| Hey, Alex! Origens o comic | |
|
+2Forasteiro Solitario Firealex 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
| Assunto: Hey, Alex! Origens o comic Sáb 22 Jan 2011 - 19:53 | |
| O longo e esperado comic e a saga chega... Bem vindos ao Hey, Alex Origens! Versão comic... Como o primeiro comic, preciso de base melhor que o do Jelly! Mas, foi dificil fazer ele, e dei o meu melhor para ele ficar com uma ótima qualidade! Mas, ainda preciso de uma base da comic melhor que o Jellyboy... Enfim, Divirtam-se com os quadrinhos! Jellyboy, um aviso para você, obrigado pela imagem, mas, decidi não usar mais porque, além de ser grosso, fica dificil fazer quadrinho perfeito! Mas, ainda entrará em créditos, ok? ----------------------------------------------------------------------- Prólogo: O garoto e o seu pincel. ----------------------------------------------------------------------- Desculpem se não gostaram ou se impressionaram muito, mas, este é um prólogo e ainda preciso de bases... Uma pequena ajuda pode ser um grande progresso em Hey, Alex! Espero ganhar mais sanidades depois do que eu fiz... foi dificil... Até o próximo update de Hey, Alex! Créditos: Alex Kirbo e a história é minha, mas, eu usei O ImageShacks e BannedStory para eu fazer a história.
Última edição por Firealex em Sex 22 Jun 2012 - 19:24, editado 8 vez(es) | |
|
| |
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sáb 22 Jan 2011 - 20:31 | |
| Interessante... Mas quais eram as intenções do homem "sombra" pra começar?
E o k vc quis dizer com base melhor k do Jelly? | |
|
| |
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 24 Jan 2011 - 13:56 | |
| | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 6 Fev 2011 - 8:43 | |
| Estou de volta! Eu finalmente encontrei Bases! Agora, além de eu ter mudado as imagens, agora, não vai ficar mais TÃO pesado, além de eu mostrar a continuação! Divirtam-se! Ainda é o prólogo aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 6 Fev 2011 - 9:45 | |
| Legal! Embora eu não tenha entendido direito essa primeira parte... Uma pergunta: O que aconteceu com os pais dos irmãos kirbo? | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sáb 19 Fev 2011 - 21:42 | |
| Ufa... Parece que me livrei do Daniel raivoso... Bem, eu estou aqui e postarei cada 2 páginas para cada sábado, infelizmente... Mas, é melhor que fazer update com muitas páginas e esperar muito, né? Até eu conseguir mais experiência, posso fazer mais se eu tiver mais experiência e tempo... Bem, FS, eles estão muito bem... Mas, eles não vão aparecer muito nas histórias de Hey, Alex! Já que o foco são os irmãos Kirbo... Adiciono eles para aparecerem? Talvez nos Fillers... Bem, que comece o cápitulo 1! E por favor, não digam para o Daniel que estou aqui, tá? --------------------------------------------------------------------------------------- Cápitulo 1: Tudo por causa do leite... --------------------------------------------------------------------------------------- E é só isso que eu trouxe neste sábado... Desculpem se foi pouco, mas, como que que a minha escola vai ficar um pouco mais duro, vai ser meio demorado... Mas, isso não quer dizer que estou morto! Só que vai ser dificil inventar uma história sem copiar muito dos outros... Até o próximo update, Tchau! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 20 Fev 2011 - 10:07 | |
| Curto demais para dizer algo a respeito...
Sinto muito mas com 1 episodio curto como esse eu n posso avaliar...
Esperarei proxima parte. | |
|
| |
Mr.Galleom The Gah One
. : Quase um fantasma Mensagens : 1002 Sanidade : 4
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 20 Fev 2011 - 10:40 | |
| ^Isso não é descupa para não poder comentar...
Até por causa da natureza diferente dos comics, que são mais difíceis do que apenas escrever uma fanfic (sem querer depreciar os fanfiqueiros =p)
Então é bem comum termos apenas uma página ou duas...
Enfim... Acho que está relativamente bom... As posições combinam com o que está acontecendo, exceto, talvez na última e penúltima páginas, além disso, acho que os contornos poderiam melhorar...
| |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 20 Fev 2011 - 12:23 | |
| | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 21 Fev 2011 - 13:31 | |
| Está realmente bom Alex! continue o bom Hey Alex | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Droga de Imageshacks... Sáb 26 Fev 2011 - 23:41 | |
| Er... tenho más noticias a vocês! Percebi que a imagem do Eusine apareceu um sapo congelado no lugar da imagem normal! Por causa disso, Hey,Alex! Origens vai falir já que não conheço site melhor que imageshacks em mandar imagens! ImageShacks está encontrando um problema! Mas, vocês vão me salvar, não vão? Podem me ajudar encontrando outro tipo de site envolvendo que mandasse imagens! Ou caso que me odeiem, Assistem o Hey,Alex! Origens Morrer aos poucos... Socorro... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 27 Fev 2011 - 8:14 | |
| Tenta esse, não é lá a melhor coisa mas é melhor que nada... | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 27 Fev 2011 - 19:50 | |
| Funciona? Vamos ver, FS! E eu acho que funciona! Mas, eu vou tentar consertar tudo, e por causa do incidente do imageshacks, não vai ter update hoje... Mas, em compensação, postarei junto com o Eusine na terça ou segunda feira! | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 28 Fev 2011 - 18:27 | |
| Parabéns para mim! Hoje é o meu aniversário! Para comemorar o meu aniversário, farei o update com uma pintura a mais! Eu espero me manter forte e vivo depois! Incluindo o Hey,Alex! Origens! | |
|
| |
Bravesa Membro
. : O retorno dos jeli Mensagens : 264 Sanidade : 3
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 28 Fev 2011 - 18:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 28 Fev 2011 - 20:12 | |
| Episódio simples, mas também este só é o começo! Amei a imagem do noob eletrocutado E uma coisinha pra você Alex... - Abra se for seu aniversário:
Última edição por Forasteiro Solitario em Ter 16 Ago 2011 - 14:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Ter 15 Mar 2011 - 17:05 | |
| Deveres de casa estúpidos... Cansaço da viagem chato... E demora do meu computador irritante! Desculpem a demora, como podem ver, tive uns probleminhas, mas, eu consegui resolver temporariamente... ufa... Mas, para dar um pouco mais de progresso neste comic, e finalmente, Daniel terminar suas necessidades antes do incidente começar, vamos ver o que eu trouxe? Eusine, acho que você está correto... Só preciso confiar mais em mim mesmo e Hey, Alex vai viver! E não pensem que este episódio vai acabar tão cedo assim! Vai durar até o Alex e os seus amigos vencerem a luta do chefão, e terminar o dia! Faço o Update no sábado ou terça? Até o próximo Update, tchau! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qua 16 Mar 2011 - 14:50 | |
| Sobre o ep eu achei interessante... Mas Alex e Daniel já haviam lutado antes? Digo eles tem perícia em combate? Eu acho que ficaria melhor pra você se fozesse update na terça... Porque sábado é dia de descanso, enton descance no sábado e trabalhe na terça | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qui 17 Mar 2011 - 17:30 | |
| | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: https://pathmakers.forumeiros.net/post?t=78&mode=reply Qui 17 Mar 2011 - 20:15 | |
| Bom alex muito bom | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Ter 22 Mar 2011 - 21:19 | |
| É... acho que terça-feira é um dia melhor para updates... Já que eu quero tirar um dia de folga no sabádo... Mas, não quer dizer que vão ficar sem updates! Porque, elas estão aqui! Er... FS, para ser sincero, Alex e Daniel não tem NENHUMA experiência para a luta... Mas, só sei que o Alex vai fazer a maior parte do trabalho, quer ver? e desculpa por não ter respondido a primeira pergunta sua, o homem da sombra só queria roubar um item dos irmãos Kirbo. Um aventureiro aleatório? Vamos dizer que sim, por enquanto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Ter 22 Mar 2011 - 22:02 | |
| Antes que esqueça vou falar logo que tem um erro ortográfico no último quadrinho... "vocês nunca vão serem perdoados"
Só fui uma leve falta de atenção, mas você não precisa se dar ao trabalho de fazer outro quadrinho, basta botar um edit falando sobre o erro!
Agora sobre o ep...
O Alex está dando uma de corajoso? É para protejer as pessoas ao redor ou para contrariar o Alex que apareceu no vídeo do GM??
Enfim esse episódio foi bom mesmo! Congratulations!! | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qua 23 Mar 2011 - 18:41 | |
| | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 27 Mar 2011 - 13:58 | |
| Forasteiro Solitário Antes que esqueça vou falar logo que tem um erro ortográfico no último quadrinho... "vocês nunca vão serem perdoados"
Bem... mesmo com o erro, você ainda gostou do Update? Caso que não entenderam, Alex quis dizer o Gatuno chefe e seus lacaios, não foi exatamente um erro, mas, parecia já que não tinha nenhum gatuno ao lado no ultimo quadrinho, mas, desculpa se eu ainda não avisei ou ainda não notaram antes... e então... Foraseiro Solitário O Alex está dando uma de corajoso? É para protejer as pessoas ao redor ou para contrariar o Alex que apareceu no vídeo do GM??Boa idéia! Mas, é meio comum um protagonista da história começar a ser épico nos primeiros cápitulos... E além disso que eu acho melhor primeiro introduzir melhor o Alex antes... Deixa o Galleom em paz por enquanto! Apesar de ele deveria merecer umas lições sobre o abuso humano e plagiamento... E eu acho que tá acontecendo a mesma coisa comigo, Arrout... Seus comentários são baseados aos dos outros, não é? E não têm direiro de me reclamarem ou xingarem por eu não ter feito o update. Por quê, este update não passou em terça feira. Só comentei para responder algumas perguntas... Até terça-feira, Fãs do Hey, Alex! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic | |
| |
|
| |
| Hey, Alex! Origens o comic | |
|