Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 An Eddy to the game!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 14 Fev 2012 - 20:30

f2
Quero que continue (não só por que eu sou o personagem principal)
também por ser muito fã de TLoZ!
Also,não posso deixar de citar que ISSO É ESPARTA Hilário!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 14 Fev 2012 - 21:24

Eu tambem quero que você continue, até porque eu acho essa fic muito ÉPICA legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQua 15 Fev 2012 - 13:43

Continua, a sua fic está bom até agora!

O Eddy deveria me agradeçer por ele
ter feito uma opção inteligente!

Eusine, leia isso se jogou o Skyward Sword,
não quero revelar isso para o público... Ainda!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episódio 15 – Agahnim   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 21 Fev 2012 - 22:27

YEAH! f5

Graças ao feriado eu esqueci que hoje era terça! E eu esqueci que tinha update! E pior, esqueci que o uptade que tem nas terças é meu. f6

Mas por sorte lembrei! E por isso estou aqui! Yeah! YEAH!!!

Hoje acaba a 1° parte da aventura de Eddy! Ou, se vocês preferirem, acaba a 1° saga! A Saga do Light World termina por aqui, começando a saga do Dark World! (explicações sobre isso nesse ep e no prox...)

Essa jornada foi para ir atrás de 3 pingentes, atravessando 3 templos, e com o total de 15 episódios + 2 espéciais... Então suponho que tenham + 40 eps + 5 especiais, se começar assim...

Firealex escreveu:
Spoiler:

Bem...

Spoiler:

FINALMENTE! Que comece o último update de temporada!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 15 – Agahnim

Eddy: Tenho a Master Sword, tenho a Master Sword, lalala! YEAH!!!

Jessy: Ele está animado demais, não é?

Gilmar: Também acho...

Eddy: Tenho um escudo super resistente, tenho um super-arroto! Fogo nas mãos e gelo na boca! Sou invencível, haha! YEAH!!!

Jessy: E também muito exibido...

Eddy: O que?

Jessy: Nada.

Eddy: Sei... Pensei ter escutado alguma coisa! YEAH!!!

Gilmar: Hahahihiheha!

O grupo voltava de Lost Woods, após pegar a Master Sword e comer uma cobra gigante frita. Dessa vez, tiveram ajuda de Skult para andar pela floresta, e conseguiram sair com facilidade, com a promessa de que voltariam para brincar com ele as vezes.

Agora estavam indo até onde Zelda e Sahasrahla estavam escondidos, para depois se prepararem para invadir o castelo e derrotar Agahnim. Por Eddy, iriam atacar o castelo de frente e ele lutaria com todos no caminho do mago. Ainda mais agora, que tinha os poderes e a Master Sword.

Eddy: Vamos, Jessy! Fique mais animada e reclame menos! Vou vencer aquele feioso!

Jessy: Você não viu os poderes dele... Não viu o que ele pode fazer... Ele demonstrou o poder negro dele lá na minha cidade...

Eddy: Na verdade eu lutei com ele no episódio 1, mas eu mal pude aguentar um golpe das trevas dele. Mas tenho certeza de que o resultado vai ser diferente dessa vez!

Gilmar: É isso ai! E nós dois vimos o que ele e a Master Sword podem fazer!

Jessy: É, tem razão...

Eddy: Ei! Chegamos! É só descer esse morro! Vamos!

Jessy: Dessa vez foi mais rápido!

Eddy: É que eu passei um bom tempo andando por Hyrule, indo até os templos e me perdendo por ai. Foi uma boa experiência!

Os três desceram o morro e abriram a porta do esconderijo cuidadosamente escondido sob uma pedra. Lá dentro, Zelda e Sahasrahla se viraram para olhar para eles. O sorriso de Zelda se abre ao máximo ao vê-los.

Zelda: Eddy! Você conseguiu! E trouxe a Master Sword! Você conseguiu!

Ela segura as mãos de Eddy e eles começam a girar!

Sahasrahla: Ele... Ele tirou a espada do pedestal! Não pode ser... Princesa!

Zelda: O que foi? Vamos comemorar!

Sahasrahla: Mas ele ainda não venceu Agahnim!

Zelda: É apenas uma questão de tempo, não é?

Sahasrahla: Não vamos contar vantagem, não se pode lutar sem pensar na possibilidade da derrota...

Eddy: Nossa! Primeira vez que você fala bonito desse jeito! f2

Sahasrahla: Humpft... Obrigado... eu acho...

Zelda: Vamos, Eddy! Venha até a cozinha e me ajude a preparar a Lasanha que você tanto queria desde o inicio da história!

Eddy: YEAH! Tinha quase me esquecido que você tinha me prometido!

Zelda: Entrem vocês dois também! Venham me ajudar na cozinha, não sou muito boa nisso! Sahasrahla, por favor, vá buscar a Armadura para ele!

Sahasrahla: Claro, sempre eu...

E assim, os 4 foram tentar fazer uma Lasanha enquanto Sahasrahla se esgueirava pelos porões em busca da Armadura...

Sahasrahla: Não acredito que aquele idiota conseguiu pegar a Master Sword... Ela deve estar quebrada! Ainda não estou totalmente convencido... Mas, quando ele derrotar Agahnim, acho que poderei... Não! Ele nunca irá derrotar! Ele é um idiota boca suja!

Sahasrahla: Mas é provável que ele ganhe... Ele é um cag... Ah, não posso falar palavrão... Ele é um sortudo! E a princesa vai fazer um plano perfeito... A não ser que... Hehe...

--------------------Alguns minutos depois...--------------------

Zelda e os outros voltavam da cozinha, com um prato fumegante de Lasanha.

Zelda: Obrigada pela ajuda! Eu não fazia ideia de como fazer isso, e tinha prometido a você que iria fazer. Tive até um pouco de vergonha em lhe pedir ajuda...

Eddy: Não é nada! É sempre um prazer ajudar, ainda mais com essa coisa deliciosa...

Gilmar: Parece bom!

Jessy: Parece mesmo! E não me lembra nada que eu tenha provado...

Eddy: E essa é especial! É a receita do Eusine!

Zelda: Er... Quem?

Eddy: É um amigo idiota lá de onde eu vim! Pode não parecer, mas ele é um bom cozinheiro!

Spoiler:

Zelda: E então... Vamos comer!

Sahasrahla: Espere! Eddy, não gostaria de vestir sua nova armadura?

Zelda: Não seria mais apropriado deixar para mais tarde? Deve ser desconfortável comer com isso...

Sahasrahla: Nunca se sabe quando Agahnim pode aparecer...

Zelda: Não diga isso!

Eddy: É melhor eu colocar agora, de qualquer forma! A roupa que estou usando coça muito, e ta rasgada e queimada em várias partes...

Gilmar: Hahahihiheha! Vai deixar pra comer depois?!

Eddy: Não se engane! Eu usarei minha técnica de trocar de roupa super-rápida! Princesa, feche os olhos!

Jessy: Ahhh!!! Por que não me pede pra fechar os olhos também?!

Sahasrahla: Argh, também não vou ver isso!

Gilmar: Nem eu!

Eddy: Pra que vocês estão fazendo escândalo? Terminei de fazer isso no instante que vocês fecharam os olhos!

Sahasrahla: Ein?

Eddy: Caiu bem em mim, não acha? f2

Zelda: Você ficou bem, Eddy!

Eddy: Hehe, obrigado...

Zelda: Agora, vamos comer! Faz tempo que não comia algo bom, já que não sabia fazer nenhum prato...

Todos se viram para a mesa e Eddy começa a andar em direção a ela, atirando a roupa antiga para o lado.

Eddy: Eu acho que estou apaixonado...

Jessy: O que?!

Gilmar: Não é por ela, é pela Lasanha...

Zelda: O primeiro pedaço vai para o Herói da Lenda!

Eddy: Finalmente...

Uma explosão acontece na mesa! O almoço some graças a magia das trevas, que desintegra tudo.

Eddy: Mas... mas... QUEM FOI?!

Agahnim: Nos encontramos de novo, Princesa! E você também, sacerdote de nome complicado!

Eddy: E eu? Nos encontramos no castelo a última vez, lembra?

Agahnim: Ah, o verme que me impediu de pegar a princesa a última vez... Mas isso não importa, pegarei ela agora! E trarei meu mestre de volta para nosso mundo!

Eddy: Eu não deixarei! E como você entrou aqui?

Agahnim: Alguém deixou a porta aberta! Não sei como só fui notar isso agora...

Todos olham para Eddy.

Eddy: O que? Nem sei onde fica isso!

Todos olham para Sahasrahla.

Sahasrahla: Opa... Desculpe... Agora vamos ver como ele se sai contra o poderoso mago negro... Todos vão perceber que esse idiota não é nada! Vão ver que eu estava certo!

Eddy: Não importa! Eu acabarei com você, aqui e agora!

Agahnim: Na última vez, você não conseguiu deter minha magia negra mais fraca! Dessa vez, não será diferente! Morra!

Eddy pôs a espada na frente. A magia atingiu a espada e desapareceu.

Agahnim: O que?!

Eddy: Hehe... Não é a toa que essa é a Lâmina que bane todo o Mal. Magia das trevas simplesmente não funciona com ela!

Agahnim: Não... Não é possível! Será que...

Eddy: É isso ai! Essa é a lendária Master Sword!

Agahnim: Então esse tempo... Era você... Pra falar a verdade, suspeitei que alguém poderia estar recolhendo os pingentes, e suspeitei que você poderia atrapalhar meus planos, espalhando sobre a fuga da princesa... Mas nunca suspeitei que você...

Eddy: Agora acabarei com você! Não irá liberar seu mestre!

Agahnim: Cale-se! Morra!

Ele começa a disparar várias magias de uma vez, e Eddy parava todos os golpes. Tentou até mesmo atingir seus companheiros, mas um simples movimento da lâmina sagrada parou o golpe.

Agahnim: Não... não...

Eddy: Agora irei acabar com você!

Eddy salta e ataca um golpe diagonal em Agahnim. Ele cai de joelhos, derrotado.

Agahnim: Não acredito... Eu deveria ter levado essa história de herói lendário mais a sério...

O mago negro finalmente tomba no chão, em uma poça de sangue que continuava crescendo...

Zelda: Você conseguiu!

Jessy: Não posso acreditar... A magia dele matava as pessoas apenas em tocar, desintegrava objetos, secava água... E você parou tudo facilmente...

Eddy: Acho que eu poderia ter problemas se ele usasse o poder dele ao máximo. Mas achei melhor acabar logo com isso e não dar a oportunidade pra ele...

Zelda: Você conseguiu! Salvou Hyrule!

Eddy: Ah é... Tinha esquecido! f2

Jessy: Minha cidade não corre mais perigo!

Zelda e Jessy saltam e abraçam Eddy. Gilmar dá tapas na costa dele e até mesmo Sahasrahla se aproxima.

Sahasrahla: Eddy...

Os amigos dele se afastam.

Sahasrahla: Desculpe por brigar com você esse tempo todo, por censurar suas palavras e por não acreditar que você fosse o herói real...

Eddy: Sem problemas! Na verdade, nunca me importei com a opinião dos outros... soninho~

Sahasrahla: Você estragou o momento!

Sahasrahla da um tapa em Eddy!

Eddy: Ai! ui

Sahasrahla: Só para não perder o hábito!

Zelda: Haha! Vocês dois são hilários!

Eddy: Sabe, ele não teve nenhuma reação... Mesmo sendo inesperado, esperei mais... Será que...

Agahnim: Peguei você, Zelda!

Uma magia atinge Zelda e ela começa a flutuar acima de todos! Um cristal aparece ao redor e ela fica completamente presa!

Zelda: Eddy!

Eddy: Zelda!

Agahnim: Hahaha... Eu vi que não poderia derrotar a espada lendária... Mas minha morte não importa... Meu plano era usar a energia vital dela junto com as outras 6 damas para invocar meu Mestre... Mas agora, uso essa magia para mandar Zelda e as outras 6 (todas já foram raptadas por Agahnim...) para o Dark World, mundo que meu mestre comanda! É só uma questão de tempo para ele encontrar um mago do meu nível...

Zelda: Não!

E assim, Zelda é teletransportada para o outro mundo, e Agahnim morre.

Eddy: Não acredito... Eu não... eu não conseguir salva-la...

Jessy: Estávamos tão perto...

Gilmar: ...

Eddy: Eu não sou o herói...

Sahasrahla: Não... Você é sim o herói! Tenho certeza total!

Eddy: Mas eu não pude fazer nada...

Sahasrahla: Ainda não acabou! Ainda podemos salvar todas elas! Vocês 3 vão para o Dark World!

Jessy / Gilmar: Nós?!

Sahasrahla: Vocês ajudaram ele por aqui! Vão continuar servindo no Dark World!

Eddy: Podemos salva-la? Ainda há esperança?

Sahasrahla: É claro! Eu sou um sacerdote, posso não ser tão poderoso quando Agahnim, mas sei que posso mandar vocês para o Dark World com minha magia!

Eddy: Vamos! A jornada ainda não acabou!

Jessy: Não acredito que estou indo para outro mundo... Tomara que eu ajude em algo...

Gilmar: Eu só sirvo para guardar itens mesmo...

Eddy: Não diga isso, Gilmar! Você serve para deixar a história mais engraçada!

Gilmar: Obrigado!

Sahasrahla: Preparem-se!

Concentrando toda sua energia, Sahasrahla abre um portal no meio daquela sala.

Sahasrahla: Vão... Não vou agüentar muito...

Eddy: Obrigado por tudo! Voltaremos com a Zelda! Pegou comida, Gilmar?

Gilmar: Eu peguei comida na hora que estávamos na cozinha!

Eddy: Yeah! É disso que eu gosto!

Gilmar pula no portal!

Eddy: Não esqueça sua lança, Jessy! f2

Jessy: Não vou esquecer! Ela vai ser de mais utilidade por lá do que foi aqui, prometo!

Jessy pula no portal!

Eddy: Eu também já vou indo...

Sahasrahla: Eddy... Você deve procurar pelo Espelho...

Eddy: Que espelho?

Sahasrahla: Sei lá, caramba! É você que tem que descobrir!

Eddy: Ta legal... f6

E assim, Eddy pula no portal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!

Espero que tenham gostado! YEAH!!!

De bônus: Imagem do Eddy com os equipamentos novos!

An Eddy to the game! - Página 4 Eddyset2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2012 - 10:35

Como será se o Eddy vai parecer no Dark World?

E o Gilmar e a Jessy?

Ótimo trabalho, Eusine! E o Eddy QUASE come toda
a lasanha... E finalmente o Sahasrahla ganhou confiança
nele? Nada mau para o Eddy!

Pena que não foi o Ganon desta vez...
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2012 - 11:15

incendiar
da próxima vez que eu encontrar
Aghamin
ELE MORRE!
NINGUÉM DESTRÓI MINHA COMIDA!!!

enfim,bom ep!
mas me achei 'confiante' demais no começo
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQua 22 Fev 2012 - 14:04

arrout escreveu:
incendiar
da próxima vez que eu encontrar
Aghamin
ELE MORRE!

Eusine48 escreveu:
E assim, Zelda é teletransportada para o outro mundo, e Agahnim morre.

Er... Ele morreu. f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episódio 01 - Eddy no Reino do Cogumelo!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 28 Fev 2012 - 14:31

YEAH! Hi dimentios! f2

Pensei que eu não faria update hoje, pq estou em semana de provas e querem que eu estude até não poder mais...

Mas então bolei esse troço aqui, que é menor do que os eps normais costumam ser. Assim, não gastei muito tempo fazendo... Oooooooopa...

Eu chamo de As Batalhas Aleatórias de Eddy! Não sei quando vou fazer uma continuação disso... A saga do Dark World vai começar semana que vem!

Ah! Sabia que o Jelly não iria ler/comentar a fic por muito tempo! The Evil Smile

Eu tive essa ideia pq o Link é um dos maiores ícones da Nintendo... Ou melhor, do mundo dos videogames! E Eddy está no lugar dele aqui... Então pensei que ele poderia lugar contra outros personagens... The Evil Smile

E o primeiro ep é claro que tinha que ser com a aparição do maior e mais antigo herói de jogos, Mario!

Que comece o update!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
As batalhas aleatórias de Eddy!

Episódio 01 - Eddy no Reino do Cogumelo!

Após viajar por vários e longos minutos dentro de um portal dimensional escuro, vazio, frio e de cor estranha, Eddy finalmente chega ao seu destino. Eddy é atirado no chão de uma outra dimensão, mas logo se levanta.

Eddy: Ufa! Pareceram longas horas dentro daquele troço! Eu pensei que nunca chegarei nesse lugar... nesse lugar...

Eddy se surpreende com a paisagem que tem ao seu redor.

Eddy: Que lugar horrível! Cogumelos vermelhos com pontos brancos em todo o canto... Canos verdes imensos saindo do chão... Monstros toscos que parecem bosta com pés e olhos... Ninguém para me fazer parar de falar palavrão e me dar um tapa... Aqui é definitivamente o Dark World! Onde estão aqueles 2 toscos? Eles tinham entrado um pouco antes de mim...

Enquanto isso, andando casualmente pela estrada onde Eddy apareceu, dois irmãos com bigodes grandes e roupa de encanador aparecem. Um deles usa uma roupa vermelha, é baixo e gordo. O outro usa uma roupa verde, é alto e magro.

Mario: Diga, Luigi, como acha que será a festa no Castelo da Princesa?

Luigi: Eu acho que vai ser como sempre.

Mario: Como assim? O que você quis dizer?

Luigi: Eu quis dizer que a festa vai ter uma comida ótima, todos que conhecemos vão estar lá, todos vão se divertir... E então Bowser vai aparecer e raptar a princesa.

Mario: Ah, fala sério! Isso não acontece sempre!

Luigi: ...

Mario: Ta bom, isso acontece sempre... Ei! Olha, tem um cara por aqui!

Luigi: E ele é humano! Pensei que só nós dois e a princesa éramos humanos por aqui!

Os dois vão até Eddy.

Mario: Olá amigo! Como vai?

Eddy: Gasp! Monstros do Dark World! Só sendo em outra dimensão para ter 2 caras esquisitos dessa forma e com esses bigodes incríveis!

Luigi: Esquisitos?

Mario: Hehe, tenho mesmo um bigode incrível!

Eddy: Preparem-se para serem derrotados! ESPARTA!

Mario: Espera! Não queremos ter que derrotar você!

Eddy: Me derrotar? Haha! Eu sou um herói lendário! f3

Mario: Eu também!

Eddy: f6

Mario: Você não tem motivos para nos atacar. Não somos monstros e esse não é o Dark World.

Eddy: Não é?

Luigi: Você deve ter pego o caminho dimensional errado. Deveria ter virado a direita ao invés da esquerda na última curva do tempo/espaço. Esse erro acontece todo o tempo...

Eddy: Sei... Bom, sou Eddy Arrout. Na verdade esse é meu apelido, mas tenho preguiça de falar meu nome real e depois o nome pelo qual me chamam...

Mario: Eu sou Mario Mario! E meu irmão é o Luigi Mario!

Eddy: Gostei do sobrenome! Incrivelmente criativo!

Luigi: Ei, de onde você veio?

Eddy: Eu vim de Hyrule! Mas eu não sou daquela dimensão! Estou lá para salvar da destruição total, mas na verdade eu vim de... bem... Do Mundo Real.

Mario: Mundo Real? Sempre quisemos ir lá!

Luigi: O máximo que conseguimos foi ir para o mundo do Sonic... E deu uma confusão do caramba...

Mario: EDDY, CUIDADO!

Eddy: O QUE?! ONDE?! QUANDO?! MADNESS!!!!

Mario: Cuidado com o goomba!

Eddy: Esse troço marrom aqui em baixo? f6

Luigi: Noooooooooooooo...

O goomba toca em Eddy e ele diminui, ficando apenas metade do seu tamanho normal!

Mario: Nós avisamos...

Eddy: « What The Fish!?! » ? Esse trocinho é forte! MORRA!

Luigi: Ei! Não usamos espadas para aniquilar esses caras. É só pular em cima deles!

Luigi pula em cima do goomba, e ele desaparece!

Mario: Coma esse cogumelo!

Eddy come o cogumelo e volta ao seu tamanho normal!

Eddy: Demais! Mas não entendi nada do que aconteceu...

Mario: Quando algum monstro toca em você por aqui, você fica com metade do seu tamanho. Se for tocado de novo, você morre! Mas por sorte, derrotamos qualquer um pulando em cima deles. E aqui os cogumelos aumentam o seu tamanho ou lhe dão uma vida extra!

Eddy: Que coisa mais Jumpman!

Mario: Enfim... Estamos atrasados para uma festa, então teremos que nos separar. Se você entrar nesse cano dimensional aqui, irá parar no Dark World, tenho certeza.

Eddy: Hum... Que pena, esse lugar parece legal... Mas eu não pude fazer nada de divertido!

Luigi: Você não estava prestes a fazer algo importante?

Eddy: Eu não lembro... Ei! Vocês parecem ser os caras mais fortes por aqui. Que tal uma luta usando todas as forças?

Luigi: Uma luta?

Mario: Usando todas as forças? Nós nunca fizemos isso!

Luigi: Até porque só precisamos pular em cima do Bowser...

Eddy: Vamos! f2

Mario: Tudo bem! Que bom que eu trouxe vários Power-ups! Vamos, Luigi?

Luigi: Claro, Mario!

Eddy: Ótimo! Faz tempo que não tenho uma luta realmente boa... E com humanos! Não quero um de cada vez, quero lutar contra os dois juntos!

Mario: Muito bem, já que insiste... Luigi, pega essa flor. Eu pego a outra.

Luigi: Certo!

Mario come a flor de fogo, ficando com poder de fogo (o que mais poderia ser?)! Luigi come a flor de gelo, ficando com poder de gelo!

Mario: Atacar!

Mario lança bolas de fogo em Eddy, enquanto por trás Luigi lança bolas de gelo.

Eddy: O que? É só isso? f3

Eddy faz um Spin Attack, cortando todas as bolas com sua espada. Ele não foi nem um pouco machucado.

Eddy: Sério... É só isso?

Mario: Você está nos zuando? Agora vai ver!

Mario salta em Eddy, com os punhos pegando fogo! Atrás dele, Luigi vinha deslizando por um caminho de gelo que havia acabado de criar.

Eddy: Fracos... E o pior é que já tive uma luta assim la na Lost Woods...

Mario chega até Eddy, mas ele usa um super-arroto que o faz colidir com uma árvore e perder o poder de fogo! Logo depois, Luigi aparece deslizando, e Eddy o ataca com um golpe vertical. Mas ele consegue desviar, e parte pra cima com um ataque de gelo!

Eddy é mais rápido do que o oponente, dá um salto para trás de e o chuta até a mesma árvore que havia jogado Mario. Ele também perde o seu poder.

Mario: Argh... Ele é forte!

Luigi: Vamos aumentar nosso nível, Mario!

Eddy: E disso que eu gosto!

Mario coloca um casco azul! Luigi pega um martelo!

Eddy: É só isso? Que transformação tosca!

Luigi: Prepare-se para perder!

Luigi vai para cima de Eddy e começa a golpea-lo com o martelo! Eddy consegue impedir todos os golpes com sua espada. Enquanto isso, Mario havia entrado no casco e girava no mesmo lugar.

Eddy: O que ele ta fazendo?

Depois de girar o suficiente, Mario se lança girando contra Eddy, que mal teve tempo de colocar o escudo na frente. Ele foi lançado com força até colidir e destruir uma grande pedra. Porém, ele saiu inteiro de lá.

Eddy: Vocês estão melhores... Mas não vou perder tão fácil!

Mario: Você não consegue parar o meu golpe!

E, dizendo isso, Mario se lança novamente para Eddy, em uma velocidade giratória incrível! Eddy prepara sua espada e... Rebate ele como uma bola de beiseball!

Eddy: Pega essa! YEAH!!!

Luigi: Tudo bem, já que pediu...

Luigi rebate Mario, usando o seu martelo! Com uma velocidade várias vezes maior, ele vai em direção de Eddy, que toma fôlego... e usa o maior super-arroto que já havia usado! Mario para no meio do caminho... E volta, atingindo Luigi!

Os dois são lançados e saem quicando no chão, até pararem a vários metros de distância.

Eddy: Desculpa ai... Exagerei na força?

Luigi: Argh... Sim...

Mario: Não! Isso não foi nada! Ainda podemos lutar.

Luigi: Como?

Mario: Vamos usar as capas!

Luigi: As capas?! Você tem certeza? Não está exagerando?!

Mario: Nós mesmos dissemos que iríamos lutar com tudo que tínhamos! É o que vamos fazer!

Luigi: Se você diz...

Mario e Luigi pegam capas amarelas e deixam penduradas nas costas.

Eddy: Que que é isso? f6

Mario: Agora você não nos derrota!

Mario voa rapidamente até Eddy e o atinge com uma sequência de socos! Estava tão rápido que Eddy não conseguia colocar o escudo para se defender.

Eddy: Ahhh!!! Para com isso!

Mario: Ta legal!

Mario para com a senquência e o segura, logo depois começando a voar!

Eddy: Me solta! Assim eu não posso acabar com você!

Mario: Ta legal!

Mario solta Eddy!

Eddy: Não acredito que eu realmente falei isso...

Eddy foi caindo em alta velocidade, sem ter algo entre ele o chão duro.

Luigi: Vou pegar ele!

Mario: Não! Olhe!

Eddy da um super-arroto, parando a 1 metro do chão.

Eddy: Ufa, foi por pouco...

Mario: A batalha não parou!

Mario vinha voando em alta velocidade, preparando um soco poderoso!

Eddy: PARA!

Ele para a uma pequena distância de Eddy.

Eddy: Eu perdi! f2

Mario / Luigi: O QUE?!

Eddy: Eu posso ser idiota, mas sei quando não posso contra meus oponentes. Faz tempo que não via ninguém tão forte assim! Eu não posso derrotá-los do jeito que estou agora... Porém, eu voltarei quando estiver mais forte!

Mario: Vai ser bem vindo quando voltar para nos visitar!

Eddy: agora tenho que ir, estou atrasado para salvar o mundo! Tchau Marco! Tchau Jessy!

Eddy pula no cano dimensional e parte para o Dark World! De novo!

Luigi: Não acredito que ele errou nossos nome... E ele chamou você de Jessy...

Mario: Tenho certeza de que ele chamou você de Jessy! De qualquer forma, estamos muito atrasados!

Luigi: É melhor irmos logo, antes que...

Bowser aparece voando numa máquina estranha! Atrás dele, Peach estava amarrada!

Bowser: Olá, irmãos Mario! Por que não vieram para a festa? Eu tinha uma surpresa para vocês...

Mario: Nos atrasamos um pouco por causa de um probleminha no caminho...

Bowser: Não importa! Eu raptei Peach, e ela será minha esposa! MWAHAHAHAHA!

Mario: Ah, cale a boca!

Mario pula em Bowser!

Bowser: Noooooooooooooooo!!!!

A máquina de Bowser explode! Peach cai nos braços de Mario e Bowser cai machucado em frente aos dois.

Bowser: Bolas... Bom, eu voltarei! MWAHAHAHHAHA!

Luigi: Você é muito chato...

Luigi dá um super-soco em Bowser! Ele sai voando até a Lua!

Bowser: Mundo cruel!

Mario: Ei! Por que fez isso?

Luigi: Não tive a chance de usar o poder da capa no Eddy...

Peach: Obrigado por me salvarem de novo, rapazes! Que tal irmos para a festa?

Mario / Luigi: YEAH!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
YEAH!!!

Fim do episódio sem nenhum objetivo! Espero que tenham gostado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 28 Fev 2012 - 19:10

f6
quer dizer que eu conheço o Mario como Jumpman...mas não como Mario?
que escro...quer dizer,estranho...
f6
mas enfim,gostei do ep!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episódio 16 – Vamos atrás do Espelho Mágico!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 6 Mar 2012 - 16:23

Hi, dimentios!

Dia de update! E o dia em que vai começar a segunda saga do The Legend of Eddy: An Eddy to the game! Agora, Eddy terá que entrar no Dark World a procura de Zelda...

Estranho que recentemente, o único que comenta na fic é o personagem principal... Isso é meio trágico... f6

Mas tudo bem, todos devem ter algo melhor para fazer... f4

De qualquer forma...

Update, eu escolho você!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the game!

Episódio 16 – Vamos atrás do Espelho Mágico!

Caindo. Era isso que Eddy fazia enquanto atravessava o portal do Light World para o Dark World. A sensação que tinha ao passar por aquele portal era de estar caindo cada vez mais rápido, porém não chegava em lugar algum. Como havia pulado depois de seus companheiros, não os via por perto. Talvez até mesmo já tivessem chegado...

Enquanto pensava nisso, Eddy avistou uma luz no fim. Essa luz foi aumentando até que...

Eddy é atirado com força para uma nova dimensão, colidindo de cara na terra.

Eddy: Argh... Essas coisas sempre acontecem comigo...

Eddy se levantou, dolorido. Tirou um pouco de pó que tinha nas roupas e examinou suas coisas. A Master Sword e o escudo de ferro estavam lá, e era isso que importava... Mas onde estavam os outros?

Olhou ao redor e viu que estava em um lugar onde não havia muita coisa. Apenas terra, o lugar onde estava era completamente destruído. Em alguns lugares, dava para se ver pilares de concretos, parcialmente enterrados no chão. Ao seu lado, uma estatua solitária de pedra estava intacta.

Eddy: Gilmar! Jessy! Onde vocês estão?!

Gilmar: Não precisa gritar! Estou ao seu lado!

Eddy: Está? Onde? Você ta invisível? Como fez isso?

Gilmar: Eu não to invisível!

A estatua ao lado dele começa a se mexer, até ficar de cara para Eddy... A estátua era igual a Gilmar!

Eddy: « What The Fish!?! » ?! Você ficou preso dentro da estátua!

Gilmar: Não! Eu sou a estátua!

Eddy: Como você fez isso?!

Gilmar: Parece que o Dark World altera as nossas formas...

Eddy: Do que ta falando? Eu to igual...

Gilmar: Igual? Você virou um... Cuidado!

Eddy: O que é um Cuidado? Epa, espera ai... f6

Percebendo o perigo na última hora, Eddy pulou para o lado, escapando por pouco de ser perfurado por uma lança. Porém, a nova forma de Gilmar era bem mais devagar, e ele não conseguiu se esquivar. A lâmina da lança veio e bateu no peito dele, soltando algumas faíscas.

Eddy se virou para olhar para quem o tinha atacado, e deu de cara com uma mulher de cor de pele cinza, olhos sem pupilas, usando um vestido vermelho que tinha um aspecto antigo e que flutuava. A mulher apontou a lança para Eddy e iniciou o seu ataque.

Usando suas habilidades, Eddy conseguia bloquear ou se esquivar de todos os golpes. Ele não atacava, pois aquele ser parecia familiar...

Eddy: Esse jeito de lutar e de segurar a lança... Jessy!

Jessy: Eddy?

Eddy: Por que está me atacando? E por que você está tão épica?

Jessy: Estou te atacando porque parecia que você estava atacando Gilmar, e esse lugar é cheio de inimigos... E eu não sei porque estou assim, mas achamos que o Dark World nos transforma...

Eddy: Mas eu continuo igual!

Jessy: Er... Eddy...

Gilmar / Jessy: Você é um coelho!

Eddy: WHAT THE RABBIT?!

Eddy olha para as suas mãos, que estavam peludas e fofinhas. Toca no rosto e depois percebe que orelhas de coelho saiam do seu chapéu verde.

Eddy: « *Vento* »!!! Por que eu fiquei assim? Eu merecia ter ficado mais épico, eu sou o principal!

Gilmar: Pelo menos você continua podendo fazer as mesmas coisas... É difícil para mim até andar!

Jessy: Eu me sinto bem! Mais rápida, consigo voar, lutar melhor...

Eddy: Ótimo para você... Agora, temos que ir atrás de Zelda!

Jessy: Ainda não! Lembra que Sahasrahla queria que pegássemos um Espelho Mágico? Aposto que isso tem uma grande importância!

Gilmar: Eu aposto que isso nos fará voltar a nossa forma original...

Eddy: Então vamos! Não temos tempo a perder!

Jessy: Certo, mas pra onde vamos? Não fazemos ideia de como é esse lugar! Não sabemos nem para que direção ir!

???: Ei, chefe! Tem gente ali!

Os 3 olham para um monte ali perto, e vêem que alguém tinha notado eles.

Eddy: Vamos até lá! Aposto que eles podem nos ajudar!

Chefe: Ótimo! Peguem eles!

Eddy: Ou talvez não...

Gilmar: Vamos fugir!

Gilmar começa a andar o mais rápido que pode!

Eddy: Você acha mesmo que consegue fugir...?

Jessy: Vamos ficar e lutar! Podemos perguntar de um desses fracassados, depois que os derrotarmos!

Eddy: Você está mais confiante!

Jessy: Agora sinto que posso lutar melhor. E, além disso, confio em você! Nunca vi ninguém que lute melhor!

Eddy: Obrigado!

Uma dúzia de monstros apareceram correndo pelo monte. De longe, pareciam humanos, mas logo perceberam que não eram. Tinha uma média de 2 metros de altura, vestiam farrapos, tinham apenas um olho e um chifre saia do meio da testa. Eles carregavam lanças, machados de batalha, porretes ou espadas.

Eles correram até nossos herói e os cercaram, muito antes que Gilmar tivesse alguma chance de escapar.

Chefe: Ora, ora... Parece que temos penetras no nosso gloriosos mundo! Quem são vocês, humanos?

Gilmar: Sou Gilmar! Sou o único morador do topo da Montanha da Morte!

Chefe: Certo, um idiota que mora sozinho no topo de uma montanha...

Jessy: Sou Jessy! Sou cidadã de Kakariko!

Chefe: Ou seja, você não é ninguém importante, ou diria isso...

Eddy: Sou Eduard Arroutson! Herói lendário vindo de outra dimensão, o escolido da Deusa e... tem mais alguma coisa?

Gilmar: Acho que não.

Chefe: E um exibido! Não são muito fortes...

Eddy: E você, quem é?

Chefe: Sou Haxus, um dos três grandes generais do Lorde Ganon, e líder da tribo dos Hinox!

Todos os Hinox bateram palmas, pularam, gritaram e deram vivas ao chefe deles.

Eddy: Então temos aqui um cara que se acha importante, servindo um monstro e líder de um bando de caolhos grandes.

Todos ficaram quietos.

Haxus: ...

Gilmar: Acho que não era a hora certa para piada...

Haxus: Garoto, tinha ordens de levar qualquer um de volta para o meu Lorde, depois da princesinha aparecer... Mas posso dizer a ele que você foi um grande insolente, e que tive que matá-lo!

Eddy: Até parece que você vai ganhar de mim. Cai dentro, caolho!

Haxus: Você vai morrer, seu verme! Sabe o que é isso que tenho nas mãos?

Haxus mostrou o enorme machado de dois gumes, com lâmina negra.

Eddy: Um barbeador?

Haxus: Não.

Eddy: Que pena, você ta precisando se barbear... Em vários lugares...

Haxus: Cale-se! Isso é meu estilo! As mulheres adoram homens peludos! E isso aqui é uma das 3 grandes armas! Meu lorde fez 3 dessas usando uma parte do grande poder triplo dele! Ela pode fatiar qualquer coisa como se fosse manteiga!

Eddy: O poder triplo do mestre dele? Esse idiota deve estar de referindo ao poder da Triforce! Então venha lutar comigo, Haxus! Mostre o poder dessa sua arma!

Haxus: Hahaha! Todos os tolos que me desafiaram dessa forma morreram por esse machado, eu não tive piedade por eles! Você vai ser o próximo! Homens, cuidem daqueles dois ali!

Haxus e Eddy sacaram suas armas e avançaram um contra o outro. Enquanto isso, os Hinox diminuíam o circulo entre eles, e começavam a atacar.

Jessy: Eles são burros, eu acho que consigo cuidar desses 6! Cuide dos outros 6!

Gilmar: Como? Eu mal posso me mover!

Jessy: Mas você é duro feito pedra, use isso a seu favor!

Os inimigos começaram a saltar sobre Jessy, mas eles eram grandes e desajeitados demais para conseguirem pegar ela, que era pequena e ágil. Desviava dos golpes e depois contra-atacava com sua lança. Graças a Eddy, agora ela atacava com mais confiança e com golpes melhores.

Gilmar: Ela melhorou bastante...

E então, percebeu que os Hinox estavam batendo ou cutucando ele com suas armas.

Hinox1: Isso é mesmo um humano?

Hinox2: Talvez esteja dentro dessa pedra...

Hinox1: Deixa eu ver mais de perto...

O primeiro Hinox se aproxima, olhando Gilmar bem de perto... E recebeu um soco de pedra no queixo!

Hinox2: Maldito!

E assim, Jessy e Gilmar continuaram lutando. Eddy e Haxus já haviam começado a lutar também. Haxus saltou brandindo o seu machado, e o primeiro pensamento de Eddy foi em se defender com o escudo. Porém, lembrou-se do que ele disse sobre cortar manteiga, e resolveu defender com a espada.

Haxus: Há! Não muda em nada se defender com esse pedaço de metal levemente afiado! Irei fatiá-lo, e depois você!

Ele começou a por pressão para baixo, mas Eddy continuou a persistir. Usando toda sua força, forçou as duas armas para cima, e quase conseguiu jogar a do adversário para longe.

Haxus: Como você fez isso? Minha poderosa lâmina...

Eddy: Não fez arranhão na minha! Ela não é tão boa assim...

Haxus: Mas... Isso deve ser um engano! De onde veio essa espada?

Eddy: Eu sei lá! Eu tenho a impressão de que já me contaram a história, mas não me lembro por completo... Mas parece que ela é a Espada da Deusa, abençoada com o poder das 3 Deusas criadoras do mundo. Algo do tipo.

Haxus: Isso quer dizer que essa espada é... E você é...

Enquanto Haxus começava a tremer de medo, Jessy encarava o último oponente.

Jessy: Desista! E diga logo o local onde está o Espelho Mágico!

Hinux6: Nunca! Nunca direi que o Espelho está nessa direção!

O Hinux aponta para um lado! Com um golpe, Jessy o nocauteia.

Jessy: Idiota...

Recuperado do susto de descobrir com quem estava lutando, Haxus parou de tremer, olhou ao redor e guardou o machado.

Haxus: Bom, por hoje chega. Você lutou bem, Eduard.

Eddy: Hãn? Já paramos de lutar? f6

Haxus: Hoje deixarei você ir sem machucar você e seus amigos. Todos nós sabemos que os meus homens e eu iríamos derrotar vocês.

Eddy: O que? Eles foram derrotados, e eu estava ganhando!

Haxus: Eu sei, sou muito misericordioso. Vamos, homens, vamos voltar.

Ele foi embora, como se estivesse ganhado, e como se os seus homens estivessem realmente o seguindo.

Jessy: Como ele consegue agir desse jeito?

No topo do monte, ele se vira e fala:

Haxus: Voltaremos a nos enfrentar. Você não terá tanta sorte na próxima!

Eddy: ...

Gilmar: Bom... Ganhamos?

Eddy: Acho que sim. E agora, pra onde vamos?

Jessy: Descobri pra onde fica! Um daqueles feiosos me indicou a direção.

Eddy: Então vamos! Quanto mais cedo pegarmos o Espelho, mais cedo salvamos a princesa das mãos desse monstro feioso!

Todos: Vamos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!

Espero que tenham gostado...

E aqui o link para se quiserem ver os Hinox: http://www.zeldawiki.org/Hinox


Última edição por Eusine48 em Qui 26 Abr 2012 - 13:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 6 Mar 2012 - 17:48

f2
Gostei do ep
aliás...
Citação :
O Hinux aponta para um lado! Com um golpe, Jessy o nocalteia.

Da próxima vez que você escrever errado desse jeito eu vou te nocautear
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQui 8 Mar 2012 - 19:59

Então... Basicamente Jessy virou uma harpia?

Desculpa por não comentar muito, Eusine, é
o dever de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyDom 11 Mar 2012 - 16:42

Firealex escreveu:
Então... Basicamente Jessy virou uma harpia?

Se ela tivesse virado uma harpia ela teria asas e garras, mas ela não tem nenhum dos 2. Ela não voa, apenas flutua.
E o Gilmar virou uma estátua! Hah!
E o Eddy um coelho... Que falta de originalidade... (Era pro Link virar um coelho, o Eddy podia virar outra coisa...)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episódio 17 – O Templo Espiritual   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 20 Mar 2012 - 15:48

YEAH!

Outro update dessa joça (ou jossa? Já esqueci...)... Ah! Obrigado, FS, por se adiantar a mim e explicar para o Alex que ela n virou uma Harpia... The Evil Smile

Desculpe do atraso! Semana passada meu PC passou por alguns problemas misteriosos... Portanto, esse update é uma semana atrasado... f4

Ah, e como você não gostou do Eddy também ter virado um coelho, FS, então nesse ep não se estranhem com o fato de ele ser um Hamster... The Evil Smile

Então... Que comece o update logo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the Game!

Episódio 17 – O Templo Espiritual

Os três amigos continuaram caminhando por aquela terra devastada por algumas horas, sem avistar nenhuma construção que se parecesse com o lugar onde o espelho poderia estar o espelho mágico. Algumas vezes eles passaram por perto de alguns Hinux, mas preferiram evitar confrontos e se retiravam do caminho deles.

Até que finalmente eles chegaram em um local onde haviam ainda mais ruínas e restos de construções que deveriam ter sido construídas a muito tempo atrás, muito antes de Ganon ir até esse mundo e o transformar em seu domínio maligno.

Eddy: Esse lugar... Parece algum tipo de templo antigo.

Jessy: Tenho a impressão de que o Espelho Mágico está ai dentro em algum lugar. Vamos!

Gilmar: Espera! Eu não quero ir...

Jessy: Por que? Não quer mais nos acompanhar?

Gilmar: Não é isso... É que eu to cansado de andar! Eu sou apenas uma estátua! É difícil andar com esse corpo exageradamente pesado!

Eddy: Você vai ter que aguentar mais um pouco! Somente até entrarmos nesse templo e pegarmos o Espelho Mágico. Não deve ser muito difícil...

Os três subiram a entrada do templo e olharam pelo que havia sobrado da porta. O andar principal havia desabado a muito tempo, junto com alguns andares superiores, então eles teriam que saltar uns 2 metros para poder cair no andar de baixo, o único que restava da construção.

Eles olharam para baixo e viram no mesmo instante que havia movimento lá dentro. Haviam vários Hinux ali dentro! Eles teriam de descer por um caminho seguro ou enfrentar eles para passar...

Eddy: Acho que eles não devem ser muita coisa! Acho que podemos derrotar esses fracassados e fazer eles dizerem onde fica o Espelho Mágico! Fácil.

Jessy: Eu concordo.

Gilmar: Só me deixem fora da luta...

???: Esperem!

Os três olharam para todos os lados, mas não viram de onde veio aquela voz.

???: Aqui embaixo!

Eddy: f6

Uma bola rosa com olhos e boca estava embaixo deles, sem que eles notassem.

???1: Mesmo que vocês consigam derrotar esses Hinux e descobrir o segredo do labirinto, não irão derrotar o monstro no fim!

Jessy: Monstro no fim? Você quer dizer que existe um guardião?

???1: É isso mesmo!

Gilmar: Claro, sempre tem que ter um guardião!

Eddy: É mesmo... Isso já ta ficando previsível... Ei, mas quem é você?

???1: Quem eu sou? Eu já me esqueci a muito tempo... Eu vivo aqui desde que esse era um local sagrado, o local onde haviam riquezas infinitas e interminável beleza... Até que aquele monstro veio e acabou com tudo... Por sorte, eu consegui escapar deles e ainda vivo, esperando alguma salvação para esse mundo...

???2: Bah! Esse lugar não tem salvação! Eu não sei como você ainda consegue acreditar nisso!

Uma criatura que parecia um homem de 20 anos se aproximou. A única diferença que tinha entre ele e uma pessoa normal era o tamanho. Ele tinha apenas 10 centímetros de altura.

???2: Esse lugar não tem salvação... E vocês ai, é melhor desistirem de recuperar suas formas, pois vão morrer se vocês entrarem ai!

Eddy: Você fala isso porque não virou um hamster...

Gilmar: Ou uma estátua!

???1: Ou uma bola...

???2: Mas eu estou pequeno! Eu não posso fazer nada do que podia antes! Mas tudo bem, ignorem meu aviso se quiserem morrer!

???1: Seria bom se vocês seguissem o aviso...

Eddy: Não se preocupe com nós! Iremos recuperar esse espelho e depois ir atrás desse monstro, e vamos derrotá-lo!

???1: Desculpe, mas para mim eu acho que isso é algo impossível... Mas mesmo assim eu quero, no fundo do meu coração, que isso seja verdade...

E assim, as duas criaturas vão embora.

Jessy: Certo, vamos agora decidir como entramos ai!

Gilmar: Acho que você poderia me carregar até o meio, onde vou fazer um bom estrago no chão. Vocês aparecem e atacam enquanto eles estão desprevenidos!

Jessy: Carregar você? É uma ideia interessante, mas você é muito pesado! O que acha, Eddy?

Eddy: Ei, vocês ai embaixo! ESPARTA!!!

Jessy: Esse plano também serve, eu acho...

E assim, depois de alguns minutos os Hinux estavam jogados ao chão, derrotados.

Eddy: Como eu pensei... Eles eram apenas um bando de fracassados que nem sabem lutar direito.

Gilmar: E agora, pra onde vamos? Aqueles dois disseram que isso aqui era um tipo de labirinto...

Jessy: Isso é fácil! Tem que ter um jeito secreto para chegar ao fim sem se perder, ou os construtores iriam se perder... Os Hinux também se perderiam se não tivesse um jeito secreto, mas eles estavam andando pelos corredores de forma organizada...

Gilmar: Pena que você bateu demais neles, agora nenhum pode nos falar!

Eddy: Eu aposto que nenhum deles diria de qualquer forma... E então, o que faremos?

Jessy: Bom... Talvez o jeito secreto seja seguir apenas para a esquerda, para a direita ou para o meio...

Gilmar: Então vamos fazer isso! Tem exatamente 3 caminhos aqui.

Eddy: Ótimo! Mas... Como você sabe de tudo isso?

Jessy: Você sabe, eu leio bastante...

Eddy: Então vamos! Eu vou para a esquerda! Gilmar pelo meio e você pela direita!

E então, o trio se separou, com cada um seguindo um caminho diferente...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Gilmar

Depois de andar por um bom tempo pelo caminho do meio, Gilmar estava extremamente cansado, e parara para descansar sentado. Provavelmente não tinha andado nem 1/8 do que teria se estivesse com o corpo normal.

Gilmar: Eu poderia ter ficado em Hyrule... Morando naquele santuário, onde ninguém aparece para me incomodar, assim como no topo da Montanha da Morte... Ao invés disso, sou uma coisa de pedra ambulante...

???: Achei! Finalmente achei você!

Um sujeito loiro, alto e usando sandálias aladas aparecia em frente a Gilmar!

Gilmar: Quem é tu, pacu?

Herm: Meu nome é Herm. Tu és o viajante do Light World, não é?

Gilmar: Acho que sim...

Herm: Por que tanta demora?

Gilmar: Hein?

Herm: Eu estava esperando no final desse caminho! Vejo o teu avanço a tempo, soube que você venceu os Hinux e vinha até mim... Mas tu não chegaste nem ao primeiro dos desafios! O que aconteceu?

Gilmar: É essa minha forma nesse mundo idiota! Eu mal consigo me mexer!

Herm: Entendo perfeitamente... Bem, na verdade eu não entendo, já que nunca senti isso. Uso as lendárias Sandálias de Pegasus, que me deixam mais leve do que o ar!

Gilmar: Essas sandálias poderiam resolver o meu problema!

Herm: Pouco me importa! Eu quero uma luta, pois espero a muitos anos aqui, sem nada de novo para fazer!

Gilmar: Eu estou cansado e mal consigo me mexer... Ficarei aqui, obrigado...

Herm: Você veio até aqui sem querer lutar contra o que tivesse no fim do caminho?

Gilmar: É isso ai!

Herm: Mas... mas... Eu quero lutar! Por favor, lute comigo!

Gilmar: Ta legal... Mas só se você me der as suas sandálias se eu vencer!

Herm: Ótimo, então temos um acordo afirmado!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Jessy

Após ter tido que passar por diversas armadilhas e de lutar contra inúmeros Hinux que apareciam no meio do caminho, Jessy estava quase chegando ao seu destino final.

Apesar dos desafios, tinha sido fácil para ela passar por eles. Se sentia muito mais forte e mais rápida com o corpo que usava no Dark World.

Agora, Jessy entrava em uma grande sala. Estava escura e vazia, mas ela entrou sem medo e foi até o meio da sala quando, de repente...

Algo enorme cai atrás dela e tampa a saída da sala... Era uma...

Jessy: Aranha!

Jessy flutua de costas até se chocar com a parede do outro lado da sala. Estava tremendo de medo e teve que se esforçar para segurar a Lança. Agora, ela teria que lutar contra o seu maior medo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eddy

Eddy atravessava agora uma grande sala. Não havia tido muito perigo pelo caminho que havia passado. Não teve problemas com armadilhas ou com monstros que apareciam do nada. Sempre seguindo pela esquerda, o caminho era livre. Já havia pensado várias vezes em voltar antes de chegar nessa sala.

O lugar estava destruído e havia apenas uma armadura jogada no chão. Será que já haviam pego o Espelho Mágico?

Mas não haviam pego. O espelho brilhou para ele do outro lado da sala, e Eddy andou em sua direção. Saltou por cima da armadura e estendeu a mão para pegar o espelho...

Quando, do nada, a armadura se mexeu e pôs de pé, sem que ninguém a levantasse. Ela brilhou e uma forma que parecia humana, envolta em uma forte névoa, aparecia nela. Um enorme machado apareceu e a Armadura o brandiu para Eddy. Estava claro que ela era a guardiã do Espelho Mágico.

O caminho que Eddy seguiu não tinha armadilhas ou monstros por um simples motivo: Não eram necessários. Todos que tinham a sorte de dar nesse caminho iam de encontro da sala onde ficava o espelho, e encontrava a Guardiã...

E nenhuma das que chegavam lá voltavam vivas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
YEAH!

Desculpa a enrolação no fim, mas as lutas só ocorreram semana que vem!

E quinta-feira faço a segunda parte da “Mansão Anime”!

Bye! YEAH!!!


Última edição por Eusine48 em Qui 26 Abr 2012 - 13:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQua 21 Mar 2012 - 8:39

f2
Episódio legal!
Podemos dizer que o Gilmar se trollou!

Citação :
???2: Esse lugar não tem salvação... E vocês ai, é melhor desistirem de recuperar suas formas,pôs vão morrer se vocês entrarem aí
Aprenda a falar português!
Pois se não eu te mato!

Citação :
Quando, do nada, a armadura se mexeu e pôs de pé, sem que ninguém a levantasse. Ela brilhou e uma forma que parecia humana, envolta em uma forte névoa, aparecia nela
Me lembrou do Raydric f6
aquele monstro do Ragnarok
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptySex 30 Mar 2012 - 16:17

LOL
Jurava que tinha comentado aqui!
Este ep foi Epicsante...
Cada um terá que enfrentar um desafio sozinho...
Interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptySeg 2 Abr 2012 - 18:52

Nada mal...

Mas, o que será que aconteceu com o Link, depois
deste terrível evento do mundo das trevas, de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptySeg 2 Abr 2012 - 20:21

Firealex escreveu:
Mas, o que será que aconteceu com o Link, depois
deste terrível evento do mundo das trevas, de novo?

Já é a segunda vez que vc pergunta isso... (Eu deveria ter respondido antes... f6)

O link vai aparecer na história, mas acalme-se, ele só vai aparecer no fim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episódio 18 – Batalha de Chefão X 3!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptySeg 9 Abr 2012 - 17:21

YEAH!

Hey, feiosos! Desculpem pela falta de update na semana passada, ok? Eu tive que fazer diversas coisas que me ocuparam...

Mas tem sorte que eu não seja um fracassado que n faz update em dias de provas! Como sempre, essa semana tem update dessa fic aqui! YEAH!!!

E amanhã (ou quinta) vai ter update do Eusine Chronicles! Aguardem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 18 – Batalha de Chefão X 3!

O Hamster/Eddy saltou rapidamente para o lado no instante em que o machado gigante daquele monstro cortava o lugar onde estava momentos antes. Sem dar tempo para o monstro, saltou e atacou a armadura do monstro, na altura do peito. Porém, sem expressar nenhuma dor, deu outro golpe em Eddy, forçando-o a se abaixar e quase o fazendo perder uma orelha.

Eddy: Aff! Isso é trapaça! Você não sentiu o golpe da Master Sword?

O monstro atacou novamente, com um golpe na diagonal, mas dessa vez Eddy parou o golpe com a sua lâmina. O resultado foi que o golpe do monstro era mais forte, e Eddy foi lançado com força para o lado, se chocando com a parede...

Eddy: Maldito... Eu vou ter de apelar para uma estratégia mirabolante e inteligente...

O machado atinge e se crava na parede, logo após mais uma esquiva do nosso Herói.

Eddy: Assim que eu pensar em alguma...

----------------------------------------

Vários Herms cercavam Gilmar, que não sabia o que fazer.

Herm: E então, assustado?

Gilmar: Hum... Não muito, só não sei o que fazer, na verdade.

Herm: Vamos, me ataque!

Gilmar deu um soco na cópia que estava na sua frente, mas o golpe simplesmente o atravessou.

Herm: Há! Não pode me atingir!

Gilmar: Eita! Mas eu acertei você!

Herm: Errado! Isso parecem ser clones, mas não são. Estou me movendo em uma velocidade incrível graças as minhas Botas de Pegasus, tanto que alguém como você não pode me ver! Estou em uma freqüência tão rápida que dou uma volta em você em poucos milésimos de segundo, e sua mente acha que eu não me mexi, fazendo você pensar que sempre estive nesse lugar.

Gilmar: Nossa! Você é incrível!

Herm para em frente a Gilmar, penteando o cabelo para trás e alisando a barba.

Herm: Eu sei, eu sei...

Herm é atingido com um soco de pedra de Gilmar.

Gilmar: E também é idiota! Hahahihiheha!

----------------------------------------

Enquanto isso, Jessy flutuava pelos cantos da sala, se esquivando das patas e da mordida da aranha gigantesca. Assustada demais para fazer algo, só conseguia gritar, fugir e chorar...

Enquanto isso, lembrava-se de imagens que não deveria lembrar. Deveria ter menos de um ano, e havia ido brincar no jardim de casa. Não percebeu quando uma aranha subiu em suas costas e a mordeu...

Havia sido salva com uma magia de cura, usada por uma feiticeira que morava na sua cidade, Kakariko... Desde aquele dia, tinha fobia de aranhas...

No canto da sala, foi encurralada pela aranha gigante. Suas pinças a ameaçavam pela frente e duas patas gigantes e peludas a impediam de sair pelos lados. Se tentasse passar por cima, provavelmente seria atacada.

Jessy percebeu que seria seu último momento de vida e desejou que Eddy estivesse ali... O que ele diria...

Eddy: Não desista! Lembra-se de tudo que você prometeu fazer?

Jessy: Eddy? O que você está falando?

Eddy: Você escolheu seguir essa jornada! Você escolheu me ajudar para derrotar Agahnim e ajudar a princesa, tudo isso para ajudar Kakariko e o resto do reino. Depois escolheu vir até o Dark World para salvar a princesa e impedir a volta de Ganon! Você enfrentou vários perigos, não pode desistir agora!

Jessy: Mas... Mas...

Eddy: Você é mais forte do que isso! Vamos, lute!

A imagem de Eddy desaparece de sua mente, e ela vê novamente a Aranha Gigante prestes a atacar.

Jessy: Eu não vou me render... Eu vou lutar!

----------------------------------------

Eddy: Bafo Congelante!

Um raio de gelo atinge a armadura, porém nada acontece.

Eddy: Soco Flamejante!

Com dois golpes no “queixo” do monstro, a única coisa que Eddy conseguiu foi ser atirado para longe com um movimento poderosos do braço da armadura. Ela levantou o machado, mas antes que pudesse baixá-lo em Eddy, ele desferiu seu mais poderoso arroto possível, que a fez parar o ataque.

Eddy: Haha, deu certo!

O machado cai em frente de Eddy, se cravando no chão, sendo logo levantado e preparado para outro golpe.

----------------------------------------

Herm: Seu miserável! Agora você vai ver!

Com sua super-velocidade avassaladora, Herm deu um poderosos coco no rosto de Gilmar e...

Herm: Ai! Minha mão! Você quebrou minha mão! Como você fez isso?

Gilmar: Hahahihiheha! Não fiz nada! Minha forma no Dark World é assim! Pedra!

Herm: Maldito! Assim não sei como derrotá-lo! Espera, você também não tem como me alcançar! Haha!

Gilmar: É o que você pensa! Boomerangue!

Atirando o boomerangue (que está guardado a vários episódios...), o golpe vai certeiramente até o rosto de Herm... Mas ele se abaixa e desvia assim do ataque!

Herm: Há! Você errou!

O boomerangue volta e o atinge na parte de trás da cabeça!

Herm: Argh! Maldito...

Herm cai deitado no chão! Gilmar aproveita para pegar as Botas de Pegasus... e colocar nos seus pés!

Gilmar: Agora sim! Com essa super-velocidade junto de meu super-peso... Eu posso andar na minha velocidade normal!

Herm: Você teve sorte... De derrotar uma criatura imortal e antiga como eu...

Gilmar: Ta, tanto faz... Ah é! Melhor ir atrás dos outros 2, já que esse cara não estava com o Espelho!

----------------------------------------

Jessy atacou um fúria, arrancando as duas patas dianteiras da aranha com apenas um poderoso golpe de sua lança. Com outro golpe, tentou atingir o rosto da aranha, que deu um salto com as patas de trás, parando alguns metros depois, desengonçada e... rindo!

Aranha: Muito bom... muito bom mesmo!

O corpo da Aranha Gigante começou a se transformar, até virar uma mulher bonita, de aparentemente 40 anos, usando um manto cor Esmeralda e com um sorriso no rosto.

Aranha: Minha filha, sou Namah! Não tema, pois sou uma criatura antiga que vive nesse Templo! Sou pacífica, acredite.

Jessy: Pacífica? Tentou me comer!

Namah: Não, claro que não! Desculpe pela minha imensa grosseria, mas essa é a forma de que eu tenho para demonstrar que quero ajudar. Eu testo a coragem das pessoas, a moda antiga. Virei o seu maior medo para vez como reagiria.

Jessy: Não poderia ter avisado?

Namah: Não teria graça.

Jessy: Quem é você exatamente? Sem ofensas, mas nunca ouvi falar de você...

Namah: Não ofendeu. Sou um espírito antigo, vivo aqui desde o início dos tempos. Porém, claro, quando aqui ainda era o Sacred Healm, local de descanso eterno da Triforce, e não a casa do senhor do mal...

Jessy: Eu entendo... Mas por que me testar?

Namah: Porque vejo que você fará grandes feitos nessa sua jornada para ajudar o Herói... Tome isso aqui para se lembrar.

Ela lhe deu um medalhão com o desenho de uma aranha, e ela logo o pendurou no pescoço.

Jessy: O que faz? É um amuleto mágico?

Namah: Você é bem curiosa, garotinha! Não é nada mágico, desculpe. Isso serve para lembrar a você que a única coisa que se deve temer é o próprio medo.

Jessy: Eu entendo... Acho...

Namah: Agora, volte aos seus amigos.

----------------------------------------

Eddy: Argh... Cansei disso... Terei que acabar com essa luta agora mesmo... Mas terei que fazer o que não queria...

Eddy estava cansado de desviar dos múltiplos golpes, e havia sido atingido de raspão por vários. Agora, só restava a ele o seu golpe mais forte...

Eddy: Ei! Os leitores não sabem do que você está falando! Não foi explicado, mas vocês lembram quando estava em um instante quase na boca de uma Serpente e no outro estava do outro lado da sala, e ela partida ao meio? Isso é um poder da Master Sword, que adiciona poder e velocidade a um único golpe!

O monstro baixou o seu grande machado, em direção de Eddy...

Eddy: Agora!

Com a energia completamente concentrada, saltou rapidamente e o atingiu com uma estocada no peito, rachando a armadura e a fazendo cair no chão.

O restante da armadura caiu junto e restou apenas uma luz branca, um tipo de espírito que controlava a armadura.

Eddy: Consegui... Mas esse golpe cansa muito...

Lentamente, sentindo vontade de desmaiar, Eddy se arrastou até a parede, e de lá tirou um espelho. Enquanto se olhava nele, via que seu corpo ia mudando, até que voltou a seu estado normal.

Eddy: Consegui... Agora, é voltar para os meus amigos e salvar Zelda...

???: Espere.

Eddy: O que? Mas quem... ? Ah! O espírito!

Espírito: Não tenha medo! Já não posso mais lutar contra você! Você conseguiu me derrotar, Herói, e conseguir o Espelho Mágico. Quero apenas lhe parabenizar por isso, mas tenho um aviso triste a fazer...

Eddy: O que é?

Espírito: Zelda não é apenas a única aprisionada aqui. As 6 Damas também foram trazidas até aqui, e escondidas em locais de confiança a Ganon. Peço que você resgate-as, e depois vá atrás de Zelda.

Eddy: Por que elas primeiro?

Espírito: Bem... Porque assim se você morrer lutando contra o Ganon, pelo menos salvou 6 pessoas.

Eddy: Ei! Não acredita em mim?

Espírito: Não.

Eddy: Droga de espírito. Ta, valeu pela ajuda. Agora, vou indo encontrar essas Damas...

Eddy tropeçou e caiu de joelhos, usando a parede para se apoiar e se levantar.

Eddy: Espero não achar nenhum Hinux no caminho...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!

Até a próxima! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptySeg 9 Abr 2012 - 19:34

Episódio muito interessante...
fazer 3 histórias ao mesmo tempo!
gostei da ideia
f2
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptySeg 9 Abr 2012 - 21:13

Sacred Healm? Que lugar é esse? (Ironia.)
Eu achei a Namah suspeita... Esse aumuleto só pode ser uma armadilha...
Esse Helm me lembrou de um certo Yumichika...
E você pode até fazer updates na semana de provas, mas você nunca faz nas férias. f3
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 10 Abr 2012 - 13:27

Forasteiro Solitario escreveu:
E você pode até fazer updates na semana de provas, mas você nunca faz nas férias. f3

f6

Esqueceu que eu estava viajando? E esqueceu que assim que cheguei fiz um update triplo pra compensar? :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episódio 19 – Onde estão as Damas?   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyTer 24 Abr 2012 - 16:58

YEAH! Hey, Apples!

De volta com update dessa fic!

Sem nada pra falar! YEAH!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
An Eddy to the Game!

Episódio 19 – Onde estão as Damas?

Eddy caminhava com certa dificuldade para fora. Não havia se acostumado nem um pouco com o poder total que podia usar se quisesse. Acabava esgotando-o de tal forma que quase não podia andar. Mas não podia ter ficado lá trás, junto do espírito que derrotou, tinha que sair e ir atrás dos amigos. Foi o caminho inteiro se apoiando na parede e, lentamente, sua energia foi voltando.

Começou a ouvir vozes e, quando cruzou um corredor, viu a luz da saída. Não era bem a luz do Sol, já que aquele mundo não havia Sol, mas até a pouca luz sombria que havia lá fora era bem-vinda naquele momento. As vozes lá de fora eram de seus companheiros, que conversavam novamente com as estranhas criaturas, a que era uma bola rosa e o homem de 10 centímetros.

Jessy: Estou falando que ele vai voltar...

Gilmar: Ele nunca nos deixou na mão! Ele sempre derrota os monstros, não importam o quão forte sejam!

BR(Bola Rosa): Vocês não viram como o guardião é...

10C(10 Centímetros): Ele é um espírito antigo e poderoso, seu amigo não vai vencer ele fácil...

Gilmar: Ele vai aparecer! Estou falando! A qualquer momento, quando menos esperarmos!

Eddy se aproxima atrás de Gilmar e o cutuca no ombro, fazendo-o se virar.

Eddy: Oi, voltei.

Gilmar: MINHASDEUSASDOCÉU, QUE SUSTO! Não dava para ter avisado? D=D

Jessy: Que aparição mais simples. Esperava algo mais de você, Eddy...

Eddy: O importante é que eu cheguei, não?

Jessy: Você está... estranho...

Eddy: Estou fraco, tive de usar tudo contra o espírito que guarda o Espelho Mágico.

10C: E não conseguiu! Há! E por isso voltou desse jeito, espancado!

BR: Espera, você não prestou atenção nele! Ele não é mais um Hamster!

Eddy: É, não sou. O espelho mágico está comigo.

Eddy tira o Espelho de dentro de um bolso e mostra para os que estavam lá.

10C: Meu Deus... É real! E ele conseguiu! Conseguiu o espelho!

BR: Poderemos voltar ao normal, finalmente!

Eddy: Desculpe dizer isso, mas... Apenas uma pessoa pode usar o poder do Espelho.

10C: Não acredito!

BR: Ah... Que pena...

Eddy: Isso quer dizer que o Espelho vai ser de apenas um de vocês. Mas acho que poderão revezar o uso entre si.

BR: Você... vai nos dar ele?

10C: Meu herói! Não acredito que duvidei que você era o herói lendário! Mais misericórdia impossível!

Jessy: Eddy... Tem certeza?

Eddy: Tenho. Eles precisam mais do que eu, e estão tentando conseguir o espelho desde... Sei la quando!

10C: Obrigado, obrigado herói!

BR: Não podemos ficar com o Espelho.

10C: O QUE?! Podemos sim!

Eddy: Por que não?

BR: É muito misericordioso da sua parte, mas... Se você é quem o encontrou e o conquistou, é você quem o deve usar. Acredito que o destino reservou isso para você, herói.

Eddy: Vocês têm certeza?

10C: Não!

BR: Sim.

Eddy: Muito bem, o Espelho é meu então. Agora, sem tempo a perder, temos que continuar.

Jessy: Você não quer descansar? Está muito fraco para viajar andando!

Eddy: Não importa... Temos mais uma missão agora. O espírito disse que temos de resgatas as 7 Damas, que são descendentes dos 7 sábios. Temos pouco tempo, antes que ele consiga fazer a sua magia das trevas em Zelda, que a sacrifique para abrir o portal...

Gilmar: Por que as 7 Damas estão trancadas aqui, no Dark World?

Jessy: Acho que sei porque. Os 7 sábios foram os que trancaram Ganon aqui nesse mundo, e acredito que ele tem medo que suas descendente façam isso também.

Eddy: Teremos de nos apressar. Acho melhor você ficar com o Espelho, Gilmar, do que ficar pesado para sempre...

Gilmar: Isso não me incomoda mais! Hahahihiheha! Lutei contra um sujeito engraçado que me deu essas botas com asas! Elas aumentam de tal forma a minha velocidade e agilidade que me sinto como se não tivesse com o corpo transformado em pedra.

Jessy: E eu consegui um Medalhão. Mas acredito que ele não faça nada...

Eddy: Sei... Então é melhor irmos...

Jessy: Ainda acho que você está muito fraco. Normalmente você gritaria animado ou faria piadas sem sentido.

Eddy: Elas fazem sentido para quem assiste YouTube Poop ou joga muito vídeo game...

Jessy: O que?!

Eddy: Esquece...

Gilmar: Para onde vamos, exatamente?

Eddy: Não faço ideia... Espera! Aquele Hinux passando ali em baixo deve saber algo!

Eles olharam para baixo, para onde a escada daquele antigo templo terminava e começava as terras devastadas, e viram um Hinux passar decidido em frente. Eddy tomou impulso, saltou e...

Caiu em frente ao Hinux, de cara no chão.

10C: Patético... Nossas chances estão nas mãos desse imbecil, Deusas que me acudam...

BR: Pare de ser pessimista!

Os dois vão embora, enquanto Gilmar e Jessy se apressam para desce as escadas (do modo mais seguro).

Mas eles não precisavam se apressar, pois o Hinux nada fez a Eddy, além de estender a mão para ajudar ele a se levantar.

Hinux: Tu ta bem?

Eddy: Eu... estou... obrigado...

Hinux: Se jogar de escada grande ser perigoso. Mim já fazer isso, e mim ficar com cicatriz no braço. Aqui.

O Hinux aleatório aponta para um braço, sorrindo. Demorou alguns segundos para notar que estava apontando para o braço errado, e apontou para o outro, sorrindo de igual forma retardada estranha.

Hinux: Mim ser Pen, número 96, Hinux do terceiro grupo do senhor Haxus.

Eddy: Mim ser Eddy, herói lendário da... sei lá...

Hinux: Capitão Haxus dizer que homem que não saber sua posição não ser bom homem.

Eddy: Sei, sei...

Jessy: Eddy!

Gilmar: Está correndo perigo?

Eddy: Não, está tudo bem. Pen, o que você acha sobre eu ser um herói lendário? Não vai querer me matar?

Pen: Mim ter ordens de matar herói. Mas mim ter objetivo em mente antes de caçar herói. Mim teve lança roubada por um ladrão filho da mãe, e mim querer recuperar ela.

Eddy: Pen, eu tenho uma perguntinha a fazer. Você sabe sobre alguma Dama humana por aqui?

Pen: Quê?

Eddy: Uma moça bonita, da minha espécie...

Pen: Ah! Mim saber que ladrões ter o que herói quer! Eles roubam muitas coisas, até pessoas, pra comer! Mas eles não comer mulher bonita não, eles guardar!

Eddy: Então já sabemos para onde ir.

Jessy: Iremos mesmo acreditar nesse simplório?

Eddy: Não temos ideia melhor... Temos?

Jessy: Não.

Eddy: Então vamos. Pen, se importa de nos levar até o local onde estão esses ladrões?

Pen: Mim querer pagamento. O que tu me dar?

Eddy: Bem... Você sabe que a fortaleza dos ladrões é cheia de ladrões, e você é apenas um Hinux, grande e forte, mas apenas UM. Podemos ajudar você a derrotar os ladrões e a recuperar sua lança.

Pen: Mim gostar da ideia. Mim considerar trato feito!

Eddy: Ótimo. Então vamos.

Gilmar: O Eddy fica mais épico e estrategista quando está quase para desmaiar de cansaço e sem capacidade de fazer frases toscas, não é?

Jessy: É mesmo...

Eddy: Calem-se... Eu posso muito bem andar, e não estou prestes a desmaiar.

Eddy tentou dar um passo, mas simplesmente caiu no chão sem conseguir se levantar.

Pen: Mim ajudar.

Pen levanta Eddy com facilidade e o põe sobre o ombro.

Pen: Dorme e recupera as energias, herói. Viajem ser longa, amanhã chega.

Gilmar: Só amanhã?! Que droga...

Jessy: Bom, vamos continuar a nossa jornada.

E assim, o grupo se dirigiu em direção do local onde, supostamente, estariam os ladrões, e uma das Damas.

Pen: Ah, e mim não ser simplório. Mim raro Hinux que saber formar frases de forma correta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ACABOU! YEAH!!!

Próximo ep o Eddy vai estar, provavelmente, bom o bastante para correr e lutar. Será que uma Dama está mesmo aprisionada junto com um grupo de ladrões? Descubram no próximo episódio!


Última edição por Eusine48 em Qui 26 Abr 2012 - 13:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQua 25 Abr 2012 - 19:15

Eddy ou Pen? escreveu:
Eddy: Dorme e recupera as energias, herói. Viajem ser longa, amanhã chega.

Essa fala não era pra ser do Pen?
Enfim...
Não achei o Eddy épico quando está prestes a desmaiar, mas achei ele mais inteligente sim. Apesar de ele ainda ter feito a idiotice de ter se jogado da escada e caído com a cara no chão.
E falando em Eddy, daqui alguns dias é aniversário daquele fracassado suposto heroí lendário.
Quanto a este episódio... Considero mais uma transição para O EPISÓDIO.
Ir para o topo Ir para baixo
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 EmptyQua 25 Abr 2012 - 21:04

eu tambem acho que e mais uma transiçao pra um outro ep
do que um episodio propriamente dito
e meu niver e daqui a 5 dias f2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





An Eddy to the game! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: An Eddy to the game!   An Eddy to the game! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
An Eddy to the game!
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Elder Scrolls-Eddy's Adventures!
» Fórum game reborn!
» Novo Forum Game!
» Idéia de fórum game
» Zelda Savers!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: