Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!

Ir para baixo 
+2
Firealex
Mr.Galleom
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyQui 4 Jun 2020 - 13:30

Uau, vocês saíram com tudo na frente! Episódios bem interessantes e que me encheram de ideias também.

~FireAlex - Episódio 20~

Você começou com tudo mesmo ein? Legal ter colocado as menções ao Time Eusine, isso vai até me ajudar na minha parte! Também gostei de que colocou o status do time, vou aproveitar essa ideia boa. Concordo que foi o mais dramático dos começos sim, mas com algumas ressalvas...

Interessante ter colocado maior desenvolvimento para o episódio do que apenas cavar um túnel. Ficou mais divertido de ler. É engraçado como eles ganham a eleição apenas por todo mundo gostar da Idas! Parece que ela também é a personagem favorita dos personagens!

Acho que pelo contexto faz sentido o Galleom ser consumido pelo ódio... até pq parece que a Matéria Negra adora pessoas com esse nome! Mas depois de TUDO o que aconteceu em Emerald, esperaria que ele tentasse ser mais compreensível e não burro de sucumbir à raiva com tanta facilidade!

Por outro lado, até faria sentido que a Matéria Negra fosse mais forte nas regiões fora da cidade. Mr. Galleom até mostrou algo assim com a Matéria Negra gigante fora de Tangelo!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ REALMENTE ESCREVEU TODOS OS GALLEOMS APARECENDO PARA SE ENFRENTAR EM BATALHAAAAA!!! f5 f5 f5

Isso foi incrível. f2

Pena que as lutas foram super curtas! Poderia ter aproveitado melhor, mas ainda assim foi uma aparição legal ter Galleoms de outras dimensões. Engraçado que a lutra contra Galleon foi interrompida, então mesmo desse jeito o Galleom Acer não conseguiu se mostrar mais forte que o rival afinal.

Achei injusto você colocar o Galleom Acer como mais forte que que o Galleodio e a Linh, porque eles já eram fortes antes e o ódio deixou mais forte ainda na época! O ódio pode até deixar o Acer mais habilidoso como ninja, mas derrotar todo mundo com um ou dois socos é sacanagem...

Como disse o final foi mesmo dramático e me impressionou pelo desfecho. Gostei de como as coisas se desenrolaram e estou na expectativa de como vão ser resolvidas.

~Mr.Galleom - Episódio 21~

Passei o começo achando que estava relendo coisas do capítulo anterior, até finalmente perceber que tudo agora estava do ponto de vista de outros personagens fora o Randy. Apesar de que a princípio não tivemos muitas surpresas, foi legal ver onde eles apareceram em Bluebell (o lago com a grama azulada parece bem bonito) e a explicação do Lohan ter roubado um pouco da luz e ter desperto Daniel foi bem legal também.

Gostei da personalidade de Anna, ela é bem confiante e levemente metida. O jeito que você descreve ela realmente dá todo um ar de que ela é muito poderosa, o que me faz querer ver ela lutando. Ela carregar Randy criança e Shinpi achar isso fofinho foi bem fofo.

A libertação de Daniel por meio do fogo faz todo sentido para ele! Foi uma boa saída, e os termos "Chave do Selo" e "Estátua dos Perdidos" foram inesperados, mas uma boa escolha de palavras. Vou aderir.

Incrível como a forma que Silver e Lohan veem as leis completamente o oposto um do outro. Torna as interações interessantes.

Fora isso acho que não tem mais o que comentar, só que pela fala da Anna muitas explicações virão! Vai ser trabalhoso, imagino...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySex 5 Jun 2020 - 4:12

~FireAlex - Episódio 20~

Uau, esse foi realmente um capítulo bem impressionante! Um bem sinistro, mas enfim... você realmente começou com tudo!

O começo até foi um pouco devagar, com apenas os personagens falando bom dia um para o outro, e como tem vários deles, foram *muitos* bons dias a serem lidos. Mas aos poucos, o episódio foi ganhando momento e acabou de uma forma bem sinistra!

O tempo gasto com a construção do túnel achei, meio que estranho, mas a forma que utilizou para construir o conflito com Galleom foi até que muito boa. Ele ficar com inveja e ódio até que combina, mas como o Eusine falou, é estranho como ele não se tocou que isso poderia dar problema. Ele também estava um pouquinho que *raivoso demais*, mas enfim. Com isso imagino como o Alex vai se enraivozar, lol.

Ainda que eu tenha gostado do caminho do episódio, eu concordo com o eusine que mais tempo poderia ter sido usado em cada batalha. A ideia de colocar todos os Galleoms pra lutar foi ótima, mas parece que cada luta durou menos de 2 segundos, o que fez parecer um pouco rápido demais. Alex/Idas continuar a fazer todos os inimigos dormir também fez as lutas acabarem rápido demais. Nesse ponto, as matérias negras deveriam já ser imunes a isso...

E achei que Idas ficar de fora da luta foi meio que tosco, especialmente porque Alex esteve no lutando no estilo dela de qualquer forma. Não faz sentido ele copiar o estilo de alguém quando o alguém já está aí e pode lutar.

No fim, gostei de como as coisas aconteceram e também estou na expectativa de como vão ser resolvidas. Imagino quanto tempo pro Galleom voltar pro grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySex 5 Jun 2020 - 19:30

~MrGalleom Episódio 21 - Interlúdio: A Primeira Estátua~

Daniel: Eu VOLTEI, GALERA!!! Sinto que passou vários anos como uma pedra... Ui, mas eu voltei!!!

Mas ninguém estava aqui para comemorar, desta vez. Houve só apenas um ar de solidão e tristeza...!

Daniel: Hã? Porque esse público está vazio? Achei que iria rolar uma festa quando eu finalmente voltei a ativa!

Desculpe Daniel, mas hoje não teve muita comemoração, por perda de parceiros...!

Daniel: Deixa eu adivinhar, tem algo a ver com Matéria Negra?

Infelizmente, sim. Enquanto conseguimos resgatar muito mais estátuas que o capítulo anterior, desta vez, esta vitória teve um preço muito alto... Os parceiros viraram estátuas. Por isso que ninguém está aqui para comemorar.

Daniel: Ah, isso é uma pena. Mas entendemos quanto isso é trágico, não acho tão trágico quanto perder a minha mão daquele estúpido do Lohan, mas ser petrificado por aquela coisa é um jeito horrível de acabar com a história.

Pelo menos, posso comentar que foi um episódio bonitinho, engraçado, e dá para perceber o que os outros estão fazendo, mesmo que era meio previsível.

Daniel: Ei! Perder a minha mão não foi nada "bonitinho"!

Lohan: Hehehe...! Opa.

Daniel: Eu vou esmagar você, cretino!

Lohan e Daniel correm para longe!

Revisão, AVISO! POST GRANDE!:


Última edição por Firealex em Qua 10 Jun 2020 - 18:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyQua 10 Jun 2020 - 3:30

~Eusine48 - Episódio 20 – Fritura Mortal~

Gwah, mac D como um dos generais da Matéria Negra é incrivel. Ele também é surpreendentemente forte também. O outro cara é bem ameaçador também, mas eu não reconheci ele.

Sei que quando vi primeiro a mansão imaginava que era a mansão do alex, então fiquei bem surpreso que era a mansão do GOSN do minecraft. Foi uma ótima ideia pra colocar isso também. A arena pokemon e o creeper são detalhes especialmente bons. Dito isso, ver as versões minecraft dos GOSNs foi de alguma forma mais bizarro que a presença do Mc. D.

Também gostei da garota misteriosa no começo. Ela se disfarçar da pessoa que eusine mais ama no local que mais agradável que ele conhece (e há, cheiro de dinossauro e torta de morango) é ótima caracterização para o eusine. Também foi interessante a técnica narrativa utilizada neste capítulo: Começar com o sonho do eusine, seguir dele acordando, então com um flashback e acabar depois da explicação.

Enfim, esse também foi um excelente episódio introdutório para o capítulo. Ele introduz coisas relevantes novas e o conflito deste capítulo como um todo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyQua 10 Jun 2020 - 18:36

~Eusine48 - Episódio 20 – Fritura Mortal~

A mansão! Achei que você pediu para eu não construir a mansão, Eusine e...! Espera, essa é a mansão errada! Oh, você nos pegou! É uma boa lembrança do meu plano original, antes de mudar de ideia, gostei, gostei.

Celtchar! Violin! Que bom encontrarem vocês antes! Oh, bem. Não acho que vou colocar vocês tão cedo... Mas eu prometo arrumar alguma coisa para vocês fazerem na minha fic... Mesmo que seja só personagens secundários, pelo menos.

Seus personagens fizeram uma última conexão para o meu time! Que bonito! E até simbólico, pois é difícil de não notar os sons da batalha, com tudo vazio!

Não esperava ver os G.O.N.S. virarem meus aliados! Vou ver o que posso fazer com eles...!

Já deu uma boa introdução e vejo você lá, Eusine!

AVISO! POST GRANDE! É mais coisas de perguntas e respostas.:
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyQui 11 Jun 2020 - 12:10

Hey hou! Esse comentário é exclusivamente sobre a parte do FireAlex!

Primeiro queria te parabenizar pela produtividade tanto pelos capítulos novos quanto pelas revisões que foram feitas! Sério, dá para ver que trabalhou bastante nessas semanas e está trazendo um conteúdo muito bom também.

Primeiro sobre as revisões, acho que você melhorou todos os aspectos. Não esperava que fosse reescrever todas as lutas dos Galleoms, agora sim elas estão épicas como deveriam ser! Ficaram mais tensas e impactantes, o que deixou mais legal de ler! Agora a Matéria Negra finalmente está imune às bombas soníferas, o que é trágico mas finalmente faz mais sentido.

A única revisão que não achei necessária foi a Revisão 3. Eu discordo do Mr. Galleom, eu achei que combinou deixar Idas fora do combate por questão de medo. A gente já viu isso em episódios anteriores: Apesar dela ser uma mulher forte, determinada e cheia de estratégias, quando acontece algo chocante desse tipo ela fica abalada e não consegue agir... Isso é bom, pois ajuda a mostrar que a Idas é tudo isso, uma personagem única.

Agora, comentar o seu comentário!

Comentários escreveu:
Matéria Negra: Bem, eu assumo que você esteja falando sobre aquele ninja de Maple? É porque Galleodio e Linh só pegaram emprestados pelo MEU poder... E fracassaram de qualquer jeito! Que, fracotes!

Alex: Para ser justo, ele só atacou os Galleoms, e comparado com Galleodio, os outros Galleoms SÃO fracotes mesmo... Afinal, eles não tem o pacote completo de Matéria Negra. Pelo menos, nenhum inocente foi machucado durante o ataque do Galleom Acer, mas vamos tomar cuidado sim.

Não foi exatamente isso que quis dizer... Concordo que os Galleoms não são fortes, afinal eles só estão como estátuas controladas (se vcs concordam com o que eu postei outro dia, as estátuas são o nível mais fraco de inimigo!). O que quis dizer é que você disse no capítulo que Galleom parece mais forte que Linh e Galleodio e foi isso que achei que não fez sentido. Mas tudo bem, agora a ameaça já foi embora por enquanto...

Ah, uma coisa que concordo com o Mr. Galleom é que é estranho Alex só querer lutar usando poderes copiados ultimamente, ainda mais poderes de personagens que já estão no combate! Tira um pouco da graça quando todo mundo fica com o mesmo estilo de luta, sabe?

E finalmente, comentar o capítulo novo!

~FireAlex - Episódio 21~

Eu achei bem estranho você colocar Anna para o seu time num momento desses. Ela não está lá em Bluebell com o Time Randy? Nem parece ter a mesma postura imponente de uma transcendental... Parece só uma garota mercadora com ferramentas estranhas (Há! Intendo Witch! Essa foi boa!) apesar de tudo. Emerald até pode ser uma cidade sob o domínio dela (afinal é uma cidade cheia de mercadores, com torres altas e um castelo cheio de joias, então combina com ela) mas ela não mostrou nenhum sentimento ao falar sobre toda a destruição causada pela Matéria Negra na CIDADE DELA! Só fez sorrir dizendo que tava vendo tudo e acompanhando Time Alex desde lá... E ela nem comentou sobre o Amuleto de Emerald estar partido em dois... Será que é a verdadeira Anna ou só uma impostora?! Oooooooopa...

Ah, e um pequeno spoiler de leve: A garota que aparece nos sonhos de Eusine disfarçada de pessoas que ele conhece NÃO é a Anna, mas sim uma nova personagem. Então você não precisa se sentir sozinho por ser o único por não ter uma Anna na história. ah...

Desculpe por tanta crítica, a verdade é que o episódio foi bem legal sim! Gostei de como ele foi dedicado praticamente todo para as estátuas, mostra a preocupação com os amigos e com aqueles afetados pela Matéria Negra. Imagino que depois de um tempo o grupo vai ter quase um exército de estátuas depois de resgatar tantas por ai! Isso vai ser bem maluco! E eu vi a referência ao Padeiro sobre tentar soltar uma estátua por meio de massa de pão! Bom, não custa nada tentar, né?

A ideia do Intendo Witch é bem legal (fora o nome genial) e vejo como isso pode ajudar os protagonistas e virar o jogo contra Matéria Negra em diversas situações. As limitações foram boas também, já vi que o Jeff vai se dar bem com os controles. Ele controlando Galleom para dançar e parecer uma galinha foi um pouco de maldade, mas considerando tudo que ele fez no último episódio até que faz sentido.

Você não precisa colocar um combate pra encerrar todos os episódios, mas essa luta foi bem legal, mostrando o potencial de Jeff e ele controlando as estátuas! Sem falar que lutar contra o G.O.S.N. foi bom também.

Outra coisa (agora um comentário geral para todos), precisamos decidir quais transcendentais são "donos" de cada cidade... Postem no tópico das discussões e ideias se pensarem em algo.

FireAlex escreveu:
No próximo Episódio de Dimentional Adventures:

Então, chegamos! Um templo antigo, abandonado, mas surpreendentemente arrumado!

Alex: Então...! Este é o Templo de Luz e Trevas...! Bem em um lugar abandonado, no meio da Dimensão central, ainda...!

Ei ei ei... calma ai! Conversamos sobre isso várias vezes, chegar no centro da dimensão não é tão fácil assim não! Na verdade esse era pra ser o desafio final, lá para o Capítulo 8! Fora que para chegar lá precisa passar por uma das três cidades centrais e depois pela Floresta Preto e Branco! Preste mais atenção depois...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyQui 11 Jun 2020 - 14:52

^não acho um problema se ela só ficar fora dessa luta, mas ele estava escrevendo como se ela não fosse lutar nunca mais ou até Galleom voltar ao normal. Alex copiar ela toda hora também faz ela ficar fora da luta ficar sem sentido.

~FireAlex - Episódio 21~

Não gostei muito da forma que a estátua foi controlada, se ele tem consciência, ele é o de verdade, e se todos estão rindo dele, eles estão rindo dele. Em particular Jeff rindo do Galleom é bem fora do personagem. Acho que seria melhor se as estátuas controladas continuassem como pedra. Ou Galleom deveria ficar com raiva da forma que Jeff e os outros controlaram ele e riram da cara dele. Isso sim eu acharia motivo pra ele virar do mal.

A luta em si eu achei boa, mas realmente não é necessário você sempre acabar com uma. O uso dessa desculpa não foi boa, especialmente porque Bravesa Minecraft não é um personagem de ficar fazendo lampshading.

... E peraí, não tinha notado que Galleom tinha virado estátua. Qual foi o ponto dele ter virado vilão se ele só virou estátua pro alex pegar? Seria bem melhor se ele tivesse virado do mal como Linh tinha e virado vilão do capítulo. Mas enfim...

Achei a forma que ele controla as estátuas estranha, se ele manda comandos extremamente subjetivos como "Faça alguma coisa!" e dão bons resultados, os personagens realmente eles têm consciência. E se têm consciência esse controle mental todo é maldade demais. É literalmente o que Matéria Negra está fazendo, só que potencialmente pior e mais maligno.

Além disso, fazer eles voltarem do lado dos herois só que com menos controle faz com que eles praticamente não tivessem ido embora, como se o último capítulo não tivesse existido, exceto que agora eles têm menos agência. Novamente, muita maldade.

E sim, você está se apressando demais. Pra começo de conversa não tem um Templo de Luz e Trevas no centro, mas uma cidade inteira. Segundo, é necessário você passar por uma das cidades centrais para ir para o centro, com ou sem Anna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria Negra responde suas questões...   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySex 12 Jun 2020 - 0:59

Matéria Negra: He, he, he! Parecem que foi um episódio bem tranquilo...! Que chato! Crianças! Deixem a Grande Matéria Negra responderem os comentários dos meus fãs leais! Vocês já fizeram demais na história principal, então eu leio as suas respostas! Receberão uma benção de GRANDE MATÉRIA NEGRA!!! Dúvidas redundantes recebem mesmas respostas, blá, blá, blá...! Agora, me mandem suas DÚVIDAS!

Blá, blá, blá...! Eu sei que o meu plano é cruel e genial, MrGalleom escreveu:

Não gostei muito da forma que a estátua foi controlada, se ele tem consciência, ele é o de verdade, e se todos estão rindo dele, eles estão rindo dele. Em particular Jeff rindo do Galleom é bem fora do personagem. Acho que seria melhor se as estátuas controladas continuassem como pedra. Ou Galleom deveria ficar com raiva da forma que Jeff e os outros controlaram ele e riram da cara dele. Isso sim eu acharia motivo pra ele virar do mal.

A luta em si eu achei boa, mas realmente não é necessário você sempre acabar com uma. O uso dessa desculpa não foi boa, especialmente porque Bravesa Minecraft não é um personagem de ficar fazendo "lampshading".

Achei a forma que ele controla as estátuas estranha, se ele manda comandos extremamente subjetivos como "Faça alguma coisa!" e dão bons resultados, os personagens realmente eles têm consciência. E se têm consciência esse controle mental todo é maldade demais. É literalmente o que Matéria Negra está fazendo, só que potencialmente pior e mais maligno.

Além disso, fazer eles voltarem do lado dos heróis só que com menos controle faz com que eles praticamente não tivessem ido embora, como se o último capítulo não tivesse existido, exceto que agora eles têm menos agência. Novamente, muita maldade.

Mas as estátuas continuam como pedra! Eles só respondem porque é um pouco difícil de transmitir o fato que as estátuas continuam... Parados em uma crossfic que só tem leitura. Se houver uma tática de como isso melhorar, eu sou todos ouvidos!

Matéria Negra: Eu sei, eu também achei esse episódio horrível, porque eles não ME INCLUÍRAM! Mas esse Jeff tem potencial, mesmo! É realmente impressionante como ele consegue controlar as estátuas como eu mexo as estátuas! Caso que ele queira o cargo como o General de Ódio...! Sou todos ouvidos!!! O que é "lampshading"?

Alex: Não ouse! Não ouse! Não ouse transformar o Jeff em um dos seus Lacaios!!! "Lampshading" É uma expressão que as vezes os personagens da história comentam alguma coisa durante a história.

Idas: Galleom...! Todo mundo...! Será que todos vão cair pelos domínios de ódio...!? Será que eu vou falhar...!? Não! Eu não vou falhar! Mas estou com medo...!

Jeff: Galleom...! Me desculpe!!! Eu prometo que vamos sair dessa enrascada vivos!!! Snif...! Galleom!!!

Eusine_48: Mas tem razão, melhor deixar esses comentários engraçados comigo! Bravesa não é muito inteligente para notar esses comentários.

Bravesa: Grrr...! Eusine_48! Eu também posso ser engraçado!

Alex: Mas uma coisa que concordamos plenamente! A gente pareceu meio chatos para o Galleom, meio que sem querer...! Só o G.O.S.N. são meio que entendíveis, porque eles não conhecem Galleom, mas eu, Idas e Jeff deveríamos suspeitar essa "Anna" em primeiro lugar... Esse "Intendo Witch" parece algo suspeito, mesmo!

Idas: ... Isso tudo é suspeito, mesmo! O que vocês estão tramando, Matéria Negra e "Anna"!?

Antes:

Depois:

Anna: Quê isso! As estátuas estão petrificadas! Elas não importariam de serem mexidos como bonecos! He, he, he, he!!! EVILtheREVENGE

Idas: Espero que não faça nada que nos arrepende depois, menina!

MrGalleom escreveu:
... E peraí, não tinha notado que Galleom tinha virado estátua. Qual foi o ponto dele ter virado vilão se ele só virou estátua pro Alex pegar? Seria bem melhor se ele tivesse virado do mal como Linh tinha e virado vilão do capítulo. Mas enfim...

Matéria Negra: Er... Com licença? Você não leu direito, MrGalleom?

Aqui está o óbvio, Capítulo 20 escreveu:
Quando a explosão sumiu, Alex foi o primeiro a olhar o que aconteceu depois da explosão e Galleom, Linh e Loster foram... foram...

Alex: Oh, não...!

* Música triste toca aqui! *

... Eles foram... Petrificados.

Idas: G-G...!!!

Alex (Idas): G-G... Galleom...! S-Seu imbecil...!

Idas: Linh...! Loster!!! GALLEOM!!! G-GALLEOOOOOM!!! UÁÁÁÁ!!! BUÁÁÁÁ!!! AAAAAAAAAAH!!!

Matéria Negra: Você não leu esse parágrafo? Estava óbvio que Galleom foi petrificado!!! Esse imbecil podia ter sido um dos meus Generais do Ódio, substituindo o Galleodio!!! Hunf, pelo menos ainda tenho outros brinquedos para brincar junto comigo... Mas eu já vou consertar isso, logo, logo! Só vou fazer umas coisinhas...!

Alex: Matéria Negra, seu monstro!!!

Idas: Golpe baixo, Matéria Negra...! Você recordou a parte mais humilhante da minha vida!!!

--

Eusine48 escreveu:
Eu achei bem estranho você colocar Anna para o seu time num momento desses. Ela não está lá em Bluebell com o Time Randy? Nem parece ter a mesma postura imponente de uma transcendental... Parece só uma garota mercadora com ferramentas estranhas (Há! Intendo Witch! Essa foi boa!) apesar de tudo. Emerald até pode ser uma cidade sob o domínio dela (afinal é uma cidade cheia de mercadores, com torres altas e um castelo cheio de joias, então combina com ela) mas ela não mostrou nenhum sentimento ao falar sobre toda a destruição causada pela Matéria Negra na CIDADE DELA! Só fez sorrir dizendo que tava vendo tudo e acompanhando Time Alex desde lá... E ela nem comentou sobre o Amuleto de Emerald estar partido em dois... Será que é a verdadeira Anna ou só uma impostora?! Oooooooopa...

Anna: Eheheh... Talvez? EVILtheREVENGE

Idas: Não ouse! Não ouse trair a gente, "Anna"! Eu sempre suspeitei de você!

Eusine48 escreveu:
Ah, uma coisa que concordo com o Mr. Galleom é que é estranho Alex só querer lutar usando poderes copiados ultimamente, ainda mais poderes de personagens que já estão no combate! Tira um pouco da graça quando todo mundo fica com o mesmo estilo de luta, sabe?

Matéria Negra: Concordo com o seu amigo, Alex. É uma trapaça ficar copiando os truques dos seus amigos, para sempre!!! Você não tem vergonha, menino!?

Alex: Você não me deixa escolha, Matéria Negra! Preciso fazer de tudo para poder parar você para sempre!

Idas: Bem, eu ainda estou disponível para ensinar você uns truques novos sem depender do Pincel, Alex! O Pincel é forte e prático, mas depender dele para sempre pode fazer mal a sua saúde!

Alex: Pode me ensinar então, Idas? Pode chegar um momento em que eu precise da sua sabedoria...! Um dia, eu posso perder o Pincel, e eu precisarei lutar até mesmo quando eu estou de joelhos...!

Idas: Estou disponível a qualquer hora, Alex. Começaremos nos ensinos básicos, quando possível.

--

MrGalleom (Sem relações com o Galleodio) escreveu:
E sim, você está se apressando demais. Pra começo de conversa não tem um Templo de Luz e Trevas no centro, mas uma cidade inteira. Segundo, é necessário você passar por uma das cidades centrais para ir para o centro, com ou sem Anna.

Eusine48 escreveu:
Ei ei ei... calma ai! Conversamos sobre isso várias vezes, chegar no centro da dimensão não é tão fácil assim não! Na verdade esse era pra ser o desafio final, lá para o Capítulo 8! Fora que para chegar lá precisa passar por uma das três cidades centrais e depois pela Floresta Preto e Branco! Preste mais atenção depois...

Matéria Negra: Eu percebi que você escreveu horrível nesta prévia, autor! Eu fiz uma prévia que é bem melhor e genial, MUITO melhor que a sua primeira prévia! Leiam e contemplem!!! Mas caso que queiram ler essa idiotice, ele está escondido pelo Spoilers... Oh, bem. Ninguém é perfeito... Exceto EU, A GRANDE MATÉRIA NEGRA!!!

Antes... A idiotice de Time Alex e Idas:

Depois! Escrito pela GRANDE Matéria Negra:

Matéria Negra: Pronto! Agora sim! Só eu, GRANDE MATÉRIA NEGRA é capaz de criar uma prévia melhor que vocês crianças sem-imaginação! Admito que sua coragem de tentar explorar o templo é uma ideia boa, mas vocês IDIOTAS estão tentando morder MAIS do que conseguem mastigar! Não tem graça morrerem que não seja pelas meu próprio ser...! Próxima vez, não seremos tão bonzinhos para corrigir sua idiotice, Autor.

Alex: Matéria Negra...! O que você está planejando!?

Matéria Negra: E com isso, minha contribuição dos comentários acabam aqui! Estarei amaldiçoando nos outros lugares, nas outras cidades e nos outros autores...! Agora, se me dão licença...! Todos saúdem a GRANDE MATÉRIA NEGRA! MWAHAHAHAHA!!! Até o próximo episódio, crianças!!!

Alex: Urgh...! Desculpem pela doidice aqui!

Idas: Jeff! Vem nos ajudar arrumar esse problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyDom 14 Jun 2020 - 21:12

Firealex escreveu:
Mas as estátuas continuam como pedra! Eles só respondem porque é um pouco difícil de transmitir o fato que as estátuas continuam... Parados em uma crossfic que só tem leitura. Se houver uma tática de como isso melhorar, eu sou todos ouvidos!

Mas o ponto do Mr. Galleom faz todo sentido, ainda mais do que eu tinha comentado... Controlar as pessoas é errado, independente se foi feito pela Matéria Negra ou por uma "pessoa boa" com um controle remoto. De qualquer forma Galleom/Linh e etc estão fazendo ações contra a vontade deles, se machucando e até sendo motivo de piadas! Pode até causar alguns momentos engraçados, mas quem gostaria de ser um brinquedo? Mesmo que seja um brinquedo dos amigos?

Enfim, era apenas uma coisa que queria falar. Isso e pra ter cuidado com os objetivos do capítulo, pra não ter esses problemas como querer mandar os personagens pro centro da dimensão tão cedo...

Ah, e as mudanças ficaram muito legais! Agora a Anna faz mais sentido... The Evil Smile The Evil Smile The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyQui 2 Jul 2020 - 10:50

~Eusine48 - Episódio 21 – Encruzilhadas e Dragões~

Jeff: Então, como que os dois outros autores estão ocupados pelo trabalho deles... Isso quer dizer que eu posso descansar? Ufa...! Os meus episódios recentemente estão ficando bem mais tensos...!

Woody: Não tão rápido, meu caro Jeff. Ainda temos mais coisas para mostrar e apresentar! Pode ser o último episódio para o Gofro, mas eu, Eusine, Rodolfo e Blue temos novidades para contar, também!

Jeff: Ah! De onde você veio!? Eu não quero machucar nenhum de vocês! Socorro!!!

Woody: Idem. Eu também não gosto muito do que está acontecendo lá no mundo dimensional, mas você precisará ter um pouco de exercício mental, para poder diferenciar de uma coisa amigável e perigoso, menino. Minha coleira tem um poder de detecção muito mais aguçado que de vocês humanos.

Jeff: AAAH!!! UM CACHORRO MUTANTE!!! AAaaaah...!

Woody: Ai, ai... Parece que o Time Alex precisará ensinar esse menino sobre disciplina e controle de medo. Eu vou embora daqui, não adianta falar com ele enquanto ele está desmaiado pelo choque. Só estou preocupado de como eu vou lidar com esses generais de ódio, Mc D. e Machen, depois...

... Esse foi interessante. Dino? Legal poder aparecer de novo! Mas Eusine parece que perdeu a memória dele...! Como será que o Dino vai agir depois? Veremos depois...

~MrGalleom - Episódio 22 - Bluebell~

Legal! Um episódio com três partes! Dividindo por cada parte...

Shinpi - Urgh... Já sei agora como Alex se sente por cuidar um monte de crianças...! Cuidar de um monte de crianças mimadas com cabeças quentes é um fogo...!

Dino - Eu ainda acho que você deveria ter pago dinheiro para o Seu Orange, Shinpi! Onde vamos achar um pomar de laranjas no meio da cidade Azul!? Nós poderíamos ter desviado toda essa loucura...

Shinpi - Mas mesmo que o Seu Orange conseguir o pagamento dele, ele ainda teria que procurar um bocado de laranjas de um jeito ou outro. Quero contribuir o grupo, ajudando o Daniel e deixando clientes felizes, Dino. Um pouco de aventura vai fazer bem a saúde.

Dino - Ainda acho que é uma desculpa esfarrapada de não pagar dinheiro... Mas Daniel correr atrás de um Homem e Hipopótamo hostil também é uma ideia ruim! Vocês humanos são todos complicados!

----------

Há! Um monte de cultistas com essa coisa de matéria Negra! Quero ver a reação deles quando Alex ou Idas contar para eles (Provavelmente, de uma forma anti-climática) sobre Matéria Negra.  maple awesome face~

Cultista: Oooh! Vocês encontraram A PRÓPRIA Matéria Negra!? Me digam, crianças! O que acharam de Grande Supremo Matéria Negra!?

Alex: Er... Eu acho que Matéria Negra...

Idas: Eu honestamente acho que Matéria Negra é uma Criançona com um ego gigante. Não acho que vocês vão gostar tanto da própria Matéria Negra assim...

Cultista: HERESIA!!! Destruam esses dois Descrentes!!!

E assim, um monte de cultistas tentam cercar e destruir Alex e Idas!

Alex: Pela Torta, que reação exagerada para uma simples opinião...

Idas: É assim mesmo, meu caro Alex, os cultistas rejeitam coisas que não batem a opinião deles. Vamos embora daqui!

E assim, Alex e Idas fogem nas colinas de um monte de cultistas raivosos...!

----------

Hanlo... O que você está fazendo aqui!? Algo me diz que ele vai fazer alguma coisa horrível de novo! Mas não sei o que...!


Última edição por Firealex em Seg 6 Jul 2020 - 13:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySeg 6 Jul 2020 - 12:45

~Mr.Galleom - Episódio 22~

Yay, de volta a comentar as coisas! Nós dois fomos bem lerdos esses tempos, coitado do FireAlex que ficou só nos esperando. @.@

Devo dizer que gostei bastante da caracterização de Bluebell! Parece tudo tão bonito, harmonioso e organizado... Parece um bom lugar de se viver (tanto que dá uma pena ver as coisas queimadas pelo Daniel), ainda que seja monocolor demais. Mas não tem como reclamar disso, toda essa a dimensão é assim! theNewF6

Ah, mas a parte urbana parece um pouco sinistra. Eu preferiria viver na parte rural, sem dúvidas.

Outra coisa que gostei foi como o capítulo fluiu, mostrando os grupos divididos e também lembrando das instruções da Anna em momentos diferentes. Você está ficando ainda melhor nisso de dividir o capítulo em pequenas partes que se alternam. Mas meu comentário não vai seguir esse fluxo, pra evitar confusão. ;D

Há! Eu sabia que eles iam ter que trabalhar com o Alloy! E a "apresentação" de Lohan pra ele mesmo foi hilária. Na verdade toda a existência de Lohan nessas cenas é hilária, ainda mais agora que Randy tem o corpo de uma criança e (coitado) tem que ficar bancando a babá. Fiquei impressionado com o caminho até o amuleto e a sala onde ele é guardado, já que é quase tudo igual a Tangelo. Nem pensei em fazer esse tipo de associação, só joguei o de Emerald em uma caverna. O culto à Matéria Negra foi algo interessante à parte, pois agora temos exércitos e cultos inteiros dedicados a ela... isso está ficando cada vez mais perigoso.

Daniel está realmente furioso por causa da falta de mão! E bem rebelde com as respostas, acho que a adolescência chegou com vontade pra ele. Adorei a casa nova do Orange e do fato dela ser uma laranja, deve dar um ar meio alienígena em uma cidade tão azul. A propósito, ele é um dos meus personagens favoritos da sua parte do crossover, então acho ótimo ele (e Alloy) ainda estarem aparecendo. A melhor parte do episódio foi ele mexendo por um bom tempo no localizador para no final só falar que aumentou a potência do suco de laranja. A segunda melhor foi ele surtando por mirtilos serem anti-laranjas.

Ao todo o episódio seguiu bem calmo até quase no final. A aparição de Hippo e OJ foi surpreendente e estranha (por isso o Heroes of Mother 3 acabou? Graças a viagem dimensional? Maldição!) e a de Conleth e Astroguinaldo mais ainda! Que sinistro! Foi uma leitura boa, ainda que tenha deixado um gostinho de querer saber mais coisas, principalmente com a aparição dramática de Hanlo. Esse foi um ótimo fechamento, a propósito.

PS: Hora Extra é um nome perfeito para o machado de Anna, eu tiro todos os meus chapéus para você por essa ideia.

PS Bônus:
Shinpi escreveu:
Está tudo bem, está tudo bem... Ele estava sendo controlado pela Matéria Negra!

Eu adoro como agora isso pode ser uma desculpa pra qualquer coisa de errado que alguém faça nessa dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySex 10 Jul 2020 - 8:54

~Eusine48 - Episódio 21~

Não sei se o tema do Ichigo é a melhor escolha como tema do Gofro, ela não me remete a afros, mas enfim. Ainda é uma escolha boa de qualquer forma, já que representa o heroismo dele!

Hm, é uma boa ideia a volta do vendedor Vendedor, faz a fic parecer como um negócio contínuo, como um mundo que existe mesmo. Relembrar do Eusine engolir as memórias também foi uma boa ideia.

Lendo algumas coisas anteriores só estou estranhando o Eusine agir como ele age considerando que ele é o personagem que Eusine menos gostou da fic. Mas esse sistema de desejos parece bem útil. Talvez eu ele no futuro. (Apesar de que também tenho o Bumo pra dar itens alheios...)

Ah, e Dino! Vou demorar pra devolver ele pra você... mas deve acontecer antes do final do capítulo.

Estou gostando bastante da personalidade da Vida, (pena que não tem um nome ainda? Hmm, talvez Vita/Vida seja um bom nome?) e ela ter aparência de outro personagem que ainda não apareceu na fic é ótimo! Ela também tem boas motivações para falar só com o Eusine. Só coitada dela por ter de aturar o Eusine, haha.

E Eusine ganhou uma marca de coração na testa mesmo no mundo real. Hm. Interessante. E Blue não tem sonhos. Imagino onde essas coisas vão dar.

Ah, Machen! Boa escolha de vilão, e ele parece estar com a personalidade correta. Mesmo no FEXP ele não teve muito tempo pra se focar nele. Hm, não tenho certeza se ele parece um general da materia negra, acho que ele se autoentitularia Aço Negro ou algo do tipo se fosse, eu acho. O sargento Fraxen tem um nome um tanto que hilário considerando como ele se rimam, haha. Mas ele caiu fácil como esperado.

Woody falar de números do exército foi estranhamente realistico, mas é uma boa motivação para eles se moverem e seta um bom grupo de vilões no futuro. O plano dele diante da situação combina também. Gofro se "sacrificar" é meio que perfeito, até porque ele não morre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Comentários Alex Ep 22   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySáb 1 Ago 2020 - 14:27

Uau, isso que chamo de voltar com tudo! Coitado dos nossos personagens, pois as forças do mal estão dominando tudo!

Esse fim de semana devo postar o meu 22, mas ele tá mais para um extra do que para um episódio principal, então não esperem muito... mas apesar de extra ele vai ser importante sim!

~FireAlex - Episódio 22~

Espera, esse episódio foi partido ao meio? E mesmo assim é grande desse jeito? Uau, mal posso esperar pela outra metade, são tantas coisas acontecendo que é até difícil de acreditar! @.@

Alex escreveu:
Alex: Certo... Altaria, você pode ficar de olho para todos eles? Se o Jeff entrar em perigo, você consegue cuidar dele? Lembre-se que ele precisa de cuidados especiais.

Altaria: Tira, Tari! (Deixe comigo, Alex!)

Coitado do Jeff, Alex não confia nele nem pra se cuidar! Pelo menos foi engraçado.

A sua transcendental da Vida é um pouco... diferente de como eu mostrei ela. Primeiro que imaginei que ela só consegue se comunicar por meio dos amuletos, por que ela está fraca e os amuletos são fontes de magia, segundo que ela deveria ter a forma de uma mulher próxima a Galleom para acalmar ele (Idas, talvez) e terceiro que ela deveria querer falar de amor o tempo todo. Eu a imagino tão apaixonada pelas coisas vivas que mal consegue se focar em conversar outros assuntos. Sim, ela é uma distraída.

Como Galleom pode ao mesmo tempo estar no corpo dele aceitando o ódio e estar flutuando ao lado da Vida? O que é isso, um pedaço da alma dele? Achei interessante, porém meio confuso.

Eita, a Anna não só é do mal, como é uma general disfarçada! Mas quem seria essa Mimika? Conhecemos ela ou é uma personagem nova?

“Mimika” escreveu:
Mimika: Eu sou a Mimica! Podemos dizer que eu sou a sua nova amiga!

Ela não parece muito inteligente, nem sabe escrever próprio nome corretamente!

Dessa vez eu gostei mais de como você fez o Galleom Acer ser possuído pelo ódio, ele tinha mais motivos e ficou bem mais acreditável ele se sentir sozinho e sem amigos depois do que aconteceu e essa história do Intendo Witch. E até que é épico as conversas da Vida com Galleom na cabeça dele.

Eu realmente gostei muito mais de como a história está se desenrolando agora do que o rumo que ela estava seguindo antes. Eu achava que Mimika não fosse se revelar ainda, mas a batalha foi muito boa e faz sentido ela esperar o grupo se dividir para poder atacar! Eu adorei também como você usou todas as esferas malignas de uma só vez pra causar esse Galleom Megamix. Foi uma ideia louca que deu muito certo e essa luta foi uma das minhas favoritas, ainda mais com os momentos que aconteciam coisas inesperadas pelo meio, como a libertação de Loster e Linh. O Loster até conseguiu ser mesmo um herói de verdade ao salvar Jeff e Altaria, o que é impressionante para ele.

Foi interessante o amuleto proteger Jeff do Galleom Megamix. Não foi um golpe forte, mas ajudou ele a sobreviver e escapar. Eu não esperava por isso, mas achei bom.

Eu gostei da carta de Idas e de como ela quebrou totalmente a Mimika, isso foi engraçado. Maaaas eu acho que você deixou a Idas muito exibida e muito mais mandona do que ela é, então saiu da personagem nessa hora.

Meu sentimentos sobre o final da luta são meio conflitantes. Por um lado é coerente Mimika + Galleom Megamix fugirem da Anna verdadeira, mas por outro lado queria ver mais lutas! Duvido que o Megamix fosse ser derrotado tão fácil pela Linh se ele não fosse pego de surpresa enquanto corria pra longe. Já falei o quanto gostei dele? Acho que sim. /f61

No fim não entendi esse lance das estátuas, eu pensei que a Idas tivesse escondido o resto delas, mas no fim a Mimika levou até Eddy e Derek com ela! Ela não devia ter levado só os Galleoms? Espera aí, se ela podia simplesmente ter se teleportado o tempo inteiro, por que ela saiu correndo e deixou o Megamix ser derrotado pela Linh? Por que ela não sumiu assim que jogou a Anna verdadeira no G.O.S.N.? Se ela tinha esse poder, ela não se arriscaria, não acha? E eu não entendi esse polvo gigante, ele é literalmente tirado do nada e não entendo o motivo dele precisa existir.

Anna escreveu:
Anna: Presumo que ele tem uns motivos de esconder. Deve ser um segredo de timidez, coisa feia de meter a história de amor, Jeff!

Isso que parece coisa que a Vida diria! Ela representa o amor, não a Anna.

Agora no final do episódio, lembrei do Absol. Ele veio meio do nada e de forma inesperada. Tá bom que ele representa mal agouro e tudo mais, mas como e por que ele foi parar aí? Quem é o treinador dele? Parece coisa misteriosa para o futuro...

A resposta ficou gigante, mas em resumo foi um dos melhores episódios e com o melhor inimigo, apesar das dúvidas e dos questionamentos! O “teaser” do próximo episódio foi legal, espero que ele seja tão detalhado quanto esse. Até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySex 7 Ago 2020 - 23:18

Gwah, estou muito atrasado.

~FireAlex - Episódio 22~

Uau, estou realmente impressionado! Esse é um capítulo grande com muitos acontecimentos!

Começando das coisas boas, eu estou gostando do rumo geral da história. A introdução da Mimika é curiosa pois é um personagem novo. Meio que esperava algum já existente, mas ela é uma boa ideia também. A batalha é particularmente boa, fora o Jeff(que não desmaiaria), os personagens foram bem representados e você usou todas as esferas da matéria negra!

Porém, não sei se gosto que a Vida está querendo ser chamada de Vida. Isso nem nome é.

Além disso:

Citação :
Alex: O nosso amigo Eusine deu um aviso para a gente ficar longe pela cidade Tangelo.

Alex não entendeu a mensagem corretamente! Eusine falou pra ficar longe de Yellonde. Corrija isso por favor.

A situação do Galleom foi realmente esquisita e difícil de entender, assim como Eusine falou. Reescrever de forma que considere como ele escreveu a personagem seria também bom.

Dito isso, a luta contra o Galleomix foi bem interessante! Gostei das pausas entre as partes da luta com a transcedental falando com o Galleom. Assim como o uso dos poderes, agora sim a representação Galleomzesca está bem mais adequada. Ele sobreviver (apesar de talvez com o Galleom mapler separado) para mais lutas no futuro seria até que bom.

O final foi sim um tanto que bugado, coisas aparecem do nada. Tive a sensação de "Ei, o que aconteceu? Eu perdi alguma coisa?", como se você tivesse cortado partes importantes do livro original (exceto que não existe livro original). Acho que isso poderia ser remediado se você descrevesse mais vezes as coisas que acontecem e os personagens ao invés de só fazer os personagens falarem o que está acontecendo. (Mimika nem tem descrição! Ela é um personagem novo, você tem de descrever como ela se parece!)

Em geral, foi um bom capítulo, mas tem coisas a se melhorar.

~Eusine48 - Episódio 22~

Nossa, esse capítulo foi uma surpresa. Eu sabia que você iria fazer um especial (pois você tinha me dito), mas não esperava que seria isso. Enfim, mais personagens isekaizados/crossoverzados! Como se a gente não tivesse o bastante, lol. Mas entendo o motivo de estar colocando exatamente esses 3 coisos, eles são de um arquétipo que não tinhamos antes, personagens que ficam quebrando a quarta parede.

Não sei se é culpa de smash bros, mas sei que não gosto muito do fato de que 2 dos 3 são espadachins, não tenho certeza quanto ao Elric mas as coisas não parecem muito não-espadadas.

Acho que você fez um bom trabalho diferenciando os três protagonistas novos, menos a parte de todos serem quebradores da quarta parede. Isso fez com que as falas dos três meio que se assemelhassem um pouco demais, apesar das diferenças deles. Sofia até parecia diferente, mas parece que ela pegou quarta-paredite do Eusine_48. mas talvez seja apenas protagonismisse(credo, essa palavra, lol).

Uma coisa estranha que notei enquanto lia é o fato de que algumas partes me pareceu estranhamente familiar, mas eu não tenho certeza se joguei os rpg originais.

Agora, enquanto as partes individuais.

A parte do Jhonny foi um tanto que ordinária (considerando o que descrevi), tanto quanto ele é descrito. Ele é um guerrei forte quebrador da quarta parede. Só é um pouco estranho que a cidade estivesse vazia com a exceção do rei. Mas não acho que é um mistério que se vai ser resolvido (se é que vai ser resolvido).

Sofia foi quem gostei mais desses novos personagens. Uma aventureira de aluguem sem sucesso presa num mundo inacabado. Coitada. Mas gostei de como Eusine apareceu pra ele e só pra ela. Faz ter um diferencial maior. (apesar da referência de GM na parte do Elric)

Hmm... Elric tem um interesse amoroso, e o resto da cidade dele desapareceu, que nem o pessoal da cidade do Jhonny. Imagino se isso vai ter relevância com a crossfic.

Enfim, posso estar parecendo negativo, mas é mais que isso é um capítulo de introdução, então realmente não tenho muito a comentar em geral.


Última edição por Mr.Galleom em Sáb 8 Ago 2020 - 17:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Olá, eu sou Mimika, A General do Ódio!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySáb 8 Ago 2020 - 15:59

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Obriga11

Mimika: Olá a todos vocês, Leitores... Preparados para uma surpresa? Pois é, é uma grande surpresa apresentando todos vocês, salva de palmas para uma nova vilã mais bonitinha e poderosa da dimensão inteira...!

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Mimika13

É isso aí, eu sou Mimika, a general de Ódio! Eu estava ocupada trabalhando, para o Seu Supremo, Matéria Negra, por isso que eu nunca consegui mostrar quem eu sou de verdade... Até agora!

Agora, vim aqui não só para corrigir os erros do autor, mas eu vim aqui para me exibir e apresentar. Não se preocupem, eu vou divertir todos vocês, hehehe...!

Nome:
Mimika

Informações:
A Mestra das Mentiras e a General de Matéria Negra, servindo como a "voz" de Matéria Negra. Ela parece uma simples menina jovem, mas possui um coração bem sombrio, rivalizando dos criminosos mais perigosos do mundo.

Personalidade:
Educada, Sociável, mas Profissional e uma das Generais de Matéria Negra. Ela passa um bocado de tempo livre cheirando perfumes, lendo poesias, fofocas e vendo todo mundo sofrer nos seus dia a dia, para absorver trevas para dominar o mundo.

Ela DEFINITIVAMENTE não tem medo de trapacear, pois fará de tudo para ver todo mundo sofrer, ou falecer no pior dos casos, se ela for seu oponente, é bom priorizar de livrar da Mimika.

Habilidades:
+ Esferas das trevas: Fortalece seus parceiros para dar uma vantagem nas batalhas! Os efeitos duram até as estátuas forem derrotados! Cada cor das esferas usado até agora:

Vermelho: Mistura duas ou mais pessoas em uma forma mais forte, mas se a fusão for derrotada, as pessoas usadas na fusão são contados juntos.

Azul: Cria uma arma bem forte/Nível Lendário imediatamente para a unidade lutar.

Preta: Cresce em um tamanho gigante. Simples, efetivo e destrutivo.

+ Truques avançados de mentiras: Esconder atrás das sombras, esconder nas paredes, disfarçar de terrenos, paredes e outras pessoas, desarmar armadilhas... Você sabe, ela sabe todo o básico de uma boa espiã.

+ Mimika: E Muito, muito mais! Não tem graça revelar tudo o que eu dizer, certo? Uma boa artista nunca revelaria os seus truques! Não se preocupem...! Eu vou me revelar mais quando a história passar... Hehehe...!

---

Hm... Isso não é meio familiar? Ela não parece um pouco com a certa Ninja do mundo Maple? Exato! Porquê Matéria Negra percebeu quanto os nossos heróis (Especialmente, Time Alex e Idas!) são bem poderosos e competentes, então uma nova vilã é criada para especificamente lidar com Alex e Idas e estragar todo o trabalho que o Time Alex fez.

Idealmente, Mimika deverá ter O dom feminino e a mente afiado da Idas, as Habilidades do Alex e o coração cruel e negro do Galleodio!

Achou que Matéria Negra iria perdoar Time Alex e Idas por ter estragado os planos dessa coisa? Ela aprendeu a lição do último capitulo e manda Mimika impedir Time Alex de conseguir a salvar a dimensão!

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Feliz10

Mimika: Então, hoje eu ajudarei vocês a corrigirem os erros no Capítulo 22, A Agonia ninja, especialmente porque não quero levar algumas marcas feias na minha grande estréia.

Correções de Capítulo 22 (AVISO! Post Grande!):

Então, eu responderei mais algumas coisas no Capítulo 22... "O que o Absol está fazendo aqui?"

Absol, O mal Agouro:

Bem, obrigado a todos por lerem se tiverem tempo e vamos comentar o Eusine.

~Eusine48 - Episódio 22~

Primeira coisa, um assunto sério, sobre a Transcedental da vida, Eusine... EDIT: Lyfjaberg.

Normalmente, eu faria ela ser uma personagem engraçada e romântica, mas Galleom cometeu um crime tão horrivelmente sério que ela precisava levar um pouco mais sério. Não ajuda que Galleom foi bem mais rude com ela que Eusine, então ela percebeu que Galleom estava afogado com Ódio, e precisava acordar ele recordando os "crimes" que ele cometeu.

E na hora que eu escrevi sobre a Lyfa, Ninguém sabia o nome dela, então eu chamava ela de vida mesmo. Já corrigi quando o nome final dela foi decidido. Agora sobre os comentários... Ei, Mimika!

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Entend10

Mimika: Pra ser honesto, esse foi um Episódio bem entendiante e aleatório...! Por quê dar importância para esses três jovens aleatórios se eles não vão contribuir muito no seu time? As vezes, você tem que preocupar mais com a qualidade do personagem que a quantidade, Eusine.

Não, não dê ouvidos para a Mimika, Eusine! Achei o seu episódio bom! Três pessoas, três histórias e mais oportunidades para ajudar a gente? Parece que vai mais ficar interessante.

Eusine Pergunta escreveu:
No fim não entendi esse lance das estátuas, eu pensei que a Idas tivesse escondido o resto delas, mas no fim a Mimika levou até Eddy e Derek com ela! Ela não devia ter levado só os Galleoms? Espera aí, se ela podia simplesmente ter se teleportado o tempo inteiro, por que ela saiu correndo e deixou o Megamix ser derrotado pela Linh? Por que ela não sumiu assim que jogou a Anna verdadeira no G.O.S.N.? Se ela tinha esse poder, ela não se arriscaria, não acha? E eu não entendi esse polvo gigante, ele é literalmente tirado do nada e não entendo o motivo dele precisa existir.

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Feliz10

Mimika: Uau, que duvida longa! Respondendo em ordens:

1- Sim, aquela menina ninja (Idas), irritantemente escondeu bem algumas das estátuas que eu deveria ter roubado! Mas felizmente, esses burros do G.O.S.N. foram mais previsíveis. Então foi só uma questão de tempo para poder roubar as estátuas de Eddy e Derek, que estavam dentro da mansão. Eu quero a cabeça daquela menina ninja (Idas)!

2- Queria um pouquinho mais de diversão. É divertido ver todo mundo sofrendo uma discórdia entre o Galleom Megamix e os idiotas pensando que a Anna verdadeira é uma bruxa malvada. É, sou inteligente, mas também gosto de ver discórdia!

3- É o meu polvo gigante de estimação. Deixo no meu aquário lá na minha base do Ódio! Eu uso a minha magia de teleporte para chamar o meu polvo quando os serviços dos tentáculos dele forem necessários. E também dá um pontos de estilo por derrotar aquele ninja azul. (Galleom).

Mimika: Bem, com isso, meu trabalho já foi acabado... Se me derem licença...

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Mimika14

Mimika: Huhuhu, vejo vocês na próxima vez...! Se sobreviverem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyTer 11 Ago 2020 - 20:48

Comentando comentários da comentolândia!

Mimika escreveu:
Mimika: Olá a todos vocês, Leitores... Preparados para uma surpresa? Pois é, é uma grande surpresa apresentando todos vocês, salva de palmas para uma nova vilã mais bonitinha e poderosa da dimensão inteira...!

Uau, você levou a sério sobre mostrar ela. Gostei da aparência sinistra dela! A imagem dela controlando os Galleoms como se fossem fantoches ficou bem legal também! brilho

Mas o que o Mr. Galleom disse ainda é válido, você devia pelo menos escrever sobre como ela é para a gente poder imaginar... ou pelo menos botar a imagem junto nesse momento, isso também ia ser legal.

A descrição dela é bem legal e faz todo sentido ela manter segredo parcial sobre sua identidade/poderes. Ela ter sido criada para ser uma "antítese" da Idas é uma coisa interessante, só espero que consiga fazer ela continuar interessante por si só, sem fazer ela virar uma anti-clone com nome diferente.

Ah, eu sei as descrições do Absol! Só me pareceu conveniente demais a presença dele ai. Só me parece obra de algum treinador querendo ajudar sem ser suspeito demais...

E por fim, parabéns por continuar postando correções e melhorias, isso é bem legal.

Mr. Galleom escreveu:
Nossa, esse capítulo foi uma surpresa. Eu sabia que você iria fazer um especial (pois você tinha me dito), mas não esperava que seria isso. Enfim, mais personagens isekaizados/crossoverzados! Como se a gente não tivesse o bastante, lol.

Mimika escreveu:
Pra ser honesto, esse foi um Episódio bem entendiante e aleatório...! Por quê dar importância para esses três jovens aleatórios se eles não vão contribuir muito no seu time? As vezes, você tem que preocupar mais com a qualidade do personagem que a quantidade, Eusine.

Desculpe não agradar você, oh Senhorita Mimika, general das- Espera! Eu nao tenho que agradar você não!

Esse episódio foi só mais uma introdução aos personagens mesmo. Por um momento eles não parecem ter nada a ver com a história, mas juro que eles vão ser importantes e influenciar tudo. No próximo ep isso vai ficar (talvez) mais claro.

Mr. Galleom escreveu:
Acho que você fez um bom trabalho diferenciando os três protagonistas novos, menos a parte de todos serem quebradores da quarta parede. Isso fez com que as falas dos três meio que se assemelhassem um pouco demais, apesar das diferenças deles. Sofia até parecia diferente, mas parece que ela pegou quarta-paredite do Eusine_48. mas talvez seja apenas protagonismisse(credo, essa palavra, lol).

Uma coisa estranha que notei enquanto lia é o fato de que algumas partes me pareceu estranhamente familiar, mas eu não tenho certeza se joguei os rpg originais.

Juro que nem notei que todos os três quebraram a quarta parede! Acho que isso foi só fruto de como eu escrevia as coisas na época... A maioria das conversas foram literalmente tiradas dos meus projetos no RPG Maker, então nenhuma surpresa. E sim, você também jogou.

Ainda vou fazer uma boa diferenciação entre os três personagens, mas... a Sofia foi a que eu mais gostei também! É a que tinha menos coisa escrita, então tive que inventar mais, talvez por isso tenha ficado mais original.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyQua 12 Ago 2020 - 12:32

Esse post é para o FireAlex! Um double post chama mais atenção do que se eu fosse editar a postagem anterior!

Eu estava relendo as coisas do Capítulo 4 e acabei encontrando um certo Polvo Gigante no navio da Matéria Negra! Foi daí que você tirou o mascote da General Mimika? Por que isso explicaria várias coisas!

Polvão escreveu:
Em meio a elas, uma sombra enorme cresce e se destaca quando um polvo gigante surge ao redor das paredes de vidro e olha para dentro, diretamente para aqueles que acabaram de descer um enorme escorregador e estão tirando a areia das roupas. Ele se aproxima e abre seus tentáculos, lentamente abraçando o fundo do navio de maneira perigosa, encostando o rosto no vidro e mantendo o olhar fixo no grupo.

Eu só imaginei que ele estivesse sendo controlado por Matéria Negra e por isso estava fazendo coisas como atacar barcos e navios, além de ameaçar as pessoas que estivessem dentro. Mas ele ser o mascote de uma das generais funciona também e faz dele ser um potencial perigo aos personagens. Bem pensado...

Eu só queria também lembrar de uma coisa, o Galleom Acer tem medo de criaturas marinhas:

Galleom com Medo escreveu:
Woody: “Caros amigos, se estão lendo isso saibam que estou bem. Todos os meus anos de treinamento em Kerring me prepararam para usar o máximo das minhas técnicas ninjas toda vez que elas sejam necessárias. Portanto, me concentrei ao máximo e fugir com todas as energias. Um motivo muito importante deve ter surgido para ter me feito agir dessa forma, saiba que sempre estarei por perto, nas sombras, me preparando para o pior.” Que estranho, parece que ele fugir e está tentando dar uma explicação bonita para isso.

Eles olham ao redor, procurando pelo ninja, até que Rodolfo avista ele dentro de um dos castelos em miniatura. Os três vão até ele.

Rodolfo: Esconderijo legal!

Galleom: Fale baixo, antes que ele me veja de novo!

Woody: Ele?

Loster: Não precisa ficar envergonhado na frente de MIM, LOS-

Galleom: Não é você! É daquele monstro de 8 tentáculos!

Rodolfo: O polvo gigante?

Galleom: Irgh! Eu detesto criatura marinhas, elas são tão malignas e gosmentas e estranhas! Por favor, continuem sem mim, eu vou andando pelos meus esconderijos nas sombras!

Acho que é a primeira vez que Galleom mostra que ele morre de medo de algo em específico, então tente não esquecer que ele se apavora com o Kraken! Isso vai deixar ainda mais difícil dele recuperar o corpo em forma de estátua. Tadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySáb 10 Out 2020 - 22:22

- Mr. Galleom: Episódio 23 - Os Cultistas, o Hipopótamos e o Trompetista -

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Entend10

Mimika: Finalmente decidiu postar, não é? Parece que o seu trabalho é muito mais importante que a vida dos seus personagens que vocês torturam. Oh, bem. Melhor que nada.

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Feliz10

Mimika: Que legal! A qualidade do episódio MAIS do que compensou por praticamente UM MÊS inteiro inativo! Esse foi um episódio magnifico, MrGalleom! Um episódio focado em Cultistas quem são grandes fãs de Grande Matéria Negra! Capturaram Randy, fugiram e despistaram do Lohan, e uma vitória ao favor dos cultistas! Continuem assim, meus colegas! Estamos bem orgulhosos de vocês! Continuem assim!!!

Idas: Não! Fique longe deles! Eles reagiram de uma forma violenta quando nós chegamos perto deles! Eles não gostam de ninguém além deles mesmos, Mimika!

Mimika: Oh, mas eu AMO Matéria Negra! Eu sou o Ídolo do Seu Supremo! Eu sou O General de Ódio! Eu tenho uma ÓTIMA chance de fazer eles virarem o meu próprio Fã Clube, ao invés da sua cara feia, Menina Ninja!

Idas: Você mal apareceu UM episódio e ainda acha que eles vão te amar, Mimika?

Mimika: Mas eu tive muito mais serviço e conhecimento sobre o Seu Supremo, que você imagina, menina ninja! Você vai ver, hehehe!

---

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Feliz10

Mimika: Umas estátuas de um Hipopótamo Mecânico e um Homem trompete é uma combinação estranha, mas efetiva para derrotar os heróis! E esses idiotas até acordaram o GRANDE MATÉRIA NEGRA! Forçando esses fracos a fugirem! Esse episódio merece o selo de qualidade de Matéria Negra!

Shinpi: Nem tanto...! Foi um sufoco cuidar do Daniel e combater esses chatos ao mesmo tempo...! Alex precisa dar um pouco mais de Disciplina para o Daniel e Lohan foi um parceiro medíocre nesse episódio inteiro...! Pelo menos ele conseguiu acalmar o Daniel, pois cuidar de todos esses loucos já estava me deixando louca, também...

Matéria Negra: Urgh, vocês todos foram MUITO barulhentos! Especialmente aquele garoto de cabelo lavareda!

Shinpi: AAAH! Fique longe de mim, Matéria Negra!

Matéria Negra: ENTÃO SUMA DAQUI, MENINA CHATA! SENÃO EU VOU AMALDIÇOAR VOCÊ!!!

Shinpi obedece sem problemas sobre Matéria Negra e voa BEM longe daqui!

Matéria Negra: Oh bem, pelo menos, esses dois fantoches-lutadores resolveram logo a briga. Agora eu vou voltar para a minha cama.

Mimika: Boa noite, Seu supremo!

Matéria Negra some, por enquanto!

---

Com o Roleplay resolvido... É, isso é bem preocupante, mais vilões se revelando, Conleth (Talvez?) virou malvado e o Arcebispo da igreja das trevas é Karula? Única coisa que sei sobre o Astroginaldo é que ele é um parente traiçoeiro do Alan Food, então é interessante ver ele aqui, mesmo que ele foi possuído. Já to sentindo preocupado com o próprio Randy...! Será que ele vai ser possuído como o Maple Galleom?

OJ! Faz um tempo que não vi você, camarada! Só percebi corretamente que ele e Hippo foram possuídos e Shinpi falhou de salvar eles...! Daniel... Ele foi perfeito nesse episódio! Não tenho nenhuma crítica sobre ele, ele agiria perfeitamente como esse episódio foi!

Dei o martelo mecânico para diferenciar ele mais ainda com o Alex. (Tecnologia vs Magia). Só vamos torcer que ele tenha mais disciplina e crescer depois, pois perder um braço já foi horrível, mas perder o seu martelo e o orgulho por ser derrotado pelo Lohan? Já é pior ainda.

Um Capítulo intenso, mas épico! É um episódio interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySeg 19 Out 2020 - 11:27

~FireAlex - Episódio 23~

... irck.

Não esperava sentir nojo, mas pikachu e kirby virarem garotas foi bizarramente fetichista. Parece coisa vinda de manga hentai. Foi especialmente ruim ver como eles ficarem inúteis ao virarem garotas, pois isso parece estranhamente misógino também. Não ajuda que não teve nenhuma descrição de roupas. Vou imaginar que roupas apareceram do nada para o bem da minha saúde mental. Tinha esperança de que os dois simplismente se transforam em fêmeas (com pikachu com rabo de coração), mas aí começou a conversa de pernas grandes... *arrepios*

Outra crítica que tenho é você escrever "não preciso nem escrever que [...]". Sim, você precisa. Esse é o ponto de se escrever as coisas.

Quanto aos lados bons do capítulo, gostei do desafio do escuro e do Black Knight. A volta da Lyn também foi bem legal. Realisticamente acho que ela daria um monte de 0 de dano, mesmo com o golpe crítico, mas é mais divertido assim.

Porém, novamente, eles terem virado garotas foi incrivelmente distrativo para o capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySeg 19 Out 2020 - 17:32

Mimika: Olááá a todos! Aqui é a sua General de Ódio favorita, Mimika! Eu... AH!!!

Uma explosão aparece no meio da Mimika!

Lumi-Alex: Mimika, a Mestra das Mentiras. Em nome da lei e justiça, você está presa.

Lumi-Idas: Seu crime foi a grande intrusão de paz, fingir a ser uma transcendental para sujar o nome dela, rogar maldições em todo lugar e forçar os heróis a cometer um ato nojento.

Lumi-Lyn: Eu peço que comporte-se agora, e venha com a gente.

Mimika: NUNCA!!! EU, MIMIKA A MESTRA DAS MENTIRAS É A ORDEM ABSOLUTA! A culpa é do Alex por ter feito um ato nojento em primeiro lugar!

Lumi-Alex: Mas nós assistimos tudo. Você amaldiçoou o templo em primeiro lugar. Você vem com a gente, infratora.

Mimika: Vocês nunca vão safar dessa travestia!!! Minha ordem é absoluta!!! Minha presença É necessária para completar este capítulo inteiro! Muahahaha!!!

Lumi-Idas e Lumi-Lyn perseguem a Mimika enquanto ela foge fora!

Lumi-Alex: Pedimos desculpas ao deixar o momento de mal gosto nesse último episódio.

Lumi-Lyn: Isso. Era para ser um episódio de grande retorno da Lyn oficial, mas a parte controversa distraiu da parte mais épica. Em resumo, umas mínimas correções foram alteradas para tirar fora a parte nojenta, e claro, correções de escrita. Pedimos desculpas pelo transtorno que os bichinhos transformados causaram.

AVISO, POST GRANDE! Episódio 23: Aliviando a maldição da Mimika e o Templo de Fogo.:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reservado para o Episódio do Eusine, Comentarei depois, especialmente porque eu criei um conteúdo inadequado, sem querer, prioridades e qualidade primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyTer 20 Out 2020 - 8:16

Argh, mais outro Eusine na história! Eles estão se multiplicando! eu provavelmente deveria colocar um na minha parte também

Sei que um post triplo parece bastante exagero, lol. Mas considerando a quantidade de coisas que você queria contar, eu vejo o porquê. Esse troço tem vários coisos novos, minha nossa.

Er, enfim. Achei que Sofia dá uma boa protagonista. Ela contratar os outros dois para a guilda dela faz sentido e une os três na história. A caracterização melhor dos três também deixa cada um deles melhor, apesar de que fazer eles pararem de quebrar a quarta parede é um pouco estranho, mas considerando o caos, acho que deve fazer sentido?

Dentre os três novos, realmente Sofia é minha favorita. Gosto da personalidade quebradora de paredes dela. Ela também tem boas interações entre os outros dois. Jhonny tem uma personalidade *quase* como imagino o Gardna (personagem futuro)... Acho que os dois dariam bons amigos...

Enquanto isso, Elric basicamente é movido por uma garota, lol.

As lutas com os Hinoxes definitivamente lembraram de Zelda, então foi divertido, eu acho.

Ivanildo... existe, eu acho. Ele ficar chamando Sofia de quebradora de paredes é engraçado, mas nada mais aconteceu pra desenvolver ele, o que considerando que talvez não vejamos ele de novo talvez seja um desperdício de personagem. Por um momento achei que ele começou a chamar ela de "Heroína Transcendental", mas aí notei que ele se referia a Lilian. Seria uma bom desenvolvimento de personagem essa mudança (talvez faça ele chamar Sofia de algo assim depois?)

Ver Alan Food e Lilian crescidos é interessante, ainda que eu não conheça eles direito. Não faço ideia do que é novo ou não, mas sei que esse negócio das calorias dá um conflito engraçado mas interessante para continuar a história. Ler isso também me faz ficar em dúvida sobre minha representação do Astroginaldo Food.

Enquanto isso ver Denas foi uma surpresa ainda maior, ainda mais porque já temos um Denas na história. Tudo bem que esse é um Denas diferente, mas mesmo assim... Não que seja ruim, fazer os personagens reciclados se encontrarem deve ser uma das partes mais divertidas da fic. Sei que gostei da caracterização dele odiar carna mal-passada.

E yay, Lohan causando caos! Esse foi um momento bem do mal dele, mas acho que ele comer as bananas de luz do coração dos outros (lol essa frase) porque não sabe o significado disso faz bastante sentido. Quando Lohan encontrar com eles vai ser horrível e hilário.

Agora uns comentários aleatórios que não soube quando colocar:

Eusine48 escreveu:
Ivanildo: Humanos são tão espalhafatosos... Tinha uma estátua de vaca no topo da churrascaria, mas um dos Hinox comeu achando que era de verdade. Pelo menos esses monstros fizeram algo bom.

Achei esse detalhe... estranho? Um homem-peixe que odeia vacas. Hm.

Citação :
Sofia começa a agir, pegando Jhonny pelo cangote, o colocando debaixo do braço como se fosse uma pasta de documentos e então corre atrás de Elric.

Hm, achei isso bizarramente... nordestino

Citação :
Alan: Cala a boca... Sushi... ambulante...!

Isso me faz pensar que Alan deveria tentar comer o Ivanildo pelo menos uma vez, lol

, enfim. Esse capítulo foi realmente um troço enorme com bastante coisa pra se comentar! Realmente pareceu "especial", como você disse, praticamente como um spin-off/side story.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySáb 24 Out 2020 - 13:29

Yo! Desculpem a demora para comentar, depois de postar os meus episódios (agora estou na frente de vocês!) tive pouco tempo livre.

Apesar do Mr.Galleom ter postado primeiro, fui ler antes do episódio 23 do FireAlex por motivos de... polêmicas. Mas lembrando que eu estou lendo DEPOIS de correções serem feitas! Tentei ser o mais detalhista possível de qualquer forma.

~FireAlex - Episódio 23~

Uia, a Mimika está com Feitinilda e Bob! Por essa eu não esperava. Eu meio que preciso da Feitinilda na minha parte, então devolva quando puder... A melhor forma seria ela ser jogada pra beeeem longe!

Repetição escreveu:
Galleom Acer: Eu não vou ouvir nada do que você falar, Bruxa Falsa! Eu vou fatiar a sua cara, isso sim!

Mimika: Então você não dá nenhum valor a sua liberdade e nem a sua querida vida? Você nem tem condições de fazer acordos, Menino Ninja. Oh bem...! Queria ser boazinha com você, mas parece que você valoriza muito mais a morte.

Galleom Acer: Grrr...! Eu vou é fatiar a sua cara, Bruxa malvada!!!

Acho que ele não precisa falar "Eu vou fatiar a sua cara" duas vezes seguidas, antes e depois da Mimika. Fica repetitivo.

Gostei do fato do Galleom (EC) ter medo do ódio do Galleom Acer e jogar bombas atômicas nele! Foi exagerado e engraçado! E um pouco estranho ele ter sobrevivido, mas entendo que foi pela comédia e pelas batalhas futuras. f2

Outra coisa repetitiva é Mimika errando o nome das pessoas. Quantos personagens você já fez que erram os nomes?

Brincadeira de Kraken escreveu:
Mimika joga o corpo do Galleom Acer no tanque de água do Kraken e brinca com Galleom!

Galleom Acer: AAAAAARGH!!! Isso dói!!!

Como um Kraken brinca? Você podia ter detalhado

Acho legal como eles estão no Templo do Fogo mas ao invés de fogo a Deusa Thórr fica fazendo raios! Bom, ela avisou que esse templo é temporário para ela. Acho que seria legal se Alex comentasse sobre reios em um templo de fogo.

Gostei dos desafios, foram o ponto alto do episódio! Só que eu acho que no fim poderia ter feito Alex e Idas entrarem ao mesmo tempo no Desafio da Coragem (talvez quando eles entrassem, um não pudesse ver, tocar e ouvir o outro ou coisa do tipo) porque mostrar um de cada vez acabou sendo muito demorado. Sei que Idas carregar bíblias falsas é estranhamente hilário e o teste dela pareceu mais difícil. Mas o que há com tanto bacon na parte do Alex?  

Leitores da Matéria Negra escreveu:
Mimika: Olá a todos os leitores! Nós do grupo de Matéria Negra recebemos os recados e as reclamações dos leitores e a Matéria Negra, que a aventura está ficando fácil demais. Então, eu vim aqui dar um jeito de complicar a vida para o Time Alex e Idas. Magia Negra... Ativar!

Okay, isso foi bizarro! Tem um fórum só para leitores do mal? Se bem que faz sentido existir um Anti-PathMakers considerando toda a situação! ui

Sobre o Desafio da Sabedoria... onde está a sabedoria envolvida? Parecia uma sala normal só que com dragões, dinossauros e armadilhas aleatórias. Não muito sábio. Cheguei na parte da transformação em garotas (que foi alterada, felizmente) e está melhor do jeito que está agora. Não vou dizer que foi algo "fetichista" porque existem várias imagens bonitinhas sobre Pikachu e Kirby como garotas... mas ainda assim a transformação é algo nojento de imaginar. Por favor não tente fazer isso novamente.

Acho engraçado Alex fazer um carro agora sem nunca ter feito antes. Isso ia ajudar muuuuito em muuuuitas fugas e em jornadas longas. Ainda mais se ele quisesse fazer algo voador como helicóptero ou avião. Foi divertido assim mesmo e outro ponto legal foram os ataques combinados para destruir a pedra gigante.

Poder do Eusine? escreveu:
Idas: Alex, melhor tomar cuidado com os seus feitiços... Pode ser que alguma coisa horrível possa acontecer e...

Kirby copia o poder do Eusine e faz um Rugido enorme!

Idas: Afe... Como agora.

Kirby (Eusine): RAAAAAAAAAAARGH!!!

Poder do Eusine? Rugido? Hãn?

Finalmente o Desafio da Vontade! Que episódio longo (Isso não é um ponto negativo!)!

Uma batalha final já era o que eu esperava, mas ainda assim é legal! Ainda mais quando é O BLACK KNIGHT. Lembrar das batalhas contra ele me dá arrepios.

Meio Injusto? escreveu:
Mas... Nada aconteceu. A maldição do templo impedem Pikachu e Kirby de poderem usar os seus truques naturais!

Qual é o ponto de fazer eles lutarem se não podem nem usar as habilidades? Não é desequilibrado?

O maldito é overpower escreveu:
Mas Black Knight anda e atravessa todas as armadilhas como se fosse nada! Fatia a Pedra Gigante como se fosse Manteiga, Quebra os esmagadores com o seu Alondite, anda em cima dos espinhos como se fosse chão normal, pisa nas víboras sem sentir nada e nem liga nos comerciais. Sem falar que ainda é imune contra o veneno.

Não dá ne pra dizer que é um exagero, porque isso tudo parece mesmo algo que o Black Knight faria... Pena que o episódio acabou antes do fim do conflito de verdade, mas eu gostei disso!

A parte final é uma prévia? Parece parte do episódio mesmo. Acho que as prévias são meio desnecessárias, a menos que sejam curtas para causar vontade dos leitores de continuarem lendo. De qualquer forma, o que vem depois foi bom também.

Matéria Negra Moderninho escreveu:
Matéria Negra: É como os jovens falam hoje em dia, Mimika... A Sorte é como um Sorvete. Pode ser bem doce, mas não dura para sempre... Parece que a Anna descobriu o nosso plano genial. Mas felizmente, eu também tenho planos para torturar o Time Alex e Idas...


Os jovens falam assim? Acho que estou ficando velho... mas gostei desse jeito do MN de falar!

Fatiar novamente? escreveu:
Arrout: É! Eu vou fatiar a sua cara, Bruxa malvada!!!

Por que Arrout fala como Galleom? E fatiar de novo...

Absol teleportador? escreveu:
E aí, aparece mais uma criatura das montanhas do nada vendo o que está acontecendo! É o Absol de novo!

Absol: Absol, Absol! (Não comigo por perto!)

Mimika: Grrr! Aquele saco de pulgas chato!

Anna: Absol! O Pokémon Desastre!

Absol pega uma bomba de fumaça na bolsa do Jeff e explode! Absol tira Jeff, Anna e Altaria bem longe daqui!

Ué, ele não estava nas montanhas? Como chegou tão rápido no bolso de Jeff?

Eu já esperava que Absol fosse se juntar, mas ainda acharia mais interessante se outra pessoa o estivesse controlando e ajudando de longe. De qualquer forma, espero que você não esqueça dos personagens antigos (como Linh, Loster e Jeff) por causa de mais um pokémon.

Por que Lyn e Idas não gostaram uma da outra e já estão se xingando? Não tem motivo. Me parece que você está forçando um ciúme, e a parte de ser forçado fica mais evidente pelo fato delas estarem se dando bem durante a luta do Black Knight. Não gostei... @.@

Lumi-Lyn? escreveu:
Com os poderes divinos, Thórr invoca as versões brilhantes do Alex e da Idas!

Você também invocou Lumi-Lyn, mas esqueceu de avisar! E a propósito... o desafio final da Vontade não era o Black Knight? Pra quê colocar mais? É mesmo necessário? Parece novamente injusto...

Em geral gostei bastante, como disse os desafios foram o ponto alto. Sinto que poderia terminar antes de voltar para a parte do G.O.S.N., mas gostei mesmo assim! Estou ansioso pra saber a resposta da Deusa Thórr!

~Mr.Galleom - Episódio 23~

Oh, pobre Randy e pobre Silver! Ter que lidar com as consequências dos atos de Lohan é algo bem mais trabalhoso e caótico do que eles gostariam. Pelo menos ele fez Astroguinaldo lutar, o que pra mim foi ótimo. Ele se saiu muito bem, deve ter treinado durante os anos de inatividade da fic. Mas você usou o nome dele errado, sem o gui!

O pregador e seus pregos escreveu:
Depois ele olha para frente, e vê Conleth com pregos em uma mão e um martelo de oficina em outra.

Lohan - Hee. Lançando pregos é? Típico de pregadores.

Astroginaldo - Grrr! Não é isso que "pregador" quer dizer!

Okay, isso foi uma das coisas mais engraçadas que li nesse crossover. Genial.

Gostei muito de Conleth e Astroguinaldo, tanto da forma deles lutarem, da personalidade e da forma como eles se dão bem. E devo dizer que o Astroguinaldo estar com uma personalidade um pouco mais bem detalhada é ótimo, ainda mais que ele não sai do personagem que já tava escrito.

A batalha foi bem legal, particularmente o fato de Conleth e Astroguinaldo treinarem combinações! Pena que foi interrompida, queria ver Lohan explodindo. Sei que seria um choque para Astroguinaldo descobrir que todas as Bananas Mágicas estão dentro do corpo desse garoto briguento da luz.

Ver Randy enganando Conleth não intencionalmente foi bem legal também. Ele quaaaaase consegue o Amuleto do pescoço dele, urgh. Uma pena ele ser sequestrado. Interessante também o ponto de vista de Conleth sobre Matéria Negra ser salvação e Anna precisar ser eliminada.

Como Loran conseguiu virar líder da polícia? De qualquer forma foi uma mudança legal para ele. f6 Ele descobrir que o Randy é filho de Lohan x Silver foi legal e ligeiramente sinistro. Como ele sabia que Randy puxou aos avós?.... QUEIME!!!

A dupla Lohan e Silver é bem trágica. Legal de ler, fico esperando eles lutarem o tempo inteiro. Se Silver fosse um pouco menos controlado, já teria dado uns bons socos em Lohan. Se conseguisse acertar ele, pelo menos...

A batalha contra os coisos do Heroes of Mother 3 foi hilária do início ao fim. O hipopótamo continua bizarro e o trompetista... "fué"oso. Sei lá como definir ele. Daniel não querer ajuda fez a batalha ficar mais ou menos parecida com a outra mais cedo, só que com o nível bem diferente. A impressão é que Lohan é bem mais forte do que Daniel. E nem estou falando da "batalha" deles depois, aquilo mal contou. ¬¬ =D

Dessa vez o seu modo de escrever mudando passado e presente confundiu um pouco, especialmente porque parecia que a luta já tinha acabado (Daniel aparecendo ferido para Silver) e você continuou voltando para ela. Uma hora até fiquei na dúvida se eles tinham voltado para lutar de novo contra os guardiões.

É trágico ver as armas dos personagens sendo quebradas... mas parece uma boa deixa para armas novas!

O domínio da Matéria Negra parece estar mesmo bem forte nessa cidade, o clima de tensão dos protagonistas (exceto Lohan) é ótimo. Dá uma certa urgência aos acontecimentos.

Fixação por primos escreveu:
Conleth - Alegre-se, bom Astroginaldo. Pois com isso conseguimos um novo membro! Com ele... teremos um número primo de membros! Deve ser um sinal de prosperidade vindo da própria Matéria Negra!

Que bom que você lembrou dessa característica dele, eu já estava sentindo falta! Foi um momento bem oportuno também.

Gostei da forma dramática que você terminou apresentando a Karula. Esperava mais alguma coisa acontecendo do lado da equipe da Anna, mas tudo bem.

Comentário escreveu:
Ver Alan Food e Lilian crescidos é interessante, ainda que eu não conheça eles direito. Não faço ideia do que é novo ou não, mas sei que esse negócio das calorias dá um conflito engraçado mas interessante para continuar a história. Ler isso também me faz ficar em dúvida sobre minha representação do Astroginaldo Food.

Nha, isso é apenas uma característica pessoal de Alan. Ele tem uma habilidade nata para controlar o fogo e criar jutsus complexos, mas isso gasta energia demais dele. Astroguinaldo não tem isso, mas bem que ele gostaria de ter o lugar do irmão.

Comentário escreveu:
Achei esse detalhe... estranho? Um homem-peixe que odeia vacas. Hm.

Ele não odeia vacas, só não gosta do exagero na decoração dos humanos a ponto de colocar uma vaca gigante no topo de uma churrascaria.

Comentário escreveu:
Hm, achei isso bizarramente... nordestino

Não consegui nenhum sinônimo para a palavra. Como você chamaria? Oooooooopa...

Comentário escreveu:
Isso me faz pensar que Alan deveria tentar comer o Ivanildo pelo menos uma vez, lol

Achei ter escrito isso em algum canto, mas agora não encontrei. Alan não suporta peixe cru. Bocejo~

Esperando pelos comentários do FireAlex MEU CÉREBRO!!! .
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Tópico Longo de Eusine48   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptyDom 25 Out 2020 - 22:30

~ Eusine48 - Respondendo as dúvidas longas~

Pela Torta de Morango! TRÊS EPISÓDIOS em um post é o movimento muito arriscado, Eusine. Quanto mais exagerar em quantidade, mais difícil será corrigir os erros e prestar atenção na história. Aham, dividindo em tópicos... Eu vou responder as suas perguntas primeiro, depois eu comento o que você postou!

Respostas das dúvidas do Templo de Fogo:

Começando com a Mimika:

Só para mostrar que Jeff e a sua turma vão ter uma dificuldade, claro que Mimika não vai deixar eles ficarem com nenhuma estátua! Mas posso dizer em que quando o trabalho da Feitinilda for acabada, eu vou dar para você, imediatamente...! Posso até dizer que Feitinilda vai ser passada na sua história em passe de mágica.

Só vou precisar dela mais um pouco! Quem manda o Time Alex/Idas não olharem direito onde Feitinilda caiu? Era uma questão de tempo até Mimika achar ela, por Feitinilda não for bem protegida!

Repetição Respondeu:

Galleom Acer e Mimika não são muito inteligentes, mesmo. Eles mesmos se acham quem são corretos em TUDO, mesmo que os erros deles ainda estão irritantemente óbvios e recusam a se corrigirem.

Mimika se diferencia BASTANTE com a Idas, como mostrado. Ela parece uma amiga engraçadinha e uma menininha bonitinha de só olhar e ler, mas ela na verdade é tão malvada e sinistra quanto PRÓPRIA Matéria Negra... Só que ela realmente tem a inteligência de uma criança pequena e uma criança mimada e floco de neve ainda, ela se acha que é a grande estrela do mundo! Tudo isso que Mimika cometeu e fez, foi TUDO plano de Matéria Negra!

Galleom Acer realmente falta de ter um senso comum na mente dele no Caminhos de Maple normal, quando falta insultos, ele repete o que funcionou antes. (Até Jeff tem senso comum de não meter em encrencas BEM óbvias!)

Galleom (EC) foi jogado no chão e teve o seu pescoço quebrado na última luta envolvendo ele e depois foi misturado junto com o Acer, contra a vontade dele. Era até entendível porque ele ficaria perturbado com o Acer e devolver ele com o mais dor e Ódio ainda.

Achei que a parte do Kraken era óbvio demais que não precisava ser explicado, oh bem, mas Kraken pega o corpo do Galleom e balança ele como se ele fosse um dos bonecos com um dos tentáculos dele.

Templo do Fogo, Trovão da Thórr:

Alex: Desculpa! Eu estava me protegendo dos raios aleatórios que poderiam me acertar e todos nós meio que levamos um susto quando a Thórr fez uma entrada bombástica. E sobre os Bacons, eu até achei que nas minhas memórias, era tudo real... Até falarem sobre Bacons. Ajudou a pensar que na verdade, TUDO era só na minha cabeça mesmo...! Agora estou sentindo fome mesmo.

No Desafio da Coragem, decidi separar uma pessoa de cada vez, para impedir que a outra pessoa trapacear no meio do teste, ESPECIALMENTE quando a Idas está por perto!

Idas poderia explodir um perfume cheiroso dentro, fazendo que Alex e Idas relaxarem o suficiente para passar no teste e/ou Alex e Idas podem segurar a mão do outro para aguentar o medo. É também o motivo principal porquê Pikachu e Kirby ficaram dentro do bercinho de bebê até o teste acabar, eles iriam distrair no meio.

Teste de Coragem seria enfrentar os seus medos e fobias mesmo que fosse contra o seu coração. Vocês todos perceberam que Idas é uma trapaceira, certo? Esse era o único teste que Idas teve MAIS chances de falhas, por causa disso. Ela é Valente e Sábia, mas não tem CORAGEM de enfrentar os perigos na marra.

As acusações de Policiais Falsos sobre as Bíblias falsas, é mais a referência que Idas só acredita em ela mesma, e com seus amigos, não na deusa Thórr, então era só para causar medo na Idas.

Não só Matéria Negra odeia a gente:

Não é só o grupo de Matéria Negra quem ODEIA Time Alex e Idas (com um bom motivo)! Eu vi também os comentários de vocês quanto a Idas é bem roubada, para uma parceira!

Mesmo que é perfeitamente comum como uma ninja profissional agiria, Idas pode neutralizar as ameaças só dando facadas nas costas, forçando oponentes a dormir, sabe quando tem armadilhas e como cancelar, sabe como acalmar as pessoas em pânico, e no pior dos casos, fugir das encrencas com segurança. Ela aproveita a vantagem de TUDO.

E melhor ainda, como que Idas era para ser uma personagem secundária nos Caminhos de Maple, Idas não tem Arqui-Inimigos como os protagonistas, então ela tem mais paciência de como resolver com mais calma que outros! Transformar ela como uma das heroínas principais da história, foi uma das melhores ideias que nós tivemos!

Eu também não esperaria que eu criaria uma NOVA personagem para responder todo o problema da balança que a própria Idas faria, mas consegui!

Um desafio não tão Sábio:

É exatamente isso, sobre a Sabedoria. Como atravessar TODAS as armadilhas e dragões, sem fraquejar ou morrer. O melhor dos casos seria distrair os dragões, (como forçar eles a dormirem mais, ou dar eles uma isca), e como atravessar as armadilhas sem ser destruída por elas. De novo, se Idas estivesse com a força total, ela desativaria todas as armadilhas e os dragões bem fácil, resolvendo a parte de Sabedoria, imediatamente...

... É aqui que a Maldição da Mimika entra! Deixando o episódio mais caótico e muitas oportunidades de Comédia, Drama e Aventura como prometido! E também ajuda diferenciar da aventura do Barco de Emerald e o Templo de Fogo. A Deusa Thórr é impressionada quanto o Time Alex resolve todos os problemas do jeito criativo! Bem, Alex, Idas, Pikachu e Kirby atravessaram TODAS as armadilhas sem morrerem! (Mas muito machucados...)

Concordo que o carro parece ser muito conveniente... Até perceber que Alex desenhou o carro sem querer! Era na verdade Alex desenhar uma Magia forte para derrotar os inimigos, mas a maldição do Templo atrapalhou ele. Ele vai precisar um pouco mais de prática, se quiser invocar um veículo a vontade. Mesmo assim, eles ainda precisavam sobreviver o resto das armadilhas, já que o carro foi destruído sem querer.

Kirby rugiu porque ele sem querer invocou o Tiranossauro Rex! É uma referência aos Arqueiros invocarem aves domésticos para ajudar eles, (Imaginei como Ragnarok Online e Maple Story,) Eusine ter o Dino ao lado dele por algum motivo e uma dica que Kirby também perdeu o controle dos poderes dele! Queria fazer o chamado de Animais mais épico e sinistro.

Pena que o Tiranossauro Rex também queria comer os nossos heróis, pois dinossauros não são exatamente os animais domésticos da terra.

Acabando as dúvidas com toda a Vontade!:

Kirby e Pikachu podem estar amaldiçoados, mas eles ainda são úteis! Pois os dois servem como os dados extras para rolar um feitiço forte para derrubar o Black Knight e os guerreiros da Thórr! Mas eles são tão úteis quanto o Alex, ao ficarem na piedade da maldição do Templo para rolar um feitiço sem se explodirem...!

O meu grupo achou também que só derrotar Black Knight seria o suficiente para completar o teste... Oh, como eles não sabem que Black Knight é um Noz muito duro de se quebrar...! E ainda tem mais guerreiros esperando para lutar contra eles! Mesmo com a Lyn ajudando o Time Alex, ainda vai ser o teste difícil...!

E mandar Black Knight imediatamente para enfrentar o Time Alex é uma dúvida que eu mesmo decidi tentar responder: "O que acontece se os antagonistas mandarem as suas armas supremas, LOGO no início da batalha?"

Prévias são importantes, sim!:

Arrout também está com tanta raiva com a Mimika quanto o Galleom! Afinal, ela destruiu a mansão amada dele com a ajuda dos Galleoms! Os dois não são muito diferentes em alguns pontos, mesmo que ele não saiba disso.

Absol percebeu que a Mimika é perigosa e barulhenta demais para "simplesmente" deixar ela em paz. Absol não confiava totalmente naquela "Anna" que ficou na mansão e estava certo que Mimika trouxe desastres! Relaxa, Linh, Loster e G.O.S.N. Não são tão esquecidos assim e não vão desistir tão fácil! Só será mais difícil a aventura, para o pobre Jeff e seus amigos. Eu estou tratando Absol como um equivalente de "Robina" e "Gokhan" do Cap 5.

Idas vs Lyn:

Não se preocupe com a Lyn e Idas! Black Knight era perigoso demais para ser só ignorado, então só depois de perceberem quanto as duas são MUITO diferentes, em que elas começam a se brigar! Eu vou colocar detalhes bem melhor no próximo episódio!

Opa! É, eu esqueci de colocar a Lumi-Lyn nessa parte...! Vou consertar, já, já! @.@

Obrigado por gostar do meu episódio! Ele pode ter algumas partes duras e difíceis, mas com um pouco de polida, ele tem uma qualidade tão boa quanto as anteriores, graças a ajuda de todos vocês! Agora é a minha vez...!

~ Eusine48 - Episódio 23: Azulmarina em perigo e 24: Explodam, Chamas da Vitória! ~

Ep 23:
E parece que Sofia tem um trabalho importante aqui em Azulmarina...! Bem que notei a falta do resto das cidades coloridas que os nossos heróis ainda não exploraram!

Homem peixes? Hinox? Pássaro negro? Armadura Fantasma? Estou tendo algumas lembranças de Legend of Zelda...! Com Homens Peixes lembrando de Zoras também... Só com o Rio Zora com um dos amigos, ao invés de inimigos hostis.

Bem engraçado sobre a parede destruída. Se não me engando, peixes dependem das "guelras" para respirarem.  

Sofia pode ser muito confiante, e até um pouco exibida, mas parece que ela tem uma situação parecida com Daniel e Eddy, os três podem quebrar bastante! Espero que ela tenha um pouco de autocontrole...!

Eu achei que Jhonny seria um outro Galleom, depois de se mostrar com um cabelo azul, mas só até perceber que ele é bem diferente!

Ivanildo é bem engraçado pelo menos, chamando Sofia de destruidora de paredes, parece nervoso, mas sincero ao trabalho dele, a resposta de Azulmarina do Neylizard ou Gordo, exceto que mais amigável.

Alan Food... Faz um tempo que não nos vemos! Ele parece um pouco diferente com o Alan de Naruto... O que aconteceu com ele?

Ep 24:
Vou colocar este tópico de UMA vez, apesar de ter feito Dois posts...

Denas!? Como você chegou aqui nesse capí... Oh, espera, é o OUTRO Denas, o Denas Forever...! Mesmo assim, é uma surpresa quem não nos vimos ainda! Bom ver você de novo, também! Pelo menos, esse Denas está salvo diferente de um certo Ares.

E eu até achei bem realístico que o Denas recusou Sofia, nem todo mundo aceitaria o pedido de recrutamento, especialmente para um estranho. Sofia parece alguém que Idas não se daria muito bem.

Ugh, Lohan! Você causou MAIS uma destruição em uma outra dimensão!? Suas trapalhadas não tem nenhum limites? f3 O que vem depois? Quebrar uma das estátuas literalmente e aterrorizar uma outra cidade?

É, Lillian é a forma de hoje da Transcendental de Vida? Pobre menina desta vez não conseguiu convencer Alan Food a parar de atacar a cidade, como um certo Ninja Azul condenado.

Ai, ai! Alan Food é tão esquentadinho e faminto quanto antes nas bananas mágicas, mesmo que ele cresceu um pouco... Em corpo mesmo. Vamos torcer que Lillian e Ivanildo resolvam apagar as chamas de fúria do Alan, depois...! Mas quem manda fazer eles demorarem de fazer uma boa carne?

Legal! Mais Eusine48! Vai ser engraçado ver como esse Eusine vai reagir com o Eusine normal!

É divertido todos esses capítulos, mas com tantos acontecimentos, admito que as vezes, eu sinto preocupado com os personagens...!

Que bom que você está preocupando bastante com continuar com a história, mas as vezes, um pouco de paciência e tempo de qualidade é bom, também!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySeg 26 Out 2020 - 11:07

Grandes respostas merecem grandes respostas das respostas!

Firealex escreveu:
Pela Torta de Morango! TRÊS EPISÓDIOS em um post é o movimento muito arriscado, Eusine. Quanto mais exagerar em quantidade, mais difícil será corrigir os erros e prestar atenção na história. Aham, dividindo em tópicos... Eu vou responder as suas perguntas primeiro, depois eu comento o que você postou!

Eu sei! Desculpa, foi um exagero... Eu só me toquei que estava muito grande quando estava perto do final, ai separei em "Episódio 23 - Azulmarina em Perigo!" e "Episódio 24 - Explodam, Chamas da Vitória!". Quem me fez dividir o Episódio 24 em PARTE 1 e PARTE 2 foi o Path Makers, que não gostou do tamanho original. Mas eu também acho que foi muita coisa, só achei que postar tudo junto ia parecer mais especial.

Firealex escreveu:
Só para mostrar que Jeff e a sua turma vão ter uma dificuldade, claro que Mimika não vai deixar eles ficarem com nenhuma estátua! Mas posso dizer em que quando o trabalho da Feitinilda for acabada, eu vou dar para você, imediatamente...! Posso até dizer que Feitinilda vai ser passada na sua história em passe de mágica.

Obrigado! Feitinilda também vai agradecer quando for desestatualizada.

Firealex escreveu:
Galleom Acer e Mimika não são muito inteligentes, mesmo. Eles mesmos se acham quem são corretos em TUDO, mesmo que os erros deles ainda estão irritantemente óbvios e recusam a se corrigirem.

O problema não é a falta de inteligência deles... Você, como escritor criativo, podia ter bolado maneirismos de fala diferente para eles serem mais únicos. Se todo mundo fala igual, acaba parecendo igual.

Firealex escreveu:
Galleom (EC) foi jogado no chão e teve o seu pescoço quebrado na última luta envolvendo ele e depois foi misturado junto com o Acer, contra a vontade dele. Era até entendível porque ele ficaria perturbado com o Acer e devolver ele com o mais dor e Ódio ainda.

Oh, mas eu não reclamei disso! Na verdade quando falei dos ataques de Galleom (EC) eu achei bem legal e parece algo que ele faria. Eu só achei exagerado, mas ainda assim parece algo que poderia acontecer.

Firealex escreveu:
Achei que a parte do Kraken era óbvio demais que não precisava ser explicado, oh bem, mas Kraken pega o corpo do Galleom e balança ele como se ele fosse um dos bonecos com um dos tentáculos dele.

Não é óbvio, nós não somos kakens! E como o Mr.Galleom disse, se você coloca na história, tem que descrever. Esse é o ponto.

Firealex escreveu:
Idas poderia explodir um perfume cheiroso dentro, fazendo que Alex e Idas relaxarem o suficiente para passar no teste e/ou Alex e Idas podem segurar a mão do outro para aguentar o medo. É também o motivo principal porquê Pikachu e Kirby ficaram dentro do bercinho de bebê até o teste acabar, eles iriam distrair no meio.

É, entendo o motivo deles entrarem separados nesse desafio.  Oooooooopa... Tirando o que você disse sobre Pikachu e Kirby, de qualquer forma era só deixar eles para fora da sala como normalmente.

Firealex escreveu:
Não é só o grupo de Matéria Negra quem ODEIA Time Alex e Idas (com um bom motivo)! Eu vi também os comentários de vocês quanto a Idas é bem roubada, para uma parceira!

E melhor ainda, como que Idas era para ser uma personagem secundária nos Caminhos de Maple, Idas não tem Arqui-Inimigos como os protagonistas, então ela tem mais paciência de como resolver com mais calma que outros! Transformar ela como uma das heroínas principais da história, foi uma das melhores ideias que nós tivemos!

Eu não sei do que você está reclamando da gente... Eu também acho que a sua Idas foi uma das melhores da história! As nossas reclamações foram por você ter dado tanto destaque para ela que acabou esquecendo de Galleom, Linh e Loster! Mas agora no Capítulo 5 isso já foi corrigido. Só espero que você lembre que os amigos são importantes para superar os desafios, não apenas dar apoio moral.

Firealex escreveu:
É exatamente isso, sobre a Sabedoria. Como atravessar TODAS as armadilhas e dragões, sem fraquejar ou morrer. O melhor dos casos seria distrair os dragões, (como forçar eles a dormirem mais, ou dar eles uma isca), e como atravessar as armadilhas sem ser destruída por elas. De novo, se Idas estivesse com a força total, ela desativaria todas as armadilhas e os dragões bem fácil, resolvendo a parte de Sabedoria, imediatamente...

... É aqui que a Maldição da Mimika entra! Deixando o episódio mais caótico e muitas oportunidades de Comédia, Drama e Aventura como prometido! E também ajuda diferenciar da aventura do Barco de Emerald e o Templo de Fogo. A Deusa Thórr é impressionada quanto o Time Alex resolve todos os problemas do jeito criativo! Bem, Alex, Idas, Pikachu e Kirby atravessaram TODAS as armadilhas sem morrerem! (Mas muito machucados...)

Mas é que as armadilhas não eram coisas exatamente que requeriam "sabedoria". Você podia colocar loucos como Rodolfo ou Lohan e eles passariam... passariam quebrando tudo! Sem utilizar sabedoria nenhuma! Alex e Idas mais fugiram e desviaram do que qualquer outra coisa também.

Pelo menos teve a maldição da Mimika pra deixar tudo diferente, aleatório e desafiador!

Firealex escreveu:
Concordo que o carro parece ser muito conveniente... Até perceber que Alex desenhou o carro sem querer! Era na verdade Alex desenhar uma Magia forte para derrotar os inimigos, mas a maldição do Templo atrapalhou ele. Ele vai precisar um pouco mais de prática, se quiser invocar um veículo a vontade. Mesmo assim, eles ainda precisavam sobreviver o resto das armadilhas, já que o carro foi destruído sem querer.

Pelo menos foi legal essa invocação de carro, imagino se um dia ele vai aprender a invocar e utilizar melhor esses veículos.

Firealex escreveu:
Kirby rugiu porque ele sem querer invocou o Tiranossauro Rex! É uma referência aos Arqueiros invocarem aves domésticos para ajudar eles, (Imaginei como Ragnarok Online e Maple Story,) Eusine ter o Dino ao lado dele por algum motivo e uma dica que Kirby também perdeu o controle dos poderes dele! Queria fazer o chamado de Animais mais épico e sinistro.

Eu não entendi nada. Não era mais fácil só dizer que ele imitou Dino?

Firealex escreveu:
Arrout também está com tanta raiva com a Mimika quanto o Galleom! Afinal, ela destruiu a mansão amada dele com a ajuda dos Galleoms! Os dois não são muito diferentes em alguns pontos, mesmo que ele não saiba disso.

Ora, eu entendo isso... Mas por que ele precisa falar exatamente a mesma frase que Galleom? Arrout tem muitos xingamentos na manga, sabia?

Firealex escreveu:
Não se preocupe com a Lyn e Idas! Black Knight era perigoso demais para ser só ignorado, então só depois de perceberem quanto as duas são MUITO diferentes, em que elas começam a se brigar! Eu vou colocar detalhes bem melhor no próximo episódio!

Espero que sim! Realmente elas são muito diferentes... Idas não tem problemas para tirar objetos do bolso dos outros, abrir fechaduras e jogar bombas na cara dos inimigos. Enquanto que Lyn faz duelos de espada como uma guerreira honrada... Pelo menos faça algo interessante com as brigas delas! Até o episódio 24!

E agora sobre os comentários aos meus episódios!

Firealex escreveu:
Bem engraçado sobre a parede destruída. Se não me engando, peixes dependem das "guelras" para respirarem.

Eu imaginei aqui que como eles são híbridos entre humanos e peixes, que eles poderiam respirar tanto no ar quanto na água! A minha ideia de ter uma cidade de baixo da água e dentro de uma cúpula seria por ser mais fácil construir as casas dessa forma e também para poderem conviver com (alguns) humanos no meio.

Firealex escreveu:
Sofia pode ser muito confiante, e até um pouco exibida, mas parece que ela tem uma situação parecida com Daniel e Eddy, os três podem quebrar bastante! Espero que ela tenha um pouco de autocontrole...!

Acabou que temos muitos personagens briguentos, mas eu queria usar ela assim mesmo invés de deixar ela abandonada no passado sem nada escrito. A diferença é que o foco de Sofia tá mais para ganhar dinheiro e reconhecimento para si própria e sua guilda. Ela gosta de lutar e gosta de ficar trocando de armas, além de querer sempre usar itens mágicos para ajudar, mas é bem mais focada na missão.

Firealex escreveu:
Ivanildo é bem engraçado pelo menos, chamando Sofia de destruidora de paredes, parece nervoso, mas sincero ao trabalho dele, a resposta de Azulmarina do Neylizard ou Gordo, exceto que mais amigável.

Que bom que gostou dele! Realmente, é muuuito diferente e mais amigável se for comparar com o Gordo... Acho que ele teve uma boa recepção e interesse dos leitores, então devo mostrar mais dele no futuro, tava na dúvida sobre isso.

Firealex escreveu:
Alan Food... Faz um tempo que não nos vemos! Ele parece um pouco diferente com o Alan de Naruto... O que aconteceu com ele?

Muito tempo passou, não acha? Afinal, a história original do Bananas Mágicas Adventure terminou em 2011, os personagens envelheceram. Agora Alan continua sendo um ninja briguento, comilão e soltador de fogo, mas também aprendeu a ser responsável como jounin do País do Fogo!

Firealex escreveu:
E eu até achei bem realístico que o Denas recusou Sofia, nem todo mundo aceitaria o pedido de recrutamento, especialmente para um estranho. Sofia parece alguém que Idas não se daria muito bem.

Típico do Denas, ele pode até se juntar a grupos de aventureiros, mas ele sempre quer fazer as coisas sozinho no fim das contas... Sobre Idas, acho que Sofia ia adorar ter ninjas na Guilda! Ia querer contratar Idas, Jeff e Galleom de uma vez. Idas trabalha fazendo contratos por dinheiro, não? Talvez ela até participasse, se não estivesse no Time Alex.

Firealex escreveu:
É, Lillian é a forma de hoje da Transcendental de Vida? Pobre menina desta vez não conseguiu convencer Alan Food a parar de atacar a cidade, como um certo Ninja Azul condenado.

Não, a Lilian é a Lilian mesmo, a garota da cidade da neve! Só que depois de um tempo ela começou a sentir uma atração pelo Alan Food e acabou por coincidência o acompanhando em Azulmarina após o desastre que foi a aparição de Lohan. Ela considera sortuda de ter parado com ele.

Firealex escreveu:
Ai, ai! Alan Food é tão esquentadinho e faminto quanto antes nas bananas mágicas, mesmo que ele cresceu um pouco... Em corpo mesmo. Vamos torcer que Lillian e Ivanildo resolvam apagar as chamas de fúria do Alan, depois...! Mas quem manda fazer eles demorarem de fazer uma boa carne?

Alan: A culpa é de vocês sushis ambulantes! Se essa cidade fosse minha, teriam restaurantes normais em todas as esquinas!

Ivanildo: S-senhor, nós não comemos carne aqui!

Lilian: Alan, se acalma por favor!

Alan: Só quando todos os inimigos estiverem queimando! E eu encontrar o maldito que mandou eles para cá!

Lilian: Ivanildo, abra aquele hidrante. Rápido!

Ivanildo: H-hidrante? Precisamos é de toda a água do mar para apagar esses incêndios! Oh Transcendentais, nos protejam!

Firealex escreveu:
Legal! Mais Eusine48! Vai ser engraçado ver como esse Eusine vai reagir com o Eusine normal!

Sim! Mas de que dimensão veio esse Eusine?

Firealex escreveu:
Que bom que você está preocupando bastante com continuar com a história, mas as vezes, um pouco de paciência e tempo de qualidade é bom, também!

Não se preocupe, o próximo episódio volta para Time Eusine como normalmente e vai ser mais curto! Não um episódio pequeno, mas mais curto sim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 EmptySex 20 Nov 2020 - 14:31

Desculpe a demora para comentar, mas o meu tempo não estava dos mais livres não.

~FireAlex - Episódio 24~

Acho que você podia ter terminado de responder os comentários aqui, no tópio de comentários... Pra isso que existe né? Mas tudo bem...

A resposta vai ser novamente grande para um episódio grande! Ainda que menor do que o anterior, há muito o que se comentar!

Ver todas as marionetes fantoches cultuando Mimika no começo é bem bizarro e revela muito da personalidade maluca por atenção dela. Daria para os protagonistas usarem isso a favor dela. Fiquei imaginando que Matéria Negra não deva gostar nada disso, porque a atenção das estátuas não deveria ir para um "simples" general!

BOOM escreveu:
Loster: Tudo bem! Eu, Loster Ares aceito o seu desafio, Mestra Mimika! Aiô...

A Maldição do Templo afeta Loster! Loster usa Autodestruição! Loster explode sozinho e desmaia!

Linh: LOSTER, NÃÃÃÃO!!!

Uau, isso foi literalmente DO NADA! Eu adorei! f2

(Pobre Loster)

Na verdade você queria me matar, não é mesmo? escreveu:
Todas as armadilhas cortam, esmagam, trituram e quase destroem o Eusine_48! Só quando Eusine_48 quase chega na Emblema de Fogo...!

Eusine_48: Viva... Eu... Vou... Conseguir...!

Aparece uma pedra GIGANTE e esmaga Eusine_48! Desafio fracassado, Fim de Jogo...!

Sinto suarevolta sobre as críticas ao templo serem jogadas na cara do pobre Eusine_48 em formato de minecraft... ai... ui... o poder do multiverso faz eu sentir as dores dele também! Maldade!

... pelo menos foi engraçado! O teste da sabedoria ainda continua bem aleatório com todas as magias e tudo mais acontecendo simultaneamente. Mas ainda parece que você fortaleceu Alex e Idas e enfraqueceu o resto e deu os perigos maiores pra eles de propósito...

Rei do Mal escreveu:
Rei Dedede: Afe, ficam contando bastante sobre aquela bolinha cor-de-rosa e sobre aquele ninja Maligno de novo!? Eu, Rei Dedede, o Rei de Dreamland, posso ser tão um cara mau e poderoso quanto esse tal de Galleodio! Ele até trapaceou recebendo poderes pela Matéria Negra e morreu! Bem feito! Agora eu vou mostrar como o REI de verdade luta, sem ajudas das trevas, sem agonias e trapaças! Só com o meu exército novinho em folha e o meu martelo! Ehehehe!!!

Uau, desse jeito o Rei DeDeDe poderia ser o próximo general da Matéria Negra... quem sabe no próximo capítulo? Não que ele seja exatamente do mal atualmente, mas é muito fácil consumir a alma dele.

Gostei da luta e de como no final do Black Knight que derrotou Rei Dedede e Meta Knight! Especialmente legal foi como o Alex ajudou a derrotar usando uma vara de pescar, isso foi um uso bem esperto.

Legal ter a parte do time Jeff também, ainda mais agora que ele está renovado de coragem! Mas é bem estranho ter conversas longas entre Pokémon (Altaria e Absol) sendo que temos humanos que poderiam muito bem conduzir s diálogos (Jeff, Galleom Espírito e Anna).

Amém! escreveu:
Jeff: Suas respostas não são NADA naturais.

Ainda bem que ele percebeu! Depois da aparição do Ninja-Pirata-Robô-Zumbi achei que já começaria a luta...

Oh Céus... escreveu:
E aparecem MAIS espadachins preparados para fatiarem o Time Alex!!!

Mais ainda?! Oh oh. Não acha que está fazendo a Deusa Thórr se extender demais? Batalhas são legais, mas desde que tenham o devido contexto... agora é tanta luta nessa etapa que só parece crueldade mesmo.

Porque Marth e Roy falam em japonês? E porque Lucina fala de dois Robins? O que está acontecendo afinal? E todo mundo derrotado tão rápido? Ai minha cabeça... E você de novo overpowerizando a Idas, deixando ela derrotar todo mundo e atirar no Black Knight (por que ela tem superforça?). Isso começa a realmente não ter graça.

Sei que sua ideia foi criar o conflito entre Idas e Lyn, mas você só fez a Idas parecer uma supergirl malvadona. Até eu fico com raiva dela depois de todas essas coisas! Mas ela estar com raiva de Lyn e chamar ela de "Múmia Mimada" ainda parece sem sentido. Lyn só fez o bom senso, coisa que o ALEX devia ter feito.

Mais? escreveu:
Lumi-Alex invoca um portal Branco! E invoca Eliwood e Hector para lutarem contra o Time Alex e Idas!

Sério? Logo depois do discurso sobre luta honesta ele vai e invoca MAIS inimigos? Que papo é esse? E porque mais ainda? Black Knight nem foi derrotado, também. Fazer a luta voltar para o Black Knight no final só fez com que tudo ficasse com cara de filler.

Hum? Esse Feileom foi inesperado, mas até gostei da luta dele! O nome dele e o jeito meio que me lembra de um vilão meu da A Ilha Sagrada de Lhandor, o Fhentom! Só que ele era um ninja que lutava com shurikens gigantes. Até que seria engraçado ele reapareer assim, mas não tinha como alguém lembrar de um vilão tão pequeno, além de mim mesmo, hehe. @.@

Muito legal você usar minha ideia das fusões! Feitinilda e Galleom (EC) foi algo MUITO inesperado de se ver fundidos, devo adimitir! Foi uma ideia bem diferente, só uma pena eles não lutarem muito. Mereceia uma batalha épica, ainda mais pelo fato de serem fusão...

Mas por quê a fusão é gosmenta?

Mudança! escreveu:
Mas Jeff pega o pescoço de Feileom!

Uau, isso que é mudança de personalidade e confiança! Jeff realmente ta ficando forte, que alívio! E um pouco brutal pelo meio também. O que dá arrepios...

Legal, Feitinilda está a salvo! Mas ela ainda não foi para minha mãos como passe de mágica como você disse... Mas tudo bem, aceito essa deixa do destino para escrever ela na minha parte!

Você encurtou a prévia, ótimo! Agora está com cara de prévia pelo menos. Só fiquei confuso, eles vão depender de Ike ou da Explosão de Dinheiro afinal? Ai ai.

Em geral gostei mais do episódio até a metade, depois parece um show de crueldade de Idas e batalhas filler. Volta a ficar muito bom no final, mas a luta contra Feileom podia ter sido mais legal.

Espero você na próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures
» Aventuras em Liberty City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: