Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!

Ir para baixo 
+3
Firealex
Bravesa
Eusine48
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 27 Jul 2010 - 18:31

YEAH! f2

I’m returned com outra fic *-*! Essa historia é inspirada em uma brincadeira que eu, Jelly e Alex fizemos a quase 1 ano atrás.

Devo dizer que na verdade eu me superei no modo de escrita dessa fic. Aumentei bastante a comedia e a quantidade de “paginas” feitas no word. A minha velha fic tinha 3 paginas, 3 e meia... No max 4 paginas! Essa eu fiz 5 paginas e percebi que não tinha nem feito metade do que pretendia pro primeiro capitulo! Por isso resolvi “Cortar” esse capitulo em partes!

AH! E se o FS postar uma página inteira de “f3” quer dizer que ele apenas leu o titulo da fic e deduziu que a fic é uma leseira completa! f2

Então, sem mais delongas...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 01 – Os amigos saem de árvores! (Parte 01 de – O começo de uma longa saga...)

Começa mais uma manhã bonita e calma no vilarejo de Konoha... É um começo de uma manhã completamente normal e chato... tão normal que chega a ser até irritante. As pessoas olharam pela janela de manhã, olhando para aquele mesmo nascer do sol e pensando diversas coisas diferentes... Algumas pessoas pensaram “Que manha linda e maravilhosa *-*”, outras pessoas pensaram “Afe, mais um dia tedioso pela frente f3 ...” Já algumas pessoas “mais simples” pensaram simplesmente “Cadê o meu café? soninho~”.

Enfim, a nossa historia começa em uma mansão, na parte mais rica da cidade. O casal que morava nessa mansão eram os mais ricos do país. Eram muito influente na política do país, apesar de ninguém saber exatamente o que eles fizeram para serem tão ricos... Eles eram tão ricos que algumas pessoas diziam que até o papel higiênico deles era feito de Ouro. Apesar de que nunca entendi como alguém pode gastar uma coisa tão valiosa para limpar o traseiro...

Mas tinha uma coisa nessa casa que ninguém sabia (fora os empregados do local)... O casal tinha um filho. Eles guardavam o filho como se fosse um tesouro: nunca o deixavam sair de casa, sempre compravam e faziam-no usar as roupas mais chiques que tinha na época, penteavam o cabelo dele de um jeito muito “arrumadinho” (coisa que ele odiava), e por ultimo eles faziam uma coisa realmente horrível... OBRIGAVAM ELE A VER PROGRAMAS EDUCATIVOS!!!!! f4

O garoto em questão se chama Axel. Sempre viveu infeliz com essa rotina que os pais o obrigavam a fazer... Imagine viver sem escolher o que vesti e nem como se pentear, ficando preso em casa por anos e vendo apenas esses terríveis programas educativos... f4 Fora que eles nunca estavam em casa, (só saiam depois de inspecionar a rígida segurança de seu filho), e quando estavam mal falavam com o filho. Axel odiava os pais por isso... “Isso que eles fazem é ilegal, não é?”, “Não se pode fazer isso com um ser humano, não é?”. Axel sempre pensava desse jeito, mas tinha certeza que se contasse as autoridades, eles não seriam punidos por causa do poder que tinham na política. Sua única esperança era falar diretamente com o Hokage. Hokage era como se fosse o “Presidente” ou “Rei” naquele lugar. Falando com o Hokage, provavelmente Axel conseguiria fazer alguma coisa com relação aos pais... O único problema é que o Hokage mora do outro lado da cidade... Literalmente.

Até que amanheceu esse dia... Um dia aparentemente chato e normal para todas as pessoas, inclusive Axel. O garoto acordou e foi logo para a “Sala de Comer”. A “Sala de Comer” foi projetada especialmente para a família Xander, feita de ouro (como quase tudo na casa) e cheio de quadros famosos (e caros) na parede, sendo a maioria de pessoas famosas comendo alguma coisa... É claro que os pais dele chamavam o local de “Sala de almoço e reuniões familiares”, mas Alex achava mais engraçado e pratico chamar apenas de “Sala de Comer”. Normalmente fazer uma sala tão grande e chique apenas para comer seria um desperdiço, mas os Xanders eram tão ricos que quando alguém dizia isso a eles, o Sr. Xander respondia simplesmente: “Temos tanto dinheiro que isso não foi nada para nós ¬¬ =D”.

Enfim, logo que Axel desceu para comer os pais estavam de saída, e pareciam bastante apressados. Mas quando encontraram Axel no caminho, pararam pra falar o discurso habitual de sempre...

Sra.Xander: Axel, ajeite a camisa!

Sr.Xander: Escove os dentes!

Sra.Xander: Limpe os ouvidos!

Sr. Xander: Corte as unhas!

Sra.Xander: Lave os dedões do pé!

Sr.Xander: Aspire toda sujeira de sua língua!

Sra.Xander: Limpe bem o pescoço!

Sr.Xander: Penteia direito esse cabelo!

Sra.Xander: E não esqueça de...

Axel: Vocês não estavam apressados para sair? (Talvez assim eles parem de falar, geralmente eles demoram 1 hora com todas as instruções ui).

Sr.Xander: NOOOOOON!!!!! Estamos realmente apressados! O Grande Hokage convocou uma reunião e ele mora do outro lado da cidade! Vamos nos atrasar!

Então eles saíram correndo deixando Axel sozinho com 50 empregados que trabalhavam na casa. Por um instante Axel pensou que fosse um sonho. Ficou vários minutos parado pensando que tudo não passou de um sonho. Até que resolveu ir até a porta da frente. Lá estavam seus pais correndo feitos loucos para chegar na hora certa. Axel sorriu pensando “Que bom que não existe meio de transporte ainda!”.

Axel estava extremamente feliz. Em todos os seus 14 anos não lembrada de 1 dia em que os pais tivessem saído de casa sem mandarem a segurança cuidar seriamente dele. Ele já tinha sonhado com essa situação muitas vezes e por isso não hesitou em fugir de casa. Comeu rápido o café, arrumou 5 pares de roupas, pegou bastante comida da cozinha e guardou tudo na sua bolsa. Depois ele pensou um pouco... Pra onde ele iria? E o que ele faria? A coisa que pareceu mais sensata era sair da vila e ir pra um lugar distante... Mas decidiu que iria pensar nisso depois que estivesse longe. Não conhecia nada da cidade e não sabia os locais que eram perigosos nem nada do tipo. Alem disso podia encontrar com seus pais, ou amigos dos seus pais que vinham jantar uma vez ou outra na sua casa se ele fosse pela cidade.

Então teve uma idéia. Saiu pela porta dos fundos e foi em direção a Floresta de Konoha, pulando o muro que dividia a mansão da floresta. A vila ficava no meio da vasta floresta, e se Axel andasse seguindo o muro que separa a vila da floresta, podia chegar a qualquer lugar da cidade sem ser visto do outro lado. Parecia a melhor idéia possível!

Depois de 1 hora caminhando, parou para pensar onde iria. Até esse dia ele não sabia que O Grande Hokage conhecia seus pais. Provavelmente não o conhecia, e se fosse falar com o Hokage, talvez ele não acreditasse na sua historia...

Enquanto pensava sobre o assunto, ele viu um movimento na mata a sua direita. Axel estremeceu. Sabia que na floresta existiam lobos, e ele não tinha certeza de que poderia derrotar um deles... O único Jutsu que ele sabia era “Torta elétrica”, que ele só conseguiu aprender por causa do seu imenso amor por tortas e por eletricidade. Axel sempre foi uma negação em jutsus. Afinal os pais achavam isso “muito perigoso” e ele nunca teve aula com algum ninja. Então Axel era incrivelmente ruim em se transformar e em fazer clones (o que infelizmente é preciso para passar no teste da academia ninja f7).

De repente, os passos começaram a ficar mais rápidos e fortes... Aquela coisa (seja lá o que fosse) estava vindo na sua direção! Axel se levantou e ficou na melhor posição de luta que conseguiu, esperando pelo ataque. Então, quando ele estava quase chegando a Axel, o movimento parou. Axel esperou por 1 minuto. Então, feliz por não ter sido atacado, sentou suspirando.

Assim que sentou, desejou não ter sentado. Ouviu um movimento em cima da sua cabeça. Levantou e olhou para cima, onde estava uma árvore. De repente o animal selvagem cai em cima da sua cabeça!

???: Ai... Essa doeu... f4

Axel: Você fala? ui (minha cabeça ta doendo... ai...)

???: AHHHHH!!!!! Você fala? o.O f5

Axel: E por que eu não falaria?

???: Eu pensava que você era um animal selvagem... Eu almoçaria você, se não tivesse caído da árvore... f7

Axel: Sério? Do jeito como você estava me caçando, pensava que você era um animal selvagem...

???: « Risada maléfica ».... Já me disseram isso várias vezes f2

Axel: Meu nome é Axel Xander.

???: Meu nome é Eric Letur.

Axel: Prazer, Eric! Onde você mora? Seus pais deixam você sair de casa para caçar?

Eric: Bem... É que na verdade, eu não tenho pais...

Axel: Ah... me desculpe...

Eric: Sem problemas! f2 Eu vivo aqui sozinho, em uma casa na árvore! Vivendo de animas selvagens e raramente vendo pessoas da cidade! Meus pais me abandonaram aqui na floresta quando eu era apenas um bebezinho... Mas eu já superei isso! f2 f2 f2

Axel achou o garoto estranho... Mas parecia legal. Tinha tudo que Axel gostaria de ter: Liberdade, roupas que quisesse e sem assistir programas educativos!

Axel: Nossa... Deve ser legal ter essa liberdade toda que você tem...

Eric: É bem legal! f2 E falando em liberdade, onde você mora?

Axel: Bem... Eu acabei de fugir de casa. Meus pais me obrigavam a fazer todo o tipo de coisas chatas e nunca me deixaram sair...

Eric: Puxa... Que coisa triste... Quer ver onde é minha casa?

Axel: Claro!

Começaram a andar pela floresta a procura da casa do garoto estranho, se distanciando cada vez mais da cidade. Depois de cerca de 20 minutos andando, Eric parou.

Eric: CHEGAMOS! Lar doce lar! Amor

Axel: Mas não tem nada aqui... só um monte de árvores Oooooooopa...

Eric: Exatamente! Minha casa fica em cima desse lindo monte de árvores! *-*

E dizendo isso, pulou em uma árvore, escalou rapidamente e disse:

Eric: Você não vai entrar?

Axel começa a escalar a árvore. Demorando mais do que Eric, mas conseguiu chegar sem muitas dificuldades lá em cima.

Eric: Lar doce lar! *-* O que achou?

Não tinha muitas coisas. Algumas roupas espalhadas, comida em cima de uma mesa de madeira e uma cama. Eram poucas coisas, mas estranhamente confortável.

Axel: Eric, será que eu poderia...

Eric: ?

Axel: Ficar aqui por uns dias? Ou pelo menos até eu decidir pra onde ir?

Eric: Claro, desde que não interrompa meu treinamento...

Axel: Treinamento? Que treinamento?

Eric: Bem... Achei um pergaminho aqui na floresta com uma coisa bem interessante nele, e decidir treinar.

Axel: O que tinha no pergaminho?

Eric: Um jutsu.

Axel ficou imediatamente impressionado, mas Eric não parecia saber como aquilo era incrível e poderia mudar totalmente a vida dos 2 garotos.

Axel: QUAL? (Inacreditável! Ele tem realmente tudo o que eu sempre quis ter?)

Eric: Jutsu Clone das Sombras!

De repente, dezenas de clones começaram a aparecer do nada. Foi uma coisa tão incrível e inesperada que Axel desmaiou antes que Eric pudesse dizer: “O que achou? f2 ”.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem... Então é isso! A parte 1 acaba graças ao desmaio inesperado do Axel... Espero que tenham gostado! E não esqueçam de comentar! f2

PS: Sim, Alex = Axel Xander e Eu = Eric Letur


Última edição por Eusine48 em Qua 12 Jan 2011 - 12:55, editado 30 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: uia   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 27 Jul 2010 - 18:46

UIA

xD

achei a fic bem engraçada :D

parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 27 Jul 2010 - 19:09


Pobre Axel... nem o Naruto iria gostar do 4th Hokage e a sua rainha tratarem
ele assim... Mas, o fanfic é bem legal! f2 ! Agora, Contos de Elibe tem um
companheiro! f2 ! O Hokage é o Naruto? f6
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyQui 29 Jul 2010 - 21:54

A fic até ficou boa...

f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3 MAS isso ainda não muda o fato de ter 1 título ridículo f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3 f3
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Imagens!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptySex 30 Jul 2010 - 13:21

YO, povin!

Não, eu não to com um episodio novo... Mas to postando pra colocar umas imagens aqui! f2

Tava ansioso pra colocar o 1° episodio, então n coloquei as imagens junto dele... Sorry T-T =D?

Enfim... IMAGENS> Eric Letur:BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Eric Axel Xander:BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Axelv

Firealex escreveu:
O Hokage é o Naruto? f6

Sim, ele é sim ¬¬ =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptySex 30 Jul 2010 - 13:28

nossa... f1

achei a imagen do Axel feio...

e o hokage é o naruto

mas pelo menos vai ficar bom agora que tem imagens(ou não)

e eu to ancioso pro prox episodio Amor
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptySex 30 Jul 2010 - 14:04

Naruto: YEAH!!! YEAH!!! YEAH!!! !!! EU SOU HOKAGE-TEBBAYO!!! YEAH!!! !

Sakura: Naruto!!! Este não é o seu episódio de verdade! Nem esta é o seu
FireAlex! FORA!!! f5

Sakura bate no Naruto e ele Desaparece...

Alex: Puxa, Sakura... Só por que ele invadiu a minha conta, não quer dizer que
pode bater nele! Melhor pedir desculpas!

Naruto: Tudo bem... ai... eu acostumei... -tebbayo...

Sakura: Alex, isso o que o Naruto fez é errado! Naruto, pede desculpas para o Alex!!!

Naruto: Ui... Desculpa... -tebbayo...

Alex: Ok... Isso deve explicar porque os fãs odeiam a Sakura... Odiei a Imagem do Axel! É feio que doi!

Axel: Nem me fala...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Episodio 02 – Tudo isso por uma bandana?   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 3 Ago 2010 - 17:12

YEAH! Fan fic time!

Bem, antes eu queria dar um aviso com relação ao meu RPG aqui no fórum.

Eu IA fazer update a 3 dias atrás, mas fui interrompido por causa de umas Provas Inesperadas! incendiar E por isso só vou fazer update daqui a... 2 semanas! f2

E que comece a fic! f5

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 02 – Tudo isso por uma bandana? (Parte 02 de – O começo de uma longa saga...)

Alguns minutos depois Axel abre os olhos e percebe Eric olhando para ele assustado.

Eric: Tem algum problema? Foi alguma coisa que eu fiz? f4

Axel se levanta com um pulo.

Axel: NOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAA!!!!! O QUE VC FEZ FOI INCRIVEL!!!!

Eric: hehe f2... Serio? Na verdade eu ainda estou treinando... ui

Axel: Treinar? Treinar o que? Ta doido? Você fez um jutsu perfeito! F5 Brilhoso

Eric: Bem... Eu to treinando para quebrar meu recorde! f2 Até agora meu recorde é 320! f2

Axel: NOSSA! Você não sabe como isso é importante? Como isso pode mudar nossas vidas? f5

Eric: Er... não! soninho~

Axel: Você sabia que meu sonho sempre foi ser um ninja? f2 E só o que precisa fazer é uns clonezinhos e uma transformação mixuruca.

Eric: Você disse transformação?

Axel: Sim...

Eric: EU ADORO ME TRASFORMAR! f2

Axel: ui

Eric: HENGE!

Eric se transforma em um Axel perfeito. Enquanto isso o queixo do Axel cai até chegar ao chão.

Eric (transformado): Melhor tirar o queixo do chão antes que entre formiga...

Eric volta ao normal. *POOF!*

Axel: Se você me ajudar a me transformar e a fazer uns clones podemos ser ninjas! Ninjas de verdade! Amor

Eric: Opa, opa opa... Eu nunca disse que queria ser um ninja... Nem sei o que é isso! Oooooopa... =D

Axel: OMH! (Oh, my Hokage!)! Você não sabe?

Eric: Não! soninho~ Me explica! f2

Axel: Bem... Os ninjas têm que fazer coisas para proteger a nossa vila. Como, sair em missões, derrotar vilões super-poderosos e recuperar coisas sagradas! Amor E o melhor de tudo é que eles pagam para fazermos isso! f2

Eric: Bem... Parece divertido! f2

Axel: Então está decidido! f2 Iremos para a academia ninja nos inscrever para fazer o teste hoje! f5

Eric: LET’s GO!!!

Axel: Vou querer dicas no caminho! f3

-----------------------------------------------------------------------------------------------

#Vários minutos depois...#

Um garoto de cabelo vermelho, um Kimono antigo japonês e uma espada vermelha como sangue (combinação completamente normal) estava andando pelas ruas de Konoha pensando em seus sonhos, suas superações e seu futuro de vida.

Será que no mercado já chegaram as frutas-fio que eu sempre quis? Espero que o Gaspacho tenha conseguido elas... Será que um dia vou comer ovo de avestrus? O que vai ter pra janta hoje? Será que a lua é feita de queijo? Kkkkkkkkk! É claro que não! Todo mundo sabe que a lua é feita de pão com mantega! f2

Bem... Deu pra perceber que esse garoto com um estranho senso de moda só sabe pensar em comida. Mas nesse dia fatídico, enquanto pensava no sabor de um omelete de avestruz, acabou se distraindo por uma conversa de 2 garotos que viam em sua direção.

Eric: Tem certeza que estamos no caminho certo? Oooooooopa...

Axel: Claro que sim! f2

Eric: Sério? f6

Axel: Não. Só tava brincando! YEAH!!! =D

Eric: Por que não pergunta para aquele garoto com um horrível senso de moda e com cara de idiota?

Axel: Ok, ok...

Os 2 garotos se aproximam do de cabelo vermelho.

Axel: OI!!! f2 Você sabe onde fica a academia ninja de Konoha?

???: Claro... Acabei de conseguir uma bandana. (Então tirou o cabelo da frente da testa para mostrar.) E só ir para lá...

Então apontou a direção com sua espada.

Axel: Obrigado!

Eric: Obrigado! soninho~

Então os garotos se distanciam do com cabelo vermelho. Assim que eles estão longe, o garoto decide segui-los.

Um deles cheira a Caviar molhado, e o outro a carne de coelho frita. Que combinação diferente... Concerteza eles vão fazer uma coisa interessante. Misturas diferentes sempre dão resultados interessantes.

E, dizendo isso, o garoto estranho passa a seguir discretamente os 2 novos amigos.

#Pouco tempo depois, na academia ninja#

Eric e Axel entraram na sala de testes da academia depois de 1 hora na sala de espera. É claro que Axel ficava o tempo inteiro pedindo dicas.

Até que chegou a vez deles... A tão esperada vez... Os 2 entraram com muita ansiedade... (Pelo menos Axel tava ansioso, Eric tava quase dormindo...)

Até que entraram na sala e tiveram uma surpresa enorme! Axel imaginava que apenas um examinador estaria na sala, mas juntos estavam o Hokage Naruto Uzumaki e a sua Conselheira chefe/medica chefe, Sakura Haruno! brilho

Mas o problema é que ficou claro o nervosismo do Axel em frente ao Hokage. Ele ficou parado na porta por pelo menos 2 minutos...

Naruto: Ei, pirralho! Anda logo com isso! Eu só um cara ocupado, sabia? – Datebbayo! (É Datebbayo Alex, e não apenas Tebbayo f3)

Sakura: NARUTOOOOOOOOO!!!! PARA COM ISSO!!!! ELES SÃO SÓ CRIANÇAS! EU TAMBÉM FIQUEI SUPER-NERVOSA NO MEU TESTE, SABIA? incendiar

Naruto: Que idiotisse. É só entrar e fazer uns jutsus super-noobs! – Datebbayo!

Sakura: AGORA CHEGA! (Começa a enfocar o Naruto.)

Axel: Ela me da muito medo...

Eric: Nem me fale... f4

Examinador: Vamos começar você, garoto do cabelo branco. Diga seu nome completo e endereço.

Naruto não estava ligando para o que acontecia. Na verdade ficava limpando o nariz enquanto o Examinador falava.

Eric: Meu nome é Eric Letur. Endereço: Floresta de Konoha. f2

Examinador: Isso é alguma piada, garoto? Lembre-se que está na frente do Hokage! incendiar

Eric: Não é piada. Fui abandonado a anos na floresta e tendo vivido lá isolado de todos... f4

Nessa hora Naruto para de limpar o nariz e começa a prestar atenção. Esse garoto parece interessante.

Naruto: Mostre o que sabe fazer! Faça uns clones!

Eric: Já que pediu! f2 JUTSU CLONE DAS SOMBRAS!

Umas dúzias de clones aparecem deixando todos assutados.

Sakura: O que? Mas eu pensei que isso era uma técnica sagrada que você mesmo tinha guardado quando era Genin, Naruto!

Naruto se lembra de 40 anos atrás, quando um Chunin o forçou a ir para a floresta levando o pergaminho para tentar rouba-lo. Nunca lembrou de pegar o pergaminho de volta! ui

Naruto: Conversamos sobre isso depois, Sakura! ...

Sakura: Naruto...

Enquanto isso Eric terminava de fazer uma copia perfeita do Hokage e ganhar sua bandana.

Eric: Foi fácil! ^_^

Então Axel foi para frente.

Examinador: Nome e endereço.

Axel: Sou Axel Xander, moro na Mansão Xander.

Examinador: eu pensei que os Xanders não tivessem filhos. (perguntou ao Naruto)

Naruto: Os Xanders não tem filhos.

Examinador: Garoto, você está usando nome falso. Vamos ter que punir você...

Naruto: Não, deixa pra lá. Eu fiz coisas piores no meu teste! XD

Então começou o teste. Axel, mesmo com as dicas, não conseguiu fazer os 2 clones necessários. Mas por sorte ninguém notou que Eric fazer os clones dele com uma mistura de clones com transformação.

Mas na parte da transformação do Axel ninguém poderia ajudar. Era só ele... Sem ajuda. Axel concentro seu Chakra ao máximo e então se transformou no Naruto! Foi uma transformação incrível! Todos se surpreendera! Essa foi a... foi a...

FOI A PIOR TRANSFORMAÇÃO DE TODAS!!!!!

Foi tão ruim que o Examinador estava prestes a tirar ele da sala e pedir pra tentar outro dia. Mas Naruto olhou para a cara do Axel e começou a rir!

Naruto: HAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!! ELE TA COM CARA DE IDIOTA!!!! OLHA SÓ ISSO!!!! QUE TRANSFORMAÇÃO HORRIVEL!!!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!!

Naruto riu tanto que cai da cadeira...

Examinador: NOOOOOOOOOOOOOO!!!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!!! Na ultima vez que ele teve um ataque de rizos assim ele demorou 3 dias para parar! Vou pegar vocês!

E assim, Eric e Axel pegam as bandanas e saem correndo o máximo que podem! Na correria que tiveram, nem notaram o garoto sem moda que espiava pela janela...

Eric e Axel estavam a uma boa distancia, mas o Examinador estava chegando rápido. Até que Eric teve uma idéia!

Eric: Axel, se transforma em min!

Axel se transforma! *POOF!*

Eric: EU NÃO SOU TÃO FEIO ASSIM! f5

Axel: Desculpa! ui

Eric: Tanto faz: JUTSU MULTI-CLONES DAS SOMBRAS!!!

Imediatamente apareceram cerca de 100 clones ao redor dele, correndo no mesmo ritmo e do mesmo jeito que Eric.

Eric: Vamos nos separar! Ele não sabe qual é o verdadeiro! Nos encontramos nas cabeças dos Hokages.

#Algum tempo depois, nas cabeças dos Hokages#

Eric e Axel chegam ao mesmo tempo nas cabeças, tão cansados de correr que se jogam no chão e ficam deitados ali mesmo.

Eric: Nos livramos dele! Meu plano foi ótimo! brilhante*-*=p E ninguém sabe que estamos aqui! f2

???: Eu sei!

O garoto com estranho senso de moda surge do meio do nada, segurando sua espada cor de sangue e apontando para o coração de Eric. De repente ele não parecia tão idiota como antes...

??? =BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Alanu
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: uia   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 3 Ago 2010 - 17:25

uia!

o fic começou a ficar muito engraçada xD

parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 3 Ago 2010 - 17:25

Transformou em um naruto?!? Yeah! pena que ele não passou no teste... f4

Agora é ele sair do konoha para sempre f4

Deixa pra lá! Axel já tornou inútil! deixa ele morrer!

+ uma nota: Naruto é burro, Axel é da familia Xander sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptySeg 9 Ago 2010 - 21:35

Deixa eu adivinhar...

O garoto com cabelo vermelho da espada de sangue = Jellyboy ou Dani.

Nao ta tao tosco qquanto eu pensei, pode usar meu char.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Episodio 03 – Um destino (quase) clichê.   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 10 Ago 2010 - 17:19

YEAH! UPDATE TIME! f2

Sorry pelo atraso, mas demora pra escrever essa joça. f3

Forasteiro Solitario escreveu:
O garoto com cabelo vermelho da espada de sangue = Jellyboy ou Dani.

Acerto! f2

Forasteiro Solitario escreveu:
Nao ta tao tosco qquanto eu pensei, pode usar meu char.

VLW!
------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 03 – Um destino (quase) clichê. (Parte 03 de – O começo de uma longa saga...)

Eric e Axel estavam sem reação diante do maluco sem moda ameaçando eles. Mas antes que eles pudessem fazer alguma coisa, o garoto começou a... ele começou a... Ele começou a rir descontroladamente! D=D

Eric: ui

Axel: ui

???: Vocês deveriam ter visto a cara que vocês fizeram! YEAH!!! Foi hilário! XD

Eric: ui

Axel: ui

???: Ok, me desculpe por assustar-los. Meu nome é Alan Food.

Eric: ui

Axel: ui

Alan: Quer parar com isso? ...

Eric: Ok.

Axel: ui

Eric: Axel... f3

Axel: Ok.............

Alan: Não se preocupe, eu vim aqui só pra ajudar. Eu, por um acaso, estava espionando assistindo a seu teste para conseguir se tornar um ninja e decidi ajudar vocês.

Eric: Mas por quê?

Alan: Bem... Porque eu fui chutado de casa e agora não tenho onde morar, assim como vocês... Minha mãe me expulsou de casa por meu apetite insaciável. Eu comia o dia inteiro e ainda ficava com (muita) fome a noite, por isso ela não agüentou e me mandou embora... Fazer o que? XD

Eric: Então... Você quer se juntar ao nosso grupo?

Axel: (Temos um grupo? f6)

Alan: Yes! Amor

Eric: Eu não se inglês. ...

Axel: Er...... “Yes” quer dizer “sim”...

Eric: AL RIGHT! f5 Temos um novo membro no grupo! f5

Axel: Pensei que ele não falasse inglês..... ui

[/center]#Um dia depois, na casa na árvore de Eric#[/center]

Alan acorda todo mundo com um grito.

Alan:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eric e Axel acordam assustados.

Axel: O QUE ACONTECEU? f5

Alan: NÃO TEM COMIDA!!!!

Eric: É que geralmente eu caço meu café da manhã! f2

Alan: NOOOOOOOOOOOO!!!!

Eric: Tem uma idéia melhor? ...

Alan: Bem, na verdade... The Evil Smile

#30 minutos depois#


Eric: Tem certeza?

Alan: Tenho! Lá a comida é uma delicia! Amor

Eric: Mas tem certeza que devemos vir ao vilarejo? Aquele cara ainda deve ta atrás de nós...

Alan: Não to nem ai! incendiar Eu é que não vo caçar minha própria comida quando ter alguém pra preparar ela.

Axel: E alem disso não temos experiência caçando...

Alan: Chegamos!

Axel: LEGAL! f2

Eric: Sei lá... prefiro comer um coelho selvagem...

Alan: VEM LOGO! incendiar

E assim Alan puxa seu novo amigo para dentro do Mcdonald.

# + 30 minutos depois#

Os 3 estavam saindo de dentro, carregando alguns Hambúrgueres para a viajem, quando de repente alguém grita do outro lado da rua.

Mãe do Axel: OMH! AXEL, É VOCÊ?

Axel: Ai, droga... ui

Os pais do Axel saem correndo até chegarem até eles.

Pai do Axel: Argh! Você está imundo! f5

Mãe do Axel: E fedendo...

Pai do Axel: E suado.

Mãe do Axel: E andando com vagabundos!

Eric / Alan: EI! f5

Axel: Como vocês me acharam? f6

Pai do Axel: A nossa casa é ao lado do Mcdonald.

Axel: Isso explica o cheiro de Hambúrguer no meu quarto... Oooooooopa...

Cada um dos pais dele seguram uma orelha e saem arrastando ele pra casa.

Eric: Não deveríamos fazer alguma coisa?

Alan: Sei lá.

#15 minutos depois#

Eric: É, acho que devemos ajudar.

Alan: Verdade.

Eric: Tem algum plano?

Alan: Na verdade, tenho! The Evil Smile

#Outros 30 minutos depois#

Axel estava tristemente de volta ao quarto na mansão, enquanto os pais diziam que nunca mais iam sair de perto dele e que ele precisava limpar atrás das orelhas. Nesse momento uma coisa atinge a janela. Uma coisa de formato estranho, cheia de óleo... Era um hambúrguer! f5

Pai do Axel: AFF! Aqueles seus amigos vândalos estão vandalizando nossa casa! incendiar

Mãe do Axel: Vamos, querido. Vamos ensinar lições de educação a esses moleques! (Ela falou literalmente)

Os 2 vão até a porta. Assim que chegam lá, o pai do Axel grita:

Pai do Axel: NOOOOOO!!! ELES JOGARAM UM NA PORTA TAMBÉM! f4

Logo depois disso, alguém da uma batida na janela do Axel.

Eric: Vamos vazar daqui!

Axel: YEAH! *-*

E assim, Eric e Axel saem pela janela. Enquanto isso Alan ficava tentando atingir os pais de Axel, que vinham em sua direção.

Alan: COMAM HAMBURGERES! YEAH!!!

Eric: Para de enrolar e vem logo. ...

Pai do Axel: NOOO!!! Eles vão fugir! f5

E assim começa outra perseguição em Konoha! YEAH!!! É claro que os 3 jovens ninjas ganhavam uma boa vantagem dos pais que quase não saiam de casa. Bem... Até eles se chocarem com alguém, quando viravam uma esquina.

???: Grrrr!!! OLHA POR ONDE ANDA!

Mãe do Axel: Filho, te alcançamos! *-*

???: Filho? Como assim?

Pai do Axel: Ai, não... Isso não podia ser pior.

A pessoa com quem eles haviam esbarrado era ninguém menos que Sakura Haruno.

Sakura: Então o que o garoto disse era verdade? Ele é mesmo filho de vocês?

Mãe do Axel: Como assim? Quando ele falou com você, Srt. Haruno?

Sakura: Ontem, quando ele fez o teste ninja.

Mãe e pai: O QUE?

Sakura: Isso não importa agora. Venham comigo.

Eric / Axel / Alan: YEAH!!!!

Sakura: Vocês também vêm. ...

Eric / Axel / Alan: ui

#Novamente 30 minutos depois...#

(Entrando no quarto do Hokage, Naruto ainda tava dormindo... Oooooooopa... )

Sakura: ACORDA! f5

Naruto: O QUE, ONDE, COMO? – Datebbayo! ui

Todos: ...

Naruto: Tudo bem, já acordei Sakura. O que foi?

Sakura: Sabia que esse garoto de ontem disse a verdade? Ele é filho dos Xanders, acabei de ouvir uma confissão deles 2.

Naruto: Bem... Isso muda toda nossa situação. - Datebbayo

Axel: Como assim?

Naruto: Axel... Vou contar a historia das bananas mágicas para vocês.

“Tudo começou a vários anos atrás, quando poderosos Ninjas criaram os Cristais mágicos, com o objetivo de serem usados como emergência. Eles davam poderes incríveis a quem tivesse os 7 cristais juntos, e por isso resolveram esconde-lôs. Os ninjas morreram alguns dias depois da produção dos cristais, e apenas o Hokage (Eu! YEAH!!! ) sabe a localização deles. Porem, para mante-los secretos eu os transformei em Bananas místicas. Quem vai procurar por bananas mágicas? XD

Isso funcionou por alguns anos, porem as pessoas estão atrás do poder delas e eu preciso de alguém para recuperá-las!”

Axel: E onde eu entro nisso?

Naruto: Bem... Os ninjas mandaram para min uma carta e um mapa da localização exata deles. Na carta dizia que havia um escolhido, alguém destinado a encontrá-las e trazê-las para min, que vai dar um fim adequado a elas! Na carta dizia especificamente que seria de uma família de confiança que tivesse um filho... Mas a partir desse dia, todas as pessoas que confio pararam de ter filhos, ou tiveram eles assassinados dias depois do nascimento. Por isso acredito que o escolhido seja você! O que me diz? Vai aceitar essa missão?

Axel: Eu... bem... Vou! Mas só se meus amigos puderem vir junto!

Eric: *-*

Naruto: EXELENTE! f2

Axel: Pais... Vocês só fizeram isso para não me assassinarem?

Pais: Sim Axel. Temíamos que sua vida fosse tirada, por isso que fizemos tudo por você...

Naruto: OTIMO! – Datebbayo! Quando vocês partem? *-*

Sakura: Naruto...

Bem, e assim começou a busca pelas místicas bananas mágicas! f2 Espero que tenham gostado do episodio! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 10 Ago 2010 - 17:29

hahahahhahahahahaha f2

eu ri neste episodio! continue assim! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 10 Ago 2010 - 17:30

Espereava + nesses episodio!

Mais tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 10 Ago 2010 - 17:44


Melhor Episódio do Axel! Só na ultima parte...

Enfim... Você decide o destino dos três, eu não tenho nada a ver com o Axel!
Exceto a paixão das tortas e mestre do elemento trovão...

Nada mau o seu fic mesmo assim! ;D Continue se dejesar!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Episodio 04 – A montanha de lama!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyQua 18 Ago 2010 - 18:42

YEAH!!!!

UPDATE TIME!

Eu teria feito antes, mas estava na casa de alguém, e lá não tem muita tranqüilidade pra escrever... ;D

E ia escrever terça mas eu acabei esquecendo... soninho~

Enfim...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 04 – A montanha de lama!

Axel, Eric e Alan foram seguindo a sua jornada a caminho da 1° das 7 bananas mágicas. Claro que antes de ir encheram as mochilas de alimentos e água, e colocaram medicamentos dados pela Sakura.

Depois, Naruto deu o mapa para eles. Mas não era um mapa simples! Ele tinha algum tipo de tecnologia, ou magia dentro dele. Ele dizia a localização deles e dizia perfeitamente onde a próxima banana estaria, ou seja, ele não mostrava o caminho para a próxima até encontrar essa. O mapa mostrava inclusive a distancia que tinha da banana.

Mas esse não foi o ultimo presente dado pro Naruto! Por ultimo, ele foi até Axel e deu um... Pincel gigante. Vai entender... f7

E assim, os 3 seguiram o caminho dito pelo mapa até chegar uma montanha coberta de lama. Era muito estranho... Só havia isso na montanha! Lama, lama, lama, alguns insetos e mais lama... E supostamente a banana mágica estava no meio de toda essa lama.

Axel: Hum... Enton, quem ta afim de entrar nessa lama que provavelmente vai até a cintura e pegar a banana?

Eric/Alan: ...

Axel: Imaginei... Mas como vamos decidir isso?

Alan: ...

Eric: Já sei! Jutsu clones das sombras! YEAH!!!

Eric (clone): Yo, por que me chamo?

Eric: Quero que você entre nessa lama pra nós.

Eric (clone): Por qua? f4

Eric: Porque eu to mandando ...

Eric (clone): Mas eu vo sujar minhas calças novinhas! Você não tem piedade? f4

Eric: Er... Não! soninho~ Agora, vai logo.

Eric (clone): Por que sempre fazemos o trabalho duro? f4

E assim o clone se preparou pra entrar na lama... Deu um salto e entrou na lama... Literalmente! Ele afundou, não só até a cintura como imaginavam, mas entrou de corpo inteiro e continuou afundando, e afundando, e afundando ainda mais na lama...

Eric: Bom... Isso aumenta um pouco a dificuldade ...

Axel: ui E agora? Como vamos pegar a banana?

Eric: Sei lá... Alan, tem alguma idéia?

Alan: ...

Eric: Alan?

Alan: ...

Eric / Axel: ALAN!!!!!

Alan: ui

Eric: Por que você não responde?

Alan: É que eu tava meio distraído... soninho~

Acho que “meio” distraído seria pouco para Alan. Ele estava perdido em pensamentos culinários (como sempre).

Será que um dia comerei omelete de ovo de avestruz? Parece delicioso! The REALLY Evil Smil E olhe o tamanho do ovo! Deve dar um omelete grande o bastante para todos nós comermos por 3 dias... Agora me deu uma fome...

Mas no momento que ia tirar algum lanchinho da mochila, percebeu que seus 2 parceiros estavam gritando, e resolveu voltar ao planeta Terra. É claro que foi uma grande surpresa descobrir que estavam gritando com ele.

Eric: Tem alguma idéia de como passar por toda essa lama?

Alan: Nossa... Vocês são uns frangotes! É só uma lamazinha!

Axel: ALAN! NÃO ENTRE NA LAMA!

Mas era tarde demais... A distração do Alan fez perder a concentração da conversa, e assim nem tinha visto o clone desaparecer na lama. Então Alan entrou na lama sem nenhuma preocupação. Isso até ele afundar.

Eric: Jutsu clone das sombras! (15 clones aparecem)

Foi bem na hora. Quando o braço direito de Alan estava sumindo dentro da Lama, os clones o seguraram e começaram a puxar. A lama era incrivelmente forte e puxava cada vez mais forte. Porem, os 15 clones unidos conseguiram puxar Alan sem muitos problemas.

Axel: Isso que da não prestar atenção ...

Alan: f4

Eric: Então como vamos pegar a banana? f6

Axel: Eu não sei...

Mas nessa hora aconteceu uma coisa estranha. O pincel dado por Naruto começa a brilhar misteriosamente e então... Ele começa a puxar Axel! Arrasta ele até a beira entre a grama e a lama e então ele da um pulo puxando Axel. Enquanto todos pensam que Axel iria afundar, ele simplesmente pousa como se tivesse solido embaixo dele.

Axel: Pessoal! Esse pincel é mágico! Ele ta me levando para os lugares que podemos pisar! Isso é estranho... Mas engenhoso... Se não fosse esse lugar especifico teria afundado...

E assim o pincel da outro solavanco e pula com Axel para outro ponto seguro. Enquanto isso Eric e Alan seguiam exatamente pelo mesmo caminho.

E assim, os 3 amigos foram subindo a montanha. Isso até chegar a um ponto perto do topo, onde o pincel parou por um momento.

Axel: Pessoa! A banana está bem aqui embaixo de nós! f2

Eric: Então é só esticar o braço nessa lama que pegamos a banana?

Axel: É o que parece...

Mas quando ia esticar seu braço, o pincel deu outro solavanco, dessa vez direta para a lama que afunda. E Axel começou a afundar...

Eric / Alan: AXEL!

E assim, os 2 amigos pularam atrás de Axel.

...

Algum tempo depois, quando os 3 estavam quase sem poder prender a respiração, perceberam uma cosia diferente. As pernas deles não estavam mais na lama, logo a cintura também e depois o corpo deles estava fora da lama. Mas eles não estavam em cima do solo, e sim em uma caverna.

Mas os 3 precisaram recuperar o ar, e depois olhariam para ver a caverna onde estavam. Logo que olharam, perceberam o quanto estavam enganados... estavam em um vilarejo! Um vilarejo dentro da terra! Ou melhor... Um vilarejo feito de terra e lama!

Axel olha no mapa das bananas e nota que uma legenda aparece nele: ”Vilarejo oculto da Lama.” E dessa vez tinha um mapa detalhado da cidade, e pra onde deveriam ir.

Então foram seguindo para a cidade, para encontrar a banana. Os poucos cidadãos da cidade pareciam surpresos, assustados e tensos por causa dos viajantes jovens que apareceram na cidade. Afinal, não é todo mundo que consegue desvendar o truque para entrar no vilarejo.

Até que chegaram a um imponente castelo feito de lama. Quanto mais perto, mais o pincel e o mapa brilhavam... Até que perceberam um homem montando guarda na frente do castelo.

Homem: Alto lá! Vocês não podem entrar aqui, sem mostrarem que são dignos!

Axel: Er... Fomos enviados aqui pelo Hokage Naruto...

Homem: Não importa o que dizem! Para passar, terão que me derrotar!

Eric: Ok...

Mas por serem crianças, deixo virem todas de uma vez... The REALLY Evil Smil

Eric: VAMOS LÁ! f5


Acabo f6

Foi um episodio relativamente curto... É que queria deixar o prox episodio apenas para a batalha que vai ter contra o cara! YEAH!!! Esperam que tenham gostado do ep, até a próxima!


Última edição por Eusine48 em Qui 19 Ago 2010 - 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyQua 18 Ago 2010 - 18:55

esse episodio foi legal! QUENTE!

pena q foi curto...

e eu estou ancioso para a luta com o cara Amor
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyQua 18 Ago 2010 - 20:23

Legal este episodio, Eusine!

Ah! e um erro! Vc escreveu Alex invés de Axel na hora
de o pincel gigante brilhar quando ele indicava o caminho,
Eusine! Espero que conserte isso, tbm!

Legal, por outro lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Conserto!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyQui 19 Ago 2010 - 13:41

Firealex escreveu:
Legal este episodio, Eusine!

Ah! e um erro! Vc escreveu Alex invés de Axel na hora
de o pincel gigante brilhar quando ele indicava o caminho,
Eusine! Espero que conserte isso, tbm!

Já consertei! Obrigado por avisar! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyQui 19 Ago 2010 - 15:29

Episodio muito f3
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Lama! /flame   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptySeg 23 Ago 2010 - 17:45

Feliz segunda-feira, povo do forum! *-*

Queria avisar que eu ainda não fiz o Ep. 5 da fic... f7

Aprendi com o episodio 3, que não vale a pena escrever tudo apressado para que vcs comentem logo, enton vou escrever hoje a noite com calma e amanhã corrigir os erros finais (se tiver).

Enton, vou aproveitar pra falar uma coisa...

Forasteiro Solitario escreveu:
Episodio muito f3

Isso deveria fazer sentido? f7

Mas não foi por isso que vim comentar aqui, na verdade to comentando porque quero mostrar a imagem do "Guardião da 1° banana"! f2

Esqueci de colocar junto com o ultimo ep. ... MAS AQUI ESTÁ! f2

Guardião da 1° banana >>> BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Guardiodalama
(Isso que ele está atirando é... Um ataque de lama f6 Vcs vão entender no prox ep. ...)

Comentem! f5 (Por favor! f4)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptySeg 23 Ago 2010 - 17:54


Você gosta de usar imagens de maple, né?

Se outras pessoas lerem só imagem maple, eles podem se enjoar um dia!

Mas, para uma imagem maple, nada mau! mas, a lama não parece lama!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: lolster   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 24 Ago 2010 - 14:02

LOL f2

a imagem ficou horrivel D=D(A lama que ficou horrivel)

ainda sim estou ancioso pelo prox ep Amor
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Episodio 05 – A batalha pela banana!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 24 Ago 2010 - 17:20

YEAH!!!!

Desculpa a demora, pretendia escrever ontem e só terminar hoje, mas tive uns problemas ontem e não deu pra usar o PC Oooooooopa...

Enfim... O Episodio não ta tão grande, mas ta maior que o ultimo (Eu acho! XD)! Espero que tenham gostado de como fiz a luta... Descrever uma batalha é difícil...

Emfim...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 05 – A batalha pela banana!

Axel é o primeiro a se mexer. Ele faz uns movimentos com a mão e fala:

Axel: Jutsu torta elétrica! f5

Uma enorme torta aparece na mão de Axel, e de repente vários raios de energia elétrica cobrem à torta. Com um grito, Axel toma impulso e corre na direção do guardião, se preparando para atingi-lo com a torta.

Axel: AHHHHHHHHHHH!!! f5

Guardião: Barreira de lama!

O guardião faz uns movimentos com as mãos, depois pisa com força no chão. Uma barreira enorme de lama surge na frente dele. A torta de Axel bate nela sem ter nenhum efeito.

Eric: Minha vez! Jutsu clone das sombras! f5 (20 clones)

Eric cria uns 20 clones, e logo faz todos pularem em cima do guardião e sua barreira de lama.

Eric: Vamos lá, gente! incendiar

Eric(clones): YEAH!!!! f5

Eric e seus clones saltam e preparam para atacar, afinal, uma parede de lama não agüenta 20 pessoas atacando de uma vez... Ou agüenta? Enfim, não puderam descobrir, porque na hora em que eles estavam em cima do guardião ele...

Guardião: Espinhos de lama!

A parede, que antes era apenas uma parede, agora fica cheia de espinhos. Os clones, que já estavam atacando, nem tiveram chance. Todos eles desaparecem.

Guardião: Acabaram? Então, acho que é minha vez de atacar! incendiar
Explosão de espinhos!

Então, a parede espinhosa explode, mandando os espinhos na direção dos nossos heróis!
Axel e Eric pulam para os lados, se esquivando.

Alan, que até agora tava distraído com seus pensamentos, finalmente percebe o que está acontecendo (quando os espinhos estavam quase na sua cara). Ele saca a espada e a usa para se defender dos ataques.

O guardião fica em posição de ataque e começa a avançar na direção do trio. Axel e Alan avançam também, deixando Eric ali...

Axel: Jutsu torta elétrica! f5

Axel, com sua torta, e Alan, com sua espada, avançam até o guardião. Alan vai pela direita e Axel pela esquerda. Os 2 preparam suas armas e então...

Guardião: Jutsu prisão de lama!

Nessa hora, a lama que estava no chão se levanta, agarra os braços e pernas deles e não larga, eles tentam, mas não conseguem nenhum resultado. O guardião começa a atacar os 2 com socos e chutes, e eles não tem como se defender...

Mas, de repente, Eric aparece em cima do guardião e da um chute no rosto dele. O jutsu é interrompido. Axel e Alan saem de perto machucados. Agora, o guardião fica atacando Eric enquanto ele desvia. Mas o guardião acaba sendo mais rápido, e o manda pra longe com um soco.

O guardião da uma risada sarcástica.

Guardião: Há! Vocês são apenas garotinhos! f2 São fracos demais, não tem chances contra min!

Então, ele faz novamente movimentos com a mão, até um monte de lama sai voando e para na mão dele. Logo depois, a lama se transforma em um espinho e ele começa a mexer para os lados como se fosse uma espada.

Alan avança, com sua espada na mão. Logo, os 2 começam um duelo. Alan da um corte de direita, guardião defende. Guardião ataca por cima, Alan defende... E eles ficam assim por alguns minutos, até que o guardião se enfurece e o empurra para longe com uma cotovelada.

Alan é lançado e acaba batendo a cabeça com força na parede, desmaiando.

Eric: Cansei disso! incendiar Multi clones das sombras!incendiar

Eric usa seu jutsu Multi clones das sombras, fazendo aparecer 200 clones.

Guardião: UIA! ui

Os clones caem em cima dele, chutando, socando, arranhando... Batendo nele de qualquer jeito! incendiar

Mas o Guardião era forte, e 1 por 1 foi derrotando os clones, fazendo-os desaparecer no ar.

Eric: Axel, ele é forte demais! ui Ele acabo com nossos jutsus! (bem que o Eusine poderia ter colocado agente com jutsus mais uteis... Cowroll).

Axel: Verdade... Vamos fugir enquanto podemos! f5

Mas, quando se viraram para pegar Alan e fugir, perceberam uma coisa: Alan tinha acabado de se levantar. Estava com um olhar de puro ódio para o guardião que tinha acabado de derrotar todos os clones.

Alan: Você... Desperdiçou... COMIDA! incendiar

Axel e Eric notam que quando Alan saiu voando, um hambúrguer caiu da bolsa dele e o guardião acabou pisando.

Eric: Agora acho que temos uma chance The Evil Smile

Alan: Jutsu espada de fogo! incendiar

A espada de Alan fica coberta de fogo.

Axel / Eric: DESDE QUANDO ELE FAZ ISSO?!?! ui ui ui ui

Eusine: Depois dizem que não coloco jutsus úteis! f2

Alan avança até o guardião e os 2 começam novamente o duelo. Porem, desta vez Alan estava REALMENTE furioso! Alan estava atacando cada vez mais rápido, e o guardião já estava com dificuldades em defender os ataques... Até que Alan consegue acertar em cheio o braço direito dele. Sem conseguir movimentar o Braço direito, Alan ataca ele com a espada, e depois o lança com uma cotovelada (assim como o guardião fez com ele). O guardião voa até bater na parede, a parede desaba e cai em cima dele. (Se ele morreu ou desmaiou, decidam vocês...)

Axel / Alan / Eric: YEAH!!!!

Então, os 3 amigos entram na enorme sala em que fica a banana. Eric fica meio atrás, pois nota que havia um pergaminho de lama, no meio das roupas do guardião morto/desmaiado.

Eric: The Evil Smile

No meio da sala, estava a banana, brilhando uma luz marrom. Chegando mais perto, o pincel mágico de Axel começa a brilhar, e quando chega perto da banana, a luz era tão forte que estava cegando nossos heróis.

Alan: AHHHHHHHHHH!!!! MEUS OLHOS!!! f4

Os Heróis pegam a banana e logo depois olham para o mapa, felizes com a vitoria.

Axel: Próxima parada: Floresta da perdição!

Alan: Parece divertido! f2

Eric: Só tem um problema... Como vamos sair daqui? f6
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Enton... é isso! f2 Espero que tenham gostado!

Comentem plis... f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! EmptyTer 24 Ago 2010 - 17:27


Só o Axel pode pegar a banana?

Nada mau a história, Hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas Mágicas/Ilha Sagrada!
» Mark Adventure!
» Digimon adventure!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: