| Hey, Alex! Origens o comic | |
|
+2Forasteiro Solitario Firealex 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qui 1 Dez 2011 - 22:08 | |
| Interessante... Mas o que o tutorial do Touhou tem haver com ESTE episódio?
Nossa... O Alex mostrou ser quase tão idiota distraído quanto o ZINKA! Esse foi um "Epic Fail". | |
|
| |
Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qua 25 Jan 2012 - 12:51 | |
| Feliz Ano novo! Bem... Quase! Depois de um bom tempo sem update, Daniel ficou cansado de ser a "donzela em perigo" e decide entrar em ação! Opa! Contei o Spoiler! Divirtam-se! | |
|
| |
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| |
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 27 Jan 2012 - 19:33 | |
| Eu notei, a razão de nçao ter comentado antes... Bem você dbe ZINKA... Quem diria... O Daniel perdeu a paciência e decidiu aniquilar os Golens... Algo me diz que a Shi... Digo... A estranha vai aparecer no próximo episódio...
O pincel do Alex tem uma forma humana? Isso é muito Soul Eater! Bem... Eu tenho uma sugestão um pouquinho mais original... Se quiser saber, fale comigo via MP ou chat. | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 27 Jan 2012 - 20:08 | |
| ep interessante... mas ainda n entendi como ele conseguiu o martelo se ele tava desarmado | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sáb 4 Fev 2012 - 18:59 | |
| Argh! Minhas aulas voltaram! Vai ser dificil mais ainda fazer update... Mas, eu já tô com um prontinho! Divirtam-se! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 5 Fev 2012 - 3:27 | |
| Gostei da parte que o ZINKA explode os monstros Quanto à arma do Alex Kirbo... Eu tive uma idéia, é uma coisa que você poderá usar como base. Para mais detalhes fale comigo via chat, MP, etc... Esse episódio foi um tanto curto... E por isso não da pra dizer muita coisa... | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 5 Fev 2012 - 11:29 | |
| Ep legal,deve ter dado trabalho pra fazer! | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qua 29 Fev 2012 - 20:12 | |
| Hey, Alex! Responde! Pena que ninguem respondeu muito aqui antes do meu aniversário... Mas, uma certa amiga minha não esqueçeu do Alex... Que amor... Feliz 29 de fevereiro! Agora é só esperar os outros 4 anos... Arrout: Daniel Kirbo pegou o martelo de uma gosma que um dos golens matou. Daniel até chamou a dupla de lesos mesmo. Eusine48: Agora que tenho deveres de casa, fica mais dificil fazer updates... Mas, vou tentar. Forasteiro Solitário: O pincel mágico, é só por besteira mesmo. O pincel é e sempre será... Um pincel. Só querendo uma teoria de como o pincel parece em uma forma humana, não afetará na história original... Nota: Agora que vi e joguei um pouco o LoZ: Skyward Sword, eu deveria ficar aliviado, porquê, vários fãs odiaram Fi por, ela ser "chata" como a Navi. O pincel NUNCA tem um espirito falador, ou uma forma humana no mundo de Hey,Alex! Caso contrário, o Origens será odiado por causa disso. | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 4 Mar 2012 - 18:39 | |
| | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 22 Jun 2012 - 17:27 | |
| EU QUERO COMER O TEU CERÉBRO! MWAHAHAHA!
Brincadeirinha!
Mas, depois de eu dar uma pequena lida neste post, decidi fazer uma coisinha...
Não, não vou cancelar esta fic, mas, ao invés disso... Vou recomeçar ela, no outro post.
Ela não teve um começo ruim, já que é o meu primeiro comic que fiz... Mas, é dificil fazer ela de uma qualidade boa...
Vou tentar recomeçar no outro post, com imagens mais limpas,deixar a história menos confusa e um humor divertido, para toda família.
E me desculpem a falta de post, realmente ando muito ocupado Mas, sem dever de casa, quer dizer que vou poder recomeçar!
Ah! E tenho uma idéia para uma nova fic! Apenas, não vai ser o Hey, Alex! Vai ter mais aventura e ação que o Hey,Alex! Mas, apesar dos dois for classificados de toda idade, o novo comic vai ser mais sério que o Hey,Alex...
Agradeço a todos por lerem até aqui e desculpa pela demora.
Este post chegou no fim, mas, um novo post vai nascer... Chamados:
Hey, Alex! Origens renasce, e... O legado do vento de prata. Tenham um bom dia! | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 22 Jun 2012 - 20:04 | |
| Relaxa!
Na verdade, era também por causa de um monte do meu tempo de tarde foi ocupado, mas, isso já passou!
Hey, Alex! Está de volta! | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 22 Jun 2012 - 20:08 | |
| ótimo,pensei que você faliceu,mas não é o caso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic | |
| |