Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptySeg 9 Jul 2012 - 22:05

Bem, mais um update,não sei se ficou tão bom assim,tomara!
Enjoyem-se
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eddy, você não falhou completamente, ainda há uma chance de derrotar Jagar Tharn o mago de batalha que aprisionou a alma do meu descendente, o imperador Uriel Septim VII, você precisa conseguir os 9 artefatos dos Deuses (comentário à parte:Eu sei,é cliché) espalhados por toda Tamriel, para derrotar esse infame usurpador, ele assumiu a forma do imperador, então tenha certeza que não saiba que está vivo, a primeira peça está em Morrowind, na ilha de Vvanderfell."


Eddy acorda ainda com a cabeça doída e tonto,mas logo se recupera e sua cabeça para de doer, mas se lembra perfeitamente do sonho, a mesma voz que o tinha acordado no dia anterior, sabia que o dia era outro pela luz que vinha de uma janela.
Ele reconhecia esse quarto, era um quarto da casa de Braus, e se perguntou por que estava ali, levantou-se da cama, e sentiu certa dor na coluna, dormir de armadura não é a melhor coisa a se fazer, sua armadura estava meio empoeirada, se dirigiu à porta e a abriu, Lerah e a mãe dela estavam sentadas no sofá, então Eddy falou.

- Oi!

Então as duas se quase tiveram ataques cardíacos de susto, e Lerah se levantou, deu um tapa em Eddy e o Abraçou

- Seu idiota, como pode deixar agente tão preocupado, e pior, nos dar um susto assim!

- Mas eu só disse oi!

- Como você se sentiria se um cara que acabou de sair do túmulo falasse "oi" pra você?

- É...tem razão... Em fim, por quanto tempo eu fiquei apagado

- Acho que uns dois dias.

- Ah, alguém me dá comida e água, estou morrendo de fome!

- Bem, temos muita comida aqui.

- Ótimo, nem precisa assar

Eddy provavelmente comeu da forma mais selvagem do que em toda sua vida, mas essa parte é complementar.

- Cadê o Braus?

- Completando seu último dia de trabalho, o imperador resolveu despedir alguns membros da Guarda Imperial, e substituí-los por outros, segundo ele, "mais confiáveis"

- Entendo... bem, enquanto estava sonhando, um Deus, provavelmente chamado Talos, falou comigo e disse que eu tenho que buscar 9 artefatos ao redor de Tamriel pra matar um cara que aprisinou a alma do imperador em uma gema e incorporou ele.

- TALOS?! - Exclamaram as duas

- Sim.

- Então, vá, é uma tarefa que precisa ser cumprida o quanto antes, acho melhor você ir depois de falar com Braus, ele deve lhe dar informações já que ele ficou mais tempo lá e lhe achou, Lerah saiu antes dele.

- Isso também explica por que meu pai foi despedido.

- Ei, cadê o Bob?

Nesse exato momento, Bob pulou em cima de Eddy lambendo o rosto dele.

- Isso deve responder a sua pergunta

Então esperaram até o fim da tarde, quando o expediente de Braus termina, ele voltou e Eddy explicou sobre o sonho, então perguntou:

- Onde você me achou?

- Ao fazer a ronda, achei você olhando entre umas árvores atrás das muralhas, ninguém vai lá, por que é uma área meio densa, apesar de ter poucas árvores, agora a questão é como você foi parar lá?

- Bem,muito resumidamente, eu fui acordado no meio da noite por esse tal de Talos e ele disse pra eu ir matar esse carinha aí, cheguei tarde demais e ele fez eu desmaiar, ele deve ter pensado que eu tinha morrido e me jogado lá, aliás, como você percebeu que eu não estava morto.

- Não tinham moscas por perto

- E como vocês saíram da torre?

- Disseram que nós não éramos mais necessários e nos chutaram pra fora.

- Bem, acho que preciso partir agora, adeus, vem Bob!

- Ei, peraí, acha que nós não vamos te acompanhar, depois de tudo isso?

