Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heroes of Mother 3 - Gah's Edition

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyDom 13 Jun 2010 - 15:56

Tenho escolha? Vou para a direita...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyQui 17 Jun 2010 - 11:06

Não se Preocupe comigo, Gah... só faça o update

já que não posso mover depois do Ultimate Bash....
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Lucas ao quadrado   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyQui 17 Jun 2010 - 21:11

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Eb_conference_room
Não muitas pessoas sabem disso, mas aparentemente todas as salas de conferências da Nintendo dos Estados Unidos têm um nome relacionado aos jogos da empresa f6

Essa, por exemplo tem um nome bem familiar...


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Usar o presente marinho!

Você, como não parece haver uma segunda opção, usa o seu presente!

Lucas abre o presente...

E dentro tinha... nada!

NADA?!? Será que o Gah enganou você?

Que triste...

...

Ceeeeerto...

Mas de repente a água da fonte termal sobe!

Uma enchente termal!

Lucas não foi afetado...

Zinka recebe 100 de dano! Zinka fica queimado!

Dino recebe 100 de dano! Dino fica queimado!

Rádio recebe 150 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-53

Rádio toca uma música subaquática! Dino fica curado de seu tédio! Zinka não foi afetado! Lucas não foi afetado!

Zinka faz algo! Zinka prepara uma flecha... E a atira! Zinka usa Flecha Concentrada! Lucas recebe 60 de dano!

Dino usa tenta usar o fogo do tédio de novo! Mas ele não está mais entediado...

Parece que o presente foi bem útil! Mas você parece estar bem enfraquecido...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-53

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

Queimado - O HP e o ataque são apenas 75% do HP real.

HP-60(80)/173(230) PP-57/133
Att-75(90) Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 500
-Jatinho de água salgada: Item de batalha. Quando usado em robõs, deixa enferrujado e causa um dano maciço.
-Bolinho da sinceridade(4): Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.


Os hipopótamos musicais
Jellyboy escreveu:
eu uso cabeçada no troço pútrido (2)
Firealex escreveu:
não posso mover

Vocês decidem aniquilar o lixo, algo tão normal quanto cantar para o lixo.

Hippo usa cabeçada! Troço pútrido(2) recebe 200 de dano! Hippo recebe 25 de dano de recuo! Troço pútrido(2) foi derrotado! OJ e Hippo ganham 200 de exp cada um!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Hoj-2510

Bom! Vocês venceram a batalha! E agora? Vão sair?

Ou vocês pretendem ver o que tem na última lata de lixo?

Ah! Vocês notam també que o seu Leite estragado se tranformou num Iorgute!

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-125/160 PP-0/0
Att-155(145) Def-155(145)
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Cantar - Aumenta a moral de seu time. Pode recuperar um pouco de HP ou aumentar o ataque ou a defesa aleatoriamente.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-191/220 PP-0/0
Att-155(145) Def-84(74)
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Ultimate Bash - Dá um dano Smaaaaaash no seu oponente, mas você terá de gastar o próximo turno se recuperando do seu ataque.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 1700
-Iorgute: Um leite estragado que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Recupera 200 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item paasivo
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-A última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.
-Presente Musical: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Presente Maple: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Folha Maple: Faz você se sentir calmo. Recupera 100 de HP e aumenta 20 de defesa pela duração da batalha.
-Atrator de ataques: Item de batalha. Faz com que alguém (inimigo ou aliado) seja o alvo de todas as ações por uma rodada. Quando usado, se torna o primeiro movimento.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
Tenho escolha? Vou para a direita...
Você resolve continuar seu caminho...

Quando você avista... O Lucas!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-38

Ugh... Acho que suas alucinações estão ficando piores...

Lucas fala:
Lucas? escreveu:
Você não queria me exterminar? Então venha! VAMOS EXTERMINAR

Ceeeeerto...

Alguns segundos depois você nota que um outro Lucas vem, pronto para te atacar, vindo da outra direção, com roupas impressionatemente impressionantes.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-39

Hum... Não parece coisa boa...

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

coloridoooooo - Você se sente exatamente assim~ ♫♪♫ YEAH ♫♪♫ Dobra recuperação de HP e PP por rodada♥️


HP-305/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1396

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 710
-Cogumelo Punk - Um cogumelo com muitas cores. Parece muito estranho para se comer...
-Presente Mr.Saturniano: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Hambúrguer: Tirado direto do lixo! Recupera 100 de HP.
-Boneco de Mr. Saturno: Item de batalha. use ele e seus mecanismos internos serão ativados.


Última edição por Mr.Galleom em Qui 17 Jun 2010 - 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyQui 17 Jun 2010 - 21:17

Afe...

Sabe-se lá se esses Luccas não são pigmaks que vierem me resgatar... Mas como não houve resposta quando eu tentei me comunicar com os outros, devem ser monstros mesmo...

Hmm...

Grito de Guerra!!!!

Vamos ver se eles fazem alguma coisa... Ou se eles são realmente meus inimigos... Eles podem ser qualquer coisa!

Podem até ser o Forasteiro Solitario e uma de suas invocacões!!!


Última edição por Forasteiro Solitario em Qui 17 Jun 2010 - 21:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: YEAH   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyQui 17 Jun 2010 - 21:18

essa(ou não) foi a melhor rodada que ja tive! brilho YEAH!!! brilho YEAH!!!

eu vejo o que tem na ultima lata de lixo ...

YEAH YEAH YEAH YEAH YEAH

o Lucas teve sorte(ou não)

e o forasteiro viu dois lucas f6

Dimensões paralelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Update engraçado!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptySex 18 Jun 2010 - 7:34

Nossa... Os updates ficam cada vez mais engraçados! f2

Acho que vou comer mais um bolinho da sinceridade! Afinal, não quero morrer tão cedo...


Forasteiro Solitario escreveu:
Os Lucas podem até ser o Forasteiro Solitario e uma de suas invocacões!!!

f6


Última edição por Eusine48 em Seg 21 Jun 2010 - 18:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concertar um erro de portugues... /ah)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyDom 20 Jun 2010 - 19:48

Vitória!!! f2 mas, agora é checar a lata de lixo!

será q tem hambúrger?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O pesadelo de um bolinho   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptySeg 21 Jun 2010 - 20:53

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Ebvga10
Pode não parecer, mas atualmente há vários artigos de Earthbound e dos jogos de Mother em geral. Apesar de que alguns itens são raros e CAROS.
Esse jogo, por exemplo, teve seu preço variado entre 1000 e 6000 Dólares f6
Caro.


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Acho que vou comer mais um bolinho da sinceridade! Afinal, não quero morrer tão cedo...

Como sempre, bolinho=salvação!

Lucas come um bolinho da sinceridade! Lucas recupera 100 de HP!

Zinka faz algo! Zinka grita de dor(afinal, ele está queimando!)! Zinka corre em círculos!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-53

Rádio toca uma música para o Zinka correr em círculos, mas com estilo! Dino se sente ameaçado! Zinka continua gritando e correndo em círculos! Mas agora ele está gritando e correndo em círculos com estilo! Lucas não foi afetado!

Dino chega perto do Lucas, aproveitando que ele está distraído com um bolinho... E rouba um bolinho! Dino come o bolinho... E recupera 100 de HP!

O HORROR! Comeram seu bolinho! E você amava aquele bolinho!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-53

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

Queimado - O HP e o ataque são apenas 75% do HP real.

HP-160(213)/173(230) PP-57/133
Att-75(90) Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 500
-Jatinho de água salgada: Item de batalha. Quando usado em robõs, deixa enferrujado e causa um dano maciço.
-Bolinho da sinceridade(2): Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.


Os hipopótamos musicais
Jellyboy escreveu:
eu vejo o que tem na ultima lata de lixo...
Firealex escreveu:
checar a lata de lixo!

Vocês coneguem aniquilar o lixo, algo que nem todos conseguem. E olham numa outra lata!

Vocês olham dentro da última lata de lixo... E encontram algo!

Hippo e OJ ganham 1 bolhinho habilidoso!

Lógicamente, algo que não é lógico encontrar numa lata de lixo...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Hoj-2610

Interessante...

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-157/160 PP-0/0
Att-145 Def-145
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Cantar - Aumenta a moral de seu time. Pode recuperar um pouco de HP ou aumentar o ataque ou a defesa aleatoriamente.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-220/220 PP-0/0
Att-155(145) Def-84(74)
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Ultimate Bash - Dá um dano Smaaaaaash no seu oponente, mas você terá de gastar o próximo turno se recuperando do seu ataque.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 1700
-Iorgute: Um leite estragado que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Recupera 200 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item passivo.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-A última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.
-Presente Musical: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Presente Maple: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Folha Maple: Faz você se sentir calmo. Recupera 100 de HP e aumenta 20 de defesa pela duração da batalha.
-Atrator de ataques: Item de batalha. Faz com que alguém (inimigo ou aliado) seja o alvo de todas as ações por uma rodada. Quando usado, se torna o primeiro movimento.
-Bolinho habilidoso: Direto do lixo! Item usável a qualquer momento. Dá uma habilidade para aquele que comer ele, se tiver habilidade suficiente para comer um bolinho. Some após um uso.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
Hmm...

Grito de Guerra!!!!

Você gritar com as primeiras pessoas(?) que você vê pela frente!

Lucas(?) perde 30 de ataque! Lucas perde 30 de defesa!

Lucas(roupas incríveis) não foi afetado!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-39

Então, irritado, Lucas(?) fala:
Lucas(?) escreveu:
Não grite em mim (insira F4 aqui)
VINGANÇA!!! (insira F5 aqui)

Lucas(?) fica rodando descontroladamente! Isaac recebe 36 de dano!

Ceeeeerto...

Então, sem mudar de expressão, Lucas(roupas incríveis) fala:
Lucas com roupas impressionatemente impressionantes escreveu:
...

Lucas (roupas incríveis) usa PK Fire α! Isaac recebe 64 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-40

Ugh... Eles são fortes...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-39

E ficam encarando você. Isso parece ser um pouco irritante...

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

coloridoooooo - Você se sente exatamente assim~ ♫♪♫ YEAH ♫♪♫ Dobra recuperação de HP e PP por rodada♥️


HP-205/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1396

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 710
-Cogumelo Punk - Um cogumelo com muitas cores. Parece muito estranho para se comer...
-Presente Mr.Saturniano: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Hambúrguer: Tirado direto do lixo! Recupera 100 de HP.
-Boneco de Mr. Saturno: Item de batalha. use ele e seus mecanismos internos serão ativados.


Última edição por Mr.Galleom em Qua 23 Jun 2010 - 18:50, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: YEAH   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptySeg 21 Jun 2010 - 20:58

agora que eu ganhei este"bolinho habilidoso" eu como ela (bolinho habilidoso)! YEAH!!!

eu saio desta sala coisenta e tento achar a saída YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: BOLINHO!!!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 22 Jun 2010 - 7:35

NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

MEU BOLINHO!!!!!! f4 f4 f4

VAI PAGAR POR ISSO DINO!!!!! incendiar

PK FLASH + OLHAR DE MAU NELES!!!!!! incendiar
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 22 Jun 2010 - 17:09

Ugh...

Eles são mais fortes do que eu pensei...

Mas enfim...

Primeiramente eu digo:

"Me desculpem! Eu estou tendo alucinacões e vocês 2 se parecem com meu inimigo mortal! Se vocês podem me entender se afastem de mim antes que eu possa machucar vocês! Estou na dúvida se vocês são meus aliados ou inimigos! Se vocês não se afastarem acharei que vocês são meus inimigos ou que são monstros! E atacarei vocês!"

Se um deles não se afastar eu usarei o Pork Beam! E com o Pork Beam atacarei aquele que não se afastar. Se nehum dos 2 se afastar eu acerto o Lucas(?) com roupas estranhas, ele é mais forte.

Esqueca a parte branca, substitua a parte branca por:

Usarei o Boneco Mr. Saturno


Última edição por Forasteiro Solitario em Ter 22 Jun 2010 - 22:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 22 Jun 2010 - 17:47

Fácil e simples:´deixo o hippo comer o bolinho

e antes de seguir ele, checo de novo a fonte

termal(não precisa adicionar as habilidades,gah.)

Se o guardião voltou, saia agora e seguir o hippo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Saturno, Ativar!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 29 Jun 2010 - 21:31


Aqui temos um fangame bem interessante.
Ele foi criado em GMod, um mod de Half Life 2, no qual você podia usar algumas ferramentas dentro da engine Source para... Criar... Coisas...
No caso, criou algo bem interesssante =o
O jogo consiste em um Ultimate Chimera caçando dois pigmasks, que além de fugir, têm de apertar um botão nas costas do Ultimate Chimera pra vencer...
Bem interessante f6
Pena que tem de pagar pelo jogo para ter ele, mas enfim...

Bem... Como vocês devem saber, não vou fazer mais updatres por enquanto por causa das aulas...


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
PK FLASH + OLHAR DE MAU NELES!!!!!!

Você demonstra toda sua raiva, para vingar seu bolinho.

Lucas usa PK Flash!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-10

Zinka não foi afetado!
Dino teve sua defesa diminuída em 20!
Rádio fica chorando descontroladamente!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-53

Rádio toca uma música triste! Rádio explode de tanta tristeza!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-11

Zinka recebe 50 de dano!
Lucas recebe 50 de dano!
Dino recebe 50 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-12

Zinka faz algo! Zinka nota uma uma música game overística tocando! Zinka sente falta do rádio!

Dino parece engasgado por causa do bolinho!
Dino tem um ataque de asma!
Dino fica tossindo descontroladamente! E cospe um cartão de férias pagas! Lucas pega o cartão.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-12

Rodada interessante...

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

Queimado - O HP e o ataque são apenas 75% do HP real.

HP-110(213)/173(230) PP-57/133
Att-75(90) Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 500
-Jatinho de água salgada: Item de batalha. Quando usado em robõs, deixa enferrujado e causa um dano maciço.
-Bolinho da sinceridade(2): Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Cartão de férias pagas: Item de batalha. Recupera todo HP e PP e mudanças (boas e más no seu status, mas você desaparecerá do jogo por um tempo indeterminado(?). Desaparece se não usado nesse turno. Desaparece depois de um uso.

Os hipopótamos musicais
Jellyboy escreveu:
agora que eu ganhei este"bolinho habilidoso" eu como ela (bolinho habilidoso)! YEAH!!!

eu saio desta sala coisenta e tento achar a saída
Firealex escreveu:
deixo o hippo comer o bolinho

e antes de seguir ele, checo de novo a fonte

termal(não precisa adicionar as habilidades,gah.)

Se o guardião voltou, saia agora e seguir o hippo!

Vocês decidem comer o bolinho, ou ao menos o Hippo.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Hoj-2710

Hippo dá uma mordida no bolinho... E o bolinho grita!

bolinho escreveu:
Aiiiiii! Isso dói! Seu feioso!
Não sabe que é mal-educado ficar mordendo os outros?
Ah...
Entendo...
Você achou qe me comendo iria ganhar uma nova habilidade?
Certo.
Então aqui está.
Adeus.
O bolinho voa ao infinito e além.

Hippo aprende a Mordida!

Ceeeeeerto...

Enquanto isso, OJ olha a fonte termal.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Hoj-2711

Hum... O guardião não voltou mas é melhor voltar mesmo assim.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Hoj-2713

Interessante...

Você foi xingado por um bolinho e correu um risco de vida.

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-160/160 PP-0/0
Att-145 Def-145
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Cantar - Aumenta a moral de seu time. Pode recuperar um pouco de HP ou aumentar o ataque ou a defesa aleatoriamente.
-Mordida - Dá uma mordida no inimigo, e você fica mordendo ele por alguns turnos. Dano = 50 + QI/2. Durante as rodadas em que você fica mordendo, dano=Att/2. Deixa você com o efeito mordendo e seu inimigo com sendo mordido. Alguém com um desses efeitos não pode fazer ações. Dura 3 turnos ou até você decidir parar.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-220/220 PP-0/0
Att-155(145) Def-84(74)
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Ultimate Bash - Dá um dano Smaaaaaash no seu oponente, mas você terá de gastar o próximo turno se recuperando do seu ataque.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 1700
-Iorgute: Um leite estragado que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Recupera 200 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item passivo.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-A última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.
-Presente Musical: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Presente Maple: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Folha Maple: Faz você se sentir calmo. Recupera 100 de HP e aumenta 20 de defesa pela duração da batalha.
-Atrator de ataques: Item de batalha. Faz com que alguém (inimigo ou aliado) seja o alvo de todas as ações por uma rodada. Quando usado, se torna o primeiro movimento.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
Usarei o Boneco Mr. Saturno

Você usa o boneco satuno...

E ele é ativado!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-10

Então, o boneco saturno fala:
Saturnobô escreveu:
Sim, mestre Issac, qual é a sua ordem?

Lucas(?) fica encarando o boneco saturno.

Então, irritado, Lucas(?) fala:
Lucas(?) escreveu:
Então... É isso? Muahahahaha! Você não tem a menor chance!

Lucas(roupas incríveis) ataca! Isaac recebe 50 de dano!

Bom! Você tem um aliado agora!

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

coloridoooooo - Você se sente exatamente assim~ ♫♪♫ YEAH ♫♪♫ Dobra recuperação de HP e PP por rodada♥️


HP-155/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1396

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.


Boneco Saturno - Lv.1

HP-150/150 PP-150/150
Att-75 Def-50
QI-150 EXP-0

Habilidades:
Raio Saturno - Ativa um raio de alta precisão. Não pode errar. Dano = QI/3
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis de um lugar misterioso, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


Inventário:
-DPs - 710
-Cogumelo Punk - Um cogumelo com muitas cores. Parece muito estranho para se comer...
-Presente Mr.Saturniano: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Hambúrguer: Tirado direto do lixo! Recupera 100 de HP.


Última edição por Mr.Galleom em Ter 13 Jul 2010 - 7:48, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Ferias! *-*   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 29 Jun 2010 - 21:43

LOL!

EDIT: Parece que minha raiva incontrolavel pela perda do bolinho ajudo bastante! f2

Enfim... Decido usar o cartão de férias pagas... Que conveniente! f6


Última edição por Eusine48 em Qua 30 Jun 2010 - 8:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 29 Jun 2010 - 23:38

Eu abrirei o presente Mr. Saturiano.

Mr. Saturno usará a habilidade do Hippo! Multimísseis!!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyQua 30 Jun 2010 - 9:48

... Queria me fazer sofrer,né, gallleom?

agora sim, sair do esgoto pela direita...

Pelo menos, to com energia 100% curada....

espera! Como ganhei o aumento de ataque e defesa!

OBS: Voce escreveu errado a parte de ''o bolinho te chingou''

É o bolinho te Xingou. f3 Oh, Yeah! Página 12! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: YEAH   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyQua 30 Jun 2010 - 10:00

eu vou pelo caminho da direita para tentar sair do esgoto f6
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Lucas sai de férias!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 13 Jul 2010 - 8:08

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Earthbound_00235
Apesar de que jogos oficiais são geralmente bem polidos, podemos encontrar em jogos com excesso de texto alguns typos, aqui, por exemplo, vemos que o Giygas quer destruir o "Unverso".
Mas é claro que podem ser encontrados mais typos em jodos de algumas empresas, do que em outras. A Natsume, que traduz a série "Harvest Moon", por exemplo, comete erros em excesso às vezes. aqui, por exemplo, temos um typo bem... Noob
=p

Numa nota a parte: FS, você sabe que o boneco vai ficar com você mesmo apóa acabar a batalha, não é?


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Decido usar o cartão de férias pagas

Você decide usar seu cartão de férias pagas!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-13

Lucas entra de férias!!!

Zinka e Dino se sentem solitários...

Rodada vazia... Pelo menos você entrou de férias!

O que você vai fazer agora? Ah... Nada, já que você está de férias mesmo...

Lucas - Eusine48 - Lv.4

De férias - Você não pode fazer ações. Você se recupera após um número indeterminado de upsdates.

HP-230/230 PP-133/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup a: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 500
-Jatinho de água salgada: Item de batalha. Quando usado em robõs, deixa enferrujado e causa um dano maciço.
-Bolinho da sinceridade(2): Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.


Os hipopótamos musicais
Jellyboy escreveu:
eu vou pelo caminho da direita para tentar sair do esgoto
Firealex escreveu:
sair do esgoto pela direita

Vocês decidem procurar uma saída desse lugar fedorento.

Vocês seguem o caminho da direita.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Hoj-2810

Mas vocês se encontram com uma parede pouco tempo depois.

...

Após ficar alguns segundos encarando a parede, vocês ouvem um barulho estranho, vindo de um lugar misterioso...

Assustador(?)

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-160/160 PP-0/0
Att-145 Def-145
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Cantar - Aumenta a moral de seu time. Pode recuperar um pouco de HP ou aumentar o ataque ou a defesa aleatoriamente.
-Mordida - Dá uma mordida no inimigo, e você fica mordendo ele por alguns turnos. Dano = 50 + QI/2. Durante as rodadas em que você fica mordendo, dano=Att/2. Deixa você com o efeito mordendo e seu inimigo com sendo mordido. Alguém com um desses efeitos não pode fazer ações. Dura 3 turnos ou até você decidir parar.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-220/220 PP-0/0
Att-145 Def-74
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Ultimate Bash - Dá um dano Smaaaaaash no seu oponente, mas você terá de gastar o próximo turno se recuperando do seu ataque.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 1700
-Iorgute: Um leite estragado que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Recupera 200 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item passivo.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-A última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.
-Presente Musical: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Presente Maple: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Folha Maple: Faz você se sentir calmo. Recupera 100 de HP e aumenta 20 de defesa pela duração da batalha.
-Atrator de ataques: Item de batalha. Faz com que alguém (inimigo ou aliado) seja o alvo de todas as ações por uma rodada. Quando usado, se torna o primeiro movimento.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
Eu abrirei o presente Mr. Saturiano.

Mr. Saturno usará a habilidade do Hippo! Multimísseis!!

Mr.Saturno usa os multimísseis!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-11

Lucas(?) recebe 250 de dano! Lucas(roupas incríveis) recebe 250 de dano!

Boneco Saturno diz:

Saturnobô escreveu:
Munição... Acabada... BOING

Então, muito irritado, Lucas(?) fala:
Lucas(?) escreveu:
Ai... Isso dói... Feioso!

Lucas(?) fica rodando descontroladamente! Isaac recebe 38 de dano! Boneco Saturno recebe 47 de dano!

Lucas com roupas impressionatemente impressionantes escreveu:
... ... !!!

Lucas(roupas incríveis) Usa PK fire! Isaac recebe 64 de dano! Boneco Saturno recebe 64 de dano!
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-40

Isaac usa o Presente Mr.Saturniano!
Você se sente estranho... E recupera 152 de HP!
Boneco Saturno se sente bem... E aprende uma nova habilidade! Boneco Saturno aprende a habilidade Cyber escada saturno!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-10

Bom. Você recuperou do dano! E o Boneco aprendeu algo de novo!

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

?coloridoooooo? - Você se sente exatamente assim~ ??? YEAH ??? Dobra recuperação de HP e PP por rodada?


HP-205/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1396

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.


Boneco Saturno - Lv.1

HP-39/150 PP-150/150
Att-75 Def-50
QI-150 EXP-0

Habilidades:
Raio Saturno - Ativa um raio de alta precisão. Não pode errar. Dano = QI/3
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis de um lugar misterioso, atingindo todos os adversários, com um dano maciço. Multimísseis já foi usado
-Habilidade de um uso: Cyber escada saturno - Chama mais 4 outros Bonecos Saturnos para ajudá-lo durante uma batalha apenas. Os bonecos saturnos serão mais fracos do que o boneco original. Além disso, fará as mesmas ações e alvo do original.

Inventário:
-DPs - 710
-Cogumelo Punk - Um cogumelo com muitas cores. Parece muito estranho para se comer...
-Hambúrguer: Tirado direto do lixo! Recupera 100 de HP.


Última edição por Mr.Galleom em Ter 13 Jul 2010 - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 13 Jul 2010 - 8:48

... + f6

eu tento descobrir que barulho foi esse f5


Última edição por Jellyboy em Sex 16 Jul 2010 - 11:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 13 Jul 2010 - 9:18



Como o Lucas desapareceu na luta contra o Zinka e Dino quando usou cartão de férias?

Ok, Seguir Hippo!

Trate melhor do boneco saturno, FS!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyTer 13 Jul 2010 - 16:49

Citação :
Numa nota a parte: FS, você sabe que o boneco vai ficar com você mesmo apóa acabar a batalha, não é?

Sabia não f6 achava que ele ia sair devido ao meu ameacador.

Saturno vc foi bem util... Mas tenho k fazer algo antes k meu pequeno amigo morra! E vou ver se dou 1 jeito no Luccas com roupas impressionantemente impressionantes já que ele causa + dano.

Saturno coma 1 Hamburguer!

Isaac... Teve 1 ideia tão louca que pode até funcionar! Mas pensando bem... Deixa pra lá ambos devem estar próximos da morte mesmo...

Isaac ataca o Luccas com roupas impressionantemente impressionantes!

Ps: Tenho 1 presentimento k o colorido esta para acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O escudo flutuante   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptySáb 17 Jul 2010 - 22:21


Acontece muita coisa estranha no Japão...
Talvez porque o pessoal dali é tão estranho quanto...
Aqui, por exemplo, temos um Mr. Saturno gigante mecânico que anda(que lol de frase!).
O que vocês faria se vissem um?
Also, lembrando que vou sair de férias, enton vai ficar por uma semana ou mais fora.


Lucas - Eusine 48

Lucas ainda está de férias!!!

Zinka sente um tédio intenso...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Lucas-13

O que você vai fazer agora?
Ah sim... Você está de férias...
Quer um suco?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

De férias - Você não pode fazer ações. Você se recupera após um número indeterminado de upsdates.

HP-230/230 PP-133/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup a: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 500
-Jatinho de água salgada: Item de batalha. Quando usado em robõs, deixa enferrujado e causa um dano maciço.
-Bolinho da sinceridade(2): Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.


Os hipopótamos musicais
Jellyboy escreveu:
eu tento descobrir que barulho foi esse
Firealex escreveu:
Seguir Hippo

Vocês decidem procurar a origem do barulho misterioso.

Vocês seguem o barulho estranho...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Hoj-2910

E vocês encontram um escudo flutuante.

Assustador(?)

Vocês estão tendo um dia muuuuito comum...

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-160/160 PP-0/0
Att-145 Def-145
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Cantar - Aumenta a moral de seu time. Pode recuperar um pouco de HP ou aumentar o ataque ou a defesa aleatoriamente.
-Mordida - Dá uma mordida no inimigo, e você fica mordendo ele por alguns turnos. Dano = 50 + QI/2. Durante as rodadas em que você fica mordendo, dano=Att/2. Deixa você com o efeito mordendo e seu inimigo com sendo mordido. Alguém com um desses efeitos não pode fazer ações. Dura 3 turnos ou até você decidir parar.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-220/220 PP-0/0
Att-145 Def-74
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Ultimate Bash - Dá um dano Smaaaaaash no seu oponente, mas você terá de gastar o próximo turno se recuperando do seu ataque.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 1700
-Iorgute: Um leite estragado que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Recupera 200 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item passivo.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-A última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.
-Presente Musical: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Presente Maple: Item de batalha. Abra ele e acontecerá algo
-Folha Maple: Faz você se sentir calmo. Recupera 100 de HP e aumenta 20 de defesa pela duração da batalha.
-Atrator de ataques: Item de batalha. Faz com que alguém (inimigo ou aliado) seja o alvo de todas as ações por uma rodada. Quando usado, se torna o primeiro movimento.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
Saturno coma 1 Hamburguer!

Isaac ataca o Luccas com roupas impressionantemente impressionantes!

Saturnobô come o hambúrguer! Saturnobô recupera 100 de HP!

Boneco Saturno diz:

Saturnobô escreveu:
Energia... Recarregada! Preparado para o combate!

Então, com fome, Lucas(?) fala:
Lucas(?) escreveu:
AH! COMIDA! QUERO COMIDA! ME DÊ!!!

Lucas(?) fica rodando descontroladamente! Isaac recebe 40 de dano! Boneco Saturno recebe 45 de dano!

Lucas com roupas impressionatemente impressionantes escreveu:
... ... ...

Lucas(roupas incríveis) ataca! Mas Isaac consegue desvia do ataque!

Isaac ataca! Lucas(roupas incríveis) recebe 78 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Piggy-10

Você parece estar virando a situação.

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

coloridoooooo - Você se sente exatamente assim~ ♫♪♫ YEAH ♫♪♫ Dobra recuperação de HP e PP por rodada♥


HP-165/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1396

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.


Boneco Saturno - Lv.1

HP-94/150 PP-150/150
Att-75 Def-50
QI-150 EXP-0

Habilidades:
Raio Saturno - Ativa um raio de alta precisão. Não pode errar. Dano = QI/3
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis de um lugar misterioso, atingindo todos os adversários, com um dano maciço. Multimísseis já foi usado
-Habilidade de um uso: Cyber escada saturno - Chama mais 4 outros Bonecos Saturnos para ajudá-lo durante uma batalha apenas. Os bonecos saturnos serão mais fracos do que o boneco original. Além disso, fará as mesmas ações e alvo do original.

Inventário:
-DPs - 710
-Cogumelo Punk - Um cogumelo com muitas cores. Parece muito estranho para se comer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptySáb 17 Jul 2010 - 22:45

eu verifico esse escudo incendiar
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyDom 18 Jul 2010 - 7:48


O escudo não parece muito amigável... Darei uma ajuda no hippo,
Seguindo ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 EmptyDom 18 Jul 2010 - 8:55

Falo pro Lucas normal:

"Você quer comida? É só me ajudar a derrotar aquele cara *aponto pro Lucas com roupas impressionantemente impressionantes*"

Eu + Saturno atcamos o Lucas (roupas invriveis)!

E se o Lucas (normal) ajudar aproveito e uso ele como cobaia, dou o Cogumelo Punk pra ele, SOMENTE DEPOIS DE DERROTAR O LUCAS ROUPAS INCRIVEIS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A origem de vários Gahs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: