Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!

Ir para baixo 
+2
Firealex
Mr.Galleom
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQui 14 Nov 2019 - 18:21

~Galleom - Capítulo 16 - Parálogo: O Dia Calmo de Silver~

Que bom que você já trocou para o numero certo! Este pode ser a coisa mais próxima de Silver tiver contato com os personagens do Fire Emblem XP nosso! Até que foi bem engraçado! E explica bem porque Silver estava ausente na luta contra Lohan! Só espero que ele não caia depois...

~Eusine - Capítulo 15 - Overdose de Memórias e Estátua de Padeiro~

Oh não, Matéria Negra! O que ele está fazendo aqui!? E porque será que Matéria Negra salvou Eusine? Acho que essa coisa tem alguns planos mais sinistros...

Achei legal a interação entre Eusine e Blue, só espero que nada de errado aconteça com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySáb 16 Nov 2019 - 16:17

@Eusine: Eu fiz as correções necessárias, e agora o parálogo é o capítulo 16!

~Alex - Episódio 14~

Dá pra ver bastante como você levou a sério os nossos comentários. Gostei disso, apesar de que a Idas estava quebrando a quarta parede um pouco.

O treinamento foi bom, especialmente para Jeff, que não tinha muitos feitos: agora ele está potencialmente melhor caracterizado do que no CdM!

O treinamento também tem uma boa explicação (com a Idas tendo ajuda do Lorde Negro), o treinamento só precisava de mais texto, mas pelo menos eles tiveram um ótimo combo final! É bom ver Linh começando a gostar dos ninjas também.

Não esperava os pokemons e Kirby voltarem, foi surpreendemente nolstalgico. Foi uma boa ideia em geral, e uma boa caracterização, com Alex agindo como treinador do pikachu e altaria mas n do Kirby. Interessante você megazar Altaria, já que isso não existia quando a gente começou, eu acho.

O seu grupo está ficando enorme, lol. Also a ideia da Matéria Negra está parecendo interessante, provavelmente vou implementar algo assim na minha historia...

~Eusine48 - Recap~

Hm, essa recapitulação foi incrivelmente útil, nem lembrava de alguns dos detalhes da lore e da história. As coisas estavam realmente melhor desenvolvidas do que eu lembrava.

~Eusine48 - Episódio 14~

Gofro! É sempre ótimo ver ele. Ele está vários níveis de epicidade mais elevado do que no Caminho de Maple, o que é interessante de se ver. A ideia das soqueiras elétricas são boas e combinam com o Gofro, apesar de que é estranho que as soqueiras elétricas dão a ele o poder de dar chutes elétricos?! E um pouco estranho como o Afro Break é considerado um ataque mágico, lol.

Gostei de como Woody é o líder do grupo. Ele manda nas pessoas, reclama do Gordo e se mantêm calmo. Perfeito para o cachorro do grupo.

A luta foi bem divertida. A cara do fantasma só meio que foi substituida pela do Holandês Voador, do Bob Esponja, na minha cabeça, apesar de não exatamente combinar com a falta de falas do fantasma.

Hmm... Imagino se derrotaram mesmo o fantasma. Fantasmas supostamente deveriam atravessar pedras?

A melhor fala foi a interação entre Gofro e Eusine:

Citação :
Gofro: Pena que não tinha um tocador de música...

Eusine: Concordo, seria bom ter um tema de batalha combinando com essa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySeg 18 Nov 2019 - 16:44

E parece que Alex está ganhando o prêmio na categoria de pessoa mais produtiva em novembro! E ele nem quis participar do desafio da escrita! Parabéns!

~FireAlex - Recapitulação~

Obrigado por isso, é difícil de lembrar de tudo que já aconteceu, especialmente dos capítulos 1 e 2 que já fazem um bom tempo... eu acabei lendo vários episódios dentro do capítulo 3 pra ter que me lembrar de algumas coisas.

~FireAlex - Episódio 15~

Quer dizer que quanto mais ódio a pessoa tiver, mais fácil de ser consumida pela Matéria Negra e quanto menos ódio é mais fácil se livrar? Interessante, isso explica porque Galleom se livrou fácil e Linh precisou ser derrotada...

Foi um bom episódio, mas me deixou perguntando: será que a Matéria Negra pode possuir certas pessoas pela segunda vez? Ou só uma vez mesmo?

Seu grupo está indo para a base negra no navio abandonado? Oh-oh, isso vai ser um problema para eles... espera, o Eusine já achou o amuleto!

~FireAlex - Filler Oficial 2~

Parece que seus personagens estão doidos para salvar seus amigos! Nesse momento dá mesmo pena da Linh, de tão preocupada que está com o irmão... E você tem vários personagens juntos, mas o mais lolster continua sendo Loster! Tenho certeza que esse personagem foi uma tentativa do Forasteiro Solitário se tornar eu e dominar o mun- espera, Matéria Negra e Galleodio?! Eu não chamei eles para as perguntas! Waaaaaaaaaah

Brincadeiras a parte, legal as respostas malignas deles. Mas se você chamou até um vilão morto (Galleodio) por que não Anti-Alex?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQua 20 Nov 2019 - 15:39

Argh, bastante coisa pra se comentar hoje.

~Eusine48 - Episódio 15~

Hm, por algum motivo não tinha notado direito que Eusine tinha se separado do grupo, então o começo foi uma surpresa. Mas gostei de como fez mais caracterização sobre o mar e a chuva das memórias. É algo que eu provavelmente preciso fazer.

Vendo esse Blue imaginava primeiro como o Blue de pokemon, então meio que estranhei por ele ter cabelo azul.

As interações entre Woody e o resto dos doidos foram hilárias, coitado dele, no meio de um bando de doidos.

A melhor parte é como o Padeiro se liberta sozinho! Ele realmente demonstra o poder completo do pão.

Citação :
Gofro: Eu só queria assustar... esse negócio devia ter vindo com manual de instruções...

Ok, não, essa foi a melhor parte.

E matéria negra! Parece que o troço vai ser o nosso vilão crossover.

~Eusine48 - Filler Oficial 2~

Não sei se é uma boa ideia eu postar dois fillers seguidos, mas gostei da ideia, então eu fiz/farei o troço também!

Gosto de como Eusine e Rodolfo pensam mais no futuro e é engraçado como Woody não gosta do Rolfo só por ter sido recomendado pelo Rodolfo.

Hm, Blue parece bem... melancólico perto dos resto dos seus personagens, é um bom contraste.

Sua ideia da pizza é estranhamente boa também.

~FireAlex - Recapitulação~

Isso ajuda bastante, faz tempo demais desde a última vez que lemos essas coisas...


~FireAlex - Episódio 15~

Uau, esse foi um capítulo bem tenso! Fiquei bem focado quando li ele. Posso dizer que Linh é o personagem mais interessante dos que você escreveu nesses últimos eps. Se vai ser bem interessante ver se ela vai superar o ódio contra ninjas.

Falando em ódio, é uma boa ideia essas condições de controle da Matéria Negra. Ela pode controlar se tiver ódio ou se estiver congelado/petrificado. Bem esperto.

Hm? Jeff se separou do grupo, eu não estava exatamente esperando isso.

Citação :
Eusine: Mas eu já peguei o amuleto!

Ninguém liga, Eusine! Continua!

Ha, esse final foi engraçado, provavelmente as melhores linhas do cap.

~FireAlex - Filler Oficial 2~

Uau, uma invasão dos vilões, um ótimo twist das perguntas do Eusine, gostei das respostas deles também.

Hmm, em contraste dos personagens do Eusine, todos os seus personagens mudaria bastante coisa. Interessante.

A fala do Galleom: "... Não sei. Acho que eu seria o melhor ninja do mundo, esmagando meus rivais pelas minhas habilidades?", foi basicamente perfeita, imagino ele falando exatamente isso por algum motivo.

Melhores respostas:

Citação :
Pikachu, Altaria e Kirby: Pika! Altaria! Poyo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQua 20 Nov 2019 - 16:24

Parece que todo mundo decidiu só comentar as perguntas e respostas desta vez, não é?

~Eusine48 - Pergunte para os nossos heróis! 2~

Percebi que Blue é muito diferente que o resto dos seus personagens... Será que Blue vai ser a adição permanente no seu grupo? Ou temporário? De qualquer jeito, obrigado por postar e espero pelo seu próximo episódio!

Seus personagens definitivamente são bem diferentes que os meus, todos tem personalidade mais relaxados e engraçados enquanto os meus são mais sérios para aventura! (Com raras exceções como Loster, Woody e Blue.)

~Galleom - Pergunte para os nossos heróis! 2~

Shinpi - Heh, Obrigada por ler os nossos comentários, Alex e amigos! Nós planejamos participar ainda mais os nossos episódios e fazer todos nós divertirmos nas nossas aventuras! Não vamos abaixar as nossas guardas também! Se Matéria Negra aparecer na minha cara, terá que responder com as minhas armas! Então, fiquem ligados!

Certo, obrigado Shinpi. Fora isso, eu também achei bem engraçado Dino ficando bem tenso por todo esse tempo, é a primeira vez que ele participa sem o Eusine, coitado. E Lohan chutando o senhor chapéu também é engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQua 27 Nov 2019 - 15:02

E as histórias ficam cada vez mais empolgantes nesse ponto!

~Mr.Galleom - Filler 2~

Seu filler ficou bem legal, por que também acrescenta desenvolvimento de história! Principalmente sobre a personalidade de Lohan, que é meio como um... delinquente? É a coisa mais perto que consigo imaginar. E eu pensei que ele gostasse do Bred e não ficasse falando coisas como "Estou mais é feliz que não preciso mais me encontrar com o chato do Bred.".

Faz sentido ele detestar ratos e usar essa raiva contra um chapéu, considerando o quanto as palavras são parecidas em inglês.

Gostei de como Dino ficou nervoso durante o questionário, vou realmente adotar isso para o personagem quando for escrever mais sobre ele. ¬¬ =D

~Mr.Galleom - Episódio 17~

Outro episódio legal! Interessante que dessa vez quem ficou de fora foi Randy e não Silver, parece que cada episódio com batalha tem alguma combinação diferentes...

Esses Jeff e Stella são bem legais, me pergunto se eles vieram de uma outra dimensão ou se são de Tangelo mesmo, já que a cidade é aleatória o bastante pra que eu imagine que todas as crianças da cidade sejam como eles.

Dino falando que Hanlo cheira a um cachorro do mal foi a melhor parte! E realmente me parece algo que ele faria. Que nem ficar idolatrando o "Dino Ambar".

Falando em Hanlo, que ele tinha poderes das trevas eu já sabia... Mas ele se ligou à Matéria Negra? Uau, isso foi uma surpresa interessante. Ainda mais quando ele conseguiu ampliar os poderes de Daniel daquela forma.

Foi um episódio bem escrito, divertido e bem agradável de se ler, continue assim! A batalha também foi bem épica.

~FireAlex - Episódio 16~

Eu já sabia em parte o que iria acontecer, mas mesmo assim gostei bastante desse episódio! Foi engraçado ver os meus personagens aparecerem e ajudarem na confusão com seu grupo, fico no aguardo para ver o que mais eles vão aprontar daqui para frente.

Espera, tudo isso começou com a queda da Robina? Mas como ela foi parar ai?

Eu Mesmo escreveu:
Robina: O que você quer, criatura inferior?!

Kirby: Poyo! (diga X!)

Uma luz sai do canhão e ilumina Robina com o poder de milhares de estrelas, um brilho que pôde ser visto por toda Emerald e pelas cidades vizinhas. Duas sombras saem do corpo de Robina e voam para longe.

Jeff: Meus olhos!

O que Kirby fez foi apenas gerar uma luz tão forte que mandou as sombras dentro de Robina para longe e tirou ela da influência de Matéria Negra! Ela não devia ter sido lançada até o navio abandonado no oceano...

Bom, agora já está feito. Oooooooopa...

Eita, eu pensei que eu ficaria com as estátuas de Eddy e Eric! Ai, vou ter que reescrever algumas coisas... Bocejo~

Robina originalmente não teria tanta personalidade, então é legal ver ela interagindo mais com os outros... fora que gostei de imaginar ela com a roupa de pirata.

Você fez um bom trabalho, no próximo episódio vou usar algumas estátuas antes que vocês acabem com todas as legais... Waa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQua 27 Nov 2019 - 21:47

~Eusine48 - Episódio 16 – A Possessão por Meio do Ódio (Parte 1)~

Meu deus, este episódio tem a qualidade bem parecida com a minha! Faz perfeitamente sentido, nós estamos presos em Emerald, e copiei um pouco das suas partes, então é legal que você tambem faz a sua parte...

Blue disse: escreveu:
Blue: Talvez eles estejam longe demais ou não tenham te reconhecido por causa da sua aparência.

É, eu tomo as duas escolhas, combinando com o som do mar alto com as roupas rasgadas do Eusine...

Eusine Episódio 16 Erro: escreveu:
Blue: Tem duas explicações para isso. Ou Eusine esqueceu de vocês ou o Eusine que vocês conhecem é outro, de uma dimensão muito parecida.

Eusine: Que doidera.

Blue: Faz sentido, Alex achava que conhecia o Galleom, mas o Galleom na verdade é de outra dimensão parecida. O meu Galleom não é o mesmo dele, isso é estranho mas parece que é a mesma coisa aqui.

Jeff: A-Além de eu ser forçado ir ao barco fantasma, vocês ainda roubam a minha fala...! Eu...! *Snif*... Por quê eu!?

Mas foi legal a luta também! Sei que Pikachu e Altaria recusavam atacar Gohkan e Robina por não terem Alex ao lado, Pikachu podia levar todos os cidadões bem longe da luta, não é? Ele pode usar algo como Agilidade e tirar os cidadãos em perigo!

Altaria pelo menos fez um trabalho de levar todos os amigos durante a luta contra Gohkan, então Altaria foi decente, mesmo sem Mega-Evolução!

Mas Kirby, Kirby foi bem épico! Mesmo sem Alex, Kirby tem um espirito heróico, que luta contra Robina para salvar todas as pessoas! Por isso que ele é bem um herói de coração também! Orgulhos dele!

Cuidado com Matéria Negra! Parece que ele está possuindo mais gente! E não acho que Robina e Gohkan vão sair dos aposentos depois daquela toda desastre também...

Agora notas de Eusine para mim: Por um lado, eu achei que Robina foi lançada junto com o laser de luz, por isso que li DUAS sombras saindo, achei que uma delas fosse a própria Robina! (Mas para ser justo, MILHARES de estrelas seria um exagero de matança, deixando UMA para lá!) Por outro lado, esse erro de atenção permitiu eu salvar Robina e ajudar a gente, viva! Já vamos resgatar o Gokhan, depois de sairmos do barco.

Nota: Eu percebi que desta vez, eu também fiz alguns tropeços, em Resumo, Eddy e Eric ainda não foram derrotados! Eles foram decolados pra cima, longe do Time Alex, mas só recebendo punhos não é o bastante para vencer a luta! Não desista, Eusine! Eu vou fazer um update para esclarecer, pois isso era apenas o Parte 1:

Capítulo 17 - A grande fúria de Matéria Negra! Parte 2:

~Mr.Galleom - Capítulo 17 - Lohan e o Garoto das Trevas~

Há! Matéria Negra recebeu o gostinho do seu próprio remédio! Mas infelizmente, Hanlo também prefere causar encrencas para o seu grupo...

As minhas partes favoritas são Hanlo usando seus poderes das trevas para invocar Daniel e Denas e lutar contra o Daniel gigante é estranho, mas muito legal! Deu uma batalha climática que seria um jeito excelente para concluir o capítulo! Mas algo me diz que ele tem outros planos com o Denas... O que será que ele pretende fazer com Denas?

Enfim, capítulo excelente em geral e Silver finalmente encontra alguém com relação maior dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySex 29 Nov 2019 - 4:35

Eusine48 escreveu:

eu pensei que ele gostasse do Bred e não ficasse falando coisas como "Estou mais é feliz que não preciso mais me encontrar com o chato do Bred.".
O relacionamento entre Bred e Lohan é complicado. Lohan quebrou coisas na padaria do Bred/Padeiro, então Bred está atualmente caçando Lohan pelas dimensões pra fazer ele pagar (err, literalmente). Eventualmente Lohan paga pelos estragos e os dois notam que estão numa dimensão aleatória. Mas isso é no futuro. Esse lohan nem tem poderes de abacaxi ainda!

Hmmmm... se/quando Lohan e Padeiro se encontrarem deve acontecer coisas divertidas.


~Alex e Eusine~

Uau, uma outra colaboração dupla. Eu não esperava isso, mas é uma ótima ideia. Gostei em especial como vocês misturaram seus personagens.

~Eusine48 - Episódio 16~

Agora que todo grupo do Eusine conheceu a matéria negra, o troço é oficialmente o vilão intradimensional, viva! (eu acho?) Ter um vilão que todos os grupos têm de lutar é uma ótima ideia em geral.

Achei hilário como eles acharam que Eusine era um mendigo e por isso não viram ele. Suas traduções de Kirby também foram ótimas.

Citação :
Kirby: Poyo! (garota, você precisa de um chá de camomila pra se acalmar um pouco!)

Quanta informação pra um só Poyo!

Gostei bastante da luta desse capítulo. Foi bastante dinâmica apesar de não usar super poderes doidos. Como bônus, a ideia desse canhão de braço foi ótima também. Boa utilidade para o amuleto.

Hm, mas nem lembrava desse Gokhan e Robina, lol. Faz muito tempo e eles nem estavam na recapitulação, coitados.

Achei que Jeff que não esteve muito útil ultimamente, ele realmente precisa de evoluir como personagem. CdMap não deve continuar tão cedo, então não teria problema ele crescer um pouco.

~FireAlex - Episódio 16~

Hm, foi um bom episódio. Bem tenso e com bastante gente diferente lutando ao mesmo tempo.

Gwah, Robina aparecer aí foi bizarro. Ela causou muita destruição pra uma cena que pareceu coisa vinda de desenho à primeira vista.

Parece também que Idas se reclassesou para apotecária. Uma escolha estranha, mas é uma boa ideia pra diferenciar ela. (Agora falta algum diferencial pro Jeff?) Ela ter nojo das coisas foi engraçado também.

Citação :
Padeiro: Meu pão perfeito! MEU PÃO PERFEITO!!! Maldita Matéria Negra! Quando eu sair daqui, vou fazer você ser um próximo recheio de massa de pão!
Hmmm! Pão com recheio de matéria negra. Uma delícia!(?)

Hm, achei aquela nota do autor um tanto desnecessária. Você poderia narrar a nota ao invés de explicitamente colocar uma dessas.

Mas gostei de como materia negra está variando nos fantoches. Provavelmente só precisa de outras formas pra se derrotar eles...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyDom 1 Dez 2019 - 11:11

Vocês comentam tanto que eu tenho que comentar seus comentários! QUENTE!

FireAlex escreveu:
Oh não, Matéria Negra! O que ele está fazendo aqui!? E porque será que Matéria Negra salvou Eusine? Acho que essa coisa tem alguns planos mais sinistros...

Eu concordo com você, por que Matéria Negra salvaria o Eusine? theNewF6

Você não pode assumir que todos os ??? sejam Matérias Negras...

Mr. Galleom escreveu:
Gofro! É sempre ótimo ver ele. Ele está vários níveis de epicidade mais elevado do que no Caminho de Maple, o que é interessante de se ver. A ideia das soqueiras elétricas são boas e combinam com o Gofro, apesar de que é estranho que as soqueiras elétricas dão a ele o poder de dar chutes elétricos?! E um pouco estranho como o Afro Break é considerado um ataque mágico, lol.

Na verdade, eu escrevi no capítulo que ele tinha soqueiras e botas metálicas que emitem eletricidade. Nesse parágrafo:

Episódio 14 escreveu:
Ele usava calça azul comprida, jaqueta vermelho rubra fora de moda, luvas e botas que tinham um brilho metálico e reluziam com eletricidade. Mas o aspecto mais impressionante era o seu majestoso cabelo afro cultivado e mantido durante anos, mostrando a enorme força de vontade e dedicação de seu dono.

Com relação ao Afro Break ser considerado um golpe mágico... Eu esqueci! Era para ter uma parte explicando como a caveira no chapéu do fantasma na verdade era o que controlava tudo! Por isso era o ponto fraco e podia ser atingido pelo Afro Break ou pelas pedras que caíram.

Talvez tenha ficado um pouco confuso em geral, mas ele tinha um corpo fantasmagórico e armas que causavam dano físico. Culpe minha versão de 2014 que já estava com toda a luta pronta na cabeça.

Mr. Galleom escreveu:
A luta foi bem divertida. A cara do fantasma só meio que foi substituída pela do Holandês Voador, do Bob Esponja, na minha cabeça, apesar de não exatamente combinar com a falta de falas do fantasma.

Na minha cabeça ele não ficou muito diferente não, então tá tranquilo. ¬¬ =D

Mr. Galleom escreveu:
A melhor parte é como o Padeiro se liberta sozinho! Ele realmente demonstra o poder completo do pão.

Ele não se libertou sozinho, o critério especial para ele voltar ao normal era alguém tocar no pão dele. Hehehe

FireAlex escreveu:
Percebi que Blue é muito diferente que o resto dos seus personagens... Será que Blue vai ser a adição permanente no seu grupo? Ou temporário? De qualquer jeito, obrigado por postar e espero pelo seu próximo episódio!

Ele é um personagem que eu planejo explorar bastante, mas que não necessariamente fique até o final. Vai depender do quanto eu me apegar a ele, talvez.

Jeff escreveu:
Jeff: A-Além de eu ser forçado ir ao barco fantasma, vocês ainda roubam a minha fala...! Eu...! *Snif*... Por quê eu!?

D-desculpe Jeff! Vou consertar sua fala!

FireAlex escreveu:
Mas foi legal a luta também! Sei que Pikachu e Altaria recusavam atacar Gohkan e Robina por não terem Alex ao lado, Pikachu podia levar todos os cidadões bem longe da luta, não é? Ele pode usar algo como Agilidade e tirar os cidadãos em perigo!

Desculpe por isso, na hora eu realmente não pensei nesse tipo de coisa. Sua sugestão é boa, então acho que vou escrever essa cena e adicionar ao episódio!

FireAlex escreveu:
Agora notas de Eusine para mim: Por um lado, eu achei que Robina foi lançada junto com o laser de luz, por isso que li DUAS sombras saindo, achei que uma delas fosse a própria Robina! (Mas para ser justo, MILHARES de estrelas seria um exagero de matança, deixando UMA para lá!) Por outro lado, esse erro de atenção permitiu eu salvar Robina e ajudar a gente, viva! Já vamos resgatar o Gokhan, depois de sairmos do barco.

Nós já até conversamos bem sobre isso, mas vou deixar a resposta aqui também. As sombras que voaram foram as que estavam dentro de Gokhan e Robina. A do Gokhan tinha voado para a Robina, por isso tinha duas sombras com ela. Mas não faz mal, como eu disse adorei a Robina se juntando ao seu grupo.

A minha ideia era que os Amuletos possuem formas de combater especificamente a Matéria Negra, o que explica ela vir atrás de derrotar nossos grupos, e de ter feito os nossos amigos de estátuas. Ela sabia que estávamos atrás dos Amuletos. O de Emerald consegue fazer uma luz tão forte que bane todas as sombras para longe (e joga heroínas em barcos abandonados).

Mr. Galleom escreveu:
Achei que Jeff que não esteve muito útil ultimamente, ele realmente precisa de evoluir como personagem. CdMap não deve continuar tão cedo, então não teria problema ele crescer um pouco.

Eu também acho. Espero que ele tenha um arco de crescimento e aprimoramento no futuro. (Olha para FireAlex... EVILtheREVENGE )
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySeg 2 Dez 2019 - 22:40

~Eusine48 - Episódio 17 – A Possessão por Meio do Ódio (Parte 2)~

Matéria Negra: Mwahaha! Este episódio é épico! Linh vai poder se reunir com o seu irmão, e ainda tenho QUASE todas as coleções de estátuas desse tal de Forasteiro Solitário no meu lado! VITÓRIA PARA MATÉRIA NEGRA!!! MINHA VONTADE É ABSOLUTA!!!

Idas: Argh! GALLEOM!!! NÃO!!! Eu devia ter livrado daquela vilã quando eu TINHA chance! Pobre Galleom... Agora vamos ter que correr no meio da tempestade! Aguente firme!!!

Alex: Eusine48... Por favor...! Não deixa a pobrezinha da Linh ficar assim para sempre!!! Esforçamos bastante para ela não virar a próxima hospedeira de ódio! Eusine48...!

Matéria Negra: Só falta esse tal de Silver para a coleção de Forasteiro Solitário ficar completa! Eu ainda tenho coleção completa de estátuas desse tal de Arrout, menos o personagem secreto e mais outros!

~Galleom - Episódio 18 - Preparações Antes da Tempestade~

Shinpi - Ai meu deus! Esse episódio do barco foi intenso! Não se preocupem crianças, nós temos esse capítulo para relaxar e aliviar, antes de que o pior aconteça...! Espera, PORQUÊ RANDY LIBERTOU AQUELE MALUCO!? Ai, ai! Espero que Alloy perdoe Randy, senão é o adeus para a minha recompensa...!

Matéria Negra: ... Por outro lado, estamos muito decepcionados para Matéria Negra de Tangelo! Como Matéria Negra de Tangelo pode ser roubada por um GAROTINHO PRETO!? COMO!? E ainda perde a estátua do Daniel!

Shinpi - Há! Não temos medo de você, Matéria Negra! Eu e o meu grupo somos muito mais fortes que parecemos! Não ouse possuir a mim, senão vou fatiar a sua cara!

Randy - Shinpi! Matéria Negra! Por favor, voltem aos cargos, antes que o FireAlex fique com raiva mesmo! ui
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyTer 3 Dez 2019 - 10:22

~Mr.Galleom - Episódio 18~

Um episódio legal e (quase todo) bem calmo é um contraste bem grande para o que vem acontecendo. Em especial um contraste com as partes minha e do Alex que estão tendo bastante ação. Isso é muito bom.

Gostei de como o Seu Orange está ganhando mais destaque e o grupo está se aproximando dele mesmo com as loucuras. Sabia que ele gostava de suco de laranja, mas quem diria que serve para tudo? É mesmo genial.

Randy ganhou uma raquete de fogo? Uma elétrica combina mais... opa, ele ganhou uma elétrica mesmo! Acho que pensei alto demais. Falando em eletricidade, minha história já tem muitas pessoas com poderes elétricos, com Rodolfo, Neylizard e Gofro, por isso quebrei as soqueiras dele depois de utilizar só uma vez. maple awesome face~

Mr.Galleom escreveu:
Randy - Err, você não teria algo SEM um botão de autodestruição?

Orange - Mas por que alguém iria querer algo assim? Quem não adora suco de laranja?

Randy - Pessoas que não querem coisas explodindo na cara delas?!?!?

Orange - Hmph, deve ser coisa de gente que tem irmão.

Lol, essa cena foi hilária! Mas com toda a conversa do Orange sobre não ter parentes eu esperava que ele dissesse "família" invés de "irmão".

As explicações de Lohan sobre ter cheiro de banana e de pólvora foram ótimas! Agora além do Padeiro ter raiva do Lohan, Eric também tem. Que personagem popular, não?

Ah, e precisamos lembrar de mencionar essa questão da lua alguma vez no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyTer 3 Dez 2019 - 13:19

Eusine48 escreveu:
botas metálicas que emitem eletricidade
Ah, opa. My bad.

Eusine48 escreveu:
Mas com toda a conversa do Orange sobre não ter parentes eu esperava que ele dissesse "família" invés de "irmão".
Bem, imaginei que Orange Guy tivesse a mãe, e que a mãe paparicasse bastante ele.

Eusine48 escreveu:
Falando em eletricidade, minha história já tem muitas pessoas com poderes elétricos, com Rodolfo, Neylizard e Gofro, por isso quebrei as soqueiras dele depois de utilizar só uma vez.

Hm, isso explica muita coisa.

Eusine48 escreveu:
Agora além do Padeiro ter raiva do Lohan, Eric também tem. Que personagem popular, não?
Lohan: Err, ops? *Foge*


~Eusine48 - Episódio 17~
Uau, episódio bem tenso esse! Bem divertido.

A luta foi um pouco mais simples do que a do último capítulo, já que a solução foi um tanto que fácil, mas ainda teve um bom desenvolvimento. Eu só acho que precisava ter uma descrição do local onde estava pra relembrar onde os personagens estavam?

Derek parece como eu imagino uma versão do mal dele, então está ótimo! Meio que imaginava o escudo de cartas dele como ele criando uma carta gigante, mas isso também serve.

Ep 17 escreveu:

Derek: Pode não ser justo, mas agora você tem um D super estiloso em suas costas.

Rodolfo: Por que eu iria querer isso se meu nome não é D? Nem é minha letra favorita!

Derek: Não estou homenagiando você.

Rodolfo: Ah. Então deve ter ficado legal mesmo.

Derek: É claro que ficou, eu odiaria se não tivesse ficado.

Lol, isso foi bizarro mas hilário. Gostei disso também.

Mas Woody foi o ponto alto mesmo do episódio. Adorei os gadgets dele, como ele chama o nariz de "garoto", o modo Canino Aéreo dele e de como ele odeia esse modo. Gostei também das interações dele com os personagens do Alex, especialmente com Galleom, mas as com Linh foram interessantes por causa da tensão.

Falando nela, não esperava que fosse mesmo pro lado da Matéria Negra, bem interessante.

Eu não entendi direito essa de "O fundo é uma cama elástica!", da onde veio isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySeg 9 Dez 2019 - 22:11

Antes de comentar um capítulo novo, vou responder algumas coisas pertinentes.

Mr.Galleom escreveu:
A luta foi um pouco mais simples do que a do último capítulo, já que a solução foi um tanto que fácil, mas ainda teve um bom desenvolvimento. Eu só acho que precisava ter uma descrição do local onde estava pra relembrar onde os personagens estavam?

Derek parece como eu imagino uma versão do mal dele, então está ótimo! Meio que imaginava o escudo de cartas dele como ele criando uma carta gigante, mas isso também serve.

Eu não queria fazer uma luta tão grande já que o mesmo tinha acontecido no episódio anterior e eu tinha que deixar Ranshi e Derek para o Alex continuar. Mas eu entendo que eu deveria ter descrito a arena de formas melhores. A parte de você não ter entendido a falta de chão também foi culpa disso. Por outro lado, que bom que gostou das falas de Derek, já que não sabia exatamente como ele deveria falar. Sei que foi divertido de imaginar ele dizendo aquelas coisas.

Mr.Galleom escreveu:
Mas Woody foi o ponto alto mesmo do episódio. Adorei os gadgets dele, como ele chama o nariz de "garoto", o modo Canino Aéreo dele e de como ele odeia esse modo. Gostei também das interações dele com os personagens do Alex, especialmente com Galleom, mas as com Linh foram interessantes por causa da tensão.

Yay, ele precisava mesmo de mais destaque na história depois de tanto tempo! Preciso mesmo inventar outros gadgets no futuro também. Oooooooopa...

~FireAlex - Episódio 17~

Nossa, que episódio grande! Pelo que eu vi ele é dividido em duas partes, uma com aventura e batalhas e outra com um "cinema" da Matéria Negra. Eu fiquei um pouco na dúvida se a segunda parte é filler ou não, porque você colocou uma explicação para Eusine e Jeff se separarem mas ao mesmo tempo botou Randy e Silver na cena, o que não deveria ser possível. E agora? Foi filler ou não?

Bom, até que gostei da Matéria Negra torturando (?) os membros do seu grupo com o cinema... Agora eles sabem o que anda acontecendo com as outras equipes. Mas você não precisava ter pego todos esses trechos das nossas histórias. Era só falar que os personagens viram as cenas e estão reagindo.

FireAlex escreveu:
A platéia inteira aplaude os esforços da Shinpi e o Dino Ambar por derrotarem o Daniel malvado gigante! Shinpi! Shinpi! Dino Ambar! Dino Ambar! Shinpi! Shinpi! Dino Ambar! Dino Ambar!

Matéria Negra: Buu! Horrível! Esta parte do filme foi horrível! Nós Matérias Negras não deveriamos ter problemas de possuir aquele garoto preto e ainda perder uma estátua! Lixo! Eu vou embora daqui!

Idas: Estou muito interessada de saber quem e essa Shinpi! Podemos trocar idéias depois de como caçar tesouros!

Alex: Acho que Shinpi e Dino Ambar são as estrelas principais do filme! Muito obrigado por preocupar pelo Daniel, Shinpi...!

Ei! Por mais que Shinpi e Ambar sejam geniais, não foi tudo culpa deles! Os outros mereciam aplausos também.

FireAlex escreveu:
Epílogo!

Matéria Negra: Bem, isso não é óbvio? Nós, Matéria Negra vamos criar uma batalha final que vai ser ainda maior que o pesadelo do Galleodio! Só precisamos de mais um tempinho para se preparar, então até a próxima! Muahahaha!

Por último, você colocou plural para Matéria Negra. São várias Matérias Negras? A Matéria Negra original se dividiu em várias mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySex 20 Dez 2019 - 5:20

~FireAlex - Episódio 17~

A luta está mais épica do que as anteriores! Especialmente poruqe não acabou rápido com um final de "e então Idas botou eles pra dormir". Falando nisso, espero que Materia Negra consiga uma medida contra isso.

Mas este episódio teve um feel bizarramente "filler" mesmo, exceto que foi um capítulo de verdade. Bem bizarro.

Em particular a forma que Eusine e Alex se separam no fim é um pouco estranha? Eles são grandes amigos, eles iriam querer ficar juntos ao invés de só dar um "oi" e depois se separarem.

Uau, Idas é bem forte. Estou gostando disso, mas suporte e poder de luta parece um pouquinho demais?

Hmm, esse negócio de matérias negras complica um pouco sim as coisas, mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQui 2 Jan 2020 - 12:23

~Eusine48 - Episódio 18~

Uau, episódio enorme e épico! Devo ter demorado uma hora pra acabar de ler tudo. (tudo bem que foi por causa de problemas técnicos no meio, mas mesmo assim.) Mas de qualquer forma foi uma hora bem divertida.

Este capítulo tem várias ideias divertidas e bastante coisa pra falar em geral.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o fato de que Galleom tem medo de criaturas marinhas. Não sei de onde você tirou isso, mas até que gostei dessa ideia. Me faz lembrar de Ben 10. Talvez eu use isso no futuro.

Fusão de personagens é uma ótima ideia também. A gente tem bastante potencial de fusionamento e Edric é uma ótima demonstração da "mecânica". É especialmente bom ver como ele luta com ele mesmo no meio da luta.

Falando das lutas, achei elas muito boas, ainda mais como você colocou componentes emocionais na luta. Você também usou bem a variedade de personagens que você tem, tanto os aliados quanto os inimigos. A luta também teve consequências permanentes/semi-permanentes, como a mão de Rodolfo e os poderes de Linh, então mais pontos pra você!

Só achei um pouco estranho a interrupção emocional no meio da luta, apesar de não saber como melhorar isso (e que talvez não seja necessário?). Uma outra coisa que acho que poderia melhorar seria a forma que Galleom conseguiu a Yoyo-Shuriken. Se fosse só oportunidade, ele poderia ter usado antes, acho que ele poderia encontrar o troço num tesouro no fundo mar?

Falando em fundo do mar, considerando como você ficou falando das rachaduras no vidro, acho que o vidro se quebrando em algum momento seria interessante. Já que os personagens saíram antes de tudo explodir, parece que nunca se quebrou/quebrará. Se você escrever um próximo capítulo, seria algo pra se escrever.

Voltando às coisas boas, gostei como Linh venceu por causa da ajuda dos amigos dela! Talvez Linh poderia ter percebido que ela precisa de ajuda antes deles ajudarem, mas foi uma boa progressão.

Minha parte favorita foi provavelmente quando Woody deixa Rodolfo de castigo, o fato de que Rodolfo obedece é um tanto que hilário. Woody está cansado deles mas pelo menos está aprendendo como se lidar com eles!

Sobre o nome Jack BonHackman, acho que para enfatizar que é algo importante, você poderia mencionar o que ele é, falando algo como "O maior pirata da história de emerald" ou algo do tipo, ou pelo menos fazer o mesmo usar o nome algumas vezes a mais.

Also wah, esse final. Acho que seria sim um fim aceitável, mas talvez uma resolução de como sairiam da cidade seria bom?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQui 2 Jan 2020 - 14:29

Ah, sim! Eu fiz algumas correções para o episódio passado: Episódio 17 - A fúria de Matéria Negra Parte 2! Alterei mais um pouco algumas conversas além de correções de escrita! Até fiz alguns personagens reagirem mais com aquele filme!

~Eusine48 - Episódio 18 - Guerreiros, Piratas e Trevas~

Esse episódio inteiro... Ele foi excelente! Não tenho muitas críticas do que falar!

Ufa, Linh... Que bom que você está bem! Admito que eu realmente estava preocupado, mas deu algumas inspirações para deixar a minha fic mais dramática! Como Matéria Negra (Acidentalmente) criando mentiras que Linh virou o lado das trevas! A Linh vai ter que dar umas boas explicações depois, no futuro!

Meus momentos favoritos da Fic foram Jack BonHackman caindo do jeito anti-climático! (Mas Matéria Negra deu um jeito nele...) E a briga do Eddy e Eric! Deu para aliviar um pouco a tensão com esses dois brigando, foi engraçado! Ficou claro que nem todas as duplas que ficam juntos sempre se dão bem!

Parece que vou ter que dar a explicação de porque os outros estão aqui, não é? Deixe comigo, ai, ai! Linh vai ter que explicar o meu grupo tudo isso, depois!

Mas, não se preocupe! Vou também postar o meu episódio e devolverei seus personagens, logo logo! Ai, ai! Escrever com MAIS DE 10 pessoas é duro!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyTer 7 Jan 2020 - 22:10

Antes de comentar os últimos episódios, vou responder alguns comentários no meu Episódio 18.

Mr.Galleom escreveu:
Fusão de personagens é uma ótima ideia também. A gente tem bastante potencial de fusionamento e Edric é uma ótima demonstração da "mecânica". É especialmente bom ver como ele luta com ele mesmo no meio da luta.

Firealex escreveu:
Deu para aliviar um pouco a tensão com esses dois brigando, foi engraçado! Ficou claro que nem todas as duplas que ficam juntos sempre se dão bem!

Yay, que bom que gostaram! Imaginei que a Matéria Negra pode liberar uma energia vermelha que faz as estátuas se fundirem, mas de forma limitada. Para isso dar certo, seria legal dar outros poderes além da fusão no Capítulo 5... sintam-se livres para inventar esse tipo de coisa também!

Ainda bem que gostaram das lutas! Realmente é difícil controlar a situação com tantos personagens, e seria ainda mais difícil se não tivesse feito a fusão dos inimigos...

Mr.Galleom escreveu:
Uma outra coisa que acho que poderia melhorar seria a forma que Galleom conseguiu a Yoyo-Shuriken. Se fosse só oportunidade, ele poderia ter usado antes, acho que ele poderia encontrar o troço num tesouro no fundo mar?

Como o Galleom já utilizou durante as aventuras com o Time Alex, não é exatamente uma novidade que precise ser explicada. Quanto ao tesouro... você tem razão, pelo menos alguém deveria encontrar um tesouro! Esse era o plano, mas acabei esquecendo... Isso vai ser referenciado no futuro.

Mr.Galleom escreveu:
Sobre o nome Jack BonHackman, acho que para enfatizar que é algo importante, você poderia mencionar o que ele é, falando algo como "O maior pirata da história de emerald" ou algo do tipo, ou pelo menos fazer o mesmo usar o nome algumas vezes a mais.

Firealex escreveu:
Meus momentos favoritos da Fic foram Jack BonHackman caindo do jeito anti-climático! (Mas Matéria Negra deu um jeito nele...) E a briga do Eddy e Eric!

Ora ora, quem diria que o personagem com menos participação chamaria essa atenção? Ele é um personagem semi-aleatório que imaginei a muito tempo. Talvez eu devesse mesmo ter dado mais detalhes ou mais falas, mas a ideia era deixar ele anti-climático mesmo. Sem falar que ele provavelmente apareça em outra história com mais detalhes!

~FireAlex - Episódio 18~

E parece que todo mundo vai seguir para as batalhas gigantes no final! Você fez um ótimo trabalho fazendo um capítulo épico, envolvente e cheio de batalhas com seres super poderosos! Foi bom você dividido os grupos em partes menores, conseguiu tornar as lutas ainda mais detalhadas e dramáticas e deixar um lugar de destaque para cada personagem... sem falar que pegou os inimigos das histórias do Bravesa, Arrout e Forasteiro Solitário! Isso sim me pegou de surpresa!

O que não me pegou muito de surpresa foi o Galleódio. Ele foi o maior chefão do mal que você fez, mas era realmente necessário reviver ele? A batalha foi muito boa, mas eu sinto que você poderia ter inventado ou utilizado outro vilão. Mas, repetindo, a batalha foi muito boa e isso é apenas minha opinião. Pelo menos você pegou várias coisas novas e bem legais pra incrementar ela no meio e no final! A colaboração no ataque final foi definitivamente um ponto alto!

Por quê Anti-Alex foi consumido? Pensei que ele fosse poderoso o bastante para resistir a ser dominado assim, ainda mais com o final meio misterioso dele no capítulo antes. Eu pensava que ele voltaria para ser contra todos, até mesmo Matéria Negra... Mas talvez isso só mostre o quanto esta Matéria Negra está determinada a vencer Alex e Idas e o quanto é poderosa!

Eu gostei como um final! Eu ainda vou postar um capítulo menor e com menos ação sobre como as coisas ficaram com nossos personagens e como foi o reencontro com a princesa Salih... então, se você quiser escrever mais um final seria interessante, mas não obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyDom 12 Jan 2020 - 14:32

Opa, quase esqueço de comentar.

~FireAlex - Episódio 18~

Uau, esse foi um capítulo final bem épico! Cheia de lutas e com vários personagens das outras fics. Pelo menos assim você dá uma finalização para história esses vilões aleatórios.

Por outro lado, achei bem ruim essa volta do Galleodio. Você já utilizou ele numa luta de chefão de final de capítulo, e você fez outra agora. Parece que você não conseguiu imaginar um vilão melhor e só reutilizou ele.

Apesar disso, as lutas em si foram boas, gostei especialmente como mostrou Idas como esperta também, apesar de que alguns dos feitos dela poderiam ser de outros personagens também. Ela é um personagem que fez bastante coisa, então deixe um pouco mais pros outros também!

Padeiro, em particular, não achei que ele está padeirando o suficiente? Ele poderia usar massa explosiva ou algo do tipo, mas parece que a massa dele acabou?

Mas em geral gostei sim das lutas. Gostei também como as duas hitórias se conectaram e da burrice das Shinpis-clones. Só espero que tenha um vilão novo da próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySex 17 Jan 2020 - 23:18

Certo, acho que eu criei mais perguntas desta vez durante a trilogia de Fúria de Matéria Negra! Eu estou disponível de responder todos vocês! Separei as perguntas normais e as mais frequentes (e resumidas) da fic em duas partes:

Eusine48 escreveu:
Por quê Anti-Alex foi consumido? Pensei que ele fosse poderoso o bastante para resistir a ser dominado assim, ainda mais com o final meio misterioso dele no capítulo antes. Eu pensava que ele voltaria para ser contra todos, até mesmo Matéria Negra... Mas talvez isso só mostre o quanto esta Matéria Negra está determinada a vencer Alex e Idas e o quanto é poderosa!

Acho que você esqueceu do clímax do capítulo 2 certo? Anti-Alex foi destruído pelo Galleodio, como uma última tentativa de se manter relevante, e deu o Pincel dele para o Alex Original, como um presente de despedida. Mas Matéria Negra revive ele para faze-lo servir como um servo dessa coisa, então Anti-Alex não é mais exatamente ele mesmo, ele agora é só um casco vazio de próprio ser. Ainda é um bom nome, porque ele antagoniza Alex.

Sim, quando você consegue reviver os antagonistas e fazê-los virar seus servos... Matéria Negra é poderosa sim! Nem Galleodio e nem Anti-Clones estão seguros em Matéria Negra! Tomem cuidado!

MrGalleom escreveu:
Parece também que Idas se reclassesou para apotecária. Uma escolha estranha, mas é uma boa ideia pra diferenciar ela. (Agora falta algum diferencial pro Jeff?) Ela ter nojo das coisas foi engraçado também.

Sim, já que Idas, Jeff e Galleom vão ficar no grupo por muito tempo, precisava arrumar um jeito de diferenciar os três, apotecária é um trabalho excelente para a Idas! Por causa disso, Idas pode cheirar as flores e os perfumes refrescantes e bonitos com preço baixo, aguentar veneno estranho e checar pressões do corpo para curar e matar!

Infelizmente sobre o Jeff, esse é o problema de Caminhos de Maple original, ele não fez muita coisa na história dele, só demonstrando que ele é medroso e segue Idas, então é um pouco difícil de descrever a cabeça dele, mas parece que gostaram bastante da Idas, então no capítulo 5, prometo que o Jeff comece fazer mais coisas!

E resumindo as perguntas frequentemente:

Pergunta: Robina!? Como ela foi decolada até naquele barco fantasma!?

Eu li errado o fato em que ela foi lançada pelo raio laser do Kirby! Por causa das DUAS sombras quem saíram da Robina, achei que uma das sombras era a própria Robina também e Robina sumiu na história depois que ela caiu, então eu achei que ela foi lançada junto.

Mas o lado positivo, é que recebi uma amiga nova! Então viva a minha leitura errada, salvar a vida de uma pessoa! (Meio que sem querer...)

Pergunta: Idas recebeu mais cenas que os seus outros personagens, o que ela tem de especial?

O problema principal é que como é a fic colaborativa com Eusine48, algumas coisas que escrevemos batem muito a opinião de nós, uns aos outros, nós dois conversamos como vamos dividir nossos personagens e coisas, para deixar a aventura de Emerald mais interessante. No fim das contas tivemos nossos personagens separados de uma seguinte maneira: (Isso foi antes da gente colocar mais personagens novos, bagunçando mais a balança!)

FireAlex (Eu):
- Lado Alex(E único!): Alex, Idas, Gofro, Padeiro e Gordo.

Eusine48:
- Lado Eusine: Eusine, Jeff, Pikachu, Altaria e Kirby. (Hm... Decente!)

- Lado Woody: Woody, Rodolfo, Linh, Galleom e Loster! (Ai, meu deus! Pobre Woody...)

Maioria dos parceiros que eu ganhei são MUITO limitados (Não adianta ser o cara mais forte se NÃO conseguir... TOCAR em primeiro lugar, Gofro! Padeiro foi revivido em um lugar em que ele não tem muita massa ao pão dele) ou são fracos e inúteis (Gordo, Gordo... Por que Eusine botou ele na bordo, de novo?)

Padeiro especificadamente, foi revivido no meio do barco assombrado dos inimigos perigosos e com pouca massa que sobrou nele! Padeiro pode ser um personagem bem forte e destemido, mas até ele tem limites, pois descobri o ponto fraco da lógica dele... O que acontece se ele não tiver mais nenhuma massa sobrando? (E o motivo da vida real, é que não consigo usar ele bem seriamente na história, sem morrer de rir e vergonha, desculpe aí...)

Tive que compensar o fato que o grupo inteiro foi separado, fazendo que a Idas fosse um personagem BEM forte para o lado do Alex... Mas teve um custo de roubar a cena dos outros quem poderiam fazer mais que ela!

Tentei consertar o problema de pouco a pouco, como fazendo Matéria Negra ficar mais atenta com Idas também, mais desafios contra ela, e ela até sofre no clímax do capítulo 4!

O capítulo 5 em diante, treinaremos todo mundo para consertar suas fraquezas, os futuros vilões vão considerar mudar algumas táticas toda vez em que Alex levar Idas junto, então todos nós vamos enfraquecer Idas de pouco a pouco! Idas ainda será bem útil, ela só vai receber desafios perigosos mais cedo que o resto do grupo, e ficará mais cansada por causa dos eventos do Capítulo 4, então não vamos ficar no conforto para sempre.

Pergunta: Foi necessário fazer Matéria Negra filmar sobre ela mesma? Ela come um bocado de tempo! E por que você reviveu Galleodio? Você tem vilões melhores que ele!

Para ser honesto, Matéria Negra foi até divertido de escrever! Como um ser de sombras feito de ódio pelo coração de muitas pessoas, Matéria Negra cria muitas coisas Meta-ódio, para criticar a média que irrita todos nós, e eles ainda repetem toda vez, mesmo que irritar muitas pessoas, como se eles NEM aprenderam a lição!

Como por exemplo: Auto-Promoção (Todos saúdem Matéria Negra, e suas variações, uma coisa SUPER egoísta), Propagandas e Fillers chatos que não progredem muito a história, (Mestre Matéria Negra o Filme! Interrupção alheia!), e revivendo pessoas genuinamente ruins para assombrar a platéia, (Galleodio!)

E pela essa lógica, o mesmo pode ser dito para Christian Brutal Sniper, Os clones da Shinpi, Jauffer, Yobake e os Anti-Clones! Todos eles morreram pelo menos duas vezes! (Menos Neylizard, que ele é decolado depois do ataque do Galleodio e entra no barco!)

Mas não se preocupem, de Capítulo 5 em diante, eu e os futuros vilões não vamos usar a mesma tática que Matéria Negra de Emerald, ou seja, chega de propagandas irritantes sobre eles mesmos, (ou se for obrigatório, só duram poucas linhas e progredem a história), não vamos repetir os antagonistas mortos (Estamos de olho em VOCÊ, Galleodio!) e se for fazer um Filler, TODOS nós vamos participar! Nostalgia é bom, mas não é bom exagerar!

E se eu for ter que escolher entre os vilões quem foram bem criados e reconhecidos, ao ponto de repetir, sobre os vilões novos quem foram colocados e gastos em ÚLTIMO segundo, eu escolho a primeira opção!

~Eusine48 - Episódio 19 – Até logo e obrigado pelas rabanadas!~

Viva! Todos nós saímos de Emerald e vamos progredir mais no futuro!!!

Mas eu não acho que a rainha Caroline foi uma boa personagem não! Achei toda a existência dela em geral muito apressada e gasta em último segundo! Além de criar mais uma vilã em último segundo só para dar uma surpresa para os protagonistas, roubando o gostinho de vitória.

Ai, ai! Não posso ler de novo o capítulo involvendo a "Princesa Salih" sem lembrar da Rainha Caroline... Agora com ela por perto, sinto pena de todas as pessoas de Emerald quem deixamos atrás! Eles estão em perigo, especialmente, Padeiro, Neylizard, Gofro, Gokhan e Robina! E você chama isso de final feliz!?

Surpresas é bom de vez em quando, mas a surpresa é tão ruim quanto o Galleodio! Pelo menos, você até comentou que sabia que iria ser horrível, mas eu concordo que esse final foi um de mal-gosto! Ninguém gosta de personagens criados em último segundo!

EDIT: Acho que eu fui meio desnecessariamente reclamando demais, desculpa... Eu achei o episódio legal, mas a rainha meio que me deixou meio com mal-gosto, pois ela apareceu do nada!

Fora a rainha malvada que apareceu do nada, achei o episódio engraçado, com Gofro com inveja do Eusine e Rodolfo, maioria dos personagens aparecendo em momentos engraçados e dando despedida com nossos amigos de Emerald antes de sairem.

Eu não achava que Neylizard iria ser bonzinho, esperava que ele esfaquearia o Eusine de costas, depois do problema de Matéria Negra, e Padeiro ficar em Emerald, mas que bom que (quase) tudo acabou bem! Vejo vocês no episódio 5, quando possível!

~MrGalleom - Episódio 19 - Tempestade Laranja~

Viva! Essa luta é de qualidade rivalizando a minha luta! Muita drama! Muita parte épica! Muita Matéria Negra!

Ver a parte em que o Dino Ambar é possuído pelo Hanlo é bem triste e sinistro ao mesmo tempo! Demonstra em que quanto o Hanlo é poderoso e perigoso!

Depois que comentamos em que Rainha Caroline sobre a barreira caída, a conversa do Alloy sobre a barreira caída não cai muito bem, não, se bem que ele não sabia sobre isso, então é um desconto!

Enfim, episódio épico, só faltava o comentário em seu epílogo, que pelo menos resolve o problema da barreira!

Já vou comentar logo o episódio filler e uma prévia para o capítulo 5 chegando!


Última edição por Firealex em Dom 19 Jan 2020 - 1:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2020 - 1:31

~Eusine48 - Episódio 19 – Até logo e obrigado pelas rabanadas!~

Pessoalmente gostei do episódio, especialmente do plot twist da princesa, na verdade eu até não me importo dela ser um personagem novo e achei que Eusine quebrar a quarta parede pra reclamar disso não combinou. É diferente(e bem melhor) do que Galleodio porque ele não é uma surpresa, Galleodio é uma repetição desnecessária.

Os dois nem se comparam, Galleodio foi muito, muito pior.

Condordo com a afirmação no final que é bem melhor do que uma vitória sem mais nada, isso teria sido bem mais sem graça.

Minha parte favorita nem foi algo engraçado, mas o Title Drop jogado no meio, bem épico... Apesar de que a parte do Gordo foi bem engraçada e memorável também.

Talvez algum foreshadow seria um pouco melhor, mas foreshadow demais também tiraria a graça do plot twist.

Mas uau, um monte dos seus personagens ficaram pra trás mesmo. Imagino como eles vão sair sem ter o amuleto. Mas foi até que uma boa cena de fuga. Especialmente a parte do flashback. Blue virou até um protagonista por um tempo. Em algumas situações Windo poderia ser um Deus Ex Machina, mas narrativamente não fez muita diferença, então ele ter um cameo foi divertido.

Outra coisa boa é o uso de aletórios pra mostrar os poderes dos personagens. Acho que eu deveria fazer isso no futuro.

Gostei também do seu discurso final, tem um tom estranhamente esperançoso. Foi uma boa escolha de música também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptySeg 20 Jan 2020 - 13:30

Wow, os comentários estão começando a ficar tão grande quanto os próprios capítulos ultimamente.

FireAlex escreveu:
Acho que você esqueceu do clímax do capítulo 2 certo? Anti-Alex foi destruído pelo Galleodio, como uma última tentativa de se manter relevante, e deu o Pincel dele para o Alex Original, como um presente de despedida. Mas Matéria Negra revive ele para faze-lo servir como um servo dessa coisa, então Anti-Alex não é mais exatamente ele mesmo, ele agora é só um casco vazio de próprio ser. Ainda é um bom nome, porque ele antagoniza Alex.

Ah, eu podia jurar que o Anti-Alex não tinha sido destruído ainda. Então isso faz sentido, mas ele entra na mesma categoria de vilão reutilizado que Galleodio. Mas a minha teoria foi de que ele fosse reaparecer de surpresa dizendo que ninguém podia ser mais forte que ele e atacando Matéria Negra que nem um anti-herói e depois voltar a pertubar Alex como nos bons e velhos tempos. Bom, errei Oooooooopa...

FireAlex escreveu:
Infelizmente sobre o Jeff, esse é o problema de Caminhos de Maple original, ele não fez muita coisa na história dele, só demonstrando que ele é medroso e segue Idas, então é um pouco difícil de descrever a cabeça dele, mas parece que gostaram bastante da Idas, então no capítulo 5, prometo que o Jeff comece fazer mais coisas!

Como Idas teve seu destaque aumentado no Capítulo 4, espero ansioso pra ver o Jeff ter seu destaque no Capítulo 5! Eu gosto dos três ninjas em geral, são uma boa dinâmica.

FireAlex escreveu:
Robina!? Como ela foi decolada até naquele barco fantasma!?

Mas o lado positivo, é que recebi uma amiga nova! Então viva a minha leitura errada, salvar a vida de uma pessoa! (Meio que sem querer...)

Eu realmente adorei o que você fez com a Robina, foi melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado na hora e até fez eu gostar mais da minha própria personagem, então eu agradeço por isso!

FireAlex escreveu:
Maioria dos parceiros que eu ganhei são MUITO limitados (Não adianta ser o cara mais forte se NÃO conseguir..

Bom, mais ou menos. Eu não acho o Gofro um personagem limitado para combate, só depende do lugar e dos inimigos que você colocasse. Apesar dele atacar com socos, chutes e cabeçadas, ele tem uma velocidade maior do que a maioria e é bem resistente, então não deveria dar trabalho para uma luta épica. Quanto ao Padeiro, acho que foi legal você mostrar que ele é bem fraco se estiver sem massa, mas ele tem poder de paralisar usando trocadilhos pãotásticos, então ainda é útil em luta e momentos engraçados. Gordo eu criei porque precisava de alguém que entendesse de submarinos para pilotar para todo mundo e para ser cômico/irritante. Ele realmente é inútil em quase todos os combates, mas o Loster também é e você usa do mesmo jeito, né?

FireAlex escreveu:
Pergunta: Foi necessário fazer Matéria Negra filmar sobre ela mesma? Ela come um bocado de tempo! E por que você reviveu Galleodio? Você tem vilões melhores que ele!

Na verdade, eu também gostei muito de Matéria Negra e da caracterização dela! Ela foi sim uma boa vilã e sei que tudo que ela fez ainda vai repercutir por um BOM tempo. Os comentários que são apenas sugestões para melhorar a história e personagens, não significa que vc é obrigado a seguir o que odiei o que eu li. A única parte que eu realmente achei desnecessária foi o cinema, que ficou longo demais... Enfim, como a história é compartilhada por nós e a Matéria Negra aparece em todo canto, é natural que a gente se envolva mais quando é pra falar sobre ela como vilã...

FireAlex escreveu:
Mas eu não acho que a rainha Caroline foi uma boa personagem não! Achei toda a existência dela em geral muito apressada e gasta em último segundo! Além de criar mais uma vilã em último segundo só para dar uma surpresa para os protagonistas, roubando o gostinho de vitória.

Agora com ela por perto, sinto pena de todas as pessoas de Emerald quem deixamos atrás! Eles estão em perigo, especialmente, Padeiro, Neylizard, Gofro, Gokhan e Robina! E você chama isso de final feliz!?

Ei, ei, ei, calma, calma, calma! X_x

O Eusine fez várias piadas com ela quando ela se revelou, com o objetivo de tornar ela uma personagem absurda, não exatamente uma vilã. E ela realmente não é a vilã importante aqui! Os últimos vilões foram Edric para Woody, Rodolfo, Loster e Galleom e Ossos Sombrios para Linh! Acho que a melhor descrição é chamar Caroline de “O último obstáculo” para os heróis. Talvez eu devesse ter avisado antes do começo do episódio sobre não levar ela muito à sério, né?

Mas de onde você tirou que eu deixaria um final triste para todo mundo que ficou em Emerald? Eu avisei no final que ainda vou colocar um epílogo! As aventuras do time Eusine/Woody/Rodolfo/Gofro/Blue podem ter acabado, mas do time Gokham/Robina/Neylizard/Padeiro/Windo ainda não! Eusine estava feliz porque confia nos seus companheiros, você podia fazer o mesmo agora. f2

Mr.Galleom escreveu:
Pessoalmente gostei do episódio, especialmente do plot twist da princesa, na verdade eu até não me importo dela ser um personagem novo e achei que Eusine quebrar a quarta parede pra reclamar disso não combinou.

Eu pensei em transformar Eusine em um personagem que percebe as coisas de uma forma diferente... como um personagem que entra em uma caverna e fala “Isso parece a dungeon de um RPG!” ou coisas desse tipo. Esse era para ser meio que um teste, então é uma pena não terem gostado. /f61

Quanto a Rainha Caroline, gostei de escrever ela pelos seguintes motivos:

1 – Criar um obstáculo final para todos e uma reviravolta que tornasse o episódio 19 mais interessante.

2 – Mostrar que outros tipos de seres perigosos existem e que os personagens devem estar ainda mais preparados que nunca ao sair de Emerald.

3 – Criar uma forma de Gokham e Robina voltarem a ser heróis, tendo Neylizard como principal novo aliado no combate ao crime e aos monstros.

Mr.Galleom escreveu:
Talvez algum foreshadow seria um pouco melhor, mas foreshadow demais também tiraria a graça do plot twist.

Mas uau, um monte dos seus personagens ficaram pra trás mesmo. Imagino como eles vão sair sem ter o amuleto.

Eu acho que a questão do Foreshadow não ia combinar com toda a atmosfera do final da saga. Quanto aos personagens que ficaram para trás, acho que a maioria não precisa se preocupar em ir embora. Gokham, Robina e Gordo passaram a maior parte de suas vidas em Emerald e esse é o local onde eles querem continuar estando. Neylizard foi um criminoso na dimensão dele e continuaria sendo um, sem ter o apoio do lado do time Eusine, então ele não quer voltar para um lugar onde ninguém gosta dele. Padeiro dá o jeito dele de sair. Windo é literalmente um espírito elemental que se mistura ao vento, então não imagino nenhuma barreira prendendo ele. Ele fica ou vai embora quando quiser.

FireAlex escreveu:
E se eu for ter que escolher entre os vilões quem foram bem criados e reconhecidos, ao ponto de repetir, sobre os vilões novos quem foram colocados e gastos em ÚLTIMO segundo, eu escolho a primeira opção!

Surpresas é bom de vez em quando, mas a surpresa é tão ruim quanto o Galleodio! Pelo menos, você até comentou que sabia que iria ser horrível, mas eu concordo que esse final foi um de mal-gosto! Ninguém gosta de personagens criados em último segundo!

Ai... essa doeu!  Mas você tem um ponto e eu realmente poderia ter terminado a história de um jeito mais inteligente, cumprindo os objetivos acima de outra forma. Ou talvez eu devesse ter postado o Epilogo feliz JUNTO do episódio 19. De qualquer forma, desculpe ter feito você quebrar tanto as expectativas e achar que todo o final foi terrível...

~Mr.Galleom - Episódio 19~

Yeah, todo mundo adora batalhas gigantes no final! Lohan Vs. Hanlo foi uma batalha equilibrada como esperava, ficando mais fácil com a presença de Randy, mas gostei de como Denas Ares deu mais trabalho para Silver e Shinpi, mesmo sem ficar gigante que nem Daniel ficou antes. E gostei desse momento:

Mr.Galleom escreveu:
Silver invoca várias espadas alguns metros acima de Denas e as faz cair em alta velocidade!

Denas Sombrio - Vai precisar mais do que isso...

Denas Sombrio agilidosamente desvia das espadas cadentes. As espadas se encravam no chão.

Denas Sombrio - ... Para superar meu destino!

Além de gostar da cena, também gostei da forma do golpe. Não lembro se Silver já atacou dessa forma com várias espadas, mas o nome “Espadas Cadentes” me pareceu ótimo para uma habilidade nova! Talvez fazendo as espadas virem do céu e caírem como estrelas cadentes ficasse legal?

Você fez um belo esforço nas lutas, colocando combates bons e detalhados em todo o canto e aproveitando bem os pontos fortes de cada personagem, fazendo eles terem um bom trabalho em equipe. A dinâmica de Randy/Dino contra Alloy foi melhor do que eu esperava e teve vários momentos memoráveis, além de que gostei como mostrou a determinação de Randy e a verdadeira face do Alloy. Em geral me diverti mais na batalha de Shinpi/Silver/Lohan Vs. Denas/Ambar/Hanlo por causa de todas as maluquices e dos ataques em conjunto como o Tornado de Luz ou os Mísseis de Thanatos. Esses momentos realmente são o ponto alto do crossover!

Mas o meu ponto favorito foram as falas de Hanlo, combinando com o estilo de vilão que ele é e tornando tudo mais dramático. Gostei especialmente dessa:

Mr.Galleom escreveu:
Hanlo atira a lança de Matéria Negra!

Hanlo - Sem emoções, sem resistência.

A lança de matéria negra atinge Dino Âmbar em pleno ar.

Hanlo - Sem dificuldades.

Super do mal. Sem falar que as gírias dele são antigas e isso é ótimo.

A princípio achei que o desfecho do capítulo veio em uma hora ruim, mas depois voltei e reli a última parte e acho que combina, sim. Só me deixou com a sensação de querer ler mais e saber o que aconteceu depois, o que é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQua 29 Jan 2020 - 15:21

~Eusine48 - Epilogo~

Agora sim! Muito obrigado por consertar os problemas que tive com o capítulo anterior! Desculpe por ser bem crítico com você antes, eu só não gostava da Rainha Caroline, mas to bem feliz que tudo deu certo no final das contas! Até o capítulo 5, Eusine!

Mas sim, ver a Rainha Caroline dar uma chinelada contra Matéria Negra é bem estranhamente legal, depois de quanto Matéria Negra atacou bastante a gente no Capitulo 4! Nós vamos criar uns vilões bem mais legais, perigosos e relevantes, depois! Sim, entre os dois vilões, a Rainha Caroline é definitivamente melhor que Galleodio!

Veremos vocês um dia, Padeiro e Windo! Que bom que deu tudo certo no final!

~MrGalleom - Episódio 20 - Barreira Quebrada~

Pelo jeito, nosso trabalho contra Matérias Negras ainda não acabaram! Mas pelo menos esse capítulo acabou! Anna! Parece que a Lyn não é mais a única menina Fire Emblem dos Path Makers aqui!

É uma pena que o Tangelo foi destruído... Mas pelo menos ficou claro que vocês botaram um bom trabalho...! Mas ficou bem claro que Matéria Negra e os transcendentais não são uma piada!

Falas favoritas escreveu:
Shinpi - Argh, como vou explicar isso pro Alex...?!

Shinpi - Errr... Eu tenho boas e Más notícias para vocês, meus amigos! A boa notícia é que todos nós conseguimos sair de Tangelo com segurança! Com Daniel liberado e são e salvo! Eu até fui muito bem recompensada pelo um ótimo trabalho, junto com o Randy, Silver e agora, o Dino, Daniel e Lohan!

Alex, Idas, Pikachu, Altaria e Kirby aplaudem Shinpi pelo um ótimo trabalho! Com variações deles próprios de "Shinpi! Você conseguiu! Meus parabens, menina!"

Shinpi - Mas a má noticia é que essa vitória teve um preço bem alto...! Daniel perdeu a mão dele, Randy virou uma criança por causa de um acidente, o Tangelo sumiu e perdi um bocado das minhas armas! Essas Matérias Negras definitivamente não são umas piadas!

Idas: Matéria Negra...! Elas atacaram Tangelo!? Não culpo você, eles são bem perigosos!

Shinpi - Sim! Tomem cuidado com o Hanlo, também! Ele pode controlar as Matérias Negras, mas é por motivos egoístas, como a dominação do mundo!

Alex: Bem, o que importa é que você saiu viva e ilesa contra aquele mundo doido certo? Ainda temos a estátua do Eddy conosco! Se souber como libertar as nossas estátuas, nós todos agradecemos bastante!

Shinpi - Ah, meus parabens por lidar contra a Matéria Negra e o Galleodio em Emerald! Vocês estão muito mais fortes que a ultima vez, não é? Um dia, eu desejaria um desafio de combate contra todos vocês!

Idas: Tome cuidado com o que você deseja menina, nós salvamos Emerald, destruímos Matéria Negra sem nenhuma casualidade e Alex dominou o nosso rival, Galleodio, com um golpe!

Alex: Para ser justo, era um trabalho em equipe e foi o golpe supremo, então não acho que vou poder lançar o Raio Supremo Dimentional sem a ajuda, mas muito obrigado!

Shinpi - Veremos, Idas... De nada, Alex! Bem, é só isso o que eu quero dizer, dê um oi para a Lyn por mim, Alex! Tenho que lembrar de cuidar do Randy, pois ele virou uma criança agora.

Alex: Tchau, Shinpi!

Idas: Até mais, Menina!

Pikachu, Altaria e Kirby: Pika, Pika! Altaria! Poyo! (Tchau, Shinpi!)

Shinpi - Tchau pessoal! Vejo vocês no Capítulo 5! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyTer 4 Fev 2020 - 19:37

~Eusine48 - Epilogo~

Pessoalmente gostei bem mais do capítulo anterior. Apesar de atar os nós de Emerald, achei que Caroline foi derrotada fácil demais para o nível de poder que ele representava no capítulo anterior. Parece quase como se ela fosse derrotada fora de cena, ainda mais porque Eusine nem está em cena para ver ela sendo derrotada.

Por outro lado como epílogo, o negócio foi até que bom. Ele atou os nós de Gokham, Robina, Neylizard, Padeiro e Windo. Ao invés de parecer que estavam perdidos como no último capítulo, eles viraram herois! (e, novamente, pena que eusine não estava ali pra ver isso)

Gordo, em especial combina bastante como Rei! A explicação do rei é interessante também.

Foi especialmente engraçado a parte:

Citação :
Toda a rotação de Windo havia provocado um centro de baixa pressão e favorecido um rápido aparecimento de nuvens de chuva.


Seguido de:

Citação :
As patas de aranha derraparam, fazendo com que Caroline caísse de bunda no chão

lol


Enfim, o final foi sinistro e seta ela como vilã no futuro, é um bom gancho para o futuro, então achei que é a melhor parte do capítulo.

~Firealex - Epilogo para Capitulo 4 - A Barreira caída: Adeus Emerald!~

Bom epílogo, os personagens se despedirem foi bem epilogoesco... talvez falta apenas um gancho para o próximo capítulo?

Gostei especialmente do final com Idas e Alex juntos, bem emocional.

Achei estranho como eles voltaram à cabana de antes, talvez fosse mais interessante eles irem pra um lugar novo?

Achei também um pouco desnecessário a cena do treinamento que tinha antes, pois não tinha nenhum motivo narrativo para estar lá. Talvez funcionasse em outro episódio, mas não em um epílogo. Mas você diminuiu o troço, então ficou muito melhor.

---

Com um pouco de sorte o próximo capítulo não vêm daqui a 5 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQua 5 Fev 2020 - 21:36

Yah! Um capítulo terminado quase em tempo recorde, comparado aos anteriores! Pessoalmente acho que todos fizeram um ótimo trabalho e acho que o crossover é a melhor coisa que já fizemos por aqui. Acham que a espera de meia década fez tudo ficar mais especial?

FireAlex escreveu:
Agora sim! Muito obrigado por consertar os problemas que tive com o capítulo anterior! Desculpe por ser bem crítico com você antes, eu só não gostava da Rainha Caroline, mas to bem feliz que tudo deu certo no final das contas! Até o capítulo 5, Eusine!

Não tem problema, críticas devem ser feitas mesmo. Só não esperava que ela fosse receber tanto ódio, ai ai ai...

Mr.Galleom escreveu:
Pessoalmente gostei bem mais do capítulo anterior. Apesar de atar os nós de Emerald, achei que Caroline foi derrotada fácil demais para o nível de poder que ele representava no capítulo anterior. Parece quase como se ela fosse derrotada fora de cena, ainda mais porque Eusine nem está em cena para ver ela sendo derrotada.

Bom, eu não achei que seria necessário fazer um episódio enorme (de novo) para explicar toda a luta, até por que a Caroline em si não é uma lutadora. Seu poder é o incrível carisma e uma "super atração" que faz todos simpatizarem por ela, especialmente do sexo oposto. Com isso, ela sempre tem alguém que lute para defendê-la. Enquanto isso suas fraquezas são coisas feias, situações fora do controle ou coisas que a deixem triste. Assim, faz sentido que ela tenha ficado tão abalada que tenha perdido o controle dos poderes no telhado do castelo.

Além disso, a ideia era exatamente que ela fosse derrotada fora de cena! Ela cumpriu os objetivos que disse no comentário anterior e depois virou um problema dos personagens de Emerald mesmo.

~FireAlex - Epílogo~

Você fez um final bonito com todos se despedindo e seguindo adiante, que referência ao Gokham e Robina que também foi bem legal. Fiquei curioso para saber o que vai ser da Tia... oh bem, acho que ela não vai mudar muito.

Gostei que eles encontraram o mesmo lugar de antes de entrar em Emerald... é até um pouco simbólico. Você não precisava falar tanto de treinamento, já que isso é coisa para o Capítulo 5, mas é bom ver que todos vão se esforçar para melhorar!

Espero que o Capítulo 5 seja a oportunidade para colocar personagens antigos e novos ajudando em toda essa rebelião contra Matéria Negra. Sei que estou ansioso e vou deixar alguns personagens para ajudar com isso!

Vi que você botou regras para o seu Capítulo 5... vou deixar meu personagens comentarem!

--------------------

Eusine: E-ei, o Alex com uma mansão?! Você está achando que é quem, o Sr. Arrcodeõn ou o Sozin Forever?

Woody: Isso é realmente o trabalho de uma ninja, dentre todas as pessoas? Não sei de onde ela veio, mas na minha dimensão as bases secretas tentam se manter secretas!

Gofro: Eu achei a ideia excelente! Uma base onde os heróis vão poder se reunir, treinar, se fortalecer e organizar missões para recuperar todos os guerreiros caídos! Meu corpo treme de excitação só de pensar!

Na verdade era Rodolfo que cutucava o Afro de seu colega, se divertindo ao ver ele balançar de um lado para o outro sem perder a forma, como se fosse uma espécie de gelatina capilar.

Woody: Eu concordo que a ideia seja boa, mas não vejo como este plano poderá ocorrer com sucesso sem que a base seja o mais secreta possível e repleta de defesas.

Eusine: É verdade, eu já estive em uma mansão e ela foi atacada facilzinho! Ainda bem que estava cheio de gente forte lá dentro.

Woody: Bom, só precisamos agora de uma alternativa mais aceitável para o grupo.

Eusine: Por que não embaixo da cabana? Ninguém vai pensar em procurar uma entrada secreta dentro de uma cabana abandonada, vai ser mais fácil de passar pela Matéria Negra!

Rodlfo: Oh, e dá pra fazer um monte de caminho para todos os lugares!

Blue: Tuneis para todas as cidades? Não seria má ideia e assim e ajudaria a recuperar várias estátuas das mãos malignas da Matéria Negra.

Gofro: Eu não gosto da ideia de fugir perante os inimigos... porém, utilizar a sabedoria para superar as trevas é algo que apenas os vencedores conseguem!

Eusine: Então está decidido!

Woody: Todos se ajudando e criando um plano assim, tão rápido? Isso está me dando medo, mande logo as nossas sugestões para Alex e Idas.

Eusine: Feito!

Eusine coloca a carta dentro de uma caixa de correios no meio das colinas verdes.

Rodolfo: Vamos continuar, eu quero minha mão nova logo!

Blue: Hum...

Eusine: Blue, você está muito calado ultimamente. O que houve?

Blue: Ah, eu só não estou acostumado com estar fora de Emerald e em quebrar a quarta parede dessa forma. Vocês fazem muito isso?

Eusine: Pelo menos uma vez por semana.

--------------------

Vamos recuperar o máximo de estátuas de Matéria Negra!

~Mr.Galleom - Episódio 20~

Agora estou na dúvida se o seu melhor episódio foi o 19 ou o 20. Todos tiveram um desenrolar tão natural e ao mesmo tempo tão animador que o tempo lendo passa bem rápido. Enquanto no 19 teve toda a emoção e reviravolta da batalha final, o clímax e desfecho do 20 são pontos igualmente fortes!

Mas o meu ponto favorito tem que ser os prédios criando braços e pernas e atacando os outros prédios! Foi tão estranho e inesperado e ao mesmo tempo tão Matéria Negra que eu fiquei realmente chocado com tudo e tive que voltar para ler de novo. Agora são meus inimigos favoritos! EVILtheREVENGE

Na verdade, acho que você teve o desfecho mais interessante para o Capítulo 4 dentre nós. Apesar de me sentir mal por Tangelo, você conseguiu fechar os mistérios de lá e preparar o palco para o Capítulo 5 com bastante sucesso. Parece até que planejou ser o último a postar, só pra ficar mais dramático!

Gostei da invasão das Matérias Negras (a gente realmente precisa delimitar quantas e quais elas são, afinal), mas o negócio todo da Transcendental Anna me pegou de surpresa. Não esperava que ela fosse aparecer agora, parece até que você já está dando spoilers dos capítulos 5 e 6! Se eu soubesse poderia ter incluindo alguma coisa sobre os Transcendentais antes de fechar meu capítulo... bom, não faz mal, achei precipitado mas gostei das consequências disso tudo envolver mandar todo mundo para outra cidade.

Enfim, achei divertido ter Randy criança agora e estou curioso para ver as consequências disso depois! Quanto ao Daniel, me pergunto qual era o requisito para liberar ele... teleportar?

(E talvez ele consiga um braço mecânico em Magenta depois? Vai ficar uns 15% igual ao Rodolfo!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 EmptyQua 12 Fev 2020 - 12:10

Oi, pessoal! O Capítulo 4 acabou oficialmente, mas como sempre temos espaço para melhorar, decidi refazer ou acrescentar algumas coisas de acordo com o feedback de vocês. São boas adições e tornam a leitura mais fácil para todos que forem ler depois.

A primeira é no Episódio 14, onde eu poderia ter caracterizado mais o ponto fraco do pirata fantasmagórico. Então, aqui vai:

”Antigo”:

”Novo”:

O meu eu de 5 anos atrás realmente fez um inimigo esquisito, mas basicamente o corpo de ossos é o verdadeiro e corpo espectral gigante é apenas uma projeção poderosa.

A próxima correção é no Episódio 16, onde FireAlex diz que os personagens (exceto Kirby) deveriam ter mais ações também... e está absolutamente correto! Então eu fui atrás e botei a sugestão, logo depois do Kirby sugar Jeff e virar um ninja. As ações de Jeff não vão mudar muito, apesar disso.

”Antigo”:

”Novo”:

Ainda tem outra mudança, no mesmo episódio. FireAlex considerou que Kirby atirou a Robina em direção ao navio fantasma, escrevendo os capítulos subsequentes em função disso e tornando canônico. Bom, o importante é que a ideia foi boa e funcionou!

”Antigo”:

”Novo”:

Por último, no episódio 18, o Mr.Galleom recomendou que a Linh percebesse o quanto precisava na situação em que estava, com a batalha final contra matéria negra e tudo mais. Enfim, dito e feito!

”Antigo”:

”Novo”:

Então é isso, acho que agora estou preparado para seguir em frente após o Capítulo 4. Os episódios mencionados foram todos editados, então é como se nunca estivessem faltando nada. f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures
» Aventuras em Liberty City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: