Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!

Ir para baixo 
+2
Firealex
Mr.Galleom
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Erratas nos Episódios 23 e 24!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyDom 22 Nov 2020 - 1:14

Idas: Hunf...! Eusine48, Lyn, seus ingratos! Sabia que ainda estamos no meio do teste da Vontade? Se eu não derrotar os soldados da Thórr, a gente seria massacrado! Thórr não é a Deusa da caridade! Ela é a Deusa da Guerra! Ela está julgando a nossa vontade se conseguimos ou não derrotar todos os inimigos!

Lyn: Eu tenho certeza que Alex e seus amigos nunca iriam deixar isso acontecer! Eles são muito mais capazes que você pensa, menina ninja!

Mimika: Hehehe, se isso acontecer, seria uma vitória completa para o grupo de Matéria Negra! Você tem razão, Eusine48! Idas é uma menina horrível! Quem criou essa menina? É para EU ser a "supergirl malvadona"! Não aquela menina ninja! Parece que eu vou ter que aumentar ainda mais o nível da MINHA criatividade!

Idas: Vocês todos são ingratos...!

---
As Erratas de episódio 23 e 24, O Templo de Fogo e o Show da Mimika! Edição especial de Eusine48!
---

* Episódio 23: Apresentando... Mimika! E claro, o Templo de Fogo.  

Mimika: Olá a todos! Eu sou Mimika, a General do Ódio mais bonitinha e a estrela de Teatro Sombra-Sagrada! Eu serei a sua apresentadora do Capítulo inteiro!

Clic! Um som de plateia aplaudindo toca! E as estátuas cantam o nome dela!

Fantoches-Lutadores: Todos saúdem Mestra Mimika...! Todos saúdem Matéria Negra...!

Rádio: EEEEEEEE! VIVA!!! EEEEEEEE!!! MESTRA MIMIKA!!! MESTRA MIMIKA!!!

Mimika: Como todos veem, EU, Mimika, A estrela de Matéria Negra! Hoje eu vou dar uns retoques edição diretora!
Assistem como a MINHA versão é a superior que aquela Menina ninja (Idas)!

---
* Errata 1 - Minimizando Repetições, em geral!
---

Antes:

Depois:

Mimika: É isso aí! Só eu, Mimika consigo fazer correções perfeitas sem precisar repetir duas vezes! É isso aí!

Galleom e Arrout: Hipócrita...!

--
* Errata 2 - Vocês querem saber como Kraken brinca com o Galleom, mesmo?
--

Antes:

Depois:

Galleom Acer: Eu te odeio, Eusine48...! Eu odeio aquela Lula gigante sinistra também...!

Mimika: Ei! Kraken é bonzinho! Ele não fez nada de errado!

---
* Errata 3 - Kirby, o chamador de dinossauros!
---

Antes:

Depois:

Kirby: Poyo! (Podemos ficar com ele?)

Idas: Não! Não vamos ficar com aquele Dinossauro enorme como o nosso mascote! Especialmente se ele quer comer a gente!

--
* Errata 4 - Aqui está a Lumi-Lyn!
--

Antes:

Depois:

Lumi-Lyn: Hehe, desculpem a demora! Eu estava ocupada comendo o meu lanche!

Lumi-Alex: Não se preocupe, Lumi-Lyn! A nossa luta contra os nossos heróis vão começar agora!

---
* Episódio 24 - Mimika, A estrela do show! Parte 1!
---

Mimika: E agora a correção das idiotices do Time Alex e Idas e Time Jeff e Anna! Hahaha!

---
*Errata 1 - Maldita preguiça! Menos carga pesada para Idas!
---

Antes:

Depois:

Lyn: Esse é o maior problema de VOCÊ, Menina! Saiba que estamos aqui para ajudar você! Não vá matando todo mundo sem a nossa ajuda, menina! Por isso que estamos aqui! Eu não sou do tipo de pessoa de sacrificar pessoas para deter o vilão gigante, menina!

Idas: Mas é muito arriscado! Alex, Pikachu e Kirby estavam amaldiçoados no templo! O que aconteceria se eles rolarem um feitiço fatal que destruiria todos nós? Eu também estou lutando por todos nós!

---
* Errata 2 - Luta Honesta?
---

Antes:

Depois:

Pikachu e Kirby: Piii...? Poyo, Poyooo!!! (Nós somos piadas para você, Eusine48? Podemos ser pequenos e até bobinhos, mas somos capazes de ajudar Alex também!!!)

Lumi-Alex: Se Pikachu e Kirby não contarem como amigos para ajudarem Alex, Idas e Lyn, eu não teria invocado Eliwood e Hector. Eu vi que os bichinhos queriam ajudar eles então é só justo eu invocar mais familiares para ajudar a gente na batalha...

---
* Errata 3 - Bom trabalho ajudando a gente, Black Knight!
---

Antes:

Depois:

Black Knight: Não entendi...! Por quê salvar a vida dos seus oponentes, garoto verde?

Alex: Nem todos são malvados só porque antagonizam a gente. É só ter uma boa conversa que eles ajudam a gente. Eu sei quem sou eu e como resolver o problema de outro eu... Sem falar que você é muito violento, então eventualmente alguns deles iriam rebelar na primeira chance que conseguirem.

---
* Errata 4 - Feileom, o Alquimista Maquinista!
---

Antes:

Depois:

Jeff: Ainda bem que o exercício que a Idas fez comigo, valeu a pena! Derrotar a fusão de duas pessoas quem não fizeram MUITO exercício iria dar uma fusão de qualidade baixa. Além disso, eu acho a fusão de DUAS pessoas contra a vontade deles é MUITO nojento e errado! Por isso que eu acho eles gosmentos, só de pensar nisso...!

Mimika: Mas em compensação, era uma fusão MUITO inteligente, capaz de criar um exército auto regenerável, então não poderiam bobear...! Não se preocupe, Eusine48... Os meus próximos Fantoches-Lutadores não serão tão fáceis de lidar, assim...! Eu ainda TENHO muito mais outras estátuas fortes para os nossos amigos brincarem...!

---

Mimika: Com isso, meu trabalho de corrigir as idiotices da Idas e sua turminha acabou...! Até lá... Deem uns aplausos gostosos para Mestra Mimika e Matéria Negra!

Clic! Um som de plateia aplaudindo toca! E as estátuas cantam o nome dela!

Fantoches-Lutadores: Todos saúdem Mestra Mimika...! Todos saúdem Matéria Negra...!

Rádio: EEEEEEEE! VIVA!!! EEEEEEEE!!! MESTRA MIMIKA!!! MESTRA MIMIKA!!!

Matéria Negra: Desde que Mestra Mimika faça o seu trabalho, eu não tenho problema de ela tomar um grande número de luz em Scarlet... Eu ainda tenho uma GRANDE METADE ao meu lado, não se preocupe, Eusine48...

Só uma curiosidade... Vocês acham melhor que o melhor final seria:

Estilo Amizade: Com a combinação de todo mundo distraindo Black Knight, enquanto Ike esmaga Black Knight de uma vez por todas?

Estilo Alex: Alex copia Ike, ou Thórr e esmaga Black Knight?

Estilo Idas: Idas aproveita o momento baixo do Black Knight e Explode ele de uma vez por todas? (Com Explosão de Dinheiro?)

Exemplos dos amigos:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQua 2 Dez 2020 - 6:16

~FireAlex - Episódio 24~

Argh, que mania é essa de transformar os personagens em garotas. Muito fetichista pro meu gosto. E nem é como se tivesse problema com o texto em si. O maior problema está no subtexto: É especialmente ruim como "garotas" é considerado algo equivalente a bananas ou lhamas. É como se "Garotas" não fossem humanas. Super errado. Por favor pare com isso.

Lolster explodindo foi engraçado, mas achei que o grupo foi derrotado fácil demais. E não é como se a derrota fosse merecida. Ela nem fez nada, foi em grande parte azar, então não é como se Mimika parecesse mais perigosa por ter "derrotado" eles.

Enquanto, a Mimika em si, eu gostei da personalidade dela! Ela tem todo um culto para fomentar a sede por atenção dela. Bem divertido.

Só não sei se gosto dela ficar quebrando a quarta parede... hm...

O começo da luta com o Jeff foi bom. Ele ser inteligente para notar os truques de Mimika foi uma boa. Ele encontrar determinação de si mesmo também.

Mas ainda acho que Idas está forte demais. Ela é forte, mas derrotar literalmente todos os protagonistas com um soco cada é demais, né?

Eusine48 escreveu:
Sei que sua ideia foi criar o conflito entre Idas e Lyn, mas você só fez a Idas parecer uma supergirl malvadona. Até eu fico com raiva dela depois de todas essas coisas! Mas ela estar com raiva de Lyn e chamar ela de "Múmia Mimada" ainda parece sem sentido. Lyn só fez o bom senso, coisa que o ALEX devia ter feito.

Concordo com tudo o que ele falou. Não sei se você mudou algo, mas essas coisas ainda se aplicam.

E realmente as batalhas pareceram muito fillertásticas. Até cansou de tanta luta em cima de luta. Pelo menos teve o conflito entre Lyn e Idas pelo meio. Acho que você deveria se concentrar mais em fazer menos lutas só que fazer elas parecerem mais desafiadoras.

Feileom foi uma ideia interessante, pena que ele durou só 2 segundos. Que coisa é essa de colocar um personagem interessante só pra explodir ele logo depois?

Enfim, gostei de uma coisa ou outra nesse capítulo, mas tem coisas bem grandes que achei problemáticas...


Última edição por Mr.Galleom em Qua 14 Abr 2021 - 5:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQui 3 Dez 2020 - 1:25

Agora é a vez do MrGalleom de novo...! É, já percebi que a minha versão do Capítulo 5 está ficando cada vez mais sinistra. Então é hora de corrigir o erro para limparem um pouco a bagunça.

--
Errata 1: Controversa de Transformação (De novo!)
--

Antes:

Depois:

Alex: Só uma dúvida cruel...! O que acontece se a outra pessoa sem querer, ou for possuída para quebrar a regra...!? Brrr...!

Idas: Não se preocupe, Alex. A pessoa é avisada e ela supostamente não vai repetir de novo para causar encrencas sem querer. Estamos também trabalhando para deixar essas regras mais óbvias ao público, então é só a questão de prestar atenção.

--
Errata 2: Idas é poderosa demais! Calma, menina!
--

MrGalleom escreveu:
Mas ainda acho que Idas está forte demais. Ela é forte, mas derrotar literalmente todos os protagonistas com um soco cada é demais, né?

Eusine48 escreveu:
Sei que sua ideia foi criar o conflito entre Idas e Lyn, mas você só fez a Idas parecer uma supergirl malvadona. Até eu fico com raiva dela depois de todas essas coisas! Mas ela estar com raiva de Lyn e chamar ela de "Múmia Mimada" ainda parece sem sentido. Lyn só fez o bom senso, coisa que o ALEX devia ter feito.

Concordo com tudo o que ele falou. Não sei se você mudou algo, mas essas coisas ainda se aplicam.

Idas: Hunf, pelo jeito, existe pessoas ingratas ao mundo...! Os Gladiadores da Thórr não são piedosos! Se bobear, eles vão fatiar a gente vivos! Você não leu a primeira Errata? Alex, Pikachu e Kirby tentaram conjurar feitiços para me ajudar a sobreviverem, mesmo que isso custasse a vida deles...! Eu respeito eles por isso, mas eu não posso depender por eles pela chance, para sempre...!

Antes:

Depois:

Alex: Concordo com vocês que Idas foi assustadora...! Mas os Guerreiros da Thórr não iriam ouvir a gente direito e Black Knight está na nossa cola! Não podíamos bobear...! Idas é uma das nossas melhores chances de sobreviver o problema, até a gente for curado da maldição do templo, por ela ser a mais resistente do grupo.

Lyn: Mas não subestimem a gente! Idas pode ser Super Poderosa, mas eu, Alex, Pikachu e Kirby ainda temos vários truques na nossa carta da manga!

---
Errata 3 - Feileom faz Mais coisas!
---

Antes:

Depois:

Mimika: Pronto, Feileom agora é um pouco mais ameaçador...! Mas espero que vocês Fantoches Fusionados façam um trabalho MELHOR que Feileom!

Fantoches Lutadores: Sim, Mestra Mimika...!

Acho que vou escrever um Filler para aliviar a cabeça de todos vocês, depois...! Até eu estou achando que este capítulo está ficando sério e sombrio demais. Não se preocupem, O próximo episódio é mais relativamente relaxante, pois Mimika, a Estrela do Show vai ficar ainda mais sério e conclusivo! Até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyDom 13 Dez 2020 - 10:48

MrGalleom - Episode 24 - Noite sem Randy | Noite com os Cultistas

Shinpi - Olha. Eu sei que está no meio do Teste, mas nem sempre as lutas deixam a história mais interessante. O que acontece se um fã de "Fire Emblem" ver o seu personagem favorito ser massacrado pela Idas e odiar Lyn? Concordo plenamente do que as pessoas estavam comentando. Relaxar de vez em quando faz bem na saúde.

Alex: Bem, a Anna tinha avisado que a Deusa Thórr é genuinamente difícil de convencer a cooperar a gente. Nós precisamos da benção da Deusa da Guerra para salvar o mundo Dimentional. Estávamos preparados para pagar, mesmo que seja BEM arriscado, só alguns tropeços e outros, mas bem preparados.

Idas: O nome é o teste da VONTADE por um BOM motivo, querida. Precisamos de dicas para ajudar as pessoas caídas, Anna ou não. Você consegue passar TODAS as armadilhas do Teste da Sabedoria, sem morrer? Que tal aguentar o seu medo no teste da Coragem? Só os profissionais receberão a Deusa na audiência, se merecerem!

Shinpi - Mesmo assim! Se não conseguirem pagar um preço MUITO ALTO, não vale a pena comprar, mesmo que seja só um Desejo Divino daquela Deusa Doida. Até eu ficaria cansada de lutar mais de milhares de soldados e não comece com aquele bruto do Black Knight!

Idas: Tanto faz... Já vamos arrumar um jeito de quebrar aquele latão ambulante. Há boatos em que o arqui-inimigo dele, Ike tem uma força tão enorme que ele não tem problemas de derrotar ele, mas não vou contar com a sorte. Eu vou priorizar em achar uma sala de tesouros primeiro.

Anna - Heh, deve ser uma outra caçadora de tesouros! Como a Shinpi!

Alex: Idas tem um poder de explodir dinheiro. Ela planeja explodir o Black Knight a literalmente queimar TODA a fortuna (Figuradamente E Literalmente!) para destruir o Black Knight de uma vez por todas!

Shinpi e Anna - ESPERA!!! IDAS VAI O QUÊ!?

Mimika: Normalmente, eu odiaria pessoas errando a minha identidade, mas é melhor eu não arriscar, especialmente no meio dos meus inimigos! Vejo vocês na próximo episódio, pessoal! Ehehehe! Idas Avana! Você quem impressiona e assusta as Deusas, lidarei você pessoalmente depois!

---

Fora isso, é, o episódio é bem calmo, Shinpi socializando com Lohan, sendo uma das raríssimas pessoas a não odiar Lohan, imediatamente e conversando com todo mundo é bem relaxante e tranquilo! É gostoso de ler Shinpi vendo a vida com todo mundo!

Esperava o Randy ser corrompido pelas trevas agora, ao estar no meio da igreja das trevas, mas ele pensou bem e ganhou a sua privacidade, mesmo que seja temporário...! Vamos ver o que o resto do grupo vai fazer agora...!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyTer 22 Dez 2020 - 12:28

No final de ano é sempre difícil de encontrar tempo para escrever, não? Pelo menos continuamos produtivos!

Meu episódio 25 está sendo escrito, mas ainda espero acontecerem certas coisas para poder postar. soninho~

~FireAlex - O Raro Filler~

Um filler curto, mas até que útil. Claro que fillers não são canônicos, mas pelo menos todo mundo parece arrependido dos seus crimes (menos Mimika) e Thórr recebeu grito de todos os principais protagonistas de Fire Emblem.

Tira? escreveu:
Eusine_48: Que papo furado é esse, tira?

Ver Eusine_48 chamando ela de "tira" é hilário, mas era essa a ideia mesmo? f6

Sério? escreveu:
Mimika: Grrrr...!!! Idas...! Você é uma oponente MUITO formidável...! Será que você não tem nenhum ponto fraco!?

Bom, apesar das "circunstâncias", a Mimika realmente esperava ganhar um julgamento justo contra Time Alex? Acho que ela foi burra dessa vez. EVILtheREVENGE

Criatividade! escreveu:
Mimika: Eu só vou remover a transformação da minha lista de magias e... pronto. Ainda tenho VÁRIOS outros feitiços para te incomodarem, preparem-se, Heróis Dimentionais, especialmente você, Idas!!!

Espero que as outras magias dela tenham usos bem criativos! Faça seu melhor!

Em geral os fillers antigos como as entrevistas e shows eram mais engraçados, mas tudo bem.

~Mr.Galleom - Episódio 24~

Outro episódio curto, em geral um bom descanso de tantas maluquices e lutas (apesar de eu adorar maluquices e lutas).

É bem bonitinho o cuidado de todos com Daniel e também ver Anna e Lohan trabalhando juntos. Parece que Lohan tá definitivamente aceito no grupo, isso é legal também!

Propagandeira escreveu:
Anna: Bem, amanhã procurarei uma arma nova para você! Promoção especial da Transcedental do Tempo! Oferta Única. Pode estar sujeito a restrições adicionais. Quebrou, pagou. Oferta pode mudar sem aviso prévio e provavelmente na hora de recebimento.

Acho que foi a melhor frase do episódio para mim! Hilária e o mais dentro da personagem impossível. Fora o hype pela nova arma da Shinpi!

É engraçado como Randy consegue enganar Astoguinaldo e Conleth com facilidade. Se todos dizem que ele tem um plano, vou acreditar neles também! Boa sorte para Randy. brilhante*-*=p

Justamente justo escreveu:
Randy, ouvindo isso, sabia que ele tinha sido justamente expulso.

Acho que Astroguinaldo realmente não passa nenhuma credibilidade, não? Pelo menos ele é um bom ajudante de padre das trevas.

Mudança de nome escreveu:
Astroginaldo - Totalmente. Diferente.

Okay, essa foi inesperada! Momento hilário número 2. E coitado, mudar de nome dá um trabalho enorme.

Sinto que no próximo episódio muita coisa importante vai acontecer. Isso vai ser legal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptySeg 28 Dez 2020 - 11:42

Hey, Alfred! Enfim a parte 2 chegou!

Ponto escreveu:
Anna: Sem falar que nosso grupo é bem forte e organizado, combinado com o fato que a fusão é feita por DUAS pessoas frágeis. Era uma questão de tempo até forem derrotados.

Você tem um ponto... Feitinilda e Galleom (EC) são mesmo personagens frágeis fisicamente. Mas eles compensam em outros pontos! Galleom tem invenções, granadas elementais e Battle Suit, enquanto a Feitinilda tem magias, poções e feitiços! Imagina Feilom montado numa Battle Suit, protegido por uma barreira mágica e lançando mísseis elementais teleguiados magicamente?

... pensando bem, isso seria overpower. Não faça isso, por favor.

Mimika escreveu:
Mimika: Até os fãs estão ficando enjoados dessa menina! Eu vou fazer um GRANDE favor para todos nós se eu conseguir livrar dessa menina roubada!

É mais culpa do escritor exagerando os poderes da Idas e fazendo ela ficar malvada humilhando todo mundo...

~FireAlex - Episódio 25~

Scarlet é uma cidade festiva? Parece bem bonita! Pena que está tudo do lado da Mimika, entretanto.

Ai ai escreveu:
Vendiam vários tipos de doces e guloseimas gostosos, a tema de Matéria Negra. E algumas barraquinhas com Bonecas que pareciam com a Idas... quem são usadas como alvos dos dardos! E os lixos com a tema da Idas.

Urgh, ainda bem que a Idas não está por ai... se não ela virava um alvo DE VERDADE!

Ocean? Angelina? Oh droga, parece que todo mundo foi trazido para essa dimensão mesmo! Boa sorte para voltarem para casa com todo mundo...

Explosão de Dinheiro! escreveu:
Anna: Vamos... Vamos fazer uma troca, então! Não exploda o-o Dinheiro!!!

Eu achei hilário ver Anna com medo do dinheiro explodir! Para alguém gananciosa e que adora o dinheiro, faz sentido. Até parece que ela ter certo carinho pela grana, assustador.

Não entendi direito o que a Anna queria fazer "indo ao banheiro". Solucionar tudo sozinha? Então porque chamou o Time Jeff pra início de conversa?

Linh e G.O.S.N. já estão soltos e ajudando o Time Jeff? Por quê?

Cordas? escreveu:
Ora, ora! Absol conseguiu se penetrar e entrar no palco! Ele está silenciosamente libertando Linh, Bravesa, Arrout e Eusine_48 das cordas!

Ei, espera! Você não disse em lugar nenhum que eles estavam presos em cordas antes disso! Do jeito que você escreveu eles aparecendo, parece que eles simplesmente estavam andando por ai pra assistir a peça da Mimika. Ficou beeem confuso, infelizmente.

De novo? escreveu:
Galleom (Espírito): (Veja a sua bolsa! Você ainda deve ter uma das bombas que a Idas te deu, não é?)

Ah, fala sério... Mesmo quando a Idas não ta presente, todo mundo soluciona os problemas usando bombas de fumaça? Cada um tem suas habilidades próprias, não deviam ficar dependendo tanto de Idas o tempo inteiro, até mesmo quando ela não está presente. Fica chato.

Sobre o lado de Alex/Idas: que bom ver todo mundo concluindo o templo! A ideia de fazer o Black Knight fatiar os dragões para ter muita carne pro Ike foi inesperada, mas funcionou. Finalmente venceram a batalha! Uhuuu!

Ela mesma? escreveu:
Thórr: Se quiserem trazer os seus outros amigos para fazerem o teste, me chamem que eu vou testar eles depois. Agora, se me derem licença, eu vou sair da cidade de Scarlet e trabalhar em disciplina com TODOS os meus Soldados... Todos saúdem a Deusa Thórr!

Ver a Thórr falando "Todos saúdem a Deusa Thórr!" para ela mesma é muito estranho. Alguém devia falar isso por ela apenas.

Uau, vai ter mais um update antes do fim do ano? Aguento ansioso por isso! Esse episódio foi legal, principalmente do circo em Scarlet.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptySeg 12 Abr 2021 - 21:07

~Eusine48 - Episódio 25 – O Café das Memórias Esquecidas~

Ah! Mais um episódio novo? Então... Dino!? O que está fazendo aqui, já não é a hora de...

Aviso escreveu:
[Este episódio se passa após o Episódio 26 (provavelmente) do Mr. Galleom]

Ah, tá. Espero que Galleom escreva alguma desculpa boa de trazer o Dino fora do Bluebell!

Feitinilda fazer um bocado de referências da minha versão da crossfic é até que bem legal! E sentindo pena dela, pois naquele tempos, ninguém sabia como liberar ela da forma da estátua dela. (Sem falar que ela era perigosa na época, então era uma escolha bem apertada!)

Ops? escreveu:
Feitinilda: Não se preocupa com isso, cachorro bobinho! Eu sei a assinatura mágica dela, então pude fazer uma barreira protetora. O lugar é invisível para ela agora.

Acho que a eu sei a magia assinatura dela ou só eu conheço a magia dela, é suficiente para essa escrita, mas só foi um pequeno tropeço, entendo. Mas sim, depois do que a Mimika estava fazendo com todo mundo, concordo que todos nós devemos nos prevenir contra ela!

Insulto! escreveu:
Rodolfo: Macumba! Macumba?

Blue: Macumba?

Eu estou é mais surpreso que Feitinilda só ignorou Rodolfo e Blue comentando coisas erradas que ela fez... Esperava que ela ficasse mais irritada com eles pelo menos, se não explodir eles. Mas pelo menos, posso entender que Rodolfo deve ser o amigo dela.

Er... O quê? escreveu:
[Flashback=”Capítulo 4 – Episódio 15 – Overdose de Memórias e Estátua de Padeiro”]

O corpo de ambos soltou um brilho esbranquiçado por alguns instantes e depois parou de maneira súbita. O garoto loiro abriu os olhos de uma única vez, revelando suas pupilas de cor lilás como Blue nunca tinha visto antes.

???: Onde eu estou?

Blue: Você está na praia de Emerald. Meu nome é Blue, qual é o seu? Tente se lembrar, devagar.

Ele demorou um pouco para responder.

???: Eu… eu me chamo… Eusine. Eu acho… não, é isso mesmo. Sou Eusine Letur… Quadragésimo… Oitavo. Deve ser isso. Por que eu não consigo me lembrar direito?

Blue: Você sofreu algo que eu chamo de overdose de memórias. Eu tive que usar minha habilidade e aliviar sua mente de algumas memórias pesadas, caso contrário você desapareceria e suas memórias seriam espalhadas por toda a cidade.

Eusine: Ah.

[/Flashback]

Não acho que o "/Flashback" funciona bem assim nesse fórum... Que tal usar o "/quote" ao invés disso? Dá um quadrado único além de dar essa ideia de flashback melhor.

Que bom que a memória perdida do Eusine foi resolvida de verdade! E não precisava da máquina de memórias! Viva!

Gofro!? Oh não! escreveu:
Com medo em sua voz, Blue aponta para longe, para uma nuvem de poeira que se ergue no horizonte. Junto dela, algo se aproxima do Café em alta velocidade.

Rodolfo: Eita!

Feitinilda: Ai... mais problema.

Blue: Irgh! Deve ser o Exército do Novo Ódio!

Woody: Acalmem-se, todos!

Woody faz com que um binóculo saia de sua coleira. Olhando através dele, seus olhos caninos percebem que o que está se aproximando em alta velocidade e levantando uma nuvem de poeira na verdade é...

Woody: É o Gofro!

Gofro: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!

Correndo com o seu toca fitas acima da cabeça, Gofro se reencontra com seus aliados! Em seus planos estava fazer uma aparição triunfal, porém, ele acaba derrapando nos últimos metros e arrastando seu rosto na grama enlameada até parar exatamente em frente do Café.

O toca-fitas está perfeitamente intacto e tocando sua música tema.

Que bom que Gofro voltou intacto, se não de uma forma boba, mas se ele voltou... Quer dizer que... Oh não! O General Machen vai atacar o Bar das memórias esquecidas!? Tomem cuidado, Eusine!

---

Mimika: Ahh... Ninguém comentaram nas minhas pinturas legais...!

Idas: Suas pinturas são um lixo. Você nem desenhou corretamente a minha cor da pele e só colocou o seu rosto em uma explosão aleatória.

Mimika: Eu estava esperando que os outros comentassem nas MINHAS obras primas, não nas suas críticas irrelevantes, sua chata!

Idas: Se não consegue tomar as críticas construtivas e se melhorar, é bom devolver o seu pincel para mim, Mimika.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQua 14 Abr 2021 - 5:46

~Eusine48 - Episódio 25~

... Uau, estou impressionado. Eusine ir para a baixo da chuva de memórias foi um momento incrível. Se tornou facilmente, pelo menos para mim, um dos momentos mais marcantes da fic inteira! Seu ep me deixou tão hypado que não consegui dormir direito, lol

O conflito em geral do Eusine não lembrar do Dino foi, em geral, bem escrito.

Adorei as reações do Dino às coisas, especialmente ele ficar "bêbado triste" com o leite e a cena toda de ficar com raiva com o Woody. Gostei da conversa entre Woody e Dino em geral, na verdade. Os dois se conectando foi divertido de se ler.

Uau! Karuno, Bardak e Mechan! ... Eu não sei quem eles são, mas é mais gente pro clube "Odiamos Lohan"! (Also bardo decente? what.)

Por um momento pensei que o Mechan era o Machen com o nome digitado errado, hm... Bom que não é, diferente dessa "Dália" >_>

*Aham*... Eu também não entendi direito porque ele odeia o Rodolfo. Lohan e Rodolfo são sequer parecidos? E a barreira anti-conflito não deveria parar ele?

Concordo com o Alex quando ele diz que o uso de [Flashback][/Flashback] é estranho, ainda mais quando você usa duas formas diferentes para indicar a mesma coisa num mesmo episódio. Mas eu acho que "Assinatura Mágica" está bom da forma que está.

De qualquer forma, tenho novamente falar que o momento de "sacrifício" do Eusine foi muito bem escrita. Achei especialmente bom a forma que você colocou uma frase por linha para indicar todos os pensamentos rápidos que passavam pela cabeça do Eusine, e a forma que utilizou texto pequeno nas falas do Dino nesse momento só melhoraram a situação.

Acabar o capítulo logo depois ao reintroduzir Gofro, cortando o momento drámatico com um momento comédico do Gofro também foi um ótimo toque.


~FireAlex - Episódio 25~

Scarlet ser uma cidade festiva foi uma ótima ideia. Parece uma cidade divertida!

Ocean e Angelina voltarem foi até que legal, mas não vi nenhum ponto em você usar TODAS elas. As falas delas estão sempre juntas e você não está utilizando realmente a personalidade delas. Poderia muito bem ser só uma delas. Na verdade, você poderia só ter usado Lolster ao invés delas.

Não entendi também qual foi o ponto da cena da luta do palco?

Minha parte favorita foi Anna ter medo da Idas explodir o dinheiro! Faz totalmente sentido considerando os personagens.

Por outro lado, eu não gostei dessa babação toda pelo Ike e o Black Knight. Os dois são fortes, mas não TÃÃÃÃÃO fortes assim. O negócio do Marth e Roy chamar ele de "Ike-sama" foi especialmente ruim. Não houve nenhuma necessidade de você ficar humilhando o Marth e o Roy desse jeito.

Além disso, o Ike nem tanto de fã carne assim. Você teria mais chance é de atrair a Illiana do que o Ike desse jeito. Ele chamar Black Knight de "valentão" foi muito bizarro também. É o cara que matou o pai dele, não um bully de escola!

Isso eu poderia até só considerar que é uma versão sua do Ike, mas aí você começou a copiar o diálogo do Radiant Dawn??? Além de ser uma forma de plágio, a personalidade dos dois é completamente diferente da personalidade dos dois fora dessa cena!

De uma cena pra outra, você escreveu um Ike maníaco por carne e mudou pra um Ike super sério! Ficou muito fora de lugar.

Essa sua obsessão pela Idas também está cansando. Como o Eusine falou, ela é consegue influenciar as coisas mesmo quando ela não está na cena! Ela até mudou a caracterização da vilã de "enganadora malvada" pra "obcecada pela Idas"!

Enfim. Finalmente acabou esse negócio com o BK. Acho que você tem de aprender a equilibrar as coisas. Na minha opinião, seus conflitos acabam ou fáceis demais e ou demoram muito pra acabar.

Pelo menos Lyn está no grupo! E Alex ganhou um poder novo. Essa eu não esperava. Isso pode ser potencialmente interessante.


Última edição por Mr.Galleom em Sex 14 maio 2021 - 23:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptySex 14 maio 2021 - 17:33

Hey, Alex!f2

Eu comentei no capítulo 25, mas faltou as artes! Juro que nas duas vezes que fui comentar, aconteceu algo diferente. Na primeira, a luz foi embora e na segunda, a internet caiu. Foi trágico. Mas, se você está lendo, é porque deu certo!

Feliz natal! Que coisa, voltamos a postar pouco nesse fórum... gostei da imagem do seu capítulo 5, especialmente o Galleom malvado querendo usar Idas estátua como arma e o time G.O.S.N. lutando contra o robozão!

S-senhorita Mimika! Por favor não exploda o mundo, mesmo que seja primeiro de abril! Dê uma chance para o Time Alex pelo menos! E-eu estou do lado do mal, acredite! Não me culpe! Buaaaaaah!

FireAlex escreveu:
Acho que a eu sei a magia assinatura dela ou só eu conheço a magia dela, é suficiente para essa escrita, mas só foi um pequeno tropeço, entendo. Mas sim, depois do que a Mimika estava fazendo com todo mundo, concordo que todos nós devemos nos prevenir contra ela!

Sim, Feitinilda fez uma proteção em seu Café para se previnir das maldades de Mimika. Quando falo "assinatura mágica" é algo como o rastro que a magia malvada da Mimika deixa. Qualquer um com poderes mágicos tem uma assinatura em sua magia.

FireAlex escreveu:
Eu estou é mais surpreso que Feitinilda só ignorou Rodolfo e Blue comentando coisas erradas que ela fez... Esperava que ela ficasse mais irritada com eles pelo menos, se não explodir eles. Mas pelo menos, posso entender que Rodolfo deve ser o amigo dela.

Ela meio que se acostumou durante o Doença de LOL. Sem falar que a fala do Blue foi só uma reação ao Rodolfo, então nem foi culpa dele.

FireAlex escreveu:
Não acho que o "/Flashback" funciona bem assim nesse fórum... Que tal usar o "/quote" ao invés disso? Dá um quadrado único além de dar essa ideia de flashback melhor.


Mr. Galleom escreveu:
Concordo com o Alex quando ele diz que o uso de [Flashback][/Flashback] é estranho, ainda mais quando você usa duas formas diferentes para indicar a mesma coisa num mesmo episódio. Mas eu acho que "Assinatura Mágica" está bom da forma que está.

Foi só uma brincadeira, usar o Flashback como se fosse uma ferramenta do fórum... ninguém entende minhas piadas... ai ai. Bocejo~

Mr.Galleom escreveu:
... Uau, estou impressionado. Eusine ir para a baixo da chuva de memórias foi um momento incrível. Se tornou facilmente, pelo menos para mim, um dos momentos mais marcantes da fic inteira! Seu ep me deixou tão hypado que não consegui dormir direito, lol

O conflito em geral do Eusine não lembrar do Dino foi, em geral, bem escrito.

Yay, obrigado! A ideia para isso veio 10 episódios atrás, o que dá mais de um ano de espera para escrever isso. Fico feliz que o resultado foi bem o que eu queria! Isso me ajuda a querer continuar escrevendo o capítulo 5!

(Desculpe pela sua noite de sono, eu acho ¬¬ =D )

Mr.Galleom escreveu:
Uau! Karuno, Bardak e Mechan! ... Eu não sei quem eles são, mas é mais gente pro clube "Odiamos Lohan"! (Also bardo decente? what.)

Karuno é de uma one-shot quis fiz aqui no PM: O Samurai do Dragão! Bardak é o meu primeiro personagem de RPG, o bardo decente (não adianta perguntar para ele porque se chama de Decente). Mechan é apenas Mechan. Axel é de Bananas Mágicas Adventure.

Mr. Galleom escreveu:
Por um momento pensei que o Mechan era o Machen com o nome digitado errado, hm... Bom que não é, diferente dessa "Dália" >_>

Eu não escrevi errado ou inventei um nome para a Transcendental, se é o que você está pensando! Dália é o nome da mãe de Eusine, na qual ela esteve personificando neste episódio. Estão acabando as garotas importantes para a vida dele. Eu deveria ter mencionado no texto que o nome da mãe de Eusine é Dália, ninguém é obrigado a lembrar depois de taaaaanto tempo que ela não aparece.


FireAlex escreveu:
Que bom que Gofro voltou intacto, se não de uma forma boba, mas se ele voltou... Quer dizer que... Oh não! O General Machen vai atacar o Bar das memórias esquecidas!? Tomem cuidado, Eusine!

Mr. Galleom escreveu:
Acabar o capítulo logo depois ao reintroduzir Gofro, cortando o momento drámatico com um momento comédico do Gofro também foi um ótimo toque.


O retorno de Gofro tinha que ser algo extremamente Gofro! Estou feliz de colocar ele novamente no grupo após essa ausência por alguns episódios!

Obrigado pelos comentários! Estive ocupado com coisas paralelas, mas em breve irei começar a escrever o próximo capítulo aqui do Crossover!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários com os outros amigos!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyDom 22 Ago 2021 - 21:53

Ai, ai! Parece que vocês fizeram bocado de coisas enquanto estávamos fora... Aqui vai os meus comen...

Mimika: Ora, ora! Parece que os preguiçosos do Time Alex estão ocupados fazendo... Outras coisas que eu não ligo. Parece que EU, a grande Mimika vou responder as suas perguntas!

Galleom (Espirito): Vocês todos são preguiçosos sim! Ficamos mais de meses ou até UM ANO e ainda não recuperei o meu corpo daquela bruxa maligna! FireAlex, escreva alguma luta épica logo e me dê volta o meu corpo!!! MrGalleom! O que você está fazendo!? Concordo com Eusine48, você deveria fazer alguma coisa com a sua história, preguiçoso!

Alex: E ficar louco de novo e quebrar o pescoço do MrGalleom junto com os outros Galleoms? Não, você deve pensar o que fez com a gente também, e espere mais um pouco. Já vamos pegar o seu corpo de volta e recuperar você. Especialmente que quebrar aquela lata ambulante foi muito mais horrivelmente difícil que parece!

Idas: Alex, não tem problema. Galleom não me empurrou por maldade. Ele não queria que a gente se machucasse mais contra os outros Galleoms e a Matéria Negra.

Jeff: Já vamos recuperar o seu corpo, Galleom! Infelizmente, Mimika é muito mais louca e perigosa que parece, ela não vai dar o seu corpo... Ou o corpo de alguém em geral tão fácil assim.

Linh: Ai, ai...! Nós pelo menos aprendemos a lição de verdade...! Nunca perca a cabeça pelo Ódio! A sanidade traz bastante vantagens.

Lyn: Oh, estamos na multidão? Olá a todos! Eu sou a Lyn de tribo de Lorca e a Marquesa de Caelin!

Alex: Certo, vamos responder a coisa de Eusine48, depois comentaremos os comentários dos outros.

~Eusine48 - Episódio 25.5 - A Guilda da Sofia Consegue um Jipe~

Ah, Sootopolis City! A música é elegante, só achei básica em Pokémon. O que mais lembro da cidade é o local de 8th ginásio de Hoenn, chocando o líder de ginásio com Pikachu, Batendo com o meu Sceptile, (ou vaporizando ele com Groudon, ei era a minha primeira chance com Pokémon Lendário na época, não sabia que é proibido!)

Woody: Hmm... Eu espero que Tiger-Z seja bem sincero e que não seja uma outra Rainha Caroline disfarçada! Pois foi assim que ela se enfiou e abusou do poder do reino de Emerald, aquela sem-vergonha!

Rodolfo: Sei não, ele parece bem contente por ver Eusine como se fosse o pai dele, deixa ele, Woody.

Woody: Aí está o problema! Foi assim que o primeiro Rei de Emerald foi confuso e achou que uma mulher estranha aleatória era a filha dele e a Rainha Caroline dominou o Reino de Emerald! Espero que o Gordo seja pelo menos MAIS esperto que o Rei de Emerald anterior.

Rodolfo: Você se preocupa demais, Woody! É apenas um amiguinho legal que vai acompanhar Eusine e seus amigos lá em Aquamarina! O que pode dar de errado?

Woody: Esse tal de Tiger - Z entregar Sofia e o clã para as autoridades? Jogá-los na armadilha? Afundar no oceano? Quando é uma pessoa estranha e a gente NEM conhece eles, um bocado, Rodolfo!

---

Eusine 48 diz escreveu:
Hey, Alex! f2

Eu comentei no capítulo 25, mas faltou as artes! Juro que nas duas vezes que fui comentar, aconteceu algo diferente. Na primeira, a luz foi embora e na segunda, a internet caiu. Foi trágico. Mas, se você está lendo, é porque deu certo!

Feliz natal! Que coisa, voltamos a postar pouco nesse fórum... gostei da imagem do seu capítulo 5, especialmente o Galleom malvado querendo usar Idas estátua como arma e o time G.O.S.N. lutando contra o robozão!

S-senhorita Mimika! Por favor não exploda o mundo, mesmo que seja primeiro de abril! Dê uma chance para o Time Alex pelo menos! E-eu estou do lado do mal, acredite! Não me culpe! Buaaaaaah!

Mimika: Não se preocupe, amigo! Eu sei que vocês arrumaram um trabalho, e a conta de luz e internet não paga sozinho... Deem um tempo, relaxem a cabeça e façam com calma. Como eu cuido bem da cidade de Scarlet, ehehehe! Receber mais novos lacaios para o meu grande teatro sempre é bem vindo, ehehehe! Só me dê a sua cabeça e eu faço o trabalho, meu amigo Eusine48, ehehehe!

Idas: Hm...? Cara malvado mesmo...? Você quer que eu corte o seu pescoço, ou derreter você com o meu veneno, Eusine48? Tem certeza que não está contando piadinhas...? f1

Alex: E-Eu tenho certeza que Eusine48 só está brincando, Idas...! Calma aí!

Lyn: Próxima postagem!

MrGalleom Diz escreveu:
Scarlet ser uma cidade festiva foi uma ótima ideia. Parece uma cidade divertida!

Ocean e Angelina voltarem foi até que legal, mas não vi nenhum ponto em você usar TODAS elas. As falas delas estão sempre juntas e você não está utilizando realmente a personalidade delas. Poderia muito bem ser só uma delas. Na verdade, você poderia só ter usado Lolster ao invés delas.

Não entendi também qual foi o ponto da cena da luta do palco?

Mimika: Ora, ora! Muito obrigada, MrGalleom! Scarlet virou o melhor lugar de Dimensão pela sua própria e única Mimika! Ehehehe! Eu tenho paciência, resolvo problemas um de cada vez e todos ficam felizes. Deveriam seguir o meu exemplo, como EU, a líder da cidade de Scarlet faz o trabalho!

Jeff: Hunf, exibida!

Mimika: Agora, sobre as Ocean e Angelina, Ocean nem fez nada além de ser um esboço do jogo que NUNCA foi lançada e Angelina é uma Tsundere chata, então elas eram bem chatinhas só apenas com as personalidades normais delas, então eu melhorei a cabeça delas e elas ficaram MUITO mais divertidas assim, eu gostei.

Jeff: Eu não queria que ninguém se machucassem, na cena da luta de palco...! Mesmo quem realmente tentarem agirem como Idas, mesmo quem não tem ideia de como fazer em primeiro lugar...! Minha Deusa Maple, isso é horrivelmente humilhante!  Acredito que eu, Absol e o G.O.S.N queremos acabar com essa palhaçada de vez, então, já, já vamos resolver o problema!

MrGalleom reclama sobre o tratamento de Fire Emblem e Idas diz escreveu:
Minha parte favorita foi Anna ter medo da Idas explodir o dinheiro! Faz totalmente sentido considerando os personagens.

Por outro lado, eu não gostei dessa babação toda pelo Ike e o Black Knight. Os dois são fortes, mas não TÃÃÃÃÃO fortes assim. O negócio do Marth e Roy chamar ele de "Ike-sama" foi especialmente ruim. Não houve nenhuma necessidade de você ficar humilhando o Marth e o Roy desse jeito.

Além disso, o Ike nem tanto de fã carne assim. Você teria mais chance é de atrair a Illiana do que o Ike desse jeito. Ele chamar Black Knight de "valentão" foi muito bizarro também. É o cara que matou o pai dele, não um bully de escola!

Isso eu poderia até só considerar que é uma versão sua do Ike, mas aí você começou a copiar o diálogo do Radiant Dawn??? Além de ser uma forma de plágio, a personalidade dos dois é completamente diferente da personalidade dos dois fora dessa cena!

De uma cena pra outra, você escreveu um Ike maníaco por carne e mudou pra um Ike super sério! Ficou muito fora de lugar.

Essa sua obsessão pela Idas também está cansando. Como o Eusine falou, ela é consegue influenciar as coisas mesmo quando ela não está na cena! Ela até mudou a caracterização da vilã de "enganadora malvada" pra "obcecada pela Idas"!

Enfim. Finalmente acabou esse negócio com o BK. Acho que você tem de aprender a equilibrar as coisas. Na minha opinião, seus conflitos acabam ou fáceis demais e ou demoram muito pra acabar.

Ok, eu vou ser sério agora, pois algumas dessas reclamações realmente precisarei responder bem.

É, tem algumas partes que realmente podiam receberem alguma polida, só infelizmente as minhas ideias estão meio que acabando... Primeiramente, esse é o problema canônico de Fire Emblem, e os Caminhos de Maple.

Sobre o Fire Emblem/Lado Alex, O Templo de Fogo:

Sobre os Caminhos de Maple:

Mimika: É, parece que uma reforma E polida nos capítulos anteriores está nas minhas mãos! Existe os inimigos quem recusam a serem derrotados imediatamente, por o tempo que ficamos mais determinados para caçar a cabeça deles. Esse é a minha opinião sobre Rivais. Concordo com uma coisa sobre o MrGalleom, Idas é a menina mais horrível do mundo. Eu gostaria de silenciar ela para sempre, mas a menina é experta demais. Precisamos de alguma coisa para finalmente derrotar ela de verdade.

Jeff: Sabia que o Capítulo 5 em geral é horrível! Eu só quero voltar para a casa, e não falar mais sobre isso. D-Desculpem por esse Capítulo ser um grande desastre! f4

Lyn: Não se preocupe, amigo! Eu cheguei e voltei da petrificação! Só tenha fé e Alex e Eu vamos fechar esse pesadelo com a chave de ouro! Aguente mais um pouco e vamos sair desse problema juntos, certo?

Em resumo, vou tentar polir o melhor esses últimos capítulos e ver como diminuir a importância dos Idas e Ike, (Mas não o Black Knight, pois ele é o chefão climático do lado do Alex e menosprezaria os prêmios se eu fizer isso. Não se preocupem, pois Time Alex e Idas arrumam outro jeito!) E criar o Capítulo Climax o mais legal do Capitulo 5. Admito que eu gostei mais dos Capítulos 2 e 4, entre os que escrevemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptySex 27 Ago 2021 - 1:35

~Eusine48 - Episódio 25.5 - A Guilda da Sofia Consegue um Jipe~

Ler/Ouvir a descrição da cidade me fez lembrar de Pacifidlog, bom saber que foi a inspiração. A visão do lugar foi até que divertida. Só um pouco... confuso? Num momento estava vendo o Gofro e de repente estamos aqui. Pelo que entendi esses são eusines diferentes, o que deixa as coisas bem confusas.

Sei que achei hilário a situação toda do Jipe.

"Oi, pai!"

"Quem é tu."

"Quer um jipe?"

"... Aceito."

Outra coisa engraçada é como você descreveu as nuvens com bastante detalhe.

Citação :
Denas respira fundo e ergue a cabeça, olhando para o céu azul onde pipocavam nuvens cumulus de tamanho mediano.

Haha. Mas sério, nem lembrava do tigerzin. Mas ótimo pra ele! Isso dá até ideias...

Outra coisa estranha é eles estarem conseguindo um jipe em uma cidade de água. Não vejo qual a utilidade, mas acho que isso vai ser mostrado depois...

Also dá pra notar que seu grupo está ficando bem grande. As reações individuais dos personagens demoram um pouco. Isso porque seu grupo está dividido em dois grupos. Mas o lado bom é que você realmente está conseguindo dar características únicas para cada personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptySeg 20 Set 2021 - 22:44

~Eusine48 - Episódio 26 - A Verdadeira Identidade~

Primeira coisa, eu notei um errinho engraçado nessa história:

Gordo? Como chegou aqui? escreveu:
Gordo: As minhas pernas... não me obedecem!

Gordo: Ei, magrelo! Eu já estou feliz lá no Reino de Emerald, tudo bem que eu não faço muito exercício, mas minhas pernas ainda funcionam bem, especialmente depois daquela correria lá no barco fantasma! Então não me meta naquele novo vilão perigoso, especialmente depois que já lidei com o outro louco do Galleodio!

Mechan, como não descobrimos ele lá antes...? Machen e Mechan tinham nomes BEM parecidos, então parecia alguma coisa suspeita, mas ao mesmo tempo, tinha uma pista que um desses caras do bar eram suspeitos.

Mimika: Aha! Aqui sou eu, Mimika! Desculpem pela grande demora, a culpa toda é do Autor que teve que fazer bocados de mudanças para uma nova cidade, e ajustando pela uma nova vida! Parece uma desculpa tosca para fugir da responsabilidade, mas eu voltei! Muito bem, se não quiserem comentar mais, EU, a grande Mimika comentará o que você fez, Eusine48!

Oh, mais referências envolvendo sobre a GRANDE MIMIKA escreveu:
Feitinilda: Ele pode ser apenas um homem, mas os generais da Matéria Negra são muito acima do normal em questão de poder de combate e habilidade. Estive nas mãos da Mimika, sei do que estou falando.

Feitinilda: O poder absurdo de um general da matéria negra...! É como a Mimika, por mais que se ataque e ataque, ela sempre volta!

Mimika: É isso aí! Eu posso ser a General de Ódio mais carismática e amada, mas NUNCA subestimem os Generais de Ódio em geral, Time Woody! Ahahaha! The Evil Smile

Fantoches Incompententes! escreveu:
Feitnilda: Roubei do depósito da Mimika, é a melhor varinha que já vi. Agora sobre Rodolfo... Attack Up!

Mimika: Urgh, é isso que dá por ter que depender apenas aqueles Fantoches da qualidade podre como os guardadores de Depósito!  Gostaria de ter mais lacaios fortes e bonitos... Não importa, eu tenho vários outros recursos além daquela varinha.

Obrigada! escreveu:
Machen: Huh. Aguentou mais do que eu esperava, esse ai. Garota, pensei melhor. Ao invés de matá-la, vou te transformar em estátua e devolver para Mimika. Assim ela fica me devendo um favor.

Feitinilda: E-eu não quero voltar a ser estátua. De novo não!

Nesse momento ela não consegue erguer o seu rosto, chorando com medo do general acima dela e triste pelo seu amigo no chão.

Machen: Que tal uma escolha então? Você pode preferir virar estátua ou receber a ira do meu machado? Qual vai ser? Huhuhu... huahhahahahahha!!!

Mimika: Eu gostaria que você petrificasse TODO mundo e trazer todos eles para mim, ou na cidade Scarlet. Assim deixaria a tarefa BEM mais fácil, Machen! Mas muito obrigada! Parabéns por derrotar quase todo o Time Woody sozinho! Apenas lembre que Eusine foi um dos heróis quem lançou um raio Gigante contra a nossa gloriosa Matéria Negra, então cuidado para não subestimar ele, Machen!

Galleom: Enquanto você, Bruxa Malvada? Não vi VOCÊ fazendo nada também!

Mimika: Oh, mas fazer as lutas épicas exigem tempo e paciência! Posso dizer que pelo menos vamos mostrar a MINHA obra-prima no próximo Capítulo!

Galleom: Não vejo como explodindo o mundo com a Bomba atômica ou demonizar os "outros eus" como a sua "Obra-Prima".

Mimika: Tem uma coisa que eu concordo com aquela sua amiga, Ninja fantasma. Você precisa de MAIS paciência. Sua pressa louca de tentar fazer o que você quer, só resultou em perder seu corpo BEM rápido. E me ajudou dramaticamente a completar tarefas que EU quero! Obrigada. Agora se comporte como um adulto e deixe eu converter os seus amigos em MEUS lacaios.

Galleom: Grrr...! Sua ***** da ****!

Mimika: Opa, opa! Esse é o show amigável para a família! Não fique falando essas palavras ásperas, querido!

Galleom: Vai se *****, sua *****!!!

Jeff: Galleom, já chega...! Sempre fiquem relaxados e calmos. Pressa é a inimiga da perfeição. Já vamos concluir nosso pior episódio das nossas vidas e Anna encomendou Psicólogos para ajudar a gente! Aguente mais um pouco!

Mimika: É isso aí. O vencedor sempre tem a cabeça mais calma e sábia do mundo! Beijos para todos vocês, meus fãs!Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Obriga13
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptySáb 2 Out 2021 - 17:42

~Eusine48 - Episódio 26 - A Verdadeira Identidade~

Huh, eu pensava que o Mechan era um dos seus personagens de suas aventuras nos RPGs então nem questionei a semelhança do nome do Machen... Mas foi uma revelação foi bem... divertida?!

Sei que a parte mais engraçada do episódio foi o Rodolfo encontrando um macaco no afro do Gofro! Só estranhei o macaco não aparecer de novo no capítulo, mas enfim.

(Also, se fosse gintama, acho que o macaco que encontraram no afro do gofro se tornaria importante na história f6 )

Gostei principalmente da revelação da chuva de memórias e do uso das esferas verdes. Me faz ficar com vontade de usar uma na minha história também, mas meus personagens (mesmo os vilões) não sabem ainda desses poderes... ( e que não é Novembro ainda )

Estava imaginando Machen um pouco mais covarde e usando lança ao invés de machado, mas achei uma boa interpretação do personagem, então estou até adaptando meu headcanon com isso. Tornado Axe parece bem legal mesmo (lol)

Estranhei inicialmente ele estar lutando sem o Serpe(Wyvern? decida-se Machen, lol), mas ele revelar que pode usar as esferas verdes pra invocar ele é divertido também.

Mas gostei da luta dele, ele pareceu bem forte!

Coitado do Rodolfo... Já que ele é robô, ele é o que mais sofre danos físicos, haha. Mas achei a cena genuinamente triste, o que é bom, eu acho.

Sei que o final foi bem épico! Eusine e Dino aparecendo com os amuletos apareceu até ameaçador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyTer 12 Out 2021 - 0:23

~Eusine48 - Episódio 26.5 - Uma Escolha Para Tiger-Z~

Primeiro de tudo, devo dizer que seu lembrete foi bem útil. O fato do Eusine e Denas não serem seus Eusines e Denas normais e serem de dimensões diferentes um do outro é incrivelmente confuso, apesar de que bem crossoveresco (o que é bom, eu acho). Sei que deixar um mistério de longo prazo como esse é uma ótima ideia.

É interessante o conflito entre  Mistério!Eusine e o Mindflayer!Denas. M!Denas é bem emotivo, enquanto que M!Eusine é bem frio e não gosta de ser pai...

Enfim, foi um capítulo curto, mas misterioso, eu acho. E parece que Tiger-Z se juntou ao grupo!

Sei que eles até que saíram fácil da cidade aquática, considerando que eles estão em um jipe, haha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQua 20 Out 2021 - 13:03

Yo! Eu ia deixar para responder seus comentários quando fosse comentar nos seus episódios, mas já que isso pode demorar... Vou só aproveitar que pelo menos a Mimika está tendo updates!

Primeiro de tudo, obrigado pelas correções, sejam gramaticais ou de história! Fiz todas elas. Confundir Gofro com Gordo foi realmente a mais bizarra!

Mimika escreveu:
Mimika: Eu gostaria que você petrificasse TODO mundo e trazer todos eles para mim, ou na cidade Scarlet. Assim deixaria a tarefa BEM mais fácil, Machen! Mas muito obrigada!

Enquanto Mimika adora ter estátuas para usar como marionetes e gosta de fazer todas falarem coisas como “Todos saúdam Mimika!” o Machen prefere recrutar pessoas para o Exército do Novo Ódio. Ele basicamente é um líder militar cujo poder e o número de homens em seu comando subiu a cabeça.

Mr.Galleom escreveu:
Sei que o final foi bem épico! Eusine e Dino aparecendo com os amuletos apareceu até ameaçador.

Um arqueiro e um dinossauro podem ser ameaçadores quando querem! Eu realmente espero que vocês gostem do papel deles na luta contra Machen, que vem no episódio seguinte. Na minha opinião ela vai ser a mais épica até então, ou pelo menos empatar com Linh contra Ossos Sombrios no final do capítulo anterior.

~A Melhor História do Mundo (Filler) - Mestra Mimika, Mundo Maravilhoso~

Uma boa manhã para ser uma General das Trevas escreveu:
Era uma vez, em um castelo super bonito e bem organizado, dormia uma Princesa super bonita e famosa vivendo no mundo Dimensional, até raiar um sol vermelho claro e maravilhoso, acordando a mais Bela Jovem e a mulher mais maravilhosa do mundo, Mimika, a Mestra do Mundo.

Eu sei que toda essa história é do ponto de vista da Mimika, mas você realmente me deixou pensando em tudo isso aqui. Como ela ficou desse jeito? O fato dela querer uma grande mansão cheia de servos amigos que façam tudo o que ela goste, a forma como ela gosta de comidas vermelhas, ela gostar de teatros... é tudo background interessante mesmo para um vilão. Ia ser legal saber o passado dela e ver como ela ficou desse jeito. Quem sabe se os herois entrarem na memória dela para poder vencer ela... ou alguma coisa assim. Sei que eu leria sobre a backstory de como ela ficou malvada desse jeito.

Idas escreveu:
Idas: Viemos causar discórdia e ódio para o resto do mundo! Ahahaha! Eu sou Idas Ódio, a Suína Sem-vergonha que quer dar um fim no seu mundo perfeito e maravilhoso só porque eu sou malvada, Ahahaha!!!

Mas se ela fosse a Idas-Ódio isso não seria bom para a Mimika? Ela seria uma serva de matéria negra que nem Galleódio e Linhódio foram no passado...

Matéria Negra escreveu:
Matéria Negra: Em nome da GRANDE MATÉRIA NEGRA, eu vou consumir todas vocês três, SUAS heréticas e falsas heroínas! Só existe UM grande DEUS do mundo! E é EU, MATÉRIA NEGRA e a grande Mimika!

Fico pensando em qual seria a VERDADEIRA impressão da Matéria Negra em saber que a Mimika em seus devaneios se coloca como uma Deusa. Ela pode ser poderosa, mas ainda está abaixo da Matéria Negra.

O episódio em si foi bem sinistro, mesmo com Mimika fazendo tudo parecer um belo ato de heroísmo da parte dela... Ver Idas, Anna e Thórr implorando por piedade foi surpreendentemente perturbador.

Foi até que legal ver como seria um dia perfeito aos olhos da Mimika, mas seria melhor ainda se tivesse um “twist” no final pra deixar as coisas engraçadas e dar uma surpresa. É só uma sugestão.

A prévia do próximo episódio foi interessante, apesar de não ter entendido muita coisa. Enfim, ansioso para continuar a ler!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyDom 19 Jun 2022 - 14:53

~Eusine48 - Episódio 27 – Eusine Contra-Ataca ~

Uau, batalha bem épica!

Um cara excêntrico com seu dinossauro de estimação... Contra Eusine e Dino

Er, esse foi um matchup que combinou estramente bem.

Machen lutou muito bem, pra derrotar ele foi praticamente necessário quase 10 pessoas e vários ataques combinatórios. Ele pareceu muito perigoso, bem digno para um general da matéria negra. (Fosse isso Fire Emblem seria bem fácil para o Eusine haha), curioso o que pretendem fazer com ele agora. Apesar de que comparar o Serpe com carne assada é meio que preocupante pro Meia-noite.

Mas uma coisa estranha/incorreta é só como o Woody comentou que não se deveria jogar água em ácidos, quando isso é o procedimento padrão...

Gostei do estilo de luta do Eusine, me fez lembrar do Mii Gunner do Smash Bros. Foi só um pouco difícil imaginar ele trocando o canhão esmeralda pela mão normal do arco e flecha. Mas é um estilo de luta bem dinâmico que combina com o Eusine.

Minha parte favorita da luta foi eusine usando o Trajetória Estrela, especialmente com os comentários dos outros personagens falando que foi uma estrela mal-desenhada. Uma pena que quando li tiveram os erros logo nesse momento climático

Também gostei da piada recorrente do ataque do Dino. Vou anotar isso mentalmente...

Um ataque combo com Dino, Gofro e Feitinilda foi definitivamente inesperado, e ainda mais inesperado foi o ataque combinatório em si. (Nem Machen esperava!) Foi uma boa combinação de épico e hilário.

Enfim, foi um episódio divertido e épico. Meio que inspirador, talvez o suficiente pra mim escrever, mas quem sabe? (definitivamente eu que não sei)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQua 22 Jun 2022 - 17:47

Jeff: FireAlex!!! Por favor, para com isso!!! Mais de um ano aturando toda essa tortura sem uma luz no fim do túnel...!!! Ainda não é tarde, por favor, delete a sua conta e fuja, FUJA PARA LONGE DAQUI!!! Antes que o GM delete você ou Matéria Negra pegar você!!! POR FAVOR!!!

Anna: Não se preocupe, meu amigo! Já vamos concluir este capítulo e ajudaremos você voltar para a casa!

Jeff: Nesse ponto, eu faço qualquer coisa! QUALQUER COISA para acabar logo com essa história e voltar para o mundo Maple! Eu não estou aguentando mais...!!! Por favor me ajudem!!!

Idas: Não se preocupe, Jeff! Daqui a pouco, já vamos concluir este capítulo e você já poderá descansar em paz.

Alex: Er... Que tal só comentar o Eusine e resolver o nosso conflito de uma vez por todas?

~Eusine48 - Episódio 27 – Eusine Contra-Ataca~

Referências ao Emerald! escreveu:
Machen: O Amuleto de Emerald e o Amuleto de Tangelo!

O general grita, brandindo os seus machados de batalha, ao mesmo tempo chocado e furioso. Sua boca está aberta de uma forma que parece além do impossível. O rádio toca-fitas de Gofro de alguma forma foi jogado em direção do Café e agora está escorado na parede do lado de fora toando uma música diferente de antes.

Machen: O de Emerald explica o fato de vocês estarem na lista negra, mas um mascote dinossauro? Com o Amuleto de Tangelo? Como? Por quê?

Dino: Impressionante, né? Nem eu sei direito como isso foi acontecer.

Eusine: Dino se virou muito bem sozinho, estou orgulhoso!

Idas: Ih... Parece que a gente fez uma bagunça tão horrível que fizemos O Time Eusine e os seus amigos sofrerem mais ataques de General de Ódio...

Alex: É, Tome cuidado, Eusine...! Um general de Ódio com o nível do Galleodio nunca parece ser fácil...

Mimika: Eu concordo! É tudo culpa de vocês, crianças enxeridas!

Mas, Dino cometeu um tropeço feio escreveu:
Dino: O que mais você esperava? Isso é porque não sou um mero mascote, mas sim um companheiro!

O miniaturossauro laranja faz questão de falar alto para chamar a atenção do seu inimigo para o erro cometido por ele. O general, por sua vez, começa gradativamente a mudar sua expressão de surpresa para o de felicidade, com um sorriso soturno brotando em seu rosto.

Idas: Dino, ficar calado tem algumas vantagens... Como NÃO ATRAIR ATENÇÃO PARA UM INIMIGO SUPER PERIGOSO!

Mimika: Mas Machen descobriu que os amuletos estavam com eles faz tempo! Era só uma questão de tempo até ele pegar esses pestes e querer tomar todos esses amuletos... Por bem ou mal!

Machen é cruel sim escreveu:
Eusine: Nós não vamos fugir de você, não importa o que aconteça. Não depois do que fez com meus amigos! Eu só não quero que eles continuem sendo envolvidos na luta!

E os amigos de Eusine realmente estiveram envolvidos na luta. Gofro e Woody estão longe, abandonados na grama molhada, o primeiro agonizando de dor com um grande ferimento no peito e o segundo jogado no meio dos destroços da armadura feita pelas micromáquinas e com o rosto virado para o chão. Rodolfo e Feitinilda permanecem no chão à frente de Machen, com o garoto desmaiado (?) e com a cabeça no colo de Feitinilda. O golpe duplo de machados que Rodolfo recebeu foi forte o bastante para quase arrancar o seu braço esquerdo por inteiro e ele estava com o ombro aberto expondo o interior metálico e os cabos que foram cortados. Feitinilda chora desde o momento em que foi ameaçada de virar estátua.

Machen: Que seja, eles não vão mais a lugar algum.

Mimika: Se comportassem como umas crianças boazinhas e deixarem a gente fazer todo o trabalho, não meteriam toda essa encrenca com NÓS, os Generais de Ódio! Ha, ha, ha!

Alex: E deixar os Generais de Ódio como Galleodio e Machen destruírem todos nós? Não obrigado!

É, MrGalleom! Qual é o nome desse golpe canonicamente? escreveu:
Dino: Pode deixar! Ativar modo redondo (nome provisório)!

Dino em seu “Modo Redondo” (nome provisório) voa por alguns metros até cair em cima da mão aberta de Eusine. Ele volta ao normal, desativando o amuleto e se desenrolando.

Eusine: Ele está caindo e não é como o Dino no Modo Redondo. (Dino: Esse é só o nome provisório.) Ele vai morrer com a queda!

Alex: É, A luta até que é boa, mas qual é o nome desse ataque de bola do Dino, de novo?

Idas: Se eu não me engano, Ultima vez que usaram esse ataque chamavam de "Dino-bola", no Episódio 23 - Os Cultistas, o Hipopótamo e o Trompetista (Ainda acho esse nome bem aleatório e ridículo.)

Shinpi - Mas com a minha ajuda, Eu e Dino usamos uma combinação do golpe chamado Dino de vento. (Concordo com você, garota, mas considerando Matéria Negra, não tem como nós adivinha quem seria nossos próximos oponentes.)

Uau, Live A Live! Que engraçado e irônico que eu nunca usei "Megalomania" para enfrentar Galleodio! Talvez se o vídeo de Youtube for cancelado, Eu vou trocar um bocado desses links quebrados pelas Músicas de Live A Live! (Além de revisão das frases para esclarecer um pouco melhor o que os personagens querem dizer.)

Machen está ficando com raiva, hmmmm? escreveu:
Eusine: Deixe-o morrer?

O geral gira o seu corpo parcialmente para trás, estende um dos braços e agarra o Tornado Axe, sem se deixar ser atingido por ele. Ele se volta para Eusine com um sorriso triunfal no rosto. Agora está com os seus dois machados, um em cada mão.

Machen: Isso mesmo.

Dino: Droga!

Eusine: Eu achei que ia dar certo.

Machen: Mas não ia. Agora vão deixar de importunar e vão sair da frente para que eu termine de acabar com o cabelo afro e aquele outro?

Eusine: Mas como, se você não acabou com a gente ainda?

Machen: Posso acabar com todos na ordem que eu quiser.

Eusine: Não pode não. Você não consegue nem nos acertar!

Machen: ... como é?

Dino: Pois é, cara... você só nos pega de raspão. A gente tá na vantagem nessa luta, com certeza! Você tá bem mais machucado!

Machen: Grr...

Eusine: Acabou de levar uma flechada e mesmo assim não vê que a gente tá ganhando?

Machen: ... heh... hehehe...

O general para de resmungar de raiva e lentamente começa a sorrir. Uma risada fraca e sínica se inicia enquanto olha para seus oponentes.

Machen: Certo. Então se é o que querem, venham me encarar diretamente ao invés de fugir e se esquivar!

Idas: Hm! Boa ideia! Deixar oponente com raiva e atrair toda atenção para você é uma ótima tática para salvar vidas dos seus amigos cansados e perigos para longe daqui!

Alex: Não sei não, Idas... E se Eusine meter em uma encrenca tão horrível que pode ser fatal para ele? Machen está com cara que quer destruir Eusine e Dino de uma vez por todas!

Mimika: É assim mesmo, Meu amigo! Esse é o objetivo final de NÓS, os Generais de Ódio! Não vai fazer diferença nenhuma, no fim das contas...! Hehehe...

Lyfiaberg! escreveu:
Dino: Ouviu? Para de subir! Para! Para!

Dino começa a dar tapinhas no rosto de Eusine. Ele claramente não escuta a voz da mulher que está presa no Amuleto de Emerald.

Eusine: Eu não tava falando contigo!

Dino: Pior ainda!

???: ... é Lyfiaberg, mas eu preferia que...

Eusine: Fica quieto um pouco!

Dino: É isso que eu ganho por me preocupar com a sua insanidade.

???: ... me chamasse de qualquer outra coisa.

Eusine: Certo, Lyfia, depois falo contigo.

Dino: Lyfia?

Lyfia: Lyfia? Até que não fica tão ruim assim. Boa sorte!

---
Lyfia: Vamos, Eusine! Precisa se estabilizar!

Eusine: Eu tô tentando, mas esse treco não sai! E tá ardendo!

Lyfia: Eu sei, mas você precisa primeiro se preocupar em não morrer pela queda!

Eusine: Eu sei, mas-

Uma esfera incandescente com uma aura amarela passa ao lado de Eusine com a velocidade de um míssil e o calor de um sol.

Eusine: Espera, esse era o Dino?!

O amuleto de Emerald do Jeff Brilha! Parece que Galleom quer falar alguma coisa!

Galleom: Lyfa! Heh, querendo se parecer de uma pessoa super legal!

Lyfia: Mas Eusine é muito mais educado e respeitoso comigo que você, Galleom. Talvez se você fosse um pouquinho mais respeitoso comigo, eu poderia até te elogiar também...!

Galleom: Cala a boca! Eu não perguntei na sua opinião!

Jeff: Err... Galleom? O que está acontecendo? Você está falando com alguém dentro do amuleto?

Anna: Deve ser Lyfiaberg, Jeff. Ela sempre foi uma Transcendental bem sensível, mas o seu amigo Ninja precisa de mais respeito com todos nós.

Time Eusine venceu! escreveu:
Eusine: Eu preciso que você faça Machen cair de forma segura!

Feitinilda: O-o quê?

A feiticeira é pega completamente de surpresa.

Eusine: Ele está caindo e não é como o Dino no Modo Redondo. (Dino: Esse é só o nome provisório.) Ele vai morrer com a queda!

Woody: O mais provável é que ele tenha morrido apenas com a velocidade de queda que ele está tendo.

Eusine: Aquele cara é duro na queda, aposto que ele não está morto ainda... mas ainda assim não quero que morra.

Feitinilda: Mas... ele é nosso inimigo! Está tentando nos matar, sequestrar e transformar em estátua!

Eusine: Ele pode ser mal, mas não quer dizer que tenhamos que ser também.

Blue: Eusine...

Woody: ... ele está certo. Feitinilda, por favor.

Feitinilda: Droga, eu não quero que ninguém morra, mas também não quero que ele possa voltar e nos ameaçar de novo! Ah, saco! Vocês vão ter que dar um jeito nele de novo se ele voltar! Queda Segura!

Com isso, a garota feiticeira aponta a varinha mágica para cima e conjura seu feitiço. Machen e Meia-Noite são consumidos por uma aura branca e sua velocidade de queda passa a diminuir gradativamente.

Machen e Meia-Noite pousam na grama na frente do grupo, leves como penas, chamuscados como carnes bem passadas e completamente inconscientes.

O Time Alex e Idas e Time G.O.S.N. Comemoram a vitória do Time Eusine! Só a Mimika fica chateada por Machen ter perdido a luta!

Mimika: O QUÊ!? MACHEN, NÃÃÃÃÃO!!! MINHA BONECA DA FEITINILDA!!! Você prometeu, Machen!!! Você prometeu que iria derrotar esses chatos e trazer Feitinilda para mim!!! Odiei! Horrível!

Galleom: Ha, ha!!! Toma isso, bruxa malvada!

Jeff: O quê? Temos esperança? Podemos vencer contra os outros Generais de Ódio? Será que eu estou vendo uma luz no fim do Túnel?

Idas: Isso mesmo Jeff! Já vamos acabar com esse pesadelo! Mas eu concordo com a Feitinilda, eu não acho que é uma boa ideia também deixar Machen e Meia-Noite vivos também, Eusine. Ele pode ser uma ameaça tão grande que pode voltar para provocar todos nós. Vilões nem sempre são tão agradecidos como parecem.

Eusine_48: Haha! Esse é o meu grande Eusine Redondo!!! Vencedor contra um inimigo superperigoso!

Arrout: Mas enquanto a gente, Eusine_48? Ainda estamos presos nessa bruxa malvada! Sem falar que estamos preocupados com esse general de cabeça doida caçar a gente!

Bravesa: É, Eusine! Mas por outro lado, nós podemos ver que Mimika não é tão invencível assim! Vamos rebelar e sair desse circo doido de uma vez por todas!!!

Mimika: Não contem com isso! Machen pode ser derrotado, mas eu ainda estou no comando! Vocês vão ver!

Alex: Estamos preparados também, Mimika! Manda ver!

Idas: Faça o seu pior.

Mimika: Oh sim...! Vou fazer o meu pior sim...! Meu projeto está quase completo de qualquer jeito... E tenho certeza que serão que todos vocês estarão na poltrona na frente! HAHAHAHAHA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQui 11 Ago 2022 - 21:25

~Eusine: Episódio 27.5 – Rota para Magenta~

... Drama fascinante. Esse Eusine é bem suspeito, mas um pouco de mistério é sempre algo que deixa as coisas mais divertidas.

Sei que achei bem divertido imaginar a cara de enojado desse eusine, então aproveite aqui minha fanart?

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Lacosa11

Gostei também das diferenças das reações dos personagens de estar com fome e em viagem.

Em particular achei Denas hilariamente edgy, particularmente no começo quando as coisas estão tão calmas que ele decide pensar em coisas tristes.

Ainda assim, é bom ter alguém inquisitivo no grupo para perguntar as coisas, ainda que não tenha recebido as respostas. Acho também que é uma boa característica dele, e que você representou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQui 11 Ago 2022 - 22:13

~Eusine48: Episódio 27.5 – Rota para Magenta~

Denas pode ter sido um pouco rude, mas eu acho que ele tem um ponto sobre uma coisa, esse Eusine é suspeito...

Se os soldados do General Machen teve medo com ele... Não quer dizer que Eusine 2 está no nível parecido com o General do Ódio!? Vai ser interessante como os dois Eusines se interagiriam.

Nesse ponto, sugiro que Sofia e Denas fiquem de olho no Eusine 2, só caso que Eusine 2 não faça algo de suspeito.

Uma nota engraçada do Mr.Galleom:

Nossa! escreveu:
Eusine faz uma careta. Todos os Denas são irritantes, sem exceções.

Gostei do rosto do Eusine 2! É bem engraçado e combinou bem com o final do Episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQui 2 Mar 2023 - 21:02

~Eusine48: Episódio 28 - Desfecho Sob a Luz do Luar~

Ah nossa, não estava esperando uma revanche contra o Machen, ainda mais DESSA forma. Gostei bastante do continuamento do uso dessas esferas.

O setup para a luta foi até bom, o aumento da tensão enquanto o exército se aproxima é uma forma divertida de se começar o capítulo. (para a gente como leitores apenas lol) Ver esse lado do Eusine é até que interessante também. Ele tenta ver a solução para as coisas, mesmo que a solução no caso seja "se render".

Sei que achei a luta foi bem divertida! Foi hilário como Dino e Eusine começaram discutindo como chamar o trocildo, especialmente como eles acabaram decidindo no final. Quebrou um pouco a tensão mas acho que foi em boa dose.

A forma que ele começa atacando os aliados é ótima forma de retratar ele como louco, descontrolado e bem forte. É uma boa apresentação de vilão.

O nome do novo ataque do Eusine só foi bem... Denastástico? Parece que ele andou influenciando os outros... Mas o ataque em si foi uma ideia bem divertida. As flechas almatásticas combinam com o moveset do Eusine, e junto da realização de que ele é um arqueiro no coração é uma forma interessante de unir desenvolvimento de personagem com aumento de poder vindo do amuleto.

Pena que o novo poder do Dino não foi tão legal lol (útil sim, mas nem tão legal)

Só não gostei tanto da forma que Feitinilda e Lyfia foram retratadas? Elas foram um tanto... estereotipicadas? Especialmente com e Feitinilda emotiva da forma que está e a Lyfia sendo tsundere, particularmente comentando "Vocês homens são todos iguais". Mas as contribuições em si da Feitinilda foram boas.

Enfim, o fim foi engraçado e teve boa caracterização do Eusine. Agora para o Epílogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptySex 3 Mar 2023 - 15:32

~Eusine48: Episódio 29 - Epílogo~

Yay! Revelações!

Lembro de você mencionar que iria mostrar um novo lado do eusine. Agora não tenho certeza se esse eusine do mal é o novo lado lol

Sei que, considerando o número de Eusines e dimensões, faz sentido ter um deles do mal.

Uma coisa que fiquei feliz é que o conflito entre Lyfia e Eusine foi resolvido rapidamente. Ainda bem, esse tipo de conflito quando extendido demais me irrita.

Adorei também como todos ficam olhando Eusine como louco enquanto conversa com ela, assim como as referências dela à Anna. A conversa com o segurança também foi uma conversa de louco, o que foi divertido.

É também interessante o contraste com o que aconteceu no começo. É algo bem incomum na nossa fic... Em geral também, mas acho que deve ter sido uma das primeiras cenas assim?

Enfim, Magenta hype!!! melhor eu voltar a escrever logo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 EmptyQua 15 Mar 2023 - 0:07

~Eusine48: Episódio 28 - Desfecho Sob a Luz do Luar~

Machen... Ele foi realmente uma luta bem legal! Uma determinação do Galleodio, com uma mistura de Edric, com canhões de guerra... Definitivamente a luta mais climática do seu lado do capítulo!

Por um lado, Feitinilda e Lyfia ficarem irritadas definitivamente deixou as duas um pouco chatinhas de lerem sim, mas por outro lado, Eusine e Dino não realmente fizeram um trabalho muito gracioso para lidar contra o Machen. Muito úteis e épicos sim. Graciosos e cuidadosos, nem tanto.

Foi até que legal a luta, se não um final um pouco triste, bocado de soldados do Machen serem Mortos/Incapacitados. Uma grande surpresa considerando que recentemente tratamos a petrificação como "morte", até agora...

Idas: Err... Enquanto o Galleodio e os inimigos dos Capítulos anteriores? Eles também faleceram junto com a Matéria Negra de Emerald, lembra?

Bom ponto Idas, mas eu acho que isso é a primeira vez que vi mais pessoas inocentes realmente falecerem ao lado do Eusine48.

~Eusine48: Episódio 29 - Epílogo~

Eusine... Um outro Eusine é o General de Ódio!? Meu deus, isso é bem sinistro sim, Mas meio que suspeitei que ele era um pouco generoso demais com outras pessoas e os soldados de ódio respeitarem e temerem ele...

Sabia que era meio que fácil demais para ser verdade... Esse outro Eusine realmente parecia bem generoso, até que demais. Isso é interessante e sinistro também, pois as vezes, a gente não conseguir detectar os sinais vermelhos sobre o vilão deixa bem uma grande surpresa.

Parece que esse novo Eusine é o seu equivalente do Anti-Alex/Galleodio, certo? Vamos ver como ele agiria no próximo suposto Capítulo 6!

Ah certo, além desse General Eusine? É, um final legal (Se não meio amargo), com todo mundo crescendo e resolvendo problemas. Vamos ver o que vão fazer no próximo capítulo... Se nós botar mais um esforço de postar, claro.

Enfim, parabéns por completar o capítulo 5 inteiro antes da gente! Agora eu vou tentar fechar também o meu capítulo, se a minha nova casa deixar mais um tempo livre...! @.@

Feliz aniversário... Ou eu queria dizer, mas novo trabalho come meu tempo livre bem mais que esperado. Enfim, bons anos de vida e vamos tomar cuidado com o que vier pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!   Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crosscomentários - Comentários das Aventuras Dimentionais!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Dimentional Adventures
» Aventuras em Liberty City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: