Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!

Ir para baixo 
+2
Firealex
Mr.Galleom
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyQua 31 Jul 2013 - 23:09

^Definitivamente.

Certo, eu esqueci de comentar, então vamos aos poucos.

Episódio 9:

Eusine:
Eusine ficando de mal com o Gordo. Interessante.

As descrições deste capítulo foram especialmente envolventes, o que me faz ficar curioso quanto ao que vai acontecer, por outro lado, achei a falta crônica de acentos um tanto que incômoda.

Alex:
hm! Muitas músicas! Assim é até cool, com uma para cada situação!

A batalha foi bem épica, com seus altos e baixos para os heróis.

O Galleom continua bem desastrado, mas isso é normal, eu acho. Mas foi um pouco estranho o narrador falar que ele ficou bem...

E o troço misterioso do final é ligeiramente diferente do nosso, bem mais conversativo...


Eddy:
PRESUNTO POWER, er, claro.

Voltando pra Limerick? Interessante. Por que será que o troço saiu de lá em primeiro lugar?

shogun, é? vamos ver o que shoguns tem a ver com limões.

Episódio bem... Curto, eu acho. Foi só para apresentar um personagem, afinal de contas.


Última edição por Mr.Galleom em Ter 20 Ago 2013 - 18:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyQui 1 Ago 2013 - 20:27

Só para ficar bem dividido:

Episódio 10:

Eusine: Ha, começar quebrando a quarta parede, legal

Uh, porta malas num submarino. Muito inteligente.

A previsão do arrout se realizou bem antes do que eu esperava f6

Robô pirata subaquático!

Eusine está com os parafusos trocados, o personagem principal é quem vai na frente, os menos principais ficam pra trás!

Alex:

Galleon, uh?

Hm, batalha diferente do que na história do eusine, bizarro. assim como o fato dele aparecer também

Mas as lutas foram relativamente boas, eu acho

de qualquer forma... Rodolfo feio f6

Floresta descolorida. Parece promissor.


Última edição por Mr.Galleom em Ter 20 Ago 2013 - 17:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyQui 1 Ago 2013 - 22:18

Comentários sobre o capítulo 10

Episódio do Alex
Episódio legal... Meio estranho que o Zine não tenha mencionado ver nenhum deles no coliseu

Episódio do Zine
Há! Sabia que isso ia dar bosta! Episódio legal mais porque eu estava certo The Evil Smile

Episódio do Gah
Parque... Interessante, pra dizer no mínimo
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySáb 3 Ago 2013 - 23:04

Faz um tempo que não comentamos certo? Então vamos aos poucos...

(Nossa, todos devem ter comentado sobre a arena do Galleom e da Linh, mas não comentaram nada sobre o funeral dos amigos do Alex, pobre Alex...)

Sobre a arena, como que o Galleom do grupo do Alex não conhece bem o Eusine e Linh nem se quer ouviu falar dele, nenhum dos dois encontraram e conhecem o Eusine na multidão da arena. Se o Alex estivesse ali, ele pode ver o Eusine e tentar convencer ele a juntar o grupo para encontrar os amigos perdidos do Alex, mas ainda não.

Episódio do Eusine:

Nossa, não acho que muita gente notou, mas quem será que roubou o submarino do Gordo se eram só vocês dentro?

Acredito que a parte destruída da cidade de emerald foi por causa do resultado do Super-ataque do Galleodio... Ironicamente, o Rodolfo esteja certo. Meu deus, será que ele é um ventríloquo e ele não sabia? Legal o episódio!

Episódio do Galleom:

Finalmente chegou você, hein? Mas acho que você já comentou o episódio 9 sim, Galleom. Oh bem, obrigado pelo segundo elogio de novo... Ao comentário do seu novo episódio...

Se bem que achei estranho onde está a boneca da Shinpi. Pobre ela, pois ela deve estar se sentindo sozinha... Ah, e o carrossel do Dino? Algo me diz que o próprio Dino esteja lá...

Episódio do Eddy:

Esse Haxton Sale parece bem familiar... Será que ele não planeja atacar de costas o grupo depois? Meh, acho que estou imaginando coisas... Obrigado por postar, foi bom, Eddy!


Última edição por Firealex em Seg 2 Set 2013 - 20:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySeg 2 Set 2013 - 19:43

Comentários aos episódios 11!

~Ao Gah~

Haha, muito bom! Ri muito de quando Randy conseguia as marcas enquanto os companheiros estavam em situações de vida ou morte... Que, aliás, foram cenas bastante bem feitas. Adorei as lutas, em especial a do Silver. Você me fez gostar ainda mais dele como personagem! f2

A única coisa estranha foi o excesso de erros de português dessa vez... Mesmo que estes já estejam corrigidos.

~Ao Alex~

Desculpe não ter comentado antes! Sorry, sorry e mais sorry! Não sei o que deu no meu cérebro.

Hahaha! Desde que li no título "Um membro do clã SUPER colorido..." comecei a pensar no Owain, de Fire Emblem Awakening... Quando Loster apareceu e notamos o quanto ele é estranho! Ainda bem que ele é diferente do Owain, de uma forma bem engraçada aliás! Ele acaba se atrapalhando tentando ser épico, além de parecer um total fracassado e todo mundo reconhecer isso... Achei ele um ótimo personagem!

E Idas e Jeff? Parece que todo mundo foi mesmo sugado para essa dimensão...

Alex escreveu:
Alex: O que foi agora, sua coisa?

Alex xingou alguém?! Tudo bem que foi só de coisa... Mas ele xingou alguém! Será que isso é o começo de uma influência maligna do pincel negro?

E não, não podemos acabar tão cedo o Crossover! Iremos continuar! Estive ocupado com outras fics, mas logo irei postar update por aqui, ok? Coitado dos seus personagens, abandonados...


Última edição por Eusine48 em Sex 24 Jan 2014 - 10:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySeg 2 Set 2013 - 20:20

Certo, episódio onze!

Eusine:

Gordo é bem... gordo! A cena dele se levantando demorou estranhamente muito, mas acho que combina? E ele continua a chamar o Woody de vossa canidade. E abrigar com o Eusine.

Parece fácil demai- Toupeeeeeira! E a esmeralda quebrou, legal.

Eusine e Woody usando ataques toscos!

Explicações de como flechas bombas funcionam!

Er, que falta de explicação com o que aconteceu com a toup- Atrás de você!

Tri-Bomb. Segunda feira maldita.

O eusine parece bem rápido... E por que exatamente ele atirou a flecha no final?

Eles estavam procurando o troço, e voltam pra o rodolfo logo depois?

Falando nele, achei uma estranha falta de rodolfo nesse episódio, mas pelo menos o pessoal aí lembra dele. Mas no geral, achei um bom episódio.

Alex:

Er, a casa da Tia, hehe.

Tentar quebrar a barreira inquebrável... Parece uma boa ideia! O que poderia dar de errado?

Raiva... crescendo! Ah, espera é só o pincel. Ok

Um cara com nome Lolster que grita muito. Legal.

Flascow? Nossa.

Galleom: Problemas com irmãos de nomes

Uia, vocês! E Shuri e Ken sendo lembrados de bônus...

E o time dobrou de tamanho. Interessante.


Última edição por Mr.Galleom em Seg 27 Jan 2014 - 11:29, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySeg 2 Set 2013 - 20:24

Agora para o episódio 11!

Episódio do Eusine:

Parece que a luta dentro na base ainda não acabou! Como será que o fim vai chegar? Será que eu mando o meu grupo vir resgatar você? Se precisar de ajuda, meu grupo pode vir até você! (Afinal, meu grupo chegou antes do seu na cidade de Emerald.) Se bem que eu estou sentindo falta do Rodolfo...

Mas o Woody mostrou ser um líder melhor, na minha opinião, apesar de ser um cão-alien... Nada mal o episódio!

Episódio do Galleom:

Se você acha que conseguiu fazer o Silver ter uma parte da história dele mais interessante que da Shinpi, bem, para mim você conseguiu! Ficou difícil levar a sério a sessão da Shinpi por ter... Bichinhos de pelúcia tentando destruir ela. (Claro que eles são mortais, e você conseguiu fazer parecer mais dramático, mas a luta da armadura negra era mais legal.)

Finalmente um episódio de calmaria para Randy, mas não acho que a calmaria dele vai durar para sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2014 - 11:53

Comentários aos episódios 12

~Ao Gah~

Episódio grande! E cool!

Não sei dizer se o Randy continua sendo o mais sortudo do grupo... Acho que lutar contra as atrações do parque foi mais divertido e menos trabalhoso do que aguentar Scott gritando e... seja lá o que foi a última cosia.

Estranho a aparição de Dodoh e Fyer (principalmente o Fyer, estranhamente familiar)... Achei estranho que o cara que prefere extorquir raspadinha ao invés de dinheiro pra manutenção do canhão foi o que conseguiu jogar o coiso para o topo. E por algum motivo imagino esses dois aparecendo de novo...

E cenas ficando ainda mais épicas para Silver e Shinpi! O que me deixa ainda mais ansioso para o próximo ep!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 28 Jan 2014 - 18:27

Antes de postar o Episódio 12, resolvi antes responder as perguntinhas sobre meu Ep. 11.

Mr.Galleom escreveu:
O eusine parece bem rápido... E por que exatamente ele atirou a flecha no final?

Perguntando algo que eu nem posso responder? Que maldade! Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 2971856187... Você terá a resposta para isso no Ep. 12.  f6 

Mr.Galleom escreveu:
Eles estavam procurando o troço, e voltam pra o rodolfo logo depois?

A Esmeralda quebrou, lembra? Woody disse que por causa disso ela deveria ser falsa, mas foi uma suposição que pode ou não estar correta... De qualquer forma, talvez a esmeralda correta esteja escondida nessa sala ainda, mas eles não sabem da força do robô que Rodolfo estava enfrentando e Eusine se preocupa com seus companheiros (mesmo n conhecendo Rodolfo a tanto tempo), por isso ficou com pressa para voltar logo.

FireAlex escreveu:
Parece que a luta dentro na base ainda não acabou! Como será que o fim vai chegar? Será que eu mando o meu grupo vir resgatar você? Se precisar de ajuda, meu grupo pode vir até você! (Afinal, meu grupo chegou antes do seu na cidade de Emerald.)

Não precisam de ajuda, está tudo sob controle e de acordo com os planos! Hehe... Mas acho que logo vai ser bom fazermos nossas equipes se juntarem, não? Talvez o capítulo 3... Outra hora conversamos sobre isso, ok?

FireAlex escreveu:
Mas o Woody mostrou ser um líder melhor, na minha opinião, apesar de ser um cão-alien...

Ele não é um alien! Ele é do futuro!

Ficou estranho eu ter tornado ele o lider do grupo, ao invés de Eusine? theNewF6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 28 Jan 2014 - 21:29

% Ao Gah %

Que bom que você não esqueceu da fic! Mas podia me avisar mesmo se vai acabar com a fic mesmo...

Randy - Só um episódio de calmaria, mas tenho certeza que bingo é melhor que a roda gigante quebrada, pelo menos você fez alguma coisa. O que aconteceria se a madame Ming vencesse o jogo?

Shinpi - A montanha russa de vulcão é bem melhor que os ataques dos bichinhos de pelúcia! Mas não posso negar que os dois são perigosos, mesmo que uma cabeça de um dragão é mais legal que uma panda de pelúcia.

E Pluma! Que bom ver você de novo! E parece que você vai ajudar a Shinpi pelo resto da aventura!

Silver - Estou ficando bem mais impressionado com você! Enfrentando lobos mecânicos enquanto está descendo da montanha! Só espero que não fique tão decepcionado com o Loster Ares e fugisse da fúria de Fyer...

"Ah, Grandioso Galleom! Meu nome não é Lolster Ares! Eu sou o grande e poderoso LOSTER Ares! Que isso sirva de lição, companheiro!" Certo, certo. Pode saindo do meu post agora, Loster.

% Ao Eusine %

Este episódio foi muito legal para o Rodolfo! Só Rodolfo vs o Robô, certo? Parece que tem algo muito mais dele que nós imaginamos... Espero que ele não roube toda a cena de novo do seu Eusine...


Última edição por Firealex em Dom 16 Fev 2014 - 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySáb 8 Fev 2014 - 11:47

^O nome dele pode não ser "Lolster", mas é definitivamente um nome lolster

Sei que o jogo do Randy não foi bingo, foi... uma coisa bizarra que de alguma forma acabou gritando "bingo"...

@Eusine48: Pretendo acabar o capítulo próximo episódio(13), mas eu definitivamente tenho mais do que 12 episódios >_>, contando os extras e tudo mais...

Enfim, ao(s) episódio(s)!

Episódio 12:

Eusine:

Um cara de um vilarejo comum com uma espada gigante VS robô pirata gigante de bom tamanho com espada enferrujada, hm. Mas as motivações deles são definitivamente estranhas lol

Afe, esses robôs piratas que ficam estragando o piso lindo com as espadas...

Defesa!

Quebrar defesa?

Plano? Hm, bons instintos de batalha.

Golpe horizontal que atingiu só uma perna? Ficou um pouco difícil imaginar isso...

Que troço insistente f6 consegue andar por aí com uma só perna enquanto a perna que caiu cai de cobra até você...

Clímax!

E... flecha nihilista vinda do Eusine? Nossa.

Hm, episódio bem curto, mas cheio de uma batalha bem épica. Você também escreveu de uma forma que pareceu um estilo de escrita diferente. Interessante.
A música até que combina, considerando a intensidade da luta e o fato de que são robôs f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySáb 22 Fev 2014 - 23:34

Respostas aos... Episódios de perguntas e respostas!?!

Alex:

Achei boa a ideia! Acho que vou fazer um episódio um dia desses...

As perguntas são boas, se eu fizer um episódio, provavelmente vou usar as mesmas.

Apesar de que é bem estranho o fato de que eles sabem da existência dos outros grupos?

De qualquer forma, as respostas também foram boas! Combinam bastante com os personagens~

Ah, não tem problema não fazer um episódio com relação à história principal! Como por exemplo, eu fiz vários posts extras!

Algumas falas favoritas!
"Galleom: Tudo bem! Pelo menos, eu não me machuquei no fim deste episódio!"
"Alex, Galleom e Linh: *Glup*..."

Eusine:

Hm, fazendo um post de Perguntas e Respostas também aumenta bastante as chances de eu fazer um post também x.x

É um pouco estranho o Gordo estar na equipe, mas até que faz sentido...

Menção à  sanduíches, viva?

Sei que as reações dos personagens foi interessante, especialmente as do Gordo.

Algumas falas favoritas!
"Woody: ... era para eu ter um momento favorito?"
"Rodolfo: Daniel Kirbo e o Padeiro!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 25 Fev 2014 - 19:40

Comentário ao filler de perguntas e respostas!

~Ao Alex~

Bom, como eu já disse no mau capítulo de perguntas, eu achei a ideia muito boa! (Boa para enquanto não temos nenhum capítulo!) Além de podemos ver as reações das pessoas à essas perguntas.

Há! Alex gosta das habilidades Eusinásticas! E estranho ele sentir falta do Anti-Alex... Talvez porque o Anti-Clone faça parte do Original... mas isso significaria que ele não poderia morrer enquanto o Alex ainda está vivo... (Vou parar antes que comece a pensar em teorias conspiratórias f6)

Coitado do Loster! Apesar dele ter sido um idiota até agora, acho que ele ainda vai mostrar seu valor algum dia! Nem que seja apenas como personagem engraçado...

Já que o Galleom falou as falas favoritas dele, então vou me apropriar dessa ideia. EVILtheREVENGE 
"Alex: Galleodio dizendo "Sakuya". Sério, eu não lembro dela."
"Galleom: Teve aquele lojista que estava vendendo laranjas e meteoritos, enquanto estava em uma loja de eletrônicos e que vendia flores. Ai, nem eu entendi direito."

~Ao Gah~

V-você fez o episódio sem quebrar a quarta parede! Isso é impossível!

Bom, de certa forma isso foi bom (já que tornou o ep algo que faça sentido theNewF6), mas de certa forma a maioria das respostas ficou mais ou menos igual. Muita rejeição ao fato de terem que responder àquelas coisas e estarem em uma história, ficamos com poucas respostas reais às perguntas...

Por outro lado foi bem legal e engraçado! Fora que não esperava apresêntor e o chapéu dele falando separadamente! (Imaginar ele sem chapéu foi bizarro)

Falas favoritas:
"Randy: ... Personagem secundário? isso é um grande chingamento alheio às pessoas..."
"Silver: Ei, aquele é o Loster? Definitivamente ele."
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 25 Fev 2014 - 23:28

Ao Eusine:

Ei, você lembrou do Gordo! Interessante! Mas eu não coloquei mais personagens extras, porque:

Braus e Tia saíram do grupo.

Idas, Jeff e Loster não ficaram tempo o bastante para oferecerem informações interessantes para se entrevistarem.

Glade é tecnicamente o inimigo, mas ele também parece interessante de entrevistar.

É Woody, era para ter o seu momento preferido... Que bom que gostou, por outro lado, Rodolfo!

Obrigado por elogiar os irmãos Kirbos, Eusine! Seu suporte também foi bem legal!

Falas preferidas:

O Eco irônico:

"Rodolfo: O Rei. Além de nos receber no castelo para uma janta, ele ainda elogiou bastante e gostou mesmo da minha luta! Ele é gente boa."

Galleom vai discordar a sua opinião, Rodolfo...

"Eusine: O momento que chegamos na cidade de Emerald e os momentos que pudemos explorar por aqui. É um lugar realmente bonito e variado, legal de conhecer."

Só não fique decepcionado dos lugares que o Galleodio destruiu, Eusine...

"Rodolfo: Todas as criaturas que quiseram nos matar no caminho."

Er... Rodolfo? Você já não detestou a luta contra Robina? Por quê você está detestando mais algúem?

"Gordo: Valeu pela comida! Posso voltar mais vezes, não é? Não? Ah... Vou voltar assim mesmo."

Pelo menos, isso você gostou de "interrogatório", não é?

Ao Galleom:

Este episódio foi bem mais real que o meu e do Eusine... Isso é estranhamente legal!

Shinpi lembra do Alex? E ainda tem memórias positivas? Ufa, pelo menos acredito que o final do Alex não vai ser tão trágico, se os dois se reunirem de verdade... Obrigado, Gah! Mas esperava ela odiar o Anti-Alex ou Galleodio por copiar ela, não o Neylizard.

Silver, que bom que você lembrou da Linh! E também teve memórias positivas! Desculpa pelo Loster, mas ele também serve como uma... crítica em geral em personagens do FS.

Falas Favoritas:

"Randy - Eu vi o Woody numa daquelas imagens. Onde está meu irmão? Onde está Marcus?"

Alex e Linh sentem a sua dor, Randy...

"Silver: Não fale do que está acontecendo com a gente como se fosse um livro!"

"Shinpi: Ou um crossover de ficção feita pelos fãs bizarros com adjetivos estranhos, porque isso totalmente não é!"

Er... Não quero estourar as suas bolhas, mas sim, vocês tecnicamente estão na fic...

E final:

Dos menos favoritos:

"Woody: Acho que Loster, ele parece bem bobo e vai atrapalhar o grupo. Sem falar que vai alterar a dinâmica da equipe."

"Silver: Ei, aquele é o Loster? Definitivamente ele."

Pobre mesmo do Loster... Vou tentar fazer ele ser mais épico... Ou desastrado, dependendo do humor de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2014 - 18:13

Re: Episódio 12

Alex:

Nossa! Que título enorme. Acho que combina com o Loster f6

Ele está... tentando quebrar a quarta parede? Impressioante, lol

E ele consegue! tropeça numa pedra, como er... esperado?

Essa parte foi bem engraçada, haha... um tanto exagerada, mas acho que essa é a graça da coisa

Ervas invisíveis... esse troço parece bem convenintente... e aposto que tem gosto de água

Falando nisso, eles são bem rápidos na infirtração do castelo f6

Ah, espera, Eusine! Histórias se conectando, cool!

Espera, o quê? Eusine e Woody foram botados pra dormir? Sinistro.

Hm, é interessante a interação rodolfo-galleom.

Imagino o que eles pretendem fazer agora que têm informações de onde ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Comentários aos episódios 12!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyDom 30 Mar 2014 - 9:20

Comentários aos episódios 12!

~Alex~

Ei! Eu não disse que Loster era ruim pra história! Eu disse que ele provavelmente vai atrapalhar mas que mesmo assim é um ótimo personagem! Até porque, você sabe, eu fiz muitos personagens estranhos e me orgulho deles. f6

Admito que fiquei com certo medo quando Loster "destruiu" a dimensão! maple awesome face~ 

Ah, legal meus personagens aparecerem, Alex! E eu percebi que estou prendendo você em Emerald e... sabe, eu estava escrevendo outras coisas mas agora vou me focar no Crossover! Eu agradeceria se pudéssemos conversar sobre os episódios futuros.

Ah, e eu vi alguns probleminhas com meus personagens... O Eusine tem os sentidos apurados pela vida na floresta e conexão com animais (e fora um outro spoiler). Mesmo que não dê para enxergar ou escutar os seus personagens Gatunescos, será que ele não sentiria o cheiro?

E a outra coisa é... Conhecendo o Rodolfo, duvido que ele se lembraria do Galleom! YEAH!!! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySex 25 Abr 2014 - 21:18

Ao Mr.Galleom:

Hm, parece que a Shinpi é muito mais eficiente e poderosa que eu imaginei! Ajuda do fato de que ela é a única que saiu sobrevivente da aposentadoria do crossover! Alguns enfraquecimentos realmente faria bem contra ela...

Randy finalmente fez a sua primeira (e única) batalha no parque inteiro! E ele até que foi bem para a sua única luta! Mas você não tem idéia de quanto os dois sofreram bastante...

Silver, ao menos você ainda tem aquela bola, não é? Foi bastante humilhante você entrar no carrossel... Só estou surpreso de que você não ficou com náusea depois do carrossel.

Dino? Este é o personagem secreto do Eusine? Que surpresa vê-lo de novo! Mas não foi tão esperado você aparecer dentro do robô de todos os lugares...

Então, acho que podemos acabar com este capítulo! Meu grupo já descobriu onde fica o amuleto, então, vamos terminar este capítulo.

Ao Eusine48:

Rodolfo... É UM ROBÔ?! ui Isso explica porque a bomba sonífera da Idas não teve muito efeito com ele! Galleom vai odiar em dobro dele, porque ele perdeu de um androide...

Eu achei que Woody estava começando finalmente sentir pena dele... Nah, isso não acontece tão fácil com ele...

Bem, respondendo a sua pergunta, os seus personagens estavam ocupados comendo a ceia de vitória e estavam conversando enquanto o meu grupo tentava evitar os seus personagens para arrumar informações. Não queremos levar todos nós para o calabouço de emerald, sem querer!

Espero que acabamos logo com o Crossover... Ao invés de tentar colocar mais ideias, estou pensando em arrumar um jeito de acabar logo com a fic. Até o FS, Bravesa e Arrout cansaram... Pelo menos, quero fazer os meus personagens acabarem com dignidade. Sem morte (do Galleodio) alheias, só um final mesmo não tão feliz. Só voltarem para a casa, para combinar com a tema mais séria e madura.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 24 Jun 2014 - 20:08

Comentariando os episódios 13!

~Galleom~

Foi mal pela demora para ler. A minha desculpa é: [Desculpa] maple awesome face~ [/Desculpa]

Certo... Que troço enorme! Mas legal!

Você veio melhorando cada vez mais em cada batalha que foi descrita. Em parte pelas lutas épicas e em parte pela comicidade da situação em geral. Parabéns.

A aparição do Dino foi engraçada! Adorei os momentos dele, principalmente por causa do: "Dino - Animal é você! Seu... animal!". Gostei da forma como retratou ele f2 
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 25 Ago 2015 - 18:40

Com mais de dois meses de atraso, comentando o Episódio especial: O último urro do pesadelo, Taurim vs. Galleodio, de FireAlex!

Eu não esperava um episódio especial! Que bom que resolveu postar algo. essa fic cooperativa é uma das melhores coisas que já fizemos no forum, eu sinceramente não quero que ela acabe. Prometo que vou fazer update para cá...

Quanto ao episódio em si, ele tem vários pequenos errinhos. A maioria de concordância... acho que é fruto do muito tempo sem escrever. De qualquer forma, eu até que gostei da ideia da luta contra os dois mais fortes que apareceram no Path Makers! Por um lado é uma pena que a luta tenha sido tão pequena, por outro lado foi bom pra ver o quanto Taurim é poderoso! Só não sabia que ele tinha poderes de fogo... Oooooooopa...

Ah sim, e não acho que o grupo do Daniel ou Denas tenham morrido! Acho que algo aconteceu com eles... Não sei o que...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySex 1 Nov 2019 - 23:45

Shinpi - Ei, Alex! A gente ainda não morreu! A gente ainda teve um bocado de piadas e planos para continuar a escrita, então não desista! A gente vai voltar a aventurar logo, logo! Só preciso me melhorar como usar este Bumerangue maldito, para não explodir na minha cara, ui...

Obrigado pelo plano de confiança, Shinpi! Que bom que estamos de volta na escrita!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 5 Nov 2019 - 19:46

É tão bom comentar por aqui novamente! f2

~Galleom - Episódio 14~

Foi um bom interlúdio! Apesar de curto deu pra ver bastante do Dino e eu gostei da caracterização dele e de como ele interage com os outros personagens. Mas deixa um gostinho de "quero mais" que eu imagino que será saciado no próximo capítulo. Realmente quero saber o que vai acontecer em seguida.

Ah, e as piadas/referências com Eusine foram hilárias! Especialmente:

Dino escreveu:
Pff, ele é desajeitado e um sem teto, mas não. É um humano como vocês.

~FireAlex - Episódio 13~

Obrigado por voltar a escrever de novo! É legal ver seu grupo novamente, você tem muitos personagens interessantes e dá pra fazer muita coisa com eles. Por algum motivo eu ri bastante do sonho do Galleom, quando Taurim super musculoso agarrou Galleom e jogou ele para baixo da terra!

Também gostei do fato que tem uma presença maligna seguindo seu grupo... assustador, mas em questão de história torna as coisas mais misteriosas... Pobre Linh e pobre Alex...

Mas eu devo dizer que estranhei algumas coisas. Agora o Galleom é do bem, já que a energia malina saiu dele... mas ele deveria ser tão bobo assim? Acho que ele fez um papel que não era dele...Além disso, Jeff é medroso mas não tão medroso assim!

Eu esperava mais dos ninjas na luta, eles literalmente não fizeram nada além de falar... Sabe, eles acabaram de passar por um momento feliz ao se reencontrarem, eles deviam estar determinados a não serem derrotados e a vencer aquela energia maligna! Seria incrível ver eles lutando em conjunto e usando táticas em trio.

Minha curiosidade para o próximo episódio está alta! E em breve posto o meu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptyTer 5 Nov 2019 - 21:05

Viva, escrevendo coisas!

Alex:

O sonho de Galleom foi hilário e uma boa caracterização. A forma que Idas e Jeff acalmaram ele depois de acordar foi bem legal também.

E nossa, bastante ação nesse capítulo! Não esperava ver Daniel e Denas aqui, ainda mais porque eles não tinham sido dados pra você. Mas é uma boa ideia a forma que você fez.

Mas sim, Jeff está um pouco mais medroso do que deveria e acho que Galleom poderia contribuir na luta. E achei um pouco estranho como Idas é mais uma apotecária do que uma ninja nessa luta? Mas é uma boa ideia de diferenciar ela. Mas se os 3 conseguissem usar ataques de time seria ótimo.

O final foi até que bom. Criou bom clima para uma continuação, então estarei esperando pelo próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySáb 9 Nov 2019 - 11:56

~Galleom - Episódio 15~

Oba! Achamos o Eusi... Oh não, é só um novo personagem quem parece com Eusine, mas com um temperamento MUITO diferente! Apesar de possuir um bocado de coisas que um herói de RPG poderia apreciar Lohan, ele não parece muito amigável para Randy e Shinpi! O Silver poderia ter feito mais coisas desta vez!

Shinpi - Bem, tem uma diferença entre o Silver e os amigos ninjas Galleom e Jeff: Silver preferiu só ficar no pátio, só de preguiça, mas considerando a bagunça, eu entendo o Silver... Pelo menos ganhamos a recompensa de pegar o Lohan, então valeu a pena! Enquanto Galleom e Jeff legitimamente tiveram com medo do Daniel e Denas, considerando que tem alguma coisa errada com eles... Não gostaria de imaginar o que acontece se EU for possuída.

Galleom: Com medo!? Coisa nenhuma! Eu não tenho medo deles! Só não senti tanto impacto quanto Alex e Linh, porque eu não conheço muito Daniel e Denas...

Obrigado Shinpi... Ei! Você deveria estar ajudando Randy! O que está fazendo no meu post!?

~Eusine48 - Recapitulação e Episódio 14~

Ih, é mesmo! Isso pode servir bem como Filler para a minha saga da fic, obrigado pela dica! Até eu pensar como escrever o próximo episódio, posso escrever uma recapitulação!

Agora o episódio 14, Eusine, Nããão! Vamos sentir sua falta, amigo! Espero que o meu grupo tenha sorte de resgatá-lo! Ah, Gofro! Estava meio que pensando quem é o personagem secreto do MrGalleom.

Pelo menos o Rodolfo acordou e voltou ao grupo em ativa, mas não sei como vocês podem se virar, especialmente sem o Eusine...

Espero que tudo se dá bem no fim, porque parece que Eusine não vai sobreviver tão fácil desta vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySeg 11 Nov 2019 - 20:04

~Galleom - Episódio 15~

O título é bem poético, mas quem diria que o Garoto da Luz seria Lohan?

Orange Guy continua hilário, mas a melhor parte foi Randy não conseguir segurar seu desgosto ao ver o Cheirorangebô 8000! Sério, isso foi hilário! Silver tomando chá também foi ótimo.

Citação :
Alloy fica espantado com a situação. Nunca alguém tinha se defendido da versão gama de seu Laser dessa forma! Randy e Shinpi

Você não terminou de escrever a frase?

Ah, e logo depois de você começar a utilizar "Lohan - " para as falas de Lohan, você volta a usar "Garoto - " por um instante, o que causou certa confusão.

Por falar nele, adorei a caracterização do personagem... E ele é bem forte! Vai ser uma ótima adição para a equipe caso consigam mantê-lo na linha.

~FireAlex - Episódio 14~

Parabéns pelo episódio! Você levou bem a sério os nossos comentários, não é mesmo? Adorei como você fez Galleom e Jeff treinarem novamente, bem como fez eles agirem em grupo. É a melhor coisa na combinação deles, afinal!

Altaria, Pikachu e Kirby? Uau, isso sim é nostálgico... quando foi a última vez que eles apareceram para ajudar Alex? Em um episódio especial? Ou em Contos de Elibe? Bom, foi legal revê-los.

O grupo está ficando bem poderoso derrotando as estátuas possuídas! Dessa vez parece que a Matéria Negra vai demorar um pouco para voltar. Vamos aguardar o próximo episódio para ver...

EDIT: Alex é o único até agora que consegue ver memórias do passado simplesmente olhando para a chuva pesada! Eusine conseguiu apenas uma memória aleatória ao beber uma gota, e isso teve efeitos nele... Será que o poder mágico de Alex está aumentando?


Última edição por Eusine48 em Seg 11 Nov 2019 - 20:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 EmptySeg 11 Nov 2019 - 20:27

~Galleom - Capítulo 15 - Parálogo: O Dia Calmo de Silver~

Um parálogo! Quem diria, até aqui no crossover...

Por que chamou de Capítulo 15 se você já fez o 15? Não é mais fácil chamar de Parálogo 1? (Ou já tiveram parálogos antes?) Oh, bem...

Apesar de curto, a concentração de loucura por parágrafo quadrado foi a maior de todas! essa dimensão, como sempre, só atrai as coisas mais loucas mesmo. Foi divertido ver a determinação de Silver e até mesmo as referências(?), como Jeff ter um cachorro chamado Woody comendo alarmes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures
» Aventuras em Liberty City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: