| Troll Makers! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| Assunto: Troll Makers! Seg 18 Jul 2011 - 14:41 | |
| Esse tópico era do arrout, mas tava uma porcaria, então eu apaguei e fiz ele de novo! Aposto que você não percebeu arrout, mas na imagem que você postou, você escreveu "nosssos", assim mesmo, com 3 "s"... Não sei se aqui é a área certa, mas parece, já que aqui é a área de apresentação ( ), se não for a área certa, por favor diga logo qual é o poder de luta do Kakarotto movam o tópico... Enfim, aprensentando a vocês. Os Troll Makers! (um subsidiário do Dimentio Makers) Dados da equipeFundadoresJellyboy Arrout Co-fundadoresEusine48 MappersJellyboy Eusine48 EventersJellyboy Eusine48 Beta TestersArrout Eusine48 IdealizadoresArrout Eusine48 Jellyboy Projetos Projeto atualA Doença de Lol (58% pronto) Projetos FuturosA Doença de Lol 2 e 3 (Talvez 4 e 5, se as pessoas gostarem e os membros dessa equipe não fiquem com tédio.) QUEM PEGOU O MEU SANDUBA!? As Aventuras de Elric E mais outro jogo, em que não definimos o nome! VagasAbertas pra quem quiser, mas antes de ser admitido, terá que ser avaliado por Arrout, pelo Jellyboy e pelo Eusine48. | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Re: Troll Makers! Seg 18 Jul 2011 - 14:55 | |
| You... MONSTAR ok... | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Dom 24 Jul 2011 - 0:09 | |
| Eusine e Jelly,que tal postar esse tópico no MundoRpgmaker? (agora,porque o Doença de Lol pode sair em breve) EDIT: e que tal apresentar o doença de lol na área de projetos? | |
|
| |
Bravesa Membro
. : O retorno dos jeli Mensagens : 264 Sanidade : 3
| |
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Dom 24 Jul 2011 - 11:20 | |
| Ok... mas quanto à apresentar a equipe lá? | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Sáb 13 Ago 2011 - 19:44 | |
| Hey! já que somos uma equipe subsidiária do Dimentio não seria justo disponibilizarmos pra eles testarem o Demo/Beta/Alpha/Gamma/Outra letra do alfabeto grego? | |
|
| |
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
| Assunto: Re: Troll Makers! Sáb 13 Ago 2011 - 21:50 | |
| Também acho.
Até porque testar é uma das minhas especialidades... | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Não colocar demo e problemas no VX Dom 14 Ago 2011 - 7:29 | |
| - arrout escreveu:
- Hey!
já que somos uma equipe subsidiária do Dimentio não seria justo disponibilizarmos pra eles testarem o Demo/Beta/Alpha/Gamma/Outra letra do alfabeto grego?
Ah, fala serio...
So quem é membro aqui do Dimentio e não é do Troll Makers são: Gah, Forasteiro, Alex e Fire.
O Gah provavelmente nunca jogaria, no máximo ele nos veria jogando...
Alex e Fire nem entram mais! O Alex vinha pela fic e o Fire pelo Forum RPG!
Ou seja, disponibilizar uma Demo para os Dimentios seria... Disponibilizar uma demo para o FS! Grande coisa...
E, de qualquer forma, acho melhor esperarmos até ela ficar pronta. O único problema é que meu pc ta rejeitando a Doença de LOL. Eu abri ele uma vez e funcionou. Mexi varias coisas e atualizei o jogo e depois salvei. Reiniciei o pc e quando liguei de novo, o Doença de LOL n funcionava mais no RPG maker! Dizia que o arquivo do "Projeto do RPG maker VX" era inválido!
Porém, qualquer projeto, antigo ou novo, funcionam normalmente... Não sei qual é o problem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Troll Makers! Dom 14 Ago 2011 - 9:46 | |
| Qual é o problema de disponibilizar uma DEMO somente para mim?
Estou me oferecendo para ajudar vocês! E quando eu vou testar um jogo eu falo com CADA NPC, abro cada baú, uso todas as habilidades em uma batalha... Enfim faco tudo humanamente possível só para ver se tem alguma bug ou algum lag! E caso eu encontre algum eu corrijo o mesmo.
Qual o seu problema? Acha que vou demorar demais? Bom... Estou em semana de provas agora, então é claro que não poderei testar direto nessa semana... Mas com certeza não demoraria tanto quanto vocês estão demorando tomar essas decisões!
Ofereci uma solucão para o problema agora se voc6es aceitam ou não é com vocês...
Ps: Para um jogo de RPG Maker geralmente só um Beta tester resolve o problema e ainda lembrando que um é melhor do que nenhum. | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Dom 14 Ago 2011 - 15:01 | |
| - Eusine48 escreveu:
- arrout escreveu:
- Hey!
já que somos uma equipe subsidiária do Dimentio não seria justo disponibilizarmos pra eles testarem o Demo/Beta/Alpha/Gamma/Outra letra do alfabeto grego?
Ah, fala serio...
So quem é membro aqui do Dimentio e não é do Troll Makers são: Gah, Forasteiro, Alex e Fire.
O Gah provavelmente nunca jogaria, no máximo ele nos veria jogando...
Alex e Fire nem entram mais! O Alex vinha pela fic e o Fire pelo Forum RPG!
Ou seja, disponibilizar uma Demo para os Dimentios seria... Disponibilizar uma demo para o FS! Grande coisa...
E, de qualquer forma, acho melhor esperarmos até ela ficar pronta. O único problema é que meu pc ta rejeitando a Doença de LOL. Eu abri ele uma vez e funcionou. Mexi varias coisas e atualizei o jogo e depois salvei. Reiniciei o pc e quando liguei de novo, o Doença de LOL n funcionava mais no RPG maker! Dizia que o arquivo do "Projeto do RPG maker VX" era inválido!
Porém, qualquer projeto, antigo ou novo, funcionam normalmente... Não sei qual é o problem... Nem ligo =D Vou disponibilizar de qualquer jeito,já que seus argumentos são idiotas Parece q vc estava com preguiça de fazer upload Aqui está o link óia --Link aniquilado à pedido de Eusine48-- Definitivamente não foi o Gah aqui. PS:Há um bug com a cidade da monstanha,eu sei | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Troll Makers! Dom 14 Ago 2011 - 18:57 | |
| | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Qua 7 Set 2011 - 11:59 | |
| Voltamos depois de uns tempos e... A MANSÂO DO TROLL MAKERS! Ela não está pronta masssss... Vamos postar uma imagens aki Se o Eusine aniquilar isso também Enfim,vai funcionar assim Cada vez que alguém se juntar ao troll makers vai ganhar um quarto na mansão (que não vai ser pequena) Membros honorários (que dão apenas ideias ou testam,como Alex e FS) irão ganhar um armário Fundadores (eu e o Jellyboy) irão ganhar um quarto de 12x12 Co-fundadores (Eusine) irão ganhar um quarto de 10x10 Administradores (bem sé é que terão administradores) irão ganhar um quarto de 9x9 Membros irão ganhar um de 8x8 Membros honoriários irão ganhar um armário de 6x6 Aqui estão algumas imagens Visto de cima (O jellyboy lá embaixo \o/) Visto de perto Entreda (olha ele ali otra vez \o/) A porta da casa (ele tem que parar de aparecer na imagem ) | |
|
| |
Bravesa Membro
. : O retorno dos jeli Mensagens : 264 Sanidade : 3
| Assunto: Re: Troll Makers! Qua 7 Set 2011 - 12:05 | |
| | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Troll Makers! Qua 7 Set 2011 - 19:43 | |
| | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Seg 12 Set 2011 - 15:02 | |
| TIVE UMA IDEIA GENIALL!!! è o Clã TROLL MAKERS! Este clã valeria pra qualquer jogo que permite mudança de nome ou criação de clãs (como Ragnarok,MapleStory,Doom,Quake)a Resolvi fazer isso,mas,por enquanto,como nos MMOs custa MUITO pra fazer um Clã,vamos ficar só nos FPS Por enquanto,os jogos que tive a ideia de suportar no clã seriam: Qualquer jogo com a engine Source (team fortress 2,portal e portal 2, Left4dead 1 e 2,half-life 1 e 2 etc) e Sourcemod (Age of Chivalry,Goldeneye Source e etc) Half-life 1 e Counter-Strike 1.6 DOOM,DOOM 2,Ultimate DOOM,Quake,Quake 2,Quake 3,Quake Live,Final DOOM Battlefield (qualquer) Call of Duty (qualquer) Age of Empires 1,2 e 3 Ragnarok,Maple Story,Grand Chase e Combat Arms Ace of Spades Minecraft (vou fazer uma skin personalizada pra isso) Terraria Cube,Assault Cube,Cube 2 Suberbaten Trooper e alguns outros... Gostaram da ideia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Troll Makers! Seg 12 Set 2011 - 17:03 | |
| Um clã só com 3 pessoas? Que idéia mais idiota... Da muito trabalho pra criar um clã e se a intenção for propaganda saiba que somente os melhores clãs ficam famosos e administrar um clã em vários MMORPGS seria bastante cansativo. Fora que nós (os dimentios que conseguem jogar no EMS) temos nosso próprio clã: NightStars E vocês ainda nem terminaram o primeiro projeto! E já vais querer divulgar arrout? Um cara da MRM disse: - Um cara da MRM escreveu:
- O sábio aguarda a hora certaa para divulgar seu projeto, o tolo divulga antes mesmo de começar o projeto.
Você ta querendo vir com idéias porque ta se sentindo inútil? Se for isso ajude seus companheiros a terminarem o projeto! Não com programação (até porque provavelmente você nao programaria direito) mas ajude com gráficos, músicas, sons e roteiros! Você pode ajudar seus colegas nisso sem o risco de estragar o projeto. | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Seg 12 Set 2011 - 17:30 | |
| Eu simplesmente tive a ideia Não pretendo fazê-lo ainda Não enquanto o Troll Makers não tem quase ninguém Quero q a equipe cresca para implantá-lo
Also.... Fiz cerca de 60 a 70% do roteiro do jogo Dei alguns rescources E sim,eu sou uma bosta programando Mas roteiro bom é comigo mesmo! | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Troll Makers! Seg 12 Set 2011 - 19:13 | |
| | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Seg 12 Set 2011 - 19:29 | |
| - Eusine48 escreveu:
- Nooooooooooooooooooossa!
Coitado do Arrout! Só por que ele teve uma ideia meio tosca? Ele é um ótimo membro e trabalhador do Troll Makers!
Mas, apesar de estar defendendo o Arrout, acho que a ideia n vai dar certo! Até pq criar clãs demora muito e é muito caro!
E quanto a criar uma skin em Minecraft, acho que n precisa. So precisa mudar alguma armadura, para que vire uma camisa com um Troll Face e escrito Troll Makers...
- arrout escreveu:
- Also....
Fiz cerca de 60 a 70% do roteiro do jogo Dei alguns rescources E sim,eu sou uma bosta programando Mas roteiro bom é comigo mesmo! Ele tem razão!
Na verdade, o roteiro vem principalmente de min e do Arrout. E vem das conversas que nós 2 e o Jelly temos... Mas o Arrout fez mais roteiro pq ele é Troll a mais tempo que eu!
E qual o problema de ser um bosta programando (Podemos falar "bosta" aqui? )? Eu também sou um pouco! O melhor é o Jelly nesse caso...
E acho que vou postar a Doença de LOL aqui. Para que os membros e os outros interessados saibam mais a respeito. Bem melhor do que se falarmos so quando nos encontrarmos... Obrigado Do jeito que você me Trolla eu nem acredito q vc me defendeu! Also... Criar um clã propriamente dito,na maioria,não consiste em criar um clã propriamente organizado e sim,apenas botar a Tag do clã (e se o game for no Steam,criar um grupo para ele) Enfim,já falei alguns palavrões sem querer aqui,então acho q podemos falar bosta sim | |
|
| |
| Assunto: Re: Troll Makers! Seg 12 Set 2011 - 21:12 | |
| Se quiserem divulgar quando a equipe crescer tudo bem. Mas vou lembra-los que Troll Makers ainda é um subsidário do Dimentio Makers! Por isso seria melhor fazer o Dimentio ficar mais conhecido primeiro... | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Qui 22 Set 2011 - 21:15 | |
| Voltando com a mansão! Está 90% pronta! Falta só decorar Enfim...eu tirei mais de 8000 screens e... não tenho saco pra postar todas aqui então se quiserem ver... vão aqui https://imgur.com/a/RUMeC | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Troll Makers! Qua 9 Nov 2011 - 18:53 | |
| Hey people! (lol,pq sempre começo assim?) Acabamos a mansão há muito tempo e nosso servidor cresceu insanamente! Agora à lista oficial dos projetos dos troll makers! Projetos ConcluídosNenhum,ainda! Projetos em desenvolvimento sérioDoença de Lol Mapas,90% Eventos,50% Roteiro 100% DemosDoença de LOL 1.0 (link quebrado) Projetos,eermm...projetados?Doença de Lol 2 (50%do roteiro já feito) e 3 (30% do roteiro já feito) As Aventuras de Elric Quem pegou meu sanduba? Jogo da princesa (que ainda não tivemos criatividade para um nome) Rodolfo e a caça aos capetas 5D (cinco dificuldades) Então... é isso Lembrem-se. A lista sempre será atualizada por mim! Bye! | |
|
| |
ouvidos Aleatório
. : Aleatório Mensagens : 3 Sanidade : 0
| Assunto: Re: Troll Makers! Dom 31 Dez 2017 - 2:33 | |
| Oi, galera! Parece que este nao eh talvez o melhor topico para me apresentar, mas aqui vai: Sou um cara bacana. Meu nome eh Mario e gostava de aprender a fazer jogos de pc. Espero estar no sitio certo.
| |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Troll Makers! Qui 4 Jan 2018 - 14:00 | |
| - ouvidos escreveu:
- Oi, galera! Parece que este nao eh talvez o melhor topico para me apresentar, mas aqui vai: Sou um cara bacana. Meu nome eh Mario e gostava de aprender a fazer jogos de pc. Espero estar no sitio certo.
Bem vindo e obrigado pela apresentação! Sempre gostamos de novos caras bacanas. A gente não tem tópicos sobre aprender a fazer jogos de pc, mas nós gostamos de discutir sobre eles e apresentar nossos projetos, então se você quiser comentar ou criar seu próprio tópico, sinta-se livre para isso. Ah, e não, esse não era o melhor tópico para se apresentar. Esse tópico é antigo e desatualizado, mas tudo bem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troll Makers! | |
| |
|
| |
| Troll Makers! | |
|