Demorei devido a provas...
Com semanas de atraso mas aqui está o U-P-D-A-T-E-!-!
E um bem grande pra compensar o atraso!
- Kakarroto escreveu:
- e SOU EU QUEM GOSTA DE LASANHA POR AQUI!!!!
Acerte as contas com o Eusine.
- ZINKA escreveu:
- Os magos são fortes também... Será que tanto quanto os alquimistas?
Você não viu nenhum mago lutando e só viu um alquimista lutando, talvez o Nox seja o único alquimista forte, talvez ele seja um dos 12 alquimistas ou quem sabe ele não é o mais fraco de todos os alquimistas?
As outras perguntas serão respondidas neste update.
Episódio 6: Invasão no Laboratório.
Alex: Você disse Daniel Kirbo?
Sakura: Sim, você conhece ele Alex?
Alex: Ele é meu irmãozinho!
Sakura: Olha Alex eu sei que você quer resgatar seu irmão... Mas os alquimistas são perigosos.
Alex: N-não poderei deixar meu irmãozinho nas mãos de pessoas como eles!
Sakura: Alex... Eu sei como você se sente, eu tenho uma irmãzinha e se alguma coisa acontecesse com ela eu...
Omi: Alex precisamos agir com calma, quanto mais grave a situação maior a calma requerida para conte-la. E além do mais nem sabemos onde fica o laboratório dos alquimistas!
Alex: A quanto tempo o alquimista sequestrou meu irmão? Talvez possamos dete-lo antes que ele chegue ao laboratório!
Sakura: Aparentemente não foi há muito tempo.
Alex: Então me leve para o lugar onde eles foram vistos pela última vez!
Sakura: Alex... É muito perigoso.
Omi: Deixe isto para magos veteranos como eu! Prometo que trarei seu irmão de volta em segurança!
Alex: Você não entende Omi! Ele é meu irmão! Só eu o reconheceria e só eu posso resgata-lo!
Sakura: Mas Alex!
Daí surgiu uma discussão entre todos os magos que estavam presentes e era quase imossível entender uma palavra no meio dessa discussão, até que todos ficaram mudos e um mago idoso se aproxima de Alex, Sakura e Omi.
Mago Antigo: Não seria necessário deixa-los todos mudos se vocês soubessem esperar sua vez de falar!
Dizendo isto ele desmuda o Alex, a Sakura e o Omi.
Mago Antigo: Seu nome é Alex não é? Você sabe que se você for resgatar seu irmão correrá grandes riscos. Ainda assim queres ir resgatar seu irmão?
Alex: Sim!
Omi: Mas mestre! Ele entrou na assossiação hoje! Seria perigoso demais para ele, deixe-me ir no lugar dele!
Mago Antigo: Realmente, Omi eis um mago muito mais experiente que Alex. Se estais preocupado com ele acompanhe-o nessa busca.
Omi: Sim mestre! Eu o protegerei com minha vida!
Mago Antigo: Sakura, poderias conduzir esses dois para onde o alquimista e a criança foram vistos pela última vez?
Sakura: Sem nenhum problema!
Dizendo isso, Sakura conjura uma magia de teleporte.
Sakura: Alex, havia uma testemunha que aparentemente era amigo do seu irmão. Ele tem um cabelo loiro e um rabo de cavalo, usa roupas brancas, tem olhos roxos, carrega um arco consigo e se chama Eusine.
Alex: Eusine? O que...
Não deu tempo do Alex terminar a pergunta porque a conjuração já estava completa, Alex e Omi foram teletrasnportados para os fundos da estalagem. Lugar onde Nox derrotou Eusine e sequestrou Daniel.
Omi: Ah... Foi aqui que a Sakura ficou sabendo do incidente... (Isso explica algumas coisas.)
Alex: Nós temos que encontrar o Eusine mais depressa possível!
Omi: A lógica é essa. Esse Eusine pode nos dar mais pistas a respeito do incidente. Um garoto que carrega um arco... É muito raro um sujeito andar com um arco, se vermos qualquer sujeito carregando um arco já sabemos que é ele.
Alex: Eu conheço o Eusine pessoalmente, ele é um amigo meu e do meu irmão.
Omi: Então você conhece esse sujeito? Isso vai facilitar ainda mais a nossa busca! Já que você conhece ele, onde você acha que ele deve ter ido?
Alex: Hm... Ou ele foi fazer alguma coisa aleatória para desestressar ou ele foi atrás do alquimista para ajudar meu irmão.
Omi: Qual das duas é mais provavel?
Alex: É mais provavel que ele tenha ido fazer algo aleatório para desestressar.
Omi: Alguma idéia do que ele possa ter feito ou onde ele possa ter ido?
Alex: Normalmente ele só fica parado no mesmo lugar fazendo e falando coisas aleatórias.
Omi: Então se ele foi encontrado aqui ele provavelmente estaria aqui?
Alex: Provavelmente. Mas se ele não está aqui ele deve ter ido atrás do alquimista.
Omi: Hm... Ele não pode ter ido muito longe, vamos perguntar às pessoas daqui sobre ele.
Enquanto isso uma pessoa que estava bem longe deles estava seguindo um carro de um sequestrador, talvez seja o Nox, talvez seja um aleatório.
Denas: (Eu não posso deixar esse infeliz fugir!)
Denas fazia o possível para acompanhar o carro, mas um carro é mais rápido que uma pessoa. Alguns minutos depois Denas se encontrava em uma encruzilhada e sem saber por onde o carro passou.
Denas: (Droga! Por onde ele deve ter ido? Hm... Aha! Este lado é contra-mão e o outro também! Então só temos uma única opção que é por onde ele deve ter ido!)
Mesmo tendo perdido o carro de vista, Denas sabia por onde ele havia passado graças a mesma lógica, até que ele se encontra em uma bifurcação onde nenhum dos lados era contra-mão.
Denas: (Agora ferrou! Acho que vou ter que chutar...)
Denas chutou no lado esquerdo.
Denas: (Espero que eu tenha chutado certo...)
Enquanto isso Alex e Omi procuravam saber onde Eusine pode ter ido.
Omi: Você viu um garoto loiro com rabo de cavalo, roupa branca, olhos roxos e que leva consigo um arco?
Funcionária: Aquela praga?! Ele não tinha dinheiro pra pagar a estadia e ficou nos enrolando para não pagar! Por isso ele foi expulso daqui.
Omi: Sabe aonde ele pode ter ido?
Funcionária: Não faço a menor idéia, só espero que esteja bem longe daqui.
Alex: Err... Com licença, você viu um arqueiro de olhos roxos, cabelos loiros e rabo de cavalo?
Funcionário: Havia aqui um sujeito que foi expulso daqui por não pagar a conta que se encaixa nessas características.
Alex: Sabe para onde ele pode ter ido?
Funcionário: Hm... Deve ter ido pra cidade já que ela não está muito longe.
Após eles interrogarem a maioria das pessoas na estalagem eles se encontraram no lado de fora da estalagem.
Omi: Encontraste algo útil?
Alex: Não. Mas algumas pessoas acham que ele pode ter ido para a cidade.
Omi: Voltamos a estaca zero.
Alex: Não seria melhor procurarmos na cidade?
Omi: Alex, a cidade é imensa! Procurar alguém na cidade sem ter ao menos um ponto de referência é como procurar uma agulha no palheiro!
Alex: Hm... Você não tem nenhuma magia de detecção?
Omi: Hey boa idéia! Mas eu não sei como é a aura dele, você tem algum objeto que tenha pertencido a ele por muito tempo?
Alex: Não.
Omi: Novamente voltamos a estaca zero.
Mal terminou de falar e Sakura aparece!
Sakura: Omi, Alex, tenho uma coisa que pode ajudar vocês na busca.
Omi: O quê?
Sakura: Um fio de cabelo do garoto arqueiro.
Omi: Justo o que precisavamos! Muito obrigado Sakura!
Sakura: De nada. Boa sorte na investigação de vocês e tomem bastante cuidado vocês 2.
Omi: É por isso que estou aqui Sakura! Para proteger o Alex e ajuda-lo na busca.
Alex: ...
Sakura: Cuide de si mesmo também Omi! Agora se me der licensa devo voltar para vocês sabem onde.
Sakura sai andando.
Alex: Rápido Omi! Use a magia de detecção!
Omi: É o que eu vou fazer.
Omi conjuar uma magia e seu olho esquerdo muda de cor.
Omi: Eu posso ver a energia dele nesse fio de cabelo...
Alex: E até onde vai essa energia?
Omi: A energia do fio de cabelo não vai a luagr nenhum, mas posso ver um rastro fino dessa mesma energia, siga-me e rápido! ANtes que o rastro suma!
Alex vai seguindo Omi que se guia pelos rastros de energia do Eusine até eles chegarem em uma pousada, eles vão subindo as escadas sem serem impedidos por uma suposta segurança.
Alex: (A segurança daqui deve ser bem ruim para deixarem 2 estranhos entrarem desse jeito.)
Eles chegam numa porta que por incrível que pareça estava aberta, eles entram no quarto.
Omi: Que estranho... Primeiro a porta aberta e agora vejo que o rastro de energia vai para fora da janela! Será que ele foi assasinado por alguém?!
Alex: Tem uma carta em cima da cama.
Alex começa a ler a carta silenciosamente.
Omi: Uma carta de despedida?! En-ntão foi suicídio-io mesmo?!
Alex continuava a ler a carta em silêncio.
Omi: Alex diga algo!
Alex: Ah... Era só isso.
Omi: Só isso?! Seu amigo se matou e você diz só isso?!
Alex: Que nada
, na carta ele agradecia à pousada pela estadia e pelo almoço e como ele nãi tinha dinheiro pra pagar ele pulou pela janela antes e deixou a chave do quarto dele junto com a carta.
Omi: Mesmo assim ele pode ter morrido pulando dessa altura!
Omi olha pela janela.
Omi: Retiro o que disse, a altura daqui para o chão não é o bastante para matar alguém, só machucar um pouco talvez e além do mais o rastro de energia dele continua, se ele tivesse morrido o rastro parava por aí. Mas como não da tempo de daarmos a volta pela pusada vamos pular também!
Omi segura Alex pelo braço e pula junto com ele.
Mas quando eles iam cair com tudo no chão, eles aterrisam suave e lentamente.
Alex: Você quase me matou de susto!
Omi: Calma Alex! Essa magia que usei pode não ser utíl em batalha mas é bem conveniente. Agora vamos continuar segundo esse rastro.
E eles continuaram seguindo o rastro de energia de um Eusine da vida! Mas dessa vez o rastro foi até um lugar que eles não esperavam que fosse.
Alex: Err... Omi por que você ta olhando esse bueiro?
Omi: Porque o rastro vai para dentro desse bueiro...
Alex: O que?!
Omi: Vai ver ele teve o azar do destino de cair aqui...
Alex: Vamos ter que pualr né?
Omi: Sim, eu vou primeiro.
Omi pula no bueiro.
Alex: Omi? Você ta bem?
Omi: To, agora é sua vez Alex!
Alex: Ta... Só não espere que eu goste disso...
Alex pula no bueiro, mas novamente a mágica de Omi fez com que ele levitasse até uma parte seca do esgoto onde se poderia andar.
Omi: Ainda vejo os rastros dele na água do esgoto... Ele deve ter ido procurar uma maneira de voltar a superfície.
Então eles foram bagando pelo esgto seguindo o rastro de novo...
Enquanto isso no lado do Denas.
Denas: (Esse é o fim da rua... Ele deve ter vindo por aqui...)
Denas continua avançando ingnorando os 2 guardas que protegiam a entrada do lugar.
Guardas: PARADO AÍ!! Onde você pensa que vai?
Denas: Vou entrar. Por quê?
Guarda 1: Você não pode entrar aí!
Denas: Por que não posso?
Guarda 2: Porque essa é uma área restrita!
Denas: Sério? Desde quando?
Guarda 2: Desde sempre ora!
Denas: Então... Como faço para entrar aqui?
Guarda 1: Não é do seu interesse!
Denas: Se não fosse do meu interesse eu não teria perguntado.
Guarda 2: Ta se você quer tanto saber, vou lhe dizer. Tem 3 maneiras de entrar aqui: Uma é trabalhar aqui, outra é ter alguma autorização especial.
Denas: E qual é a terceira?
Os guardas se olharam e riram.
Guardas: Hahahaha!
Denas: O que é tão engraçado?
Guarda 2: Hahaha... A terceira é você forçar a barra e derrotar e gente em combate!
Denas: Não tem outro jeito não?
Guarda 1: Essas são as únicas maneiras. Mas se você quer tanto assim entrar, porque não tentaa a terceira opção? Não que você vá obter sucesso é claro... HAHAHA!!
Denas: *Suspiro* (Arrumar briga com eles pode chamar atenção idesejada... Vou ver se tem outra entrada...)
Denas se afasta o bastante do alcance da vista dos guardas e então começa a rodear o local... Até que ele encontra o carro do sequestrador estacionado na parte de dentro!
Denas: (Heh, chutei certo! Mas agora como eu vou entrar e resgatar a criança sem ser percebido? Se eu subir as grades levo choque do fio elétrico... E seu eu cavar?)
Denas cava um buraco e passa por debaixo da grade.
Denas: (Esse truque é muito velho! E nem acredito que deu certo! Hm... Aposto que dentro dessa coisa (coisa = construção não identificada que o Denas ta tentando entrar pra resgatar a criança e punir o sequestrador) deve ter mais guardas... Tenho que procurar uma entrada alternativa... Hm... Aposto que deve haver uma câmara de ar por aqui... Só espero que seja grande o bastante para eu poder passar...)
Denas deu alguns passos se aproximando da coisa.
Denas: (Tem que haver uma câmara de ar em algum lugar por aqui... Aha! Tem uma bem ali em cima! Mas é muito alto para eu alcançar! Hm...)
Denas rapidamente se teleporta para frente da câmara de ar, tira a "tampa" mal encaixada e entra.
/fsf7 : Antes que alguém pergunte, eu já vou logo responder. O teleporte requer conjuração quando você for se teletransportar para um lugar distante, mas quando usado para ir a lugares muito próximos a conjuração é nula.
Denas: (Agora vamos ver até onde essa câmara de ar irá me levar...)
Denas foi rastejando na câmara de ar...
Enquanto isso...
???: AFFF
Omi: Essa voz vem da mesma direção do rastro! Talvez seja ele!
Omi e Alex correm em direção da voz e encontram um garoto de cabelo loiro, olhos roxos, e que levava consigo um arco. Tratava-se de um certo arqueiro problemático chamado...
Alex: Eusine!
Eusine: Oi Alex... To tendo um dia terrível...
Omi: Eusine não é? Precisamos de sua ajuda!
Eusine: Agora não! Eu tô com tanta raiva! Preciso explodir alguma coisa!
Eusine pega uma flecha, coloca um selo nela e atira em uma parede!
Eusine repete o processo várias vezes!
Eusine: AHHHHHH!!!
Omi: Esse doido vai destruir o esgoto! Temos que impedi-lo!
Alex: Err Nox, olhe para a parede.
Nox olha para a parede que tinha sido explodida pelo Eusine várias vezes e vê que tinha um grand eburaco que levava a um lugar que parecia ser um banheiro.
Eusine: Oba! Depois de tanto estresse bem que eu queria ir a banheiro.
Eusine abre uma das portas do banheiro e ao invés de ver uma privada ele vê um homem desmaiado e só de cueca.
Eusine: AHH!! Tem um maluco de cueca aqui!
Omi: Esse cara é doido mesmo... QUÊ? Ele tava falando sério!
Alex: Isso tudo é muito estranho... Que lugar é esse afinal?
Nisso um homem de jaleco entra no banheiro.
Cientista: Ei Remyr, a sua indigestão era tão grave assi... HÃ!?
Depois de ver o trio ele corre de volta para onde veio e grita dizendo que têm intrusos no banheiro. Nisso rapidamente 2 cientistas correm para o banheiro para atacar o trio.
Alquimista 1: Vocês vão se arrepender de terem entrado no laboratório secreto de nós alquimistas!
Alquimista 2: Cale a boca! Evite revelar informações para eles!
Alquimista 1: Bah! Sua chata! Para de ser estraga prazeres...
Omi: Chicote de Água!
Omi acertou os 2 alquimistas com um imenso chicote de água, os 2 alquimistas desmaiaram.
Omi: Noobs.
Após fizer isto Omi rapidamente se virou para avisar logo Alex e Eusine.
Omi: Vocês 2! Fomos descobertos e todos os alquimistas daqui vão tentar nos matar, se virem um alquimista não hesitem em atacar!
Um alquimista aparece atrás de Omi.
Alex: Omi atrás de você!
Omi rapidamente conjura uma magia e faz uma cascata cair em cima do alquimista que estava atrás dele, conjura outra e o alquimista é congelado.
Omi: Eles têm lido muito e praticado pouco! Agora vamos avançar o mais rápido possível!
Eusine: YEAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Voltando ao Denas
Denas: (Não posso ficar rastejando na ventilação pra sempre! Tenho que me infiltrar... Mas como?
Denas continuou rastejando por um tempo até que ele achou outra saída da ventilação, Denas da uma leve olhada pra ver se é um lugar seguro.
Denas: (Isso aqui é um... Banheiro? É um lugar seguro, mas não sei quantas pessoas estão do lado de fora! Preciso de uma camuflagem.)
Pensando nisso Denas vê um homem saindo de uma das cabines do banheiro.
Denas: (Que sorte!)
Denas sai da câmara de ar e cai com tudo no banheiro, obviamente o homem se assusta com o barulho e se vira para ver o que era. Mas Denas o nocauteou com uma espadada na cabeça (não matou porque ele não havia desembanhado a lâmina) antes que ele gritasse.
Denas veste as roupas que o homem estava usando e o tranca em uma das cabines no banheiro.
Depois disso Denas sai do banheiro, da alguns passos e pergunta de um alquimista aleatório.
Denas: Desculpe-me colega, mas onde é que fica mesmo a prisão nesse lugar?
Alquimista: Prisão? Você ta doido?
Denas: Prisão que eu diga é onde guardamos nossas cobaias de teste.
Alquimista: Ah você quer dizer o laboratório de testes?
Denas: Isso.
Alquimista: Fica no quarto andar sub-solo.
Denas: Obrigado, agora se me der licensa devo me dirigir ao trabalho.
Denas sai andando.
Denas: (Deve ter um elevador aqui por perto...)
Após procurar um pouco Denas acha um elevador, Denas aperta o botão de chamar o elevador e então ele escute várias pessoas discutindo.
Alquimista: O que? Temos um intruso?!
Denas: (Droga! Fui descoberto!)
Outro alquimista: Um intruso não! Mas 3 intrusos!
Denas:
Outro alquimista: Eles estão vindo nessa direção! Preparem-se para defender o laboratório!
Denas: (Parece que eu não sou o único intruso por aqui... E aparentemente não sou eu quem eles estão procurando... Que sorte)
O elevador chega, Denas entra no elevador e aperta o botão para ir ao quarto andar do sub-solo.
Denas chega em um corredor e no sinal do corredor havia apenas 1 portão e 1alquimista guardando o portão.
Guarda Alquimista: Mestre Nox ordenou que ninguém além dele poderia usar o laboratório de testes hoje e para não interrompe-lo, salvo se for algo urgente.
Denas: Na verdade é urgente. Temos 3 intrusos nos atacando! E eles são fortes, a maioria dos alquimistas não consegue conte-los.
Guarda Alquimista: Isso é um assunto urgente, vá alertar o mestre Nox sobre isso.
O alquimista abre o portão e se afasta, dando passagem a Denas.
Ao entrar Denas observa máquinas que nunca tinha visto e um alquimista olhando para uma criança acorrentada, tratava-se do serquestrador que Denas estava perseguindo!
Denas:
Nox: HMPH! Além de me pertubar ainda fica olhando de cara feia! Eu fui claro quando disse ao guarda para não deixar ninguém entrar!
Denas: Senhor Nox, temos uma situação urgente.
Nox: Diga logo então!
Denas: Temos 3 intrusos causando estragos ao laboratório, os alquimisats estçao tendo problemas em conte-los.
Nox: HMPH! Fracassados... Não acredito que 3 intrusos vão poder destruir um laboratório inteiro! Se os outros não puderem dete-los solte as quimeras.
Denas: Sim senhor...
Denas continuava parado no mesmo lugar observando cada passo do Nox.
Nox: Eu já não lhe dei as ordens?
Denas: Afirmativo.
Nox: Então porque ficas perdendo tempo que nem um leso?
Denas: Porque estou curioso sobre o que você vai fazer com esse garoto...
Nox: Isso é confidencial. Agora vá fazer o que mandei.
Denas: O que você faria com ele para chegar a ser confidencial? Ele só é uma criança!
Nox: É o custo do progresso... Amigo você quer tanto assim saber o que farei com ese garoto? Por que você se importa com alguém que nem conhece?
Denas: Porque ele é um ser vivo e é inadmissivel que você faça crueldades com ele!
Nox: Agora eu tenho certeza...
Denas: ?
Nox: Chegue mais perto...
Denas se aproxima com cuidado...
Quando Denas estava bem próximo de Nox, ele tenta ataca-lo com seu braço mecânico! Denas se esquiva por um triz.
Nox: Primeiro devo lhe parabenizar por não apenas conseguir invadir o laboratório, mas também por chegar até mim com vida. Eu sou o segundo alquimista Nox! Só existe um alquimista mais forte do que eu! Por isso não espere que vá me derrotar com facilidade! Se você não oferecer resistência, talvez eu poupe sua vida.
Denas: Talvez?
Nox: Exato, eu ainda estou sendo bonzinho. Porque eu poderia simplesmente lhe matar sem oferecer uma segunda opção para você.
Denas: Eu prefiro a terceira opção: Você liberta o garoto e pede desculpas dele por ter sido tão rude com ele.
Nox: Eu fui rude com ele?! Tem idéia do que ele fez comigo antes de traze-lo aqui? Não fale o que você não sabe!
Denas: Bom... Estamos perdendo muito tempo conversando...
Nox: Concordo plenamente.
Denas saca a espada e anda calmamente até o garoto que estava acorrentado.
Nox transmuta uma lâmina imensa sobre o garoto acorrentado.
Nox: Outro passo e o sangue dele vai jorrar!
Denas: Será que você é tão covarde a ponto de querer matar uma criança?
Nox: Grr... Já estou cansado de conversar com você.
Nox coloca as mão no chão e 1 mão de terra aparece para agarrar o Denas!
Denas se teleporta para cima do Nox e tenta acertar sua cabeça!
Nox bloqueia com seu braço mecânico.
Nox: Hm... Nada mau... Mas agora a dificuldade aumenta!
Nox solta raios elétricos de sua mão mecânica!
A maioria atinge Denas.
Denas: É assim é? Tiro de Luz!!
Denas solta vários raios de luz em direção a Nox!
Os raios eram tão rápidos que Nox não conseguia se esquivar, até que Nox transmuta um espelho na frente dele e os tiros de luz são mandados de volta pro Denas.
Denas se teletransporta e tenta acertar a cabeça de Nox novamente!
Nox desvia e defere um soco elétrico na barriga de Denas.
Denas sai voando até atingir uma parede.
Nox: Agora o meu golpe final.
Nox transmuta um canhão que atira uma bola de ferro em Denas!
Denas se teletrasporta para o lado do garoto acorrentado e corta uma das correntas que prendia ele!
Nox: Eu achava que ias tentar me atacar de novo. Por que te preocupas com este garoto?
Enquanto isso Alex, Eusine e Omi enfrentavam vários alquimistas e procuravam pelo Daniel em cada sala.
Eusine: Flecha Bomba!!
Eusine explode um alquimista.
Alex: Desenho Mágico: Raio!
Alex eletrocuta um alquimista.
Omi: Redemoinho!!
Omi cria um tornado de água e prende vários alquimistas nele.
Alex: Afe! Até agora nenhum sinal do meu irmão!
Um alquimista tenta encostar suas mão no chão.
Omi rapidamente cria uma lança de gelo e encosta joga no mesmo alquimista!
Alquimista fora
morto aniquilado.
Alex: Por que você matou ele?
Omi responde enquanto criava uma orbe de água gigante.
Omi: Porque se eu não fizesse ele ia usar alquimia pra matar a gente! Não deixe eles encostarem as mãos no chão e muito menos em vocês!
Omi atira um laser de água gigante no teto, o teto desmorona em cima de vários alquimistas!
Omi: Eu sei que é triste Alex, mas aqui se não matarmos eles, eles matam a gente.
Eles continuaram correndo feito desesperados no laboratório, procurando o Daniel e explodindo qualquer alquimista que ficasse no caminho deles. E foi assim até que eles chegaram numa sala com 2 alquimistas, Eusine expodiu um dos alquimistas com sua flecha bomba e Omi ia lançar um laser de água no outro alquimista, isso se o Alex não tivesse interferido.
Alex: ESPERA!!
Alex vai até o alquimista.
Alex: Onde está o meu irmão?
Alquimista: Se eu responder você vai me deixar viver?
Alex: Sim.
Alquimista: Se for o garoto que o mestre Nox raptou, ele devo ter levado ele ao quarto andar do sub-solo.
Alex: Obrigado!
E o trio foi correndo procurando um elevador.
Um alquimista fica no caminho deles!
O alquimista rapidamente encosta a mão no chão e faz estagcites cairem do teto!
Omi rapidamente cria uma barreira de gelo para proteger o trio, e dentro da barreira ele faz um pilar de gelo atingir o alquimista, aniquilando-o.
Eles continuaram correndo até que...
Eusine: Hey gente!
Omi: Agora não Eusine!
Eusine: Eu achei o elevador!
Alex e Omi:
O trio entra no elevador e vai até o quarto andar do subsolo.
Ao chegarem no destino eles estranharam o longo corredor vazio, mas mesmo assim prosseguiram até encontrarem um único alquimista que guardava um portão.
Alquimista: Boa tarde, vocês não tem permissão para passar dessa área. Sugiro que recuem.
Omi: Temos sim, ela está bem aqui!
Omi tenta acertar o alquimista com um laser de água!
O alquimista desvia.
Alquimista: Que rude!
Eusine: Abre essa porta, animal! Nós somos 3 e você é só 1, você não tem chance contra a gente!
Alquimista: Que bom que você sabe matemática! Eu sou o décimo segundo alquimista, Newton é meu nome! Agora sugiro que vocês...
Eusine atira uma flecha bomba em Newton!
Newton rapidamente transmuta uma parede que é explodida pela flecha.
Eusine: Sugiro que você cale a boca e abra logo essa joça!
Newton: Que rude! Alguém deveria lhe ensinar boas maneiras.
Newton joga vários selos na direção do trio.
Eusine: HAHAHA!!! Esse é o seu poder? Jogar papel? Você não é um alquimista e sim um carteiro!
Newton estala os dedos e todos os selos que ele tinha jogado explodem!
Alex, Eusine e Omi recebem um bom dano (ele jogou muitos desses selos).
Eusine: ISSO DOEU!!!
Newton: Pois é... A dor na conciência é muito grande...
Omi: Quanta cara de pau...
Omi conjura uma magia.
Newton atira novamente vários selos em direção do trio.
Alex: Desenho Mágico: Bola de Fogo!
Alex rapidamente desenha uma bola de fogo que reduz todos os selos de Newton a cinzas e ainda acerta Newton.
Omi termina de conjurar a magia!
Omi cria uma imensa esfera de gelo e atira em Newton.
Newton transmuta uma parede.
A parede de Newton é destruída pela bola de gelo do Omi.
Newton é atingido pela bola de gelo e leva dano severo.
Eusine atira uma flecha bomba em Newton.
Newton recebe dano mortal.
Omi: Você não pode mais lutar! Abra essa porta.
Newton: Ugh... Não posso... Não devo trair o mestre Nox...
Newton se levanta.
Newton: Eu não posso... Eu não vou deixar... Vocês nunca passarão desta porta...
Newton cai novamente.
Newton: Urgh...
???: Newton, você não tem mais condições de lutar.
O trio vira de costas e vê uma alquimista se aproximando
???: Eu sei a senha para abrir o portão, eu abro a porta para vocês. Mas um de vocês deve ficar aqui para lutar comigo.
Omi: Eu cuido dela, Alex vá resgatar seu irmão!
A alquimista misteriosa digita a senha do portão, Alex e Eusine entram no portão.
Omi: Só preciso manter você ocupada enquanto eles terminam a missão.
???: Eu não acho que vais conseguir me encarar da mesma forma que encaraste Newton.
Omi: Manda ver alquimista!
???: E meu nome não é alquimista, meu nome é Eliza.
Ao entrarem, Alex e Eusine notam 3 pessoas: 1 alquimista com um braço mecânico, um garoto com uma espada que nunca tinham visto antes e Daniel Kirbo acorrentado! Havia rastros de luta no lugar, e o espadachim parecia um tano machucado.
Denas: Não ataquei você porque salvar a vida dessa criança e mais importante que tirar a vida de um miserável como você!
Nox transmuta uma maça imensa que estava indo na direção de Denas!
Denas se teletransporta para frente de Nox.
Denas usa Clone das Sombras.
O clone ataca por cima.
Nox bloqueia o ataque.
Denas se prepara para estocar o coração de Nox com sua espada.
Denas é atingido por uma flecha.
Nox aproveita a oportunidade e da um soco elétrico em Denas.
Denas recebe certo dano e sai voando até uma parede.
Nox transmuta um canhão para finalizar Denas.
Nox é atingido por flecha e não consegue terminar a transmutação.
Alex: Err... Eusine, eu acho que o espadachim ta do nosso lado.
Eusine: Eu sei, só que ele ficou no caminho quando eu ia flechar esse maldito.
Nox se vira e vê Eusine e Alex.
Nox: Garoto da floresta, nunca pensei que viria até aqui para conseguir sua vingança.
Eusine: Eu só to aqui para resgatar meu amigo!
Alex: Solte meu irmão se alquimista nojento...
Denas: Viu só Nox? Eles não estariam aqui lhe enchendo a paciência se você não tivesse sequestrado esse garoto pra começar!
Nox: Se vocês querem tanto resgatar esse garoto por que não tentam tira-lo a força?
Denas: Você, resgate seu irmão eu mantenho ele ocupado enquanto isso.
Eusine: Pois é Alex! Resgata o Dani, que eu e o estranho cuidamos do alquimista maluco.
Alex: Obrigado vocês 2.
Alex corre até Daniel e começa a tirar as correntes que não foram cortadas pelo Denas.
Nox tenta transmutar algo.
Denas da 2 cortes que forçam Nox a recuar.
Denas: Sua luta é comigo.
Eusine: E comigo!
Dizendo isso, Eusine atira uma flecha bomba em Nox!
Nox transmuta uma parede que é explodida pela flecha.
Denas cria um clone e avança em Nox!
Denas e o clone atacam juntos!
Nox não podeira bloquear os 2 golpes e ambos golpes seriam fatais se atingissem.
Nox recua, mas Denas e o clone avançam até serem explodidos por uma flecha bomba.
Denas: OUCH! OLHA ONDE VOCÊ ATIRA!!!
Eusine: Eu teria acertado se você não tivesse ficado no caminho...
Denas: Tiro de Luz!!
O tiro de luz acerta Nox.
Denas se teleporta para perto de Nox e ataca!
Nox salta para um lado e Denas é atingido novamente por outra flecha.
Denas: Aff!! Se me flechar de novo eu te mato!!
Eusine: Dessa vez ele saiu da frente logo quando a flecha ia acertar ele...
Alex estava terminando de tirar as correntes que prendiam seu irmão.
Nox perceber isso e transmuta algo.
Eusine atira uma flecha em Nox, interrompendo sua transmutação.
Nox: Garoto da floresta irritante...
Nox corre até Eusine.
Denas fica no caminho.
Nox da um soco elétrico em Denas.
Denas sai voando, mas dessa vez não atinge uma parede.
Nox agarra Eusine pelo pescoço e começa a eletrocuta-lo.
Denas rapidamente se levanta, concentra suas energias na espada e...
Denas: Corte da Alma!
O corte invísivel atingiu Nox.
Nox larga Eusine e cai no chão com uma expessão de dor no seu rosto.
Alex termina de tirar as correntes que prendiam Daniel
Alex: Gente, tirei as correntes do Daniel!
Eusine: Bom trabalho Alex!
Denas: Missão comprida... Vamos sair daqui.
Nox se levanta e aperta um botão em seu braço mecânico.
Quando ele aperta o botão Daniel recebe um choque e como Alex estava segurando Daniel ele também leva o choque.
Daniel acorda com o choque.
Alex e Daniel: AII!!
Nox: HAHAHAHAHA!!!
Enquanto Nox estava se divertindo vendo a dor dos 2 irmãos, Denas rapidamente se teletransporta para o lado do Nox e atinge o braço mecânico com um corte!
O braço mecânico de Nox sai voando.
Nox: ?!?!
Denas: Você é tão louco que abaixa a guarda em plena luta para ver a dor de dois irmãos... Esse erro lhe custou a vida!
Nox corre para o portão com grande velocidade.
Uma explosão veio do portão, parte do teto cai onde fica o portão deixando-o inacessível.
Nox sai voando devido a explosão e bate a cabeça em uma parede com tudo.
Nox desmaia.
Alex: O que deve ter acontecido com Omi?
Eusine: Como vamos sair daqui?
Daniel: Alex que lugar é esse? Como viemos parar aqui?
Denas: Kay... O garoto está a salvo... Podemos sair daqui agora.
Eusine: Como vamos sair daqui estranho?
Denas conjura uma magia.
Denas, Alex, Eusine e Daniel são teletransportados para o topo de um prédio.
Alex: E quanto ao Omi? Será que ele está bem?
Eusine: Acho que ele deve ter explodido naquela explosão junto com aquela alquimista maluca...
Daniel: Do que vocês estão falando? E quem é esse estranho?
Eusine: Pois é estranho! Até agora você não falou quem você é!
Denas: Bom... Eu também não faço a menor a idéia de quem vocês são.
Alex: Eu sou o Alex, esse garoto que você ajudou a resgatar é meu irmão Daniel e esse aí é o nosso amigo Eusine.
Denas: Meu nome é Denas.
Alex: Denas obrigado por ter ajudado a resgatar meu irmão!
Denas: Disponha.
Daniel: Resgatar? O que aconteceu comigo? Alguém pode dar um flashback?
Alex: Depois eu te conto os detalhes Dani.
Denas: Alex, Daniel e Eusine... Espero que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro. Agora se me derem licensa tenho que ir pra casa cuidar dos meus ferimentos.
Denas vira e sai andando calmamente.
Eusine: Nyah... Eu to cansado... Vamos procurar um lugar pra descansar.
Alex: O que eu vou dizer para os magos sobre o que aconteceu com o Omi? Aliás eu nem sei como ir até a associação deles! Agora estou perdido... Isso é tudo culpa do Galleom!
Denas se vira.
Denas: Você disse Galleom? O que você sabe sobre ele?
Alex: Ele foi malvado com você também?
Denas: ...
Alex: Sabia!! Quando ue puser minhas mãos nele...
Denas: Galleom era meu melhor amigo. Mas o que você sabe sobre ele? E por que você odeia tanto ele?
Alex: Viu o que ele fez comigo no vídeo dele?
Denas: Ah aquilo... Pode ser um Alex qualquer, existem muitos Alexs nesse mundo.
Alex: Mas aquele Alex se parece muito comigo! Não pode ser coincidência!
Denas: Mesmo que fosse você... Você acha que teria razão em ter tanta raiva dele?
Alex: Ele arruinou minha reputação...
Denas: Alex... Existem pessoas que já perderam tudo o que tinham, pertences, família e até a vida... Isso porque foram traídos por um amigo ou simplesmente atacados por um inimigo... Existem coisas muito piores e você quer ficar se vitimando só por causa de um vídeo?
Alex: ...
Denas: Enfim... Devo ir andando.
Denas vai embora.
Acabou!
Espero que tenha compensado o atraso.
E ainda tem um filler abaixo!
Filler: Como Eusine chegou na estalagem antes dos irmãos Kirbo?
Obs: Eu sei que cometi alguns erros de ortografia... Mas mesmo assim da para vocês interpretarem direito, exceto na parte que o Daniel kirbo fala: "Mas eu me lembro que o caminho mais curto é o da direita!"
Era para ser esquerda e não direita.