Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 3 maio 2012 - 22:02

Olá,venho-lhes trazer outra tentativa de fanfic!
e mais nada para falar!
apreciem


The Elder Scrolls:Eddy’s Adventures

Eddy ,6 meses após ter voltado para sua casa e de ter salvo Hyrule,estava em sua casa,como quase sempre fazia.

Ficou entediado e saiu por aí andando,afinal sua primeira aventura épica tinha começado assim,com ele andando

Achou Bravesa,ainda preso no mesmo buraco,que ele mesmo tinha escavado há 6 meses,apesar de tanto tempo,ele ainda sobrevive,porque sabe qual o id hexadecimal da carne assada,e da água,assim,sobrevive ainda usando /give,(f6),e ele fala com ele

-Tu ainda tá aí?

-Sim! – ele responde

-f6,mas...você não pensou em usar a escada?

-Err...provavelmente eu daria a desculpa de que eu não sabia o id,mas seria mentira

-f3,Bravesa,burro como sempre

Continuando sua caminhada,encontra FS trabalhando nas suas cenas para o Einherjar
E resolveu não incomodá-lo
Não viu Galleom nem Alex e após andar um pouco achou Eusine,que falou com ele:

-Hey!Quer testar esse jogo novo que acabei de comprar? Ele fez um sucesso enorme,mas como você estava fora você não viu o
lançamento dele...

-Voce vai me sugar pra dentro dele denovo?

-Claro que não!

Então eddy testou o jogo...e era o novo Legend of Zelda o Skyward Sword!
E não foi sugado,dessa vez...
Depois de uma hora jogando,levanta e vai embora,deixando Eusine jogar seu novo Legend of Zelda,enquanto percebe o quanto o jogo mudou,depois de sua experiência única com A Link to The Past,que mudou sua personalidade,não muito,mas mudou.

Depois de andar mais 10 minutos,achou em um banheiro público (!) um pergaminho,com cara de sagrado e o pegou,depois de esvaziar seu intestino grosso (os banheiros em Dimentio Ville tem papel higiênico e são limpos...o que é semi-impossível)

Saiu do banheiro,ele foi andar mais ainda por aí,até que resolveu ler o jornal

Lendo-o viu uma notícia que o interessou

“Aventureiro vira guarda de cidade por levar uma flechada no joelho”

Neste mesmo momento,foi correndo para a:
Protetores de Joelhos,Canelas,Calcanhares,Cotovelos,Dedos e Outras Partes
Protuberantes S.A

E comprou um protetor de joelho.
Depois disso,ele estava sem nada para fazer e foi ler o pergaminho.

Então...assim que viu as primeiras escrituras,ficou cego,e desmaiou.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi isso!
O primeiro ep,não foi grande,e espero que minha maneira de escrever fics tenha melhorado!
Vi o tremendo fail que as minhas outras tentativas foram.
Desculpe-me se alguma palavra estiver sem acento,esse aparelho deve estar quebrado! (o teclado)
f2
bye e até mais (ou até menos,trocadilho ridículo e sem graça de bonus!)


Última edição por arrout em Ter 23 Abr 2013 - 22:57, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 3 maio 2012 - 22:16

f6

Nossa... Outra fic sua! Quem diria... f6

Não vou dizer que a fic está boa, nem que está ruim... Considerando o padrão de fics em geral, a sua está abaixo da media...

Mas isso não é nada ruim! Comparem essa joça com o Fast-Food Wars (comparando o modo de escrita delas), e se pode ver uma clara melhora! Você realmente melhorou bastante!

Somente tenho de reclamar nas falas... Quando você colocar uma virgula ou um ponto, dê um espaço para a próxima palavra, ou fica meio esquisito...

Acho também que você poderia ter tentado descrever um pouco melhor as situações (pelo menos eu acho, já que gosto de descrições), e achei você fez ele ser teletransportado para o outro mundo muito fácil e rápido(na minha opinião).

De qualquer forma, quero que você continue escrevendo! Dando resultados bons ou não, a experiência de ter escrito alguma coisa vai lhe servir de algo... Ou não! ¬¬ =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 17 maio 2012 - 11:23

Desculpe pela demora no update
Estava ocupado com outras coisas

Mas o update sai hoje a noite!
f2

EDIT:não sai mais não
O update ficou terrível,vou ter que refazê-lo
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 31 maio 2012 - 20:45

D=D

FINALMENTE um update!
Eu não desisti,só estava com preguiça
soninho~
UPDATE TIME!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eddy é acordado por um cachorro, depois de voltar a ver, viu que era, para sua surpresa,Bob!

-Bob! Pensei que nunca mais ia ver você! Como você veio de Hyrule para cá? (que não sei onde é)

Bob,feliz em ver seu dono depois de tanto tempo,pula encima dele e lambe sua cara.
Depois de levantar, Eddy decide ver onde está e fala para si mesmo e para Bob

-Bem,nós estamos no meio de uma colina,aqui parece ser cheio delas,mais ou menos umas 3 da tarde, eu acho,perto de uma estrada,estou vendo uma torre muito alta,e umas fortificações ao redor dela, acho melhor agente ir pela estrada.

