Path Makers
|
|
| Versus Play: Pokemon Random Emerald | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mr.Galleom The Gah One
. : Quase um fantasma Mensagens : 1002 Sanidade : 4
| Assunto: Versus Play: Pokemon Random Emerald Sáb 15 Fev 2014 - 14:00 | |
| Certo, basicamente eu e Eusine decidimos começar Let's Plays simultaneamente! O Let's Play é de um hack de Pokémon Emerald que aleatoriza as coisas, causando... Coisas beeem estranhas O hack aleatoriza os pokemons de cada área, os pokemons de cada treinador, os TMs e o tipo de cada pokemon, o que pode causar coisas bem sinistras. Enfim, ao jogo! Prólogo - Um sonho estranhoOrvalho! Hm, um Manectric e uma garota andando... Quase normal até agora. Ah, espera! É um ataque! AAaaaah! Hã? O que estou fazendo aqui? Morri e não percebi? Gwah, porque estou dentro d'água!?! Hm? Agora estou no céu? Você parece um amigo! Oi! AAAAAAaaaaaahh!! Fui... Mandado para um título? Que início estranho. Hm, se eu morri, vou ter de começar um novo jogo. Er, eu totalmente esperava você. Err, não viu o começo? Sou obviamente um garoto! ser garota de novo provavelmente causaria mortes extremasAparentemente, sim. Hm? Fui raptado? A luz! Err... Acho que sim. Sonhei que era uma garota que fui aniquilada por uns pokemons estranhos, e que depois um cara sinistro ficou perguntando se eu era um garoto ou uma garota... ... Pensando novamente, esse sonho realmente é bem suspeito. Fui ver a mudança da casa, mas metade dos carregadores estava vendo tevê e a outra metade estava indo e voltando de um corredor >_> Fui para meu quarto e arrumei meu relógio. Desci e... Epa! Como eles são rápidos! Especialmente considerando que metade estava vendo tevê e a outra metade estava dando voltas no mesmo lugar. Enfim, a minha mãe(?) viu na tv o pai... Mas quando vou olhar, já estava fora do programa. Tevê fools. Decido então olhar os arredores da cidade. ... Mas uma garotinha não me deixa. Vou então olhar a vizinhança e... Parece que já me conhecem! Viva? Estranhamente, me deixam ir no quarto da filha dela. Coisa roubável! E um Game Cube laranja? Bizarro. Err... Não é o que parece. Ah, você é a garota do meu sonho! Err... Isso também não é o que parece. Se quer uma sugestão, cuidado com pokemons maníacos tentando matar você. Vou checar o laboratório, mas nada de professor, ergo acho que ele está falando isso só para parecer mais complexado. Indo novamente pra cima, a garota me pede pra olhar o lugar, apesar de eu ainda não ter pokemons... Parece coisa de uma potencial vilã aproveitadora, mas ok. O-o quê? ... Você está sendo atacado por um Zigzagoon? Para um professor de pokemons, não parece muito promissor. Err... indo te ajudar? Vamos tentar roubar ele enquanto está ocupado. É a partir daqui que a coisa fica estranha. As opções são randomizadas... e ligeiramente estranhas. ... Mas a fofura do Spheal é poderosa demais para aguentar não escolher ele! Vá! Sphea- o.o O_O HAHAHA QUEIME! ... acho que é o que acontece quando se dá monstros controláveis ultrapoderosos para crianças? Obviamente, foi um OHKO. Um bem deivertido, por sinal. Enfim, o professor Birch me agradece, apesar de um pouco afetado por causa err... do meu carisma. O pai também era um maníaco piromaníaco? Legal, não sabia. Me agradecendo, ele me dá oficialmente o Spheal que eu tinha roubado pego emprestado. Eu chamei ele de Sphere mas ele não gosta de ser chamado de gordo. Lembrem-se disso! Depois, ele me pergunta se eu quero conhecer a filha deles, mas como já vi ela, não acho necessário. ... .. .. Tá bom, tá bom! Já que insiste tanto >_> Você está mesmo tentando me empurrar pra sua filha, não é? ... E com isso, acaba o episódio! O que acharam? Achei que tirei mais fotos que deveria, o que causou um alongamento da coisa... Mas acho que ficou bom mesmo assim. Foi um pouco trabalhoso, o que me faz duvidar que vou acabar, mas enfim. Vamos ver até onde isso vai dar!
Última edição por Mr.Galleom em Seg 3 Mar 2014 - 20:46, editado 3 vez(es) | |
| | | arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Sáb 15 Fev 2014 - 18:04 | |
| Caramba, que ideia ótima eu gostei bastante do post, e eu não vou comentar no post do Zine pq acho redundante, lol | |
| | | Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Sáb 15 Fev 2014 - 20:21 | |
| Começo bem legal para você! Estranho você ter história para antes de o jogo começar... Pelo menos é um background bem interessante! Fora que você também deu personalidade para seu Brendan, como deixar ele Cleptomaníaco. /f61 - arrout escreveu:
- ...e eu não vou comentar no post do Zine pq acho redundante, lol
Er... Verdade. E eu não sei se vou comentar aqui todas as vezes que tiver update, acabaria ficando um pouco tosco só um comentando no do outro. Mas não vou deixar de fazer isto sempre que achar necessário, claro! | |
| | | Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Seg 17 Fev 2014 - 22:10 | |
| Meu deus, um Let's play de Você vs Eusine?! Quem será que vai vencer?
Tem algum prêmio para quem chegou primeiro a ser o mestre Pokémon?
Eu não vou querer enfrentar este Spheal, ainda mais com SACRED FIRE! | |
| | | Mr.Galleom The Gah One
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Seg 17 Fev 2014 - 22:33 | |
| Espera, ele não é cleptomaníaco nos jogos?Bem, quanto à redundancia, você poderia comentar sobre coiass específicas que aconteceram em cada play Enfim! Ao episódio de hoje...! Capítulo 1 - Queimaduras e ChoquesComecei a andar em direção à rota 201. Agora que tenho um pokemon destruidor de mundos, nenhuma garotinha aleatória pode me parar! ... E foi incrivelmente fácil A falta de pokemons me atacando aleatoriamente foi incrivelmente pertubadora, o que quase me faz voltar pra grama, mas tenho coisa melhor a se fazer do que ficar rodando pela grama(tipo fazer Let's Plays). Entro então na cidade. Olha, um trouxa! Vou ver se consi- Er, bom pra você. Aí o cara me leva à força pra o mercadinho de onde ele veio. Mais gente tentando me sequestrar? Hm... Dando poções pra crianças, suspeito. Vou então ver o que tem para oeste da cidade... Mas um cara suspeito me para. Acho que são as marcas do pneu do caminhão de mudança, mas ok. Decido ir para o norte então. E novamente, sem pokemons. Suspeito. Muito suspeito. Mas encontrei a minha rival, May! Sério, garota, cuidado quando andar de bicicleta. Er, lógica incrível, mas acho que uma batalha não faz mal especialmente se eu puder incinerar tudo até não sobrar nadaE eu enfrento... Marilyn? Acho que May deve ser só um apelido e- OMG! Campeã! Talvez não tenha sido uma boa ideia. Ah, menos mal. Bem, pode-se dizer que ela é uma campeã preguiçosa harhar Mas todos sabemos que isso só tem um fim! HAHAHAHAH HAHA- Espera, sobreviveu? Sorte de campeã. Ele usa Thrash em mim, mas como ele foi queimado, o ataque dele diminuiu, dando um dano insignificante! Agora, tudo bem que queimar é legal, mas cansa de se usar tantas vezes. Um pouco. As vezes. Mas enfim, decido derrotar a May de uma forma estilosa! MOSTRE O PODER DE SUAS ASAS(?), SPHERE! Enquanto vejo a barrinha de HP do Slakoth diminuir (como é que eu consigo ver isso de novo?), noto que as patinhas dele (Provavelmente) são asas! Imagino se ele vai conseguir voar quando evoluir. Por outro lado, meu Spheal consegue aumentar dois níveis! E aprende como arranhar. Viva? Como é de costume, estorqui... 300 pokedólares? Para uma campeã, você é bem pobrezinha, né? Ela decide então voltar de nossa batalha até a morte/encontro No laboratório, o professor Birch me parabeniza por aniquilar os pokemons da filha dele! E May me dá umas pokebolas! Você até que é uma garota legal, é uma pena que seu destino foi selado na abertura do jo- meu sonho, isso. Foi meu sonho. Decido então sair da cidade para me aventurar pelo mundo! Na saída, minha mãe decide me dar sapatos novos! Aparentemente eles me permitem correr se eu apertar o botão B. Não sei bem o que ela quis dizer com isso, mas legal. Estranho por um momento o fato de eu não poder correr antes. Vou novamente para a rota 201 mas desta vez encontro algo! Noctowl! Por mais que seja um pokemon legal e tudo mais, noto que tenho pouco HP, e tento fugir. ... isso não pode ser bom. Decido então que ele merece QUEIMAR, mas... VOLT TACKLE E é mais rápido do que o Sphere, argh. Por sorte, Sphere sobrevive, mas o noctowl não recebe muito mesmo do Sacred Fire! Como isso não pode ser bom, decido que a melhor opção é capturar ele! ... talvez tenha sido uma ideia melhor usar a poção do cara suspeito. Mas o fato de eu ter só 1 me deixou receoso de usar... ... e o Noctowl decide finalizar o Sphere com um ataque de espinhos. Isso seria quase engraçado se eu tivesse algum outro pokemon. LIÇÃO DA HISTÓRIA, CRIANÇAS: NÃO MECHAM COM CORUJAS ELETROMAGNÉTICAS ESPINHUDAS! Volto para a minha casa rapidamente, peço uma pinça da mãe e nós conseguimos des-ouriçar o Sphere! Noto então que nunca tinha analizado o Spheal direito! Acho que Sacred Fire tinha sido o suficiente pra mim. AAAhhh! É... é... fofo! E tipo Fogo/Metálico, uia. É como um Heatran vindo do futuro Sand Veil é bom para quando se está em tempestade de areias, e indica que ele veio de um deserto. Interessante. Não é o que imaginaria se me dissessem que é uma bolinha de fogo e metal com asas, cauda, garras do deserto ... cansado da luta sinistramente extrema e impressionado do Sphere decido acabar por aqui por hoje.
Última edição por Mr.Galleom em Seg 17 Fev 2014 - 23:22, editado 5 vez(es) | |
| | | Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Seg 17 Fev 2014 - 22:40 | |
| Você chamou um SLAKOTH de campeão e derrotou fácil...
...enquanto um NOKTOWL te derrotou com uns truques menos esperados do jogo, e você ainda chama aquela coruja elétrica com espinhos de FRACO?!
Não subestime a aleatoriedade do randomizador!
Sério, isso custou o seu dinheiro e a partida, se você não usou o Save-state. | |
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Sex 21 Fev 2014 - 0:27 | |
| Ser derrotado por pokes selvagens não é tão ruim assim, já que não se perde dinheiro >_>, mas enfim, ao episódio! Não esperava muito, mas considerando que consegui pokemons legais, até que gostei! Capítulo 2: Climas e Capturas!Tendo descansado do começo ligeiramente traumático, eu retorno para a rota 201. Desta vez, eu resolvo procurar por um Noctowl, para obter vingança capturá-lo! ... Foi até rápido. Parece que alguém realmente quer me aniquilar... Mas desta vez estou preparado! Faço Sphere usar suas asas, e isso dá um dano incrivelmente preciso! Noctowl usou o ataque de espinhos, mas Sphere é resistente a ataques do tipo normal, então não deu quase nenhum dano. Decido então usar pokebolas! ... Mas a coisa não é capturada. Na verdade, tentei mais algumas vezes, mas não consegui. Para minha sorte, Noctowl só tentou me cortar furiosamente (ataque do tipo inseto, Sphere é x4 resistente a inseto), então não deu muito dano... Na terceira pokebola...! Isso! Consegui uma coruja eletro-espinhética! Por algum motivo, acho que esse nome soa até que bem É quase como chamar um cachorro de cachorro, mas enfim. Ele... Não tem Magnet Pull, o que é estranho, mas como os npcs não costumam trocar de pokemons, sturdy é um pouquiiinho melhor... A tipagem Inseto/Elétrico é bizarra, lembrando de Galvantula, uma aranha elétrica de duas gerações do futuro, mas até que é legal. Os ataques são até que variados! Bem legais, por sinal. Chegando em Oldale, vou imediatamente ao centro pokémon, recuperar Coruja e Sphere. Eu vejo também os livros, mas achei eles muito sinistros. Na saída eu decido colocar Coruja na frente do grupo, para treinar ele. Na rota, corro diretamente para o primeiro treinador que vejo, para poder testar Coruja. Ele tem razão quando não posso dizer 'não' para o desafio dele, nem tenho escolha de dizer 'sim' ou 'não'! Ele tem um Wooper que usou Bulk up uma vez e depois spameu Beat Up, que é um ataque que atinge o mesmo número de vezes que o seu número de pokémons. Como ele tem só 1, é extramanete inefetivo... Ele, porém, é resistente aos ataques de Coruja. ... menos pelo Fury Cutter, que consegue derrotar ele! Estranho esse ataque dar tanto dano depois de dar 1~2 de dano no Sphere... Uma extorsão depois, vou para o segundo treinador. incrivelmente falando, ele realmente tinha pokemons insetos! Dois metapods! Eles também eram fracos a fogo, mas isso é tão... normal, que chega a ser bizarro nesse universo aleatorizado. ... até um deles usar raio de gelo. Mas mesmo assim, sendo fracos ao Flame Wheel, derroto-os facilmente. Eu aproveito e pego o dinheiro dele também! Eu vou para a esquerda e avisto um garoto, pensando que é um treinador, eu falo com ele, mas ele era apenas um garoto afundado na grama espirrando. Certo. O pessoal daqui é bem normal. Dou um passo para cima e... Supresa!! Uia! Tempestade de areia! Quero um desses! Certo, coruja, ataque ele de levinho! Quero que ele sobrevi- ARGH CORUJA, POR QU- Uia... Certo, até que isso é bom Tento ir para cima, mas aí noto que era uma armadilha. Ou quase isso. Ele mandou um Sentret, mas foi exterminado rapidamente por um raio que veio totalmente do nada! ... Ou de uma coruja eletro-espinhosa, como quiser. O segundo era incrivelmente um Nincada, que fez o Sol ficar mais forte do nada. Parece que a mãe natureza resolveu enlouquecer por hoje? De qualquer forma, o Fogo Sagrado de Sphere aniquilou rapidamente o troço, especialmente porque o Sol aumenta o dano de ataques do tipo fogo Mais dinheiro! Andando um pouco, eu encontro umas Berries! Eu replanto elas no lugar por causa de um estranho sentimento de culpa. Continunanod meu caminho, uma garota estranha me pede ajuda! Por algum motivo não pode recusar. Infelizmente, ela queria apenas uma batalha pokemon. Felizmente, a batalha foi fácil e os pokemons dela FORAM TOTALMENTE QUEIMADOS HAHAHA Meus impulsos piromaníacos agradecem. Chegando na cidade de Petalburg, eu recupero meus pokemons e compro umas pokebolas! Assim eu volto para procurar por Meditites com Tempestades de areia! Procurando, acho uma poção. Útil! Porém, de pokemons, achei coisas que não queria. Nuzleafs... Medichams... Meditites sem Sand Stream... Scizors... Linoones... e O QUÊ? Eu gosto de Linoones. Quero um! Novamente, consigo um golpe certeiro! ... e é um Linoone meteórico! Adorei! Para a minha sorte, consigo ele na seguda pokebola! Para meu azar, perdi uma Premier Ball... Rush parece um nome adequado. Incrivelmente, ele é tipo Metálico/Lutador! Como um Lucario vindo do futuro! E uia, incrível! Ele tem Huge Power! Habilidade uberosa! ... e uia triplo! Ele vêm com os ataques assinaturas do Metagross e do Jirachi! ... e ele tem asas secretas também bizarro. Adorei o Rush *-* Enfim, decido ir para o centro pokemon de Petalburg e decidir isso como dia feito! | |
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Sex 21 Fev 2014 - 9:00 | |
| Capítulo legal! Eu não estava esperando nada legal desses capítulos que seriam apenas batalhas sem nenhuma história ou interação com NPCs importantes, mas acabou que teve vários momentos interessantes e engraçados no meio!
Você está com 3 pokémons extremamente fortes na equipe. Argh! Sinto que no futuro vou sofrer por causa disso...
Coruja realmente combina.
Lucario Zigzagoon evoluido Rush também é bem legal!
Pelo menos, diferente de mim, você não fala com muitos NPCs, o que torna as coisas um pouco diferentes. | |
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Seg 24 Fev 2014 - 22:03 | |
| Um dia atrasado AAAAAaaaaaahhhh Episódio 3: Petalproblemas: Tentando sair daqui?Certo, após descansar no centro pokémon, decido ir para a próxima rota para aniquilar coisas com meu novo Linoo- Hm? Err, talvez? Posso passar? Quero aniqui- Ok, posso passar ago- Ei! Por que está me puxando? Hm? Acho que é uma ideia melhor mostrar as placas de frenteMas pensando bem é uma boa ideia ver o ginásio! Talvez eu não seja aniquilado! Opa! Pai? Er... Foi até fácil, com aqueles vigoroths relâmpagos... Mas no meio da nossa conversa, um garoto estranho aparece! Wally parecia um pouco tímido, já que ele gaguejava e aparentemente é sinal de timidez. Cidade errada, garoto. É só você ir duas cidades para a direita e- Opa, opa, você está emprestando seus pokemons tão fácil assim!?! Err... Não? *Uma conversa altamente convincente depois* Eu acompanho ele a ir na grama, e alguns segundos depois...! Essa foi rápida! Parece que temos alguém que os pokémons odeiam! Um... Ralts? Eu imaginaria que ele estivesse aleatoriezado, mas acho que esse daí é- Isso... Quase explica as coisas. Estranhamente, o pai realmente deu um zigzagoon pra o Wally, o que é alguma coisa! Estranhamente, o Dig foi superefetivo no zigzagoon! Ele provavelmente deve ser Metálico/Lutador(?) como o meu Linoone. Er, na verdade eu enfraqueceria mais, garoto... !!! Uia, você... É bem sortudo, garoto. Voltando para o ginásio, o Wally devolve o pokemon Zigzagoon do pai, eu desafio ele para uma luta, mas aparentemente ele ainda acha que não estou preparado e me aponta outra cidade. Feio. Enfim, vou então novamente tentar sair da cidade! Mas um gordo me vê! De alguma forma, me sinto congelado, mesmo sem sequer ver ele. Nem me pergunte como sei que ele é gordo. Ahá! Sabia que você era gordo! Er, mas me desculpe. Na verda- Ei! Virando as costas sem nem deixar responder! Mal-educado. Ei! Eu mudei de ideia, você é mesmo um gordo mal-educado, ein? E com isso, antes de poder responder, ele corre a uma velocidade maior do que eu esperaria de um gordo como ele. Eu olho o meu reflexo na água, e reflito um pouco sobre o que ele disse enquanto o reflexo me olhava com seus olhos reflexivos... O quê? Por outro lado, finalmente consigo sair da cidade! Viva! | |
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Seg 24 Fev 2014 - 23:01 | |
| Ele gaguejou por ser tímido, e não o contrário! E foi só um pequeno problema para começar a conversa. (Acho que o pai foi oferecendo ajuda rápido demais para que ele continuasse agindo timidamente) Uma pena notar que você sofre dos mesmos problemas de não ter livre arbítrio que eu. Ou será que no fundo gostamos de ajudar as pessoas que não nos deixam escolhas para o contrário? Como você notou que o Scott é gordo? Só fui saber disso por causa do Anime. Mas tem algo que me preocupa... Saber que um cara é gordo sem nem olhar para ele. Ser puxado para ajudar qualquer aleatório que apareça, retardando seu caminho. Refletir reflexivamente em uma água claramente reflexiva. Só tem uma explicação... Você não morreu após ter sido atacado enquanto era apenas uma garota andando de bicicleta! Mas bateu forte com a cabeça e está sonhando com o começo de sua jornada. (Por que você é um garoto? Acho que você sempre desejou isso por dentro) Você está ajudando todo mundo como ajudou como a garota, mesmo sua mente querendo o contrário, por saber do futuro que o aguarda! Mas são tudo memórias, então você não pode simplesmente alterá-las. Por outro lado, a sua mente tenta retardar o seu avanço com pessoas aparentemente inúteis para a trama que realizam papéis aleatórios facilmente substituíveis e com falas não importantes. Eles saem defeituosos, como o cara gordo ou o outro que sequer escutava você, e somem logo após cumprirem suas funções... Ah, sim... Seu conhecimento ficou muito difuso, e por isso você não consegue recordar os tipos dos pokémons da forma como deveria lembrar. O que será que vai acontecer no fim? Será que você acordará? | |
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald Seg 3 Mar 2014 - 20:46 | |
| Super-atrasado, viva! Mas, nossa, que comentário enorme Sei que notei que ele era gordo, não sei como você não notou que ele era gordo Enfim, ao episódio! Episódio 4: Batalha de asas!Passado da cidade, eu tenho a escolha de ou ir à praia ou à grama, obviamente, escolho a praia. Mas rapidamente eu vejo uma-! Ei, você não é uma treinadora? Bizarro. Você poderia seguir sua própria sugestão Porém, andando rapidamente para a direita, avisto um garoto maluco rodando na areia. Er, certo. Uma grande fala para se desafiar as pessoas. Ele tem um Makuhita, mas um pequeno esforço de Sphere e Rush é suficiente para derrotá-lo E com pequeno esforço quero dizer, queimar ele com o fogo sagrado dos céus e depois esmagá-lo com um Meteoro. Por outro lado, Rush aprende um ataque novo! Eu troço o Arm Thrust pelo Vital Throw. O Arm Thrust precisaria acertar todas as 5 vezes para dar dano como o Vital Throw. Uma extorsão depois, encontro um cara pensando na vida. Mas ele não era um treinador. Mas o cara do lado dele, sim! E aparentemente ele tem um grande poképeixe...! ... certo. Decido usar asas de ferro pra ver o que- Aquele Magikarp tem asas também! Bizarro. Estranhamente, as asas de ferro dão pouco efeito no Magikarp, ainda que dê mais dano que ele deu no Sphere. Mas isso quer dizer que ele é provavelmente do tipo Metálico! Sphere usa então o fogo sagrado dele! Como bônus, Sphere aumenta de nível! Uma extorsão depois, eu vejo um barco estranho num porto. O barco era sinistramente pequeno. Eu então saio da praia e ando na estrada, encontrando... Berries! Eu pego elas, e novamente uma pressão mental me faz replantar tudo. Andando mais um pouco, encontro uma louca! Ela tinha um Seedot, que de alguma forma tinha garras dragônicas! Mas ele caiu rapidamente pelo Rush e seus aaques meteóricos. Entrando na floresta, eu vou para a direita. Incrivelmente, não encontro nenhum pokémon naquele matinho, e suspeitando de uma faltaq de graminha, eu falo com o chão e consigo uma poção! Viva~ O problema foi quando me virei bizarramente, um Slicoon aparece! É estranho como esse troço é normal, considerando a aleatoriedade de tudo. Por outro lado, o troço tinha Ice Ball, como isso tem potencial de ser letal após alguns turnos, decido fugir da batalha. Eu vou para baixo, saindo da floresta, mas em um lugar diferente. Uma mulher estranha estava lá, e diz que sou ladrão se pegar pokemons dos outros, mas pelo menos isso não inclui pegar coisas das casas dos outros... certo? Falando nisso, acho uma poção! Bem útil! Porém, decido voltar para a cidade de Petalburg. Como vou para uma floresta, tenho de recuperar, ainda que eu tenha de torcer para não ficar preso lá de novo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versus Play: Pokemon Random Emerald | |
| |
| | | | Versus Play: Pokemon Random Emerald | |
|