- Não sei.

- Mas é claro que vamos!

- Além do mais, você nem sabe como se orientar por esse mundo!

- Verdade, não sei mesmo,mas nem quero saber,eu ando por aí aleatoriamente.

- Eu vou de qualquer maneira, não tenho nada pra fazer aqui. -Falou Braus.

- Eu também vou!- Disse Lerah- Mãe, fique aqui pra cuidar da casa!

- Eu nem iria mesmo, só atrasaria vocês, adeus!

- Bem, adeus! - Disseram os três

- Vem Bob! - Falou Eddy

Saíram da cidade, e fora dela, Braus perguntou:

- Pra onde vamos?

- Talos me disse que temos que ir pra um lugar chamado Morrowind numa ilha com nome de Wanderfell,Landerfell, Zanderfell, sei lá.

- É Vvanderfell seu besta! - Disse Lerah

- Ok, isso fica no Noroeste daqui, vamos, eu tenho uma bússola e trouxe um mapa!

- Vvanderfell, aqui vamos nós!


Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2012 - 20:09

f2

Update legal, apesar de que nada demais aconteceu...

Começa uma nova jornada cliche! Espero que isso renda bons episódios! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Ihanskelsen
Aleatório
Aleatório
Ihanskelsen


. : Cool
Mensagens : 13
Sanidade : 0

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2012 - 21:32

Você não perdeu tempo, por um lado isso é bom, por outro é ruim f2

Mas bom ep, ao contrário do Eusine não digo que foi inútil, afinal o autor pode nos surpreender The Evil Smile

Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptySex 20 Jul 2012 - 21:45

Bem... esse episódio é filler mesmo, só pra acabar a temporada 1, logo logo começamos a 2, tem algumas referências a TLoE, e não sei se ficou muito bom, mas eu não fiz ele pra ser especial, eu fiz ele como um filler mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDDY: Então, estamos longe ainda?

BRAUS: Não exatamente, não falta muito para cruzarmos a fronteira, acho que mais umas três ou quatro horas de caminhada, não é muito considerando os 3 dias de Imperial City até aqui, isso por que as estradas daqui são de boa qualidade, vai ser ruim principalmente quando agente chegar nas partes menos habitadas, ou nos pântanos.

EDDY: Não me importo mesmo quanto tempo falta.... mas estou com fome! f4

LERAH: Olhem, uma taverna (em uma vila)!

EDDY: Ótimo!

Eddy como de costume, corre loucamente em direção a seu possível almoço, e abre a porta da taverna, esfomeado, vai logo em direção ao cozinheiro.

EDDY: Quais são os pratos?

COZINHEIRO: Pernil de porco, frango assado, venison, bife e sanduíche de presunto e queijo. E pra beber temos água, sucos de tomate, laranja e cenoura, e também temos uma variedade de cervejas e vinhos.

EDDY: Hum... quanto custariam 4 bifes, um frango assado, uma garrafa de vinho e outra de suco de laranja?

COZINHEIRO: Bem, isso daria uns 115 septims.

EDDY: Quanto agente tem?

BRAUS: Acho que temos uns 1115.

EDDY: Ótimo, qual é a idade mínima pra beber?

BRAUS: 14 anos.

EDDY: Ótimo, posso já posso beber vinho, sempre quis experimentar, cerveja eu sei que é ruim, já confundi com guaraná... mas de qualquer forma, vocês não sabem o que é guaraná.

LERAH: Seu imbecil! Não quero ficar perto de você bêbado, você deve ser pior ainda bêbado! Se eu ficar perto de você enquanto bêbada, a primeira coisa que vou ter que me preocupar é em não ser estuprada (que é algo que os bêbados mais brutos fazem comumente com mulheres nesse mundo, apesar de ser proibido por lei) depois, vou ter que me segurar pra não tirar sua pele e não embaralhar sua cara de tantos tapas!

EDDY: Relaxe, eu não sou tão pervertido!

BRAUS: É bom mesmo, se você mexesse com ela, você iria pro cemitério, vivo ou morto.

EDDY: Calma Braus... eu não falei nada... quem fez essas suposições foi ela!

BRAUS: Eu sei, era só pra avisar.

EDDY: Não penso em nada além da amizade com ela, ainda sei que tem uma mulher por aí, me esperando, em algum lugar, eu só não consigo lembrar quem, e aposto que ela também não se lembra quem sou...

EDDY: Mas isso não é hora... por que agora é hora de comer, COMO UM ESPARTANO!

Ao acabar sua frase, Eddy (que misteriosamente havia pedido a comida) já pulou em cima da comida e em menos de um minuto, o frango havia sumido, ou melhor, estava agora, no estômago de Eddy, e também já havia tomado metade da garrafa de vinho.

EDDY: Caramba, esse vinho é bom!

BRAUS: Por acaso você já tomou vinho?

EDDY: Beeeem.... já... se não me engano, também foi acidente, eu tinha confundido com suco de uva, meio tio tem umonte de vinhos, e também tem algumas garrafas de suco de uva, e eu achei que era suco de uva...

BRAUS: Acidental? Seeeei....

EDDY: É verdade! f4

BRAUS: Então tá... vou fingir que acredito, mas de qu...

Foi interrompido no meio da fala:

EDDY: Ugh! Preciso ir lá fora!

Eddy sai correndo imediatamente e se ouve um grande estrondo e algo parecido com
* BUUUUUUUURPPP*
E uma rajada forte de vento, forte o suficiente pra abrir a maioria das portas não trancadas, mas o máximo de estrago causado foram algumas convulsões.
Então Eddy volta para a taverna, e como de costume Lerah dá um tapa nele

LERAH: Seu besta! Você podia ter matado alguém!

EDDY: Ótimo! Descobri que o alcoól aumenta o poder do meu super-arroto!

LERAH: Como isso é ótimo? Seu idiota!

EDDY: Bem, digamos que eu já ganhei uma série de batalhas usando isso... Mas em fim, parece que acoól não faz efeito em mim, por algum motivo, exatamente como cafeína não faz.

BRAUS: Interessante, podemos usar isso ao nosso favor, mas acho que você não deveria fazer isso no meio de uma cidade ou uma vila..

EDDY: É, talvez eu não devesse fazer isso, mas e daí?

Então é estapeado denovo.

LERAH: Como assim e daí? Você poderia ter matado pessoas!

EDDY: Você tem razão, mas vamos logo em bora, apesar de nem ter visto direito a vila e a taverna.

E continuam em sua jornada, que é meio cliché, mas não importa, o FS que reclame.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem... então aqui acaba aqui a primeira temporada!



Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptyQui 9 Ago 2012 - 22:52

Desculpem pela demora ridícula, mas está aqui um update, ficou curto, mas interessante, e revela um pouco sobre o Braus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDDY: Ufa! Finalmente chegamos!

BRAUS: É, chegamos a Edoraan, daqui podemos pegar o barco para Vvanderfell

LERAH: Tomara que não tenhamos que esperar os barcos

BRAUS: Isso vamos ter que perguntar.

A cidade não tinha muralhas, e tinha um tamanho médio, tinha muitas cores neutras e não parecia amigável, mas também não parecia maligna, os espaços entre as construções eram largos e as ruas também, e eles foram seguindo a rua principal, que provavelmente levaria ao porto, que é basicamente o centro da cidade, e estavam certos, lá tinha todo o tipo de pessoas, elfos e bestas, e foram diretamente ao estaleiro checar com o vendedor os horários dos navios.

EDDY: Ei tiu, quando é que tem barco pra Vvanderfell?

VENDEDOR: É a cada duas horas, custa de 30 a 75 septims a passagem.

EDDY: Uia, só isso, a viagem deve ser bem curta!

VENDEDOR: É mesmo, são só 5 horas de viagem!

EDDY: Gasp! 5 horas, isso é loucura, isso é... é... ESPARTA!!!!

Então eddy acidentalmente chuta o ar.

VENDEDOR: Ceeerrto...

BRAUS: Onde compramos o tíquete?

VENDEDOR: Com o dono do barco.

BRAUS: Ok... então quanto tempo acha que vai levar pra outro chegar ao porto?

VENDEDOR: Mais duas horas, acabou de sair um

LERAH: Droga! Ainda bem que essa cidade parece não ter muitos mendigos!

VENDEDOR: É, por aqui eles não tem sucesso, e vão mendigar na capital ou nas cidades maiores.

Então, saíram do estaleiro, e foram procurar algo pra fazer no porto, enquanto vagavam por aí, alguém deu um soco na cara de Braus.

BRAUS: Agh! Quem fez isso?

????: Mwahuhuhaha!

BRAUS: Você, maldito!

????: HAHAHA! Então você lembra de mim, não é?

BRAUS: Óbvio que lembro de você,Kub Cherk!

KUB:Pensei que nunca íamos nos encontrar denovo!

BRAUS: É, também pensei que você ia ficar apodrecendo na prisão

KUB: Hehehe... ainda bem que eu sou versado nas artes de ilusão, além do guarda de lá ser preguiçoso pra cacete.

BRAUS: Esses incompetentes! Dessa vez você vai ser preso, em um túmulo!

Braus tira de algum lugar, uma espada de prata e um escudo triangular de aço e ataca-o com o escudo múltiplas vezes em uma velocidade impressionante, e estoca Kub com uma velocidade incrível, dando um golpe final com um corte para cima, decapitando-o.
Eddy e Lerah ficam boquiabertos.

EDDY: No-no-nossa! Braus! Quanta velocidade! Que técnica poderosa, atordoa o inimigo múltiplas vezes com o escudo e o estoca para deixá-lo imóvel e desfere um corte transversal para cima!

LERAH: Pai! Caramba, você é mais poderoso do que pensei!

BRAUS: Uff! Isso cansa! Isso é uma tática secreta do nosso clã, os Amir, mas acho que não deveria ter usado-a em público, mas acho que foi rápido o suficiente para ninguém conseguir acompannhar, aliás como apredeu a narrar desse jeito?

Eles nem tinha percebido a multidão ao redor deles, mas não importava.

EDDY: Meu pai era narrador de esportes, e me ensinou alguns truques de narração.

BRAUS: Interes...

Antes que pudesse terminar a frase, estava com a cara na madeira do porto.

KUB: Hahaha! Eu jamais seria derrotado tão fácil, você até conseguiu acertar os golpes de escudo, mas quando mudou para as estocadas, tinha conseguido escapar e deixar uma ilusão, uma das melhores que eu fiz, por sinal.

BRAUS: Seu maldito!

Braus se sente melhor repentinamente, e um escudo aparece ao redor de Braus.

BRAUS: Obrigado Lerah, mas não precisa do escudo, isso aqui é uma luta de um contra um, então não preciso de nenhum tipo de vantagem pra ganhar, seria desonroso.

O escudo é retirado, e a luta começa.
Kub desaparece, mas Braus sabe que ele só pode atacar se arriscar aparecer, e que sua invisibildade gasta muito magicka, então simplesmente ficou com seu escudo a postos, esperando o menor vestígio de Kub, então ele defende um ataque da adaga de Kub por trás, aproveita a brecha e atordoa-o com o escudo e ataca com o cabo da espada.

KUB: Agh! Minha linda face! Com esse hematoma como vou seduzir as garotas? Você não respeita o patrimônio dos outros não?

E joga uma kunai diretamente na cebeça de Braus, que é bloqueada pelo capacete dele, e fica presa, Braus aproveita e joga de volta, mas Kub desvia e acaba acertando uma lamparina e quase causa um incêndio.

DONO DA LOJA: Ei seus doidos, vão brigar pra lá, não quero meus relógios preciosos queimados!

BRAUS: Desculpe-me!

Aproveitando a leve distração Kub tenta acertar Braus, mas ele desvia e aproveita para o contra-ataque, um corte, que acerta o braço de Kub, mas é um corte superficial.

KUB: Seu imbecil! Como ousa?

Logo Braus aproveita e estoca o coração de Kub, fazendo-o morrer na hora, ou não...

KUB: Ha! Otário, esta era outra ilusão, por agora, minha magicka foi pro beleléu, mas eu volto!

EDDY: Não precisa tiu! Quer mesmo voltar pra trás das grades... do inferno (Não que eu ache que exista)?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem do Kub Check:The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Scaled.php?server=717&filename=kubcheck
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptySex 10 Ago 2012 - 8:49

Lol, fomalmente update! f2

E eu não notei esse episódio filler! Se eu soubesse, teria lido/comentado antes... Bocejo~

Incrível como o Eddy estava ansioso para tomar vinho! Pelo menos ele não fez « chocolate »... E espero que você também não faça f3

Claro que homens bebados e brutos iriam estuprar mulheres! É instinto natural, tem em todo o canto... Talvez até em Hyrule. Mas a Lerah talvez tenha se preocupado demais. Será que ela já foi? f6

Ah sim, o Eddy poderia ter levantado a cabeça e arrotado para cima. O máximo que poderia ter acontecido seria alguns pássaros morrerem e o chão tremer um pouco.

Quanto ao ep mais recente... lol, o Braus levou um soco na cara do nada! Para o Braus não ter visto o Kub, ele deve ter se aproximado pelo lado, corrido e saltado na frente... Ou talvez o Braus seja meio cego, só sei que isso foi estranho e engraçado f6

Luta legalzinha... Parece que esse cara ainda vai atormentar os herois... The Evil Smile

Aliás, Kub Cherk... estranha referência a um presidente f6

PS: Somos apenas nós 2 que estamos comentando nos tópicos por aqui... Será que os outros morreram? De novo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Ihanskelsen
Aleatório
Aleatório
Ihanskelsen


. : Cool
Mensagens : 13
Sanidade : 0

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptySex 10 Ago 2012 - 20:50

Ep fraco para o tanto que você estava evoluindo.

Achei que você forçou a barra com certas aleatoriedades, como por exemplo com o soco levado por Braus, acho que esse seria um ótimo momento para se ter feito algo legal, como por exemplo um diálogo do Braus com o Eddy sobre o personagem Kub Cherk antecedendo o soco, veja como isso ficaria igualmente aleatório só que muito mais legal.

Discordando do Eusine, não achei a luta tão boa, acho que já disse isso anteriormente, mas as vezes parece que está tudo em câmera avançada, não entendo porque tanta pressa para terminá-la, eu particularmente recomendaria colocar mais pensamentos dos personagem nas lutas e buscar formas estrategia de combate mais elaboradas, seria uma boa também você usar elementos descritivos em que se pudessem comparar com outras coisas, como por exemplo, raios de luzes e trovões, parece meio brega mas fica realmente legal, e com o tempo se pega o jeito para ficar cada vez melhor.

Apesar disso, o ep teve um ponto positivo, que foi a personalidade do Kub Cherk, ela é estranhamente legal f6 , mas vale ressaltar que é bom você ter cuidado para não criar personagens cada vez mais semelhantes uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 11:39

Mais um ep, esse tinha ficado meio grandinho, mas eu cortei 1/4 dele, estava muito desinteressante, então achei melhor postar a parte que ficou pelo menos decente...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRAUS: Ugh... maldito Kub, ele ainda me paga.

Braus ainda estava um pouco abatido pela luta que havia tido.

LERAH: Deixa que eu te curo pai.

Lerah usa a cura para recuperar seu pai, afinal, ela é uma Healer, é o trabalho dela.

EDDY: Quem era aquele cara, e o que ele fez de tão mau, e por que ele estava tão sedento por vingança.

BRAUS: Bem, a Lerah ainda não sabe, eu deveria ter contado à ela, mas em fim, vamos à história...

"Bem, tudo começou quando Kub ainda era bem jovem, e eu tinha acabado de me casar, devia ter uns 23 anos (eu tenho 35 hoje) , e ele uns 17, eu era um guarda comum, eu me lembro que ele foi um dos primeiros criminosos que eu prendi, estava roubando uns feirantes e comendo um tomate que tinha roubado deles, o peguei desprevenido e o prendi, alguns meses depois, ele estava à solta novamente, roubando moedas e tomates denovo, mas dessa vez eu prendi ele e tive certeza que ele não ia importunar os feirantes até o ano que vem, pelo menos.
Como eu previa, ele voltara a roubar, mas dessa vez, ele roubou a minha casa, sedento de vingança, por eu ter tirado quase dois anos da vida dele, nessa época, a Lerah já tinha nascido, mas ela ainda era muito pequena, tinha ainda 3 anos, eu fiquei com ainda mais raiva dele, e já ocupava um cargo mais elevado, então botei meu esquadrão atrás dele, depois de uns dois ou três meses de procura, nós o achamos escondido em uma caverna que era acessada por uma casa no Waterfront, a parte mais perigosa de Imperial City, descobrimos isso quando estávamos revistando as casas para ver se tinha Moon Sugar ou Skooma (droga estimulante e droga alucinógena, respectivamente) e achamos uma alavanca escondida atrás de um livro, bem cliché, puxamos-na e achamos a caverna, lá estava cheio de criminosos, Kub era um deles, então houve uma bela de uma pancadaria, prendemos alguns deles, outros morreram, alguns dos que morreram eram amigos dele, tive uma boa luta com Kub, e os outros tentaram prender os que sobraram, mas Kub já tinha a tática dele de criar uma ilusão, e eu não a conhecia, então acabei sendo derrotado, felizmente, Kub e mais dois fugiram,(um deles morreu na prisão recentemente, e o outro nunca foi capturado) pouco depois, sendento de vingança por eu e meu esquadrão termos matado os amigos dele, ele tentou me assassinar, mas falhou, eu o venci, e ele fugiu denovo, com ainda mais raiva, e sabendo que ia perder se tentasse denovo naquele estado, ele teve a idéia que tenho raiva até hoje, ele foi tentar matar meu irmão e a esposa dele, e o pior, ele conseguiu, nesse momento, o persegui incessantemente até o encontrar, depois eu dei a maior surra que você pode imaginar nele, e o botei na pior prisão de todas, para sofrer, não queria simplesmente matá-lo, e parece que ele conseguiu fugir


LERAH: O QUÊ? FOI ELE QUE MATOU O TIO KALIN E A TIA MIRA?

BRAUS: Infelizmente, sim...

LERAH: AGORA EU FIQUEI COM RAIVA DELE!

EDDY: Eu tenho certeza que aquele fracassado vai voltar, vamos descer a lenha na cara dele!

BRAUS: Descer a lenha?

EDDY: É, espancar, decapitar, multilar, esquartejar, essas coisas que eu tenho licença pra fazer.

BRUAS: Entendo... epa! Vamos logo ver se tem um barco por aqui!

EDDY: Ah! Verdade!

Então eles foram em direção ao cais, e perguntaram a um marinheiro se o barco dele levaria-os para Vvanderfell.

MARINHEIRO: Sim, o tíquete é 40 septims cada.

BRAUS: Ótimo, quatro por favor.

MARINHEIRO: Então paguem e entrem no barco, logo logo vamos sair.

Eles entraram no barco, era pequeno, cabia umas trinta pessoas lá, mas não tinha nem metade disso.

EDDY: Aqui tá quase vazio!

????: É verdade, tem pouca gente indo, e muita gente vindo.

EDDY: Por quê?

????: Antes de qualquer coisa, eu sou Maruff, o filho do capitão, Savantis, agora voltando, tem pouca gente indo, todos estão com medo da Montanha Vermelha, um vulcão inativo, que, supostamente, Dagoth Ur, um semideus maluco que vai causar uma erupção para ficar com a ilha só pra ele, coisas que vilões malucos fazem, no começo eu achava que era balela, mas agora parece que é de verdade, do tanto de gente saindo de lá...

EDDY: Ótima desculpa pra espancar alguém, e me aventurar, gostei, e talvez até esse cara tenha o que eu precise.

MARUFF: Ótimo, eu também quero me aventurar um pouco, faz algum tempo já que eu não vou em uma boa aventura, desde os 22 eu acho, então fazem uns 3 anos... enfim, se vocês forem, quero ir com vocês, acho que meu pai não vai precisar de mim aqui, o movimento de ida está pequeno, apesar na volta estar cheio, ele só precisa de um outro nessa época do ano, por que as águas estã bem calmas.

BRAUS: Ótimo, ter mais alguém com o grupo é sempre bom, aliás, você luta com o quê?

MARUFF: Ah! Normalmente eu uso um tipo de arma ainda raro, em algumas províncias, mas é bem comum em Morrowind e Hammerfell, a arma de fogo, que usa balas feitas de basicamente, qualquer metal que você imagine, é claro que tem balas mais efetivas, como as de oricalco, chumbo e ebony, mas o padrão é ferro, por que aço quase não muda o estrago em relação à ferro... mas eu divaguei demais... (nota do Arrout: armas de fogo não existem no The Elder Scrolls, mas eu as inventei pra combinar com o pirata e porque a fic é minha, eu mando nessa joça!)

BRAUS: Entendo... me mostre como ela funciona.

Maruff tira algo parecido com um mosquete, mas parece ter um alcance maior, de uns 70 metros, o carrega com uma bala, parecida com as de hoje, não parecem aquelas redondas de mosquete, e atirou em uma ave, que caiu bem no barco.

BRAUS: Interessante, como o projétil foi impulsionado pra fora.

MARUFF: Bem, você perguntou ao cara certo, eu sou engenheiro nas horas vagas, e nas de tédio, então eu fiz um pouco de engenharia reversa e descobri que o gatilho aciona um propulsor extremamente veloz, que bate na traseira da bala e, com tanta velocidade, o impacto explode a pólvora dentro, lançando a bala com o poder da explosão e do propulsor, a bala fica extremamente veloz, e é letal se atirado na parte certa do corpo.

EDDY: Que troço legal! f2

MARUFF: Eu sei! f2

LERAH: Parece que vocês serão bons amigos...

BRAUS: Não duvido disso...

EDDY/MARUFF: f2

Então foram perguntar ao capitão Savantis se Maruff poderia ir com eles.

SAVANTIS: Claro que podem levar meu filho! Mas tragam pão doce quando voltarem!

EDDY: Pão doce?

MARUFF: É, ele é viciado em pão doce...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maruff:The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Scaled.php?server=834&filename=maruff
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 16:41

Por que você postou só 1/4 do ep original? Que sem sentido, n vejo problemas em postar um gigantesco...

Até que é uma história interessante essa entre Braus e Kub, mas acho que faltou um pouco de emoção na hora que ele contou a morte do irmão.

E o capitão ser viciado em Pão doce é a sua cara f6

Arrout escreveu:
MARINHEIRO: Sim, o tíquete é 40 septims cada.

BRAUS: Ótimo, quatro por favor.

Por que eles compraram 4 passagens, se eles são 3? f3
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:54

Citação :
Por que você postou só 1/4 do ep original? Que sem sentido, n vejo problemas em postar um gigantesco...

Não, eu tirei 1/4, ou seja 3/4 do episódio foram decentes

Citação :
Por que eles compraram 4 passagens, se eles são 3? f3

Porque eles não esqueceram do Bob. f3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!   The Elder Scrolls-Eddy's Adventures! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: