Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 An Eddy to the game!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 09 – O Rio Zora!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyTer 24 Jan 2012 - 21:01

YEAH! HI DIMENTIOS!!

Finalmente de volta a essa fic! O update gigante filler era pra compensar 3 semanas, mas acabou ocupando um tempo de 5! Mas isso graças a limitação do tempo e de primos encapetados...

Essa é minha última semana de férias (e de vida...)! Então os updates voltam para a data normal de “1 update por semana, cada terça (e quem sabe em uma quinta, se tiver tempo/vontade)”.

Enfim... Hora do update! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the game!

Episódio 09 – O Rio Zora!

Já havia alguns dias que Eddy e seu nome companheiro, Gilmar, haviam decido da Montanha da Morte. Por algum motivo, os lenhadores ainda não haviam conseguido cortar a árvores desde que Eddy tinha subido a montanha...

Gilmar havia convencido Eddy a usar o mapa, ao invés de seguir a “intuição natural” dele. Eddy aceitou. Provavelmente chegariam mais rápida na cidade Kakarot Kakariko do que se fossem aleatoriamente...

Mas, como sempre, Eddy estava enganado. Haviam seguido rigorosamente o mapa havia 3 dias, e ainda nem sinal de Kakariko...

Eddy: Você tem certeza de que esse mapa está certo?

Gilmar: Cem por cento!

Eddy: Mas estamos andando para o Sudoeste desde que descemos daquela coisa gigantesca, vermelha e mortal! Já deveríamos estar no meio de Kakariko, indo para o próximo templo!

Gilmar: Calma, tiu, tudo ao seu tempo... A princesa ainda está a salvo, não é?

Eddy: Sim, se não tivesse ela me avisaria mentalmente...

Gilmar: Ótimo! Então ainda estamos bem! Vamos continuar a jornada alegres! f2

Eddy: O mundo está pra ser aniquilado e você quer que eu fique calmo e feliz?

Gilmar: Sim! Afinal, você é o idiota, burro e alegre! O seu papel nessa joça não é ficar triste!

Eddy: Hum... Até que faz sentido...

Gilmar: Além disso, acho que estamos quase em Kakariko! Olha, aquele monte está no mapa, não é? Deve dar pra ver a cidade daqui!

Eddy: Você tem razão, vamos!

Os dois correram até o topo do monte, até que viram...

Eddy: Nossa! Esse deve ser o lago Kakariko! Não imaginava que seria tão grande! Vamos seguir o curso, devemos achar a cidade!

Eddy salta e começa a descer do monte.

Gilmar: Acho que eu deveria ter avisado que o lago é pequeno e fica no meio da cidade... Ah, que se lasque, ele vai descobrir.

Os dois continuaram a seguir o curso do “lago”. A área ao redor era alagada, e logo eles começaram a afundar os pés na lama.

Eddy: Será que a cidade também tem toda essa lama?

Gilmar: Duvido.

Eddy: É, eles devem fazer alguma coisa contra isso...

???: Ei, vocês! Saiam da área dos Zoras!

Uma criatura escamosa parecida com um peixe, porém bípede, saltou da água em frente de Eddy.

Azor: Eu, Azor, dos Zoras, vou deter você!

Ele abriu a boca e uma bola de fogo saiu em direção de Eddy, que por pouco conseguiu se abaixar e se esquivar do golpe, que queimou uma árvore próxima!

Eddy: Gasp! Por que uma criatura aquática cospe uma bola de fogo? Isso não faz sentido!

O monstro atirou outra bola de fogo, mas Eddy defendeu com seu escudo de madeira.

Eddy: AHHH!!! Isso queima!

Eddy larga o escudo pegando fogo!

Gilmar: Você defende um ataque de fogo com um escudo de madeira?! Seu tapado!

Eddy: Por que não me falou antes que madeira?

Gilmar: Você não sabia que madeira pega fogo?

Azor: MORRA!!!

O monstro cuspiu uma terceira bola de fogo! Sem muitas opções, Eddy tentou desfazer o golpe com a espada... E funcionou!

Eddy: Yeah, eu não me torrei! f2

Azor: Por enquanto!

Azor continuou a atirar bolas de fogo e Eddy a desviar e a defender com a espada.

Eddy: Chega, me cansei de você!

Eddy salta pra cima do seu oponente, brandindo a espada e... Ele se abaixa no chão, chorando!

Azor: Não me mate, por favor! Só fiz o que me foi mandado!

Eddy: O que? f6 Eu não vou te matar...

Azor: Não mesmo? Obrigado, o senhor tem uma piedade incrível...

Eddy: Que sujeito esquisito...

Gilmar: O que foi, nunca viu um Zora?

Eddy: Zora? Ele não se parece com um Zora...

Gilmar: Isso é um jogo antigo! Esse Zora é diferente do que você conhece...

Azor: Senhor, eu... posso ir pra casa?

Eddy: Pare de me chamar de senhor, não sou tão velho assim! E se você não é um monstro mau, não precisa ter medo de mim!

Azor: Eu não sou mau, juro! Eu sou o guarda dessa entrada aquática e estou cumprindo meu trabalho, mantendo os que tem más intenções longe!

Eddy: Não tenho más intenções! Pelo contrário, estou a serviço da princesa Zelda para recuperar os 3 pingentes espirituais!

Dizendo isso, Eddy tirou os 2 pingentes que tinha para mostrar ao Zora.

Gilmar: Você ta se achando...

Azor: Incrível! O senhor é um cavaleiro a serviço da princesa! E o senhor ao seu lado é o fiel escudeiro! Em que posso servi-los, mestres?

Eddy: Que cara exagerado...

Gilmar: Também acho...

Eddy: Precisamos ir para a cidade Kakariko, é lá onde provavelmente está o último pingente.

Azor: Kakariko? Eu só sei que é uma cidade de humanos, mas não sei exatamente onde fica... Ah! O rei deve saber onde fica! Ele sabe de tudo! Se quiserem, posso levá-los ao Rei!

Eddy: Não sei se precisamos da ajuda dele...

Gilmar: Parece de ser chato, você nunca gosta de pedir informação!

Eddy: Minha intuição não precisa de ajuda!

Gilmar: Sei, sei... É melhor pedimos ajuda dele!

Azor: Então vocês vão ter que me seguir!

Dizendo isso, Azor pulou de volta para a água.

Eddy: Nadando? f6

Azor: Claro!

Eddy: Aff, e eu pensando que ficar preso em Hyrule iria me impedir de tomar banho... Vamos, Gilmar!

Gilmar: Gilmar nada, meu nome é Iasmin!

Eddy: Essa piada já perdeu a graça, e vou te chamar de Gilmar! f3

Os dois começaram a nadar, seguindo o caminho feito pelo Zora.

Eddy: É muito longe?

Azor: Só para quem não sabe o caminho. Eu conheço todos os caminhos por aqui, melhor do que a palma da minha barbatana! Todos os caminhos, no fim, vão parar no Centro, onde o Rei está!

Eddy: Então pra que seguirmos o caminho, se qualquer aleatório chega lá? f6

Azor: Hum... Não tinha pensado nisso.

Os 3 fizeram uma curva em um dos braços do rio.

Azor: Aqui vocês devem ter calma, tem bastante...

Ele percebe que os dois estavam sendo arrastados para frente.

Azor: Correnteza...

Os dois começaram a ser arrastados com força pelo rio! Varias pedras apareciam no meio do caminho.

Eddy: Desvia!

Gilmar: To tentando!

Eddy: Haha, desviei de todas! f2

Gilmar: Acho que é só a correnteza...

Eddy: Ei, olha ali! Vamos pedir ajuda daqueles Zoras!

Eddy / Gilmar: Socorro!!!

Zora1: Ei, é impressão minha ou aquilo passando foram humanos gritando por ajuda?

Zora2: Claro que não, era só um tronco.

Zora1: É, você tem razão.

Eddy: Zoras malditos...

Gilmar: Eddy! Você ta ouvindo isso?

Eddy: Isso parece uma cachoeira...

Gilmar: Eu odeio quando você está certo...

Eddy / Gilmar: AHHH!!!

Os dois caem da cachoeira!

---------------------Minutos depois...------------------

Depois de cair vários metros e quase se afogar, os dois conseguiram subir em um monte de terra que tinha logo após a cachoeira. Olhando ao redor, viram que tinha vários “caminhos” de água que levava até o local.

Eddy: Argh, eu odeio água...

Gilmar: Eu também...

Azor: Vocês estão bem?

Eddy: Acho que perdi um pulmão...

Gilmar: Estamos bem. Como chegou tão rápido?

Azor: Segui um caminho. Quero dizer, um caminho melhor que o de vocês.

Eddy: Sei... Bom, vamos continuar logo até onde ta o Rei, quanto mais cedo sairmos daqui, melhor...

???: Vocês já chegaram.

De trás da cachoeira, uma figura enorme apareceu. Um Zora de 3 metros saiu de lá e ficou em frente de Eddy e Gilmar.

Azor: Oh! Minha nossa reidade! Vossa majestade de tudo que é aquático! Senhor de todos os peixes! O maior...

Rei: Ta bom, Azor, pode ir.

Azor: Com certeza, mestre! Tudo pelo senhor, meu rei!

Ele saiu rapidamente nadando.

Rei: Ah, que cara chato! Ele só vive puxando o saco...

Eddy: Eu sei como é...

Rei: Me diga, quem é você, que carrega os 2 pingentes espirituais?

Eddy: Como você sabe?

Rei: Tudo chega aqui, cedo ou tarde. Até mesmo as informações.

Eddy: Não entendi bem, mas... Meu nome é Eduard Arroutson! Mas prefiro Eddy Arrout!

Gilmar: Sou Gilmar!

Rei: Sou o supremo rei dos Zoras! Meu nome é Rei!

Eddy: Gostei do nome... f6

Rei: O que vieram fazer aqui?

Eddy: Pensei que as informações chegassem aqui...

Rei: Eu não quis ser indelicado.

Eddy: Ah, bom... Eu queria ir rápido para Kakariko, então estamos seguindo para Sudoeste. E, de acordo com o mapa, deveríamos estar lá faz tempo.

Rei: Deixe-me ver o mapa.

O Rei da uma olhada no mapa.

Rei: Ta de cabeça pra baixo.

Eddy: O QUE?!

Rei: Vocês não estavam indo para o Sudoeste, e sim para o Nordeste!

Gilmar: Hahahihiheha! Eu já tinha percebido a muito tempo!

Eddy: E por que não disse?

Gilmar: Porque achei que seria engraçado! E foi! Hahahihiheha! f2

Eddy: Ora, seu...

Rei: Sem problemas! Posso ajudar vocês com isso! Todo caminho chega aqui, então é só vocês fazerem um caminho oposto para chegar em Kakariko. Mais especificamente, no lago de lá!

O Rei aponta para um dos caminhos que davam naquele local.

Rei: É só seguir por ai que vocês chegarão rapidamente!

Eddy: Obrigado!

Rei: Como vocês estão com pressa, vou dar uma ajudinha a mais para vocês!

Eddy: É mesmo? Como?

O Rei empurra os dois na água e a correnteza começa a levar rapidamente os dois!

Eddy: Filho da...

Eddy afundou antes de terminar a frase.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

PS: Aqui o link sobre os Zoras de A Link to the Past e jogos antigos:

http://www.zeldawiki.org/River_Zora
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyQua 25 Jan 2012 - 19:27

Que bom eu voltei da viagem...

Quanto ao update, nada mau...

Eu ri quando o Eddy se protegeu com
um escudo de MADEIRA! Sem ofensas...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySex 27 Jan 2012 - 14:44

f2
lol
o nome do rei é Rei
Aliás
eu não sou tão burro a ponto de defender com um escudo de madeira!
eu jogo pokémon!
eu sei que fogo é super efetivo contra planta(nesse caso madeira)
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySex 27 Jan 2012 - 19:27

Como sempre, eu sou o primeiro a ler o episódio (li poucos minutos depois do ZINKA ter postado) mas minha mal de Bravessa preguiça faz com que eu comente uns dois ou 3 dias depois de ler.

Agora sobre o episódio...
A parte que o Kakaarroto se protege de um ataque de fogo com um escudo de madeira foi um epic fail! Mas foi muito cômico f2 .
Algo me diz que haverá alguma coisa errada em Kakariko...
Also acho que escutei uma voz falando bem de longe "NÃO FALE PALAVRÕES NA FRENTE DE UM REI!!"...
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySáb 28 Jan 2012 - 9:02

Eu li isso um pouco depois de o alex ter comentado nessa fic,mas como eu sofro de preguicite aguda... como sempre,
eu nunca comento nada! f2

Fanfic:

Achei interessante e meio previsivel as coisas, como eles estarem indo pelo lado errado

mas quando chegou a parte do zora lançando fogo pela boca, meu achei estranho porque sao criaturas aquaticas... f6

Como será que eles tem esse poder? Acho que eles tem poder de lutar acima dos 8000 que eles tem esse poder desde
500 anos. A.E.(Antes de Eddy)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 10 – Kakariko e a garota com uma lança!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySáb 28 Jan 2012 - 11:10

YEAH! Hi dimentios! f2

Como meu WII ta quebrado, os dias têm sido um tédio... Então me dediquei mais a escrever essa joça... Só tava esperando os comentários... The Evil Smile

O que eu não esperava era que... O Jelly comentasse! Isso deve ser um engano, quem é você e o que fez com ele? D=D

FS escreveu:
Algo me diz que haverá alguma coisa errada em Kakariko...

Pode-se dizer que você acertou... The Evil Smile

Bom, nada mais a dizer, eu acho...

QUE COMECE O UPDATE!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the Game!

Episódio 10 – Kakariko e a garota com uma lança!

Depois de longos minutos sendo arrastados pela correnteza forte criada pelo Rei Zora, Eddy e Gilmar finalmente chegaram em um lugar mais calmo, um lago. Sem querer continuar dentro da água, os dois se jogaram contra a terra e saíram de lá.

Eddy: Argh, não to nem ai se ainda estamos longe de Kakarroto, eu quero ficar longe da água! Por um bom tempo!

Gilmar: Eu também... E ficar sendo arrastado pela água me deixou tonto...

Eddy: Já é quase noite... Vamos atrás de comida e depois vamos dormir... Amanhã continuamos a... Espera ai! Acho que chegamos!

Gilmar: Chegamos? Chegamos! Definitivamente isso é uma vila, cheia de casas e pessoas curiosas nos olhando com uma cara esquisita!

Eddy: Acho que eles nunca viram 2 caras aleatórios saindo do lago...

Gilmar: Vamos sair daqui, não gosto desses olhares... Ah, antes vamos ver se alguma coisa não caiu na água.

Eddy: Hum... Não deixei nada cair...

Gilmar: Ah, droga, caíram algumas bombas... Mas acho que não tem problema...

Perto deles, as bombas explodem debaixo da água e um peixe enorme cai na frente deles!

Eddy: Jantar! f2

Um dos cidadãos tinha se aproximado e agora olhava Eddy bem de perto.

Eddy: Que foi?

Homem: Acho que conhecemos você de algum lugar... Você é famoso ou algo assim?

Eddy: Famoso? Hehe, talvez você conheça o famoso cavaleiro real da princesa Zelda, Eduard Arroutson!

Para comprovar o nome, Eddy arrota do jeito mais épico que conseguia pensar.

Gilmar: O seu nome fica mais épico assim!

Eddy: Também acho. f2

Homem: Arroutson? Quer dizer... Você é ele!!! PESSOAL, É ELE!!!

No mesmo instante, todos começaram a correr para longe, deixando os dois sozinhos ali.

Eddy: Que povo esquisito...

Gilmar: Mais esquisito que eu...

Eddy: Não sei não...

???: Ei, vocês!

Eddy: Olha, alguém que não saiu correndo! Olá! f2

Parecia ser uma simples garota camponesa, tirando o fato de que segurava uma lança e olhava para os lados, como se fosse proibido ficar ali e tivesse medo que alguém visse ela.

???: Ei, você é mesmo quem diz que é?

Eddy: Quem? f6

???: Cavaleiro da princesa Zelda.

Eddy: Sou sim! Impressionada?

Ela girou a lança com um movimento e a colocou no peito de Eddy, pronta para perfurar nosso herói!

???: Eu sou Jessy, a... Bem... A camponesa que vai acabar com você!

Eddy: O que eu fiz dessa vez? f6

Jessy: Não sei e não importa! O que importa é que graças a você minha família vai ser rica!

Eddy: Como me matar vai fazer sua família rica? f6

Jessy: O novo rei Agahnim pôs uma recompensa de 1.000.000 Ruppes pela sua cabeça! Pelo crime de ser contra o novo reinado!

Eddy: Então eu sou um procurado? Legal, eu sou famoso! f2

Jessy: Morra!

Rapidamente, a garota tomou impulso e atacou o peito de Eddy!

Gilmar: Eddy!

Mas o ataque foi impedido, como se Eddy estivesse usando uma armadura, e logo depois faíscas voaram, fazendo Jessy recuar para trás.

Jessy: O que é isso?

Gilmar: Incrível! Você sabia que os pingentes refletiriam o golpe e nem se mexeu!

Eddy: Na verdade eu pensei que ela ia acabar não querendo me matar! Parece que vou ter que lutar a sério!

Eddy saca a espada, encarando sua nova adversária.

Eddy: Meu código de honra espartana me impede de lutar com uma garota a não ser que tenha um bom motivo!

Gilmar: Que tal se defender de alguém que quer te matar?

Eddy: Acho que serve... Mas eu continuo sem querer lutar...

Jessy: Ótimo, mais fácil pra mim!

Jessy começou a atacar o mais rapidamente possível, e Eddy a se esquivar dos golpes.

Eddy: Por que está me atacando? Eu estou tentando ajudar todos em Hyrule!

Jessy: Eu preciso de dinheiro! Além disso, você não poderá vencer Agahnim! Muito menos o senhor das trevas, que logo vai vir para governar Hyrule!

Eddy: Que pensamento pessimista! Olhe, eu já consegui 2 dos 3 pingentes que eu preciso pra derrotar esse feioso!

Subitamente, Jessy interrompe os seus golpes.

Jessy: Você já conseguiu 2 pingentes espirituais?

Eddy: É isso mesmo!

Jessy: Pura sorte! Você não vai conseguir o terceiro e nem derrotar Agahnim!

Jessy continuou os seus golpes, com ainda mais vontade!

Eddy: Por que continua a pensar assim? Não prefere pensar que tem solução? Que eu posso ser o herói lendário que vai novamente salvar Hyrule?

Jessy: Herói lendário, você diz? Então você não se lembra de que o herói nos deixou na mão, séculos atrás?

Eddy: O que? Isso é verdade?

Gilmar: Bem...

Eddy: Não importa, eu não sou o mesmo heroi! Sou melhor! YEAH!!!

Gilmar: Ficou exibido de novo...

Jessy: Eu... Quero acreditar nisso, mas...

Novamente, ela interrompe os seus golpes.

Jessy: Minha família é muito pobre, e a sua cabeça nos traria muito dinheiro... E eu já me conformei em viver nesse mundo de trevas...

Eddy: Você luta bem. E se você se junta-se ao grupo?

Jessy: O que?

Eddy: Você me ajudaria a recuperar o terceiro pingente e depois acabar com aquele maldito, Agahnim!

Jessy: E o que eu ganho?

Eddy: Bom, você seria uma heroína... Além de que eu tenho certeza de que a Zelda te ajudaria!

Jessy: Mas...

Eddy: E eu não entendo como você pode se conformar em viver em um mundo de trevas! Eu preferiria morrer lutando do que agüentar isso...

Jessy: Tem razão, eu deveria ter vergonha...

Gilmar: Coitada...

Eddy: E ai, vai se juntar ao grupo? Mais uma pessoa que luta pode fazer uma boa diferença! f2

Jessy: Eu...

Homem: É ELE! ELE É O ARROUTSON!

O mesmo cara que havia gritado e fugido há alguns minutos atrás aparecia de novo! Dessa vez, cercado de guardas enfeitiçados por Agahnim!

Gilmar: « uia »! Corre, Eddy!

Eddy: Espera! Vou levar o peixe!

Gilmar: Ta louco?

Eddy: Eu to louco sim! Louco de fome!

Carregando o peixe, Eddy e Gilmar foram correndo pelos becos de Kakariko, fugindo dos guardas!

Jessy: Esse idiota não tem chance contra o poderoso Agahnim... Eu mesma testemunhei parte do poder dele... Mas...

Eddy: E eu não entendo como você pode se conformar em viver em um mundo de trevas! Eu preferiria morrer lutando do que agüentar isso...

Jessy: ...

-----------------------------------------

Finalmente depois de correr por um bom tempo carregando um peixe, Eddy para pra se sentar e descansar atrás de uma casa, perdido no emaranhado de casas e pequenas ruas de Kakariko. Por sorte, não tinha como um batalhão de soldados passar todos ao mesmo tempo por aquelas ruas ou correr tão rápido que ele usando pesadas armaduras.

Eddy: Ufa, escapamos...

Gilmar: Acho que vou ter um ataque cardíaco! Eu já sou idoso, sabia?

Eddy: Você que quis vir junto... Enfim, vamos comer o peixe!

Gilmar: Yeah!

???: Ei, vocês!

Gilmar: Um guarda!

Eddy: Não é um guarda, é aquela garota! Luigi, não é?

Jessy: É Jessy! f5

Eddy: Quase acertei...

Gilmar: Na verdade nem chegou perto...

Eddy: Como nos achou?

Jessy: Da pra sentir o cheiro do peixe de longe...

Gilmar: Se você nos achou, os guardas também vão achar...

Eddy: Que se dane! Vamos comer antes de lutar, não tem como eu ganhar deles com a barriga vazia!

Jessy: Eu duvido que você vença, mesmo com a barriga cheia!

Eddy: Você está do meu lado agora?

Jessy: Bom, na verdade... Eu pensei e acho que você tem razão. E acho que eu deveria ajudar você! Aliás, já sei como ajudar vocês. Eu sei onde fica o lugar onde está o pingente!

Eddy: Sério? Onde?

Jessy: A entrada fica no fundo do lago Kakariko.

Eddy: Acabamos de sair correndo de lá... f7

Gilmar: Quietos, vocês dois! Acho que eu to escutando sons de passos...

Jessy: Você tem razão, velho estranho! É melhor irmos, eu conheço bem essas ruas, podemos fugir deles fácil.

Gilmar: Ei, meu nome é Gilmar! Eu acho...

Eddy: Espera! Deixa só eu cortar o peixe em pedaços e tirar as espinhas!

Gilmar / Jessy: ...

Eddy: Ta legal, faço isso no caminho...

-----------------------------------------

Estavam de voltar ao centro de Kakariko, perto do lago, escondidos em um beco escuro. O local estava cheio de guardas patrulhando.

Jessy: Parece que vamos ter que sair correndo e nos atirar na água...

Gilmar: Tem certeza de que a entrada é no fundo do lago?

Jessy: Não. Só ouvi falar por meio da minha avó...

Gilmar: Ótimo! Melhor do que andar sem rumo por ai...

Eddy: Consegui! Fatiei em pedaços, tirei as espinhas e empacotei! YEAH!!!

Jessy: Prontos?

Eddy: Pra que? f6

Jessy: Entrar no templo do último pingente...

Eddy: O último... Então esse é o Templo da Sabedoria... Onde fica a entrada?

Jessy: Você não prestou nenhuma atenção na nossa conversa? É no fundo do lago... f3

Eddy: No fundo do lago? Lá se vai a minha promessa que fiz agora pouco, de ficar um bom tempo longe da água...

Jessy: Vamos quando eu disser 3! Um... Dois...

Eddy: Ei, eu sou o líder por aqui! Eu faço essas coisas!

Jessy: Ok, então faça a contagem e...

Eddy: TRÊS!

O trio correu rapidamente até o lago, surpreendendo os guardas! Eles não tiveram tempo de parar eles, e não tiveram reação quando eles pularam rapidamente na água.

Os dois começaram a nadar rapidamente até o fundo! Como os guardas estavam de armadura, nenhum deles ousou vir atrás deles imediatamente.

Gilmar e Jessy foram os primeiros a alcançar o fundo, e começaram a tatear o fundo. Logo depois, Eddy chegou e começou a ajudar. Assim que chegou e tocou no fundo, o chão sumiu e foi substituído por um caminho. Os 3 entraram e começaram a nadar por ele.

Depois de torturantes segundos sem poder respirar, os 3 finalmente chegaram em uma caverna em baixo da terra. Estavam num local parecido com os dois últimos templos, com uma parede azul coberta de símbolos, como nos anteriores.

Eddy: Ufa... Que bom que você estava certa...

Jessy: Que bom mesmo... E obrigada por acreditarem em mim e virem aqui em baixo, mesmo sem certeza de que eu estava certa...

Eddy: No problem! Agora, vamos vencer esse templo idiota! YEAH!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! Espero que tenham gostado! YEAH!!!

Bônus! Imagem da nova colega de Eddy e Gilmar, Jessy!

Jessy: An Eddy to the game! - Página 3 Jessyc
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySáb 28 Jan 2012 - 14:38

Então você só tava esperando pelos comentarios pra poder postar esse episódio...
Essa Jessy... Me parece estranhamente familiar f1
Also... Ela acha mesmo que alguém como Aganim cumpriria com sua palavra f3 ?
Como será o boss do templo da sabedoria? DUM DUM DUM...
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:36


FS escreveu:
Como será o boss do templo da sabedoria? DUM DUM DUM...

Também quero saber... f6

episódio interessante f2
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:40

=o
O terceiro templo é no fundo do lago?
SEU FEIO!
é no deserto cacete!
fora isso
bom episódio...

also...LUIGI?

caramba!
eu não confundo tanto assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 11 – O Templo da Sabedoria!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2012 - 16:59

YEAH! Update time!

Agora começou as torturas aulas! Que coisa triste... Mais um ano em que vou ser forçado a aprender coisas novas...

Fazer o que? A vida é assim, temos que estudar, pra poder arrumar emprego e viver uma vida chata... (A menos que eu fuja para morar em uma tribo indígena qualquer...)
arrout escreveu:
é no deserto cacete!
Deserto Cacete? Tem certeza de que isso fica em Hyrule? The Evil Smile
Bom... Esse templo não é grande... Pra compensar, juntei esse ep com o que iria fazer outro dia! YEAH!!!
Enfim... Hora do update... f4
-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the Game!

Episódio 11 – O Templo da Sabedoria!

Eddy estava novamente de volta a outro templo. Dessa vez, junto com Jessy e Gilmar, que olhavam para todas as paredes observando os detalhes. Eddy começou a desembrulhar um pedaço de peixe e comer.

Jessy: Então é assim que esse lugar é...

Gilmar: Aqui é tão estranho... Ta com uma falta de vermelho...

Jessy: Eduard, o que está fazendo?

Eddy: Comendo! Sempre que eu entro em um templo eu gosto de comer... Me ajuda a raciocinar e a batalhar melhor! E não me chame de Eduard, só a minha tia me chama assim! Me chame de Eddy.

Jessy: Que nome idiota... Vamos pelo menos andar enquanto você come...

Eddy: Pra que essa pressa?

Jessy: Como assim? A princesa corre perigo ao mesmo tempo que Agahnim espalha cada vez mais o caos! Não temos tempo a perder, e você fica com brincadeiras! É um lugar perigoso, você deveria estar pelo menos preocupado!

Eddy se levantou e suspirou, antes de falar.

Eddy: E quem disse que eu não fico nervoso, preocupado e até mesmo com medo dos templos onde vou? E você acha que eu não penso o tempo todo que tudo depende do que eu faço?

Uma pessoa que pensasse desse jeito não poderia lutar como eu faço. Imagine passar por dificuldades o tempo todo imaginando que você pode estragar tudo e acabar com o mundo como conhecemos...

Pode não parecer, mas eu aprendi a eliminar os pensamentos enquanto luto. Eu não me preocupo com nada, apenas faço o que devia fazer no momento. E também, ficar fazendo piadas e coisas idiotas ajudam a aliviar momentos tensos e, por um momento... Me fazer pensar que está tudo como deveria ser.

Eddy começou a avançar pelo corredor do templo.

Gilmar: Ele é sábio quando quer ser... Que bom que escolheu fazer isso no templo da Sabedoria!

Jessy: Eddy... Nunca mais irei discutir sobre o motivo dele fazer algo idiota ou não ser sério no momento adequado...

Eddy: Ei, venham logo!

Os dois se apressaram para seguir Eddy pelo corredor escuro. Até que chegaram em uma porta trancada.

Eddy: O que? Que sem sentido, deixar uma porta trancada sem um caminho para achar a chave!

Jessy: Talvez tenhamos que fazer alguma coisa...

???: Bu!

Gilmar: « What The Fish!?! » ?!

Eddy: Essa fala é minha!

???: Não precisam ter medo, se não forem meus inimigos! Eu sou o guardião dessa porta!

Eddy: Legal! Temos que aniquilar você pra passar?

???1: Claro que não! Aqui é o templo da sabedoria! Para progredir, apenas responda corretamente as perguntas que eu farei!

Eddy: Droga...

Gilmar: Pelo menos vai ser mais fácil...

???1: Qual são os nomes das três Deusas que criaram a terra?

Eddy: Er... Eu nunca prestei atenção na religião daqui... Bin, Farofa e Naruday?

Jessy: Din, Farore e Nayru.

???1: Certo! Podem passar!

A porta se abre e o espírito guardião de vai.

Eddy: Conseguimos abrir a primeira porta! Foi fácil! f2

Gilmar: Com a Jessy vai ser bem mais fácil do que se nós tentássemos! Você estuda bastante?

Jessy: Bem... Eu posso ser só uma camponesa, mas sempre quis ser uma pesquisadora! Por isso eu sempre fui o mais estudiosa possível!

Eddy: Então não teremos problemas! Vamos!

???2: O herói lendário também é conhecido como... ?

Jessy: Herói do Tempo!

???3: A Master Sword antigamente era chamada de... ?

Jessy: A Espada da Deusa.

???4: É uma tribo extinta de pessoas misteriosas, de ar sombrio, olhos vermelhos e abeis em magias das sombras.

Jessy: É a tribo dos Sheikah!

???5: Qual o nome do Deserto de Hyrule: Cacete ou Mistério?

Eddy: É Deserto Cacete, tenho certeza!

Jessy: Claro que não! Isso parece um palavrão... É Deserto do Mistério!

Eddy: Droga...

???5: Parabéns! Vocês agora serão testados por Chie!

Eddy: Quem? f6

???5: A Boss desse lugar...

A última porta foi aberta e os três heróis entraram na câmara final daquele calabouço. Estava em uma sala grande e bem iluminada, coberta novamente de símbolos em alto relevo, significando Sabedoria. No centro da sala, um espírito de uma mulher apareceu olhando para eles.

Chie: Eduard Arroutson, que bom que você veio! Estava esperando a sua vinda!

Eddy: Como você...

Chie: Eu sei de muitas coisas, meu jovem. Mas você não sabe. Sua amiga ai respondeu todas as minhas perguntas sabeis.

Jessy: Na verdade, elas não necessitavam de sabedoria nenhuma. Era apenas umas questões de conhecimentos gerais... E nem eram perguntas difíceis...

Chie: Não ouse falar mau das questões elaboradas por mim! Mas, já que você fez isso... Vou mudar o padrão das perguntas! Agora, você deverá me mostrar se conhecimento sobre números! MWAHAHAHA!!!

Jessy: Fácil...

Chie: Você pode achar fácil, mas não é você que vai me responder! Eduard é quem precisa responder as perguntas!

Eddy: WHAT? Por que eu? E estão me chamando muito de Eduard ultimamente...

Chie: Simplesmente porque a jornada é sua e é você quem deveria estar atrás das Pedras Espirituais.

Eddy: Ótimo...

Chie: Venha até mim quando estiver pronto para enfrentar o desafio! Seus amigos não vão poder te ajudar e nem se quer chegar perto!

Eddy: Tudo bem... Eu consegui as 2 pedras espirituais! Eu vou conseguir essa também!

Gilmar: Espero que sim...

Eddy: Gilmar! Eu quero que você pegue isso e jogue na água! Lá no local de onde viemos. Acho que da tempo de você voltar antes que isso tudo termine.

Gilmar: Por que eu?

Eddy: Vai logo!

Depois que Gilmar saiu correndo para cumprir o que lhe foi mandado, Eddy deu um passo para frente, avançando para Chie. No mesmo instante, um circulo de luz apareceu ao redor de Eddy e outro ao redor de Chie. Agora, não havia jeito de Jessy ajudar o amigo.

Chie: É muito simples! Esses círculos de luz representam os seus acertos. Se você errar, o seu circulo de luz vai diminuir. Se você acertar, o meu circulo de luz diminui. Se o circulo de fechar em nós, morremos.

Eddy: Parece divertido!

Chie: Sim, pra mim é divertido mesmo! Vamos começar!

An Eddy to the game! - Página 3 Scaled.php?server=819&filename=chiemestredasabedoria

Chie: Calcule o Logaritimo de 10 à base 9²³¹²³²!

Eddy: Eu nem sei o que é isso!

Chie: Resposta errada!

O circulo de luz diminui!

Chie: 3 x 2(4²/59 + (-69) + 3 – 8008)/0,003?

Eddy: Ah... Primeiro se faz a...

Chie: Demorou!

Eddy: Ei!

O circulo diminui ainda mais!

Chie: Se em um lugar existem 3 ilhas, em cada ilha existem 3 palmeiras e em cada palmeira existem 3 cocos, quantos cocos têm no total?

Eddy: 27!

Chie: Palmeira não da coco!

Eddy: Mas...

Chie: Errado!

O circulo diminui ainda mais! Mais um erro e Eddy é aniquilado!

Eddy: Isso é injusto! Ninguém consegue calcular essas coisas (pelo menos as duas primeiras...)! Ainda mais alguém como eu!

Chie: Entendo... Que tal deixarmos isso um pouco mais divertido, então? Darei o tempo que você quiser para pensar e, se você acertar, eu perco. Simplesmente isso. Mas essa vai ser uma questão que requer raciocínio.

Eddy: Vamos! Essa eu vou conseguir...

Jessy: Eddy...

Gilmar chega, correndo e suando bastante.

Gilmar: Cheguei! O que foi que eu perdi?

Jessy: Ele não sabe de nada! E olha que as perguntas foram fáceis! Agora, se ele errar essa... Ele vai morrer...

Gilmar: Vamos ter fé nele! Aposto que ele vai conseguir.

Chie: Preparado?

Eddy: Claro! Diga logo!

Chie: Imagine que um alienígena tenha sido criado na terra e depois treinado da melhor maneira possível pelos melhores mestres da terra, depois se aliasse com um ser verde para derrotar o próprio irmão e acabasse morrendo na luta, indo para o céu e treinando para derrotar outros alienígenas mais fortes que estão vindo para a Terra. Imagine ainda que você é o príncipe desses aliens e eu sou o seu principal servo e, ao ver o espontâneo aumento de poder do meu oponente que treinou no céu, pergunto para você qual o Poder de Luta dele. O que você me responderia?

Eddy: Isso... é alguma brincadeira?

Chie: Claro que não!

Eddy: É claro que a resposta é... MAIS DE OITO MIL!!!

Chie: O que? Não tem como... alguém como você saber a resposta para isso!

Eddy: Talvez eu seja mais esperto do que você pensa!

Chie: Você... Sabia que eu iria fazer essa oferta e esperou esse momento para mostrar sua inteligência e me humilhar!

Eddy: Er...

Chie: Eu amaldiçôo você, Eduard Arroutson! Todos os seus descendente... serão idiotas!

Eddy: Tudo bem, eu já esperava por isso... f6

Chie: Maldito!

E então, a guardião do pingente da sabedoria morre, derrotada pelo próprio jogo. No local do seu fim, sobrou apenas o pingente.

Eddy: Finalmente... Consegui o último pingente! Yeah!

Gilmar: Ótimo! Agora devemos voltar rápido para onde está a princesa!

Eddy: Tem razão! Vamos!

-------------------Alguns minutos depois...--------------------

Após um caminho nadando, os três estavam de volta à Kakariko, no centro do lago e, ao redor, dezenas de soldados os esperavam com suas lanças e espadas.

Homem: São eles! Eles deve ter usado uma magia para ficarem submersos por tanto tempo! Peguem eles!

Jessy: Ah não... Eu deveria ter me lembrado que eles estariam nos esperando...

Eddy: Eu lembrei disso!

Azor: Parem!

Azor e mais uma dúzia de Zoras saltaram da água e ficaram no caminho dos soldados armados.

Azor: Recebemos sua carta, senhor Eduard!

Gilmar: Ah! Era aquilo que você mandou eu jogar na água?

Eddy: Sim! “Todas as informações chegam aqui, cedo ou tarde...”, lembra? Eu escrevi que era urgente e esperei que chegasse com urgência por lá! Pelo jeito, deu certo...

Azor: Vão embora logo! Nós cuidamos desses caras! O curso da água vai levar vocês!

Eddy: Espera, isso de novo, não!

Mas já era tarde de mais, e os três foram arrastados com força pela água!

Eddy: Seu filho da...

E Eddy novamente foi submerso antes de terminar a frase... Mas conseguiu se levantar para poder gritar:

Eddy: Filho da Mãe do Caramba!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f6

Eu admito que talvez pudesse ser melhor... Mas como o templo é “temático”, não sabia exatamente o que combinava com Sabedoria...

Bom, espero que tenham gostado... Até semana que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2012 - 19:28

Gostei do episódio, mas eu notei um erro:

Eusine escreveu:
Se em um lugar existem 3 ilhas, em cada ilha existem 3 palmeiras e em cada palmeira existem 3 cocos, quantos cocos têm no total

Você falou "Existem" então elas não foram geradas por essas palmeiras, então Eddy estaria certo!

enfim, fora isso eu achei tudo muito bom, bom episodio... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2012 - 21:35

Jellyboy escreveu:
Gostei do episódio, mas eu notei um erro:

Eusine escreveu:
Se em um lugar existem 3 ilhas, em cada ilha existem 3 palmeiras e em cada palmeira existem 3 cocos, quantos cocos têm no total

Você falou "Existem" então elas não foram geradas por essas palmeiras, então Eddy estaria certo!

enfim, fora isso eu achei tudo muito bom, bom episodio... The Evil Smile


EU QUE FALEI ISSO PRA VOCÊ (insira palavrão aqui)

enfim
todo mundo sabe que È MAIS DE 8000!
de preferência,com um aparelho quebrado!

Also,episódio bom

Hey!Você sabe que eu gosto de botar a maioria das minhas palavras de acordo com a língua portuguesa
então,se eu quizesse falar um nome próprio
eu falaria Deserto Cacete
e n deserto cacete
The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 10:26

Muitas pessoas acham que sabedoria e conhecimento é a mesma coisa, Chie não foi uma excessão e ela ainda se diz a guardiã do templo da sabedoria... Essa guardiã deve estar quebrada!
Até eu confesso que o Eduard foi um tanto inteligente ao mandar o anão jogar uma mensagem na água para avisar os zoras...

E a Chie realmente deve estar quebrada!
Chie escreveu:
Eu amaldiçôo você, Eduard Arroutson! Todos os seus descendente... serão idiotas!

Ela nem sabe jogar uma maldição direito! Ao recitar uma magia, se você errar uma letra a magia não funcionará como deveria...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 12 - O novo desafio! Lost Woods!    An Eddy to the game! - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 20:15

Yeah! Hora do update! f2

Argh, que tédio! Sem poder jogar, fico com as tardes vazias... Por isso, acho que farei um update amanhã ou quinta!

Ah! Aqui está com uma falta de Alex... Mas quem diria, Jelly boy ta comentando aqui! Isso é estranho...

Enfim... Que comece o update!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 12 - O novo desafio! Lost Woods!

Após passarem vários minutos sendo arrastados pela correnteza forte criada pelo Rei Zora, Eddy, Gilmar e Jessy pararam em um lago próximo a um monte, e foram cuspidos da água para a terra.

Eddy: Ai! Agora é sério, eu nunca mais vou voltar para a água!

Gilmar: Eu também...

Jessy: Poderiam ter avisado! Imagine você do nada ser arrastado dessa forma pela água! Eu pensei que fosse magia negra de Agahnim!

Alguns Zoras que estavam escoltando os heróis colocaram suas cabeças para fora da água.

Zora: Obrigado pelo pagamento! Boa sorte na sua jornada, herói!

Eddy: Pagamento... ELES PEGARAM O MEU PEIXE! Voltem aqui, filhos da...

Um sapato voando em alta velocidade atinge a parte de trás da cabeça de Eddy! Ele se vira e da de cara com...

Eddy: Sahacaolho!

Sahasrahla: É Sahasrahla! E você só vem aqui para me causar problemas, pirralho! Não fale palavrões para os gentis Zoras!

Jessy: Quem é esse?

Eddy: Um velho de nome estranho... Acho que ele é um dos 7 sábios ou coisa parecida...

Jessy: Nossa! Então ele é um cara bem importante!

Eddy: Ele não é tão bom assim, é só um Fracassado...

Sahasrahla: Eu estou ouvindo tudo!

--------------------Minutos depois...--------------------

Guiados por um Sahasrahla irritado, os 4 entravam no local secreto, próximo da base daquele monte.

Zelda: Eddy!

Eddy: Olá princesa! f2

Zelda: Você está machucado! Suas roupas estão rasgadas... Sua espada e seu escudo estão danificados... Você passou por várias coisas difíceis, não?

Eddy: Mas eu estou bem! Eu trouxe de volta os três pingentes!

Zelda: Ah... Isso é ótimo, mas...

Sahasrahla: Mas ele não teria conseguido sozinho. Ele fez coisas inaceitáveis nessa jornada. Ele levou consigo esse velho anão esquisito e essa garota! Além disso, ele falou diversos palavrões, e quase proferiu um para o Rei Zora!

Eddy: Eu ia chamar ele de Filho da Mãe do Caramba!

Sahasrahla: Isso é quase um palavrão!

Eddy: E dai?

Sahasrahla: Você acabou de dizer uma segunda vez! Isso equivale a um palavrão completo!

Sahasrahla da um tapa em Eddy!

Eddy: Ai!

Zelda: Não precisa ficar irritado, Eddy fez tudo como deveria!

Sahasrahla: Mas ele levou esses dois! O herói deveria fazer sua jornada sozinho!

Eddy: Mas... Gilmar carrega minhas coisas e Jessy serve para quando eu não quero pensar! São muito úteis!

Sahasrahla: Mas não é assim que deveria ser feito! Você não faz nada certo, não é o herói da lenda coisa nenhuma!

Eddy: Eu consegui os pingentes! E estou aqui para acabar com o Agahnim!

Sahasrahla: Idiota! Os pingentes são só as chaves para conseguir o poder para derrotar ele!

Eddy: « What The Fish!?! » ?! Então o que eu...

Eddy recebe novamente um tapa!

Eddy: Para com isso! Então o que eu faço agora?

Sahasrahla: Ai, minha Deusa, ele não sabe... Ele não faz ideia... Agora EU é que quero falar palavrão!

Zelda: Controle-se! Eddy não tem como saber. Ele vem de outro país, lembra?

Sahasrahla: Ainda acho que isso não faz sentido...

Zelda: Vou te explicar o que tem que fazer agora. Mas descanse um pouco antes. É melhor que vocês comam e durmam antes. Venham aqui e me contem o que aconteceu nessas 2 semanas que você passou fora...

Eddy: 2 semanas? Pareceram meses...

Zelda: Ah! Lembrei que ainda não fomos apresentados!

Eddy: Essa é Zelda. Esses dois são Gilmar e Jessy. Vamos comer? f2

Sahasrahla: Não atrapalhe a princesa!

Eddy recebe outro tapa!

Eddy: Filho duma truta!

Sahasrahla: ...

Zelda: Sou Zelda, princesa do reino de Hyrule.

Gilmar: Legal! Eu sou Gilmar o... Bom, sou ex morador da Montanha da Morte!

Jessy: Eu sou... sou... Luigi...

Zelda: Luigi?

Gilmar: Ela ta nervosa! Vamos, fala o seu nome de verdade!

Jessy: Eu sou Jessy, camponesa de Kakariko...

Zelda: Camponesa de Kakariko? Como está a situação lá?

Jessy: Bem... Todos vivem com medo de Agahnim e dos poderes dele... Ele ameaçou jogar uma praga terrível que dizimaria toda a cidade...

Zelda: Mas que horrível!

Jessy: É mesmo... Todos fazem o que ele manda, e por isso eu queria matar Eddy e entregar a ele... Mas Eddy me fez ver a verdade e querer lutar com ele!

Zelda: Eddy fez você pensar assim? Me sinto orgulhosa dele...

Enquanto elas iam para outra sala para comer e conversar, Sahasrahla aproveita para ver uma coisa.

Sahasrahla: Ei, garoto! Essa roupa não coça?

Eddy: Ela coçava bastante quando você me deu! Acho que estava bastante empoeirada... Eu já tinha me esquecido!

Eddy tira a camisa e várias pedras vermelhas da Montanha da Morte caem da roupa dele!

Eddy:Com essas pedras eu n fico coçando! f2

Sahasrahla: Maldito...

Eddy: O que?

Sahasrahla: Nada!

--------------------Mais tarde...--------------------

Enquanto Eddy, Gilmar e Jessy dormiam no chão, por falta de quartos naquele santuário secreto, Sahasrahla se esgueirava lentamente pela sala e ia até Eddy...

Sahasrahla: Esse garoto tem que aprender uma lição... A princesa ainda não acredita em mim, mas agora irei testar sua mente... Ele vai ficar apavorado com esse sonho...

E assim, Sahasrahla joga uma magia para modificar o sonho que Eddy estava tendo, para torná-lo um pesadelo incrivelmente real...

Eddy andava por uma floresta que mais parecia um labirinto gigante. Quanto mais andava, mas se sentia perdido. As árvores pareciam curvar seus galhos para baixo, como se quisessem agarrar ele, e os buracos nos troncos pareciam olhos e bocas.

Ele tentou olhar para cima, para tentar ver se era dia ou noite, e tentar alguma localização por meio dos astros, mas o céu naquele local era simplesmente negro, sem estrelas.

Após caminhar mais um pouco, percebeu que o local tinha ficado mais silencioso. Durante todo o caminho, ele havia escutado um som... um som que não era humano, nem animal.

Eddy sacou sua espada e escudo, esperando um inimigo. Logo que fez isso, um monstro salta em cima dele!

Por um momento, os dois rolaram no chão, se atacando. Até que Eddy consegue dar um chute e mandar o monstro para longe. A criatura era uma terrível Quimera, com corpo de leão, asas de pássaro e rabo de cobra.

O monstro saltou em Eddy, que tentou golpear com a espada. Porém, bater na Quimera não teve efeito nenhum. Aproveitando o susto de Eddy, ela se apóia nas patas traseiras e usa as da frente para dar um corte violento no rosto de Eddy.

Atordoado, Eddy cai no chão. Sem dar tempo para ele, a Quimera salta em cima dele e tenta morder o seu rosto. Por pouco, Eddy consegue por a espada para impedir a mordida.

O monstro salta de cima de Eddy e se prepara para outro golpe. Ele se levanta e também se prepara para lutar. Ao mesmo tempo, os dois saltam e atacam o oponente.


--------------------No outro dia...--------------------

Eddy, Gilmar e Jessy tiveram que levantar com batidas na porta. Estavam cansados graças ao que acontecera no ultimo dia e haviam dormido bastante.

Eles foram até a sala principal, onde Zelda e Sahasrahla os esperavam.

Zelda: Que bom que acordaram! Espero que tenham conseguido dormir bem!

Gilmar: Foi ótimo! Faz tempo que não durmo assim!

Jessy: Eu me sinto bem descansada.

Eddy: ...

Zelda: Eddy?

Eddy: Eu também dormi bem. Só estou pensando no sonho... Mas tenho que esquecer disso! Por favor, diga logo qual é a nossa missão!

Sahasrahla: Não seja impaciente!

Eddy recebe outro tapa.

Eddy: incendiar

Zelda: Vocês terão que ir atrás de simplesmente... A lâmina que bane todo o mal. A Máster Sword! Apenas a pessoa que tiver passado pelos 3 testes e conseguido os 3 pingentes pode tirar ela do local de descanso.

Jessy: Não acredito! Como pude não pensar nisso?

Eddy: E onde é isso?

Zelda: Fica nas profundezas da Lost Woods. Um lugar sinistro, cheio de monstros e de coisas sobrenaturais.

Eddy: Ei! Acho que eu sonhei com isso! Eu fui até essa Lost Woods!

Zelda: E o que acontecia no seu sonho?

Eddy: Eu enfrentava um Leão/pássaro/cobra.

Zelda: Detalhe mais.

Eddy: Bom... Era um lugar sinistro, com árvores pavorosas e com um céu negro. Quando o monstro apareceu e começamos a lutar, ele estava levando a melhor. Até que teve uma hora em que nós dois nos preparamos para atacar, e ela conseguiu ser mais rápida...

Jessy: E o que aconteceu?

Sahasrahla: Nessa hora ele deve ter morrido e acordado!

Eddy: Me lembrei que o ponto fraco desses bichos é a parte de baixo do corpo! Consegui matar ela na última hora! Depois assei e comi! f2

Sahasrahla cai da cadeira!

Zelda: O que foi?

Sahasrahla: Nada, eu me desequilibrei...

Gilmar: Hahahihiheha! Até nos sonhos você tem fome!

Eddy: O estranho é que ele tinha gosto de porco...

Zelda: Eddy, talvez isso seja um sinal. Talvez isso que tenha acontecido no seu sonho tenha alguma semelhança com o que você vai enfrentar agora. Você deve ter cuidado...

Eddy: Eu terei! E prometo que voltarei para derrotar aquele maldito do Agahnim!

Gilmar: E nós vamos ajudar!

Jessy: Com certeza!

Zelda: Boa sorte, herói.

Sahasrahla: Grrr... Quando esse garoto não voltar, ela vai perceber... E ai finalmente poderemos contar com o verdadeiro herói!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!

Espero que tenham gostado! Bye! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 21:49

f2
lol...quer dizer q o Sharasarala me odeia? (não que isso seja novidade)
Não que eu me importe muito..
eu n ligo muitas vezes pras opiniões dos outros
=D bleah
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyTer 7 Fev 2012 - 9:08

Eusine escreveu:
Ah! Aqui está com uma falta de Alex... Mas quem diria, Jelly boy ta comentando aqui! Isso é estranho...

The Evil Smile

Enfim,

Bom update, mas uma coisa eu não gosto no Sahasrahla, ele é muito sacana com o eddy, mas isso faz sentido já que o verdadeiro
herói seria o link...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyQua 8 Fev 2012 - 20:24

Sentiu minha falta, Eusine? Estou aqui, não
se preocupe! Argh... Estes deveres de casas
estão ficando mais chatos que antes!

Enquanto o episódio... O Eddy é mais poderoso que eu
imaginei... Mas, quanto a sorte dele vai acabar? E com
o update das séries Zelda, supostamente, haverá um
espirito dentro da espada mestra... Será que o Eddy
vai acordá-la quando achar e tirar a espada mestra?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 13 – Tudo por um escudo!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyQui 9 Fev 2012 - 16:18

Yeah! Hora do update! De novo! f2

Como prometido, novamente update essa semana! Isso é bom porque ocupa um bom tempo meu! E não tenho nada pra fazer mesmo... dever de casa é pra fracassados

Como não tenho mais o que falar... Que comece o update! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 13 – Tudo por um escudo!

Depois de andarem por alguns dias pelas planícies de Hyrule, Eddy, Gilmar e Jessy finalmente chegavam na borda da Lost Woods.

Eles haviam demorado um pouco mais tarde do que poderiam ter chegado. Os simpáticos Zoras disseram que fariam com que eles chegassem lá em 1 dia, mas eles acabaram recusando, por causa, do transporte turbulento dos Zoras.

Eddy podia sentir a energia mística emanando da floresta, mandando ele entrar e ir atrás do tesouro místico que havia lá. Ele também podia sentir os medalhões se aquecerem e via eles brilharem.

Eddy: Com certeza é ai... Dá pra sentir as emanações místicas e um bando de outras coisas épicas...

Gilmar: Esse lugar ta me dando arrepios...

Eddy: É mesmo... Esse é, sem duvidas, o lugar mais sinistro que já passei até agora...

Jessy: Muito mais sinistro do que o Templo da Sabedoria...

Os três ficaram parados por um instante olhando para a imensidão do lugar onde eles iriam adentrar;

Eddy: Aposto que teremos que passar por caminhos sinistros...

Gilmar: Enfrentar monstros assustadores e mortíferos...

Jessy: Lutar para sobreviver e achar a Master Sword...

Eddy / Gilmar / Jessy: ...

Eddy: Bom, vamos entrando, ou nunca a acharemos! f2

Gilmar: Vamos conseguir, tenho certeza!

Jessy: Vamos lá! Não importa as dificuldades, vamos superar elas!

Os três avançaram juntos, decididos na Lost Woods. Imediatamente, uma névoa os cerca, mas eles continuam andando, até que...

Eddy: Ei! O que é aquilo? Será que...

Jessy: Impossível! Acabamos de entrar aqui!

Eddy: É possível! Eu vou lá pegar!

Eddy sai correndo e se joga na Máster Sword! Ela estava cravada na pedra, mas Eddy fez força para puxar até que ela sai!

Eddy: Eu consegui! f2

Mas então, a espada sai voando das mãos dele e para na frente dele, como se um inimigo invisível a estivesse brandindo. Ela o atacou com um golpe lateral, que ele conseguiu desviar. Escapou dos dois golpes seguintes e depois a atacou, quebrando ela atirando-a para longe.

Eddy: Argh, era falsa! Desculpa ai, gente... gente?

Ele olhou ao redor e não viu mais os seus amigos. A névoa sumiu e agora ele estava no meio de um lugar desconhecido, sem lembrar por onde veio e para onde ele estava indo.

Eddy: Porcaria...

???: Haha! Você caiu no primeiro truque! Seu fracassado!

Eddy: O que? Quem me chamou de fracassado?! incendiar

???: Haha! Você é mesmo um idiota...

Aparecendo do nada em cima de uma pedra, um Skull Kid o olhava com um sorriso.

Skull Kid: Você caiu logo na entrada, com o truque da espada falsa. E agora caiu em outro truque. Skull Kids como eu podem ler sua mente e assim descobrir o que você odeia. Como ser chamado de Fracassado, não é mesmo?

Eddy: Por que está me dizendo isso?

Skull Kid: Quero brincar com você! E pode me chamar de Skult!

Eddy: Que nome horrível...

Skult: Concordo... E então, vai brincar comigo?

Eddy: Ah, não sei... Tenho que pegar a espada sagrada e derrotar um mago negro, sabe como é...

Skult: E se eu te der uma coisa legal que achei jogada por aqui?

Eddy: E o que é?

Skult: Esse pedaço de metal estiloso!

Eddy: Pedaço de metal? Isso é um ótimo escudo!

Eddy olhou para o próprio escudo, que havia sido esmagado por um punho de Pigger e parcialmente queimado por um Zora.

Eddy: Eu quero!

Skult: Brinque comigo então! Me siga!

Eddy seguiu Skult até um pouco mais adiante, onde eles pararam em uma parte cheia de grama alta e plantas carnívoras prontas para atacá-los.

Skult: A nossa brincadeira é simples! Atravesse esse campo vivo antes de mim e você ganha!

Eddy: Parece fácil...

Skult: Não vale usar a espada!

Eddy: Ótimo...

Skult: COMEÇAR!

Eddy: O que? « What The Fish!?! » , muleque trapaceiro!

Eddy começa a correr atrás de Skult, mas o Skull Kid tinha saído flutuando e passava caminhando calmamente por cima da grama alta e das plantas mortíferas.

Eddy: Isso não vale! Tenho que pensar em alguma coisa... Já sei!

Eddy abaixa a cabeça, olha para baixo e prepara todas as forças... E então, super-arrota com toda a força! Eddy fica voando acima dos perigos, e continua apontando a boca para o chão, ao mesmo tempo que usa como um turbo, sendo lançado até o final!

Eddy: Yeah! Ganhei!

Skult: O que?! Isso foi trapaça!

Eddy: E por que? Eu não usei espada...

Skult: Mas você não foi pelo caminho certo! Vamos fazer outro jogo se você quiser ganhar o escudo!

Eddy: Grr...

Os dois foram andando até chegarem um uma clareira. Skult parou bem no meio e assobiou forte. Logo depois, um lobo feroz apareceu, uivando para Eddy!

Skult: Derrote esse lobo! Sem espada, sem escudo e sem arrotos! Boa sorte, hehe...

Skult flutuou até uma árvores próxima, e ficou lá se divertindo com o que havia acabado de fazer. O lobo feroz encarava Eddy nos olhos, rosnando...

Eddy: Vem cá cachorrinho!

Eddy assobiou e estralou os dedos, fazendo o lobo acreditar que ele era seu amigo! Abanando o rabo, foi até o garoto e deixou ele fazer carinho. Logo depois, foi embora para o local de onde tinha vindo.

Eddy: Foi fácil! O Eusine que me ensinou que deve-se sempre ser amigável com os animais...

Skult: Você ainda não venceu! Você não ganhou dele! Vamos mais outro desafio!

Eddy: Só mais um! Estou perdendo meu tempo aqui...

Skult: O que? Eu é que mando nisso! Se tiver que fazer mais desafios, faremos!

Eddy: Você não vai poder me obrigar a ficar. Eu vou embora e você brinca sozinho...

Skult: Tudo bem, só mais um desafio! Siga-me!

Novamente, Eddy seguiu Skult pela floresta, passando por caminhos misteriosos. Até que, depois de alguns minutos, chegaram a um penhasco. Do outro lado, depois de vários metros, a floresta continuava.

Skult: Quero ver você chegar do outro lado! Sem usar a espada, escudo e o super-arroto! E sem usar qualquer coisa que você tenha!

Eddy: Nossa...

Skult: Haha, eu quero ver...

Eddy ficou olhando para baixo. Olhou para os lados, para cima, para as árvores e para as paredes do penhasco.

Eddy: É, não tem jeito de passar assim...

Skult: Então eu ganhei!

Eddy: Vou precisar de uma ajudinha sua!

E então, Eddy se agarra a Skult e se joga do penhasco!

Skult: O que está fazendo, maluco? Vamos morrer!

Eddy: Flutue até o outro lado e vamos ficar bem!

Skult: Não! Eu não posso!

Eddy: Que pena, vamos morrer...

Skult: Ta bom!

E então, no último instante, Skult começa a flutuar. Lentamente, os dois foram subindo, até chegarem do outro lado do penhasco.

Eddy: Ganhei! Cheguei do outro lado!

Skult: Nesse caso foi empate! Eu também cheguei ao mesmo tempo!

Eddy: Nada disso, você não estava competindo comigo! Portanto, passa logo o escudo!

Skult: Hehe... Foi bom brincar com você, mas eu tenho outras coisas pra fazer...

E assim, ele grudou em uma árvore e desapareceu...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epílogo: Eddy continuava a andar pela Lost Woods, depois de ter sido enganado por Skult. Furioso com o Skull Kid, saia chutando raízes e folhas no chão. Não sabia se aquela era a direção certa para achar seus amigos ou a Máster Sword. Estava completamente perdido.

Mas então, Eddy chega a uma bifurcação, com um caminho para a esquerda, outro para a direita e outro seguindo em frente. Os pingentes começam a brilhar, e Eddy sabia que a Máster Sword estava em frente. Porém, quando foi dar um passo...

Gilmar / Jessy: Socorro!

Os seus amigos estavam em perigo! Eddy olhou para a esquerda. Lá estava Gilmar, precisando da ajuda dele. Na direita, estava Jessy, também correndo perigo... Quem ele deve ajudar primeiro?

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Final estranho, não? Não quis fazer ele resgatando eles por que ficaria muito grande... Mas achei que fazer isso era uma boa ideia! Vocês vão escolher quem ele resgata!

A história não vai mudar dependendo da escolha... Porém, muda a reação de cada um dos 2 ao ser resgatado, e também a cena do resgate muda. Além disso...

Dependendo de quem ele resgata primeiro, Eddy ganha uma magia! Para qualquer um dos dois, ele ganha a magia, mas ela muda dependendo da escolha que vocês fizerem! The Evil Smile

E então, Eddy deve resgatar primeiro Gilmar ou Jessy?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyQui 9 Fev 2012 - 19:43

LOL
Não sabia que você ia fazer update hoje...
Sinto a emanação do seu ódio por eu não ter comentado no último ep...
Quanto a quem o Eduard Elric deve resgatar...

NENHUM DOS DOIS!! É UMA CILADA!
Recue e procure a Master Sword para por um fim nessas ilusões!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyQui 9 Fev 2012 - 21:14

Gilmar a esquerda e Jessy a direita, ta parecendo que um deles não vai sair dessa vivo

enfim, bom update
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyQui 9 Fev 2012 - 21:34

f4

Não quero exatamente deixar o Gilmar por último...pois ele está a mais tempo comigo...
mas a Jessy é uma dama...mentira,duvido que ela seja...mas enfim,você entendeu!
Acho que...é...eu não sei
Eu acho que deve ser a droga do Skult denovo!
Vou matar esse desgraçado!
incendiar
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptySáb 11 Fev 2012 - 15:19

O que acha de examinar se são verdadeiros
primeiro? Além disso, foi realmente uma perda de
tempo esses desafios de Skull kid...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyDom 12 Fev 2012 - 12:29

Ah...sim
boa ideia alex!
Vou perguntar coisas que apenas ELES saberiam responder!
Se forem reais...
bem...vou salvar a Jessy!
Pelo Gilmar ter sido irritante na Montanha da Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 14 – A batalha pela Máster Sword!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyTer 14 Fev 2012 - 16:32

YEAH! YEAH!!!

Finalmente hora do update! Não via a hora de fazer update e usar isso como desculpa para não fazer tarefa de casa!

Esse ep é maior do que os normais... Eu pretendia fazer um ep dependendo do caminho que Eddy seguiria... Mas mudei isso, graças ao comentário, e juntei com a batalha de boss... The Evil Smile

Mas não ficou tão grande quanto outros episódios... Enfim...

HORA DO UPDATE!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the Game!

Episódio 14 – A batalha pela Máster Sword!

Eddy estava no meio de uma bifurcação, tentando se decidir rapidamente sobre qual amigo salvar primeiro, se eram apenas ilusões ou se deveria ir atrás da Máster Sword...

Eddy: Eu... tenho que arrumar um jeito de descobrir se eles são reais... O que eu faço... o que eu faço... Já sei!

Eddy se vira para o caminho da direita.

Eddy: Luigi! É você?

Jessy: Sim! Sou eu! Venha me ajudar, rápido!

Eddy: Há! A verdadeira Jessy nunca me deixaria chamar ela de Luigi!

Eddy se vira para o caminho da esquerda.

Eddy: Ronaldo, é você?

Gilmar: Não! Sou eu, o Gilmar! Venha me salvar!

Eddy: Há! O verdadeiro Gilmar não se importaria se eu chamasse ele de outro nome! Talvez ele até gostasse mais desse outro nome... Talvez Gilmar nem seja o nome real dele... O que eu to fazendo? To perdendo tempo!

E assim, Eddy correu em frente, ignorando os caminhos para o lado. Logo depois dele ter avançado, Skult e mais outro Skull Kid saíram das sombras. Skult deu um tapa na cabeça do outro Skull Kid.

Skult: Seu idiota! Por que não previu que aquele velho anão não tinha nome definido?

Skull kid2: Desculpa... Mas você também não sabia o nome real da garota...

Skult: Cale-se! Isso é só uma desculpa sem sentido! E nós ainda não perdemos essa brincadeira! Ele pode não ter caído na armadilha, mas ainda vai ter que lutar contra os monstros! Fyre, Yce! Ataquem aquele maldito!

Dos caminhos que Eddy ignorou, 2 criaturas furtivas saiam e iam atrás do herói, usando uma velocidade incrível.

Alguns minutos depois, Eddy parou de correr. Havia chegado em uma clareira, e o brilho e o calor dos pingentes dizia que ele estava ainda mais próximo da Master Sword. Eddy decidiu parar para pegar uma maçã em uma árvore.

Eddy: Que maçã boa! Quem diria que uma floresta sinistra como essa teria umas frutas tão deliciosas!

Eddy se vira para continuar o seu caminho, mas duas criaturas estavam em sua frente. Os dois tinham aparência de humanos. Usavam túnicas, um usava uma vermelha e o outro usava uma azul. Os olhos eram sem pupilar e da mesma cor das roupas deles.

Eddy: Quem são vocês?

Fyre: Somos Fyre e Yce. Somos os que vão acabar com você. Aqui e agora.

Dizendo isso, cuspiu uma bola de fogo, que Eddy conseguiu desviar por pouco, rolando para o lado. Porém, antes que pudesse se levantar completamente, um punho coberto de gelo vinha em sua direção. Conseguiu defender com o escudo, mas nele surgiu uma grande rachadura vertical.

Eddy: O escudo só aguenta mais um golpe... Vejo que vocês são rápidos e não gostam muito de conversar... Essa luta vai ser interessante.

Rapidamente, Ice foi para frente de Eddy, e começou uma combinação de socos cobertos de gelo. Eddy ia se esquivando de todos os golpes mas, de repente...

Uma rajada de fogo o atingiu nas costas, fazendo-o ir cair de joelhos no chão. Os dois saltaram e ficaram do outro lado da clareira, esperando que ele se levantasse para que pudessem continuar a luta.

Eddy: Vocês me deram um bom golpe... Isso é bom... Eu só lutei contra monstros burros e chefões específicos demais... Agora realmente tenho uma luta de verdade... Preparem-se, porque eu não vou perder!

Com um impulso, Eddy se levanta e fica a encarar os dois oponentes. Novamente, Yce salta em direção de Eddy para iniciar sua sequencia de golpes rápidos. Mas, dessa vez, Eddy deu um super-arroto, mandando o oponente contra uma árvore e o derrubando no chão.

Rapidamente, Eddy se virou para trás antes que Fyre o atingi-se com seu poder de fogo, e deu um golpe poderoso da espada no peito dele, mandando-o ao chão. Eddy olhou para trás, onde Yce ainda estava se levantando, e voltou a olhar Fyre...

Fyre cuspiu novamente seu golpe de fogo, mas dessa vez Eddy pôs a sua espada na frente, partindo a chama ao meio. Eddy continuou a avançar, fatiando as chamas e chegando mais perto do seu oponente.

Eddy: É o seu fim!

Com um golpe de espada, Fyre desapareceu, deixando no seu lugar apenas um boneco e um medalhão.

Eddy: O que é isso?

Nessa hora, Eddy se abaixa para pegar o medalhão, mas logo tentou solta-la, por que estava muito quente. Mas ele não conseguiu! Eddy gritou quando o medalhão começou a derreter e penetrar dentro da pele dele.

Porém, a dor terminou tão subitamente quanto havia começado. O medalhão tinha sumido dentro da pele dele, deixando a sua marca na mão de Eddy.

Eddy se lembrou de que ainda faltava um oponente, e se virou. Por pouco, ele não havia sido surpreendido! Yce estava em cima dele, quase o atacando com um punho de gelo.

Eddy conseguiu tempo para colocar sua espada entre o punho dele e o seu rosto, e uma rachadura brotou da lâmina da espada.

Eddy: Droga... A espada também não vai durar muito...

Os dois continuaram disputando forças, o punho de gelo de Yce e a espada de Eddy. De repente, sua mão desocupada começou a queimar. Literalmente! Ele havia desocupado a mão esquerda para pegar o medalhão, e agora a mesma estava pegando fogo! Eddy percebeu que se tratava da magia, e usou o punho para dar um soco poderoso no peito de Yce.

Yce foi lançado para cima, e virou apenas um boneco e um medalhão em pleno ar, antes de ter a chance de tocar no chão. Eddy foi até lá e pegou o medalhão de gelo, mas ele não causou nenhuma alteração em Eddy.

Eddy: Já sei!

Eddy joga para cima o medalhão e o engole, como fez com o do Terremoto.

Eddy: Hum... Eu acho que não teve nenhum...

De repente, ele cospe uma rajada de gelo, que congela a árvore que estava na frente dele.

Eddy: efeito... Bom, agora vai ser ainda mais fácil ganhar de Agahnim! f2

Assim, Eddy começou a caminhar. Mas não precisou muito, até chegar em um grande portão de madeira. Parecia dar para um lugar fechado, de 10 metros de largura, coberto por muros de madeira. Na frente do portão, lá estavam seus companheiros.

Eddy: Ronaldo, Luigi! Finalmente achei vocês!

Gilmar: Eddy! Finalmente apareceu!

Jessy: Luigi o caramba! Você continua me confundindo!

Eddy: Desculpa por isso, eu só queria testar vocês. Eu encontrei uma ilusão aqui atrás...

Jessy: Sabemos como é. Enfrentamos varias ilusões e Skull Kids que queriam brincar e sempre nos indicavam caminhos errados. É uma sorte que tenhamos chegado aqui.

Eddy: Incrível vocês terem chegado antes de mim! E por que não abriram o portão?

Jessy: Não vê que ta trancado? As chaves são os 3 pingentes.

Eddy: Ah, claro! Tinha esquecido...

E então, Eddy encaixou os 3 pingentes nos espaços que tinham no portão. E imediatamente ele começou a se mexer e abrir. Os três companheiros viram que, no extremo daquele local estava uma Espada magnífica, brilhante, com o cabo roxo e de lâmina grande e branca cravada na pedra. Na pedra onde estava cravada, brilhava o símbolo da Triforce.

Eddy: É realmente ela... Não resta dúvidas...

Eddy se vira para Gilmar.

Eddy: Tem comida ai?

Gilmar: Hahahihiheha! Imaginei que você estaria com fome! Temos aqui um resto de lobo assado!

Eddy: Será que é o mesmo que eu achei... ?

Gilmar: O que? Eu não escutei.

Eddy: Não é nada! Obrigado pela comida, vamos entrar logo para podermos sair!

Eddy deu uma bela mordida no seu lanche, e deu um passo para dentro do lugar. Seus amigos também tentaram dar um passo para dentro, mas foram detidos por um tipo de barreira invisível.

Jessy: Parece que só você pode passar e trazer a Master Sword de volta. Vamos ficar esperando! Boa sorte!

Eddy deu mais um passo dentro daquele lugar, e o chão começou a tremer. De repente, de trás da Master Sword, uma cobra enorme, de 4 metros de comprimento apareceu e avançou até ficar na frente de Eddy.

Eddy: Claro, esses lugares sempre têm guardiões... Cai dentro, cobrinha!

A cobra realmente caiu dentro, se jogando em Eddy com as boca aberta, prestes e atirar seu veneno mortal no herói. Porém, ele saltou quando ela atacou, e a atingiu com um golpe na lateral do corpo.

O golpe não teve nenhum efeito no monstro. Ele simplesmente se virou e atacou novamente Eddy. Dessa vez, ele por pouco não foi atingido, mas a cobra levou a parte do ombro de sua camisa.

Eddy: Toma essa! Bafo congelante!

Uma rajada de gelo voa até a cobra gigante, a atingindo na lateral! Ela se congela instantaneamente!

Jessy: Nossa! Desde quando ele tem isso?

Gilmar: Eu sei lá! Ele inventa cada coisa...

A cobra começou a se mexer e rapidamente quebrou o gelo que a envolvia. Mas, antes que pudesse se mover, Eddy estava em seu lado, socando-a com os Punhos Flamejantes!

Mas esse golpe também não surtiu efeito. Sem sentir nada, ela brandiu a cauda e atirou Eddy com força até a parede do outro lado.

Eddy: Eu não posso atingir ela... Simplesmente não acontece nada...

A cobra novamente abriu a boca antes de saltar em Eddy, dando a ele uma ideia... Era meio absurda, mas poderia dar certo.

Ela saltou para cima de Eddy e, dessa vez, ele decidiu ficar parado no mesmo lugar. Eddy colocou o escudo em frente...

Jessy: O que ele pensa que ta fazendo? Eddy!

A cobra abriu ainda mais a boca quando estava prestes a abocanhar Eddy, que usou o escudo para bater com força em uma das presas, desviando o curso da cobra e destruindo o escudo!

A seguir, Eddy aproveitou para usar sua espada, e a cravou com força no céu da boca do monstro!

Jessy: Não acredito... Deu certo! Ele ganhou!

Gilmar: Eu não teria tanta certeza...

A espada se quebrou, e a cobra voltou sua direção para Eddy, cravando uma de suas presas no ombro esquerdo de Eddy.

Eddy: AHHH!!!

Eddy caiu de joelhos, com a mão direita pousada no local onde havia sido ferido. Jessy tampava o rosto para não olhar para o sangue que escorria do amigo, e Gilmar olhava sem poder fazer nada.

Eddy mal podia se mover. Além do ferimento e do sangue perdido, já podia sentir o veneno agindo rápido no seu corpo. Em apenas 1 minuto, estaria morto.

O monstro saboreava a vitória e parecia até rir do seu oponente fatalmente ferido. Ficou por alguns segundos fitando o inimigo, até que decidiu atacar novamente. Abriu bem a boca e se preparou para devorar ele.

Jessy: Não!

???: Eddy! Pega isso!

Do topo de uma árvore, um Skull Kid chamado Skult tinha estado prestando atenção o tempo inteiro. No início achou que seria bom se Eddy morresse, mas depois percebeu que não queria isso. Agora, ele havia finalmente aparecido e atirava para Eddy o escudo de Metal.

Eddy agarrou o escudo milésimos de segundo antes do golpe seguinte o atingir, e ainda teve tempo de por o escudo na sua frente, e a presa da cobra o atingiu diretamente.

Porém, dessa vez o resultado foi diferente. Ao se chocar com o escudo, a presa é que tinha se partido em pedaços. A cobra se distanciou de Eddy e foi se contorcer de dor no canto. Nunca, em toda sua existência, havia sido ferida dessa forma.

Eddy aproveitou a oportunidade para ir até a Master Sword, mas as suas pernas não o obedeciam mais. Se arrastando, Eddy foi lentamente até a Espada sagrada...

Mas a cobra não iria se contorcer de dor para sempre e deixar a sua presa atingir seu objetivo. Ela abriu pela última vez a sua boca desdentada e saltou feroz em cima de Eddy. No mesmo instante que ela partia para cima dele, ele conseguia encostar sua mão no cabo da espada...

Jessy e Gilmar não viram o que aconteceu. Para eles, foi tudo rápido como um Flash. Em um instante, Eddy encostava sua mão na espada, e a cobra prestes a devorá-lo. No outro, estava no meio do local, com a Master Sword na mão. Atrás dele, perto do pedestal da espada, a cobra estava partida em dois pedaços.

Eddy: Eu só precisava de uma espada mais afiada.

Jessy: Eddy!

Agora que a Master Sword não descansava mais no pedestal, a barreira invisível havia sumido, e agora Jessy e Gilmar a atravessavam e iam até Eddy. Jessy saltou e abraçou ele.

Jessy: Eddy! Pensei que você ia morrer! Como você fez isso agora pouco?

Eddy: O que? f6

Jessy: Você estava ali no pedestal, quase morrendo... E depois estava aqui, e a cobra estava partida ao meio!

Eddy: Isso? Vocês não viram?

Jessy: Não! Foi muito rápido! E o que aconteceu com você? Estava envenenado!

Eddy: Não é a toa que essa é a lâmina que bane todo o mau. Não sinto mais o veneno no meu corpo. E mais: Sinto o meu machucado se sarando!

Jessy: Isso foi incrível! Tenho certeza de que agora poderemos derrotar Agahnim!

Gilmar: Yeah!

Eddy: Então vamos!

Jessy: Vamos!

Eddy: Da pra você parar de me abraçar?

Jessy fica vermelha, ao perceber que estava abraçando ele mais do que deveria.

Jessy: Ah, claro, me desculpe...

Gilmar: Hahahihiheha!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Hey! A história está chegando ao clímax! Eddy irá usar sua Master Sword para lutar contra o mago negro Agahnim!

Na história do jogo original, Link tinha que ir para outra dimensão resgatar as 7 Damas, após derrotar Agahnim...

Vocês acham que Eddy deve fazer o mesmo? Ou acham que devo parar depois de Agahnim e ir para outra fic?

A decisão cabe a vocês! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 EmptyTer 14 Fev 2012 - 20:06

Nao termina ainda nao! Faca ele ir ao mundo das trevas e lutar contra o Ganondorf...
Esse ep foi epicamente engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





An Eddy to the game! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
An Eddy to the game!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!
» Fórum game reborn!
» Novo Forum Game!
» Idéia de fórum game
» Zelda Savers!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: