Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Ilha Sagrada de Lhandor!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 18 Jan 2011 - 14:38

YEAH! Eu voltei! f2

E foi bem rápido... f6 Eu esperava que fosse demorar pra bolar uma 2° saga para minhas fic, mas eu fui mais rápido do que eu pensava! f2

E, por isso, aqui está o prólogo da fic! Por não ser um episódio normal, vai ser bem curto. Mas eu espero que ele deixe vocês curiosos para o que vai acontecer na fic!

Só mais um último aviso: A história n vai ser tão comprida como a anterior. Foi difícil criar uma historia de 25 episodio... (isso contando os episódios especiais...)

Então... Prólogo Time! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha Sagrada de Lhandor.

Prólogo - A Lenda de Lhandor...

“Há muito tempo atrás, os humanos e os elfos coexistiam pacificamente. Os humanos viviam em suas cidades e os elfos em suas florestas. Porém, um dia um humano explorador acabou encontrando uma cidade élfica. Ele teve uma enorme surpresa: Os elfos eram ricos! Em todos os locais havia pedras preciosas e objetos mágicos.

Os elfos não eram gananciosos. Eles pegavam as pedras preciosas apenas para embelezar o local onde viviam. Os elfos nem se quer sabiam que os humanos achavam aquilo “precioso”...

Elfos são um povo pacifico, possuem em média 2 metros de altura e vivem o dobro ou o triplo do normal para os seres humanos. Possuem orelhas pontudas e cabelos de cores brilhantes. Loiro era a maioria nos elfos. Porém, ainda existiam elfos com cabelos azuis, verdes e roxos.

Quando aquele homem achou a vila dos elfos cheia de riquezas, foi correndo para a cidade mais próxima avisar todos sobre a riqueza inigualável que os elfos tinham.

Em pouco tempo, os humanos começaram a invadir florestas élficas e roubar tudo que eles tinham. Como eles eram uma espécie pacifica, não souberam se defender. Durante anos os elfos foram motivo de guerras humanas, e eles nem sabiam o motivo disso tudo.

Até que depois de um tempo, um grupo élfico decidiu escapar de toda a civilização humana. Então, eles roubaram um barco humano e foram sem direção, ao oceano.

Depois de atravessar uma longa distância de barco, os elfos chegaram numa região em que os humanos nunca haviam chegado antes. Havia um perigoso monstro nessa redondeza, que atacava todo e qualquer navio que se aproximasse. Os elfos usaram seus feitiços mágicos e fizeram com que o monstro atacasse somente humanos.

E então, os elfos chegaram a uma ilha enorme, e batizaram de Lhandor. A ilha era completamente diferente de qualquer lugar conhecido. Toda e qualquer espécie animal ou vegetal era diferente do local de onde vieram.

Os elfos foram até o centro da ilha, e combinaram seus poderes mágicos para formar uma poderosa barreira sobre o local. Assim, apenas pessoas de bom coração poderiam chegar até a ilha.

E então, quando os elfos que ainda viviam no continente souberam da noticia, foram em direção da ilha de Lhandor. Muitos foram mortos por humanos que os perseguiram pelo mar. Porem, nenhum humano conseguia se aproximar da ilha, ou eram destruídos pelo monstro.

E assim, os elfos vivem na sua ilha mágica até os dias atuais, 1 milênio depois...”

Sakura: E então, o que achou da historia?

Eric: Que troço entediante... soninho~

Eric, o filho adotivo do Hokage Naruto, estava tendo mais umas de suas aulas de historia com Sakura, a ninja médica da cidade de Konoha. Naruto e Sakura eram grandes amigos desde a infância, e Sakura era a pessoa mais inteligente que Naruto conhecia, então ela ficou como professora de Eric.

Sakura: Entediante? É uma historia muito interessante!

Eric: Sei... E por que eu tenho que aprender isso mesmo?

Sakura: Ora, pra saber sobre a história dos Elfos! Eles fugiram do nosso continente por causa dos interesses egoístas dos humanos...

Eric: Mas por que eu tenho que aprender isso?

Sakura: Pra saber mais sobre a história do nosso país!

Eric: Mas pra que eu vou querer saber da história do país?

Sakura: Aff, você não tem jeito mesmo... f7 De qualquer forma, amanhã vai ter prova e esse é o assunto principal! Melhor estudar, ein!

Eric: ui

Nessa hora, Naruto passa correndo pelo corredor e para na sala onde Eric estava com Sakura.

Naruto: O jantar está pronto! Datebbayo! YEAH!!!

Eric: YEAH! f2

Eles vão correndo para comer

Sakura: Os dois não têm jeito... f7

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens principais da história! (Para leitores novos...) Os antigos leitores vão perceber que mudei algumas imagens dos personagens.

Eric: A Ilha Sagrada de Lhandor! Ericd Tem 14 anos. Melhor amigo de Axel e Alan. Filho adotivo do Hokage Naruto. Muito talentoso em controle de Chakra e em executar jutsus. Tem um Pegasus chamado Bardok e uma Wailmer.
Jutsus: Clones das sombras. Multi clones das sombras. Escudo de Lama.

Axel: A Ilha Sagrada de Lhandor! Axelz Tem 14 anos. Melhor amigo de Eric e Alan. Seus pais são super-protetores. Tem poucas habilidades de controle de Chakra e é péssimo em jutsus simples. Usa jutsus de Lama. Tem um Pegasus chamado Maximus. Ficou azul e podendo respirar embaixo d’água depois de comer uma torta mágica...
Jutsus: Torta elétrica. Chidori.

Alan: A Ilha Sagrada de Lhandor! Alana Tem 14 anos. Melhor amigo de Eric e Axel. Como todo o clã dele, tem poderes de fogo, senso de moda horrível e sempre está com fome. Apesar da idade, ele tem poderes muito fortes, e se tornou o melhor do clã. Porém, é preguiçoso e só usa os poderes quando tem vontade de usar e quando tem que lutar. Pode invocar uma fênix de fogo. Depois de ter superado o irmão, ganhou essa armadura. Porém, preferiu ficar com a mesma espada.
Jutsus: Espada flamejante. Corpo em chamas. Bola de fogo.

Astroguinaldo: A Ilha Sagrada de Lhandor! Guerreiro Tem 16 anos. Irmão mais velho de Alan. Enganou o clã para pensar que ele era poderoso e o irmão fraco, para ficar com a posição de mais forte do clã. Depois de perder humilhantemente para o irmão, foi rebaixado na hierarquia do clã.
Jutsus: Bola de fogo.

Exel: A Ilha Sagrada de Lhandor! Exel Era uma andróide antes de ser transformada em humana pelo poder das bananas mágicas. Possui poderes elétricos, mas não são jutsus.

Sorow: A Ilha Sagrada de Lhandor! Sorowpng Tem 14 anos. Seu pai morreu e ele nunca chegou a conhecer sua mãe. Veio de uma família importante no país do Trovão. Deveria estar no melhor grupo ninja, porém, o Raikage o colocou no pior. Possuía várias criaturas, porém a maioria foi derrotada. Possui um pássaro gigante, parecido com uma fênix.
Jutsus: Pode absorver a energia vital de qualquer ser vivo (apesar de que não precisa mais fazer isso para sobreviver.). Pode controlar qualquer criatura que quiser apenas a tocando. Pode disparar todo seu Chakra em um único golpe explosivo.

Jessica: A Ilha Sagrada de Lhandor! Princessn Tem 14 anos. Namorada (forçada) de Sorow. É super-popular no país do fogo, principalmente. É uma grande atriz e modelo. Invejada por todas as jovens do país do fogo... Ela não luta.

José Maria: A Ilha Sagrada de Lhandor! Josmaria Tem 16 anos. Antigamente trabalhava com guardião da banana mágica no vilarejo da Lama. Depois de ajudar na busca pelas bananas restantes de derrotar a raposa demoníaca de 9 caudas, virou um herói local. Desempregado no momento. Não gosta nem um pouco do seu nome.
Jutsus: Lâmina de lama. Espinhos de lama. Barreira de lama.

Lilian: A Ilha Sagrada de Lhandor! Liliany Sempre viveu no extremo norte do continente, na região gelada. Junto com sua avó, guardavam o segredo da banana mágica que existia no local. Depois de absorver a banana mágica do gelo, ganhou poderes de manipulação do gelo, que não tinha antes.
Jutsus: ???

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Então, o que acharam do prólogo e das imagens dos personagens? Esses vão ser os personagens protagonistas da fic (tirando outros que vão aparecer)... Gostaram que eu adicionei a Lilian? XD

Comentem! ;D


Última edição por Eusine48 em Qui 5 maio 2011 - 16:24, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 18 Jan 2011 - 14:51

Vai ser legal ter uma uma segunda temporada da BMA

que ficou "A Ilha Sagrada de Lhandor!" eu achei o nome um pouco cliché e ridículo

mas fora isso esta tudo muito bom! *-* eu estou esperando pela fic ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 18 Jan 2011 - 15:53

Jellyboy escreveu:
que ficou "A Ilha Sagrada de Lhandor!" eu achei o nome um pouco cliché e ridículo

f6

Também achei... Mas não tive ideia melhor... f3
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 18 Jan 2011 - 16:46

Quanto ao nome concordo.

Quanto a estoria da ilha... Ta meio Owenia (só faltavam seres alados de alta tecnologia).

Eu me pergunto se cada personagem vai ter seu próprio papel com seu próprio grupo ou sozinho nesta saga...

Ps: Quando vi o nome pela primeira vez achava k era A Ilha Sagrada de Lenhador f6 SÉRIO!
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 18 Jan 2011 - 21:07

Citação :
Ps: Quando vi o nome pela primeira vez achava k era A Ilha Sagrada de Lenhador f6 SÉRIO!
f6 f6 f6 f6 f6 f6 f6 f6 f6
L.O.L

Quando ao resto como disse
acho q vou acompanhá-lo (The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 18 Jan 2011 - 21:56

Finalmente parece que a torta está fazendo efeito
para o Axel... Percebi que toda vez você coloca Axel
em cores, sempre faz ele parecer normal mesmo
depois de comer a torta mágica... o efeito é eterno, Eusine?

Quando vai aparecer um personagem baseado ao Galleom
ou Arrout ou outros, Eusine? f6

Já, já, vou trazer o Hey, Alex Origens, Podem esperar! YEAH!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyQua 19 Jan 2011 - 9:20

Firealex escreveu:
Finalmente parece que a torta está fazendo efeito
para o Axel... Percebi que toda vez você coloca Axel
em cores, sempre faz ele parecer normal mesmo
depois de comer a torta mágica... o efeito é eterno, Eusine?

Ah, sim! O efeito é eterno! f6 Eu so tinha esquecido de mudar ele pra azul... ah...

Firealex escreveu:
Quando vai aparecer um personagem baseado ao Galleom
ou Arrout ou outros, Eusine? f6

Baseado no Galleom? f6

Eu so vou fazer um personagem baseado nele, se ele pedir... soninho~

Ja o Arrout, acho que o personagem dele aparece daqui a uns 3 episódios... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Episódio 01 - O Reencontro!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyQui 20 Jan 2011 - 14:26

Fic time! f2

Bem... Primeiro episódio! Yeah! YEAH!!!

Nada mais pra falar... Então, que comece a fic! f2

Update time! D=D

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha Sagrada de Lhandor!

Episódio 01 - O Reencontro!

No dia depois em que Sakura contou a historia da “Ilha Sagrada de Lhandor”, Eric teve que fazer uma prova enorme sobre o assunto. Logo depois, tinha que ir pra uma aula de treinamento ninja, com Naruto.

Naruto: Como foi na prova? Datebbayo?

Eric: Foi difícil... mas eu acho que fui bem! f2

Naruto: Pronto pra aula? YEAH!!!

Eric: Claro!

Depois de uma aula com o Naruto, enquanto ele ensinava golpes, estratégias, habilidades e etc, Eric tinha uma aula em que ele aprendia como andar em Pegasus. Apesar de que ele andava regularmente bem, os treinadores achavam que ele ainda tinha muito que aprender sobre aquelas criaturas... E essa era a única aula que ele tinha junto de Axel.

Eric: Oi Axel! YEAH!!!

Axel: Oi Eric! Como foi a prova?

Eric: Acho que fui bem...

Axel: O assunto era fácil! Eu estudei isso a anos atrás...

Eric: Exibido...

Axel: f2

Instrutor: Ei, garotos! Subam logo nos Pegasus e parem de conversar!

E então Eric subiu em Bardok e Axel em Maximus. Os 2 Pegasus tinham virado inimigos mortais desde que se conheceram, alguns meses antes. Maximus era um “Pegasus de raça”, então não aceitava estar competindo com um qualquer, como Bardok.

Depois dos Pegasus se provocarem um pouco, eles levantaram vôo com seus mestres nas costas. Porém, quando chegam aos céus, Eric avista uma coisa...

Eric: Ei... aquilo é fumaça?

Axel: Onde?

Eric: Ali, na região da costa do país!

Axel: Isso é problema daquela vila...

Eric: Mas nós podemos salvar eles!

Axel: Provavelmente não... Até chegarmos lá, já devem ter apagado o fogo.

Eric: Podemos usar a velocidade máxima dos Pegasus!

Os Pegasus podiam voar com sua velocidade máxima e ir para qualquer local extremamente rápido... Mas eles se cansavam muito quando faziam isso, e precisavam de um bom descanso depois.

Axel: Mas não devemos fazer isso! Deveríamos continuar aqui na nossa aula!

Eric: Mas e se as pessoas lá morrerem? Vai ser culpa nossa!

Axel: Tudo bem... Vamos.

E então, foram voando para o local. Rapidamente chegando. Chegando lá, viram que foi decisão certa olhar o local. Era um barco pegando fogo, e ele tentava a todo custo chegar à cidade, mas ele estava afundando rápido. As pessoas dentro estavam desesperadas.

Eric e Axel voaram até o barco, e fizeram sinal para que alguém subisse em cima do Pegasus. Eles pensavam que todos iriam querer subir e ficaria uma confusão, mas eles simplesmente disseram para pegar o capitão e outra mulher com eles.

Eric: Depois voltamos para pegar vocês!

Mas eles não puderam voltar. Assim que levantaram vôo, um imenso tentáculo se ergueu, agarrou o barco e o afundou. Outro tentáculo foi rapidamente tentar acertar Eric, Axel e as pessoas que tinham resgatado. Eric conseguiu desviar, mas a mulher que Axel estava defendendo foi atingida no braço. Imediatamente, ela começou a gritar de dor. Aparentemente, tinha algum veneno naquele tentáculo.

Homem: Jessamine!

Eric: Não se preocupe, vamos levá-la para a melhor médica que temos!

Então, foram rapidamente de volta para Konoha. Os Pegasus praticamente desmaiaram de cansaço. O instrutor estava quase desesperado por ter perdido o filho do Hokage. Eles o ignoraram e foram correndo para a ala médica.

#2 horas depois.#

Eric, Axel, Naruto e o homem estavam do lado de fora, esperando para ver o que Sakura diria sobre a mulher machucada. O homem que haviam resgatado era o capitão, e a mulher era a esposa dele. Depois de 2 horas de espera, Sakura abre a porta.

Sakura: Ela vai ficar bem. Mas precisa de um bom tempo descansando.

Capitão: Graça aos céus... Muito obrigado.

Sakura: Não precisa agradecer, esse é meu trabalho.

Eric: Senhor... Desculpe por não podermos ajudar o resto da tripulação...

Capitão: Não tem problemas. Todos vieram para essa missão sabendo dos altos ricos que ela tinha. Todos sabiam que poderia acabar assim...

Naruto: Vocês estão em uma missão? Pra alguma aldeia?

Capitão: Não exatamente... Nós não somos de nenhum lugar conhecido pelos humanos.

Naruto: Como assim?

Capitão: Ah, sim. Esqueci de me apresentar. Sou um elfo, chamado Hawkeye.

E dizendo isso, tira o chapéu, mostrando seu cabelo azul e orelhas pontudas.

Axel: Um elfo! Isso quer dizer que você veio da ilha de Lhandor?

Hawkeye: Isso mesmo.

Naruto: Mas... Por quê? Por que decidiram abandonar sua ilha?

Hawkeye: Não abandonamos nossa ilha! Jamais faríamos isso! Nós viemos aqui para pedir ajuda de vocês, humanos!

Naruto: Ajuda?

Hawkeye: Vou explicar a situação para vocês... A pouco tempo, vimos um barco se aproximando da nossa ilha. Imaginamos que ele seria derrubado pelo mostro marinho, mas não aconteceu. Quando o mostro ia atacá-lo, uma magia foi lançada do barco, e o mostro ficou do controle o mago. O mago parece ter controle de magia negra, e usou seu poder pra abrir uma passagem pra entrar em nossa ilha, mesmo não tendo boas intenções. Tentamos defender nossa terra, mas não sabemos lutar... Então ele simplesmente foi abrindo caminho pelos que tentaram. Por isso, precisamos de ajuda de humanos! Quando fugimos da ilha, o mostro veio nos seguindo até chegarmos aqui...

Eric: Mas por que ele faria isso?

Hawkeye: Ora, pelos mesmos motivos que todos tentam! Para conseguir se apoderar das nossas riquezas e objetos mágicos!

Naruto: Mas por que vieram pedir ajuda dos humanos? Somos seus piores inimigos!

Hawkeye: Bem... Era nossa última esperança! Ou fazemos isso, ou perderemos nossa ilha para o mago. E, além disso, o feitiço da ilha ainda existe. Somente bons de coração poderão chegar lá.

Naruto: Então está bem. Vamos ajudar. Vou agora mesmo chamar os melhores ninjas que conseguir e...

Eric: Espera! Por que não deixa que a gente vá?

Naruto: O que? Deixar vocês enfrentarem esses perigos?

Eric: Já enfrentamos piores...

Naruto: Mas é pior agora, que você é meu filho...

Eric: Mas nós podemos fazer isso! Conhecemos várias pessoas fortes e que confio plenamente... Você conhece vários ninjas que confia completamente e sabe que não tem más intenções?

Naruto: Não...

Eric: Exatamente! Eu e os meus amigos poderemos entrar! Tenho certeza!

Naruto: Ta bom... vocês podem ir.

Eric / Axel: YEAH!

Naruto: Vou me comunicar com seus amigos para que eles venham também... Acho que 1 semana da pra todos virem para aquela vila, onde sairão de barco.

Hawkeye: Vou com vocês. Vão precisar de um capitão que conheça o caminho.

E então, depois de uma semana. Eles foram até o caís, naquela vila costeira. Eric e Axel chegaram juntos, com suas malas prontas. Bardok e Maximus iriam também. Eric tinha sua Wailmer guardada na sua pokebola. O Butterfree gigante dele não podia ir junto. Os treinadores mais famosos do mundo foram contratados para adestrar ele. Estranhamente, todos diziam que esse era o 2° trabalho mais difícil que eles fizeram.

Depois de Eric e Axel esperarem um pouco conversando, alguém aparece atrás deles...

Alan: Eric! Axel! f2

Eric / Axel: Alan!

Eric: Que bom que você vai com a gente! Mais uma jornada que vamos juntos... Pêra ai, por que ta usando a armadura que era do Astroguinaldo?

Alan: Eu estou na posição que ele tava antes! Ele, por outro lado, foi rebaixado! YEAH!!!

Astroguinaldo: Infelizmente...

Axel: Argh! O que ele ta fazendo aqui? ui

Astroguinaldo: Como castigo, me fizeram ficar o tempo todo com meu irmão... Para eu aprender “da maneira certa”, como ser tão forte como ele... f7

Eric: Tudo bem... Quanto mais pessoas, melhor pra equipe! f2

Sorow: Será? Acho que o Hokage chamou pessoas demais...

Eric: Sorow! f2 Eu pensei que você não vinha...

Axel: Pensávamos que estaria ocupado lá no país do trovão...

Sorow: Que nada, não tinha nada pra fazer lá.

Alan: Conseguiu entrar para o grupo 5?

Sorow: Na verdade não... Eu continuo no meu velho grupo, e lá não faço muito avanço. Mas ainda continuo treinando meus poderes. E vocês, como estão?

Eric: Na mesma.

Na verdade, Eric, Axel e Alan nem se quer passaram para o nível Genin. Mas não tinham vontade. Agora eles simplesmente treinavam e lutavam por vontade própria, sem ter que fazer para aumentar seu nível ninja.

Jessica: Oi pessoal! ;D

Todos: Oi Jessica! f2

Astroguinaldo: Nossa... Eu não acreditei quando disseram que esse cara estranho namorava a super-famosa Jessica...

Jessica: f2

Sorow: Primeiro: Não sou estranho! Segundo: Ela não é exatamente minha namorada.

Jessica: Ele demora muito pra aceitar o fato! ;D

Sorow: f7

Eric: Você também vai, Jessica?

Jessica: Não, não vou... Me convidaram para atuar como atriz principal num filme! Uma oferta que não podia recusar... Vou ta com muitas saudades de você, Sorow. f4

Exel: Oi gente!

Exel da um abraço amigável em cada um deles. Junto dela, aparece um homem com um grande bigode e uma mulher.

Homem: Então vocês são os amigos da Exel! Prazer em conhecer todos! Você deve ser o Eric?

Alan: Eu sou o Alan... f7

Homem: Então... Você?

Sorow: Não.

Homem: Você?

Astroguinaldo: Sim.

Homem: Sério?

Astroguinaldo: Não.

Eric: Eu sou o Eric! f6

Homem: Ah, prazer em conhecê-lo! E eu agradeço muito o que você fez pela nossa filhinha.

Eric: De nada...

Axel: Hum... Parece que nosso grupo ta pronto.

José: Esqueceram de min?

Axel: José! Você veio também! f2

José: Não tinha nada pra fazer mesmo.

Eric: Então não conseguiu um emprego novo?

José: Ainda não. Minha vila não precisa muito de ninjas. Acho que vou me mudar pra Konoha...

Hawkeye: Odeio atrapalhar o reencontro, mas estão todos aqui? Eu bem que queria partir logo...

Axel: Eu acho que sim! f2

Naruto: Ainda não! Falta uma pessoa! Datebbayo! f2

Lilian e sua avó Gertrude chegam.

Lilian: Er... Oi gente?

Eric: Lilian? Por que ela vai com a gente?

Naruto: Sabe, desde que ela absorveu o poder daquela banana mágica, poderes despertaram no corpo dela...

Gertrude: Então achei que ela deveria sair numa aventura com vocês e aprimorar os poderes! f2

Eric: Tudo bem então... Vamos embarcar! f2

Todos começam a se despedir de suas respectivas famílias.

Gertrude: Tenta namorar aquele garoto rico! f2

Lilian: Vovó! Não vou namorar uma pessoa só pelo dinheiro dela!

Gertrude: f4

E então, o barco partiu. Levando todos para uma nova aventura!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

O que acharam do primeiro episódio? f2


Última edição por Eusine48 em Ter 24 Jan 2012 - 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyQui 20 Jan 2011 - 14:35

lol

Esse foi + prologo do k episodio!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyQui 20 Jan 2011 - 14:44

Achei um ep interesante! f2

mas isso seria muito mais epilogo que episodio...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyQui 20 Jan 2011 - 16:19

Epílogo?!
Não seria um prologo?
Enfim...
Interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptySáb 22 Jan 2011 - 19:19

Nada de personagens baseados ao Fireman ou Galleom?

Tudo bem, mas, acho que esse inimigo negro, o mago negro
é muito cliché... Magos das trevas como um antagonista?

Bem, agora não tá parecendo mais um fic de naruto e sim de
elfos! Boa sorte, Eusine!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Episódio 02 - A caminho da ilha sagrada!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptySeg 31 Jan 2011 - 16:17

YEAH! f2

Desculpem pelo atraso! Mas é que to ocupado por causa de uma pessoa que ta na minha casa... f3

Enfim... Update Time! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha Sagrada de Lhandor

Episódio 02 - A caminho da ilha sagrada!

Alguns minutos depois de sair do país do fogo pelo navio, Lilian passa perto de algumas caixas e escuta alguns sons estranhos. Parecia que alguém está preso e desesperado para sair...

Então ela abriu a caixa. De lá dentro, um garoto de óculos e um cabelo tosco saiu com um salto.

???: PRINCESS!!!! f5

Lilian: Er... você me chamou de princesa?

???: É CLARO QUE NÃO! Eu to procurando A Princess!

Axel: Hum... Não era esse o “nome” que a Jessica usava?

???: Sim! Mas eu não sou intimo dela para chama - lá do nome verdadeiro ao invés do artístico!

Axel: Sei... E quem é você?

???: Eu sou Philip! O maior fãn da Princess!

Sorow: E por que você está aqui? f7

Philip: Eu estou aqui para conhecer a Princess, Sorow!

Sorow: Você... conhece meu nome?

Philip: Claro que sim! Eu venho seguido você e sua “namorada” faz meses! Você não a trata como ela merece! Ela merece um homem de verdade! Como eu! bleah

Sorow: Em primeiro lugar, não somos oficialmente “namorados”...

Philip: MENTIRA! Ta falando isso pra afastar a imprensa! E você não da o devido valor para ela!

Sorow: O que?

Philip: Você nunca viu os filmes dela?

Sorow: Não...

Philip: Ela é uma lutadora extremamente habilidosa! Derrotando monstros gigantes e inimigos assustadores! Ela não tem medo de nada!

Sorow: Ela tem medo de barata... f3

Philip: Ela deveria estar fingindo! Ela nem teve medo daquele alienígena mutante assassino!

Sorow: Mas isso era um filme...

Philip: É isso que ela quer que você pense!

Sorow: ...

Philip: E, falando nela, onde ela ta?

Axel: Ela não veio. Ficou no país do fogo para filmar um novo filme...

Philip: ARGH! Fico uns meses desaparecidos e paro de receber noticias importantes sobre ela... Bem, como ela não está aqui, vou voltar para o país do fogo.

Hawkeye (escutando tudo do local onde dirigia o navio): Não vai dar não! Não temos nenhum tempo a perder, e não podemos voltar!

Philip: Isso... Quer dizer que to indo para uma missão suicida para uma ilha misteriosa cheia de monstros e criaturas estranhas?

Hawkeye: Exatamente.

Philip: Eu vou morrer! Buaaaaaa!!! T-T =D?

Sorow: f7

#1 semana depois...#

Depois de navegarem por 1 semana, todos já haviam se adaptado a rotina no Navio. Quando não tinham nada para fazer, iam lutar uns contra os outros, como treinamento. Philip passava quase todo o tempo desesperado, achando que morreria. No amanhecer do oitavo dia de viajem, Hawkeye deu um aviso para todos.

Hawkeye: Hoje a tarde passaremos na frente de uma certa ilha. A ilha é cheia de mulheres, apenas mulheres. Elas tentam persuadir os homens a ir para a ilha, para viver apenas para procriação. Mas não se enganem! Elas matam os homens depois disso, então não vai valer nenhum pouco a pena!

Todos assentiram, concordando que não iriam se persuadir pelas mulheres na ilha. Ou, pelo menos, todos os que prestavam atenção...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

E então, logo depois de algumas horas, passaram na frente da ilha. Várias mulheres seminuas estavam sentadas na praia acenando para eles. A mulher mais bonita de todas, usava uma coroa na cabeça.

Mulher: Venham! Venham passar o resto de suas vidas com a gente!

Claro que todos se lembravam do que Hawkeye havia falado, e não ligaram para a conversa delas. Mas nem todos haviam escutado o aviso do capitão, e por isso, Astroguinaldo se levantou e se preparou para pular o navio. Nessa hora, Alan percebeu o que ele iria fazer.

Alan: Astroguinaldo! O que você vai fazer? D=D

Astroguinaldo: Eu vou pular e nadar até lá!

Alan: O que? Você não ouviu o que o capitão falou?

Astroguinaldo: Que se exploda o que ele falou! Vou para aquela ilha, viver uma vida ótima até a morte! Melhor do que viver sendo humilhado pelo resto do clã!

Alan: Espe...

E então ele pula na água.

Eric: Nossa! Não acredito que ele fez isso!

Axel: Ele nem se quer escutou o Hawkeye... Ele não sabe que logo que elas fizerem o que querem com ele, vão matá-lo...

Nessa hora, Astroguinaldo chega à praia. Ele anda até as garotas e então... Elas o agarram pelas costas e o prendem com uma chave de braço. Depois, uma mulher musculosa aparece atrás de algumas árvores. A mulher bonita que tava com uma coroa na cabeça se ajoelha para a mulher maior e entrega a coroa para ela.

Rainha: Bom trabalho, garotas.

E elas vão embora arrastando Astroguinaldo.

Hawkeye: Tsc, tsc... Isso que da não escutar alguém experiente...

Alan: Droga! Nós temos que ir resgatar ele!

Hawkeye: Mas... Vamos nos desviar do caminho...

Alan: Mas nós precisamos! Se meus pais souberem do que aconteceu com ele, não vão me deixar cuidar nem de um Hamster!

Eric: Você não ta nem preocupado com ele...

Hawkeye: Ta, vamos resgatar seu irmão. Mas apenas quando anoitecer, pois elas são ótimas guerreiras, e temos que atacar com o elemento surpresa!

#Horas depois, em um calabouço...#

Astroguinaldo estava em um calabouço embaixo da casa da “rainha” da cidade. Uma corrente cobria o seu pescoço e o prendia na parede. Estava comendo um jantar não muito bom, junto com os outros prisioneiro.

Vários dos prisioneiros eram mais velhos que eles. A maioria ficava por até 3 anos, quando elas se cansavam deles. Então, eles eram sacrificados para a deusa que elas acreditavam. Astroguinaldo escutava com horror as histórias de dor e sofrimento que os prisioneiros já tiveram que aguentar...

Pelo que ele havia escutado, no outro dia iria ser feito um ritual para que ele fosse aceito para o objetivo delas. Pelo que os outros disseram, ele não estava muito ansioso para que acontecesse.

Ele tinha poucas esperanças que iriam resgatá-lo. Não tinham tempo para perder, e ninguém gostava muito dele mesmo. Talvez fosse um dos mais fracos, e nunca venceu uma luta importante...

Assim que ele terminou de jantar e estava perdendo as esperanças, a porta se abre e uma garota de 14 anos aparece na porta.

Era uma típica garota daquela ilha. Pinturas no rosto, um longo cabelo ruivo, corpo musculoso para uma garota daquela idade, andava descalça e tinha um machado na cintura. Ela fechou a porta rapidamente e depois foi andando com calma até Astroguinaldo.

Astroguinaldo: O-o que você quer?

Garota: Nada de mais. Só quero fazer algumas perguntas. Meu nome é Jane, sou filha da rainha.

Astroguinaldo: Meu é Astroguinaldo...

Jane: EU NÃO PERGUNTEI!

Astroguinaldo: Desculpa! ui

Jane: Humpft... Me diz, para onde está indo aquele navio?

Astroguinaldo: Isso... é confidencial.

Jane: FALA, OU EU TE PARTO AO MEIO!

Astroguinaldo: Para a ilha sagrada de Lhandor! ui

Jane: A ilha habitada por elfos?

Astroguinaldo: Isso.

Jane: Por quê?

Astroguinaldo: A ilha foi dominada por um mago negro poderoso. Estamos indo para lá liberar os elfos!

Jane: Então, todos devem ser guerreiros extremamente fortes, né?

Astroguinaldo: São sim!

Jane: Ótimo! Nesse caso, vou liberar você!

Astroguinaldo: Por quê?

Jane: Vou me juntar ao seu grupo. Aqui na ilha é chato, e é sempre a mesma rotina! Quero sair e conhecer o mundo! Lutar e ficar mais forte!

Astroguinaldo: Então ta... Mas eles me abandonaram aqui e foram embora...

Jane: Não abandonaram nada! Eles ficam navegando a uma distancia que eles pensam que não podemos vê-los. Logo, vão vir por trás e atacar a cidade. Aproveitamos a situação e entramos no navio.

Astroguinaldo: Parece bom para min...

Jane: EU PERGUNTEI SUA OPINIÃO?

Astroguinaldo: ui

Pouco tempo depois de Jane liberar Astroguinaldo, nossos heróis aparecem por trás da cidade tentando ir até a casa da rainha, onde Hawkeye disse que deveriam estar os prisioneiros. Porém, elas estavam esperando. Saíram de suas casas com bastões com espinhos, maças, lanças, machados, espadas... Prontas para atacar.

Alan escapou da confusão saltando nos telhados e pulando até chegar à casa da rainha. Quando ia invadir, um machado gigante de 2 mãos quase o atinge no pescoço, mas ele desvia e contra-ataca com a espada. Depois, ela da um giro completo e o tenta atingir do lado oposto do corpo, mas ele se defende bem. Apesar da força aplicada ao machado de 2 mãos, ele ainda resistia segurando a sua espada de 1 mão.

Quando a rainha estava batendo com ferocidade com seu machado, tentando quebrar a defesa de Alan, ele descidiu acabar logo com a luta. Então, ele simplesmente fez a espada pegar fogo.

Rainha: AHHHHH!!!! BRUXO!!!!

Eric: Ela se assustou com aquilo?

Eric para se atacar as 3 guerreiras com quem estava lutando e faz 20 clones. Depois, todos começam a usar seus jutsus e técnicas, e as mulheres fogem para se abrigar.

Eric: Hehe... Foi fácil! f2

Alan corre e abre o calabouço, que ficava no porão da rainha.

Alan: Cadê meu irmão? D=D

Preso: Ele acabou de sair.

Alan: O que? f6

Alan sai do calabouço.

Sorow: Onde ele ta?

Alan: Ele acabou de sair. f6

Sorow: O que? Pra onde ele deve ter ido?

Eles olham para o navio, onde Astroguinaldo estava em cima acenando para eles. Todos caem de cara no chão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epílogo:

Nossos heróis estavam perto da Ilha de Lhandor. De acordo com Hawkeye, chegariam em 30 minutos. Mas todos sabiam que o monstro marinho que guardava a ilha estava sobre os comandos do mago negro. Todos sacaram suas armas ou se prepararam para lutar contra o monstro.

Hawkeye: O monstro não é muito inteligente. Ele vai atacar diretamente o barco para nos derrubar de uma vez. Vocês só tem que atacar e derrubar a fera.

Enquanto aguardavam, um tentáculo se ergueu pelo lado direito do barco e agarrou Philip!

Philip: ARGH! SOCORRO!

O tentáculo gigantesco afunda, levando Philip para baixo d’água. Sorow, que estava ao lado de Philip, se vira e salta na água, para salva-lo.

Hawkeye: O que? Ele nunca fez isso! O mago deve estar controlando-o mentalmente!

E então, um tentáculo bate na lateral do navio e Astroguinaldo e Lilian caem na água, por causa da força do golpe. Mas esse não foi o ultimo golpe... Nos próximos minutos, o monstro atacou o barco, derrubando todos na água. Alguns agüentaram, mas tiveram que pular quando o barco afundou. Alguns lutaram contra tentáculos, outros desmaiaram, e outros quase morreram afogados. Mas ele não deveria matá-los, por isso, simplesmente foi embora depois do ataque...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Gostaram do toque de suspense no final? O Que será que vai acontecer aos nossos herois?

Ah, sim! Vou acrescentar 2 imagens. Hawkeye e Jane.

Hawkeye: A Ilha Sagrada de Lhandor! Hawkeye

Jane: A Ilha Sagrada de Lhandor! Janet
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptySeg 31 Jan 2011 - 16:31

Novamente o Astroguinaldo atrasou o irmão f7
Novamente alguém tem a impressão errada de Sorow
Novamente a sorte os salvou

Enfim não encontro uma palavra que descreva esse episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptySeg 31 Jan 2011 - 20:31

Axel vai ser um sobrevivente com certeza,
por comer a torta mágica azul...

Já não sei os outros... O que será que vai
acontecer com eles?

Acho que o próximo episódio vai ser a
introdução do personagem baseado ao Arrout!

Arrout, se leu isso, acho que vai ficar muito feliz!
(Ou não, sei lá...)
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptySeg 31 Jan 2011 - 21:20

Citação :
FireAlex disse:
Acho que o próximo episódio vai ser a
introdução do personagem baseado ao Arrout!

Arrout, se leu isso, acho que vai ficar muito feliz!
(Ou não, sei lá...)

acho que sim
D=D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT:
o episódio ta ostimo D=D ²

e... o Hawkeye n tinha cabelo azul?


Última edição por arrout em Ter 1 Fev 2011 - 19:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 1 Fev 2011 - 14:30

arrout escreveu:
Citação :
FireAlex disse:
Acho que o próximo episódio vai ser a
introdução do personagem baseado ao Arrout!

Arrout, se leu isso, acho que vai ficar muito feliz!
(Ou não, sei lá...)

acho que sim
D=D

f6 eu também acho...

Episódio:Achei ótimo o ep! O que será que vai acontecer no próximo?

So Eusines irão nos dizer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Episódio 03 – Lutando por um cavalo!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 8 Fev 2011 - 16:01

YEAH! Fic time!

Hi gente! YEAH!!! Feliz dia de hoje! YEAH!!!

Somente tenho 1 comentário antes de começar a fic! O Forasteiro Solitário me lembrou (pelo chat) que o cabelo do Hawkeye era azul, e não verde como eu coloquei... soninho~ Então, desculpem pela burrice erro que eu cometi.

Então... Update time! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Ilha Sagrada de Lhandor.

Episódio 03 – Lutando por um cavalo!

Eric acaba de acordar. Estava de cara na areia, em uma praia aparentemente deserta. Ele se levanta e olha para os lados e para a água, tentando achar alguém. Ao longe, no mar, ele vê as costas do Monstro marinho que defendia a ilha... O monstro que havia afundado o navio...

Eric começa a relembrar do que aconteceu. O monstro atacou de uma forma que não deveria fazer... O navio afundou e no final todos caíram na água. Ele tinha tentado lutar contra o monstro, mas ele acabou sendo derrotado pelos seus tentáculos. Ele conseguiu sobreviver e vir parar na ilha... Talvez os outros não tivessem essa mesma sorte.

Ele começa a andar pela praia, gritando o nome dos seus companheiros. Depois de caminhar por mais de 1 hora, ele vê ao longe um corpo jogado na praia...

Eric começa a correr em sua direção. Ao chegar mais perto, ele descobre que era a Exel.

Eric: Exel! Exel, você está bem?

Exel estava inconsciente até Eric chegar perto e chamar o nome dela. Ela se levanta e cospe bastante água do mar que engoliu.

Exel: Eu... acho que estou bem... Onde estão os outros?

Eric: Não sei. Eu to procurando faz um tempo, mas não encontrei nenhum dos outros ainda.

Exel: Será que estão bem? Espero que tenham sobrevivido ao ataque daquele monstro...

Eric: Espero que estejam bem... Acho que devemos ir andando para ver se os achamos.

Exel: Tem razão.

Então os dois começaram a andar pela praia, procurando algum dos seus parceiros. Uma extensa floresta seguia ao lado deles. Às vezes, eles paravam para pegar algumas frutas e comer no caminho. Todas as frutas eram diferentes, na aparência e no gosto.

Depois de um bom tempo andando, os dois escutam uma voz que não era de nenhum conhecido. Então, eles entraram na mata e começaram a andar devagar. Eram 2 pessoas, um homem baixinho e corcunda e um homem alto e com uma roupa que lembrava um ninja.

???: Bem aqui chefe, eu trouxe o maior tesouro de todos para você! Isso prova a minha imensa lealdade ao senhor!

???2: Deixe-me ver do que se trata! Caso seja verdade, você vai ser o meu substituto caso aconteça alguma coisa. Agora, tire esse cobertor de cima dele, para que eu possa ver!

???: Tudo bem, chefe! Só tive que colocar isso para que os outros não roubassem de mim!

O homenzinho corcunda tirou o cobertor de cima de tesouro... O tesouro era Bardok! O Pegasus de Eric! (Se vocês lembram, os Pegasus também estavam no barco...) Ele estava acorrentado nas patas e as assas estavam amarradas na lateral do corpo.

???2: Um Pegasus! Isso é realmente um tesouro muito grande! Um cavalo alado, praticamente extinto, inteligente e que vive o dobro da vida de um ser humano! Um animal místico... Que eu sempre quis desde os meus 6 anos! Finalmente consegui! Obrigado por me dar esse Pegasus, Igor!

Igor: Então... Eu fui promovido?

???2: Claro! *oooooo*

Eric: Espera ai! D=D

Eric tinha saltado do esconderijo na mata e encarado o cara que raptou Bardok.

???2: Quem é você?

Eric: Eu sou o dono do Bardok! Eric Letur!

???2: Dono de quem?

Eric: Do Pegasus!

Igor: Não é nada! Eu o achei na floresta e agora ele é do meu mestre!

Eric: Mas acontece que ele era meu! Me devolve, ou eu quebro a sua cara! incendiar

Igor*sussurrando*: Eu pensei que os elfos fossem pacíficos...

???2: Eles são pacíficos... Espera ai! Ele não tem cabelo de cor estranha e nem orelhas pontudas... Já sei quem ele é!

Eric: E então...

???2: Há! Eu sei que você é! Você é um dos náufragos do barco que o mestre afogou!

Eric: Mestre?

???2: Exatamente! Meu nome é Fhenton! (Se escreve assim mesmo! f6) Eu sou 1 dos generais do Mago Negro!

Eric: Ótimo! Então eu tenho mais um motivo para te enfrentar.

Fhenton: Haha! Mesmo me derrotando você não tem chance contra meu mestre! Ele é 3 vezes mais forte que eu sou. Se você desistir e for embora, nem vou contar que você veio aqui me incomodar!

Eric: Nem pensar! Eu vou derrotar vocês, generais, e depois vou derrotar seu mestre!

Fhenton: É o que vamos ver...

Exel: Espera!

Exel sai de onde estava escondida.

Exel: Quer uma ajudinha contra esse cara?

Eric: Não precisa. Vou mostrar a ele não se meter comigo e com meu Pegasus! D=D

Exel: Tudo bem então. Vou cuidar do criado dele.

Fhenton: Não precisa. O Igor não sabe lutar.

Igor: Verdade. ui

Eric: Então... vamos começar?

Fhenton: Claro.

E então, Eric salta em direção de seu oponente, tenta acertá-lo com um soco, mas ele desvia com facilidade. Eric continua desferindo golpes, mas Fhenton escapava sempre facilmente.

Fhenton: Muito lerdo.

Então ele acerta um chute no estômago de Eric, o jogando para longe. Eric atinge uma árvore e desaparece. Logo depois, um Eric real aparece nas costas de Fhenton e o ataca com um soco. Ele consegue reagir a tempo e defender o golpe com um braço.

Fhenton: O que foi isso?

Eric: O meu truque mais velho de todos! Mando um clone saltar em cima do inimigo, assim vejo como ele reage aos ataques. Depois que meu clone é derrotado eu apareço dando o ataque real!

Fhenton: Hum... Inteligente... Mas ainda assim não irá conseguir me derrotar!

Os dois começam a trocar socos e chutes, defender e contra atacar um ao outro. Depois de um tempo, os dois se separam.

Fhenton: Você conseguiu impedir meus golpes, mas vai conseguir impedir isso daqui?

Do nada, uma shuriken gigante aparece nas mãos de Fhenton. Era uma shuriken prateada de 2 metros. Apesar do tamanho, Fhenton a lançou com a facilidade que faria se fosse uma shuriken de tamanho normal. Eric saltou rapidamente para o lado e desviou da Shuriken gigante por pouco.

Fhenton: Essa é minha técnica secreta! Fhenton Shuriken!

Eric: Hum... Um nome tosco... A capacidade de fazer shurikens aparecerem do nada... Ta me lembrando uma pessoa...

Fhenton: Hehe... Aposto que você está assustado com minha técnica ninja!

Eric: Você não é um ninja de verdade.

Fhenton: Co-como assim?

Eric: Você não tem o certificado que consegue na capital dos países ninjas. Nem mesmo tem uma bandana.

Fhenton: Como você sabe? Eu posso simplesmente ter essas duas coisas guardadas!

Eric: Mas você não tem! Você é que nem a Maskarada! D=D

Fhenton: Maskarada? Você conhece ela?

Eric: Conheço. Já derrotei ela em uma luta...

Fhenton: Ela era minha discípula número 1! Mas ela se cansou antes de terminar o treinamento, pensando que já estava boa demais, então foi embora... Mas isso não importa! Vamos logo acabar com essa luta!

Eric: Tudo bem, vou terminar com você de uma vez!

Fhenton: É o que veremos...

Fhenton prepara 2 Shurikens gigantes, 1 em cada mão. Eric rapidamente faz 10 clones e começa a avançar em direção do adversário.

Fhenton: Já sei sua estratégia! Mas não vai nem conseguir chegar até mim!

Ele lança as 2 shurikens que tinha em suas mãos, e os clones desviam. Mas, no momento em que as shurikens saem da sua mão, ele faz surgir outras 2 Shurikens e as atira, destruindo um clone. Os outros começam a avançar mais rápido ainda. Mas Fhenton continuava atirando suas Shurikens gigantes e destruir os clones... Faltavam 4 clones... agora faltavam 2... Só faltava 1, e estava quase chegando em Fhenton...

Fhenton: Você é meu agora...

Fhenton atira sua última shuriken gigante e atinge Eric em cheio... Igor comemora e Exel fecha os olhos para não ver a cena... Mas, ao invés de sair sangue, Eric desaparece! Era mais um clone!

Então o verdadeiro Eric aparece, nas costas de Fhenton e com a espada desembainhada.

Eric: Caiu no meu truque mais velho de novo! f2

Fhenton: Urgh...

Eric: Bem, como eu ganhei, vou levar meu Pegasus de volta! f2

Fhenton: Você... não vai me matar?

Eric: Não. Eu não tenho motivos pra isso. Como eu disse antes, você nem tem chances de me derrotar.

Fhenton: Grrr...

Eric: E avise o seu mestre, que eu vou derrotar ele!

Então Eric, Exel e Bardok foram em direção da floresta, em direção do templo em que o Mago Negro estaria escondido. E o local onde os amigos deveriam estar indo também, se tiverem sobrevivido ao naufrágio...

Fhenton: Eu avisarei a ele, Eric Letur... Ele irá me vingar dessa humilhação, e você vai se arrepender do dia em que cruzou o meu caminho!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Com um vilão gritando por vingança no final... f6

Sei que a batalha ficou meio curta, então desculpem por isso...

Aqui a imagem de Fhenton usando a Shuriken gigante:

A Ilha Sagrada de Lhandor! Fhentonshuriken

Até o próximo episódio! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 8 Fev 2011 - 16:23

Episódio legal! f2

você está melhorando a cada dia, hein? f2


Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 8 Fev 2011 - 16:26

Só uma pergunta: Cadê os outros e o elfo do Arrout?

Você foi ótimo! Mas, vou esforçar para ter um Hey, Alex!
Origens ainda melhor! Vou me preparar!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 8 Fev 2011 - 16:38

Concordo com o Alex... (exceto na parte do arrout)

Enfim... Devo confessar que...

Você melhorou um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyTer 8 Fev 2011 - 19:18

ah...

YEAH!!!
bem legalsovisky...
cade eu e minha cidade (F6 =o)
T-T =D?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyQua 9 Fev 2011 - 14:25

Lol! f2

Todos disseram que eu melhorei! YEAH!!!

Mas em que eu melhorei? Vocês querem dizer em escrever batalhas? Oooooooopa...
arrout escreveu:
ah...

YEAH!!!
bem legalsovisky...
cade eu e minha cidade (F6 =o)
T-T =D?

Aposto que vc n lê minha fic... Seus comentarios são baseados no que os outros falam/comentam...

PS: Você não tem uma cidade f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptyQui 10 Fev 2011 - 19:58

claro q leio seu coiso...
mas agora q eles chegaram em lahdor como TODOS os elfos estão aí (exeto Hawkeye)
deveria ser uma ilha bem populosa não acha?
PS:num tenho cidade?
sou peregrino?
f6
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! EmptySex 11 Fev 2011 - 13:27

arrout escreveu:
PS:num tenho cidade?
sou peregrino?
f6

Eu não disse que você era peregrino! É que parece que você ta falando que a cidade é sua... soninho~

Vc n tem cidade, a cidade é de todos os elfos f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty
MensagemAssunto: Re: A Ilha Sagrada de Lhandor!   A Ilha Sagrada de Lhandor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ilha Sagrada de Lhandor!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas Mágicas/Ilha Sagrada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: