Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers

InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48

. : Sou imune ao feijão
Sanidade : -17

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype Empty
MensagemAssunto: Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype   Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype EmptySeg 14 Out 2024 - 13:09

Yeah!

Olá Patherianos! Eu não sumi (quem diria?), estou por aqui para falar de um pequeno desafio jogástico que propus para mim mesmo. Um desafio meio maluco que tem tudo para ser engraçado, por isso decidi compartilhar aqui no fórum.

Antes de tudo, o que carambolas é o Pokémon Infinite Fusion? Esse é um fan game de Pokémon baseado em Fire Red e Leaf Green, mas com 470 pokés, incluindo toda a 3° gen e alguns das gerações 4 ~ 8. Isso inclui golpes atualizados e a adição do tipo fada. Além disso, muito conteúdo foi adicionado, incluindo um sistema de side quests, novos itens, novas rotas, uma main quest diferente, etc. Para a descrição oficial, é só clicar: aqui. Eu vou deixar para comentar sobre essas adições ao longo da run, mas vale falar que, além de Kanto, já temos as Seevii Islands e Johto completas.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype Images?q=tbn:ANd9GcSG93FBN1MSn7P6Em-XYXC_4-H_6yMU5TTJ2g&usqp=CAU

Em fan games é comum que alguns ou todos os pokés sejam feitos pelos criadores, mas aqui em Infinite Fusion a ideia é outra... podemos fundir cada pokémon um com outro, formando as combinações e tipagens que quisermos! As fusões podem ter a habilidade e nature de qualquer um dos pokémon que se fundiram e podem aprender as técnicas de ambas as metades. No momento existem mais de 175.000 fusões possíveis no jogo, ele conta com um gerador automático de sprites e uma comunidade dedicada que diariamente finaliza diversos sprites únicos para as fusões, o que torna elas ainda mais especiais. É impressionante a dedicação que os próprios usuários tem para com esse fan game. Ah sim, ele recebe atualizações constantes e faz o download de novos sprites automaticamente, o que é bem legal.

Esse rapidamente se tornou meu fan game favorito da série (não que eu jogue muitos) mas, agora, vamos para o desafio! Vocês já podem saber, mas um desafio monotype consiste em jogar um jogo de Pokémon do início ao fim utilizando apenas pokés que tenham determinada tipagem. No momento, eu já me desafiei a fazer um time de tipo planta (estou quase zerando) e tipo água (avancei um pouco na história) até que tive a ideia de compartilhar esse desafio aqui no Path Makers. As melhorias no jogo base tornam a experiência divertida, as fusões tornam tudo imprevisível e caótico, o desafio torna mais desafiador (duh) e estratégico. Já estou animado para começar! /eusinef2

Para incrementar o desafio, eu estou me proibindo de colocar pokés repetidos na equipe. Isso inclui os que eu usei em outros desafios, então os pokés das minhas equipes de planta e água estão proibidos. O jogo tem uma opção que limita que treinemos nossos pokés para além do nível do poké mais forte do próximo líder de ginásio e eu vou deixar essa o opção ativada. Também não costumo usar lendários, mas aceito se vocês acharem que é uma boa ideia. The Evil Smile

Bom, acho que é isso! A ideia é postar os avanços dessa run aqui neste tópico, pelo menos uma vez na semana. A ideia é que eu poste screenshots dos melhores momentos da jornada com imagens, da mesma forma que eu e o Mr. Galleom fizemos com o Pokémon Emerald randomizer (porque não terminamos essa série, mesmo?). Precisamos apenas escolher qual vai ser o tipo a ser utilizado no desafio. O natural agora seria começar com um Charmander e fazer um time de Pokémon de fogo, mas aceito ideias. Todo tipo exceto planta/água são válidos, mas vale lembrar que tipos como gelo, fantasma ou dragão são raros e demoramos para encontrar em Kanto, então eu passaria boa parte do desafio sem utilizá-los, o que não teria muita graça...

Enfim, sugestões? EVILtheREVENGE

Última edição por Eusine48 em Qua 30 Out 2024 - 10:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom

. : Quase um fantasma
Sanidade : 4

MensagemAssunto: Re: Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype   Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype EmptySex 18 Out 2024 - 13:08

A ideia parece divertida, incluindo continuar o Random Emerald, mas tenho muitos projetos pra ocupar meu tempo livre... sem contar que nem sei onde foi parar o troço lol

O infinite fusion me interessaria mais se não fosse Kanto de novo, outra vez. Mas devo comentar se/quando postar por aqui
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48

MensagemAssunto: Sessão 001 - Firaga no Mundo das Fusões Infinitas   Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype EmptySeg 21 Out 2024 - 10:21

E vamos começar! Eu iria postar na sexta, mas (como sempre) coisas acontecem.

Sessão 001 - Firaga no Mundo das Fusões Infinitas

A jornada por aqui começa como sempre, escolhendo um “New Game”. Podemos escolher modo Classic e Remix, onde o Remix tem mais Pokémon em cada rota e uma presença maior das gerações mais novas. Eu vou no Classic, para mostrar as diferenças com a jogo original. Pelo mesmo motivo, mantive os iniciais de Kanto ao invés de outra região. Existe uma pequena customização de aparência, mas ela é, bem...

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 111

... feia. Especialmente nas cores de pele mais escuras. Só mudei a cor do cabelo para loiro, mas preferia que fosse um ruivo para parecer mais “quente”. Fazer o quê? Eu sou péssimo com nomes e pensar em fogo me fez lembrar de Firaga, a magia do Final Fantasy. Então é um nome melhor que nada? Também coloquei que tenho 13 anos de idade.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 211

E estamos prontos para começar! Exceto que temos uma propaganda da Silph Co. sobre o novo produto deles: Os DNA Splicers.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 311

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 411

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 511

Okay, isso parece empolgante! Só espero que não seja caro. Tivemos uma pequena introdução ao mundo Pokémon e às infinitas fusões. Elas não são realmente infinitas... são?

Agora estou no meu quarto, será que dá para jogar videogame antes de sair daqui?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 610

Parece que sou um fã da Sony, não da Nintendo. Minha mãe deve ser rica para ter me dado um PS5, também. Peguei uma poção no meu computador (como ela foi parar aí?) e fui verificar as roupas no meu armário.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 710

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 810

Nada supera o conforto do pijama de Pikachu, então eu adoro usar o dia inteiro. Também resolvi pegar o chapéu vermelho, para variar um pouco.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 910

Minha mãe diz que recebi uma carta e fui aceito para ser um treinador Pokémon! Parece que está na hora de ir embora de casa. Que vergonha, uma adulta de 13 anos que ainda mora com a mãe. Meu irmão parece bem empolgado com isso.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1010

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1210

A mãe pergunta qual o nome do meu vizinho, e é claro que só temos 1 opção:

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1110

Assim está bom.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1310

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1410

É só falar dele, que ele aparece, ein? Como sempre, ele já aparece cantando vantagem e dizendo que não sou bom o bastante. É por isso que chamam você de Bundão.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1510

Todo mundo me diz que esse é o dia em que finalmente vou sair de Pallet em uma jornada pelo mundo, mas sou repreendida por tentar ir da cidade sem um Pokémon. Parece que esse é o procedimento padrão por aqui.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1610

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1710

A escolha de Pokémon iniciantes não é uma surpresa e é claro que escolhi o Charmander! O Bundão mostra que é um bundão, pega os outros dois Pokémon e os funde na minha frente! Depois me chama para uma batalha!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1810

Ele já começa com uma fusão! Que injusto, eu também queria juntar duas criaturas contra a vontade delas e fazê-las lutar em rinhas... De qualquer forma, o Squirtsaur não é pareo para o Charmander usando scratch sem parar.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1910

E... ele foi embora correndo. Por conta disso, eu tenho que fazer um favor pro avô dele. Isso não vai me dar mais Pokémon de fogo, vai?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2010

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2110

Eu realmente não queria ir, mas acho que devo essa para o professor. Oh bem, vamos lá. A Rota 1 não tem nada de muito empolgante, mas é cheia de Rattatas e Pidgeys. Consegui uma poção com um aleatório e... ah, temos um treinador por aqui!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2210

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2310

Parece que ela só tinha um Pidgey. Bem, agora o meu Charmander está no nível 7! Logo depois disso, chegamos em Viridian.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2410

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2510

O garoto com um Belsprout na verdade quer um Spearow e está disposto a trocar seu único Pokémon por ele. Coitado dessa planta bocuda. Bem, quando eu tiver um Spearow de sobra, eu volto aqui.

Na escola, a professora é preguiçosa e ao falar com ela, ela abre a internet direto na página da Wiki do jogo. Eu ein, você não está sendo paga para ensinar as pessoas? Enfim, como uma boa autodidata, obtive as seguintes informações:

Parece que quando fundimos os Pokémon, mantemos os atributos especiais da “cabeça” e os atributos físicos do “corpo”. Isso quer dizer que Pokémon psíquicos são ótimos como “cabeça” em fusões, enquanto lutadores são ótimos como “corpo”. Obrigada por nada, professora!

É só isso que temos de interessante na cidade. Tem um velho bêbado que não nos deixa avançar para o norte e em uma das casas uma mulher nos ensina a diferença entre Cartepie e Weedle. Yay. Na loja da cidade, pegamos a encomenda do professor. Ganhei também 1 DNA Splicer de cortesia, certeza que isso vai ser útil no futuro! E lá vamos nós, voltar para Pallet... pelo menos essa quest foi curta.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2610

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2710

Yes, ganhamos 5 pokébolas! E uma assistente foi legal o bastante para nos dar mais 2. O professor também me entregou uma Pokédex, mas ele não parece particularmente empolgado com o fato de que é impossível de completa-la.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2810

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2910

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3010

Eu quase ia me esquecendo, mas vocês podem ter percebido que o sprite do Charmander é diferente na seleção de inicial e na batalha. Nós podemos escolher qual sprite visualizar na parte dos status do Pokémon, agora que temos a Pokédex. Alguns possuem diversas variações feitas por outros jogadores, inclusive baseado em artes da própria Game Freak e até mesmo do TCG, é bem legal!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3111

Voltei para Viridian, capturando Rattata, Pidgey e Hoothoot no caminho. Sim, Hoothoot! Eles normalmente não aprecem na Rota 1, mas parece que as regras são um pouco diferentes aqui no Infinite Fusion e ele pode ser encontrado de noite.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3210

Fui para a loja comprar mais pokébolas e DNA Splicers quando...

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3310

Um Pyukumuku de presente?! Que generoso, quem quer que tenha enviado! Acho que essa é uma boa hora para experimentar um DNA Splicer! É só ir no inventário e clicar nele...

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3410

... depois selecionar os Pokémon que queremos fundir e escolher uma das duas formas alternativas. Eu vou escolher primeiro o da esquerda.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3510

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3610

Charmuku não é fofo? Aqui o Charmander foi utilizado como “cabeça” e o Pyukumuku como “corpo”. A descrição dele na Pokédex é uma mistura dos dois. Agora podemos escolher a habilidade especial e nature dessa fusão, assim como manter os golpes de um, do outro ou de ambos.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3710

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3810

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3910

Ele está no nível 6 agora. O Charmander estava no 8 e o Pyukumuku no 5, mas o jogo faz uma média da experiência necessária para passar de nível e a experiência que os pokés já ganharam e dá nisso. Parece que seria mais fácil fundir pokés de mesmo nível... Enfim, se usarmos o DNA Splicer novamente, podemos reverter a fusão...

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 4010

... e aqui estão, Charmander e Pyukumuku separados novamente. Que tal fundirmos de novo?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 4110

Dessa vez podemos ver a fusão que nós já fizemos antes. Vamos na outra opção...

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 4211

... eu gostei, acho que vou ficar com o Pyukumander! E também acho que já falei demais, então nos vemos outro dia.
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom

. : Quase um fantasma
Sanidade : 4

MensagemAssunto: Re: Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype   Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype EmptySeg 21 Out 2024 - 12:00

Charmuku é um dos troços mais fofos que acho que seria minha escolha lol

Esse sprite do charmander base só achei meio que ruim porque parece que está tentando comer a própria chama.
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48

MensagemAssunto: Sessão 002 - A Vingança de Bundão e o Jardim Secreto   Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype EmptyQua 30 Out 2024 - 10:48

Mr.Galleom escreveu:
Esse sprite do charmander base só achei meio que ruim porque parece que está tentando comer a própria chama.

Acho que ele só está olhando admirado para o fogo por ser brilhante?

Sessão 002 - A Vingança de Bundão e o Jardim Secreto

Como terminamos o que viemos fazer em Viridian, fui para oeste e entrei na Rota 22. Logo de cara, encontrei um treinador. Pelo menos esse usa uma fusão, o que é legal!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 119

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 215

Depois de derrotá-lo com facilidade, ele fala algumas coisas importantes e até mesmo nos dá um presente!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 315

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 415

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 515

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 614

Valeu, aleatório! /eusinef2

Depois disso, andei um pouco no mato e capturei Nidoran♂, Nidoran♀, Mankey e alguns Spearows para trocar por Belsprout. Depois, enfrentei outro treinador na área, que acha que não sou forte o bastante para enfrentar a Liga Pokémon. Quem é você para me dizer o que eu posso ou não fazer?!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 714

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 813

Eu gosto da pose vitoriosa do Belsprout, ela é supostamente baseada em uma carta de TCG. Como não posso usar Pokémon que não são de fogo, eu vou treinar o Belsprout da forma antiga: colocando ele na frente e trocando para o Pyukumander depois. Vai demorar, mas acho que vale a pena ter algum tipo planta de reserva. Esqueci de tirar uma screenshot durante a batalha, mas ele tinha uma fusão de Cartepie e Rattata.

Andando mais um pouco para a esquerda, encontrei meu bom e velho inimigo, o Bundão.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 913

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1013

Como sempre, ele só pensa em batalhar. Um “Oi, como vai?” cairia bem, né? Angelina capturada

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1113

Parece que ele capturou um Pidgey e um Nidoran♂ e fundiu os dois para formar um Nidgey! Não é muito impressionante, mas ainda estamos no começo da jornada de qualquer forma.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1213

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1313

Tive sorte de conseguir Critical Hit no Pidgey e acabar com ele rápido, depois o Squirtsaur foi derrotado por múltiplos Scratch, como na última vez. Bom saber que a fraqueza continua a mesma.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1413

Um presente? Heh, parece que você não é tão bundão, Bundão.

Depois que ele foi embora dizendo que ia me cheirar depois, eu segui para a Liga Pokémon (óbvio) para zerar o jogo mais rápido. Isso se eu não fosse interrompido por um tal de Brock.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1513

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1613

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1713

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1813

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1913

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2013

Em resumo, eu tenho que bater em 8 líderes de ginásio e esse cara vai ser o primeiro à apanhar. Ai ai. /eusinef3

Eu fui explorar um pouco a área e encontrei um local secreto!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2113

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2213

O Jardim Secreto! Logo de cara podemos ver itens por aí e um ovo bem no meio do jardim. Quem será que o colocou aí?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2313

Dos itens, peguei um Max Revive e 6 Potions. As vozes na cabeça ainda me perguntaram se quero pegar o ovo, mas por que não? É um ovo de graça! Algum dia saberemos o que vai nascer dele. /eusinef2

Andando por aqui, acabei encontrando um Pokémon raro:

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2413

Mime Jr.? Você está um pouco longe de Sinnoh, não?

Esse pequeno mímico é difícil de capturar e eu acabei gastando todas as minhas pokébolas nele. Ai ai ai... /eusinef7

Sem poder capturar ele ou alguma outra raridade do Jardim Secreto, eu vou ter que ir embora e seguir viagem. Na próxima semana, Floresta de Viridian!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2513

Ufa... a sessão de hoje foi difícil de postar. O servidor não queria aceitar as imagens no tamanho correto... /eusinef4
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48

MensagemAssunto: Sessão 003 – Teias, Cogumelos e Árvores   Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype EmptySex 8 Nov 2024 - 9:56

Sessão 003 – Teias, Cogumelos e Árvores

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 120

E entramos oficialmente na Floresta de Viridian! Estou com 0 pokébolas, então não dá pra capturar nenhum Pokémon. Não que deva ter algo de interessante, né?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 216

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 316

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 416

Eita. Fui para a esquerda mexer em uma teia de aranha (normal) e acabei atacada por um Spinarak! Pelo menos agora sei que teias podem ser perigosas.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 516

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 615

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 715

Okay, cogumelos também podem ser perigosos. Com eles, consegui um cogumelo venenoso e um encontro com um Paras. Logo depois, achei uma pessoa! Oi pessoa!  /eusinef2

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 814

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 914

Muito útil... Depois disso, fui pelo caminho da direita e achei outra pessoa, dessa vez um caçador de insetos.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1014

Não? /eusinef1

Ainda no caminho da direita, parece que temos uma área inacessível. Se algum dia eu conseguir cortar essa pequena árvore no caminho, poderemos ver o que tem adiante.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1114

Depois disso encontrei outro treinador e... ué, ele quer uma troca?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1214

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1314

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1414

Bem, isso é algo novo. No momento eu não tenho nenhum inseto e prefiro não trocar de qualquer forma. Andei mais um pouco pelo caminho da floresta e...

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1514

Mankeys me mordam, outro ovo?!  /eusinesp Argh, pena que tem outra arvorezinha atrapalhando o caminho por aqui. Bem, outro lugar que tenho que lembrar de voltar algum dia.

Enfrentei uma outra treinadora logo depois disso, dessa vez algo interessante aconteceu.

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1614

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1714

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1814

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 1914

Como eu precisava de níveis, dessa vez resolvi batalhar novamente. Agora, falando com ela pela terceira vez...

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2014

Sério isso?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2114

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2214

Oh, o Catergey realmente passou de nível! Isso é legal, quer dizer que meus oponentes ficam mais fortes conforme batalhamos com eles. Vai ajudar se eu precisar de algum treinamento adicional. /eusinef2

E chegamos na saída da Floresta!

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2314

Ufa! Antes de continuar, aqui vai alguns Pokémon interessantes que encontrei pelo caminho, tanto selvagens quanto de treinadores. (Também achei uma pokébola no chão e usei para capturar um Spinarak, mas sem foto disso)

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2414

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2514

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2611

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2711

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2811

Na saída, os viajantes me deram algumas dicas sobre cogumelos. Elas seriam úteis enquanto eu estava na floresta cercada deles, não acham?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 2911

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3011

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3112

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3211

Também verifiquei o lixo... só pra garantir! /eusinef2

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3311

E assim termina minha jornada pela Floresta de Viridian! Bom, pelo menos por enquanto. O que será que a próxima cidade terá para nos oferecer?

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype 3411
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype   Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype Empty

Pokémon Infinite Fusion - Desafio Monotype
Ir para o topo 
Página 1 de 1