Mr.Galleom The Gah One
. : Quase um fantasma Mensagens : 1002 Sanidade : 4
| Assunto: (Lordes das trevas)³º Qui 21 Fev 2013 - 21:36 | |
| Olá mundo! Eu sou Galleom e este é o meu projeto, (Lorde das Trevas)³º! (Lorde das Trevas)³º é um jogo de comédia/paródia, com inspiração que eu incluiria principalmente " Memórias Póstumas de Brás Cubas" e " Kid Icarus Uprising". O jogo se passa no continente de Rocinantes, seguindo as aventuras ( cheias de Lampshade Hangings )de Lohan e seus amigos. Mais precisamente, quanto à luta deles contra os 30 Lordes das Trevas(título!). Este é um jogo feito em RPG Maker VX, e, ainda que não seja o primeiro projeto de RPG Maker que eu tenha feito, é o primeiro projeto de RPG Maker que eu estou postando, além de ser o meu primeiro em RPG Maker VX. Notando também que eu não estou fazendo sozinho. Estou tendo ajuda de uns amigos pessoais, que também fizeram o jogo " Doença de LOL" Eu tive a ideia para a história do jogo num dia em que estava jogando " A Lenda de Pandória". Se vocês jogaram, sabem que o vilão principal se chama "Lord 30". Qual foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi um nome desses? "Trinta? Será que existem outros 29 Lordes do mal nesse jogo?" Nasceu então a ideia para este jogo. - História:
Recentemente, Lohan e seu melhor amigo, Bred, acabaram com o Mal Supremo do Universo, com a ajuda de vários companheiros e habilidades overpowers. Tiveram de enfrentar o tédio mortal que vem junto com a paz mundial. Qual a graça da vida sem monstros e vilões para aniquilar?
Seguindo um panfleto, eles seguem para o continente Rocinantes, onde supostamente está ocorrendo uma "infestação" de Lordes das Trevas. No meio do caminho, uma tempestade começa e destrói o barco deles, jogando-os à deriva no oceano.
Após uma história longa demais para ser explicada em poucos parágrafos curtos, Lohan e Bred acabam participando de uma guerra entre Abacaxis e Salsichas pelo sagrado Presunto da Vida. Mas isso é outra história. Finalmente, nossos herois conseguem um veículo que os leva até Rocinantes! Eles chegam então à cidade Camaroni, onde por sorte (ou azar) enfrenta um problema com um lorde das trevas em particular.
Ande pelas cidade, procure informações sobre os Lordes das Trevas, explore dungeons cheias de monstros e puzzles, ganhe novas habilidades e companheiros, ajude NPCs aleatórios e se divirta com dezenas de minijogos expalhados por Rocinantes!
Fear the Pamonha
- História do Mundo:
Hm, certo. O mundo do "(Lordes das Trevas)³º" se passa mais ou menos no nosso mundo. Num futuro perfeitamente possível. A grande diferença da Terra de "(Lordes das Trevas)³º" em relação à nossa é que ao invés de apenas 2 Guerras Mundiais, o mundo de Lordes das Trevas tiveram... 12 Guerras Mundiais. Pouca coisa. As guerras resumem muita coisa da história do mundo, sendo que pode ou não haver algum espaço de tempo entre cada uma delas. Listando as guerras mundiais: Primeira e Segunda Guerra Mundiais - As Guerras Conhecidas.O básico. Idêntico às nossas guerras mundiais. Francisco Ferdinando inicia a primeira,quase não há um espaço de tempo entre as duas, muita gente morreu, Japão explodiu, etc. Para mais informações consulte seu livro de história Terceira Guerra Mundial - A Guerra NuclearUma Guerra nuclear que aniquila quase totalmente a humanidade, quase levando a humanidade à extinção, assim como muitas espécies animais e vegetais. A tapioca com queijo foi totalmente extinta. Quarta Guerra Mundial - A Guerra de Paus e Pedras."Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei vos dizer como será a Quarta: com paus e pedras" - Eistein. Einstein estava certo! Sério. A quarta foi feita com paus e pedras, e o objetivo por trás dela foram batatas. Quinta Guerra Mundial - A Guerra do Submundo.A radiação causada pela Terceira Guerra ficou propícia para o zumbis se proliferarem, então o rei do Submundo, Hades, resolveu aniquilar o mundo dos vivos. E ele também estava sem nada melhor pra fazer. Sexta Guerra Mundial - A Guerra Natural.Com ódio da humanidade, que destrói a natureza, e dos Submundanos, que não têm respeito com os vivos, a mãe Natureza declarou Guerra às outras duas facções. O seu exército consistia de soldados feito com 100% de materiais recicláveis ou biodegradáveis. Sétima Guerra Mundial - "Ragnarok", o Combo Breaker.Aparentemente, os Deuses ficaram com raiva dos humanos porque eles sujaram o jardim deles... E eles também não gostam dos Naturebas e dos Submundanos, então os Deuses do Olimpo, de Asgard e uma série de outros planos superiores resolveram lutar também. Sem contar que eles também resolveram lutar entre si, afinal, queriam ver quem era o deus mais deus de todos os deuses. Oitava Guerra Mundial - ALIENS!.Vendo o caos na Terra, uns aliens resolveram tentar dominá-la também. Na verdade, não apenas uma raça alienígena resolveu invadir a Terra, mas 12 delas. Ao mesmo tempo. Incluindo, mas não se limitando à: Marcianos(óbvio), Aurums, FM-ianos, Petrosapiens, Shroobs, Tarkatans e Zergs. Nona Guerra Mundial - A Guerra Contra o Tempo.Uns certos aliens descobriram que acontecem coisas ruins se você derreter as calotas polares, então eles resolveram fazê-lo! O que eles não sabiam é que tinha um Bebê Comedor do Tempo preso nas geleiras. Libertando o poder do Bebê Comedor do Tempo, todo espaço-tempo-contínuo foi ameaçado, então basicamente: Humanos, Super-humanos, Ninjas, Submundanos, Zumbis, Naturebas, Legumes, Deuses e todas as 12 raças aliens resolveram se juntar para aniquilar o mal maior, formando uma aliança nunca antes vista! O Bebê Comedor do Tempo venceu. Décima Guerra Mundial - A Segunda Guerra Mundial Contra o Tempo.O Bebê Comedor do Tempo então resolveu expandir seu domínio para não apenas a Terra, mas todo tempo-espaço-contínuo. Então ele fusionou todas as dimensões e tempo em um "lugar" só. O problema é que com isso, também os milhares de grandes heróis e vilões de todos os universos, vendo o grande perigo que corriam, resolveram se juntar para tentar derrotar o Bebê Comedor do Tempo! Com isso, participaram grandes heróis e vilões como: Naruto, Spartacus, Gengis Khan, Madara Uchiha, Rei Leônidas, Zeus, Mario, Sonic, Snake, Megaman, Dilme Rousseff, Presidente Lula (o 13º presidente de Atlântida, não o ex-presidente brasileiro), Link, Macaco Louco, Zelda, Pickles Walter, Ganondorf, Thor, Ness, Kirby, Ichigo, Todos os 649 Pokémons e suas formas alternativas, os Caçadores de Fantasmas, Rodolfo, Batman, Chuck Norris (ele foi o primeiro a morrer e ele nunca voltou ou voltará), Tiradentes, dinossauros, Cervantes, Aeon, Ryu, Athena, a Turma da Mônica Jovem, Aldof Hitler, Mordecai, Ben 10, Mercenários de Greil, O Fastasma da Ópera, Danny Fentom, os mercenários de Team Fortress, Mercedes, Aran, Phantom, Luminous, Evan, uma quantidade grande e indeterminada de Digimons e seus Digiescolhidos, o Retorno da Tapioca com Queijo e muito mais. Como eles têm ao lado deles o poder da amizade, do amor, da justiça, da maldade, do ódio, das trevas, da luz, do fato de que estão em maior número e do fato de que eles são os personagens princiapais, os heróis vencem! Décima Primeira Guerra Mundial - A Grande Guerra Civil Nem Um Pouco Civil.O que acontece quando você coloca grandes heróis e vilões no mesmo tempo? Exatamente. Boom. Décima Primeira Guerra Mundial. Aparentemente, mesmo com o Bebê Comedor do Tempo derrotado, o pessoal não voltou para o tempo e dimensão originais... Décima Segunda Guerra Mundial - A Segunda Guerra de Paus e Pedras.Aparentemente, a humanidade nunca aprende a lição... ____________________ Então, no final, temos um lugar com humanos, dinossauros, zumbis, pokemons, digimons, aliens, fantasmas, deuses, plantas falantes, e muito mais! Perfeito para muitas confusões! De vez em quando, aparece algum grande problema, mas nunca chegou ao ponto de mais uma guerra mundial... Além disso, por causa do problema com o Bebê Comedor do Tempo, há mistura de tecnologias, com castelos e masmorras convivendo juntamente à computadores e televisões. Ah, e o jogo se passa em 2012. Lembra quando eu disse que se passa no futuro? Bem, tecnicamente falando, não era verdade. Mais precisamente, o jogo se passa no Pretérito do Futuro. Não, não é futuro do pretérito. Isso seria viajar para o passado e então modificar o futuro.
- Personagens:
Grupo "Atual" | Lohan "-Mas isso é outra história" Um aventureiro nato, não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo. Extremamente otimista, mas fica entediado fácil. Especialmente depois de ter aniquilado o Mal Supremo do Universo. Até porque a aniquilação dessa Mal Supremo trouxe uma paz mundial eterna, ou seja, sem mais monstros malignos atacando todo santo dia!
Lohan passou já por inúmeras aventuras, tanto que inicia o jogo no nível 81! Além disso, devido às aventuras terem sido em vários locais do mundo, ele já "trabalhou" ao lado de gente bem famosa. Incluindo mas não se limitando a figuras como Mario, Mega Man(e a mais de uma incarnação dele!) e Sonic!
Sendo um dos "heróis" escolhidos pelo Universo, Lohan usa espadas, que ajudam a usar o poder principal dele, o de usar Luz como fonte de ataques mágicos. Isso quer dizer que ele pode curar, além de atacar monstros. Ele ataca monstros concentrando luz em em um determinado ponto, até estar numa densidade altíssima, quando ele libera toda a energia de uma vez, causando um súbito aumento de volume e grande liberação de energia. Em resumo ele pode explodir as coisas usando luz.
Os óculos da testa, em geral, não fazem nada, mas agora é praticamente uma marca registrada dele. Lohan ganhou eles há muito tempo, e, de acordo com um outro cara com óculos na testa e um parceiro dinossauro, que óculus na testa é a marca de um herói, isso antes de pular pra dentro do computador.
Além disso, suas aventuras nas lutas pelo sagrado Presunto da Vida fez ele virar Rei dos Abacaxis. Literalmente. Com isso, ele pode usar abacaxis para aniquilar os inimigos!
E sim, é por isso que eu coloquei abacaxis nos logos do jogo.
|
| Bred "-Olá Quarta Parede!" Fora o fato de que, diferente de Lohan, Bred usa lanças, Bred é de muitas formas parecido com Lohan. Sempre animado e sempre procurando por uma diversão (isto é, lutas épicas), mas ele é ligeiramente mais inteligente, demonstrado pelo fato de que ele nota muito mais os truques de escrita de ficção que rodeiam eles. Como ele também não tinha nada pra fazer após a aniquilação do Mal Supremo do Universo, resolveu ir com Lohan para Rocinantes.
Também tendo inúmeras aventuras debaixo da manga, Bred está pouco atrás do Lohan, no nível 79. Isso foi devido a um certo incidente que envolveu macarrão e maionese, que deixou Bred incapacitado por algum tempo. Tem contatos que incluem alguns Deuses, como por exemplo Posseidon. Na verdade, a atual lança de Bred foi presente de aniversário do próprio Deus dos Mares!
Sendo também um dos "heróis" escolhidos pelo Universo, Bred é um Mestre Elemental, dominando os elementos fogo, água, terra, ar e coração raio!
Durante as aventuras em busca do sagrado Presunto da Vida, Bred virou Rei das Salsichas, mas como não foi ele quem comeu o presunto da vida, ele não tem o poder das salsichas fora das ilhas... Mas por outro lado, ele tem a habilidade natural de imitar a voz de qualquer um! Incluindo mas não se limitando à mulheres, esquilos, aliens, dragões e vegetais! O único problema é que ele não conhece todas as línguas do universo... |
| Fromage "-Nerds por acaso têm de usar óculos?" Fromage é uma nerd decidida, que usa como forma de ataque coisas tecnológicas. Uma grande "fangirl" de muita coisa, é nerd a ponto de entender cada uma das referências que coloquei nesse tópico! (e talvez até mais!). Ela é filha do Rei Queijão, do Reino Cheddar, e sempre viveu sem passar nenhuma necessidade, o que deixou tempo de sobra para ficar viciada em coisas da internet (soa familiar?).
Mesmo vivendo bem, sabendo que Lohan e Bred conheceram muitos de seus ídolos, Fromage decidiu acompanhá-los durante as aventuras, com esperanças de que possa ver mais personagens famosos! Como a Princesa Zelda.
Não usa óculos e odeia o esteriótipo de que nerds usam óculos. Por outro lado, ela pintou o cabelo de roxo/azul para que ela se parecesse mais como uma personagem de um anime, ou de um jogo já que acha mais "animezástico" assim, além de ter esperanças que alguém chamasse ela para participar de um. Ela deve ficar feliz pelo fato de que ela tem quatro parágrafos escritos só pra ela, neste jogo...
Como ela é uma das princesas do Reino Cheddar, ela também tem o poder de usar o queijo como arma, mas com resultados variados. |
| Tom Ato "-Eu lá tenho cara de tomate?" Tom é um grande cozinheiro da Cidade Batata, País Vegetal, com um pequeno bônus... Ele é um dragão! Na verdade, existem vários dragões espalhados pelo continente, não que eles sejam "maus", na verdade, o convívio entre humanos e dragões é muito comum! Por outro lado, algumas das "comidas" dele são um tanto letais, como um certo "peixe à laser" dele, que é um... Peixe que solta raios pela boca.
Assim como todos os dragões, Tom é extremamente sentimental. Especialmente quando criticam seus pratos, ele rapidamente adquire o sentimento de fúria!
Usando suas habilidades como dragão para inspirar sua culinária (ou seria o contrário?), Tom adora fritar, fatiar e deixar os inimigos no ponto!
Tom costumava ser verde, o que estranhou muita gente quando viu que ele tinha se tornado vermelho. Quando perguntaram por que a sua cor de pele se alterou, ele respondeu que apenas fazia parte de seu processo de amadurecimento. Apesar disso, odeia que comparem ele com legumes, especialmente tomates, na verdade, peço para que vocês não contem pra o Tom sobre este tópico.
Um dos sonhos dele é encontrar All Blue, onde aparentemente ele poderia encontrar todos os frutos do mar do universo.
| Grupo "Antigo" | Rissi "-QUEM VOCÊ CHAMOU DE DONZELA EM PERIGO?" Rissi é filha de fazendeiros de arroz da cidade de Ordon, que se descobriu como uma das escolhidas pelo destino quando houve um ataque de cenouras gigantes, que Lohan e Bred ajudaram a aniquilar. Participou de muitas lutas juntos dos dois, e com seus punhos aniquila muita coisa, ainda que ela não tenha praticamente nenhum potencial mágico.
Com sua força, Rissi às vezes tem o mal costume de jogar coisas em seus inimigos, mas isso quer dizer que dependendo do lugar onde ela está, ela acaba jogando coisas como pedras, carros, velhinhas e vacas... Como um bom tornado o faria!
Como você pode ver pela fala dela, ela também odeia quando alguém captura ela, servindo como refém ou algo assim. Quando isso acontece, seu poder aumenta em dez vezes! E com tal poder, geralmente consegue se salvar sozinha, mas não sem causar destruição em massa. Quando brava por isso, é uma das poucas coisas que deixa Lohan com medo.
Durante suas aventuras, mais especificamente nas Ilhas do Destino, Rissi conseguiu achar e comer uma Fruta Paopu, o que misteriosamente deu a ela o poder de usar punhos elementais. Posso dizer que isso dói. Bastante. Especialmente depois de um incidente que eu narrei uma história que envolveu ela se tornando refém. Especialmente porque foi um punho flamejante. É cliché, mas mortal.
Rissi tem desejo de ser reconhecida como heroina por todo o mundo, e após ajudar a aniquilar o Mal Supremo do Universo (sim, eu sei que está cansado de ler sobre esse mal supremo), Rissi tem viajado pelo mundo fazendo atos de heroismo. Atualmente está no Reino dos Cogumelos ajudando um encanador a salvar uma princesa de uma tartaruga gigante... |
| Uoza "-O que você está fazendo no meu anzol?" Ela é um habitante pacífica da Ilha Garagem, que por causa de um certo pincelar do destino (e um incidente envolvendo nove toneladas de gelatina), se encontra com Lohan enquanto pescava. Mais precisamente, Uoza pescou Lohan.
Uoza é uma mulher bondosa e em geral, calma, diferindo de Lohan, Bred e Rissi em sua energia, mas quando seus amigos entram em perigo, que o perigo tenha medo dela!
Tendo uma linda voz, o que, considerando que ela deseja ser cantora, é bem conveninte! É estranhamente conveniente também durante as lutas, já que ela pode cantar para fazerem os inimigos pegarem no sono (o que ela acha muito mal-educado), ou podem fazer os monstrou aplaudirem ela, distraindo-os, dando oportunidade para os outros atacarem.
Uoza tem algum potencial mágico, que ela usa para curar levemente os ferimentos e materializar notas musicais, que ela usa para bater nos monstros.
Sendo grande amiga dos peixes, ela tem o poder de usar o poder de invocar os Peixes Marchantes. É um poder peixoso, mas útil às vezes!
Ela tem um gêmeo do mal, que é um cara(são gêmeos bivitelinos) que também se chamava Uoza. O fato de os dois terem o mesmo nome deu muita confusão durante a infância.
|
- Sistemas:
| Sistema de compras customizado - Talking to your item "-Olá maçã! Como vai você?" Ao invés de usar o sistema padrão de compras, fale com aquilo que você quer comprar! (por mais estranho que isso soe)
Não se esqueça de falar com o item pela frente, aparentemente, eles estão amaldiçoados a só reagiem se você estiver falando com os itens pela frente... |
| Sistema de batalha - Tankentai Sideview Battle System "-Em incríveis 2D!" Um dos sistemas de batalha feito pelo incrível Yanfly!
Ainda que seja um sistema de batalha usado com relativa frequência, a grande variedade de animações compensa! |
| Sistema de falas aleatórias "-Bem-vindo à Corneria!" Cansado de ouvir os NPCs falando "Eu gosto de espadas" o dia inteiro? Bem, não mais! Com este sistema cada um dos NPCs têm pelo menos três falas, sendo que alguns, ao invés de ter falas aleatórias, têm falas em sequência.
Além disso, você pode encontrar nas cidades, alguns pôsteres que, se lidos, irá ser selecionado uma fala entre quase trinta!
|
| Puzzles! -"Ei Luke, isso me faz lembrar de um puzzle!" Como medida básica de proteção, alguns Lordes das Trevas colocam alguns puzzles para tentar impedir os nossos heróis!
Alguns deles são voltados para o aspecto de pensar. Quebra-cabeças de... Quebrar a cabeça, haha.
Enquanto que outros são mais voltados para ação, já que nem todos são espertos o bastante para fazer algo que necessite pensar...
|
| Mapa Mundi "-Os jogos ultimamente não têm tido mapas mundi, apesar de ser tão útil" Um sistema bem útil, que ajuda na movimentação dos personagens.
Além disso, você poderá encontrar "eventos aleatórios", simbolizados por um ponto de exclamação(!), pelo mapa-mundi, que poderá de dar grandes prêmios(ou talvez não). |
- Screenshots:
- O título do jogo. Como se não tivesse notado... - Nenhuma fada foi ferida para adquirir esta espada. Menos a coisa que fala "hey". - SUPERIORIDADE ABACAXENSE - Eu gosto de falar com árvores, tá legal?
- Curiosidades:
- Tecnicamente falando, o título é "Lorde das Trevas elevado à trigésima potência, mas isso seria muito grande, e matemático, então "Lorde das Trevas Trinta" é como eu falo o título. - O Nome do meu personagem principal, Lohan não foi decidido em função do mascote do Mundo RPG Maker. Na verdade, a origem dele é de "Ham", do inglês, presunto. Falando nisso, não sei se notou, mas todos os personagens principais tem nome baseado em algum alimento: - Bred - Do inglês, "bread", "pão".
- Fromage - Do francês, "fromage", "queijo".
- Tom Ato - Junte os dois nomes que vira "tomato", inglês para "tomate".
- Risse - Do inglês, "rice", "arroz".
- Uoza - Do japonês,"uoza", "peixes".
- Uoza tem um gêmeo do mal porque " peixes" o signo do zodíaco, é simbolizado como dois peixes. Em alguns lugares, um simboliza o bem e o outro, o mal... - Este tópico tem um total de 49 links! Você consegue pegar todos? - Falando nisso, o slogan "Pokémon, Temos que Pegar!" parou de ser usado faz mais de uma década.
- Histórico:
-21/02 - Tópico Postado
-02/03 - Inseridas novas seções: "Histórico" e "História do Mundo"
- Você! Por ler todo o tópico. A menos que você tenha passado direto para esta parte. Neste caso, vá ler o resto, seu preguiçoso >:( - Machado de Assis e seus hipopótamos falantes. - TV Tropes, e toda sua... utilidade! (Note que eu não me responsabilizo pelas possíveis horas/dias que você possa gastar no TVtropes) - O resto da GON( Grupo Oficialmente sem Nome) - Quem quer que tenha criado o fundo do meu título. Falando sério. Se souberem quem fez isso, me avisem! - Nintendo, por ter criado Kid Icarus Uprising, entre outros grandes títulos! - Goku! Porque todos sabemos que não estaríamos vivos sem ele.
Última edição por Mr.Galleom em Sáb 2 Mar 2013 - 23:43, editado 10 vez(es) | |
|