... Tédio de fim de semana dá nisso. Não esperem updates durante a semana.
Antes que perguntem: o foguete é um item de batalha e, portanto
pode dar dano.
Ah... E a imagem acima é de um jogo chamado "The Another World"
- Forasteiro Solitario escreveu:
- Espere e verá...
hehe...
Você verá=o
Lucas - Eusine 48 - Eusine48 escreveu:
- Eu vou seguir o exemplo do Shy e examinar a caixa e cheirar um pouco ela antes de abrir . SE TIVER alguma coisa errada com ela então eu abro... SE NÃO TIVER nada errado eu abro...
Você decide examinar a caixa.
Hum...
Tem cheiro de banana!
Fora isso, e o fato de haver uma plaquinha escrito "
abra plox", você não vê nada de errado com isso...
Você decide abrir!
Uma chimera! É uma caixa-surpresa!
Caixa-surpresa surpreende Lucas!
Caixa-surpresa ganha um ataque inicial!
Caixa surpresa usa
Pk Thunder α! Lucas recebe
62 de dano!
Isso foi... Surpreendente...
Então um o
Foguete brilha, de modo que parece que está falando: "Por favor! Me use! Eu SEI que posso dar um dano devastador! É só me usar! Por favor!
O que você vai fazer agora?
Lucas - Eusine48 - Lv.4
HP-168/230
PP-52/133
Att-90
Def-57
QI-100
EXP-1374
Habilidades:-
PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo
chorar. Pode não funcionar.
Custo de PP:10-
Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2.
Custo de PP:15-
Habilidade de um uso:
PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo -
PK Love já foi usadoInventário:
-
DPs - 545
-
Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.
-
Banana anciã: Uma banana que faz o inimigo escorregar nela, dando dano nele. Pode deixar o inimigo se
sentir estranho ou
chorando.
-
Foguete: Um foguete que faz acontecer um evento aleatório.
Os hipopótamos musicais - Jellyboy escreveu:
- ataco com a cabeçada novamente mas no tambor
- Firealex escreveu:
- atacar normalmente
Tambor Batido está se
sentindo estranho! Tambor batido
tropeça!
<link secreto?OJ não foi afetado... Hippo não foi afetado...
Hippo usa uma cabeçada! Tambor Batido recebe
182 de dano! Hippo recebe
22 de dano de recuo!
OJ ataca! Tambor batido recebe
62 de dano! Tambor Batido foi derrotado! OJ e Hippo ganham 400 de experiência cada um! Tambor batido deixa cair
200 DPs! OJ e Hippo ganham b]200[/b] DPs. Tambor batido deixa cair uma
Bomba ambulante! OJ e Hippo ganham uma Bomba ambulante.
OJ aumenta um nível!
- Spoiler:
OJ chegou ao nível 3!
OJ aumenta 7 de HP!
OJ aumenta 5 de QI!
OJ aumenta 11 de Ataque!
OJ aumenta 3 de Defesa!
Hippo aumenta um nível!
- Spoiler:
Hippo chegou ao nível 3!
Hippo aumenta 5 de HP!
Hippo aumenta 1 de QI!
Hippo aumenta 15 de Ataque!!!
Hippo aumenta 15 de Defesa!!!
Vocês decidem comemorar jogando um pouco aqueles jogos.
...
Mas quando vocês apertam o botão "JOGAR"...
Um alçapão abre em baixo de vocês!
...
Quando vocês acordam...
Aqui fede...
Deve ser o esgoto...
O que vocês vão fazer agora?
Hippo - Jellyboy - Lv.3
HP-111/160
PP-0/0
Att-125
Def-125
QI-82
EXP-500
Habilidades:-
Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-
Habilidade de um uso:
Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.
OJ - fireAlex - Lv.3
HP-190/215
PP-0/0
Att-135
Def-67
QI-90
EXP-500
Habilidades:-
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-
Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-
Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo
chorar descontroladamente, se
sentir estranho, se
sentir culpado ou deixá-lo
distraído.
-
Habilidade de um uso:
DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.
Inventário:
-
DPs - 100
-
Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-
Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-
Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-
Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-
Bomba ambulante: Uma bomba com pernas que não precisa ser jogada: Ela vai andando até o seu oponente.
Isaac - Forasteiro Solitário - Forasteiro Solitario escreveu:
- Eu entro no fliperama!
Você decide ignorar a lata de lixo que pode ter uma das sete maravilhas do mundo para poder entrar no fliperama.
Pouco antes de entrar nele você ouve um homem e um hipopótamo gritando como se estivessem caindo.
Mas você entra e não vê nada, Se tivesse um alçapão, ele já teria fechado.
Mas você vê um botão na máquina central, escrito: "NÃO APERTE".
Oh! A tentação!
O que você vai fazer agora?
Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4
HP-305/305
PP-111/111
Att-100
Def-70
QI-97
EXP-1186
Habilidades:Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes.
Custo de PP:10-
Habilidade de um uso:
Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.
Inventário:
-
DPs - 680
-
Tesoura do Karma: Tesouras que fazer com que um jogador (à sua escolha) perca uma habilidade(à sua escolha) e perca
10 de todos os atributos. Mas, em compensação, o jogador também ganha uma nova habilidade, subsdtituindo a velha. O jogador deve estar próximo do usuário.