Eddy andou um pouco por aquela estrada de pedra em direção à torre, pois achou que ali deveria ter algo de importante, e é claro, algum lugar para comer.
No meio do caminho achou uma pessoa, com cara de guarda montado em um cavalo,e como sempre viu em jogos de RPG, guardas são ótimas pessoas para dar indicações, então foi logo falar com ele:

-Oi tiu!O senhor pode me dizer onde estou e que lugar é aquele?-Pergunta apontando para a grande torre

-Como assim, você não sabe onde está nem o que é aquilo, por acaso você é de outro mundo?

-Bem, na realidade,sou sim...

-Oh! Pelos Nove (deuses), você é um daedra! Como você chegou aqui desde o Oblivion?-perguntou espantado (quase tendo um ataque cardíaco)

-Não sou isso aí não, nem vim dessa tal dimensão, venho de um outro mundo,e já tenho experiência em viajar entre mundos, já fiz isso uma vez, e da última vez que fiz, eu salvei aquela dimensão...

-Interessante, para dizer no mínimo, a propósito, como você conseguiu esse seu cachorro, e qual era essa dimensão?

-Bem, eu consegui ele quando nós lutamos por comida, e acabamos virando amigos, aliás,eram duas dimensões, a primeira era,Hyrule e a outra era Dark World, que depois de eu salvar essas duas joças, Dark World voltou a ser Golden Land.

-Entendo, bem, já que você é de outra dimensão, e não sabe quase nada sobre aqui, vou ajudar-lhe até que descubra seu propósito nesta dimensão, já que você veio parar aqui, você deve ter sido escolhido pelos deuses para nos salvar de algo, a propósito, você está em Cyrodill, olhe no mapa do continente que é chamado Tamriel, o ponto vermelho é onde você está

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Scaled.php?server=207&filename=cartestamriel

-Brigado, tiu!

Falou logo subindo no cavalo do guarda, que ia lentamente para Bob poder acompanhá-los.
O guarda disse:
-Bem,você vai ter que esperar até o pôr-do-sol pois estou em jornada de trabalho, mas se quiser logo ir para minha casa, pode ir, se conseguir achá-la.

-Provavelmente vou me perder, então vou esperar mesmo, aliás, qual é seu nome?.

-Braus.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:
Imagens aqui!

Braus:

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Scaled.php?server=854&filename=braus

Bob:

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Bobthedog


Última edição por arrout em Sáb 2 Jun 2012 - 19:57, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 31 maio 2012 - 20:53

arrout escreveu:
Eddy é acordado por um cachorro, depois de voltar a ver, viu que era, para sua surpresa,Bob!

-Bob! Pensei que nunca mais ia ver você! Como você veio de Hyrule para cá? (que não sei onde é)

LOL! Você deu uma referencia da minha fic! E uma referência a algo que não aconteceu ainda! theNewF6

Ah! Você consertou o fato de dar espaço depois de uma virgula apenas as vezes... E vc deveria fazer isso com o travessão também... f6

Agora, o que eu achei... Pra se considerar uma coisa "boa", depende dos padrões que vc compara essa coisa. Bom, vamos dar um nível para essa fic comparando a quem a escreve... Você merece um 9! (Isso não foi com o objetivo de xingar ou zoar, eu to falando sério! f6)

9 por que acho que vc poderia tentar não errar tanto na escrita e tentar melhorar as descrições. Fora isso, tudo ok...

PS: O Eddy vai ser um heroi lendário de novo? f6


Última edição por Eusine48 em Qui 31 maio 2012 - 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Ihanskelsen
Aleatório
Aleatório
Ihanskelsen


. : Cool
Mensagens : 13
Sanidade : 0

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 31 maio 2012 - 20:57

Ei cara pelo que eu vi das suas outras fics realmente é um grande avanço, mas você ainda comete alguns erros, o que mais incomoda é que as coisas acontecem rápido demais e muito ao acaso, claro que a aleatoriedade as vezes é boa e da um toque especial a historia, mas acho que você deveria enriquecer ela de mais informações e descrições!
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 31 maio 2012 - 21:00

Bem,eu tento descrever,mas estou acostumado ao pouco espaço que tenho nas redações da escola,por isso sou um pouco rápido demais,e mais provavelmente,por não saber escrever direito.

Citação :
PS: O Eddy vai ser um heroi lendário de novo?
Bem,não lendário,pois não havia nenhuma previsão por qualquer meio,que ele viria,apenas os deuses sabiam,pois deram um Elder Scroll para ele,mas,herói sim!

EDIT:
Citação :
acho que vc poderia tentar não errar tanto na escrita
O QUE?
Fala sério Zine,se você ver algum erro de escrita,por favor,me avise
normalmente sou EU que te corrijo
se você achar um erro,FALE,isso não é ofensivo,é completamente construtivo!
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySex 1 Jun 2012 - 23:48

Olá pessoas, trago-lhes esse episódio, que é apenas um episódio para explicar um pouco sobre a lore do The Elder Scrolls
FIC TIME f5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Seu expediente já acabou?- Perguntou Eddy

- Caramba! Já é a décima vez que você pergunta isso!- Respondeu Braus

- Eu tô com fome caramba!

- Felizmente, acho que já, vamos para a cidade.

- FINALMENTE!

- Você é impaciente hein!

- Eu sei, diziam isso quando eu estava em Hyrule, nunca me incomodei.

Depois de Braus ter acabado de fazer sua ronda, eles pegaram um pequeno caminho para uma ponte, com uma vista muito bonita, passando por essa ponte, subiram uma colina muito íngreme,apesar disso, o cavalo por ser bem treinado, aguentou a subida com facilidade, no topo da colina havia um estábulo, e Braus deixou o seu cavalo lá, e falou com a dona do estábulo, uma orc, mais feia que o normal, baixa de cabelos pretos(o nome foi retirado do Oblivion, não fui eu que inventei)

- Olá, Snak

- Oi Braus, mais um perdido no meio das planícies?

- É, só que este aqui estava mais perdido que qualquer um que eu tenha visto.

- Por quê? Por acaso ele é cego?

- Não, ele é de outra dimensão.

- O QUE?- pergunta espantada (quase tendo um ataque cardíaco)

- Ele não é Daedra.

- Ah, ótimo, pensei que ele poderia ser um.

- Em fim, cuide bem do Steedy!

- Pode contar comigo sempre, você sabe Braus.

Desceram do cavalo e a orc levou o cavalo para dentro do estábulo

- Quem era aquela? -Perguntou Eddy

- É a dona do estábulo, Snak Gra-Bura, ela cuida do cavalo do Imperial Watch, a guarda de Imperial City, sempre faz um bom trabalho.

Terminando a conversa, eles foram andando até um grande portão de madeira, com dois guardas, que o cumprimentaram.

- Olá senhor!-Disseram os dois

- Olá Tulius e Spatem!

Entraram na cidade, Eddy percebeu que ela era muito movimentada, pois haviam pessoas indo e vindo para todos os lados, de todos os tipos, e de todas as raças, que ele não conhecia, apenas conseguiu reconhecer humanos e elfos de diferentes cores e tipos e orcs, havia lá uma espécie de gato humanóide e também um lagarto humanóide, foi logo perguntando:

- Duas perguntas, por acaso você tem uma posição elevada nesse "Imperial sei lá o que" e, por acaso, aqui tem algumas raças que eu deveria conhecer?

- Seu besta! O nome é Imperial Watch, e sim, eu sou o co-comandante do patrulhamento, eu patrulho enquanto o meu chefe não precisa de mim, e sim, há várias raças que você precisa conhecer.

- E quais seriam essas raças?

- A lista é longa,mas vou descrever apenas as que você já encontrou,vou começar pela minha raça:
Imperials, são nativos dessa província (Cyrodill) , bons guerreiros, comerciantes, e bastante sortudos, o tom de pele é variável, de branco até moreno,sempre acham mais tesouros que todos,por algum motivo.
Orcs, ou Orsimer, nativos de Hight Rock, apesar de terem um nome em élfico, não são elfos, nem se quer humanos, muito menos raças de bestas, ou seja, orcs são orcs, não fazem parte de nenhum outro grupo, são os melhores ferreiros de toda Tamriel, também são exímios como tropas pesadas e como guerreiros, algumas pessoas de outras raças os veêm como inferiores por algum motivo, talvez por não fazerem parte de nenhum grupo, mas é besteira mesmo.

é tudo o que você precisa saber por enquanto

- Como você aprendeu isso?

- Eu tive aulas de geografia na escola, no seu mundo não tem isso?

- Bem, tem sim, mas eu nunca aprendi...

- Eu estava achando isso, você não tem cara de ser uma pessoa para estudos.

Foram andando por longas ruas de algo que parecia mármore, rodeado por diversas muralhas muito altas, não andaram muito, a casa de Braus era perto do portão por qual eles entraram.

-Chegamos!

Eddy sorriu, pois sabia que finalmente ia comer, e falou.

- Ótimo, viagens interdimensionais me deixam com fome!

E por fim, entraram na casa de Braus.


Última edição por arrout em Ter 5 Jun 2012 - 1:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySáb 2 Jun 2012 - 16:55

Como você pediu, vou falar os erros desse coiso...

arrout escreveu:
acho melhor agente ir pela estrada.

O correto seria "A gente", nesse caso.

arrout escreveu:
Bob,feliz em ver seu dono depois de tanto tempo,pula encima dele e lambe sua cara.
Depois de levantar, Eddy decide ver onde está e fala para si mesmo e para Bob

-Bem,nós estamos no meio de uma colina,aqui parece ser cheio delas,mais ou menos umas 3 da tarde, eu acho,perto de uma estrada,estou vendo uma torre muito alta,e umas fortificações ao redor dela, acho melhor agente ir pela estrada.

Eddy andou um pouco por aquela estrada de pedra em direção à torre, pois achou que ali deveria ter algo de importante, e é claro, algum lugar para comer.
No meio do caminho achou uma pessoa, com cara de guarda montado em um cavalo,e como sempre viu em jogos de RPG, guardas são ótimas pessoas para dar indicações, então foi logo falar com ele:

Começando pelo paragrafo do meio, achei muito estranho ele falar isso em voz alta, mas isso não é bem um erro...

Compare os 2 paragrafos, o de 1° e o 3°. O 1° está no Presente e o 3° no Passado. Você deveria escolher apenas um tempo verbal para a fic... A menos que entrasse em um Flashback ou coisa do tipo.

arrout escreveu:
-Não sou isso aí não, nem vim dessa tal dimensão, venho de um outro mundo,e já tenho experiência em viajar entre mundos, já fiz isso uma vez, e da última vez que fiz, eu salvei aquela dimensão...

Não sei exatamente se ocorreu um erro ai, mas pelo menos achei o texto feio de se ler, pelo exagero de virgulas e falta de pontos. Além de que a pontuação ajuda em mostrar expressar melhor a fala. Além disso, achei que a repetição de "mundos" duas vezes na mesma frase irritante... Perceba que o modo como você escreve influência muito no leitor...

Você poderia ter escrito: "- Não sou isso aí não, nem vim dessa tal dimensão! Venho de um outro mundo sim, e tenho certa experiência em viagens dimensionais. Já fiz isso uma vez e, da última vez que fiz, salvei aquela dimensão..."

Peguei essa fala como exemplo porque... Bem, não sei! Mas acho que você poderia melhorar o texto inteiro dessa forma...

Comentarei sobre o prox ep quando tiver tempo e vontade... ah...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySáb 2 Jun 2012 - 16:58

:o

então,o problema não está exatamente com os erros,e sim na estética...

talvez eu melhore isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySáb 2 Jun 2012 - 20:00

Agora venho comentar o ep3! f2

Bem... Vejo que você melhorou um pouco, não deixando o ep algo tão pequeno quanto nas outras vezes...

Só achei as descrições das Raças algo inútil!

Quero dizer... É impossível decorarmos isso agora, sem falar que elas não servirão de nada no momento. O certo seria você apresentar elas quando fossem necessárias, quando elas fizessem algo de marcante ou importante para a história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySeg 4 Jun 2012 - 7:35

Aprender sobre essas reças seria um pouco útil se você usasse pelo menos 1 deles nesse mesmo post que você fez

Então, resumindo:
EusineSeilaqualnumero escreveu:
Quero dizer... É impossível decorarmos isso agora, sem falar que elas não servirão de nada no momento. O certo seria você apresentar elas quando fossem necessárias, quando elas fizessem algo de marcante ou importante para a história.

Eu concordo com ele soninho~

Estão surpresos por eu postar algo?
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyTer 5 Jun 2012 - 1:01

Devido ao feedback negativo nesse post,vou editar,e deixar somente a descrição dos orcs e imperials na fala do Braus
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySex 8 Jun 2012 - 23:03

Voltei!
Mais um update!
Os updates são irregulares, vou postar quando quiser,tiver tempo,ou tiver ideias, só para caso de alguém perguntar
tentei botar mais humor nessa joça agora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao entrarem na casa de Braus, Eddy viu uma mulher, e uma garota, então Braus falou com a mulher:

- Oi querida, fez o jantar?

- Sim, fiz amor.

- Ótimo, hoje trouxe um convidado!

- Não é outro mendigo, né pai?- Falou a garota

- Não, qual seu problema com mendigos? Sempre que eu trago algum, você reclama!

- Você não precisa saber...

- Claro que sim! Mas isso não importa para agora.

- Em fim, o nosso convidado hoje, é esse carinha aqui atrás de mim, o seu nome é Eddy... Eddy, você está aí?- Não houve resposta.- Estranho, achei que ele esta...

-ESPARTA!!!!

Braus leva um chute de Eddy.

- Caramba,achei que nem isso ia funcionar!

- Isso doeu! Por que você me deu um chute, ainda mais gritando "esparta"?

- Eu falei pra você sair da porta pra eu entrar, você não ouviu, eu gritei, e nada, então eu te cutuquei e não deu em nada, então resolvi usar meu velho chute aprendido com os guerreiros de elite espartanos, ah a parte do esparta é mais por costume mesmo, esse chute resolve tudo.

- Mas precisava dar um chute?

- Claro, violência resolve quase tudo, menos o que a violência não resolve, então aí precisamos usar magia violenta.

- Concordo com ele- Disse a menina

- Em fim, esse é o Eddy.

- E por que você resolveu trazer ele aqui se ele não é nem seu amigo, nem um mendigo? (que você insiste em ajudá-los)- Perguntou a filha

- Bem, digamos que ele está um pouco... perdido...

- Como assim?

- Ele veio de outra dimensão e não sabe nada sobre esta.

- Então ele é daedra?

- Não, todos insistem em perguntar isso.

- É,já estou cheio disso.

- E esse cachorrinho, quem é esse aí?

- É meu cachorro, que achei em outra dimensão enquanto brigávamos por comida.

- De qualquer maneira, hoje temos venison.

- Que negócio é esse?

- Vou explicar de uma maneira que talvez você entenda, carne de cabra.

- Ótimo, adoro carne!

- Então, que comecem a comer!

- Tudo o que eu precisava!

Depois de algum tempo, eles acabaram de comer, Bob comeu com muita alegria, já fazia um tempo que não comia algo (um dia), já que ninguém tinha nada melhor para fazer eles sentaram na sala para conversar, menos Bob, ele foi dormir no chão mesmo, Eddy estava com um sorriso no rosto neste momento.


- Por que você está tão feliz?- Perguntou a esposa de Braus

- Comida, uma das coisas mais incríveis do universo.

- Ah! Vocês nem se apresentaram!- Falou Braus

- Tinha me esquecido! Olá,meu nome é Maren- Disse a esposa dele

- Oi, sou Lerah.

- De qualquer forma, como você chegou aqui?- Perguntou Lerah.

- Parece que eu cheguei aqui depois de ler um pegaminho aleatório que achei dentro de um banheiro. - Neste momento Eddy recebe um tapa

- Seu besta! Não se lê um pergaminho sem antes saber do que se trata, você pode acabar se matando!- Disse Lerah

- Ai! Não importa, eu já estava morrendo de tédio.

- Não se precisa desse tipo de violência Lerah!- Disse Maren.

- Que seja, ele merecia.

- O que eu fiz!?- Perguntou Eddy, recebendo outro tapa.

- Primeiro, foi idiota, segundo, ousou questionar a sua própria idiotice!

- Que seja! Nos conte o que você era antes de vir para cá.- Disse Maren.

- Bem, não muita coisa, apenas um herói lendário.

- Então, o que você teve que fazer para ser isso, ou melhor, o que você teve de fazer sendo isso.

- Nada de mais, só uma jornada épica, e difícil, sem contar que no meio dela, eu fui teleportado para outra dimensão, e acabei ajudando alguns amigos, mas isso não adiantou muito, o cara que eu ajudei a derrotar voltou mesmo assim, em fim, ser um herói lendário me ajudou a aniquilar o meu maior inimigo, o tédio.

- Pra um herói lendário, você parece um pouco fora de forma.

- Eu sei, isso aconteceu faz uns 6 meses, ou seja, faz 6 meses que não treino nem me exercito.

- Você poderia tentar ir para a arena- Disse Braus.

- Que arena?

- A arena aqui de Imperial City, lá você pode treinar um pouco, e ganhar uma grana pra poder sair por aí, para descobrir o que fazer, e seu propósito nessa dimensão.

- Ótimo, não preciso saber de mais nada.

- Precisa sim, as lutas são até a mor...

- CALA BOCA! Eu disse que não preciso saber de MAIS NADA!

- Ok...ok.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cabossi!
Depois adicionarei a imagem da Lerah
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyDom 10 Jun 2012 - 8:29

Nossa! Esse ep foi... bem legal f6

Ficou bem melhor que os últimos! (não no modo de escrever e com relação aos erros da virgula, que continuam iguais ah...) Ficou mais engraçado que os últimos, e o Eddy mostrou mais da personalidade dele do que nos eps anteriores!

Espero que continue assim! E que o Eddy não morra na Arena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Ihanskelsen
Aleatório
Aleatório
Ihanskelsen


. : Cool
Mensagens : 13
Sanidade : 0

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyDom 10 Jun 2012 - 9:51

Gostei muito do ep, como o Eusine citou continua com esses erros, mas de certa forma essa conversa entre Eddy e a familia do carinha me prendeu bastante (mais do que eu gostaria) f6

Enfim... Parabéns pelo ep! f2
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyTer 12 Jun 2012 - 22:32

Bem,mais um update, olha só!
Em fim, eu decidi que minha fic será dividida em "temporadas" que reúnem a jornada de Eddy cada um por uma província de Tamriel e talvez os episódios especiais, em fim, para vocês não se perderem nos episódios, é assim que vai ser:
Na sub do post vai estar assim por exemplo, para este episódio
T1E5

T 1= Temporada 1

E 5= Episódio 5

Ok?
Ah, o espaço de tempo entre uma temporada e outra vai ser irregular, por exemplo, entre o episódio final de uma temporada e o inicial de outra pode demorar 2 dias, ou 1 mês.
Aliás, para os curiosos
São 9 provícias=9 Temporadas + os 2 episódios finais da fic.
A estória será baseda no The Elder Scrolls:Arena
Fic time!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Então, me levem até esse troço, preciso aniquilar algumas coisas para treinar, aliás, eu não tenho armas nem armaduras, como vou matar gente sem nem ter condições nem para me defender?- Perguntou Eddy

- Calma, eles tem algumas armas lá pra você escolher, além do mais, eles te dão uma armadura que cobre o copo inteiro, menos a cabeça, o capacete eu te dou, um capacete de aço meio antigo, e bem surrado, mas ainda defende muito bem.- Respondeu Braus

- Ei pai! Vamos na Arena ver ele!- Disse Lerah

- Mas filha, para entrar precisamos apostar em algum dos competidores.

- Ah pai! Apostamos nele, se ele morrer, ótimo, se ele sair vivo, melhor!

- Filha! Que feio, nem fale em ele morrer, isso traz mau agouro!-Disse Maren.

- Pff... A senhora está sendo supersticiosa, como sempre.

- Em fim! Vamos logo pra essa droga, preciso logo treinar (Leia-se, matar pessoas)
Aliás, quem vai ficar com bob?- Disse Eddy

- Eu fico com ele, não vou assistir às lutas, não gosto disso.

- Então tudo bem, avante à Arena!

Então eles saíram da casa, pelas ruas pedregosas de Imperial City. (é estranho escrever isso, pedregoso...)
Passando pela cidade, viram um mendigo pedindo ajuda, neste mesmo momento, Lerah usou telecnese em uma pedra e a jogou no mendigo, que disse.

- Ai! Pelos deuses, o que foi isso? Será que é aquele queijo maligno outra vez?

Então saiu gritando socorro por aí.
Chegando em fim, à arena, que por sinal, era perto da casa deles, Braus disse:

- Bem, nós ficamos aqui, e você desce, venha nos avisar quando for a sua luta.

- Tudo bem, conto com vocês na platéia!

Eddy então desceu pelas escadas, e abriu a porta, logo na entrada, já sentiu um cheiro fortíssimo de sangue, também percebeu q o lugar era bastante abafado, apesar de bem iluminado, ele tinha um clima pesado, Eddy então foi logo perguntando à um elfo.

- Ei, quem é o cara que recruta novos suici...quer dizer, lutadores na Arena?

- Você deve estar falando do Blademaster, ele é aquele redguard de armadura de placa ferro.

- Obrigado... eu acho.

Eddy não sabia o que era um redguard (já que eu deletei a descrição deles f6) mas logo percebeu logo quem era, pois era o único em placas de ferro, outros estavam em uma armadura misturada de cota de malha de ferro e couro duro.
Então foi logo falar com ele.

- Olá, você é o tal Blademaster?

- Sou sim, seu besta, por que mais eu ficaria em pé aqui todo o dia só esperando os lutadores voltarem das lutas?

- Sei lá, por que talvez você não tenha nada melhor para fazer?

- FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER!

- Ok...ok, quero lutar na Arena.

- Ok, mais um suicida, escolha, armadura pesada ou leve?

-Erm... pesada.

- Em fim, pegue a arma que quiser!

- Ok, tem machados?

- Temos.

- Ótimo, já cansei de usar espadas.

- Vai embora se não estiver pronto pra lutar!

- Eu estou!

- Então vai logo caramba, não espere eu mandar você ir, seu burro!

- Ah, onde eu pego o machado e a armadura?

- Aqui nesse armário, agora, SUMA DAQUI, e volte em 5 minutos, eu vou logo arranjar uma luta pra você!

- Tá bom tio!

- Tio é o cacete, me chame de senhor!

- Não quero!

- Então me chame de tio, só suma daqui!

- Ok...

Eddy abriu o armário, e supreendentemente, nada caiu em cima dele, então pegou a armadura e, depois de vasculhar um pouco o armário, achou um machado de aço de duas mãos, depois de pegar seu armamento, subiu para falar para Braus e Lerah que estava pronto para lutar, e que já poderiam subir para a Arena, então desceu novamente para esperar por sua luta, não demorou muito para os portões abaixarem, Eddy logo entendeu que estava na hora da luta, mas antes foi falar com o Blademaster.

- Erm...já é pra lutar?

- Sim, mas antes, vou te dar um conselho, eu posso ser velho e rabugento, mas sou útil, esse cara que você vai lutar é um Imperial, parece ser um guerreiro que usa a combinação super cliché de espada+escudo, então a estratégia aqui, é bater muito rápido e muito forte para quebrar o escudo, que parece ser um escudo bem leve, já que ele está em armadura leve.

- Brigado tiu!

- De nada, AGORA SUMA DAQUI!

Eddy subiu rapidamente as escadas em direção à arena, e abriu a porta, e foi em direção à grade, ao chegar lá, a multidão o "saudou" com gritos, palmas e assovios, até viu no meio da multidão Braus e Lerah, que eram fáceis de reconhecer, devido às suas vestes,no mínimo, diferentes, neste momento, ouviu uma voz gritando bem, alto, parecia ser um locutor:

- Bem vindos a mais uma grande luta na Arena! Estes dois iniciantes lutarão até a morte, que o melhor vença!

A grade abaixou, e o adversário veio correndo na direção de Eddy como se não houvesse amanhã, Eddy apenas desviou dele, que não conseguiu parar a tempo e acabou caindo pelas escadas atrás dele, apesar disso, nem se quer levou 5 segundos para levantar e veio correndo em direção a Eddy denovo,subindo as escadas, enquanto subia as escadas, Eddy tentou dar um golpe pelos lados, que foi defendido pelo escudo dele, e rapidamente deu o contra-ataque, Eddy desviou do ataque apesar da ponta da espada ter acertado o braço dele , foi um corte bem superficial, logo depois de desviar, rapidamente tentou contra-atacar, e mais uma vez o ataque foi defendido, até que Eddy resolveu ir para o centro da Arena para poder combatê-lo em uma área menos confinada, o inimigo fez o mesmo, fazendo o ataque de correr loucamente para cima do adversário outra vez, dessa vez, com o escudo ao invés da espada, Eddy tentou desviar, mas o escudo acabou acertando a mão de Eddy, que fez o machado dele sair voando, como o inimigo viu que ele estava desarmado, logo partiu para atacá-lo, mas como sua lâmina não estava em perfeitas condições, Eddy conseguiu defender-se com sua manopla, aproveitando o pequeno espaço de tempo que o inimigo ficou atordoado:

- ESPARTA!

Eddy dá um chute no seu adversário, que defende com seu escudo, mas o escudo quebra e ele recebe um leve impacto e fica levemente atordoado, aproveitando esse meio-tempo, Eddy corre para pegar seu machado, o inimigo tenta atacá-lo enquanto ele se abaixa, mas ele erra por pouco, Eddy tenta levantar seu machado, que é pesado, acaba botando força demais e joga o machado para trás, que acerta em cheio a face do inimigo, que morre na hora.
Eddy é aplaudido e sai da Arena satisfeito, e vai falar com o Blademaster:

- Ei! Eu ganhei a luta!

- Ótimo, tome suas 150 moedas, agora suma daqui, e só volte amahã se for lutar!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem do Eddy:depois eu boto

Ir para o topo Ir para baixo
Ihanskelsen
Aleatório
Aleatório
Ihanskelsen


. : Cool
Mensagens : 13
Sanidade : 0

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQua 13 Jun 2012 - 8:25

Incrível como o Eddy sabe persuadir os outros f6

O ep ta legal mas fiquei sentindo falta de algumas coisas, dessa vez até que você descreveu bem, mas poderia ter separado os tempos melhor, houve vezes que parecia estar tudo acontecendo em câmera avançada (é assim que se fala mesmo? f6 )

Outra coisa... Não sei se nessa luta inicial foi sua intenção, mas tenta colocar mais diálogos nela, afinal os adversários do Eddy também pensam né? f6

Outra coisa... Opa não tem mais nada! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQua 13 Jun 2012 - 20:42

Nossa! Ep interessante! Eles estão ficando maiores e mais detalhados... Parece que os incentivos dão certo! The Evil Smile

Ihanskelsen escreveu:
Outra coisa... Não sei se nessa luta inicial foi sua intenção, mas tenta colocar mais diálogos nela, afinal os adversários do Eddy também pensam né? f6

Não sei bem se aquele inimigo do Eddy realmente pensava f6

E acho que o nível de pensamento do Eddy n costuma ser dos mais altos... Sem com ofensas. The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyTer 3 Jul 2012 - 8:33

Um informativo pra quem está comemorando que eu não faço mais minha fic.

Essa fic ainda vai continuar,assim que eu tiver tempo/vontade.
Isso não vai demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 5 Jul 2012 - 22:07

Desculpe a falta de update,não tenho desculpas para dar
Em fim, esse update ficou bem grandinho e...profundo!
Espero que gostem f2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eddy saiu daquela sala úmida e abafada, se sentiu bem melhor fora de lá.
Fora de lá, viu que uma multidão de pessoas tinha saído, e tinham sobrado umas 10 lá fora, querendo o autógrafo dele, depois de autografar alguns pergaminhos com sua caligrafia horrível, acabou encontrando Lerah e Braus:

- Nossa,precisava mesmo batalhar denovo, estava bem enferrujado pra alguém que salvou o mundo!

- Como assim enferrujado, aquilo foi uma batalha incrível! - Falou Braus.

- Ha! Batalha incrível,aquilo era só um cara comum com uma espada e um escudo, eu infrentei coisas no mínimo 50 vezes piores, e saí vivo, eu estava bem podre mesmo!

- Bem, se você diz...

- Em fim, eu queria batalhar outra vez, só que acho que não quero mais.

- Seu burro! Queria se matar outra vez?- Disse Lerah

- Ma... - Nesse momento, ele é interromido.

- Você! - Falou um homem de vestes nobres.

- Eu?- Perguntou Eddy

- Você mesmo, venha comigo e traga quem estiver com você!- Falou o homem.

- Então tá...

Braus e Lerah estavam muito surpresos, Eddy também, mas este por não saber quem era este homem e por que motivo foi chamado por ele.
Durante o trajeto, pessoas acenavam com respeito para este homem e o reverenciavam, Eddy percebeu que ele era alguém muito importante, as pessoas também olharam com estranheza para este...comitê estranho, formado por um guarda, uma healer e um gladiador.
Depois de algum tempo andando, estavam quase chegando no destino, Lerah falou:

- Você sabe quem é ele?

- Óbvio que não, depois eu que sou o burro!

- Nunca disse isso, eu disse que você era idiota!

- Eu sei f2!

- É, parece que vou ter que me acostumar com isso, ou não, na verdade, vou continuar sendo chata com você, é legal!

Eddy nem teve tempo de responder.
O homem disse bem alto:

- Chegamos!

Eddy viu uma torre que parecia ser feita de mármore, enorme, com cerca de 100 metros, e viu dois portões enormes se abrindo, lá dentro era muito ornamentado, cheio de estátuas e jóias, e guardas com armaduras brancas, com detalhes em ouro, e cada um parecia ter estes detalhes em ouro diferentes, como se fossem personalizadas, logo, foi parado por um deles:

- Pare, vocês não estão autorizados para vir aqui! - Disse o guarda.

O homem ia respondendo, só que Lerah foi mais rápida.

- Seu besta! Não vê que estamos acompanhando o imperador!

- Oh, sim, me desculpe!

- Não precisava tratá-lo dessa maneira- Falou o imperador

- Provavelmente não, mas violência resolve tudo, principalmente violência verbal.

O homem os direcionou a um quarto, e pediu para eles esperarem, dizendo que viriam chamar Eddy em breve, e que os outros poderiam dormir no palácio, aproveitaram e começaram a conversar.

- Então...esse cara é o imperador?

Eddy leva um tapa na cara de Lerah.

- Não, ele é meu avô, claro que é o imperador!

- Ai! Acho que seus tapas me deixaram mais machucados que a luta de hoje!

- Calma filha! - Disse Braus.

- Você sabe pai, odeio esse tipo de coisa.

- Em fim, se chamado pelo imperador é uma grande honra!

- É, notei, e esse imperador aí é um bom imperador?

- Sim, é um dos melhores desde Tiber Septim, espera, você não sabe que ele é.

- Não, não sei, e provavelmente essa não é a melhor hora pra eu aprender sobre quem esse tiozinho é.

- Respeito, ele é um deus agora!- Disse Lerah.

- Falando nisso, os deuses daqui são verdadeiros?

- Sim, claro, por acaso no seu mundo não são?

- Não, lá apenas há uma ilusão de um Deus único, onipotente, onipresente, e essas coisas, e infelizmente, algumas pessoas tomam vantagem dessa ilusão e manipulam que é menos inteligente.

- Nossa, que mundo horrível!

- Eu sei, ele não é o melhor mundo, mas é meu mundo, eu tento fazer algo para salvá-lo, mas diferente de outros lugares, não é tão fácil salvá-lo, o mal não é único, e é claro que violência resolveria, mas não seria uma solução tão inteligente, apesar de não ter a melhor mente do mundo, sei disso.

- Nosa, não pensei que você fosse sábio a esse ponto! - Disse Braus.

- Eu sei, eu sou assim quando quero bleah.

- É,mas continua sendo idiota.

- Eu sei, gosto de ser idiota.

Logo depois, apareceu um guarda chamando Eddy, e o direcionou à uma sala que parecia um escritório, só que muito mais bonito que um escritório comum, com lindas pinturas no teto e nas paredes e estantes de madeira extremamente bem feita e refinada, e estava sentado lá o imperador, um homem de expressão séria, mas ao mesmo tempo, amigável e voz de locutor de rádio, falou:

- Você não sabe por que está aqui, não é meu jovem?

- Sim, claro.

- Eu reconheci você por uma visão que os deuses me deram, e meu próprio ascendente falou comigo, Talos, ou se preferir, Tiber Septim, que virou um deus, ele disse que nada pode fazer diretamente, pois nenhum fantasma, mesmo um deus, pode se afastar de seu túmulo muito.

- Fantasmas, eles existem aqui?

- Claro! Você nunca ouvi...- Ele interrompeu a fala.- Vejo que não é deste mundo, ninguém neste mundo possui feições tão humanas e orelhas de elfo, mesmo os meio-elfos não se parecem tanto com humanos.

- Nossa, você presta realmente atenção nos detalhes!

- É o sangue de dragão que corre em minhas veias, em fim, irei explicar para você o que ele me disse e resumir. Depois de ele me mostrar sua face, ele disse que eu deveria procurá-lo, e que você estaria saindo da arena entre 3 e 4 horas da tarde, então fui lá assim que vi que estava chegando a hora, e vi sua luta, devo dizer que você é um guerreiro formidável.

- Brigado tiu!

- Completando, parece que você precisa ficar aqui por algum tempo, algo deve acontecer, você saberá quando.

- Ok... entendi.

- Eddy volta para o quarto, ao entrar lá, imediatamente Braus e Lerah perguntam-no o que aconteceu, e Eddy explica-os sobre a história do imperador e ficam impressionados, e Braus fala:

- Então... você descobriu seu propósito aqui Eddy!

- Ah! Verdade, esperar que algo aconteça, e provavelmente impedir que aconteça.

Ficaram conversando um pouco sobre coisas que não tem muita relevância e pouco depois, foram falar com a esposa de Braus, quando voltaram, já era meio tarde, e foram dormir.
No meio da noite, Eddy é acordado por uma voz, que vinha de dentro da sua cabeça, que dizia:

- Agora, rápido, vá para o quarto do imperador, pegue seu equipamento e se prepare para a luta, o quarto dele é a única porta dupla desse corredor.

Eddy logo entendeu que era a hora de cumprir o que fora chamado, se equipou rapidamente e correu para o quarto do imperador, só que já era tarde demais, viu o corpo do imperador e a sua alma sendo transferida para uma pedra, isso era perfeitamente visível, então percebeu que havia um cara com uma túnica com capuz e com um cajado, que notou a presença de Eddy, e falou:

- Você chegou tarde demais, e não vai sair tão cedo!

E lançou uma magia de raios pelo seu cajado, que Eddy desviou e aproveitando a oportunidade, foi atacá-lo, só que não surtiu efeito seu ataque, e levou um choque muito forte, e foi lançado para trás:

- Como não surtiu efeito?

- *Insira risada maligna*

Logo após se recuperar, eddy foi lançado para trás por uma magia de gelo muito forte, acabou batendo a cabeça e desmaiando, então o mago riu e achou que tinha matado Eddy, então tratou logo de esconder o corpo do imperador

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah,está aqui a imagem de Eddy que esqueci de botar no último update!
The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Scaled.php?server=225&filename=eddyv
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptyQui 5 Jul 2012 - 23:18

Nossa! Pensei por um momento que tinha esquecido da fic...

O update foi mesmo profundo, ao mencionar Deus... Eu não esperava algo assim na sua fic! Impressionante!

Esse fim lembra o começo do TLoE, quando a Zelda fala na mente do Eddy! Então acho que ele já deva ta acostumado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySex 6 Jul 2012 - 21:41

Finalmente você pegou a alabarda que tanto queria, hein, Eddy?

Mas, não acho que o capacete seria bom para você...

Nada mau mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySex 6 Jul 2012 - 22:13

Ah,isso é um machado de duas mãos,a alabarda talvez eu consiga depois...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! EmptySáb 7 Jul 2012 - 19:33

Opa,tinha esquecido de postar a imagem da Lerah
Está aqui!
The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Scaled.php?server=225&filename=lerah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: