Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heroes of Mother 3 - Gah's Edition

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptySáb 6 Mar 2010 - 21:46

Já que não tenho imaginação para fazer algo 100% original, vou me basear naquilo que foi feito pelo XX stone, daquele exemplo que eu dei...

Vai ser de Mother 3 porque tenho mais afinidade pelo Mother 3 do que pelo Earthbound.

Agora às explicações básicas do RPG ^^

O jogo vai ter 4 jogadores. Estes 4 jogadores passam por uma fase para "tentar ultrapassar os outros". Há obstáculos e inimigos que devem ser superados, a fim de ficar no jogo. A última pessoa (ou equipe) que sobreviver é o vencedor.

Ao longo do tempo, os jogadores que se juntam ao jogo podem formar equipes, juntandor-se com oturos jogadores, ou tentar ganhar por conta própria. Se tivessem mais pessoas, colocaria elas no jogo...

E quando fora de batalha, vocês irão recuperar 20% do HP e PP máximo a cada update/rodada.
Quando você fizer Level Up!, vai recuperar todo HP...
Ah... Se/Quando vocês acharem uma "Fonte Termal", que é uma... Fonte termal, não um item... Vocês poderão entrar nelas, recuperando todo HP e PP e ainda recebendo habilidades novas!
Mas tenham cuidado com os guardiões...

O Ultimate Quimera/Chimera destrói você completamente, e não tem como derrotar ele.


Última edição por Mr.Galleom em Sáb 17 Jul 2010 - 22:22, editado 34 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 8:38

Agora as descrições dos personagens:

1- Lucas, O usuário de Psi - Eusine48

HP-200/200
PP-80/80
Att-70
Def-40
QI-80
Habilidades:

-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo


2- Hippo, o Hipopótamo quimera - Jellyboy

HP-150/150
PP-0/0
Att-100
Def-100
QI-10
Habilidades:

-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimisseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.

3- Isaac, o pigmask - Forasteiro Solitario


HP-240/240
PP-0/0
Att-55
Def-20
QI-23
Habilidades:

Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean dura até o final da batalha, tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

4- OJ , o trompetista da banda DCMC - FireAlex
HP-200/200
PP-0/0
Att-120
Def-60
QI-48
Habilidades:

Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 10:01

Porque eu tinha que ser um hipopotamo? Cowroll f4
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 11:42

Hauahuahauhau eu sou o lucas! f2

O alex é o "OJ"... Que loco! f5

O shy é estranho /o.O

E o Jelly...


Jellyboy escreveu:
Porque eu tinha que ser um hipopotamo? Cowroll f4

combino perfeitamente com ele! ;D

Mas pq eu tenho que ser o "Lucas"? Não podia ser eu mesmo em estilo Earthbound? f4 + brilho


Última edição por Eusine48 em Qui 4 Nov 2010 - 19:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 13:14

Achei meus builds uma droga f3
Citação :

O shy é estranho o.O
Me chama disso de novo e vou aumentar sua sanidade!

Montaria não é nem um pouco meu estilo de luta!
Meu estilo de luta seria: Defesa suficiente para sobreviver contra inimigos forte, um ataque um pouco baixo para lutadores físicos mas para compensar uma boa chance de dar critical nos inimigos e um pacote de habilidades fortes para compensar tbm, mas que tivessem seu custo em MP.

Se não tiver alguem assim então o Duster serve, porque ele tem 1 monte de habilidades uteis(pelo o que eu li).
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 14:39

Ceeeerto... Então vocês podem ser o que querem no próximo, já que já fiz tudo...

Lucas - Eusine 48

Você é Lucas, um incrível garoto com poderes psíquicos. Você já puxou 3 "espinhos" do dragão da ilha, assim que você puxou o 3º, você foi levado por uma limusine voadora, que levou você (sozinho, sem mais ninguém da sua equipe) para uma cidade voadora esquisita, New Porky City, com quimeras malignas, pessoas vestidas de porco e trompetistas doidos. Você acabou de chegar.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Lucas-10

O que você vai fazer agora?

Lucas - Lv.1

HP-200/200 PP-80/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-50

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Itens:
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.


Hippo - Jellyboy

Você é Hippo, um hipopótamo lançador de mísseis, que de algum modo conseguiu sair de seu cativeiro. Agora você está numa cidade, que é o seu novo território. Espante as pessoas dali, para mostrar que é você quem manda na cidade!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Hippo-10

O que você vai fazer agora?

Hippo - Lv.1

HP-150/150 PP-0/0
Att-100 Def-100
QI-80 DP-0

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimisseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.

Itens:
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.


Isaac - Forasteiro Solitário

Você é Isaac. Você era do mesmo vilarejo do que o Lucas, mas com o conhecimento dos porkyanos, se sentiu iluminado, de modo que faria qualquer coisa pelo seu mestre, Porky. Você foi mandado para derrotar Lucas, que aparentemente tem causado problemas na cidade, assim como derrotar qualquer quimera que tenha escapado, afinal, Porky mandou, então você deve fazer. Aparentemente não tem quase ninguém no cinema.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Pigmas10

O que você vai fazer agora?

Isaac - Lv.1

HP-240/240 PP-80/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-80

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Itens:
-Bomba: Um item de batalha. Básico no inventário de qualquer pigmask. Causa uma explosão que danifica todos os inimigos. Some após um uso.


OJ - Firealex

Você é Oj, trompetista e compositor do DCMC. Você, cansado do ar da torre dos 100 andares, resolveu dar uma volta, mas parece que está havendo problemas na cidade. Além disso, as pessoas (exceto as vendedoras-robô) parecem ter desaparecido.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Oj-1_b10

O que você vai fazer agora?

OJ - Lv.1

HP-200/200 PP-0/0
Att-120 Def-60
QI-80 DP-100

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Itens:
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.


Última edição por Mr.Galleom em Dom 7 Mar 2010 - 15:20, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 14:59

SOU OJ?!?
Ok..... Vou jogar o teu jogo....

O OJ começa falar com uma das vendedoras robos para comprar
coisas antes do seu show de DCMC.
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 15:01

legal Amor primeiramente ele vai para a esquerda
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyDom 7 Mar 2010 - 20:16

Investigo o cinema todo (até o banheiro) pra ver se acho algo ou alguém.

Ps: A personalidade do Isaac não combina nem um pouquinho com a minha, porque eu não honro nenhum líder.

Ps2: Tenho que aniquilar o Eusine? Hehehe isso vai ser divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: MINHA VEZ!!!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptySeg 8 Mar 2010 - 17:06

Certo... Para começar com o começo, Eu vou brincar com a 1° quimera que aparece pela frente brilho ... Agora o que acontece depois, eu decido ou o GM? ui

PS: Tenho quantos "Tofus de morango"?


Forasteiro Solitario escreveu:
Ps2: Tenho que aniquilar o Eusine? Hehehe isso vai ser divertido...

Hehe... Eu concordo The Evil Smile


Última edição por Eusine48 em Qui 4 Nov 2010 - 19:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptySeg 8 Mar 2010 - 21:11

Nota: Quando fora de batalha, vocês irão recuperar 20% do HP Máx a cada update/rodada.

Citação :
Tenho quantos "Tofus de morango"?
Você tem tantos tofus quanto foram mostrados (você só tem um).

Citação :
Agora o que acontece depois, eu decido ou o GM?
Eu decido até certo ponto, quando eu deixo você escolher o que fazer...
Ah... E você deveria ter escolhido também para onde ir ¬¬

Citação :
Ps: A personalidade do Isaac não combina nem um pouquinho com a minha, porque eu não honro nenhum líder.
Sei não... Mas enfim... O Jelly é 50% hipopótamo, 50% robô, 50% quimera, 50% territorial e 50% megalomaníaco. Acho que ele não é assim na vida real (ou ao menos espero que não).

Lucas - Eusine 48
Citação :
Para começar com o começo, Eu vou brincar com a 1° quimera que aparece pela frente
Então, você, intediado nesta cidade que parece ter sido feita por uma criança, procura por um pouco de ação. Você resolve ir para a esquerda, pra ver se tem alguma quimera lá.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Lucas-12
Uia... Foi fácil.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Lucas-13
"Ei! Vocês! Amigos! Vocês querem brincar comigo?"
...
Sem resposta.
Eles não parecem amigáveis... O que vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "PK Flash"
Usar "PK Love"
Comer "Tofu de morango"

Lucas - Lv.1

HP-200/200 PP-80/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-50
EXP-0

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Itens:
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.


Hippo - Jellyboy


Citação :
primeiramente ele vai para a esquerda
Você decide ir para a esquerda, afinal, você precisa conhecer o território que futuramente irá dominar, não é?
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Hippo-11

Mas aparentemente, algum pigmask aleatório viu você saindo da torre.
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Hippo-12
Derrote ele! Ou ele irá te levar para o primeiro andar 100! E assim, não conseguirá dominar a cidade! Ou fuja. Ou faça o que quiser.

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "Cabeçada"
Usar "Multimísseis"
Comer "Erva secreta"

Hippo - Lv.1

HP-150/150 PP-0/0
Att-100 Def-100
QI-80 DP-0
EXP-0

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.

Itens:
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.


Isaac - Forasteiro Solitário

Citação :
Investigo o cinema todo (até o banheiro) pra ver se acho algo ou alguém.
Você decide explorar um pouco o cinema, então, você decide entrar na sala de cinema...
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Pigmas11
Ah... Parece que está passando um filme antigo tosco... Até parece que ele foi feito no século passado!

Você decide entrar na sala de projeção
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Pigmas12
Nada... E parece que também não tem banheiro... Então vamos voltar pra ver aquele filme do século passado. ele parece ser entranho divertido.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Pigmas13
Ei! Aquele monstro deveria ser maior! Ou melhor! Ele deveria estar na tela do cinema!

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "Escudo protetor"
Usar "Pork Bean"
Usar "Bomba"

Isaac - Lv.1

HP-240/240 PP-80/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-80
EXP-0

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Itens:
-Bomba: Um item de batalha. Básico no inventário de qualquer pigmask. Causa uma explosão que danifica todos os inimigos. Some após um uso.


OJ - Firealex

Citação :
O OJ começa falar com uma das vendedoras robos para comprar coisas antes do seu show de DCMC
Você decide comprar coisas.
Você fala com uma das vendedoras-robô-Lardna.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Oj-2_111
"Olá! Gostaria de comprar algo. O que você tem para vender?
"Ahhhhhhhhhhhhhh! É o OJ do DCMC! Ahhhhhhhhh! Eu sou sua maior fã-robô! Pegue uma coisinha querido♥️. Isso vai dar um desconto de 50% em todas as lojas♥️."
Que bom ser famoso, não é?
"Hã... Obrigado."
"Ahhhhhhhhhhhhhh! O OJ me disse obrigado!!!!!!!! Ahhhhh! Vou explodir de felicidade!
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Oj-2_210
-Você perdeu 50 de HP.
Uia... Não é que explodiu mesmo?
Que bom ser famoso, não é?

Após se recuperar, você decide falar com a outra vendedora-robô.
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Oj-2_310
"Desculpe pela minha amiga. Ela fica animada demais quando uma pessoa famosa fala com ela. É a terceira vez essa semana. O que o senhor deseja comprar? Ah! Vejo que tem um cartão prateado! Aqui a lista dos itens, com o preço sem o desconto"
Bolinho da Sinceridade – 100 DP
Arroz da sorte – 126 DP
Pudim mágico - 200 DP
Grande e poderosa torta de morango - 202 DP
Torta mágica - 500 DP
Pizza favorita – 1000 DP
Bife - 1500 DP
Burguer rei - 1700 DP
Cápsula de vigor – 2000 DP
Cápsula de sabedoria – 2000 DP
Cápsula de luta – 2000 DP
Macaco misterioso de metal – 4000 DP
Pigmask – 5000 DP
Dispositivo de revitalização instanânea – 6000 DP
Dispositivo de clonagem instantânea – 7500 DP
Navalha e baton – 9000 DP
Tijela de macarrão da vida – 10000 DP
Ultimate Chimera – 12000 DP

"Ah! A torta mágica recupera a habilidade de um uso também! E o Ultimate quimera e a Grande e poderosa torta de morango estão em desconto e são edição limitada! Não deve durar mais do que dois segundos se você não comprar ♥️AGORA♥️."

O que você vai fazer agora?

OJ - Lv.1

HP-190/200 PP-0/0
Att-120 Def-60
QI-80 DP-100
EXP-0

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Itens:
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.


Última edição por Mr.Galleom em Ter 9 Mar 2010 - 8:55, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptySeg 8 Mar 2010 - 21:21

incendiar
Ah, a história, ele vai procurar mais um DP Para comprar a torta.

Ou Melhor, é melhor encontrar mais DP para comprar a maravilhosa torta mágica...
a habilidade de mais um uso é util! e vale a pena para OJ!


Última edição por Mr.Galleom em Ter 9 Mar 2010 - 8:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirado a parte com caps lock e juntado os dois posts. Da próxima, não use caps e edite o 1º post ao invés de fazer isso.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyTer 9 Mar 2010 - 8:31

primeiramente, não faça double-post ¬¬
nem abuse do caps lock Cowroll

depois, você não tem dinheiro para comprar isso o.O

Ah! Um aviso para todos: como eu terei provas, a próxima atualização será sábado, mas mesmo assim, poste aquilo que querem fazer, pois assim, eu poderei fazer as histórias tão logo quanto possível... E não se esqueçam de fazer os seus trabalhos também!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyTer 9 Mar 2010 - 13:04

Ja sei! brilho eu ataco o pigmask até ele desmaiar depois eu começo a andar novamente para conhecer o meu
territorio f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Atacando quimeras...   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyTer 9 Mar 2010 - 13:14

Facil, eu ataco as quimeras disendo: "Se vocês não vão brincar comigo, eu vou brincar com vocês! The Evil Smile "

acho que é tudo por enquanto f7

/o.O


Última edição por Eusine48 em Qui 4 Nov 2010 - 19:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyTer 9 Mar 2010 - 14:29

Na próxima vez da pra botar os status do monstro?

Ele não parece muito forte, então não vou desperdicar bombas.

Simplesmente ataco ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyTer 9 Mar 2010 - 19:06

Uia! Chegamos rápido na segunda página f2

Citação :
Na próxima vez da pra botar os status do monstro?
Não, assim como no jogo (todos do mother), não vou mostrar os status dos monstros, a menos, é claro, que vocês tenham uma habilidade que faça isso (o jeff e o boney têm uma habilidade semelhante).

Citação :
Facil, eu ataco as quimeras
Você tem que escolher um alvo. O ataque normal tem sempre só um alvo. Você tem duas opções: o "peixe-cachorro"(o de baixo) e o "avestrante"(o que não é o de baixo).

Citação :
eu ataco o pigmask até ele desmaiar depois eu começo a andar novamente para conhecer o meu
territorio f2

Suponho que você escolheu atacar normalmente, certo?


Ah... E eu estou fazendo isso(o RPG) porque tenho tempo livre para isso (a menos que eu tenha provas). Mesmo que estejam pensando na história (o que não me parece algo que demore muito), façam as coisas para o projeto também f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyTer 9 Mar 2010 - 19:10

f6
sim eu apenas ataco normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyTer 9 Mar 2010 - 19:18

Eu odeio voce mesmo, Galleom..... f7

Ainda não gostou da minha opinião? f6

Melhor OJ comprar 2 bolinhos de sinceridade,antes da GRANDE aventura dele
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Quimeras   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyQua 10 Mar 2010 - 15:50

Ah! Eu achei que suas 2 quimeras eram na verdade so 1 f7

Ok, então eu ataco o Peixe-cachorro (normalmente)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptySáb 13 Mar 2010 - 20:15

Bem... Eu disse que hoje iria ter um update f2
Mas infelizmente, não tive tempo para fazer a história... f4
Mas teve tempo de eu fazer uma programaçãozinha básica f2
Eu fiz um programa para calcular o dano recebido/dado
Aqui ele.
Note que a defesa tem que ser diferente de zero para funcionar corretamente
Eu me baseei no cálculo de dano de pokémon, então é bem complicadinho a conta...
Bem... Agora vou ter que estudar...
Ah! As minhas provas acabam quarta-feira, então...


Última edição por Mr.Galleom em Dom 14 Mar 2010 - 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptySáb 13 Mar 2010 - 21:06

Ficou legal brilho
vai ser bem util f2
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyQua 17 Mar 2010 - 21:35

! YEAH !
meus testes acabaram, então...
update!

Lucas - Eusine 48
Citação :
Eusine48 disse:
"Se vocês não vão brincar comigo, eu vou brincar com vocês! The Evil Smile "

Citação :
Eusine48 disse:
Ah! Eu achei que suas 2 quimeras eram na verdade so 1 f7

Ok, então eu ataco o Peixe-cachorro (normalmente)
Depois de se tocar de que na verdade são duas quimeras diferentes, você decide atacar, quero dizer, brincar com o peixe-cachorro.
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Lucas-14
Lucas ataca! Peixe-cachorro recebeu 53 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Lucas-15
...
parece que o peixe-cachorro ficou magoado com a sua brincadeira...
E o avestrante parece estar bravo também!
Avestrante usa um ataque duplo! Lucas recebe 26 de dano! Lucas recebe 17 de dano!
Parece que eles não acharam sua brincadeira engraçada...

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "PK Flash"
Usar "PK Love"
Comer "Tofu de morango"

Lucas - Lv.1

HP-157/200 PP-80/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-50
EXP-0

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Itens:
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.


Hippo - Jellyboy

Citação :
Jellyboy disse:
eu apenas ataco normalmente

Hippo ataca! Pigmask recebe 146 de dano!

Pigmask ataca! Hippo recebe 12 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Hippo-12

Você não recebeu muito dano, mas parece que você enfraqueceu bastante o pigmask.
O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "Cabeçada"
Usar "Multimísseis"
Comer "Erva secreta"

Hippo - Lv.1

HP-138/150 PP-0/0
Att-100 Def-100
QI-80 DP-0
EXP-0

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.

Itens:
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.


Isaac - Forasteiro Solitário


Citação :
Forasteiro Solitario falou:
Ele não parece muito forte, então não vou desperdicar bombas.

Simplesmente ataco ele.
o monstro parece o horrível, cliché e velho slime... Então você resolve atacar.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Pigmas14

Isaac ataca! Mini-Blech recebe 74 de dano!

Mini-Blech treme de um modo estranho.

Mini-Blech se multiplica!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Pigmas15

Mini-Blech(2) aparece para a luta.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Pigmas15
Pelo jeito aquilo não é muito forte, mas tem a habilidade incrível(?) de se multiplicar.
O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "Escudo protetor"
Usar "Pork Bean"
Usar "Bomba"

Isaac - Lv.1

HP-240/240 PP-80/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-80
EXP-0

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Itens:
-Bomba: Um item de batalha. Básico no inventário de qualquer pigmask. Causa uma explosão que danifica todos os inimigos. Some após um uso.


OJ - Firealex

Citação :
Firealex falou:
Melhor OJ comprar 2 bolinhos de sinceridade,antes da GRANDE aventura dele

Para se preparar para a suposta aventura épica, você acaba resolvendo comprar dois bolinhos da sinceridade.
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Oj-2_310

"Obrigada pela visita, OJ, volte sempre!"

Após comprar, você resolve sair, pra ver como estão as coisas lá fora.
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Oj-3_210
...
Você ouve um barulho estranho.Parece que tem algo - ou alguém - descendo pelas escadas rolantes. Você resolve espionar por trás da estátua. Pode ser que seja alguém amigável, não é?

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Oj-3_310
OMG
O que você vai fazer agora?



OJ - Lv.1

HP-200/200 PP-0/0
Att-120 Def-60
QI-80 DP-0
EXP-0

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Itens:
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyQua 17 Mar 2010 - 21:40

Eu ataco novamente f5
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition EmptyQui 18 Mar 2010 - 13:25

Vc Gosta de me fazer sofrer, certo, galleom? f7

OJ!!!! Fuja para a escada rolante para esquerda
primeiro depois vá para torre de 100 andares!!!

Como o UC Apareceu em NPC? f6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A origem de vários Gahs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: