Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heroes of Mother 3 - Gah's Edition

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQui 18 Mar 2010 - 13:52

Ok, como o Avestrante quer me aniquilar eu ataco com o PK Flash ah...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQui 18 Mar 2010 - 16:27

Até que enfim! Alguem percebe que criaturas gelatinosas se mutiplicam após levar dano físico!

Depois dessa vou aniquilar os 2 de um jeito que eles não se multipliquem mais.

Sim, eu uso a bomba!

Ah! E a propósito, sei que o FireAlex vai me odiar por isso, mas vc se esqueceu que ele já havia perdido 50 de HP quando a primeira robo explodiu né?

Porque vc colocou no seu ultimo post o HP dele 200/200.


Última edição por Forasteiro Solitario em Ter 23 Mar 2010 - 14:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQui 18 Mar 2010 - 18:51

Citação :
Forasteiro Solitario falou:
Ah! E a propósito, sei que o FireAlex vai me odiar por isso, mas vc se esqueceu que ele já havia perdido 50 de HP quando a primeira robo explodiu né?

Bem... Na verdade faz um tempo que eu mudei o 1º post, colocando mais regras,
uma delas diz que "quando fora de batalha, vocês irão recuperar 20% do HP máx a cada update/rodada."

Citação :
Firealex falou:
Como o UC Apareceu em NPC? f6
Eu mandei ele aparecer f2.
Aí ele apareceu f6

Citação :
Eusine48 falou:
eu ataco com o PK Flash
OK... Mas só dizendo... o PK flash não é bem um psi ofensivo, como é no brawl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O trompetista e o hipopótamo 50% hipopótamo, 50% robô, 50% quimera, 50% territorial e 50% megalomaníaco   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptySeg 22 Mar 2010 - 22:00

Lucas - Eusine 48
Citação :
Eusine48 disse:
"Ok, como o Avestrante quer me aniquilar eu ataco com o PK Flash "

Parece que o peixe cachorro se recuperou do choque de ter sido atacad- digo... "brincado" por você...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Lucas-16

... Então, já que eles parecem querer aniquilar você, Lucas usa PK Flash!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Lucas-17

O peixe-cachorro se assusta com o PK Flash! Peixe cachorro foi derrotado!
Avestrante fica chorando descontroladamente!

...

Bom! O peixe-cachorro foi derrotado e o avestrante ficou chorando. Talvez porque você derrotou o amigo dele. Talvez porque você usou o PK Flash nele... Mas não importa! Se ele está enfraquecido, isso é bom!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Lucas-18

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "PK Flash"
Usar "PK Love"
Comer "Tofu de morango"

Lucas - Lv.1

HP-157/200 PP-70/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-50
EXP-0

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Itens:
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.



Hippo - Jellyboy

Citação :
Jellyboy disse:
Eu ataco novamente f5

Hippo ataca! Pigmask recebe 107 de dano!

Pigmask parece preocupado. Pigmask usa o escudo protetor!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Hippo-13

O pigmask ganhou um grande bônus de defesa. Mas isso não importa com o seu ataque titânico! Você nota também um outro humano atrás de você. Talvez ele também esteja querendo capturar você. Talvez ele queira ser seu amigo. Quem sabe?

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "Cabeçada"
Usar "Multimísseis"
Comer "Erva secreta"

Hippo - Lv.1

HP-138/150 PP-0/0
Att-100 Def-100
QI-80 DP-0
EXP-0

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.

Itens:
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.



Isaac - Forasteiro Solitário


Citação :
Forasteiro Solitario falou:
Até que enfim! Alguem percebe que criaturas gelatinosas se mutiplicam após levar dano físico!

Depois dessa vou aniquilar os 2 de um jeito que eu eles não se multipliquem mais.

Sim, eu uso a bomba!

o monstro parece que vai se multiplicar aos bilhões, então você resolve usar a sua bomba.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas16

Isaac usa a Bomba! Mini-Blech(1) recebe 200 de dano! Mini-Blech(1) é derrotado! Mini-Blech(2) recebe 200 de dano! Mini-Blech(2) é derrotado!

Você venceu a batalha! Isaac ganha 186 de experiência! Isaac ganha 200 de DP!
Isaac faz Aumenta um nível!
Spoiler:

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas18

Você resolve sair do cinema. Está fedendo muito aqui.

...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas17

Parece que tem dois presentes aqui fora. Você vai abri-los? Se sim, qual vai abrir primeiro?

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "Escudo protetor"
Usar "Pork Bean"
Usar "Bomba"

Isaac - Lv.2

HP-260/260 PP-100/100
Att-80 Def-50
QI-90 DP-280
EXP-186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Itens: Nenhum no momento



OJ - Firealex

Citação :
Firealex falou:
OJ!!!! Fuja para a escada rolante para esquerda
primeiro depois vá para torre de 100 andares!!!

Fugir! Melhor não se arriscar num confronto contra o Ultimate Chimera...

Você sobe as escadas rolantes da esquerda. Já que ela está decendo, não deve seguir você...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Oj-4_110

Pronto... Você deveria estar seguro agora.

Você ouve um barulho. Parece ser um hipopótamo meio hipopótamo, meio robô, meio quimera, meio territorial e meio megalomaníaco lutando com um soldado vestido de porco. Bem... Parece que é isso... Mas é muito improvável para ser realmente isso. Afinal, se somarmos tudo, vai dar 250%. E por que motivo algo seria 250%? Talvez um troço muito ruim de matemática...


Você decide ver o que foi aquilo.


Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Oj-4_210

...

Parece que as coisas foram contra as probabilidades...

Parece que o Hipopótamo está tendo uma luta. Você poderia lutar contra ele, ou contra qualquer que seja a coisa que esteja lutando, fazendo uma aliança... Mas talvez ele não ajude você...

O que você vai fazer agora?

OJ - Lv.1

HP-200/200 PP-0/0
Att-120 Def-60
QI-80 DP-0
EXP-0

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Itens:
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010 - 13:23

ahhhhhhhhhhhhhh! f5
o OJ me encontrou!!!!
bom...
vou atacar o pigmask normalmente f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: YEAH!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010 - 13:43

Bom... Eu brinco ainda mais com o avestrante (ou seria: "Eu ataco normalmente"?)!!! Bem, acho que essa brincadeira basta para matar cansar o avestrante...

Se o avestrante for derrotado com minha brincadeira inocente então vou procurar dinheiro no chão f2 (sigo o caminho da direita)
Se o avestrante quiser brincar ainda mais (não for derrotado) eu fico extremamente irritado e começo a pular no mesmo lugar repetidas vezes...

Mr.Galleom escreveu:
Citação :
Eusine48 falou:
eu ataco com o PK Flash
OK... Mas só dizendo... o PK flash não é bem um psi ofensivo, como é no brawl.

Sim, eu sei disso f3

PS: Espero que o OJ e o Hippo se deem bem f2

EDIT: CHEGAMOS NA PAGINA 3!!!! bleah


Última edição por Eusine48 em Qui 4 Nov 2010 - 19:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010 - 15:15

*-* Tenho CERTEZA que em pelo menos um desses presentes há alguma bomba, ou veneno ou algum monstro...
Mas talvez haja alguma coisa util em uma delas também não é? Me aproximarei CAUTELOSAMENTE da caixa da direita e vou escutar se algum barulho estranho vem de dentro dela ou se vem algum cheiro estranho da mesma e também olho ao meu redor. Depois de verificar que não é uma armadilha eu abro o presente com a face do presente virada para a direcão oposta a minha e depois se nada explodir ou sair de dentro eu pego o que estiver dentro.

Caso durante um dos processos descritos acima, algo não va de acordo com o que foi descrito eu farei o mesmo processo com a segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hippo é Seguro?   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010 - 17:55

Bom... É uma burrice descer para atacar de costas o UC...

Então... o Hippo (JellyBoy) Está enfrentando o Pigmask, certo?

Melhor... (Se O JellyBoy aceitar...) Fazer uma aliança com o
Quimera Hippo! O jogo vai ficar mais dificil.....

Se ele aceitar, O OJ ataca com a batida musical no pigmask!
Se ele sobreviver.....(sim, atacando normalmente. f3 )
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQui 25 Mar 2010 - 11:05

Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Bom... Eu brinco ainda mais com o avestrante (ou seria: "Eu ataco normalmente"?)!!! Bem, acho que essa brincadeira basta para matar cansar o avestrante...
Você decide atacar o avestrante.

Lucas ataca! Avestrante recebe 42 de dano!

Avestrante ataca! Mas ele erra o ataque!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Lucas-19

Sendo um usuário de psi, você não é muito forte...

E o avestrante parece ter uma defesa boa...

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "PK Flash"
Usar "PK Love"
Comer "Tofu de morango"

Lucas - Lv.1

HP-157/200 PP-70/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-50
EXP-0

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Itens:
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:

vou atacar o pigmask normalmente f2
Firealex escreveu:

Melhor... (Se O JellyBoy aceitar...) Fazer uma aliança com o
Quimera Hippo! O jogo vai ficar mais dificil.....

Se ele aceitar, O OJ ataca
Vocês decidem se unir contra aquele pigmask que parece ser mal-caráter. Então vocês atacam com sua mais nova aliança formada.



Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Hippo-16

Pigmask usa uma bomba! Hippo recebe 90 de dano! OJ recebe 90 de dano!

Hippo ataca! Pigmask recebe 30 de dano!

OJ ataca! Pigmask recebe 47 de dano!

Pigmask foi derrotado! Hippo e OJ ganharam 100 de experiência cada! Hippo e OJ ganharam 100DPs!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Hippo-17

OJ Aumenta um nível!
Hippo Aumenta um nível!

Spoiler:

O pigmask ganhou um grande bônus de defesa. Mas isso não conseguiu ajudá-lo a sobreviver ao poder da recém-formada aliança! Mas vocês parecem um pouco enfraquecidos apóas aquela bomba...

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.2

HP-53/155 PP-0/0
Att-110 Def-110
QI-81 EXP-100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.2

HP-118/208 PP-0/0
Att-135 Def-65
QI-85 EXP-100

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Itens:
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-DPs-100


Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
*-* Tenho CERTEZA que em pelo menos um desses presentes há alguma bomba, ou veneno ou algum monstro...
Mas talvez haja alguma coisa util em uma delas também não é? Me aproximarei CAUTELOSAMENTE da caixa da direita e vou escutar se algum barulho estranho vem de dentro dela ou se vem algum cheiro estranho da mesma e também olho ao meu redor. Depois de verificar que não é uma armadilha eu abro o presente com a face do presente virada para a direcão oposta a minha e depois se nada explodir ou sair de dentro eu pego o que estiver dentro.

Caso durante um dos processos descritos acima, algo não va de acordo com o que foi descrito eu farei o mesmo processo com a segunda.

Você decide ver o presente da direita primeiro.
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas19

Hum... Não parece que tem qualquer barulho dentro disso... E o presente cheira a pudim. Mas deve ser só o papel de presente, em que está escrito "pud-im" .
Não tem nada observando você. Não parece uma armadilha. Então você decide abrir o presente.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas20

Dentro do presente tinha uma bomba!

...

Mas ela não explodiu nem nada.
Você decide ficar com a bomba.
Isaac ganha "Bomba de ano novo"!

Agora para o outro presente!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas21
Você repete os mesmos procedimentos, mas fora o fato de que o presente não tem cheiro de pudim, você não acha nada de estranho... Mas depois você vê que o presente tem escrito "Caixa de Pandora" em seu embrulho. Interessante.

O que você vai fazer agora?

Isaac - Lv.2

HP-260/260 PP-100/100
Att-80 Def-50
QI-90 DP-280
EXP-186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Itens: -Bomba de ano novo: Uma bomba que causa destruição total. Cuidado com a explosão. Faz com que o HP do oponente chegue à "1". Pode não funcionar.


Última edição por Mr.Galleom em Qui 25 Mar 2010 - 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQui 25 Mar 2010 - 13:19

aleluia! f2
finalmete o pigmask foi derrotado /o.O
agora que o pig mask foi derrotado eu decido ir para a direita e depois descer as escadas
acho que e so isso por enquando f6
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AFF!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQui 25 Mar 2010 - 13:54

AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

POR QUE EU SOU O ÚNICO QUE NÃO SAI DA 1° BATALHA!!!!

................... Pelo menos são 2 inimigos e por isso até que faz sentido demorar mais do que derrotar um Pigmask ou "coisas gelatinosas"..........................

Ataco normalmente incendiar

PS: Você esqueceu de uma coisa no meu comentario anterior: "Se o avestrante não for derrotado, eu fico pulando no mesmo lugar!!!" (Logicamente fico muito irritado por ele ainda estar vivo f6 )

PSS: Hippo, vc percebeu que está quase morrendo não é? Outra luta dessas e "Adeus Hippo!" ;D


Última edição por Eusine48 em Qui 4 Nov 2010 - 19:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQui 25 Mar 2010 - 19:19

Legal! Ganhei o meu primeiro (e talvez,o último....)

Parceiro!!! f2 Precisarei ajudar um pouco o hippo....

Ele pode me revirar e me atacar..... f1 melhor, por enquanto,

Seguir ele....( Leia a sugestão do JellyBoy...)

e impedir que ele entrasse numa situação ruim com o HP dele....

Que nem o eusine disse: ''Hippo, vc percebeu que está quase morrendo não é?
Outra luta dessas e "Adeus Hippo!"
Cuidado, Hippo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptySex 26 Mar 2010 - 15:03

Tsk tsk, sei muito bem o que acontece se eu abrir a caixa de Pandora... Eu não irei abri-la mas levo ela comigo.
E pego o único caminho que tem, acho que sei onde esse caminho vai dar... Espero que... Não, não pensarei nisto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O acidente!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptySeg 29 Mar 2010 - 20:09

Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Ataco normalmente incendiar
Você decide atacar o avestrante novamente.

Lucas ataca! Avestrante recebe 44 de dano!

Avestrante ataca! Lucas recebe 69 de dano!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Lucas-19
...
Ai! Mesmo quase cego por causa das lágrimas, ele conseguiu atingir você!

E parece que o avestrante ainda não foi derrotado...

Mas parece que ele já está bem enfraquecido...

O que você vai fazer agora?

Atacar
Defender
Fugir
Usar "PK Flash"
Usar "PK Love"
Comer "Tofu de morango"

Lucas - Lv.1

HP-88/200 PP-70/80
Att-70 Def-40
QI-80 DP-50
EXP-0

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Itens:
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:

eu decido ir para a direita e depois descer as escadas
Firealex escreveu:

Seguir ele...

Vocês decidem descer as escadas da direita, ignorando completamente as escadas que estão logo ao seus lados.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Hoj-6_10

Hum... Um cruzamento... Para onde vocês decidem ir?

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.2

HP-84/155 PP-0/0
Att-110 Def-110
QI-81 EXP-100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.2

HP-160/208 PP-0/0
Att-135 Def-65
QI-85 EXP-100

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Itens:
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-DPs-100


Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
Tsk tsk, sei muito bem o que acontece se eu abrir a caixa de Pandora... Eu não irei abri-la mas levo ela comigo.

Você decide levar o presente para você. Pode ser útil depois. Mas abrir agora parece perigoso...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas21
...
Parece que o presente está colado no chão!

Você decide puxar com mais força.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas21
...
Parece que está colado no chão. Com a cola mais forte do mundo.

Você decide usar mais força ainda!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas21
...
Você fica enfurecido!

Você diz: "SUA CAIXA DE PRESENTES MALDITA incendiar"

Você tenta abrir a caixa usando todas as suas forças!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas22

Opa~
Parece que você abriu ela sem querer. YEAH!!!

O que você vai fazer agora?

Isaac - Lv.2

HP-260/260 PP-100/100
Att-80 Def-50
QI-90 DP-280
EXP-186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Itens: -Bomba de ano novo: Uma bomba que causa destruição total. Cuidado com a explosão. Faz com que o HP do oponente chegue à "1". Pode não funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptySeg 29 Mar 2010 - 20:24

...

sei la... f5

Ja sei! YEAH!!!
eu vou para esquerda para baixo e tambem uso um bolinho da sinceridade!!!
hehe,vai ser divertido achar algum persongem The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uhja!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 30 Mar 2010 - 14:35

QUEASE DERROTANDO! f5
Ataco normalmente f7


Jellyboy escreveu:
uso um bolinho da sinceridade!!!

Jelly, o bolhinho é do OJ f5 ! Não seria melhor pedir a permissão dele 1°? bleah


Última edição por Eusine48 em Qui 4 Nov 2010 - 19:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 30 Mar 2010 - 17:32

Então esse é o acidente...

Bom depende, vou encarar o monstro que vai sair daí mas só por garantia, fico perto da saída pois sabe-se la que criatura pode sair daí.

Ps: Quantos DPs eu tenho?
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 30 Mar 2010 - 20:54

Opa, Opa, Opa! Esqueceu do Ultimate chimera, jelly?

Impeço o hippo( sem atacar ou chamar parceiro)
de ir para esquerda e levo para direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 30 Mar 2010 - 21:03

FireAlex escreveu:
Opa, Opa, Opa! Esqueçeu do Ultimate chimera, jelly?

E claro que não esqueci f3

Eu disse:
JellyBoy escreveu:
eu vou para esquerda para baixo

Você não le direito? f6

Aí esta dizendo direitinho que eu vou para sudoeste! f5


Última edição por Jellyboy em Ter 4 maio 2010 - 13:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 30 Mar 2010 - 21:05

Ah, Desculpa...

É melhor seguir o hippo então deixo ele vir na esquerda-sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O golem   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptySeg 5 Abr 2010 - 21:41

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Awesome

Eusine48 escreveu:
..................................................................................................... Jelly, o bolhinho é do OJ f5 ! Não seria melhor pedir a permissão dele 1°? /bleah
Não, o bolinho é do grupo, o sistema de itens funciona assim, diferente do sistema do jogo. Por isso Eu juntei os itens deles numa só lista

Forasteiro Solitario escreveu:
Quantos DPs eu tenho?
Veja no seu inventário f7 você tem 280 DPs
Ah.

Vocês têm idéia do que "DPs" significa? YEAH!!!

Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Ataco normalmente f7

Você decide atacar o avestrante novamente.

Lucas ataca! Avestrante recebe 36 de dano! O avestrante foi derrotado! Lucas ganha 374 de experiência! Lucas ganha 95 de DP!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Lucas-20

Lucas aumenta um nível!

Spoiler:

Finalmente você derrota aqueles coisos...

E ainda ganhou um nível e uma habilidade nova!

O que você vai fazer agora?

Lucas - Lv.2

HP-130/210 PP-100/100
Att-75 Def-45
QI-100 EXP-374

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo

Inventário:
-DPs - 145
-Tofu de morango: Uma iguaria dos Mr. Saturnos. Recupera 120 de HP.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
Aí esta dizendo direitinho que eu vou para sudoeste
Firealex escreveu:
É melhor seguir o hippo então deixo ele vir na esquerda-sul.

Vocês decidem ir para sudoeste, após discutirem um pouco.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Hoj-7_10

Opa! Um fliperama! Bom!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Hoj-7_11

Vocês decidem entrar.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Hoj-7_12

Opa. Instrumentos musicais rejeitados. E eles não parece felizes de ver o OJ.

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.2

HP-115/155 PP-0/0
Att-110 Def-110
QI-81 EXP-100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.2

HP-202/208 PP-0/0
Att-135 Def-65
QI-85 EXP-100

Habilidades:
Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha.

Inventário:
-DPs - 100
-Leite fresco: Um leite que parece que acabou de ser tirado de uma vaca. Pode estragar se ficar muito tempo sem ser bebido. Recupera 100 de HP.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.


Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
Bom depende, vou encarar o monstro que vai sair daí mas só por garantia, fico perto da saída pois sabe-se la que criatura pode sair daí.

Você decide ficar em um lugar seguro pra ver se o monstro vai ser perigoso.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas23

...

VAI APARECER!

Aparece uma sombra negra e...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Pigmas24

Oh. Um golem do Chrono Trigger. Dimensões paralelas?

O que você vai fazer agora?

Isaac - Lv.2

HP-260/260 PP-100/100
Att-80 Def-50
QI-90 EXP-186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 280
-Bomba de ano novo: Uma bomba que causa destruição total. Cuidado com a explosão. Faz com que o HP do oponente chegue à "1". Pode não funcionar.


Última edição por Mr.Galleom em Qua 7 Abr 2010 - 9:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Atacar a Guitarra!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 6 Abr 2010 - 13:50

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Ooh_bm11

Um monstro do Chrono Trigger

Será que ele veio de outra dimensão f6

e finalmente o Lucas saiu da 1º batalha!

bom...

eu ataco normalmente a guitarra

e se eu ficar com pouca vida eu uso um bolinho de sinceridade!

e chegamos a 4º página! *-*


Última edição por Jellyboy em Ter 6 Abr 2010 - 14:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SAI DA 1° BATALHA!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyTer 6 Abr 2010 - 14:12

GANHEI A LUTA! brilho Bem... Como to com metade do meu HP, eu uso o: Psi Lifeup α em min mesmo! f2 Depois, eu vou o maximo pra direita que eu posso bleah

Jellyboy escreveu:
Será que ele veio de outra dimensão f6

Ou eles sairam de outra dimensão ou as 2 dimensões se fundiram f2


Última edição por Eusine48 em Qui 4 Nov 2010 - 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQua 7 Abr 2010 - 20:07

Um golem do Chorno Trigger...? Quem diria... Imaginei tudo! Menos um Golem... Imagino que ele tenha um bom ataque fisico e uma boa defesa fisica também... E pelo tamanho o meu Grito de Batalha não vai fazer efeito...

Ele parece ser forte...

dumdumdum...

POR ISSO EU VOU ENCARAR ELE!!! Apesar de eu não ter PK ou algum parceiro ao meu lado, eu tenho os meus equipamentos de batalha! Se eu detonar ele eu vou ganhar muita experiência! Itens raros servem para usar em momentos em que a gente realmente precisa deles não é? ENTÃO CAUSAREI DESTRUICÃO TOTAL COM A MINHA BOMBA DE ANO NOVO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sem Escolha....   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 EmptyQua 7 Abr 2010 - 20:56

Bom..... ataco com a batida Musical!

O que? vc queria mais?

Será que os meus parceiros DCMC e Eu abusamos dos
instrumentos? será que isso deixou bravos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A origem de vários Gahs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: