom tem a ver com isso?
Ah, é só a rivalidade tosca do Alex...

EDIT Time!
Não esqueça do Galleom de Hey,Alex!
Ele também engasgou o Daniel com chocolates,
machucou severamente o Alex em um episódio,
até tentou matar ele em um sonho dele!

Mas, o Galleom de Hey,Alex! Melhorou
e parou de atacar o Alex depois do capítulo:
"Hey, Galleom! A coisa verde."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lordes da Noite: Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Lordes da Noite: Guerra   Lordes da Noite: Guerra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lordes da Noite: Guerra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures
» (Lordes das trevas)³º
» Zelda Savers!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: