| Hey, Alex! Origens o comic | |
|
+2Forasteiro Solitario Firealex 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eusine48 Top membro
. : Sou imune ao feijão Mensagens : 880 Sanidade : -17
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 28 Mar 2011 - 16:38 | |
| | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Ter 29 Mar 2011 - 13:33 | |
| só porque meus comentários são muito vagos não quer dizer q eu me baseio nos outros alex | |
|
| |
Firealex Random Master
. : A Emblema do Alex! Mensagens : 569 Sanidade : 5
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qui 31 Mar 2011 - 13:58 | |
| Urgh... Este Update era para ser terça feira... Mas, a minha internet ficou podre e tentei fazer update na quarta, só para falhar! Desculpem! Mas, ao menos, eu trouxe a batalha! Alex vs. Gatuno Chefe! Quem você acha que vai vencer? O Alex? ou o Chefão? Aposto 5 pratas no Gatuno chefe! Brincadeirinha... Olha! Meu comic está ficando famoso e ainda nem saí do Capítulo 1! Alex venceu? Ainda falta salvar os gatinhos e os amigos dele! Será que o Alex salvará seus amigos e os animais a tempo? Juro que será os últimos 3 páginas deste capitúlo! Aguardem aí! | |
|
| |
arrout Super Random Guy!
. : *arroto* :3 Mensagens : 462 Sanidade : 2
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 1 Abr 2011 - 13:41 | |
| O chefão é meio fraco vc num acha? | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Afe, sem updates... Ter 5 Abr 2011 - 18:39 | |
| Eu ganhei um computador novo! Mas, ele não salvou o meu Banned Story que eu uso para fazer comics e além de começar um pequeno ar sobre a era das provas... e além de eu ter de começar a acostumar com essa nova tecnologia que eu não acho que vou acostumar fácil! Não acho que vou puder fazer um Update hoje, desculpa, fãs do Hey,Alex... Só posso prometer que farei o Update o mais rápido possível, antes de começar a era das provas... Eu acredito que um monte de ''fanfiqueiros'' e as pessoas que fazem os comics também estão sofrendo esse tipo de problema... Não acho que um computador novo compensou isso não, Especialmente quando eu ficasse proibído de usá-lo um dia... Eu tô começando odiar você, Escola! | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qui 5 maio 2011 - 16:52 | |
| | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qui 7 Jul 2011 - 12:34 | |
| Olá gente! Eu vim aqui para terminar o que eu começei! E um filler como um pedido de desculpas! Divirtam-se! E o filler... Baseado pela minha terceira fic... O que acontece se a comida favorita do Alex for... Cogumelos? (Este filler foi baseado a minha fic: A Volta dos Contos de Elibe! Se ler ''As aventuras bizarras do Alex'', vocês entenderão quem é essa empregada maluca que comeu o cogumelo estranho.) É bom estar de volta... E com experiência nova... Usei o Banned Story 4.0 e apesar de difícil, ele também é bem eficiente... Mais uma vez, desculpa pela demora... E um bom dia a todos! | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 8 Jul 2011 - 15:21 | |
| | |
|
| |
Firealex Random Master
| |
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Qui 8 Set 2011 - 19:15 | |
| | |
|
| |
Forasteiro Solitario Top membro
. : ... Mensagens : 429 Sanidade : 1
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sex 9 Set 2011 - 13:47 | |
| Curto... Mas eu sei que da trabalho pra fazer e postar essas imagens, além do mais isso só foi a introdução do capítulo 2... Tem alguns erros de concordância, mas deixa pra lá... Mas a parte divertida virá no proóximo episódio! Estou ansioso. | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 26 Set 2011 - 21:40 | |
| Ufa... Droga de dever de casa... Mas, aqui está a história! Ufa... É dificil cuidar do comic e da fic ao mesmo tempo... | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 26 Set 2011 - 21:53 | |
| Hey pq vc n colocou aa música tema dela... Eu fiz ontem Brincadeira. Enfim esse update foi bem engraçadinho. | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: A entrada de um certo arqueiro! Sáb 1 Out 2011 - 22:22 | |
| Aqui está o Update! Só isso que tenho pra falar... Daniel saiu! Mas, será que o Eusine vai ser um parceiro melhor? Só o tempo vai dizer... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Sáb 1 Out 2011 - 23:54 | |
| Update interessante! Mas o ZINKA tem olhos roxos e nao azuis... E também acho que o Alex fez uma besteira terrível... Ao menos com o ZINKA ele pode ter uma chance, isto se ele nao atrapalhar... O Alex nem conhece o Galleom ainda e já fica falando mal dele? E o chapéu do Eusine e outro. | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 2 Out 2011 - 10:16 | |
| | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 2 Out 2011 - 14:22 | |
| O Eusine e Galleom da comic!
Sobre as criticas de estilo errado do Eusine...
Opa... Foi mal! Eu não vejo muito os olhos normais do Eusine, então, eu fiz esse erro sem querer...
Em copensação, nas páginas seguintes, este erro vai ser consertado. Alex deve estar quase desmaiando Desculpinha...
É que eu pensei como seria o Eusine, antes de ser o Eusine "Zumbi" que nós conhecemos.
E sobre o Galleom...
Se prestou atenção no começo do capítulo 2, Daniel mencionou o Gah, então, o Alex aprendeu um pouco sobre o Galleom naquela hora...
Até o próximo Update! | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Dom 23 Out 2011 - 16:50 | |
| Não, O Galleom não é o irmão Kirbo. Até o próprio Mr. G afirmou. Era porque, o Daniel viu o episódio 1 dos caminhos de Maple mesmo. Falando em Maple, Este é o fim do Maple Brasil... Tenho pena do SrMachine que esforçou feito doido até chegar em lv 200... | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| |
| |
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 24 Out 2011 - 22:50 | |
| Hm.. A Shi... Digo, uma garota misteriosa esteve observando eles este tempo todo? Suspeito...
Esse ep foi basicamente uma introdução da personalidade aleatória do Eusine.
Sinto que haverá uma luta no próximo episódio... | |
|
| |
Firealex Random Master
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Seg 28 Nov 2011 - 18:11 | |
| Se contar um pequeno discussão de Alex e Eusine como "luta", então, eu concordo, FS! Mas, acho que ainda tá cedo para a luta, então, ao próximo update! Minhas provas acabaram, tive periodo de provas, mas, eu acabei! Advinha quem passou? Eu vou passar de pouco a pouco o tutorial básico das séries Touhou aqui em comic de Hey, Alex! Origens, para compensar o update de 2 folhas... Ainda vou permanecer com este siggy, mas, agora, vou tentar fazer o update mais rápido possivel... | |
|
| |
Eusine48 Top membro
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic Ter 29 Nov 2011 - 14:16 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hey, Alex! Origens o comic | |
| |
|